Protocolo Incomum
Meu nome é Mike Peters. Sou aluno de pós-graduação em bioquímica na UCLA. Trabalho no laboratório da Dra. Jane Talbot. A Dra. Talbot é professora titular na UCLA e uma pesquisadora incrível. Ela tem pelo menos sete patentes de medicamentos em seu nome. Estávamos trabalhando em um hormônio sintético chamado estrogênio-g. O estrogênio-g imitava os efeitos do estrogênio normal no corpo humano, então mostrava grande potencial como medicamento tanto para regular a ovulação quanto para reduzir os efeitos da menopausa.
Já tínhamos realizado uma bateria completa de experimentos em animais. Só faltava testar em humanos. Não havia nada que indicasse qualquer perigo em administrar estrogênio-g a um paciente humano, mas, como com qualquer medicamento, só teríamos certeza quando testássemos de fato.
Infelizmente, montar um teste em humanos para um novo medicamento é caro e demorado. Mas o tempo estava correndo; nossa bolsa de pesquisa estava prestes a acabar. Estávamos sob muita pressão do departamento para demonstrar um resultado positivo o mais rápido possível, e foi por isso que a Dra. Talbot decidiu testar o estrogênio-g nela mesma. Supondo que tudo corresse como esperado, isso nos daria algo novo para relatar e nos permitiria conseguir uma extensão da bolsa, para então fazermos estudos adequados em humanos.
Decidimos começar o teste em uma sexta-feira à tarde. Assim, se Jane sofresse algum efeito colateral adverso, teria o fim de semana inteiro para se recuperar. Originalmente, pensei em administrar o medicamento em nosso laboratório na universidade, mas Jane me convenceu a ir até a casa dela no Valley.
"Provavelmente estou sendo paranoica", ela disse. "Mas se vamos quebrar as regras da universidade, é melhor não fazer isso na propriedade da universidade."
Eu nunca tinha ido à casa da Jane antes. Era um bangalô minúsculo aninhado em um vale ao sul de Encino. Estacionei na rua e subi os degraus. Jane estava me esperando no topo com a porta da frente aberta.
"Como estava a 405?", ela perguntou.
"Ha. Um pesadelo... como sempre."
"Entre, eu estava me preparando."
Ela havia movido a mesa da cozinha para o meio da sala de estar e espalhado vários suprimentos — um estetoscópio e um medidor de pressão arterial, um termômetro e uma lanterna para testar a dilatação das pupilas, um caderno e um lápis. De lado, havia um pequeno frasco de comprimidos — o estrogênio-g.
Jane estava vestida mais casualmente do que o normal — apenas jeans azul e uma camisa de algodão xadrez de mangas curtas com as pontas para fora. Ela tinha o cabelo escuro comprido preso em um rabo de cavalo. Estava de meias, então tirei meus sapatos na porta antes de entrar.
"Então, vamos mesmo fazer isso, né?", eu disse.
"Vamos mesmo. Preparei uma cama caso você precise ficar. Espero que não se importe com o sofá. Só tenho um quarto."
"Não me importo com o sofá, mas ainda queria que você deixasse eu ser a cobaia. Afinal, foi ideia minha."
Jane balançou a cabeça.
"Não, como mulher, eu sou a escolha lógica. Tenho certeza de que nada vai acontecer. Suspeito que teremos uma noite longa e chata pela frente."
Medimos alguns sinais vitais preliminares para estabelecer uma linha de base. Tudo estava perfeitamente normal. Jane era quase irritantemente saudável.
Então chegou o momento da verdade.
Jane abriu o frasco de comprimidos e derramou um pouco de estrogênio-g na palma da mão. O medicamento estava na forma de cristais roxos, mais ou menos do tamanho de grãos de sal grosso.
"Acho que três para começar", Jane disse. "Isso dá cerca de 5 miligramas."
"Lembre-se de não engolir. O ácido estomacal vai degradá-lo."
"Obrigada, doutor", Jane disse sarcasticamente.
Ela abriu a boca e colocou os cristais sob a língua para dissolver. Depois de alguns segundos, ela fez uma careta.
"Eca! Amargo!"
"Bem, agora esperamos, suponho...", eu disse.
"Agora esperamos."
Jane sentou-se em frente ao computador para verificar o e-mail. Anotei o horário. Era um pouco depois das quatro da tarde.
Era estranho estar na sala da Jane. Mesmo trabalhando ao lado dela por anos, eu mal sabia algo sobre sua vida pessoal. A casa dela era arrumada, mas havia livros em toda parte — enchendo as estantes e transbordando em pilhas no chão de madeira. A mobília era, em sua maioria, de brechó de estudante de pós, com algumas peças mais refinadas misturadas — uma poltrona reclinável estilo artesanal, um abajur de chão modernista. Ela tinha uma gravura emoldurada do Shag na parede.
Era uma casa sem frescuras. Uma casa confortável. Gostei.
Vaguei até a janela lateral e olhei para fora. Havia um pátio de tijolos isolado, com vários arbustos de alecrim crescidos demais em urnas de terracota. Estavam obviamente bem regados, apesar do aspecto selvagem. Havia um tapete de ioga nos tijolos entre os alecrins, e de repente tive um vislumbre de como devia ser a rotina matinal da Jane.
Uma cadeira rangeu atrás de mim. Virei-me e vi Jane se levantando.
"Não se preocupe, estou bem", ela disse com uma risada. "Só preciso usar o banheiro."
Ela desapareceu no fundo da casa.
Joguei-me no sofá e peguei meu celular. Rolei pelo Twitter, lendo notícias. Acho que perdi a noção do tempo. Cinco, talvez dez minutos se passaram. De repente, ouvi um barulho e olhei para cima.
Jane estava parada no corredor, de meias, segurando o jeans em uma das mãos. Suas bochechas estavam coradas e ela tinha uma expressão desorientada no rosto.
"Você está bem?", eu disse.
Ela balançou a cabeça como se tentasse clarear os pensamentos. Começou a dizer algo, então parou. O jeans escorregou de seus dedos e caiu em um monte no chão. Suas pernas nuas eram finas e pálidas, e eu pude ver sua calcinha de algodão rosa aparecendo por baixo da camisa.
Ela se afastou da parede e caminhou instavelmente em minha direção, parando a poucos passos de distância. Sua respiração era curta e superficial, seu peito subindo e descendo.
"Eu me sinto... estranha", ela disse.
"Estranha? Como assim?"
"Tonta... um pouco zonza."
"Sente-se, e vou pegar um pouco de água..."
Fui até a cozinha e enchi um copo na torneira. Quando voltei para a sala, ela ainda estava de pé ao lado do sofá, olhando distraidamente para o horizonte. Ela havia tirado o elástico do rabo de cavalo e o cabelo caía em ondas soltas e escuras sobre os ombros.
De repente, fiquei impressionado com o quanto ela era bonita. Quer dizer, acho que, em algum nível, eu sempre soube que Jane era atraente, mas nunca tinha me detido nisso. Afinal, ela era minha orientadora — tentar qualquer coisa com ela teria sido totalmente inapropriado.
Mas vê-la aqui agora... assim, com o cabelo solto e as pernas nuas... mexeu com algo dentro de mim. Deus, ela era sexy. Eu nunca tinha visto uma mulher tão sexy antes, e tudo o que ela estava fazendo era ficar ali de meias! Eu tive um impulso repentino de tomá-la nos braços... arrastá-la para o chão... puxar aquela calcinha rosa para baixo...
"Ei, isso é para mim?"
"Hã?" Olhei para o copo de água, envergonhado pelo que acabara de pensar. "Ah, sim, aqui."
Jane caminhou até mim e pegou o copo. Ela o engoliu rapidamente, água escorrendo pelo queixo. Limpou a boca com as costas da mão e, em seguida, me lançou o olhar mais estranho. Seus olhos estavam brilhando. Vivos e ansiosos.
"Como se sente agora?", perguntei.
"Ainda tonta... e tenho essa sensação estranha de formigamento por toda a pele."
Ela estendeu a mão, pegou a minha e a pressionou contra a testa.
"Estou quente? Sinto como se estivesse com febre."
"Você está um pouco quente..."
"Devíamos estar documentando isso. Onde está o caderno?"
Peguei-o da mesa e Jane começou a ditar.
"Dez minutos após receber uma dose sublingual de 5 miligramas de estrogênio-g, a cobaia relatou sentir-se febril. Isso foi acompanhado de tontura e aumento da sensibilidade da pele."
Medi a temperatura dela. Estava 37,5°C, um pouco alta, mas não perigosa. A pressão arterial estava ligeiramente elevada, e o pulso e a respiração estavam acelerados. Testei suas pupilas e seus reflexos — ambos estavam completamente normais. Fosse o que fosse, não parecia estar afetando seu sistema nervoso.
"Verifique meus batimentos cardíacos", ela disse.
Peguei o estetoscópio. Jane desabotoou os primeiros botões da camisa, expondo a parte superior do peito. Ela usava um sutiã rosa simples que combinava com a calcinha. Quando toquei o metal do estetoscópio na curva superior do seio esquerdo, ela se encolheu.
"Frio", ela disse, sorrindo.
"Desculpe."
Os batimentos cardíacos estavam fortes e regulares. Mudei o estetoscópio para o lado e auscultei novamente. Ela estava tão perto de mim. De repente, fiquei extremamente consciente do quão pouca roupa ela usava. Sem calças, sem sapatos, camisa desabotoada. Eu conseguia ver o contorno dos seios através do tecido fino do sutiã. Seus mamilos estavam duros.
Sua pele era tão quente e macia. Imaginei-me tirando sua camisa, desenganchando o sutiã, puxando a calcinha para baixo e dobrando-a sobre a mesa...
"Uh... como está meu coração?"
Levantei a cabeça de surpresa. Percebi que estava ali parado, atordoado. Meu pau estava duro.
"Desculpe. Bem. Funcionando como um relógio."
Virei-me, sem jeito, e guardei o estetoscópio, esperando que ela não notasse o volume nas minhas calças.
"Bem", eu disse. "Exceto pelo aumento do metabolismo, você parece perfeitamente normal."
Peguei o caderno e comecei a anotar os resultados. Jane se aproximou e ficou ao meu lado.
"Há... bem... uma outra coisa que você deve anotar."
Virei-me e olhei para ela.
"Sim?"
Ela parecia extremamente envergonhada.
"A cobaia está experimentando... hum... não há um jeito delicado de dizer isso... um nível anormal de excitação sexual."
Engoli em seco. Isso fazia dois de nós.
Jane continuou. "Essa excitação está se manifestando através de todos os indicadores padrão da receptividade sexual feminina: lubrificação vaginal, inchaço dos lábios e ereção do clitóris. Seus mamilos estão completamente eretos e sensíveis ao toque..."
Ela estava tão perto de mim que eu praticamente podia sentir o calor emanando de seu corpo. Os olhos dela sempre foram tão verdes? Os lábios sempre foram tão carnudos?
"... Além da resposta fisiológica, a cobaia também está experimentando ideação incontrolável e persistente de natureza erótica. Essa ideação se manifesta como uma ampla gama de fantasias sexuais vívidas, desde imagens isoladas de corpos nus e genitália, até cenários completos em que a cobaia é uma participante ativa e disposta..."
Rabisquei furiosamente no caderno, tentando acompanhar. A voz de Jane tinha uma qualidade sonhadora e distante.
"... No cenário mais comum, ela está de quatro, completamente nua. Seus quadris estão elevados, apresentando seus genitais a um grupo de machos. É um exemplo clássico da postura de lordose que as fêmeas de primatas adotam durante o estro para indicar receptividade..."
Parei de escrever. "Estro?", eu disse.
Jane assentiu e lambeu os lábios. "Sei que parece loucura, Mike. Mas acho que posso estar entrando no cio."
"Mas humanos... mulheres... não entram no cio..."
"Não agora, não. Mas milhões de anos atrás, entrávamos... ou nossos ancestrais entravam. Acho que o estrogênio-g pode ter ativado uma via neural que está adormecida em seres humanos há milhares de gerações... oh!"
Suas mãos tremeram à sua frente. Ela mordeu o lábio. Dei um passo em direção a ela, mas ela me afastou com um gesto.
"Oh... oh uau... está... uh... ficando mais forte."
"Ficando mais forte? Como?"
"Minhas roupas parecem... como descrever? Elas parecem... erradas."
Ela olhou para mim. Havia medo em seus olhos — medo e vergonha.
"Mike, não tenho certeza se consigo controlar isso..."
Ela ficou rígida; seus punhos se cerraram. Um tremor percorreu seu corpo. Ela ofegou e tropeçou, quase caindo. Seus olhos se moveram descontroladamente de um lado para o outro.
"Você está bem?", eu disse.
Ela balançou a cabeça.
"Não... não estou. Estou muito longe de estar bem. Eu preciso..."
Suas mãos tatearam freneticamente os botões da camisa. Com um gemido, ela a arrancou e a jogou longe.
"Jane!", eu gritei.
Ela agarrou o fecho do sutiã. Ele se abriu, expondo seus seios pequenos. Seus mamilos eram castanho-escuros e muito duros. Observei, pasmo, enquanto ela começava a acariciá-los bem na minha frente, beliscando-os e torcendo-os. Ela me olhou com desespero nos olhos.
"Me ajude", ela disse.
Fiquei paralisado, incerto do que eu poderia... ou deveria... fazer. Minha mente de bioquímico estava a mil, tentando descobrir se havia algo que eu pudesse fazer para neutralizar os efeitos do estrogênio-g. Mas, ao mesmo tempo, eu estava hipnotizado pelo corpo quase nu de Jane. Eu nunca tinha visto uma mulher emitir sinais sexuais tão poderosos antes. A excitação dela era como uma presença física na sala. Seria tão fácil para mim tomá-la... empurrá-la para ficar de quatro... montá-la...
Meu pau estava pulsando. Larguei o caderno e dei um passo à frente, agarrando seus braços. Com um suspiro, ela se derreteu contra mim, esfregando seu corpo no meu. Ela fazia sons suaves de arrulho. Pressionou a cabeça contra meu peito, e eu a abracei forte. Minha cabeça estava girando. Eu podia sentir um cheiro estranho, algo almiscarado, selvagem e inebriante. Era como o perfume mais incrível imaginável, uma combinação de alguma especiaria exótica com o cheiro de boceta molhada.
Feromônios. A palavra flutuou em meu cérebro nebuloso. O ponto central do estro era sinalizar receptividade sexual. Se podia causar uma mudança comportamental tão grande, por que não poderia causar também uma mudança bioquímica? Por que não poderia induzir o corpo da mulher a emitir um marcador olfativo projetado para desencadear uma resposta sexual correspondente em um macho próximo? Assim como o estrogênio-g tinha colocado o impulso de acasalamento de Jane em marcha alta, qualquer que fosse o feromônio desconhecido que ela estava emitindo estava fazendo o mesmo com o meu.
Eu sabia que aquilo era perigoso. Eu devia tentar parar o que estava acontecendo. Devia sair do bangalô, para o ar fresco, para clarear a cabeça. Mas não conseguia me afastar dela. Passei as mãos pela deliciosa curva de suas costas nuas, e Jane ronronou em resposta. Ela montou em minha coxa, esfregando a virilha coberta de algodão contra a parte superior da minha perna. Suas mãos deslizaram por baixo da minha camisa. O toque de seus dedos na minha pele nua foi como um choque elétrico.
Caí de joelhos e pressionei o nariz contra a frente da calcinha dela, inalando profundamente. Eu podia sentir o cheiro de como ela estava molhada. A virilha estava encharcada. Enfiei os dedos no cós rendado e arrastei a calcinha por suas pernas finas. A mata pubiana de Jane era um emaranhado escuro, contrastando fortemente com a palidez de sua pele. Exceto pelas meias soquetes pretas, ela estava completamente nua.
Ela colocou a mão na parte de trás da minha cabeça e empurrou meu rosto diretamente para sua virilha. Sem a calcinha, seu cheiro era ainda mais forte. Cada vez que eu inalava, era como injetar uma droga poderosa — o que, de certa forma, acho que era. Sob a influência do coquetel de bioquímicos que Jane estava secretando, eu podia sentir minha mente racional se dissipando, sendo substituída por algo mais antigo e primordial. Meu pau estava rígido como uma barra de ferro, dolorosamente ereto, forçando contra a frente das minhas calças. Tentei falar, avisá-la do efeito que ela estava tendo em mim, mas descobri que havia perdido a capacidade de formar palavras. Tudo o que saiu foi um gemido rouco. Esfreguei meu rosto delirantemente contra seu monte peludo, cobrindo-me com seu almíscar inebriante.
Eu precisava tirar minhas roupas, mas, de alguma forma, tinha esquecido como. Frustrado, rasguei a frente da minha camisa, expondo meu peito e fazendo os botões voarem. Enquanto eu lutava com o zíper, Jane caiu no chão na minha frente. Seu rosto era uma máscara de luxúria — olhos semicerrados, boca frouxa, bochechas coradas. Ela se virou e apoiou os cotovelos no chão, arqueando as costas para que sua garupa ficasse no ar. Ela estava se apresentando para mim, me convidando a fodê-la. Seus joelhos estavam bem afastados, sua vulva descaradamente exposta. Seu sexo aberto era como uma flor desabrochando, as pétalas de seus lábios rosadas e inchadas.
Com um puxão brutal, arrastei o jeans pelas pernas. Meu pau saltou para fora; duro como pedra, grosso e cheio de veias. A cabeça estava roxa e brilhante com pré-porra. Frenético de desejo, engatinhei de quatro até onde Jane estava esperando e enterrei meu rosto em sua boceta crua e aberta. Jane estremeceu de prazer. Enfiei minha língua profundamente dentro dela, fazendo-a gemer. Louco de luxúria, lambi-a com lambidas largas, sorvendo seus sucos até que escorressem pelo meu queixo.
Jane estava com uma bochecha pressionada contra o chão de madeira. Ela emitia um som rouco e gutural que mal era humano. Eu não conseguia mais me conter. Agarrei seus quadris e a montei, a grande cabeça do meu pau deslizando facilmente entre seus lábios inchados. Sua boceta era incrível — quente e molhada, escorregadia e apertada. Jane gemeu quando a penetrei.
Ela se empurrou contra mim. Queria tanto quanto eu. Talvez mais. Estava agindo puramente por instinto agora. Não havia mais nenhum resquício de racionalidade, nenhum traço da bioquímica brilhante, nenhum traço da minha colega e orientadora. O estrogênio-g a reduzira a um animal no cio — de quatro, cabelo no rosto, seios balançando, frenética para ter meu pau na boceta dela.
Eu mal estava em melhor estado. Mal tinha consciência do que estava fazendo. Meu universo se contraíra para consistir inteiramente na boceta da Jane — sua boceta quente, molhada e apertadinha. Ah, porra! Era tão bom estar dentro dela. Meu pau parecia enorme, uma grossura maciça e pesada. Tudo em que eu conseguia pensar era em chegar o mais fundo possível dentro dela. Segurei a pélvis dela com força e meti fundo, fazendo-a gritar. O som dos gemidos dela me deixou ainda mais louco. Isso, porra, aguenta. Aguenta tudo, sua putinha.
Não havia nenhuma sutileza no jeito como eu a comia, só metidas longas e retas, meu pau socando para dentro e para fora da sua boceta apertada e escorregadia. Não durei muito — talvez trinta segundos — antes que o orgasmo me atingisse. Foi como um choque elétrico, meu corpo inteiro convulsionando enquanto eu despejava uma carga completa de esperma bem fundo dentro dela.
Só quando jorrei meu último esguicho relaxei o aperto nos quadris dela. Deslizei para fora e desabei no chão atrás dela, exausto e arfando, atordoado com o que acabara de acontecer.
Jane gemeu de frustração. Eu tinha gozado, mas ela não, e ainda estava profundamente sob a influência do estrogênio-g. Ela rastejou até mim e se aninhou freneticamente contra mim, esfregando o corpo no meu. Tomada pela luxúria, perdera todo o senso de modéstia. Estava completamente alheia à sua nudez, ao rastro de porra que escorria de sua boceta escancarada.
Eu me virei de costas, e Jane se acocorou sobre mim, os pés plantados no chão, coxas bem abertas. Ela esfregou sua boceta aberta e grudenta contra meu pau meio duro e, para meu espanto, comecei a ficar ereto. Antes mesmo de estar completamente duro, ela me enfiou dentro dela.
Estávamos fodendo de novo, desta vez com Jane no controle. Ela estava me cavalgando, girando os quadris enquanto me engolia fundo. Olhei para os seios dela balançando, hipnotizado. Aquilo era tão bom. Tão gostoso pra caralho.
Comecei a meter, levantando a pélvis do chão para enfiar meu pau ainda mais fundo na sua boceta encharcada. Jane estava vocalizando, fazendo uma série de grunhidos guturais.
"Unh... Unh... unh... unh... unh!"
O orgasmo dela foi épico em sua intensidade. Ela gemeu e estremeceu, os músculos de suas coxas fortes contraindo-se e espasmando. Sua boceta se apertou forte em volta do meu pau latejante. Parecia que ela estava tentando ordenhar a porra de mim.
Eu jorrei minha carga restante bem fundo dentro dela.
* * *As horas seguintes foram um borrão. Nunca saímos da sala de estar. Comi Jane em todas as posições imagináveis. Às vezes ela estava por cima de mim, outras eu por cima dela. Perdi a conta de quantas vezes gozei.
A próxima coisa de que tive consciência era o sol da manhã espreitando pelas janelas do pátio.
Eu estava esparramado de costas com Jane caída sobre mim. A cabeça dela estava no meu peito e ela estava aconchegada contra mim, nossas pernas entrelaçadas.
"Olá," ela ronronou, olhando para mim.
A pressão na minha bexiga finalmente me fez levantar. Fiquei de pé cambaleante e fui trupicando até o banheiro, meu pau balançando para todo lado. A situação era tão surreal. Lá estava eu, completamente nu na casa da minha orientadora, enquanto a própria Jane estava deitada no chão da sala atrás de mim, igualmente nua.
Depois de esvaziar a bexiga, voltei tropegamente até ela. Meu corpo todo doía. Nunca tinha passado por algo assim. Sob a influência dos feromônios dela, minha necessidade por ela fora tão grande que todas as considerações físicas tinham ficado pelo caminho. Eu a comera até a exaustão. A casa poderia pegar fogo e eu ainda continuaria a fodê-la.
Fora o mesmo para Jane. Enquanto drogada com estrogênio-g, sua programação genética aniquilara completamente sua mente racional.
Havia uma poça de urina ao lado dela no chão da sala. Eu tinha uma vaga lembrança de Jane de quatro, aliviando-se como um animal durante um dos breves intervalos em que eu não a estava comendo.
Ela ergueu um braço e cheirou a axila.
"Uau, estou fedendo," ela disse. "Que tal eu tomar um banho enquanto você nos prepara algo para comer? Tem coisas na cozinha."
Assenti. Percebi que estava faminto. Havíamos fodido a noite toda, pulando o jantar.
Jane se arrastou do chão e foi andando descalça para os fundos da casa. Observei-a enquanto ela se afastava. Mesmo sem estar drogado, tinha que admitir que ela era notavelmente bonita por trás, com seu redondo traseirinho e omoplatas delicadas.
Decidi limpar a sala antes de explorar a cozinha. Encontrei um balde e um esfregão, e comecei enxugando a poça que Jane fizera. Assim que senti o cheiro da urina dela, meu pau instantaneamente ficou duro. Tive que limpar em pequenas rajadas, saindo para o pátio periodicamente para respirar fundo ar fresco que não estivesse contaminado com o perfume de Jane.
Despejei o balde num arbusto de alecrim, depois voltei para tentar montar algo que lembrasse um café da manhã. Havia uma tigela de frutas frescas no balcão da cozinha, e cortei uma maçã e uma banana. Fiz uma cafeteira e comecei a fazer torradas. Assim que as torradas saltaram, Jane apareceu na porta, enrolada numa toalha.
Eu me escondi atrás do balcão. A essa altura, modéstia era meio inútil, mas já que Jane fizera um esforço para se cobrir, achei que eu deveria pelo menos tentar manter meu pau fora de vista.
"Acho seguro dizer que nosso experimento de ontem produziu um resultado positivo," Jane disse ironicamente.
Passei a ela uma xícara de café e torradas quentes com manteiga.
Ficamos em lados opostos do balcão mastigando nosso café da manhã e discutindo o que havia acontecido.
As implicações do estrogênio-g eram explosivas. Por décadas, as pessoas alegaram que muitos compostos químicos eram afrodisíacos, mas Jane e eu havíamos descoberto a verdadeira fórmula. Era o auxílio marital definitivo, além da droga de estupro mais insidiosa já inventada. Uma pequena dose de estrogênio-g colocada na comida ou bebida de uma mulher desavisada era capaz de transformá-la em uma ninfomaníaca furiosa, pronta para abrir as pernas para qualquer um. E assumindo que minha experiência com Jane fosse universal, qualquer homem perto de uma mulher drogada com estrogênio-g logo seria tomado por um impulso incontrolável de acasalar com ela.
Não era apenas uma droga de estupro, era uma droga de orgia.
Jane e eu concordamos que seria irresponsável publicar nossas descobertas. Qualquer um com um conhecimento razoável de química não teria dificuldade em sintetizar estrogênio-g a partir de precursores prontamente disponíveis. Era essencial que uma droga tão perigosa fosse regulamentada, para que não caísse em mãos erradas.
"Onde está o resto da amostra?" Jane perguntou.
Segurei o frasco de comprimidos. Eu o encontrara sobre a mesa de centro quando estava limpando. Ainda estava meio cheio de cristais roxos.
"Deveríamos colocá-lo em algum lugar seguro," comentei.
Ela pegou o frasco de mim.
"Seria irresponsável não tentar replicar nossos resultados," Jane disse.
Olhei para ela alarmado. "Por favor, me diga que você não está querendo dizer o que eu acho que você está querendo dizer."
"Suas objeções foram devidamente registradas," Jane disse. "Mas como investigadora principal, a decisão é minha."
Ela desrosqueou a tampa do frasco e enfiou o dedo indicador dentro. Quando o retirou, ele estava coberto por meia dúzia de cristais.
Ela começou a colocar o dedo na boca, mas se conteve.
"Pensando melhor," ela disse. "Outra membrana mucosa seria mais apropriada."
Ela deixou a toalha cair. Ver Jane nua de novo foi tão chocante quanto da primeira vez — seus lindos seios, a cunha escura de seus pelos pubianos, ainda úmidos do banho. Curvando-se um pouco, ela enfiou o dedo coberto de cristais na vagina.
Ela acabara de se dar mais que o dobro da dose anterior.
"Puta merda," eu disse baixinho.
Atravessei de trás do balcão e a tomei nos meus braços. Então fiz algo que nunca havia feito antes.
Eu a beijei.
Eu a comera uma dúzia de vezes na noite passada em uma dúzia de posições diferentes, mas nunca a beijara.
A boca de Jane era quente e macia e ela tinha gosto de café. E quando a beijei, ela me beijou de volta. Nossas línguas se tocaram e foi profundo e apaixonado, e, ouso dizer, romântico.
Jane derreteu-se nos meus braços e eu apertei seu traseirinho empinado com as mãos, puxando nossos quadris mais juntos. Meu pau semi-duro ficou preso entre nós, roçando em sua barriguinha lisa. Eu podia sentir o emaranhado úmido de seus pelos pubianos fazendo cócegas na base do meu pau.
Jane interrompeu nosso beijo e me olhou bem nos olhos.
"Quero que você saiba — o que fizemos ontem não foi inteiramente por causa do estrogênio-g," ela disse. "Eu já era atraída por você, mas eu era sua orientadora e agir sobre meus sentimentos não teria sido ético."
Assenti. "Eu também era atraído por você."
"Estou feliz que tenhamos esclarecido isso," ela disse. "Antes que as coisas fiquem selvagens de novo, antes que eu fique toda ninfomaníaca louca com você..."
"Mas eu gosto da Jane ninfomaníaca louca...," eu ri, acariciando a base de suas costas.
"Eu entendo totalmente," Jane assentiu. "O Mike fera selvagem também tem seus encantos. Você estava me comendo tão forte ontem."
"Era como se eu não conseguisse entrar fundo o suficiente em você," eu disse. "O impulso de ir mais fundo era tão forte!"
Ela deu um passo atrás e apoiou a mão no meu pau.
"Você esteve tanto dentro de mim que nunca tive chance de fazer isto."
E então a Dra. Jane Talbot, a bioquímica genial da UCLA, caiu de joelhos e começou a chupar meu pau. Foi ainda mais surreal que na noite anterior, porque naquela hora ela estava fora de si de luxúria, mas isso era intencional.
Jane, descobri, era inesperadamente boa em fazer boquetes. Sua boca era tão macia e quente e molhada. Ela subia e descia por toda a extensão do meu membro, balançando a cabeça.
Ela me olhou com seus grandes olhos verdes e segurou minhas bolas com a mão esquerda.
Sua mão direita estava entre suas pernas, brincando com a boceta. Eu podia ouvir como ela estava molhada. Seus dedos faziam pequenos barulhos de estalo ao entrar e sair.
"Ah, uau, acho que o estrogênio-g está fazendo efeito de novo," ela disse.
"Como você se sente?" eu disse.
"A cobaia está experimentando um elevado nível de excitação sexual," ela sorriu.
"Você parece notavelmente no controle," comentei.
"Embora a dose seja maior, está menos intensa," Jane explicou. "Eu quero você, mas não como queria antes. Noite passada era uma compulsão avassaladora. Agora eu só quero muito que você me coma."
"Devemos ir para a cama?" eu disse. "É praticamente o único lugar onde não fizemos isso ontem."
"Venha comigo," Jane disse. "Tenho uma ideia diferente."
Ela me guiou pela casa pelo meu pau, até o pátio lateral.
O sol estava quente na minha pele nua e havia uma brisa fresca soprando, uma manhã perfeita de L.A.
"Já que estivemos agindo como animais," Jane disse. "Devemos fazer ao ar livre pelo menos uma vez."
Jane deitou-se em seu tapete de ioga e abriu as pernas. A luz do sol brilhava em sua boceta molhada. A mensagem era tão clara quanto na noite passada quando ela ficou de quatro e ergueu a garupa. Ela estava me convidando a montá-la.
Dessa vez ela usou os dedos para abrir os lábios, me mostrando exatamente onde me queria.
Eu me deitei sobre ela. Seu corpinho apertado era incrível sob mim. Ela se movia e arqueava, incitando-me.
"Vamos," ela ronronou. "É um imperativo biológico. É o que os animais fazem."
Meu pau tateante encontrou a entrada molhada de seu sexo, e eu a olhei bem nos olhos enquanto a penetrava. Estar dentro dela parecia diferente do que antes. Na noite passada minha luxúria fora puramente física — a verdade crua e primal de pau e boceta. Mas agora era a Jane que eu estava comendo. As sensações físicas eram igualmente poderosas, mas agora havia um componente emocional que tornava tudo ainda mais intenso.
Senti uma pontada de preocupação.
"Eu não deveria estar usando camisinha?" eu disse.
"Ah, querido Mike," ela disse, acariciando minha bochecha. "Esse barco já zarpou! Você gozou dentro de mim tantas vezes noite passada, mais uma vez não vai fazer diferença. Eu estou ovulando, no entanto — talvez por isso o estrogênio-g me bateu tão forte."
"Puta merda! Você está fértil? Eu definitivamente deveria pegar uma camisinha."
Tentei me retirar, mas Jane envolveu as pernas em mim, me prendendo no lugar.
"Você não vai a lugar nenhum, amigo, não até você me comer."
"Mas é perigoso agora!"
"Suas objeções foram devidamente registradas," Jane disse. "Mas como eu disse antes, como investigadora principal, a decisão é minha."
A mão de Jane desceu entre suas pernas tocando a base do meu pau onde eu entrava nela, cobrindo o dedo com a umidade que vazava dela. Ela passou a ponta do dedo pelo meu lábio superior, espalhando o suco de sua boceta bem debaixo do meu nariz.
Inalei profundamente e gemi. Meu Deus, o perfume dela!
"Não é como se você tivesse escolha," ela sorriu. "Você não pode lutar contra a química."
Jane se esticou longa e esguia no tapete de ioga, bombeando os quadris para acompanhar minhas estocadas. Seus braços estavam bem acima da cabeça expondo suas axilas. Embora ela estivesse recém-banhada, senti um cheiro de seu suor almiscarado que me fez comê-la com mais força.
"É isso que você quer?" eu gemi.
"Sim! Me dá tudo! Fode minha bocetinha fértil com seu pau grande e lindo."
Eu a montei como um homem selvagem, minhas bolas peludas batendo na bunda dela a cada estocada.
Deixamos esse detalhe de fora do nosso artigo para a revista.