Contos eróticos para ler inteiros.

Incesto

Meu Filho, o Sonâmbulo

crisaa45 min

Os médicos nunca tinham visto nada igual. Ao longo dos anos, consultamos vários, mas nenhum jamais tinha se deparado com um caso de sonambulismo tão crônico e debilitante quanto o que afligia Tom, meu filho de dezenove anos.

O pai dele, Donald, e eu passamos a infância inteira dele tentando encontrar uma explicação para essa situação. Não podíamos deixá-lo passar a noite na casa de um amigo, nem ir a um acampamento de verão. Coisas que um garoto normal deveria poder fazer estavam fora de questão para Tom, e, mesmo adulto, sua doença era grave demais para permitir que levasse uma vida normal.

A única solução, além da terapia e dos remédios, era manter Tom amarrado durante a noite. Era preciso uma terceira pessoa para apertar as fivelas, então, sem mim ou Donald, ele ficava completamente impotente para lidar com a própria condição. Tom teria de morar conosco até que alguém se dispusesse a assumir esse ritual noturno.

Parecia cruel, mas era absolutamente crucial que ele não conseguisse escapar. Quando criança, suas 'fugas' às vezes terminavam com uma ligação para o corpo de bombeiros. Até as menos destrutivas já nos davam uma dor de cabeça sem fim.

Conforme ele cresceu, suas explosões e suas 'missões', como as chamávamos, foram ficando cada vez mais graves. A virada sombria aconteceu quando Tom tinha dezessete anos, numa noite em que Donald, por engano, deixou uma fivela solta, facilitando sua fuga.

Os acontecimentos daquela noite eram difíceis de comentar em família. Tom não se lembrava de nada do trauma que causou ao pai e a mim, mas, para mim e Donald, a memória era vívida.

Na noite em questão, Donald flagrou Tom tentando sair pela janela do quarto. Quando chegou até nosso filho, Tom já estava com um pé para fora. Não havia nada lá embaixo para amortecer a queda, então qualquer 'missão' em que estivesse teria resultado em ferimentos, e possivelmente até na morte dele. Meu marido, heroicamente, derrubou Tom no chão momentos antes de ele pular, mas não conseguir concluir sua 'missão' deixou Tom num acesso de fúria.

Eu nunca tinha visto Tom bater em alguém, mas naquela noite assisti, impotente, enquanto ele partia para cima do meu marido com uma violência descontrolada. Ele era pelo menos uns trinta centímetros mais alto que Donald, e facilmente uns vinte quilos mais pesado, o que resultou numa surra unilateral que não representou uma luta justa. A surra terminou com Donald numa poça de sangue, com vários dentes arrancados.

Depois de se acalmar, Tom voltou para a cama como se nada tivesse acontecido. Só acordou quando as ambulâncias chegaram, sem a menor ideia de quem havia espancado o pai até deixá-lo irreconhecível.

Com aquele incidente fresco na memória, ficou dolorosamente óbvio que a condição de Tom estava piorando. Não podíamos mais correr riscos.

Certa noite, sentados à mesa de jantar, Tom comentou que ia criar um perfil num aplicativo de namoro popular. Talvez fosse incomum contar isso aos pais, mas, devido à doença de Tom, havia entre nós uma atmosfera de vulnerabilidade e abertura que poucas outras famílias conseguiriam reproduzir.

Embora tivesse alguns conhecidos superficiais, ele não tinha muitos amigos próximos para conhecer mulheres. Apesar de tomar a iniciativa de criar uma conta, não estava otimista.

"Que tipo de mulher iria querer ficar com um cara que ela tem que amarrar toda noite? Estou ferrado!" Ele estava meio que brincando, mas o jeito como o sorriso desapareceu rápido me mostrou que não era motivo de riso.

"Isso é uma grande — desculpa, querido, mas é besteira!" eu disse, desafiadora.

Donald apontou o garfo para mim. "Sua mãe está certa. Isso não é nada comparado à bagagem que a maioria dos rapazes da sua idade traz."

Tom bufnou. "O que você sabe sobre rapazes da minha idade, pai?"

Donald juntou as mãos como um sábio guru. "Eu me lembro de ser um, para começar."

"Por favor, pai, por favor, me ensine os caminhos da sua sabedoria eterna", implorou Tom, sarcástico.

Eu odiava a ideia de que Tom se via como alguém sem valor romântico por causa do sonambulismo. Ele era uma pessoa fantástica, com um coração de ouro e um rosto que qualquer um poderia amar.

Se eu fosse vinte anos mais nova... era uma frase que me peguei pensando em mais de uma ocasião, mas sempre me sentia culpada. Que tipo de mãe pensa assim do próprio filho, mesmo que por um instante fugaz? Eu não conseguia evitar. Ele era um partidão, e eu queria que houvesse um jeito de fazê-lo acreditar nisso.

Mais tarde naquela noite, nós três assistimos a um filme. Eu tinha feito uma tigela enorme de pipoca, mas me vi na cozinha fazendo uma segunda antes mesmo de terminarem os créditos iniciais.

Uns quarenta minutos de filme, apareceu uma cena de sexo inesperada. Não era excessivamente explícita, mas eu percebi que Tom ficou tenso só pelo tema. Achei que ele só estivesse desconfortável de assistir a uma cena assim com os pais, mas um pensamento me ocorreu que era tão fascinante quanto aterrorizante.

Meu filho está com tesão.

Tentei ignorar a ideia, mas quanto mais eu tentava afastá-la, mais alta ela ficava na minha mente.

Refleti sobre o desejo que ele havia expressado durante o jantar. Tom queria uma namorada pelas razões óbvias: companheirismo, intimidade, e todas aquelas coisas inocentes que as mães imaginam quando pensam nos seus filhinhos entrando no mundo dos namoros. Ver como a cena de sexo o fez se contorcer no sofá, no entanto, deixou cristalino na minha mente que ele estava profundamente perturbado pelos impulsos hormonais que um dia atormentaram todos nós.

Quando o filme acabou, Tom rapidamente se recolheu ao quarto, me deixando na sala com duas coisas: meu marido, e a constatação sóbria de que, após refletir tão intensamente sobre o tesão de Tom, eu havia contraído um caso daqueles mesmos impulsos. Eu não podia admitir a Donald a origem da luxúria que de repente me deixava à flor da pele, e ele estava animado demais para fazer perguntas.

Implorei a Donald para colocar Tom na cama o mais rápido possível, prometendo que ele poderia ter o que quisesse de mim quando voltasse. Sem essa etapa concluída - sem a certeza de que Tom estava seguro na cama até de manhã - nada poderia acontecer. Felizmente, Tom não parecia interessado em ficar acordado até tarde.

Quando meu marido voltou ao nosso quarto, havia uma alegria pura e descarada estampada no rosto dele.

Dei uma risadinha com a euforia palpável dele. "Espero que você não estivesse com essa cara quando colocou o Tom na cama."

"É tão óbvio assim?" perguntou Donald, se encolhendo.

"Só para mim, querido." Abri as pernas para ele e, na ausência de qualquer calcinha, expus minha boceta nua.

Donald engoliu seco. "Ah, uau. Lily, você está linda pra caralho."

"Então venha me fazer sentir linda, meu homem grandão e forte", arrulhei, acrescentando uma piscadela.

Começou bem. Não foi ruim, mas também não foi incrível; raramente era. Havia alguns dias em que nosso sexo era realmente fantástico, mas eu tinha mais sorte apostando na roleta do que tentando prever se Donald seria capaz de uma performance memorável.

Eu amava meu marido com todo o meu coração. Ele era o único homem com quem eu já havia estado, como costuma acontecer com namorados de colégio, então nosso sexo era tudo o que eu conhecia. Eu nunca tinha tido um orgasmo com ele, mas não o culpava por isso. Raramente eu conseguia chegar ao orgasmo, mesmo com a ajuda de vibradores e quaisquer outras ferramentas que se possa imaginar.

Aquela noite, como muitas antes dela, não foi o encontro apaixonado e cheio de luxúria que eu esperava. Chupei o pau do Donald por um minuto ou mais, o que sempre me rendia elogios excepcionais.

Quando começamos a namorar, eu o convenci de que não tinha reflexo de vômito. Era uma mentira boba que inventei para explicar por que eu conseguia engolir tudo com tanta facilidade, mas a verdade é que ele simplesmente era pequeno o suficiente para eu engolir o pau inteiro sem muito esforço. Eu sabia que homens muitas vezes são sensíveis a esse fato, então, para o bem ou para o mal, eu queria que ele pensasse que não tinha nada a ver com o tamanho.

Quando terminei de chupar o pau do Donald, fiquei de quatro para ele me foder por trás. Era nosso feijão com arroz, e ele adorava. Como eu basicamente havia desistido de qualquer esperança de ter meu próprio orgasmo, eu me contentava em dar a ele um jeito de se sentir bem.

Alguns minutos se passaram, cada um preenchido com os gemidos ofegantes de Donald. Meu rosto ficou enterrado nos lençóis a maior parte do tempo, mas quando senti que ele estava perto, levantei a cabeça para que ele pudesse puxar meu cabelo. Era o movimento favorito dele, e eu conseguia perceber de longe.

Quando meus olhos se abriram, estavam voltados para a porta. Estava aberta, apenas uma fresta, mas sem luz era difícil enxergar nas sombras que assombravam o corredor.

Ainda assim, naquela escuridão profunda e iminente, meu cérebro reconheceu algo. Não foi um pensamento consciente, mas, quando prestei atenção, a ameaça se tornou inegável. Alarmes soaram. O pânico tomou conta do meu corpo e eriçou os pelos da nuca, que se transformaram em minúsculas e delicadas navalhas. Uma figura alta e ameaçadora, envolta em trevas, se movia de um lado para o outro atrás da porta.

Ele estava nos observando.

"Q-querido..." minha voz foi sumindo, a garganta subitamente seca. "Tem alguém ali."

Donald riu baixinho. "O quê?"

"A porta. Meu Deus. A porra da porta, Donald!" Eu queria correr para o closet, me esconder debaixo da cama, ou pular pela janela - qualquer coisa para sair daquela situação - mas não conseguia me mexer. Estava paralisada de medo, e continuei assim quando o gigante cambaleante empurrou a porta do nosso quarto.

Tom era uma sequoia, imponente e imóvel, no vão da porta. Ele bloqueava nossa única rota de fuga viável, nos prendendo dentro do quarto a menos que quebrássemos uma janela. Seus olhos estavam firmemente fechados, e ele estava tão nu quanto no dia em que o pari. A cueca boxer na mão direita estava apertada com a mesma força que seu maxilar cerrado, fazendo-o parecer um bárbaro que orgulhosamente empunha um troféu-tanga de um inimigo derrotado cuja morada ele acabara de saquear.

"Como ele saiu?" guinchei.

Donald baixou a cabeça. "Eu estava com pressa de voltar para você, então acho que esqueci uma fivela."

Minha voz era pequena e assustada. "Vamos só ver aonde ele vai. Talvez ele não faça nenhuma besteira dessa vez."

O olho de Donald tremeu nervosamente, assombrado pelo trauma da surra violenta. "Faça o que fizer, não podemos acordá-lo."

Lutar ou fugir: foi exatamente isso que senti, pela primeira vez na vida, quando Tom deu mais um passo para dentro do quarto. Soltei um grito abafado, mas sufoquei o final com a mão. Mordi a palma para não gemer como um cachorrinho assustado enquanto nosso filho se aproximava sorrateiramente da cama.

A porta ficava do meu lado da cama, me colocando entre Tom e meu marido. Odiei Donald por não se jogar na minha frente como um escudo. O pânico no meu corpo exigia que ele me protegesse, mas ele continuou imóvel. Tudo o que podíamos fazer era assistir em silencioso terror enquanto Tom se aproximava do meu lado da cama.

Eu sempre tive orgulho do tamanho dos meus seios. Sei que não é algo que a gente controla, mas ao longo dos anos Donald me enfiou na cabeça a ideia de que eles eram "tão grandes quanto bonitos". Isso me levou a abraçar a arrogância que vinha de ostentar tão abertamente um par de peitos caídos e enormes.

O afeto que Donald tinha pelos meus seios era claramente genético, porque o filho dele era possuído pela mesma paixão desesperada. Com a cueca ainda apertada numa das mãos, Tom estendeu a outra na minha direção com uma intenção óbvia. O horror agarrou Donald e a mim como uma garra de ferro, ambos com medo demais para intervir, temendo sua ira.

Tom apalpou minha carne nua distraidamente, agarrando os seios diante dele sem se preocupar a quem pertenciam. Ele não foi gentil, então eu continuava grata por ele estar usando só uma mão. Linhas de estiramento apareciam ao redor dos dedos, que afundavam tanto que suas unhas ficavam completamente submersas.

Se havia algo pelo que agradecer, era o fato de Tom estar de olhos fechados. Ter meus seios expostos a ele era incrivelmente vergonhoso. Ele não tocava nos meus peitos desde que eu o amamentei quando bebê. Apesar de suas mãos estarem machucando os tenros sacos de leite dos quais um dia ele havia sugado tão avidamente, eu pelo menos estava grata por ele não poder ver a exibição vulgar de gordura escorrendo pelos seus dedos.

Ele massageava urgentemente o monte de massa em sua mão, demonstrando sua aprovação por meio de uma série de grunhidos satisfeitos. Não pude evitar que a atenção fizesse meu corpo reagir em um nível instintivo, transformando meu mamilo antes inerte em uma firme pedra preciosa rosada que se projetava do meu corpo. Minha auréola emborrachada era larga demais para caber na palma da mão dele, e não importava o quanto ele esticasse os dedos, não conseguia conter nem metade do meu seio gigantesco em uma mão.

"Querido", engoli em seco, ansiosa. "Ele está duro."

"Eu sei", suspirou Donald.

"E é enorme." Meu coração bateu um pouco mais rápido.

Donald riu, o que aliviou um pouco a tensão no ar. "Estou vendo. Ele deveria estar nos agradecendo!"

Acompanhei a risada dele, feliz por abraçar qualquer coisa que não me lembrasse de que meu filho estava apalpando meus peitos preguiçosamente. Infelizmente, o momento de leveza durou pouco. Chupei os dentes e me virei para encarar meu marido. "Deveríamos contar para ele amanhã?"

"Acho que não, ele vai ficar muito envergonhado. Acho que vai ser nosso segredinho. Tenho certeza de que ele vai se entediar logo e—" Donald parou de falar no meio da frase. Seu olhar arregalado e nervoso seguia algo atrás da minha cabeça. Fiquei com medo de me virar.

A mão de Tom, com dedos feitos de pedra, agarrou um punhado do meu cabelo. Ele puxou minha cabeça para trás com força, de modo que eu fiquei olhando para o teto. Meus olhos se moviam rapidamente, procurando algo em que focar que explicasse a causa do meu chicote, mas só encontrei uma coisa: o rosto de Tom, com os olhos ainda fechados, pairando acima de mim.

Eu era uma ratinha tímida, e ele um leão temível, que vinha me devorar numa única mordida. Se meu maxilar não estivesse tão firmemente travado, meus dentes batendo teriam sido ouvidos a um quarteirão de distância.

"Q-querido, o que eu faço?" implorei, com o coração acelerado abrindo buracos na minha caixa torácica.

"Não sei, não sei, não sei..." Donald cantarolava inutilmente.

"Ele vai... ah, Deus, ele vai me fazer..." Eu nem conseguia dizer as palavras.

Tom não aceitava resistência. Seu aperto no meu cabelo se intensificou, e ele arrastou meu rosto até a virilha dele, de forma que eu fiquei cara a cara com sua enorme ereção. O monstro de vinte e três centímetros se projetava do corpo dele como um mastro venoso e musculoso. A cabeça inchada na ponta pulsava furiosamente, ingurgitada de sangue e exigindo satisfação.

"Faz... Faz... Faz..." Meu coração martelava nos ouvidos, cada batida reverberando pelo crânio. Eu não conseguia pensar com clareza suficiente para formar uma única palavra, muito menos uma frase inteira.

Donald fungou e inspirou um ar trêmulo, admitindo a derrota. "Só abre a boca, querida. Não quero que ele te machuque."

"N-não", gaguejei. "Não, por favor. Por favor, isso não pode ser real."

Tom emitiu um grunhido baixo e furioso e sacudiu minha cabeça como uma criança com um brinquedo defeituoso. Ele estava ficando sem paciência.

"Ele poderia nos machucar, Lily", Donald me lembrou de forma direta. Não sei por qual segurança ele estava mais preocupado - a minha, ou a dele - mas ele estava certo.

A cabeça do pau de Tom cutucou meus lábios. Estava quente — cheio de fúria — batendo contra minha boca fechada em frustração. Tudo o que eu tinha que fazer era mantê-la fechada e ele não teria como se forçar para dentro, mas o perigo para Donald e para mim era grande demais. Eu tinha que me abrir voluntariamente e deixá-lo entrar, e essa era a parte que mais doía. Soltei a tensão no maxilar, meus lábios tremendo enquanto eu aceitava o pesadelo horrível que se tornara minha realidade.

Gemi nervosamente, separando os lábios para que ele pudesse enfiar a ponta do pau entre eles. O pé de cabra carnudo os abriu, empurrando o resto da cabeça gorda e bulbosa para dentro. A virilidade dele pulsava contra minha língua, que foi imediatamente achatada no fundo da boca quando ele forçou ainda mais o pau para dentro.

Meus olhos estavam arregalados de medo e incredulidade. Eu nunca tinha chupado outro pau além do de Donald, então não estava nada preparada para sentir os músculos da minha mandíbula forçando sob a pressão do novo e descomunal visitante. A cabeça, alojada firmemente contra o céu da minha boca, era lisa como vidro, mas macia e esponjosa como um marshmallow. O pau dele abraçava cada pequena saliência e reentrância do meu palato superior à medida que avançava mais fundo, recusando-se a parar até que o capacete se aninhasse no fundo da minha garganta.

Eu engasguei no mesmo instante, meu corpo retesando como se eu tivesse levado um soco no estômago. Uma lágrima escorreu do canto do meu olho. Alertas piscavam no meu cérebro, implorando para eu recuar, mas eu precisava ignorá-los. Eu não conseguia respirar direito com o Tom tão profundamente enfiado na minha goela, e o pouco ar que conseguia inspirar não passava de um borbulhar úmido e sufocado.

As implicações de engasgar na frente do Donald não eram óbvias para mim, mas eram para ele. "Achei que você não tinha reflexo de engasgo?", ele disse.

Como eu não respondi, obviamente ocupada com uma boca cheia do nosso filho, ele esclareceu. "Você nunca engasga com o meu pau quando faz garganta profunda."

Eu não conseguia acreditar que aquilo era o que ele estava pensando. Eu odiava que, mesmo com o pânico incontrolável pulsando nas minhas veias, meu único pensamento era confortá-lo naquele momento de dor. Eu queria fazer o sofrimento dele desaparecer, não importava o que eu estivesse passando.

O aperto do Tom na minha cabeça relaxou por um segundo. Não era muito, mas era o suficiente. Eu canalizei toda a minha força e puxei a cabeça para trás, libertando-me de suas garras. Naquele breve momento, não consegui pensar em nada além da verdade para dizer.

"Desculpa, amor. Eu menti para você não se sentir tão..." Um pequeno arroto úmido escapou dos meus lábios, junto com um fio brilhante de saliva que me ligava ao pau latejante do Tom, balançando a menos de dois centímetros do meu rosto. "... tão pequeno."

A compreensão baixou, e o coração do Donald se partiu em um milhão de pedacinhos.

O Tom esguichava o pau goela abaixo como se eu fosse uma marionete. Ele se enfiava contra a parede macia no fundo da minha garganta, ignorante aos ruídos grotescos e miseráveis que me arrancava. Entre suas estocadas longas e arrastadas, havia apenas frações de segundo em que eu conseguia inspirar antes que ele se alojasse de novo e cortasse meu suprimento de ar.

Só quando as bolas dele descansavam no meu queixo é que ele finalmente se retirava para que eu pudesse respirar. Suas investidas persistentes expulsavam outra lágrima ressentida do canto do meu olho fortemente cerrado, forçando minhas bochechas a ostentar mais uma insígnia salgada de vergonha.

Era assustadoramente fácil se acostumar com as estocadas rotineiras do Tom, por mais brutais que fossem, mas a essa altura eu já deixara de sentir medo. Eu deixara de sentir qualquer coisa, emocionalmente, apenas um reconhecimento distante do meu próprio desconforto físico.

Eu conseguia aguentar a profundidade, apesar do que se poderia inferir das minhas violentas convulsões de corpo inteiro cada vez que o capacete do Tom roçava minha úvula. O que ainda me preocupava — todo o resquício de emoção que eu conseguia reunir — era que ele ia cada vez mais rápido, gradualmente ganhando velocidade através de uma série de estocadas até encontrar um ritmo que correspondia ao seu entusiasmo. Eu, por outro lado, não estava nada animada com a mudança.

GLUCK, GLUCK, GLUCK

Minha garganta soava como se fosse feita de gosma, na qual alguém enfiava o punho inteiro furiosamente. O Tom martelava sem parar, ignorante ao olhar que eu lançava para ele. Era como um soldado no campo de batalha implorando por misericórdia ao seu conquistador. Infelizmente, não havia misericórdia alguma. Seus olhos continuavam fechados, e eu sabia que não era a culpa que os mantinha assim. Era apenas o sono, e a doença.

Eu sentia um embrulho no estômago. Queria me afastar de novo, mas, desde minha última fuga, o Tom havia cravado as unhas no meu cabelo com mais força, segurando-o como rédeas de um cavalo.

Assuntos desta história

Para ler em seguida