Meu Filho, o Sonâmbulo
Os médicos nunca tinham visto nada igual. Ao longo dos anos, consultamos vários, mas nenhum jamais tinha se deparado com um caso de sonambulismo tão crônico e debilitante quanto o que afligia Tom, meu filho de dezenove anos.
O pai dele, Donald, e eu passamos a infância inteira dele tentando encontrar uma explicação para essa situação. Não podíamos deixá-lo passar a noite na casa de um amigo, nem ir a um acampamento de verão. Coisas que um garoto normal deveria poder fazer estavam fora de questão para Tom, e, mesmo adulto, sua doença era grave demais para permitir que levasse uma vida normal.
A única solução, além da terapia e dos remédios, era manter Tom amarrado durante a noite. Era preciso uma terceira pessoa para apertar as fivelas, então, sem mim ou Donald, ele ficava completamente impotente para lidar com a própria condição. Tom teria de morar conosco até que alguém se dispusesse a assumir esse ritual noturno.
Parecia cruel, mas era absolutamente crucial que ele não conseguisse escapar. Quando criança, suas 'fugas' às vezes terminavam com uma ligação para o corpo de bombeiros. Até as menos destrutivas já nos davam uma dor de cabeça sem fim.
Conforme ele cresceu, suas explosões e suas 'missões', como as chamávamos, foram ficando cada vez mais graves. A virada sombria aconteceu quando Tom tinha dezessete anos, numa noite em que Donald, por engano, deixou uma fivela solta, facilitando sua fuga.
Os acontecimentos daquela noite eram difíceis de comentar em família. Tom não se lembrava de nada do trauma que causou ao pai e a mim, mas, para mim e Donald, a memória era vívida.
Na noite em questão, Donald flagrou Tom tentando sair pela janela do quarto. Quando chegou até nosso filho, Tom já estava com um pé para fora. Não havia nada lá embaixo para amortecer a queda, então qualquer 'missão' em que estivesse teria resultado em ferimentos, e possivelmente até na morte dele. Meu marido, heroicamente, derrubou Tom no chão momentos antes de ele pular, mas não conseguir concluir sua 'missão' deixou Tom num acesso de fúria.
Eu nunca tinha visto Tom bater em alguém, mas naquela noite assisti, impotente, enquanto ele partia para cima do meu marido com uma violência descontrolada. Ele era pelo menos uns trinta centímetros mais alto que Donald, e facilmente uns vinte quilos mais pesado, o que resultou numa surra unilateral que não representou uma luta justa. A surra terminou com Donald numa poça de sangue, com vários dentes arrancados.
Depois de se acalmar, Tom voltou para a cama como se nada tivesse acontecido. Só acordou quando as ambulâncias chegaram, sem a menor ideia de quem havia espancado o pai até deixá-lo irreconhecível.
Com aquele incidente fresco na memória, ficou dolorosamente óbvio que a condição de Tom estava piorando. Não podíamos mais correr riscos.
Certa noite, sentados à mesa de jantar, Tom comentou que ia criar um perfil num aplicativo de namoro popular. Talvez fosse incomum contar isso aos pais, mas, devido à doença de Tom, havia entre nós uma atmosfera de vulnerabilidade e abertura que poucas outras famílias conseguiriam reproduzir.
Embora tivesse alguns conhecidos superficiais, ele não tinha muitos amigos próximos para conhecer mulheres. Apesar de tomar a iniciativa de criar uma conta, não estava otimista.
"Que tipo de mulher iria querer ficar com um cara que ela tem que amarrar toda noite? Estou ferrado!" Ele estava meio que brincando, mas o jeito como o sorriso desapareceu rápido me mostrou que não era motivo de riso.
"Isso é uma grande — desculpa, querido, mas é besteira!" eu disse, desafiadora.
Donald apontou o garfo para mim. "Sua mãe está certa. Isso não é nada comparado à bagagem que a maioria dos rapazes da sua idade traz."
Tom bufnou. "O que você sabe sobre rapazes da minha idade, pai?"
Donald juntou as mãos como um sábio guru. "Eu me lembro de ser um, para começar."
"Por favor, pai, por favor, me ensine os caminhos da sua sabedoria eterna", implorou Tom, sarcástico.
Eu odiava a ideia de que Tom se via como alguém sem valor romântico por causa do sonambulismo. Ele era uma pessoa fantástica, com um coração de ouro e um rosto que qualquer um poderia amar.
Se eu fosse vinte anos mais nova... era uma frase que me peguei pensando em mais de uma ocasião, mas sempre me sentia culpada. Que tipo de mãe pensa assim do próprio filho, mesmo que por um instante fugaz? Eu não conseguia evitar. Ele era um partidão, e eu queria que houvesse um jeito de fazê-lo acreditar nisso.Mais tarde naquela noite, nós três assistimos a um filme. Eu tinha feito uma tigela enorme de pipoca, mas me vi na cozinha fazendo uma segunda antes mesmo de terminarem os créditos iniciais.
Uns quarenta minutos de filme, apareceu uma cena de sexo inesperada. Não era excessivamente explícita, mas eu percebi que Tom ficou tenso só pelo tema. Achei que ele só estivesse desconfortável de assistir a uma cena assim com os pais, mas um pensamento me ocorreu que era tão fascinante quanto aterrorizante.
Meu filho está com tesão.Tentei ignorar a ideia, mas quanto mais eu tentava afastá-la, mais alta ela ficava na minha mente.
Refleti sobre o desejo que ele havia expressado durante o jantar. Tom queria uma namorada pelas razões óbvias: companheirismo, intimidade, e todas aquelas coisas inocentes que as mães imaginam quando pensam nos seus filhinhos entrando no mundo dos namoros. Ver como a cena de sexo o fez se contorcer no sofá, no entanto, deixou cristalino na minha mente que ele estava profundamente perturbado pelos impulsos hormonais que um dia atormentaram todos nós.
Quando o filme acabou, Tom rapidamente se recolheu ao quarto, me deixando na sala com duas coisas: meu marido, e a constatação sóbria de que, após refletir tão intensamente sobre o tesão de Tom, eu havia contraído um caso daqueles mesmos impulsos. Eu não podia admitir a Donald a origem da luxúria que de repente me deixava à flor da pele, e ele estava animado demais para fazer perguntas.
Implorei a Donald para colocar Tom na cama o mais rápido possível, prometendo que ele poderia ter o que quisesse de mim quando voltasse. Sem essa etapa concluída - sem a certeza de que Tom estava seguro na cama até de manhã - nada poderia acontecer. Felizmente, Tom não parecia interessado em ficar acordado até tarde.
Quando meu marido voltou ao nosso quarto, havia uma alegria pura e descarada estampada no rosto dele.
Dei uma risadinha com a euforia palpável dele. "Espero que você não estivesse com essa cara quando colocou o Tom na cama."
"É tão óbvio assim?" perguntou Donald, se encolhendo.
"Só para mim, querido." Abri as pernas para ele e, na ausência de qualquer calcinha, expus minha boceta nua.
Donald engoliu seco. "Ah, uau. Lily, você está linda pra caralho."
"Então venha me fazer sentir linda, meu homem grandão e forte", arrulhei, acrescentando uma piscadela.
Começou bem. Não foi ruim, mas também não foi incrível; raramente era. Havia alguns dias em que nosso sexo era realmente fantástico, mas eu tinha mais sorte apostando na roleta do que tentando prever se Donald seria capaz de uma performance memorável.
Eu amava meu marido com todo o meu coração. Ele era o único homem com quem eu já havia estado, como costuma acontecer com namorados de colégio, então nosso sexo era tudo o que eu conhecia. Eu nunca tinha tido um orgasmo com ele, mas não o culpava por isso. Raramente eu conseguia chegar ao orgasmo, mesmo com a ajuda de vibradores e quaisquer outras ferramentas que se possa imaginar.
Aquela noite, como muitas antes dela, não foi o encontro apaixonado e cheio de luxúria que eu esperava. Chupei o pau do Donald por um minuto ou mais, o que sempre me rendia elogios excepcionais.
Quando começamos a namorar, eu o convenci de que não tinha reflexo de vômito. Era uma mentira boba que inventei para explicar por que eu conseguia engolir tudo com tanta facilidade, mas a verdade é que ele simplesmente era pequeno o suficiente para eu engolir o pau inteiro sem muito esforço. Eu sabia que homens muitas vezes são sensíveis a esse fato, então, para o bem ou para o mal, eu queria que ele pensasse que não tinha nada a ver com o tamanho.
Quando terminei de chupar o pau do Donald, fiquei de quatro para ele me foder por trás. Era nosso feijão com arroz, e ele adorava. Como eu basicamente havia desistido de qualquer esperança de ter meu próprio orgasmo, eu me contentava em dar a ele um jeito de se sentir bem.
Alguns minutos se passaram, cada um preenchido com os gemidos ofegantes de Donald. Meu rosto ficou enterrado nos lençóis a maior parte do tempo, mas quando senti que ele estava perto, levantei a cabeça para que ele pudesse puxar meu cabelo. Era o movimento favorito dele, e eu conseguia perceber de longe.
Quando meus olhos se abriram, estavam voltados para a porta. Estava aberta, apenas uma fresta, mas sem luz era difícil enxergar nas sombras que assombravam o corredor.
Ainda assim, naquela escuridão profunda e iminente, meu cérebro reconheceu algo. Não foi um pensamento consciente, mas, quando prestei atenção, a ameaça se tornou inegável. Alarmes soaram. O pânico tomou conta do meu corpo e eriçou os pelos da nuca, que se transformaram em minúsculas e delicadas navalhas. Uma figura alta e ameaçadora, envolta em trevas, se movia de um lado para o outro atrás da porta.
Ele estava nos observando.
"Q-querido..." minha voz foi sumindo, a garganta subitamente seca. "Tem alguém ali."
Donald riu baixinho. "O quê?"
"A porta. Meu Deus. A porra da porta, Donald!" Eu queria correr para o closet, me esconder debaixo da cama, ou pular pela janela - qualquer coisa para sair daquela situação - mas não conseguia me mexer. Estava paralisada de medo, e continuei assim quando o gigante cambaleante empurrou a porta do nosso quarto.
Tom era uma sequoia, imponente e imóvel, no vão da porta. Ele bloqueava nossa única rota de fuga viável, nos prendendo dentro do quarto a menos que quebrássemos uma janela. Seus olhos estavam firmemente fechados, e ele estava tão nu quanto no dia em que o pari. A cueca boxer na mão direita estava apertada com a mesma força que seu maxilar cerrado, fazendo-o parecer um bárbaro que orgulhosamente empunha um troféu-tanga de um inimigo derrotado cuja morada ele acabara de saquear.
"Como ele saiu?" guinchei.
Donald baixou a cabeça. "Eu estava com pressa de voltar para você, então acho que esqueci uma fivela."
Minha voz era pequena e assustada. "Vamos só ver aonde ele vai. Talvez ele não faça nenhuma besteira dessa vez."
O olho de Donald tremeu nervosamente, assombrado pelo trauma da surra violenta. "Faça o que fizer, não podemos acordá-lo."
Lutar ou fugir: foi exatamente isso que senti, pela primeira vez na vida, quando Tom deu mais um passo para dentro do quarto. Soltei um grito abafado, mas sufoquei o final com a mão. Mordi a palma para não gemer como um cachorrinho assustado enquanto nosso filho se aproximava sorrateiramente da cama.
A porta ficava do meu lado da cama, me colocando entre Tom e meu marido. Odiei Donald por não se jogar na minha frente como um escudo. O pânico no meu corpo exigia que ele me protegesse, mas ele continuou imóvel. Tudo o que podíamos fazer era assistir em silencioso terror enquanto Tom se aproximava do meu lado da cama.
Eu sempre tive orgulho do tamanho dos meus seios. Sei que não é algo que a gente controla, mas ao longo dos anos Donald me enfiou na cabeça a ideia de que eles eram "tão grandes quanto bonitos". Isso me levou a abraçar a arrogância que vinha de ostentar tão abertamente um par de peitos caídos e enormes.
O afeto que Donald tinha pelos meus seios era claramente genético, porque o filho dele era possuído pela mesma paixão desesperada. Com a cueca ainda apertada numa das mãos, Tom estendeu a outra na minha direção com uma intenção óbvia. O horror agarrou Donald e a mim como uma garra de ferro, ambos com medo demais para intervir, temendo sua ira.
Tom apalpou minha carne nua distraidamente, agarrando os seios diante dele sem se preocupar a quem pertenciam. Ele não foi gentil, então eu continuava grata por ele estar usando só uma mão. Linhas de estiramento apareciam ao redor dos dedos, que afundavam tanto que suas unhas ficavam completamente submersas.
Se havia algo pelo que agradecer, era o fato de Tom estar de olhos fechados. Ter meus seios expostos a ele era incrivelmente vergonhoso. Ele não tocava nos meus peitos desde que eu o amamentei quando bebê. Apesar de suas mãos estarem machucando os tenros sacos de leite dos quais um dia ele havia sugado tão avidamente, eu pelo menos estava grata por ele não poder ver a exibição vulgar de gordura escorrendo pelos seus dedos.
Ele massageava urgentemente o monte de massa em sua mão, demonstrando sua aprovação por meio de uma série de grunhidos satisfeitos. Não pude evitar que a atenção fizesse meu corpo reagir em um nível instintivo, transformando meu mamilo antes inerte em uma firme pedra preciosa rosada que se projetava do meu corpo. Minha auréola emborrachada era larga demais para caber na palma da mão dele, e não importava o quanto ele esticasse os dedos, não conseguia conter nem metade do meu seio gigantesco em uma mão.
"Querido", engoli em seco, ansiosa. "Ele está duro."
"Eu sei", suspirou Donald.
"E é enorme." Meu coração bateu um pouco mais rápido.
Donald riu, o que aliviou um pouco a tensão no ar. "Estou vendo. Ele deveria estar nos agradecendo!"
Acompanhei a risada dele, feliz por abraçar qualquer coisa que não me lembrasse de que meu filho estava apalpando meus peitos preguiçosamente. Infelizmente, o momento de leveza durou pouco. Chupei os dentes e me virei para encarar meu marido. "Deveríamos contar para ele amanhã?"
"Acho que não, ele vai ficar muito envergonhado. Acho que vai ser nosso segredinho. Tenho certeza de que ele vai se entediar logo e—" Donald parou de falar no meio da frase. Seu olhar arregalado e nervoso seguia algo atrás da minha cabeça. Fiquei com medo de me virar.
A mão de Tom, com dedos feitos de pedra, agarrou um punhado do meu cabelo. Ele puxou minha cabeça para trás com força, de modo que eu fiquei olhando para o teto. Meus olhos se moviam rapidamente, procurando algo em que focar que explicasse a causa do meu chicote, mas só encontrei uma coisa: o rosto de Tom, com os olhos ainda fechados, pairando acima de mim.
Eu era uma ratinha tímida, e ele um leão temível, que vinha me devorar numa única mordida. Se meu maxilar não estivesse tão firmemente travado, meus dentes batendo teriam sido ouvidos a um quarteirão de distância.
"Q-querido, o que eu faço?" implorei, com o coração acelerado abrindo buracos na minha caixa torácica.
"Não sei, não sei, não sei..." Donald cantarolava inutilmente.
"Ele vai... ah, Deus, ele vai me fazer..." Eu nem conseguia dizer as palavras.
Tom não aceitava resistência. Seu aperto no meu cabelo se intensificou, e ele arrastou meu rosto até a virilha dele, de forma que eu fiquei cara a cara com sua enorme ereção. O monstro de vinte e três centímetros se projetava do corpo dele como um mastro venoso e musculoso. A cabeça inchada na ponta pulsava furiosamente, ingurgitada de sangue e exigindo satisfação.
"Faz... Faz... Faz..." Meu coração martelava nos ouvidos, cada batida reverberando pelo crânio. Eu não conseguia pensar com clareza suficiente para formar uma única palavra, muito menos uma frase inteira.
Donald fungou e inspirou um ar trêmulo, admitindo a derrota. "Só abre a boca, querida. Não quero que ele te machuque."
"N-não", gaguejei. "Não, por favor. Por favor, isso não pode ser real."
Tom emitiu um grunhido baixo e furioso e sacudiu minha cabeça como uma criança com um brinquedo defeituoso. Ele estava ficando sem paciência.
"Ele poderia nos machucar, Lily", Donald me lembrou de forma direta. Não sei por qual segurança ele estava mais preocupado - a minha, ou a dele - mas ele estava certo.
A cabeça do pau de Tom cutucou meus lábios. Estava quente — cheio de fúria — batendo contra minha boca fechada em frustração. Tudo o que eu tinha que fazer era mantê-la fechada e ele não teria como se forçar para dentro, mas o perigo para Donald e para mim era grande demais. Eu tinha que me abrir voluntariamente e deixá-lo entrar, e essa era a parte que mais doía. Soltei a tensão no maxilar, meus lábios tremendo enquanto eu aceitava o pesadelo horrível que se tornara minha realidade.
Gemi nervosamente, separando os lábios para que ele pudesse enfiar a ponta do pau entre eles. O pé de cabra carnudo os abriu, empurrando o resto da cabeça gorda e bulbosa para dentro. A virilidade dele pulsava contra minha língua, que foi imediatamente achatada no fundo da boca quando ele forçou ainda mais o pau para dentro.
Meus olhos estavam arregalados de medo e incredulidade. Eu nunca tinha chupado outro pau além do de Donald, então não estava nada preparada para sentir os músculos da minha mandíbula forçando sob a pressão do novo e descomunal visitante. A cabeça, alojada firmemente contra o céu da minha boca, era lisa como vidro, mas macia e esponjosa como um marshmallow. O pau dele abraçava cada pequena saliência e reentrância do meu palato superior à medida que avançava mais fundo, recusando-se a parar até que o capacete se aninhasse no fundo da minha garganta.
Eu engasguei no mesmo instante, meu corpo retesando como se eu tivesse levado um soco no estômago. Uma lágrima escorreu do canto do meu olho. Alertas piscavam no meu cérebro, implorando para eu recuar, mas eu precisava ignorá-los. Eu não conseguia respirar direito com o Tom tão profundamente enfiado na minha goela, e o pouco ar que conseguia inspirar não passava de um borbulhar úmido e sufocado.
As implicações de engasgar na frente do Donald não eram óbvias para mim, mas eram para ele. "Achei que você não tinha reflexo de engasgo?", ele disse.
Como eu não respondi, obviamente ocupada com uma boca cheia do nosso filho, ele esclareceu. "Você nunca engasga com o meu pau quando faz garganta profunda."
Eu não conseguia acreditar que aquilo era o que ele estava pensando. Eu odiava que, mesmo com o pânico incontrolável pulsando nas minhas veias, meu único pensamento era confortá-lo naquele momento de dor. Eu queria fazer o sofrimento dele desaparecer, não importava o que eu estivesse passando.
O aperto do Tom na minha cabeça relaxou por um segundo. Não era muito, mas era o suficiente. Eu canalizei toda a minha força e puxei a cabeça para trás, libertando-me de suas garras. Naquele breve momento, não consegui pensar em nada além da verdade para dizer.
"Desculpa, amor. Eu menti para você não se sentir tão..." Um pequeno arroto úmido escapou dos meus lábios, junto com um fio brilhante de saliva que me ligava ao pau latejante do Tom, balançando a menos de dois centímetros do meu rosto. "... tão pequeno."
A compreensão baixou, e o coração do Donald se partiu em um milhão de pedacinhos.
O Tom esguichava o pau goela abaixo como se eu fosse uma marionete. Ele se enfiava contra a parede macia no fundo da minha garganta, ignorante aos ruídos grotescos e miseráveis que me arrancava. Entre suas estocadas longas e arrastadas, havia apenas frações de segundo em que eu conseguia inspirar antes que ele se alojasse de novo e cortasse meu suprimento de ar.
Só quando as bolas dele descansavam no meu queixo é que ele finalmente se retirava para que eu pudesse respirar. Suas investidas persistentes expulsavam outra lágrima ressentida do canto do meu olho fortemente cerrado, forçando minhas bochechas a ostentar mais uma insígnia salgada de vergonha.
Era assustadoramente fácil se acostumar com as estocadas rotineiras do Tom, por mais brutais que fossem, mas a essa altura eu já deixara de sentir medo. Eu deixara de sentir qualquer coisa, emocionalmente, apenas um reconhecimento distante do meu próprio desconforto físico.
Eu conseguia aguentar a profundidade, apesar do que se poderia inferir das minhas violentas convulsões de corpo inteiro cada vez que o capacete do Tom roçava minha úvula. O que ainda me preocupava — todo o resquício de emoção que eu conseguia reunir — era que ele ia cada vez mais rápido, gradualmente ganhando velocidade através de uma série de estocadas até encontrar um ritmo que correspondia ao seu entusiasmo. Eu, por outro lado, não estava nada animada com a mudança.
GLUCK, GLUCK, GLUCKMinha garganta soava como se fosse feita de gosma, na qual alguém enfiava o punho inteiro furiosamente. O Tom martelava sem parar, ignorante ao olhar que eu lançava para ele. Era como um soldado no campo de batalha implorando por misericórdia ao seu conquistador. Infelizmente, não havia misericórdia alguma. Seus olhos continuavam fechados, e eu sabia que não era a culpa que os mantinha assim. Era apenas o sono, e a doença.
Eu sentia um embrulho no estômago. Queria me afastar de novo, mas, desde minha última fuga, o Tom havia cravado as unhas no meu cabelo com mais força, segurando-o como rédeas de um cavalo.
Com o aumento do ritmo, eu sabia que estávamos nos aproximando do fim terrível. Assim como o pai dele, quando estava prestes a gozar, o Tom pulsava com uma energia magnífica, como se o pau dele estivesse anunciando orgulhosamente a recompensa iminente por todo o meu trabalho duro.
Ele não diminuiu a velocidade, enfiando o pau pelo túnel encharcado até que minha garganta ficasse batida e macia como um filé. Cada engasgo só servia para contrair os músculos ao redor dele, sufocando sua piroca no processo. Meu corpo tentava expulsar o intruso, mas não conseguia. Cada tentativa fracassada, cada espasmo violento, fazia-me arquear em volta do pau dele, mas minha tentativa patética de ejetar aquele pedaço de carne colossal do meu esôfago equivalia a nada mais que uma massagem prazerosa.
"Ele vai...?" A voz do Donald estava trêmula enquanto ele contemplava o desfecho.
Eu balancei a cabeça tristemente, incapaz de confortá-lo como antes. "Mmhmm."
"Jesus, querida," ele sussurrou baixinho. "Sinto muito."
Eu balancei a cabeça de novo, com um gemido triste e sombrio. Estendi a mão às cegas, procurando a mão do meu marido. Os dedos dele pressionaram meus nós dos dedos e me trouxeram um pouco de conforto.
Eu esperava poder fazer o mesmo por ele. Meus dedos tropeçaram na aliança de casamento dele. Eu me perguntei quantas das promessas representadas por aquele anel permaneceriam intactas depois que a noite acabasse. O Donald apertou minha mão de forma tranquilizadora, embora nós dois estivéssemos tremendo de medo.
Meu marido beijou suavemente o anel de ouro no meu dedo. "Eu te amo, tanto."
"Ah hoph ou, oo!" Eu forcei as palavras nos pequenos espaços entre as estocadas ansiosas do Tom, tentando pronunciá-las todas antes que o orgasmo iminente dele tornasse a fala impossível. Eu esperava que o Donald pudesse me entender, mas com o pau do nosso filho martelando minha traqueia, parecia que eu estava falando enrolado.
Eu nunca engolia para o meu marido. No início do nosso relacionamento, confessei que odiava o gosto com paixão. Não era grande coisa para ele renunciar ao ato, então nunca mais tocamos no assunto. Simplesmente se tornou uma regra não dita que eu não engulo gozo, mas o Tom não conhecia essa regra. Não sei se teria feito diferença se conhecesse.
Nosso filho esmagou o pau contra o fundo da minha garganta, rosnando com uma fúria primal que ecoou pelo nosso quarto. Seu rugido, uma demonstração tão intensa de agressividade, me atingiu com uma onda de pânico cuja chegada fez brotar gotas de suor na minha testa franzida. No entanto, ele também estava me sufocando com seu pau enorme e pulsante.
Eu mantive a boca, e os olhos, fechados o mais firmemente possível. Fiz isso para evitar fazer uma bagunça que teria que limpar depois, mas essa não era a única razão.
Eu não podia — eu não iria — voluntariamente testemunhar o prazer estampado no rosto do meu filho quando minha boca o levasse ao orgasmo. Nos recônditos mais profundos da minha psique, enterrei a voz doentia e pervertida da curiosidade que me dizia para dar uma espiada. Convenci-me de que era normal querer olhar — como um acidente de carro do qual você não consegue desviar os olhos — mas que ainda assim eu não deveria. A razão era basicamente a mesma — um senso de decência — embora eu fosse mais como o carro sendo destruído do que uma mera espectadora. De alguma forma, meus instintos maternais conseguiram me convencer de que o Tom era o outro carro. Ele adormecera ao volante, sem culpa alguma.
Por mais morbidamente curiosa que eu estivesse, agarrei-me à ideia de que eu — nós — ainda poderíamos nos recuperar de tudo que o Tom havia feito. Eu esperava que, se não reconhecesse as vozes obviamente excitadas sussurrando no fundo da minha mente, elas desapareceriam por conta própria. Eu nunca quis nada, em sentido sexual, do Tom, mas ter isso imposto a mim havia removido o fardo do tabu.
Eu não tenho escolha, então é melhor tentar aproveitar. Se o pensamento se manifestou por autodefesa ou prazer perverso, eu não tinha certeza.Minha garganta convulsionava em volta do pau pulsante dele, seu abraço aveludado sufocando cada centímetro. Ele percebeu os espasmos como um desafio e, em resposta, contraiu as nádegas para intencionalmente forçar seu capacete gordo e protuberante contra a carne macia da minha garganta, justo quando seu orgasmo atingia o auge.
O Tom rosnou triunfante e jorrou jato, após jato, após jato, de líquido quente e gorduroso na minha goela aberta. O xarope salino inundou minha boca, saturando minha língua com uma enxurrada de creme denso e branco que chiava como ácido de bateria nas minhas papilas gustativas.
Outra dose foi ejetada da ponta, pressionada diretamente contra a parede do fundo, espirrando em todas as direções. Era como quando, ao lavar louça, eu acidentalmente mirava o jato de água diretamente na parte côncava de uma colher, provocando uma onda gigante sobre as bancadas. Felizmente, a bagunça do Tom — um tipo muito mais quente e pegajoso — estava contida inteiramente na minha boca.
O Tom flexionou ameaçadoramente, enviando outro jorro grosso para a piscina de gosma salgada e perolada. Ele ignorava as hematomas que a glande inchada do seu pau infligia na minha garganta a cada estocada.
O Donald não tinha soltado minha mão por um único segundo. Ele sussurrava palavras de encorajamento no meu ouvido enquanto o pau do nosso filho, enfim, começava a amolecer lentamente. O apoio vocal do meu marido foi silenciado, junto com minhas esperanças de escapar com o estômago vazio, quando o Tom sacudiu minha cabeça como uma piñata. Eu não queria engolir, mas a escolha não era minha.
A porra armazenada dentro das minhas bochechas espirrou violentamente quando o Tom sacudiu minha cabeça, revestindo cada centímetro da minha boca. Os poucos cantos que já não tinham uma camada espessa de cola grudada foram encharcados instantaneamente, tornando impossível escapar do gosto, da sensação ou do cheiro do sêmen do meu filho banhando minha língua.
Eu tentei me afastar, mas o Tom grunhiu com raiva. Eu sabia o que ele queria, e ele não ia tirar o pau da minha boca até conseguir.
Eu não conseguia me obrigar a olhar para o Donald, mas podia sentir seu olhar patético e choroso. Eu odiava o fato de estar permitindo que nosso filho quebrasse uma regra que eu o havia forçado a obedecer tão estritamente, e não conseguia imaginar o quão ciumento ele devia estar ao me ver sucumbir à vontade de outro homem. Meu marido nunca me pediu para mudar de ideia sobre engolir, e ainda assim o Tom estava recebendo o prazer de me fazer engolir a porra dele goela abaixo sem nem mesmo pedir.
Eu ajuntei o bocado de gosma em uma grande massa. Resisti, sugando uma respiração profunda para firmar o foco. Havia uma quantidade tão devastadora de sêmen que um dos meus olhos realmente tremeu involuntariamente quando forcei a bola condensada de porra pelas minhas amígdalas e para dentro do estômago. Eu podia estar imaginando, mas juro que senti minha garganta expandir como uma cobra depois de engolir um rato, só para poder descer o volume inteiro de uma só vez.
O Tom, satisfeito com meu desempenho, finalmente se retirou. Fios de saliva ainda ligavam meus lábios ao pau dele como longos cabos brilhantes. Eles se romperam quando ele se afastou demais da minha boca, deixando os fios quebrados e pegajosos caírem e mancharem meus seios arfantes com seu resíduo xaroposo.
Eu estava ofegante como um cachorro velho e cansado, com baba escorrendo dos meus lábios trêmulos, extasiada demais com o retorno do ar fresco aos meus pulmões para me importar que eu soava como uma mulher feia e desengonçada.
O Tom ficou parado por um tempo. Senti a tensão aumentar entre Donald e eu, novamente, enquanto ambos nos perguntávamos o que ele faria em seguida. Eu pensei que tinha acabado, mas não podia negar as partes de mim que desejavam que não tivesse terminado tão cedo. Sim, eu rezava para que acabasse, mas ansiando por ver o que aconteceria se a situação pudesse se desenrolar.
Contra minha vontade e bom senso, meu cérebro estava me enviando mensagens muito confusas, cada uma das quais me fazia questionar por que exatamente minha boceta tinha ficado tão perturbadoramente molhada.
Eu estou gostando disso? Não pude deixar de me perguntar, mas não havia tempo para considerar realmente esse fato.Com um grunhido afirmativo, o Tom agarrou a nuca da minha cabeça e me empurrou, de cara, contra o colchão. Seu aperto era implacável, forçando-me a obedecer até que ele me colocou de quatro, com a bochecha raspando os lençóis.
Eu guinchei, com medo. "O-o que ele está fazendo?"
"Querida..." O Donald não conseguiu confirmar minhas suspeitas horríveis. Meu marido era uma casca de si mesmo, recusando-se a reconhecer em voz alta o que estava prestes a acontecer comigo.
"O que ele está fazendo?" repeti, com muito mais urgência. Na verdade, eu sabia a resposta.
Tudo que o Donald, o homem que jurara me proteger, podia fazer era assistir. Como um disco quebrado, e provavelmente mais para seu próprio conforto do que para o meu, ele repetiu: "Está tudo bem, vai ficar tudo bem, estamos bem."
O Tom agarrou uma das minhas nádegas com uma mão, garantindo que a outra permanecesse firmemente enraizada no meu cabelo para que eu não pudesse escapar. Ele abriu minha bunda, como se estivesse abrindo uma cortina branca e gorducha para expor minha vagina e meu cu enrugado e franzido. Agradeci por seus olhos estarem fechados. Eu não conseguiria viver comigo mesma sabendo que meu filho conhecia os detalhes íntimos da aparência das minhas partes íntimas.
O Tom ergueu a mão no ar, então a desceu com um tapa estrondoso nas minhas costas, fazendo ondulações de gordura reverberarem pelo glóbulo solto e carnudo. Eu guinchei de dor, mordendo o edredom para abafar quaisquer outras exclamações. Ele não ia ser gentil comigo, então aquele guincho agudo certamente não seria o último.
A superfície do meu traseiro rechonchudo — geralmente de uma cor creme pura e uniforme — ardeu com uma intensidade vermelho-viva quando a marca do Tom manchou minhas costas. Ele me selara com a sua impressão da mão, solidificando minha transformação em sua propriedade pessoal pelo resto da noite.
O Donald estava sentado contra a cabeceira ao meu lado, a menos de trinta centímetros de onde meu rosto estava submerso nos lençóis. Ele estava completamente alheio à situação, com um olhar de choque no rosto, como se uma bomba de artilharia tivesse explodido ao lado da sua cabeça.
O Tom largou meu cabelo, finalmente, e agarrou minha cintura com as duas mãos. Eu não conseguia vê-lo, mas previ que ele estava alinhando o pau com a entrada da minha vagina. Meus temores foram confirmados alguns segundos depois, quando o pau dele cutucou minha abertura. Eu estava tão completamente encharcada de sucos que parecia algo estranho. Não conseguia me lembrar de uma vez em que estive tão profundamente molhada, e amaldiçoei meu corpo por responder a um toque que eu sabia que deveria desprezar.
Ser dominada estava me excitando de maneiras que eu não esperava, e odiei meu cérebro por me trair. Deveria me causar repulsa o fato de que meu filho, de todas as pessoas, era quem estava me controlando, mas mesmo com tanto do seu gozo grosso, salgado e pegajoso lá no fundo, tudo que eu sentia eram borboletas. Meu corpo estava respondendo automaticamente, em um nível primal, ao gigante monstruoso se preparando para me montar com luxúria impenitente.
A cabeça do pau do Tom, inflada em seu potencial máximo, alojou-se entre os lábios da minha boceta. Ele era tão grande que simplesmente encaixar a coroa gorda na minha entrada minúscula me fez travar. Eu soube na hora que não seria como nenhum sexo que eu já tive com o Donald e seu pênis comparativamente pequeno.
Meu filho apontou sua arma para o centro do meu túnel rosado e cremoso e empurrou para frente, afundando o botão enorme dentro de mim com um movimento uniforme. Minha boceta estava tão profusamente molhada que recebeu o pau dele lá dentro sem hesitação. Ela abriu espaço para caber o bulbo latejante, que era quase o dobro do tamanho do do meu marido em um dia bom, e ansiosamente pediu por mais.
O Tom a atendeu, abrindo caminho através do denso pedaço de carne suculenta de boceta, um centímetro grotescamente grosso e cheio de veias de cada vez. Lugares dentro de mim onde eu nunca havia sentido nem mesmo uma cutucada se deslocaram para dar espaço ao meu filho. Eles graciosamente o aceitaram nos confins intocados da minha vagina, onde nenhum homem havia explorado antes.
A jornada foi longa, mas o destino foi o que realmente me abalou até o âmago. Depois do que pareceu uma hora — embora, pensando bem, tenham sido apenas alguns segundos — o Tom chegou ao fundo. A glande inchada do seu pau afundou nas minhas profundezas como uma pedra pesada, empurrando as paredes de sua prisão úmida e carnuda, não importando o quão fortemente elas o abraçassem. Ele estava determinado a ir o mais fundo que pudesse, e eu — por nenhuma outra razão além de pura curiosidade — queria deixá-lo. Eu nunca havia experimentado as sensações que meu filho estava me proporcionando, e senti-las naquele momento me fez desejá-lo como se ele fosse a última fonte de dopamina do mundo.
"Ah, ai, m-meu D-Deus," eu guinchei. "Ele é tão grande!" Eu chutei os pés contra o colchão, como se isso pudesse aliviar a sensação de ter o braço de um bebê enfiado nas minhas entranhas.
O Donald não disse nada.
A glande esponjosa de Tom se achatou contra meu colo do útero, decepcionada por não ter mais para onde explorar. Eu me amaldiçoei por compartilhar de sua frustração, desejando, como ele, que eu tivesse mais a lhe oferecer. Era apenas mais um sentimento que deveria ter me enojado, mas não enojou.
Meu filho contraiu os músculos, flexionando seu pau musculoso contra o fundo do meu poço, o que também serviu para puxar suas bolas firmemente contra seu corpo — me deixando dolorosamente consciente da posição que elas ocupavam entre minhas duas nádegas macias e rechonchudas.
"Ele está... você..." Donald estava desesperado por informações, mas horrorizado com o que seria revelado se ele perguntasse.
Tentei erguer a cabeça para falar com ele, mas ela pesava uma tonelada. Deixei meu rosto afundado nas cobertas e murmurei: "Ele entrou. Eu consegui."
"Tudo dele, querida?" Donald quase soou orgulhoso de mim.
"Tudo _dele_," corrigi meu marido, sem querer usar termos tão impessoais para meu próprio filho.
Donald soltou um suspiro profundo e soturno. "Não achei que você fosse conseguir."
"Por pouco! Está — _ugh, porra!_ Está d-doendo um pouco. Ele é grande d- _demais!_" Tentei lidar com o eufemismo que isso era, minhas entranhas gemendo enquanto se moldavam ao redor do invasor colossal.
Tom era abundantemente abençoado no departamento do pau. Se não fosse meu filho, o pau dele é um que eu ficaria extremamente feliz em ver na tela do computador, da segurança da minha cadeira de escritório, sem ninguém por perto para me ver salivar sobre o bastão grotesco de músculo sendo enfiado em uma garota pequena demais para dar conta de tudo.
Naquela noite, Tom me tornou aquela garota. Ele seria para sempre ignorante, eu esperava, sobre a reivindicação que ele estava fazendo ao meu corpo. Eu deveria estar defendida contra tais invasões vis, mas a de Tom prosseguiu sem contestação, apesar de meu parceiro de vida estar sentado bem ao nosso lado, assistindo com horror.
Meu corpo tremeu quando Tom finalmente arrastou seu pau das profundezas mais distantes da minha boceta. O buraco que havia sido prometido exclusivamente ao meu marido experimentou seu primeiro gostinho de um pau estrangeiro desde que eu fizera aquele voto solene. O pilar de carne deslizando para fora de mim deixou um espaço vazio em sua ausência, e eu ansiei por tê-lo preenchido novamente.
Tom parecia ler meus pensamentos, pois obedientemente enfiou seu pau de volta em mim de uma vez, de modo que ficasse novamente rente ao meu colo do útero. Ele usou aquela estocada para medir o quanto poderia recuar sem cair fora, e de alguma forma armazenou isso imediatamente em sua memória muscular.
As estocadas de Tom começaram lentas, mas uma vez que ele encontrou o ritmo, não houve como deter o ritmo acelerado. Logo, o ar ficou rico com os sons de seus quadris batendo contra minha bunda. Graças ao meu traseiro excessivamente rechonchudo, o barulho que fazíamos soava terrivelmente parecido com um solitário espectador aplaudindo freneticamente. Só havia um par de mãos batendo palmas, mas estavam fazendo um barulho danado.
Cada estocada sacudia meus órgãos internos, como se ele estivesse redecorando às pressas o interior do meu quarto para se adequar aos seus gostos agora que ele estava se mudando. Ele estava moldando minha boceta — o próprio formato dela — em um bolso feito para sufocar seu pau em abraços quentes e amanteigados.
"Ainda dói?" Donald gemeu, fracamente.
"N-não, querido," respondi. "Acho que estou bem." Era a verdade, mas não era toda a verdade. Levei um minuto para me acostumar com seu tamanho absurdo, mas uma vez que me acostumei, a dor rapidamente se desgastou, permitindo que o prazer tomasse seu lugar.
Tom estava no fundo da minha boceta, e eu estava na base do seu pau. Ele não tinha mais nada para me alimentar, e eu não tinha mais espaço para armazenar. Era uma união tão perfeita que devia ter sido forjada em algum conto de fadas sombrio e pervertido. Se coincidências maiores existiam, eu não sabia delas.
O pau do meu filho havia sido feito à mão para se encaixar perfeitamente dentro de mim, como se algum destino divino o tivesse presenteado com as medidas únicas adequadas para preencher perfeitamente a boceta de sua mãe. Não percebi isso até que a dor diminuísse, mas uma vez que diminuiu, ficou óbvio que nossa conexão era para ser. Eu o fiz do zero dentro daquele lugar seguro e sagrado, e ele estava retornando a ele sem saber do ato pecaminoso que havia cometido ao fazê-lo.
Uma vez que me acostumei com as estocadas particularmente fortes de Tom, tive vergonha de me pegar gostando. Às meias-verdades, acrescentei mentiras por omissão. Embora tudo fosse contra minha vontade, eu estava sentindo um prazer que rivalizava com tudo que já havíamos experimentado juntos.
Tom bombeou em mim mais uma vez, então retirou seu pau do meu forno escaldante de uma vez. Ele se contraiu com raiva, seus lábios crus e embebidos em mel boquiabertos sem rumo, sem nada para apertar.
Donald se animou, a esperança crescendo em sua voz. "Acabou?"
Balancei a cabeça, dolorosamente ciente de que a situação estava apenas começando. "Acho que não. Ele ainda precisa... você sabe. Quer dizer, ele não terminou."
"Ele não, _er_, g-gozou?" Donald engasgou na última palavra, como se estivesse lutando contra o impulso de pronunciá-la até o momento em que ela deixou seus lábios.
"Sinto muito, querido. Ainda não." Não podia oferecer mais nada.
Tom me pegou e me virou de costas como um saco de batatas. Ele me jogou mais para cima na cama, o que inadvertidamente me jogou diretamente em cima de Donald, para que ele pudesse subir e se ajoelhar no colchão. Meu marido sentou-se contra a cabeceira em um ângulo de noventa graus, fazendo a cama perfeita para eu me recostar enquanto esperava meu pretendente reiniciar nossa sessão de procriação.
Eu estava aninhada na curva do cotovelo de Donald. Minha cabeça estava em seu peito, como costumava estar quando ele me abraçava enquanto assistia a um filme. Enrolei meu braço direito em volta de sua coxa e me agarrei com toda a força, me agarrando a ele enquanto nosso filho rastejava em minha direção — uma besta voraz com apetite por apenas uma coisa.
Estiquei o pescoço para trás para poder olhar meu marido nos olhos. Não precisávamos mais lamentar as circunstâncias em que nos encontrávamos. Tudo o que restava era estarmos um para o outro. Donald inclinou a cabeça para baixo para poder tocar sua testa na minha. Fechamos os olhos juntos, existindo conjuntamente em um breve momento de felicidade antes que a realidade desabasse sobre nós.
Tom ergueu minhas pernas como se não pesassem nada e as afastou. Os lábios grudados da minha boceta abriram seus portões cremosos e rosados, exalando o aroma do meu néctar em sua direção como um tapete de boas-vindas. Ele rapidamente se inseriu em minha boceta novamente, tapando o buraco que ansiava por ele, tão profundamente, após apenas alguns segundos separados.
Cada estocada de nosso filho me fazia quicar no peito de Donald. Fiquei arrasada que o amor da minha vida que, apesar de ser mais fraco que seu filho no reino do sexo, era tudo que eu sempre quis em um homem.
Donald era compassivo, engraçado nos momentos certos e fazia todos ao seu redor se sentirem especiais. Ele fazia _eu_ me sentir especial; foi por isso que me casei com ele. Após duas décadas de matrimônio maravilhoso, partiu meu coração vê-lo ser usado como um travesseiro de apoio glorificado para eu deitar enquanto outro homem me montava. Olhando em seus olhos, atormentados pela consternação, soube que ele sentia o mesmo — mas isso estava longe de ser a única coisa que vi.
Fiquei confusa ao descobrir que, quando desviei o olhar — envergonhada demais para encará-lo por mais tempo —, meus olhos vagaram para a ereção impressionante entre suas pernas. Nunca tinha visto uma demonstração tão impressionantemente viril do meu marido, mas algo naquela noite claramente acionara um interruptor muito confuso em seu cérebro.
"Querido?" perguntei, minha mente correndo com possíveis respostas sobre por que ele estava duro em um momento que deveria ter nos devastado a ambos. Eu também estava sentindo prazeres estranhos que não esperava e não conseguia explicar. Talvez ele estivesse tomado pela mesma curiosidade que eu.
"Não sei que porra está acontecendo comigo," admitiu Donald.
"Você... não sei como perguntar isso." Não conseguia tirar os olhos de seu pau latejante. "Você _gosta_ de vê-lo transar comigo?"
"Não sei! É confuso pra caralho!" Donald estava gritando, mas volume nenhum seria grande o suficiente para acordar Tom de seu sonambulismo.
"Não estou te julgando." Fiz essa promessa de todo o coração. "Você... você quer que eu te ajude?" A pergunta não veio de um lugar de culpa, embora eu ainda estivesse sentindo alguma por ter ingerido tanto do gozo do nosso filho. Veio de um lugar de amor, e também de curiosidade — aquele sentimento mórbido que Tom havia despertado em mim contra minha vontade, mas que rapidamente se tornara inegável.
Donald engoliu seco. "Ajudar, como?"
"Ah-hã. Talvez tire minha mente de... bem, _dele_." Acenei com a cabeça em direção ao jovem que se contorcia entre minhas pernas, se enfiando em minha boceta como se o segredo da vida eterna estivesse no fundo.
Fechei meus dedos ao redor do pau de Donald, encaixando a cabeça inchada em minha palma e tratando-a com uma enxurrada de apertões leves com meus dedos. Usei as estocadas poderosas e cambaleantes de nosso filho para acentuar os movimentos da minha mão, canalizando o impulso para uma punheta alimentada pela foda desenfreada do nosso filho. Cada vez que Tom empurrava em minha vagina, ele ajudava a masturbar o pai dele.
Donald nunca durava muito, então soube, assim que o senti pulsando de excitação, que ele estava prestes a estourar. Uma vez que me permiti — em algum nível — abraçar o prazer que Tom me dava, não suportei que ele fosse a única pessoa consciente que não estava se divertindo. Não parecia justo.
"Querido?" Minha voz minúscula quebrou a melodia da pele batendo contra pele molhada e escorregadia.
"S-sim?" Donald engasgou.
"Podemos ser honestos um com o outro?" perguntei, e o aceno febril de Donald foi tudo o que precisei. "Ok... uh, sim. Sim, e-eu acho que ele vai me fazer gozar."
"O quê? Mas você disse que _não consegue_." Estivesse ele pronto ou não para outra verdade dura, ele estava prestes a ouvir uma.
Meu cérebro estava sobrecarregado de dopamina e, como tal, deixou meus pensamentos escaparem de mim sem controle. "Menti! Menti! Já consegui algumas vezes sozinha. Mas é difícil, e... não sei. Acho que é isso que estou sentindo agora? Não sei — não sei — _porra!_ Oh, querido, sinto muito, mas ele é tão gostoso pra caralho!"
Gozei no pau do meu filho como uma prostituta desgrenhada, sucumbindo sem remorso ao prazer que ele estava me proporcionando. Minha boceta apertou como uma jiboia ao redor do pau de Tom, agradecendo-lhe pela serotonina chovendo sobre meu cérebro como a primeira tempestade sobre um deserto árido, despertando receptores que estavam adormecidos por tempo demais.
Para Donald, a visão de eu gozar na frente dele pela primeira vez foi demais para ele aguentar. Com minhas pernas enroladas na espinha fortemente arqueada de nosso próprio filho, que estava me castigando como se eu fosse um saco de pancadas humano, abracei o primeiro orgasmo que um homem já me dera. Nós dois, em maior harmonia do que jamais havíamos demonstrado no quarto, gozamos em uníssono ao ver Tom me dominando.
Donald disparou gozo em sua barriga, escorrendo pelos pelos do estômago enquanto pulsava em meu aperto firme. Convenções morais não existiam, nos dando uma fração de tempo em que aceitamos a situação pelo que era e permitimos que nossos corpos seguissem o fluxo do prazer que veio tão naturalmente.
Ele rapidamente começou a amolecer, respirando fundo e ofegante, e quando sua ereção desapareceu, foi substituída por um terror abjeto estampado em seu rosto. Levei alguns segundos extras para entender, mas logo percebi a verdade aterrorizante para a qual ambos estávamos distraídos demais para prestar atenção.
Muitos anos atrás, Donald havia feito vasectomia, então camisinhas e pílulas anticoncepcionais eram coisa do passado. Ficar sem elas por tanto tempo nos tornara esquecidos de sua importância, e como eu nunca planejara dormir com outro homem além do meu marido, não tomamos _nenhuma_ outra precaução.
Já era tarde demais para fazer algo a respeito. Meu filho estava a momentos de implantar sua semente fértil em meu útero. Não havia nada no caminho — nada para impedi-lo de me engravidar e me tornar avó na mesma noite em que perdeu a virgindade.
A voz de Donald falhou, seu corpo inteiro tremendo quando me prometeu: "Aconteça o que acontecer, vamos lidar com isso."
"E se ele me—"
"_Aconteça o que acontecer_," ele me tranquilizou. "Não se preocupe com isso agora. Apenas fique calma. Não entre em pânico."
Isso não era uma opção. Meu pulso disparou, meu batimento cardíaco acelerando como um trem de carga desgovernado enquanto um medo entorpecente me dominava. Eu desvairava incessantemente. "Que porra a gente faz? Não, não, não posso. Não posso deixar nosso filho me engravidar! Esses deveriam ser os nossos malditos _netinhos_ aí dentro!"
"Respira, respira." Donald beijou o topo da minha cabeça e encaixou a mão dele em volta da minha, embalando minha mão trêmula com um aperto firme que me lembrou por que eu me apaixonara por ele em primeiro lugar.
Cravei minhas unhas na mão dele, focando na sensação de seus nós dos dedos estalando sob meus dedos, para que eu pudesse me distrair do ritual de procriação incestuoso que estávamos prestes a concluir.
"T-te amo, querido. Te amo. Te amo, Donald." Funguei, entoando as palavras para mim mesma como um mantra reconfortante enquanto assistia, impotente para parar, meu filho ganhando velocidade de uma forma que só podia significar uma coisa.
Estendi minha outra mão — aquela que não estava presa no aperto de ferro do meu marido — para acariciar suavemente o lado do rosto dele, tranquilizando-o calmamente que nosso amor sobreviveria.
Aceitei meu destino. Tínhamos ido longe demais; não valia a pena tentar lutar contra ele se isso significasse que ele poderia ficar furioso e machucar um de nós. Teríamos que deixá-lo terminar e lidar com as consequências depois.
Até hoje, lembro-me exatamente de como foi: cada corda longa e pegajosa de gozo espirrando contra meu colo do útero como tinta. Bolhas quentes e espumosas agitavam-se em minhas entranhas por causa de suas estocadas caóticas. Tom adicionou outra dose de amor líquido no caldeirão de gosma branca e pegajosa, e então a deslocou com outra investida forçada até o fundo da minha boceta.
Os filhos do meu filho — talvez, em breve, _nossos_ filhos — nadaram avidamente para o ventre aberto de sua avó, procurando meus óvulos uma vez que encontraram um lar dentro do bolso aconchegante.
Donald já havia gozado dentro de mim muitas vezes antes, mas _nunca_ foi assim. Tom tinha me emprenhado, no sentido mais selvagem da palavra. Antes uma gata selvagem dominante, fui reduzida a uma gatinha patética e miante à mercê inegável da minha fome hormonal.
Nós nos empurrávamos e contorcíamos juntos, triturando nossos corpos para extrair quantas rajadas saudáveis de sêmen pudéssemos. Éramos uma equipe, meu filho e eu, trabalhando urgentemente para arrancar o gozo de suas bolas enquanto ele ainda pulsava. Não tinha pressa de sair de baixo dele, então permiti que todo o peso de seu corpo descansasse sobre mim enquanto os restos de sua carga escorriam para fora.
Tom se retirou, seu pau batendo contra sua barriga. Considerando quão rapidamente Donald voltava ao normal depois de um orgasmo, era impressionante que Tom ainda estivesse tão ameaçadoramente ereto, mesmo tendo passado dois minutos inteiros marinando dentro de mim depois de terminar.
Fiquei com medo de que, já que ele ainda estava tão duro, quisesse tentar de novo. Felizmente, pelo bem da minha boceta e da sanidade do meu marido, Tom deslizou para fora de mim sem nem mesmo uma última estocada. Ele saiu da cama e ficou em posição de sentido, com os braços retos ao lado do corpo, como uma estátua, com exceção do enorme cacete balançando entre suas pernas. Ainda brilhava com a mistura restante de suco de boceta e manteiga de bebê que havíamos criado juntos, confirmando visualmente quão completa havia sido nossa rodada de amor.
O gozo dele escorreu da minha boceta, que eu podia perceber, sem usar os dedos, que estava completamente estourada de seu abuso bruto. Assim como antes, me senti positivamente vazia. Havia um vazio escancarado em minha barriga que queria ser preenchido novamente, e devido à surra selvagem que Tom infligira à minha pobre e desavisada boceta, temi que nada mais me satisfaria.
Donald acariciou meu cabelo, sem dizer nada. Ficamos em silêncio, ponderando como seria o dia seguinte, nos perguntando como havíamos chegado onde estávamos e refletindo sobre como tudo mudaria dali em diante.
Pensei por longos momentos — enquanto sentia o gozo de Tom escorrer do meu buraco devastado — até ouvir meu marido falar.
"O que fazemos agora?"
_O que mais resta fazer?_ pensei, mas sabia que não havia resposta fácil.
Havia um milhão de coisas a considerar, e nenhuma delas ficaria mais clara enquanto eu estivesse deitada ali com meu ventre desprotegido sendo bombardeado por uma enxurrada de porra.
Tudo o que podíamos fazer naquela noite era esperar para ver o que o novo dia traria.
Donald me confirmou que havia verificado as trancas três vezes. Depois da noite anterior, da qual Tom absolutamente não se lembrava, não íamos correr nenhum risco.
As coisas estavam estranhas entre meu marido e eu, mas isso era de se esperar. Levaria muito tempo para se recuperar, ou construir algo novo.
— Quero ir ver como ele está — declarei.
Eu confiava em Donald, mas não conseguiria descansar tranquila enquanto não tirasse da mente o peso que a afligia.
— Ele está dormindo há uma hora — disse Donald. — Deixe-o descansar.
Minha mente, porém, já estava decidida. Entrei sorrateiramente no quarto de Tom, recebida por seu ronco fraco. Puxei uma das fivelas e vi que estava bem firme.
— Merda — murmurei.
Eu sabia que não conseguiria desafivelá-las sozinha — não depois que Donald as havia verificado três vezes. Não, eu teria que ser paciente.
Me inclinei para perto do ouvido do meu filho e sussurrei, esperando que minhas palavras flutuassem para dentro de seus sonhos. — Um dia, talvez amanhã, talvez daqui a um ano, seu pai vai ficar preguiçoso de novo. Quando isso acontecer, estarei esperando por você. Quando isso acontecer, sou toda sua.
Das profundezas do sono, Tom murmurou: — Amo você, mamãe.
Meu coração irradiou orgulho e, de forma mais desprezível, luxúria. — A mamãe também ama você, meu menino — muito, muito.