Contos eróticos para ler inteiros.

Interraciais

Meu Gigante Sueco (Doce) Cap. 06

aldenize.costa17 min

Os e‑mails de feedback foram tudo para mim. Esta é a nova atualização. Espero que seja tudo o que você queria.

*****

Sentei no chão do closet do Sven, encolhida no canto mais distante. Minhas lágrimas molhavam meus joelhos enquanto eu afundava o rosto ainda mais neles. Era demais, era tudo demais. Eu estava enjoada e exausta o tempo todo. Enjoo matinal não era bem uma coisa com a Morgan, mas com este aqui era horrível. Eu odiava todo mundo e tudo, e tudo o que eu queria era correr.

Minha família era a mesma que eu tinha deixado. Claro que eram. Quanto tempo tinha passado? Dois anos? O que eu sinceramente esperava que tivesse mudado? Dá para sentir saudade e amar alguém, mas perceber que essa pessoa te fazia mal? Dá para amar alguém de longe?

Mas eu precisava deles. Tinha dias em que eu mal conseguia andar. Não conseguia brincar com minha filha como antes. À noite, eu olhava para o Sven, fraca demais para sexo. Ele me abraçava forte, mas mesmo assim eu sentia uma distância crescendo entre nós. Minha família estava rasgando as bordas dessa distância, transformando‑a num abismo. Às vezes, eu olhava nos olhos dele e me perguntava se ele me via como eu mesma ou como uma deles.

Justo quando eu achava que tudo estava ruim como poderia ser, as partes de boneca começaram a aparecer. Eram perninhas, bracinhos e torsos de Barbies negras. Vinham de lugares diferentes, como se fosse uma maldita rede de idiotas. Como diabos duas pirralhas conseguiam fazer isso?

Minhas lágrimas se misturaram com a loção na minha pele, criando uma sensação doentia e escorregadia nas bochechas. Eu tive uma ânsia. Com um empurrão, abri as portas do closet e me levantei cambaleando, quase caindo por cima da figura sentada na frente delas. Soltei um gemido de desculpa enquanto corria para o banheiro e vomitava no vaso do Sven.

Enquanto eu me agarrava à porcelana, ouvi a porta fechar e trancar atrás de mim. Eu gemia e tinha ânsia antes de outro jato na privada. A mão grande e quente dele esfregava minhas costas em círculos lentos enquanto eu tossia. Eu devia tê‑lo reconhecido quando quase acertei o rosto dele com o joelho.

"Você estava ouvindo eu chorar?" O som da minha voz tinha um tom metálico ao bater na cerâmica.

Ele suspirou e beijou minhas costas numa linha suave subindo pela coluna, através da camisa úmida, molhada com meu suor. "Eu sempre vou achar onde você se esconde, Cordelia."

Eu gemia e choramingava, limpando a boca enquanto me virava para ele. O cabelo dele estava em tranças irregulares e eu sabia que minha sobrinha tinha mexido com ele. Sorri de leve e suspirei. "Você ainda me ama?"

Ele pareceu incrédulo e balançou a cabeça, partindo meu coração antes que eu o ouvisse falar. "Você é louca, como eu poderia deixar de te amar?"

Meu corpo desabou em alívio, mas eu só balancei a cabeça. "Por quê? Olha o que eu fiz com você!" Sentei nos calcanhares enquanto deixava as lágrimas começarem a escorrer. "Tem uma garota te perseguindo, minha família maluca está aqui, a Morgan nem é criança de colo e já tem outro bebê a caminho, e olha para mim! Pareço um zumbi."

Ele começou a rir, forte. Era a primeira vez que eu o via rir assim em tanto tempo, uma gargalhada completa na sua adorável bobeira. Comecei a rir também, baixinho no começo e depois aumentando. Sven se ajeitou atrás de mim e me puxou para o colo.

"Você me fez tão feliz; até agora estou radiante só de te abraçar." Ele se inclinou para me beijar, mas eu coloquei a mão na frente.

"Eca, boca de vômito, eca."

Ele riu e beijou minha testa. "Bedårande."

"O quê?" Eu derreti no peito dele e fiquei brincando com os botões da camisa.

"Acho que a tradução mais próxima seria... adorável." Ele enterrou o rosto no meu cabelo e eu estremeci.

"Você é tão doce comigo... Eu te amo tanto." Tive uma crise breve de soluços e ele afrouxou o abraço caso eu precisasse correr de volta para o vaso. E foi o que fiz.

Enquanto eu vomitava, ouvi batidas constantes na porta. Sven esfregava minhas costas enquanto respondia. "Sim?"

"Sven, a Morgan está choramingando de novo." Era minha irmã do outro lado. Nossa filha tinha se acostumado a ser acalmada apenas pelo pai ultimamente.

"Já estou indo." Ele afagou meu cabelo, mas eu empurrei o quadril dele.

"Vai." Eu gemia e apoiava a testa na parte de cima do braço, debruçando o tronco sobre a privada. "Vou ficar bem, só vai."

Ele beijou meu pescoço, me fazendo estremecer um pouco. Eu me desvencilhei do colo dele para que ele pudesse se levantar e sair. Minha pele ficou fria no vazio que ele deixou.

Eu resmungava e vomitava mais um pouco antes de deitar no chão frio de azulejo quando não tinha mais nada para dar. Minhas mãos deslizaram pela frente do meu corpo e deixei meus dedos tamborilarem sobre o baixo ventre. Respirei fundo.

"Tá bom, garoto, escuta aqui..."

Não sei por que fiz uma pausa. Será que eu esperava mesmo uma resposta do nosso filho ainda não nascido? O que eu faria se ouvisse uma? Mas enfim...

"Eu devia me desculpar por trazer você para o caos. Você não pediu para estar aqui, então não posso ficar brava se você está me fazendo me sentir num carrossel descontrolado. PORÉM... será que você pode maneirar um pouco? Quer dizer... não estou pedindo muito... OK?"

Claro que fiquei com o silêncio. Era só eu e o Cleitinho Feto ali dentro. Respirei fundo e me levantei com cuidado. Era hora de voltar para baixo. Escovei os dentes e desci.

Vi o Sven primeiro. Ele estava deitado no chão com a Morgan murmurando e se mexendo no peito dele. Uma das pernas dele estava dobrada e levantada para que meu sobrinho pudesse usá‑la como ponte para o caminhãozinho novo que ganhou de Natal. As tranças menores do cabelo dele estavam sendo trançadas em tranças maiores pela minha sobrinha. Mais uma vez, ele tinha ficado com as crianças enquanto os adultos faziam sabe‑se lá o quê. Sim, era adorável e ele amava crianças, mas era demais. Marchou para a cozinha e vi minha avó cozinhando.

"Nana, cadê a Rita?"

"Fazendo compras com sua mãe e a Joanna..." Ela nem levantou os olhos enquanto continuava cortando a couve‑escura e colocando na pia para lavar.

"Cadê o marido dela?" Cruzei os braços.

"Saiu com seu pai e seu irmão..." Ela suspirou. "Você já devia ir direto ao ponto."

Rangei os dentes e abaixei a voz para um nível em que só ela pudesse me ouvir. "Não é trabalho do meu marido ser babá de ninguém."

Ela nem pestanejou. "Para quem você vai falar além de mim? Eles estão na sua casa, são eles que estão 'cuidando de você na sua hora de necessidade'..."

"Mas deixando você cozinhar..." Desabei numa cadeira da mesa e coloquei a cabeça nas mãos com um gemido.

"Como eu disse, para quem você vai falar além de mim?" Eu sentia pela minha avó. Ela conhecia uma vida de trabalho e, mesmo depois de se casar com riqueza, ainda trabalhava para a família. "Você vai mesmo voltar para casa?"

"Você acha que eu devia?" Levantei o olhar.

Ela ergueu a cabeça e virou a boca. "Cordelia... Eu falei para eles não te darem esse nome. Sempre vai ser vítima de alguém. Bom, menina, isso aqui não é Rei Lear. Viva a sua maldita vida."

"Estou pensando em ir para a Suécia..." Suspirei.

Ela sorriu. "Leva o seu traseiro para lá e congela, ainda é melhor do que isso aqui."

Eu ri e me esparramei na mesa, encostando a bochecha na madeira fria. "Eu te amo, Nana."

"Também te amo, Cory. Você quer essa couve bem apimentada?"

"Ah, sim, senhora, por favor!" Eu ri e suspirei.

"Essa é a minha menina."

Eu a observei cozinhar até pegar no sono. Foi tranquilo e nem me importei quando fui levantada da cadeira. O frescor da colcha na minha bochecha me fez despertar de leve. Morgan dormia num cobertor de bebê estendido na cama, a alguns metros de mim. Eu a observava se mexer de forma fofa enquanto sonhava.

O peso na cama mudou antes que eu sentisse Sven se aconchegar nas minhas costas. Ele era tão grande e quente. Coloquei a mão sobre a dele quando ele a pousou no meu estômago.

"Era para você ainda estar dormindo." Ele sussurrou na minha nuca.

Eu gemi baixinho. "É uma soneca gostosa para a gente?"

"Não consegui evitar passar este tempo com a minha família." Ele beijou meu ombro e a bochecha antes de enterrar o rosto no meu cabelo.

Eu derreti nos braços dele. A respiração suave da Morgan era como uma melodia sonhadora ao nosso redor. Respirei fundo e me acomodei. "Sven?"

"Sim?" O polegar dele deslizava para a frente e para trás no meu umbigo.

"Vamos para a Suécia por um tempo..."

"De verdade?" Ele virou minha cabeça de leve para que nossos olhos se encontrassem.

Eu assenti e me inclinei para beijar a ponta do nariz dele. "Não precisa ser para sempre, mas talvez só até o bebê nascer? Assim que o enjoo matinal acalmar um pouco, vamos só ir."

Ele abriu um sorrisão bobo e me encontrou num beijo profundo. "Nós vamos."

"Eu te amo, meu doce marido." Sussurrei contra os lábios dele e me estiquei para outro beijo.

"Também te amo." Ele gemeu entre selinhos e me puxou para mais perto. Eu estremeci quando ele chupou e se afastou. "Preciso ligar para o advogado; talvez a gente consiga acelerar a adoção já que estamos saindo do país."

Cuidando para não acordar a Morgan, me virei de costas para olhar melhor para ele, ainda com cuidado para manter a voz baixa. "Quando foi a última vez que você falou com ele?"

"Já faz um tempo. Eu estava preocupado com a sua saúde." Ele afagou minha bochecha e eu me inclinei na mão dele.

"A gente liga na segunda; minha família vai embora neste fim de semana. Juro isso." Ele riu e eu sorri, mordiscando o polegar dele.

"Underbart." Ele encostou a testa na minha.

Soltei um suspiro suave e feliz. "Nossa, achei que nunca mais ia ouvir essa palavra linda."

"Você vai ouvir o tempo todo. Vou fazer questão de dizer." Sven beijou minha testa em quatro selinhos suaves. Uma lágrima escorreu pela minha bochecha. Eu o amava tanto que doía dentro de mim. Ele beijou a lágrima e me envolveu nos braços. Morgan começou a choramingar um pouco enquanto se ajeitava. "Desculpa, minha pequenininha, desculpa..."

Ficamos quietos no nosso abraço até ela se acalmar de novo e a respiração ficar mais profunda. "Acho que estamos salvos."

"Esta é a maior pausa que você teve sem enjoo."

"Shh!" Eu sibilei com uma falsa rispidez. "Não azara."

Ele riu o mais baixo que pôde e só me abraçou. Não falamos mais nada. Ele só me virou de lado de novo e voltou a se aconchegar atrás de mim. Por fim, a sensação de segurança com ele me embalou num sono tranquilo.

O enjoo matinal voltou quando acordei, mas eu estava feliz só por ter tido aquela noite sólida de sono celestial nos braços dele. Até sorri enquanto abraçava o vaso e vomitava. Podia não ter controle do meu corpo, mas podia começar a retomar o controle da situação.

Com o máximo de delicadeza, comecei a dar indiretas para que minha família fosse embora. Minha avó ajudou, com menos delicadeza. Em alguns momentos, ela foi bem grosseira.

"Droga, Patricia, já é janeiro! Você não tem uns brancos ricos para impedir de morrer?" Todos nós erguemos os olhos dos pratos para encarar minha avó. Aparentemente, ela já tinha perdido a paciência com a enrolação da minha mãe.

"Mãe!" Minha mãe ficou afobada e bufou. "Já entendi muito bem! A gente vai embora amanhã."

Meus irmãos não disseram nada, nem meu pai. Ele sabia que não podia enfrentar a própria mãe. Meu irmão falou por fim, quebrando a tensão.

"Bom, mana, foi divertido..." Havia uma malícia divertida no tom dele.

Não consegui evitar sorrir para ele e beliscar o braço dele. "Feliz em te ver todo crescido, Eric."

Batemos as cabeças quando ele tentou me abraçar e rimos. O clima no cômodo se suavizou e conseguimos jantar em paz. Meu irmão tinha se tornado o regulador da família e eu me perguntava, quieta, se isso acabaria com ele.

Eles foram embora no dia seguinte, com pouca cerimônia. Teve abraços e beijos de despedida. Trocamos votos de felicidade e conselhos amorosos, mesmo que sem pedir. Antes de entrar no carro, minha avó segurou meu rosto entre as mãos calejadas. O metal precioso de seus anéis estava frio contra minha pele.

"Você não é o seu nome. Você não é a vítima." Ela beijou minha testa. "Liga sempre, aprende a língua, faz o seu melhor."

Sorri para ela e assenti. "Sim, senhora."

Ela sorriu e deu um último abraço em Sven e um beijo na bochecha de Morgan. Meu coração se partiu um pouquinho ao vê‑la entrar no carro e a caravana da minha família sair da minha entrada e seguir pela rua. O braço de Sven me envolveu e eu apoiei a cabeça no ombro dele.

"Você está bem?"

"Vou ficar."

Foi estranho no começo, no dia seguinte. Minha família, que tinha estado tão longe primeiro e depois perto demais, agora estava ao meu alcance. Trocamos mensagens quando eles chegaram de volta ao Alabama. Mandaram fotos da casa, as crianças me mandaram desenhos. Tudo aquilo era tão novo para mim e agradável. Nem me importei com a perninha preta de plástico que chegou pelo correio.

Sven estava sentado no chão com Morgan, o cabelo loiro comprido recém‑lavado e brilhante. Eu estava esparramada no sofá, observando‑os. Havia intervalos mais longos entre meus vômitos. Eu estava melhorando.

"Deixei um recado para o advogado..." Ele olhou para mim e sorriu. Eu corei. Não era justo ele estar tão bonito.

"Tenho certeza que ele vai te retornar ainda hoje." Mordi o lábio enquanto o observava.

Ele jogou a cabeça para a frente, escondendo nossa garotinha atrás de uma cortina de fios loiros grossos. Ela gritou de alegria e passou os dedos pelo cabelo, puxando um pouco. Ele grunhiu e riu.

"Continua brincando e você vai ficar careca quando ela estiver na pré‑escola."

"Não me azara." Ele riu e a pegou no colo, libertando o cabelo antes de jogá‑lo para trás de novo.

Eu estremeci e sorri. Há quanto tempo eu não conseguia brincar naquele sonho dourado? Quando foi a última vez que ele se derramou sobre mim?

Pacientemente, esperei e observei. Morgan se espreguiçava e se mexia e empilhava seus blocos de madeira com cliques surdos e agradáveis. Por fim, ela começou a dar sinais de cansaço. Ela se aconchegou em Sven e começou a pegar no sono tranquilamente.

"Deixa eu ir colocar essa princesinha para dormir. Precisa de alguma coisa?" Ele se levantou e eu o observei.

Não confiei nas minhas palavras, então só balancei a cabeça e lhe dei um sorriso suave. Ele se inclinou e beijou minha bochecha antes de levar Morgan para cima. Eu suspirei e tomei mais água.

Terminando o copo, fui até a cozinha pegar mais antes de subir as escadas para o quarto dele. Num impulso, tirei toda a roupa e me enfiei debaixo das cobertas. Puxei o lençol sobre a cabeça.

Eu conseguia ouvir os passos de Sven na escada na quietude escura. Minha mão desceu sorrateira pela minha frente para estimular meu clitóris para a frente e para trás com o dedo médio enquanto eu o ouvia me procurar. Ele chamou meu nome lá embaixo, mas eu segurei as risadas e gemidos enquanto esperava por ele.

Sven subiu lentamente e eu ouvi a porta se abrir devagar e a luz acender. "Ora, ora... minha esposa está desaparecida e eu não sei onde ela pode estar... Será que ela está aqui?"

Eu era um volume óbvio debaixo das cobertas, mas adorava o fato de ele entrar na brincadeira comigo. Meu dedo traçou mais fundo, mergulhando só a ponta dentro de mim. Estremeci ao ouvi‑lo se aproximar.

"O que um Deus do Trovão deve fazer?"

Eu gritei com uma mistura de riso alegre e necessidade sexual, agarrando o lençol com a mão livre enquanto a outra afundava o dedo dentro de mim. Sven estava me observando, sem camisa e glorioso. "Ah, Deus, sim..."

Ele riu e subiu na cama, engatinhando para ficar montado sobre mim por cima dos lençóis. "Achei que você iria gostar disso."

"Uh huh..." Eu gemia, mexendo o dedo dentro de mim.

Ele gemeu quando percebeu. "Ah, não, não, doce esposa, você não pode começar sem mim..." Ele foi para o lado e levantou as cobertas para mergulhar por baixo.

Eu ri e tentei agarrá‑lo, os braços envolvendo a cintura dele enquanto ele abria minhas coxas. Sven deu mordidinhas a partir do meu umbigo para baixo antes de salpicar beijos pelos meus lábios. Eu estremeci e enterrei o rosto na coxa dele coberta de jeans, erguendo os quadris para a atenção dele.

"Sven... eu senti tanto a sua falta, mui‑AH!" Eu gritei quando a língua dele arrastou lentamente pelo meu clitóris.

"Senti tanto a sua falta, minha Cordelia." O dedo dele deslizou para dentro onde antes estava o meu e bombeou lentamente enquanto ele se prendia ao nódulo com uma sucção apertada.

Eu gemia e mordia o quadril dele enquanto empurrava contra o rosto dele. Sem ele, eu tinha ficado tão reprimida. Não ia demorar muito mais para eu chegar ao auge.

Ele acrescentou outro dedo e realmente cavou nas minhas paredes. Era só sobre o meu prazer. Não havia provocação. Eu soluçava contra ele enquanto me aproximava cada vez mais.

Sven chupou e puxou a carne inchada enquanto minhas mãos viajavam para arranhar suas costas. Eu estava quase escalando ele quando a tensão finalmente se quebrou. Mordendo forte uma de suas nádegas por cima da calça jeans, gritei até ficar rouca com o alívio tão necessário.

Ele deslizou os dedos para fora, lambendo e sugando sobre a carne trêmula enquanto eu cavalgava a onda elétrica do meu orgasmo. Lágrimas de alegria rolaram pelas minhas bochechas e caíram sobre a calça jeans antes que eu desabasse de volta contra os travesseiros. Sven me deu mais algumas lambidas antes de apoiar a cabeça na minha coxa, seus cabelos cobrindo minha pele como um cobertor. Ele murmurou algo debaixo das cobertas e beijou a pele mais próxima dele.

"Amor... eu não consigo te ouvir." eu gemi, rouca.

Eu o vi levantar as cobertas e sorrir docemente para mim, chupando os dedos com um olho escondido atrás das longas mechas. "Min älskade, minha amada. Você vai aprender meu idioma logo, logo."

Sorri com uma alegria preguiçosa e satisfeita enquanto o observava. "Vou ter o melhor professor."

Ele riu e ouviu-se um toque abafado ao longe. A princípio, achei que fosse só o sangue pulsando nos meus ouvidos até perceber que soava eletrônico demais. Ele também notou e se sentou.

"O advogado, já volto!" Ele meio que tropeçou para fora da cama, me fazendo suspirar com sua fofura enquanto ele saía atrapalhado do quarto para atender o telefone.

Fechei os olhos e respirei o que restava do seu cheiro enquanto ouvia a conversa no andar de baixo. Começou calma e feliz, mas meus olhos se arregalaram quando ouvi o que parecia ser um xingamento em sueco. Sentei-me fracamente, apoiada nos travesseiros.

"Sven?" chamei por ele. Houve silêncio, mas ouvi seus passos na escada. Ele parou quieto na porta, ainda com o celular na mão.

"John entrou em contato com o advogado..."

Assuntos desta história

Para ler em seguida