Contos eróticos para ler inteiros.

Lésbicas

Folhas de Chá

alanangelica119 min

Esta aqui nasceu da diversão por ser cobrada pela falta da minha aparente marca registrada de carnificina em "Sunshine" e evoluiu a partir daí.

Acabou ficando mais suave do que outros trabalhos recentes, e fico feliz com isso.


-:- Folhas de Chá -:-

Apaguei meus sete parágrafos recém-criados num acesso de desgosto e soltei um suspiro lento e frustrado.

"Vai pro inferno essa porcaria", declarei para o mundo em geral.

Tirei os óculos e os coloquei delicadamente ao lado do meu laptop.

O escritório estava escuro demais e meus olhos já estavam embaçando. Um erro de principiante; eu sabia que era melhor.

Massageei as têmporas.

Lá fora estava um lindo dia de sol — se eu olhasse pela janela, podia ver e admirar um pedaço dele por entre as árvores e arbustos que separavam meu jardim do bosque.

Olhei brevemente para o mundo lá fora, depois fulminei com o olhar a tela provocadora do meu laptop. O capítulo três da minha mais recente novela de fantasia pseudônima não estava indo tão bem quanto eu esperava a essa altura.

Eu precisava de uma pausa; precisava de algum interesse novo, algum projeto que me distraísse enquanto meu subconsciente trabalhava na resolução dos problemas estruturais que eu sabia que existiam...

Chá.

Chá seria um bom começo. Uma forma agradável de forçar uma pausa.

Salvei meu manuscrito, fiz backup em dois pendrives diferentes e então me levantei com um gemido abafado.

Minhas costas doíam e meu sutiã estava me apertando de novo.

"Compre uma cadeira nova", lembrei a mim mesma pela que parecia ser a milionésima vez.

E bufei, reconhecendo ironicamente que não compraria.

.:.

Me apoiei no balcão da cozinha enquanto minha chaleira gemia e sibilava, e ponderei por que estava tendo dificuldades com meu trabalho mais recente.

Talvez eu simplesmente tivesse esgotado meu talento, ou pior, minha fonte de inspiração.

Ou talvez só precisasse de férias.

Férias...

Toscana...

Oh Deus, sim.

Ou Aragão...

Sol, calor seco, comida boa...

Mulheres elegantes e exóticas...

Minha chaleira ferveu e desligou com um clique; suspirei enquanto o devaneio se dissipava no mundano.

"Um dia", prometi a mim mesma. "Um dia em breve."

Remexi no armário, resgatei os últimos restos tristes do meu Darjeeling, coloquei uma colher de chá das folhas no infusor e mergulhei o infusor na minha caneca novidade completamente inadequada do "B de Bobagem". Deixei o chá em infusão e apreciei o fantasma de dias melhores enquanto o aroma preenchia a cozinha. Então coloquei o infusor na pia e levei minha caneca até as portas de vidro de correr da minha varanda fechada.

Abri as portas e aspirei profundamente o ar, apreciando o cheiro fresco do orvalho persistente no gramado.

Levantei a caneca até os lábios e pausei, antecipando o calor escaldante...

Uma garota gritou.

Houve um estrondo alto e dilacerante e uma seção da cerca dos fundos do meu jardim desabou.

"Ah... merda..." respirei, por sobre os praguejos de pegas assustadas.

Larguei a caneca no vaso desgastado perto da porta e corri para baixo, contornando o matagal descuidado de rosas-caninas que isolava minha casa do bosque atrás dela... só para parar bruscamente, horrorizada.

Pedaços de madeira lascada estavam espalhados por boa parte dos fundos do meu jardim.

Uma bicicleta florescera no meu canteiro de legumes destruído, com a roda traseira girando lentamente até parar no meio do que um dia foram meus tomates.

E uma garota jazia de bruços no pedaço duro e nu de terra que era destinado — um dia — às minhas ervas.

Ela soltava sons horríveis enquanto chutava espasmodicamente contra o solo...

"Merda", sussurrei. "Ah merda, ah porra..."

Corri para o lado dela e me ajoelhei a seu lado.

"Ei", eu disse, o mais gentilmente que consegui. Toquei de leve suas costas, depois seu ombro. "Ei, você está bem? Consegue falar?"

Ela tossiu fracamente, depois soltou um gemido horrível, ofegante e engasgado.

"Fique quieta, fique quieta. Oh Deus, você está machucada..."

Ela ofegou outra vez...

"Devagar. Não fale. Só... merda, o que eu faço, o que eu faço... só..."

Tateei pela mão dela e a apertei na minha, enquanto a péssima compreensão me atingia — eu não tinha ideia de como ajudá-la.

Ela chiou, conseguiu tomar duas respirações rápidas, e então, quando o pânico imediato da asfixia passou, começou a chorar — soluços ásperos, mas de alguma forma quase silenciosos — e puxou as pernas contra o estômago.

Ela rolou lentamente de lado.

E tudo que consegui pensar em fazer foi acariciar suas costas como minha avó acariciava as minhas quando eu corria para ela atrás de consolo depois de um tombo.

"Shh", sussurrei. "Shh. Estou aqui. Está tudo bem..."

Lentamente ela se acalmou.

Ela ofegou uma respiração, prendeu por um instante, e esfregou vagamente o rosto.

"Você consegue falar agora?" perguntei gentilmente. "Onde está doendo?"

"É... talvez seja mais rápido listar... onde não dói", ela gemeu, e eu estremeci em solidariedade.

Ela lentamente juntou os joelhos embaixo de si e rolou para uma posição agachada. Fez uma pausa, arfando.

"Ai", sussurrou.

"Hm... você... você acha que deveria se mover? Quer dizer... eu tenho um sofá lá dentro e você pode deitar lá até a ambulância chegar..."

"Não... ambulância, por favor", ela conseguiu dizer. "Eu vou... vou ficar bem..."

Ela começou a se endireitar, então gritou de dor. "Estômago", arfou. "Por favor. Oh Cristo, me ajude a levantar. Me ajude a levantar, por favor..."

Passei um braço por baixo dela, tentei apoiá-la melhor. "Tem certeza de que não deveria só se deitar?"

"Não quero ficar... na terra", ela arfou. "De pé. Por favor. Me ajude a ficar de pé..."

Balançando a cabeça diante da teimosia dela, me preparei e a ajudei a se levantar; ela sibilou de dor e ficou parcialmente dobrada. Deixei que recuperasse o fôlego, então comecei a guiá-la de volta para casa.

"Cuidado com o degrau", eu disse suavemente. "Isso. Esquerda, por aqui, pela porta... aqui. Aqui, deixe eu ajudá-la a sentar..."

"Não... vou estragá-lo..." ela protestou. "Estou imunda..."

"Não me importo. Você está machucada. É só um sofá. Posso limpar se for preciso. Sente. Por favor", implorei.

Ela gemeu quando a abaixei, e se manteve cuidadosamente imóvel enquanto encarava o chão por um momento ou dois.

Então funçou de novo e limpou os olhos na manga suja.

A manga saiu com uma mancha vermelho-vivo fresca, e eu me encolhi.

"Merda, tem um corte feio ou algo assim no seu queixo; vou pegar papel toalha..."

"Obrigada..." ela sussurrou. "Desculpe pela sua cerca."

"É uma cerca. Posso consertá-la", eu disse. "Estou muito mais preocupada com você agora. Tem um pronto-socorro a uns cinco quilômetros. Vamos dar uma limpada em você e depois eu te levo lá, ok? Por favor, não discuta..."

"Tá", ela conseguiu dizer, e eu suspirei aliviada por ela estar sendo razoável...

"Você se lembra do que aconteceu?"

"Sim. Eu fui... estúpida. Economizei na manutenção. Meu cabo de freio estava desfiado. Eu ia comprar um novo hoje... e aí ele arrebentou... bem na curva no sopé da ladeira. Não consegui parar..."

"Eu ouvi você gritar", eu disse, prestativa.

"Não lembro de ter feito isso, mas acho que... devo ter..."

"Pareceu bem brutal. Só estou feliz que você esteja bem. Tem um aglomerado de árvores jovens ali que a prefeitura acabou de podar; se você estivesse dois metros mais à direita, poderia ter sido empalada nos tocos..."

"Acho que nasci com sorte", ela conseguiu dizer.

"Onde dói?"

"Em tudo. Mas minha... minha barriga dói muito. E minhas coxas também. Acho que bati nelas no guidão ou... ou algo assim."

"Acho que você bateu tudo em alguma coisa", murmurei. Me ajoelhei na frente dela e olhei para cima. "Aqui. Fique parada. Isso é desinfetante, vai arder..."

Ela soltou um gemido agoniado e arfou enquanto eu limpava cuidadosamente o pior da sujeira do ferimento no maxilar dela. Suspirei aliviada quando vi que era só um corte limpo e raso.

"Porra", ela conseguiu dizer, depois de um instante. "Porra, você tem razão, ardeu..."

Gentilmente tomei a bochecha dela na mão e virei seu rosto esquerda-direita-cima-baixo.

Ela estremeceu.

"Não vejo outros cortes", eu disse suavemente. "Espero que você só esteja com hematomas. Mas estou perdida aqui, não sei quase nada de primeiros socorros nem nada; sinto muito mesmo..."

"Está tudo bem. Você estava lá. Obrigada por... estar lá... ah Jesus, estou tão dolorida..." ela acrescentou num sussurro ofegante e infantil, e eu me encolhi e toquei seu braço em solidariedade.

Cuidei dela o melhor que pude, envolvi-a no meu casaco de outono favorito, e então a ajudei a cambalear até meu velho Vauxhall.

Dirigi com cuidado até o pronto-socorro, e fiquei com ela até ser triada.

Mas ela não me deixou ficar e esperar até ser atendida — orgulho talvez; talvez estivesse cansada de ser observada ou incomodada...

Então peguei meu casaco de volta (por insistência dela), deixei meu número e endereço, e disse que guardaria a bicicleta dela dentro de casa até ela estar bem o suficiente para buscá-la.

Então voltei para casa lentamente, num humor estranhamente cinzento — pensativa, chateada, e realmente bastante estranhamente afetada por... por ela.

E os... sons realmente profundamente perturbadores que ela fez enquanto se debatia na terra...

Minha primeira providência quando cheguei em casa foi uma taça de vinho para amortecer as arestas afiadas da manhã.

Esperava que ela ficasse bem.

Submergi de volta à minha existência reclusa. Os dias começaram a se arrastar como de costume; meu livro continuou aos trancos e barrancos, e a bicicleta dela se tornou simplesmente mais um item de bagunça na minha casa. Mas aquilo me incomodava — o cabo arrebentado, a sujeira, os sinais de ferrugem superficial... então cerca de uma semana depois do acidente fui ao centro e comprei várias ferramentas e peças.

Passei várias horas agradáveis procrastinando enquanto desmontava e consertava a bicicleta para ela — limpando e lubrificando a corrente, ajustando as marchas, trocando refletores rachados e assim por diante.

E descobri um maravilhoso senso de consolo ao fazê-lo — pude reviver as adoráveis velhas lembranças das horas que passei na oficina do meu avô, observando e, depois, ajudando-o a desmontar e consertar qualquer coisa quebrada que ele pudesse pôr as mãos.

Por alguns breves momentos especiais, quase não me senti sozinha.

.:.

Dei um pulo ao som da campainha.

Não tinha encomendado nada, não tinha entregas pendentes; nem mesmo o longo caso do meu diabinho interior com o duende das compras por impulso de madrugada tinha me infligido algo recentemente...

Empurrei os óculos com mais firmeza sobre o nariz e me levantei com um gemido.

"Maldita cadeira", murmurei. "Morra num incêndio, pode ser?"

Minha cadeira sabiamente manteve silêncio.

Fui até a porta, soltei a corrente e abri.

"Oh", respirei.

Ela estava de pé numa pequena mancha de sombra, mexendo constrangida na barra do suéter, a perna numa joelheira e tão maravilhosamente contraluz pelo sol da tarde ao redor.

Ela era mais alta e seu cabelo era um tom mais escuro do que eu me lembrava.

(Engraçado como a memória podia pregar peças assim, parte de mim pensou)

Mas seus olhos ainda eram aquele perfeito azul-centáurea.

"Oi", ela disse.

"Olá", sorri. "Fico feliz em ver você andando."

"Mancando", ela retrucou, com um sorrisinho torto.

"Ainda assim, invicta", retruquei, e ela sorriu. Ela ergueu uma pequena sacola de presente de papel e a ofereceu para mim.

"Oh..." eu disse. "Oh, não, por favor, você não deveria..."

"Por favor. Por favor, aceite."

Encarei aqueles olhos azuis cálidos e hesitei por mais um instante... então cedi.

Seus dedos estavam frios ao toque, e ela engoliu em seco enquanto eu aceitava nervosamente sua oferenda.

Por um segundo me senti sem fôlego, tonta...

"É chá", ela disse. "Eu senti o cheiro quando estava sangrando no seu sofá. Me fez sentir... segura. Como se estivesse em casa. Então comprei isso para você para... para dizer obrigada. Por me manter segura e conseguir a ajuda que eu precisava. Por ser um santuário."

"Oh. Obrigada, é muito gentil da sua parte. Hm... por favor, entre, desculpe, está meio... desastroso..."

Ela sorriu enquanto mancava lentamente para dentro, e eu fechei a porta com cuidado atrás dela.

"Você não tem uma... muleta ou algo assim?"

"Sim, mas odeio. Deixei em casa", ela respondeu. "Sinceramente, prefiro engatinhar."

"Oh..."

"Sua cerca ainda está quebrada?"

"Sim", suspirei. "Estive ocupada demais com... coisas supostamente importantes para me preocupar com algo... trivial."

"Não pareceu trivial quando eu bati nela", ela disse com um sorriso pequeno.

Fiz uma careta. "Ainda bem que... foi quase trivial. Fiquei muito preocupada que você tivesse se machucado gravemente. Ah... ali está sua bicicleta, a propósito..."

"Oh... oh céus, você... você consertou... consertou tudo..."

Ela fez uma pausa e respirou fundo. "Obrigada", sussurrou. "Eu não sabia como ia levá-la para casa, e você realmente não precisava..."

"Oh, foi um prazer! Sério! Foi divertido. Me lembrou de algumas das minhas memórias mais felizes da infância. Trabalhando ao lado do meu avô... de volta quando a vida era... mais fácil..."

Ela passou os dedos lentamente pelo guidão.

Eu a observei, primeiro por curiosidade, então de repente senti uma vergonha ardente me tomar quando ela se curvou sobre si mesma e se virou para esconder o rosto de mim.

Ela chorou quase em silêncio, a única pista o leve tremor de seus ombros.

Arranjei alguns lenços para ela e toquei gentilmente seu ombro ao oferecê-los; ela aceitou sem olhar para mim.

Ela assoou o nariz.

"Desculpe", tossiu, a voz grossa de emoção. "É que... era do meu irmão antes dele... ir embora. Significa... muito. Eu esperava uma carcaça. E não era..."

Ouvi a ênfase estranha no ir embora e recuei freneticamente da ameaça da escuridão alheia...

"Bem, estou... estou feliz por ter conseguido consertá-la então", tagarelei. "Hm... não tenho suporte de bicicleta, mas tenho quase certeza de que cabe no carro. Não posso carregá-la para você e... te levar para casa?"

"É muito gentil da sua parte, mas... vou ficar bem..."

"Vai mesmo?" perguntei, olhando para ela e não acreditando numa palavra de sua afirmação.

Ela assoou o nariz e suspirou de novo. "Sim. Com... com o tempo. Mas vou... dar um jeito na viagem para casa..."

De repente percebi que não fazia ideia de qual era o nome dela.

E ela estava agonizando quando eu dei o meu...

Bufei.

"Idiota. Sou uma idiota."

"O quê? Por quê?" ela disse enquanto limpava os olhos de novo.

"Acabei de perceber que nunca nos apresentamos direito. Olá. Eu sou a Dawn."

"Eu sou a Chloe", ela admitiu. "Obrigada, Dawn. Por tudo..."

E então nós duas ficamos em silêncio, e eu senti os tentáculos rastejantes da inadequação social... serpenteando...

"Chá?" eu disse desesperadamente, brandindo o presente dela para ela.

"Isso... isso seria muito bom", ela disse.

E eu suspirei silenciosamente aliviada, insuportavelmente satisfeita por minha cartada desesperada ter funcionado.

A acompanhei até a cozinha, e coloquei três colheres do maravilhoso Assam que ela havia me comprado para infundir no meu ridículo bule de texugo.

Tomei o braço dela e a ajudei a mancar para fora e até uma cadeira à sombra da castanheira do meu vizinho...

... e, de alguma forma, era anoitecer antes que qualquer uma de nós pensasse em ver as horas.

Eu estivera completamente hipnotizada pela voz dela e por seu adorável sorriso caloroso.

De algum modo convoluímos o espaço-tempo o suficiente para colocar a bicicleta dela no meu carro, e segui sua navegação em voz baixa até um bloco de apartamentos estudantis perto do campus da Universidade.

Ajudei-a a rodar a bicicleta para dentro do prédio e pelo corredor até um armário de bicicletas; ela insistiu em mancar de volta até a porta da frente comigo, e foi lá que ela me abençoou com um abraço breve demais, indescritivelmente maravilhoso e fenomenalmente desajeitado.

"Obrigada de novo", ela sussurrou no meu ouvido, e fui atingida mais uma vez por como ela era encantadora.

"Até mais", consegui dizer por sobre o tinir dos meus nervos. "Cuidado com as cercas, por favor..."

"Pode deixar", ela disse, corando intensamente enquanto me soltava.

Ela me deu um sorriso tímido.

Eu sorri, e acenei, e dirigi para casa, pensando em quase nada além de que jovem maravilhosa ela era.

.:.

Eu tinha vinte anos quando infligi meu primeiro livro ao mundo.

Era uma bagunça ridícula, desorganizada e acelerada de ficção histórica picante apresentando várias personalidades eminentes georgianas e vitorianas e uma cornucópia de trocadilhos verdadeiramente grotescos.

Eu o escrevera como piada, e o autopubliquei puramente para colocá-lo no mundo e provar que conseguia terminar algo. Ri de mim mesma, bebi uma taça de vinho barato e festivo para celebrar, e segui para outras coisas.

E o Destino riu de volta para mim.

Meu romance-catástrofe de alguma forma foi notado, e gerou pernas longas ao me conquistar um séquito vocal de pessoas dispostas a ignorar os muitos problemas técnicos e o enredo deplorável...

Meu segundo livro veio um ano e meio depois, e os rendimentos dele continuaram a fluir — me mantendo em chá, vinho e biscoitos amanteigados muito depois de eu esperar que alguém pudesse querer ler o absurdo total encerrado entre suas "capas".

Meu terceiro livro fez os dois anteriores parecerem um fólio de quatro páginas de rimas infantis, e sua popularidade obscena me humilhou e horrorizou em igual medida.

Minha persona cuidadosamente aprimorada, diabolicamente revisada e completamente falsa — aliada a uma recusa obstinada em publicar qualquer foto de divulgação — tinha me mantido até agora livre das hordas de fãs e superfãs que assombravam os inúmeros sites agora dedicados às minhas obras. E eu frequentemente sentia culpa e uma profunda solidariedade pelos moradores de Morecambe — a cidade costeira que eu escolhera ao acaso para que meu autor masculino de meia-idade listasse como seu lar.

(Algumas noites eu acordava, suando e ofegante, de pesadelos em que meus fãs tinham rompido o véu, me encontrado e vindo acampar em nossa sonolenta cidade universitária...)

A paranoia me impulsionara — eu criara meticulosamente meu novo alter ego e passara a escrever fantasia young adult como cortina de fumaça.

Até agora, nenhum indício da minha identidade anterior vazara — eu não estava nem de longe tão bem-sucedida com meu novo gênero.

Mas, por outro lado, eu não precisava estar.

Eu tinha vinte e seis anos, era dona da minha casa sem dívidas e também da mata adjacente. Sete acres de bétulas, faias e amoreiras que ciclistas, caminhantes, coletores, donos de cachorros e casais ocasionais em busca de intimidade usavam com (às vezes alegre) abandono em seu trajeto entre o Parque e o Common — eu apreciava o frisson que sentia cada vez que andava por minhas terras, regozijando-me com a certeza de que nenhuma pessoa ao meu redor sabia quem eu era.

A solidão era o reverso manchado da moeda de ouro da fartura.

Eu fora forçada a cortar laços com minha família quando os constantes pedidos de dinheiro deixaram de vir acompanhados sequer de um verniz de "oi-Dawn, conte-nos como você está".

Cometi então o erro não intencional de não esconder meus recursos de meus amigos da Universidade e eles, também, acabaram tendo de ser extirpados para proteger tanto minha sanidade quanto meu coração.

E um a um, outros foram ficando pelo caminho.

Eu não ostentava nada, não fazia nada de censurável que pudesse perceber... mas o ciúme brotava como moitas de amoreiras ao meu redor e pessoas que tinham sido calorosas se tornavam frias, pessoas que tinham se aproximado agora agarravam...

E, no fim, eu não era forte o bastante para superar a constante dor no coração e a decepção.

Escolhi a solidão como o menor de dois males, mas um mal menor ainda é um mal, e o preço que paguei foi alto.

Sexo era algo sobre o qual eu agora apenas lia, e o amor era para meus personagens, não para mim.

Então meu breve e inocente encontro com Chloe fora impagável para mim — um evento a ser guardado para sempre entre minhas poucas interações humanas restantes com o mundo além do meu.

Mas agora tinha acabado; eu duvidava que a veria novamente.

E rápido demais a memória de seu toque começou a se apagar.

.:.

Minha campainha tocou e eu suspirei.

Tirei os óculos e olhei pela janela para as sombras salpicadas da manhã de sexta-feira em retalhos.

Então, gemendo, me levantei.

"Eu realmente, realmente detesto você", disse à minha cadeira.

Me espreguicei e depois fui até a porta da frente.

Eu a abri.

"Ah..." eu disse.

Assuntos desta história

Para ler em seguida