Coisas Bonitas 02: Dois Caminhoneiros e a Coisa Bonita
Bruce sugeriu torta depois que ele me comeu. Eu fiquei meio sem graça; não sabia qual era a etiqueta depois que um homem pegava uma caroneira, a convencia a se vestir com calcinha de menina e a comia no meio do mato. Achei que talvez ele só desse tchau e me deixasse na beira da estrada, para ser honesta. Me deixasse engolindo o gosto de porra na boca.
Mas ele não parecia ter pressa de parar de sair comigo, e isso era... bem, era legal. Eu ainda estava zonza com toda a experiência, ainda processando. Também não tinha tido um orgasmo, então ainda estava louca de tesão. Estava num lugar estranho e eufórico, e não queria mesmo que acabasse.
Ele me olhou pensativo, bebendo café enquanto eu devorava torta num diner de beira de estrada. "Eu tinha uma amiga," ele disse.
"Achei que torta em diner de beira de estrada era para ser divina," eu disse de boca cheia. "Sabe, tipo aquele lugar de comida gordurosa e aí surpresa, caralho, a melhor torta do estado. Essa aqui é só mais ou menos."
"Você assiste filmes demais. Provavelmente compraram isso no Stop & Shop hoje de manhã."
"Tá, e a sua amiga?"
Bruce se inclinou para a frente de modo conspiratório. "Ela era igualzinha a você. Gostava de se montar, gostava de me chamar de Papai."
"Achei que você conhecia um monte de, hm... gente como eu." Eu corei. Aquilo tudo era novidade para mim, maravilhoso e apavorante. Para ele, porém, eu era... o quê? Mais uma de uma longa lista de conquistas? Quantas coisinhas bonitas tinham se sentado na frente dele nesse mesmo diner, com a porra dele escorrendo delas?
"Ah, sim. Muitas garotinhas doces pegam carona. Mas uma em especial."
"O que ela tinha de tão especial?" Eu me remexi no banco, muito consciente de que ainda estava usando calcinha de menina. Tinha sido ideia de Bruce mantê-la, mas eu tinha que admitir que gostava da sensação vertiginosa de perigo de usar calcinha por baixo do jeans. Um segredinho que só ele e eu sabíamos.
"Bom, para começar, ela era quase tão bonita quanto você," ele disse. "Mas também -- bom, tá vendo aquele motel?" Apontou para um Motel 8 de aparência decadente do outro lado do estacionamento. "A gente costumava fazer festinha naquele motel. Ela se arrumava toda, a gente tomava um vinho e brincava a noite toda."
"Parece divertido."
Ele levantou um dedo. "Ela e eu... e meu amigo Charlie."
Eu ofeguei. Dois homens?! Meus olhos deviam estar arregalados. Bruce deu uma risada baixa. "Você já está imaginando, não está?"
Eu assenti, de olhos arregalados. Ajoelhada enquanto outro homem assistia. E ainda mais: de quatro, imprensada entre dois homens. Jogada de um lado para o outro entre eles.
Eu balancei a cabeça. Aquilo era demais até para imaginar, intenso demais. Eu nunca conseguiria.
Mas a imagem era tão poderosa e sedutora. Eu só podia imaginar como seria a sensação. Um brinquedinho... um objeto de desejo.
"Como era esse tal de Charlie?" A gente só estava conversando, afinal. Relembrando. Eu só estava fazendo conversa.
Bruce riu. "Bom, essa é a parte engraçada," ele disse. "Ele está bem ali."
Apontou atrás de mim. Eu me virei. Sentado no balcão, nos olhando, estava o homem que devia ser o Charlie.
Era um cara normal. Muito parecido com o Bruce, na verdade. De meia-idade; um pouco encorpado, tipo corpo de pai. (O sangue subiu para as minhas bochechas quando me lembrei de chamar Bruce de Papai.) Eu corei quando nossos olhos se encontraram. Ele devia adivinhar tudo. Uma caroneira jovem e esguia sentada com Bruce, cujas predileções Charlie aparentemente conhecia muito bem... ele devia estar se perguntando se eu já tinha ficado de joelhos para Bruce. Ele podia até suspeitar o que eu estava usando por baixo do jeans.
Bruce acenou para ele vir. Eu tremi de ansiedade. Senti que as coisas estavam indo rápido demais. Ele não ia sugerir a sério que a gente fosse naquele motel, ia? O que eu tinha feito hoje à tarde... já era tanto! E agora ter esse homem aqui... a sugestão não dita do que os dois costumavam fazer com aquela garota... o que eles poderiam querer fazer comigo...
Não conseguia evitar que meus olhos desviassem para a janela, para o letreiro amarelo do Super 8. Bem ali. Eles fizeram aquilo bem ali.
Charlie deslizou para o lado de Bruce. Com os dois me encarando no banco, me senti como se estivesse numa entrevista de emprego.
"Charlie, esta é Jordan."
Charlie pegou minha mão como se fosse apertá-la, mas em vez disso simplesmente a segurou por um momento, a mão dele anã em comparação com a minha. Ele era muito bronzeado -- talvez fosse grego ou árabe ou algo assim -- e meus dedos pareciam pálidos ao lado dos dele. "Muito prazer em conhecê-la," ele disse, e então se inclinou para sussurrar: "Você é muito bonita."
Ele segurou minha mão por um instante a mais do que o normal. Olhei em volta nervosa, mas ninguém estava prestando atenção na gente. Ele a soltou, talvez sentindo minha hesitação, e eu comi mais uma garfada enorme de torta só para ter o que fazer.
"O que eu sugiro é o seguinte," disse Bruce. "Vamos pegar umas garrafas de vinho ali." Aquele centro comercial tinha de tudo: o diner, uma loja de bebidas e uma loja de armas. "Depois pegamos um quarto e ficamos de boa. Fazemos uma festinha particular. Sem pressão. Não precisa acontecer nada. A gente só se diverte e vê aonde a noite nos leva, que tal?"
O conflito dentro de mim era tão intenso que eu não conseguia dizer nada. O pensamento de ficar sozinha com aqueles dois homens... parecia tão arriscado. Bruce tinha sido nada além de gentil comigo, mas eu só o conhecia desde hoje. Eu não o conhecia de verdade. E Charlie? Eu não fazia ideia de quem ele era.
Mas a vibe dele era boa, pensei. E eu gostava mesmo do Bruce. Meus sentimentos em relação a ele eram estranhos. Mesmo além do que ele me fazia chamá-lo, havia um pouquinho de uma sensação paternal na nossa dinâmica. Ele tinha me guiado hoje, dizendo o que fazer. Ele tinha assumido o controle de mim desde o momento em que entrei na cabine dele. Eu me sentia atraída por ele porque foi a primeira pessoa que me tratou como eu queria ser tratada. E mais do que isso -- eu me sentia atraída por ele com o medo desesperado de que talvez eu nunca mais pudesse fazer nada daquilo de novo. Que essa podia ser a minha única vez explorando esse lado de mim. As circunstâncias tinham sido perfeitas: eu estava longe de casa, tinha gostado dele, ele tinha a caixa de Coisas Bonitas. Talvez fosse uma convergência de condições única na vida. Quando eu fosse embora, talvez nunca mais soubesse como era ser tratada como uma garota. Me submeter. Ser usada.
Ergui o olhar e os dois estavam me observando. Eu tinha que dizer não; eu tinha que dizer sim. Não podia fazer isso; não podia deixar escapar.
Talvez Charlie soubesse o quanto eu estava lutando. Talvez ele soubesse que eu precisava que outra pessoa assumisse o controle de novo. Ou talvez ele só estivesse impaciente. De qualquer jeito, ele se levantou e fez um gestinho de damas primeiro com a mão. "Vem. A gente faz o check-in enquanto o Bruce vai na loja de bebidas."
E então, no fim, não precisei dizer nada. Nem precisei tomar uma decisão. Eu podia simplesmente fazer o que me mandavam. Eu podia simplesmente ir na onda.
E fui.
O anoitecer caía enquanto atravessávamos o estacionamento. Parecia que ia chover. Charlie pegou na minha mão, o que foi constrangedor. As pessoas saberiam, se nos vissem? Pensariam que eu era um... um twink ou algo assim? Mas eu não tive coragem de me soltar, então deixei que me levasse sob o brilho amarelo do letreiro do Motel 8 para dentro do saguão surrado.
"Só eu e minha filha," ele disse para o cara atrás do balcão, que não estava ouvindo. Ele não se importava com quem éramos. Só passou o cartão e jogou uma chave.
Senti algo quase como pânico quando saímos do prédio em direção ao quarto que ele reservara. Era minha última chance de cancelar? Uma vez dentro daquele quarto... "Ei," eu disse, diminuindo o passo.
Ele se virou para mim. Mas continuou segurando minha mão.
"Se eu... se eu decidir que não quero fazer as coisas..."
"Claro que tudo bem, Jordan." Ele sorriu. "Você nunca fez nada assim antes, fez?"
Balancei a cabeça. "Até... até só o Bruce, só hoje, foi minha primeira vez até... com um homem."
Ele deu uma risadinha. "Uau. Incrível." Colocou as mãos nos meus ombros. "Jordan: Bruce e eu somos só caras. Claro, a gente espera que a festa fique um pouco animada. Mas você pode cancelar a qualquer hora, tá? A gente fica de boa."
"Você promete?"
Ele enganchou o mindinho no meu. "Juro de mindinho."
Eu sabia que era bobo me sentir melhor. Se eles não fossem caras legais, dificilmente me contariam antes. Mas a verdade era que eu queria fazer aquilo. Eu queria ser convencida. Eu queria ficar sozinha com aqueles homens. Acho que eu só precisava poder dizer a mim mesma que tentei ser cuidadosa.
Quando Charlie se virou de volta para a porta do quarto do motel, eu parei de fingir ter dúvidas.
O quarto era ok. Sem graça. Duas camas queen e pouco mais. Charlie fechou as cortinas e aumentou o aquecedor. Bruce chegou um minuto depois, carregando duas garrafas de vinho e a caixa de Coisas Bonitas.
"Só por precaução," ele disse, jogando-a em uma das camas. "Tem que estar pronto para tudo." Abriu o vinho e serviu três copos.
Por um tempo, a gente só ficou de boa. Conversamos. Bruce e Charlie se conheciam bem. Eles costumavam pegar a mesma rota de caminhão, então encontrar Charlie no diner não era uma coincidência tão grande. Eles tinham uma sintonia confortável, descontraída e leve.
Me peguei agindo de modo feminino. Me recostei na cabeceira da cama, com um pé dobrado embaixo do bumbum. Bruce estava aos pés da cama, e Charlie na outra cama. Eu ainda estava vestida normal, exceto pelo segredo escondido da minha calcinha, mas minha linguagem corporal parecia feminina. Até o jeito como eu falava tinha ficado mais afeminado de alguma forma. Era divertido, embora estranho, agir como uma garota. Dava para ver que eles gostavam. Dava para ver que eles gostavam de mim. É emocionante se sentir o centro das atenções. Mesmo quando eles brincavam entre si, eu percebia que estavam pensando em mim. Nunca tinha experimentado nada assim antes.
"Você me lembra dela," Bruce disse. "A garota com quem a gente costumava fazer festa."
Eu corei. "Sério? Como ela era?"
Charlie deu um suspiro. "Ah, Tabitha. Que amorzinho. A gente saía, o quê, de vez em quando por um ano inteiro, né?"
Bruce assentiu. "Ela era muito parecida com você. Doce, bonita. Divertida de estar junto. E ela era muito, muito, hm..."
"Prestimosa," completou Charlie.
"Isso. Tão submissazinha."
Charlie inclinou a cabeça para mim. "Você também é submissa, não é?"
Olhei para o chão, corando. "Acho que sim."
Bruce bufou. "Acha."
"Tabbie costumava usar os vestidos mais lindos para as nossas festas," disse Charlie. "Você acha que gostaria de vestir algo um pouco mais confortável?"
Prendi a respiração. Estivera nervosa esse tempo todo, sabendo que provavelmente ia acontecer. Uma parte ridícula de mim tinha se sentido quase insegura: e se não acontecer? E se você entendeu errado essa situação toda? E se eles só querem sair de boa? Mas não. Uma hora, claro que eles iam me pedir para tirar a calça.
Bom, eu já estava dois copos de vinho adiantada. E a gente estava se divertindo! Eu gostava daqueles homens. Gostava quando eles prestavam atenção em mim. Queria mais atenção. Ainda não tinha certeza até onde queria ir... mas até aqui, pelo menos. Pelo menos até aqui.
Assenti timidamente. "Claro," consegui soltar com um fio de voz.
Charlie remexeu na caixa de Coisas Bonitas. "Ah, isso é perfeito." Ele segurou um vestido simples de babydoll rosa. "Gostou deste?"
Assenti muda e peguei o vestido. "Eu só vou..." gesticulei em direção ao banheiro.
"Claro, claro," Charlie disse, enchendo os copos de vinho.
Na luz fria do banheiro, eu mal conseguia encarar meus próprios olhos. Meu coração estava disparado. E se eles não gostassem da minha aparência? E se eles achassem que eu parecia só um menino pervertido de vestido? Eles disseram que Tabitha era tão bonita. E se eu não estivesse à altura?
Tirei minhas roupas, mantendo apenas a calcinha. Eu tinha trocado para um par diferente depois que Bruce me comeu, talvez só por diversão, subindo no compartimento de dormir enquanto ele dirigia para fuçar na caixa. Agora eu estava usando uma de cetim. Calcinha bikini de cetim rosa fofa.
Vesti o vestido por cima.
Eu parecia fofa, pensei. Lembrei do rubor de felicidade que senti na primeira vez que vi meu corpo esguio em calcinha de menina, lá no caminhão do Bruce. O vestido era ainda melhor. Eu estava depilada; meu cabelo era loiro e fino, então nunca tive sombra de barba. Meu rosto era inegavelmente afeminado, especialmente emoldurado pelo meu cabelo longo e pelos ombros bufantes do vestido.
Me olhei no espelho. "Tudo bem," sussurrei. "Você está bonita." Juntei coragem... e abri a porta.
Os homens olharam fixamente. Eles bateram palmas baixinho, com apreço. "Linda," disse Charlie. Por algum motivo, me senti compelida a fazer uma mesura boba.
"Você é tão naturalmente bonita." Bruce me entregou o vinho. "Olhos lindos. Adoraria ver o que um pouco de delineador e rímel fariam por você."
Fiz um eep! baixinho, sentando de volta na cama. Tinha que ter cuidado com como me sentava agora, ou acabaria dando uma mostra de calcinha para Charlie. Sorri da minha própria modéstia. Como se eles não fossem ver minha calcinha hoje à noite.
O pensamento da maquiagem era eletrizante, mas assustador. Como tudo tinha sido, o dia todo. Era longe demais? Seria humilhante demais colocar maquiagem? "Sério?" murmurei, tentando imaginar como eu ficaria.
"Posso tentar?" perguntou Bruce. "Eu costumava maquiar Tabitha o tempo todo. Sou muito bom nisso."
Engoli em seco, mas assenti. Pare de ter crises de ansiedade por cada coisinha, me mandei. Todo mundo sabe por que você está aqui. Tentei soar corajosa. "Ok."
Bruce pegou um kit da caixa de Coisas Bonitas e acendeu a luz ao lado da cama. "Um pouco de delineador, um pouco de rímel," ele disse. "Queremos um visual natural aqui. Só uns truquezinhos para realçar seus traços femininos." Ele se ocupou com base, blush, um batom que era quase da minha cor natural, mas um pouquinho mais intenso. Fiquei imóvel, quase prendendo a respiração, profundamente ciente de Charlie nos observando.
"Pronto," ele disse, satisfeito consigo mesmo. "Vai dar uma olhada."
De volta ao banheiro, ofeguei de choque. Bruce tinha razão, eu não parecia excessivamente maquiada. Mas o jeito como o trabalho dele tinha acentuado meu rosto já feminino... meus lábios estavam um pouco mais carnudos, olhos maiores, cílios mais longos. Eu estava bonita!
Fiquei surpresa ao encontrar lágrimas nos meus olhos. Estava tão feliz com a minha aparência.
Bruce me abraçou por trás. "Tudo bem," ele disse baixinho. "Tudo bem ter muitos sentimentos. Esta é a sua primeira vez realmente, totalmente montada, não é?"
Assenti.
"Você é linda." Ele me beijou na bochecha e senti a barba áspera dele contra a pele.
Servimos mais vinho, mas nenhum dos dois homens conseguia parar de me olhar. O clima estava definitivamente ficando mais pesado. O vestido mostrava muito das minhas pernas. O corpete era cortado de um jeito a dar a ilusão de seios modestos, até. Eu me sentia como uma garota. Não um twink, não um femboy... uma garota.
"Não acredito que Bruce chegou em você primeiro," disse Charlie. "Você disse que foi sua primeira vez com um homem, certo? Só hoje?"
Assenti envergonhada. Tinha sido minha primeira vez com qualquer um, mas não tinha certeza se contei isso a Bruce, e agora parecia tarde demais.
Era estranho falar sobre sexo com Charlie. Mas ele parecia gostar. "O que você fez com ele?"
Eu ri nervosa e olhei para Bruce, tipo, me salva! Mas Bruce não ajudou em nada. "Conta o que você fez para mim, bebê."
Dei um suspiro frustrado meio exagerado. Mas no fundo, era excitante falar putaria. "Eu, hm, fiz um boquete nele."
"Foi só isso?"
"Não. Hm, ele..." eu mal sussurrei. "Ele me comeu."
"E essa foi sua primeira vez sendo comida como uma garota?"
Eu estava vermelha, claro, mas me obriguei a continuar respondendo. Sabia que ele estava imaginando fazer essas coisas comigo. Eu provavelmente vou deixar, pensei, sendo totalmente honesta comigo mesma pela primeira vez naquela noite. Eu provavelmente vou deixar esses dois homens fazerem o que quiserem comigo.
"Sim," murmurei. "Foi minha primeira vez."
Ele riu. "Que amorzinho. Você gostou?"
Mordi o lábio, mas assenti. "Sim." Charlie ficou em silêncio, como se esperasse que eu dissesse mais. "Hm, doeu -- especialmente no começo -- mas eu gostei." Bruce assistia à nossa conversa, encostado na parede, bebendo seu vinho em silêncio.
"E você também gosta de chupar pau?"
Meu coração estava acelerado. Todos sabíamos que eu vim aqui para receber ordens, e eu tinha certeza de que Charlie estava prestes a começar a dá-las. Minha voz mal passava de um sussurro. "Sim."
— Quer chupar meu pau agora, bebê?
Eu prendi o fôlego. Olhei de relance para o Bruce, como que pedindo permissão. Ele só acenou, sorrindo. Tomei um grande gole de vinho e balancei a cabeça. — Sim.
Os olhos dele estavam fixos em mim. — Achei que ia querer. Vem aqui.
Me aproximei com as pernas trêmulas. Ele se levantou, me encobrindo. Era pelo menos dez centímetros mais alto que eu.
Ele colocou as mãos nos meus ombros e empurrou gentilmente. Eu obedientemente caí de joelhos.
Estava quieto no quarto, e eu sentia que eles podiam ouvir meu coração batendo forte. Era isso, o momento de verdade. Minha última chance de desistir. Dois homens e eu, num motel barato… a maioria das garotas de verdade ficaria horrorizada com a ideia, com certeza. Por se permitirem ser degradadas assim, usadas assim. Se as pessoas da minha vida real me vissem agora…
Mas ninguém me veria. Eu estava tão segura quanto podia estar. A cem quilômetros de casa. Eu podia fazer o que quisesse naquele quarto barato de motel. Podia ser quem eu quisesse. Podia realizar fantasias que eu nem tinha tido ainda. Fantasias que eu não tivera coragem de imaginar. Para aqueles dois homens, eu podia ser a fantasia. Eu era o fetiche exato deles. Eu, pequena e insignificante.
Fiquei de joelhos como uma boa menina enquanto o Charlie remexia no cinto, tirando o pau para fora na minha cara. Estava duro como pedra, grosso, intimidador. Olhei para cima, vendo pura luxúria nos olhos dele. Lancei um último olhar para o Bruce. Ele observava atentamente.
Lamb eu os lábios, me inclinei para frente e fechei a boca ao redor do pau do Charlie.
A onda de humilhação não foi menor dessa vez. Só porque já tinha feito uma vez não fazia parecer normal. E o fato de o Bruce estar agora assistindo adicionava um nível totalmente novo de excitação vergonhosa. Era assim que eles queriam que eu fosse. Eu estava naquele quarto de motel para servir esses dois homens, para ser usada por eles, para ser o brinquedinho deles pela noite, e era a adrenalina mais poderosa que eu já sentira. Forcei a cabeça mais para baixo, mais fundo no pênis do Bruce, deixando bater no fundo da garganta, quase enterrado entre meus lábios. Olhei para ele em busca de aprovação. Ele acariciou meu cabelo e me olhou de cima. — Boa menina — ele sussurrou. — Que boa menina você é.
Fiquei surpresa com a intensidade de me sentir em desvantagem numérica. A pura submissão de ficar de joelhos para os dois. O entendimento mútuo de que eles estariam me dizendo o que fazer pelo resto da noite. Me senti segura, sim — mas também senti o desequilíbrio de poder. O quanto eles eram maiores que eu, o quanto eram mais poderosos.
Nenhum dos dois falava; o único som era o leve chupão que eu fazia enquanto chupava. Tive que manter os joelhos dobrados num ângulo estranho, e minhas coxas já estavam queimando. Balancei a cabeça, a língua ocupada, concentrada em fazer o Charlie se sentir bem. A chupadora de pau particular deles.
Dei outra olhada furtiva para o Bruce; ele também tinha tirado o pau para fora. Estava acariciando-o suavemente. Assim que eu terminasse com o Charlie, teria que cuidar do Bruce. Engasguei suavemente no pau do Charlie, tentando ir fundo, e meus olhos se encheram de lágrimas.
Já estava nisso há um tempo quando a respiração do Charlie acelerou. Dez minutos, talvez. Meus lábios estavam dormentes, e meu maxilar doía um pouco. O pau dele mergulhando sobre minha língua, de novo e de novo. Me engasgando quando achava que conseguia aguentar. Finalmente, ele sorriu para mim.
— Vou gozar na sua boca, tá bem, docinho? Vai levar só um tempinho para eu me recuperar, e aí a gente pode se divertir mais.
Assenti, ainda chupando. — Mm-hmm.
— Mas não engole — ele ordenou. — Segura tudo na boca. Quero ver antes de você engolir.
Assenti de novo. O Charlie grunhiu, o pau dele ficou duro como aço, e o esperma dele encheu minha boca.
Tive que lutar contra o instinto de engolir. Era tanto! Ele continuava jorrando mais e mais porra no fundo da minha garganta. Mantive a cabeça parada e o masturbei com uma mão, encovando as bochechas e punhetando enquanto ele ejaculava.
Bruce assistia o tempo todo, a própria mão ocupada. Olhando o amigo gozar na minha boca.
O Charlie finalmente diminuiu o ritmo. Mantive o pau dele na boca, olhando para ele, quase sorrindo. — Mmph — eu gemi, esperando que ele entendesse: meu Deus, você gozou muito!
Ele riu. — Mostra pra gente, bebê.
Recostei, dando um pouco de alívio para minhas coxas doloridas, e timidamente abri a boca para mostrar ao Charlie e ao Bruce minha boca cheia de sêmen.
— Que boa menina — disse o Bruce. — Vai se olhar no espelho. Vê por si mesma.
Me levantei cambaleante, e o Charlie segurou meu braço para ajudar. — Ah — eu disse, porque é mais ou menos tudo que uma garota pode dizer com a boca cheia. Fui ao banheiro, onde as luzes faziam círculos brilhantes nas minhas pupilas.
Uma garota bonita me olhou de volta. O cabelo dela estava um pouco bagunçado e o rosto, corado; o vestido estava um pouco torto. Ela parecia devassa, mas ainda bonita.
Ela exibiu a poça leitosa de sêmen na língua. Era uma putinha submissa, e tinha vindo àquele quarto de motel para deixar dois caminhoneiros a usarem.
O Bruce apareceu atrás de mim. — Você está linda assim, não está?
Assenti.
— Tá, pode engolir agora.
Fechei os lábios e engoli, fazendo uma careta exagerada. Não tinha gosto melhor da segunda vez. Já tinha visto garotas em pornôs insistirem que gostavam do gosto, mas eu certamente não gostava. Era gosmento e tinha um leve gostinho de água sanitária. Mas isso deixava mais sexy de engolir, para ser honesta. Que eu estava fazendo algo nojento para eles. Para a diversão deles. Me fazia sentir ainda mais submissa.
Abri de novo, mostrando a língua limpa. Não resisti a uma risadinha. Parecia que eu era uma criança mostrando que tinha comido os legumes, esperando a sobremesa. — Fiz um bom trabalho, papai? — provoquei.
Ele se aproximou e beijou o lado do meu pescoço. — Você foi muito bem. Está se divertindo?
Assenti com seriedade. — Sim, papai. — Recostei a cabeça no ombro dele. — Estou me divertindo. É tão estranho, mas é excitante. — Nos olhamos no espelho. Ele era muito maior que eu. A ereção dele cutucava minhas costas. — Quer que eu faça para você também?
Ele passou as mãos na minha cintura. Não respondeu tão rápido quanto eu esperava. — Já gozei duas vezes hoje, só isso. Tenho 42 anos, bebê. Não consigo mais passar a noite toda. Só me resta uma rodada, e quero guardar. Mas por que não chupa só um pouquinho, por diversão?
— Claro, papai. — Fiquei de joelhos na luz brilhante do banheiro. O Charlie estava assistindo da cama lá fora, só uma silhueta. Sorri para o Bruce. — Você realmente tem idade para ser meu pai.
Ele riu. — Bem, então me mostra que boa menina você é.
— Sim, papai. — Me inclinei para frente e o coloquei na boca.
Foi diferente chupá-lo sem o objetivo de fazê-lo gozar. Parecia um boquete despreocupado. Da primeira vez, mais cedo naquela tarde na clareira, eu estava cheia de adrenalina. Da segunda, com o Charlie, tive a emoção vertiginosa do ménage. Dessa vez… parecia quase casual. Amigável.
Fui devagar e fundo, sentindo meus lábios vermelhos deslizando para cima e para baixo no centro de músculo dele. Enconvei as bochechas; usei a língua. Cantarolei distraidamente. Aquilo deveria ser bom, achei que tinha ouvido falar, e ele gemeu um pouco mais quando tentei.
Muito rapidamente, ele me fez parar. — Ah, querida. Preciso parar ou vou gozar na sua boquinha doce.
Fiz uma cara triste cômica. — Ahhh. — Mas o deixei ir. Ele voltou para o quarto e, por impulso, eu o segui de quatro.
O Charlie sorriu. — Você é uma danadinha pervertida, não é?
Parei quando estava ajoelhada perto dele. — Nem sei — admiti. — Quer dizer… tudo isso parece pervertido.
— E é. — Ele afastou meu cabelo para trás da orelha. — Você o chama de papai, hein.
— Como devo chamar você?
— Que tal só senhor?
— Sim, senhor.
— Gosta de me chamar assim?
Assenti de novo. — Sim, senhor. Eu, hã, gosto de como me faz sentir, tipo… obediente.
Ele colocou a mão sob meu queixo, me fazendo olhar para ele. — Quer que a gente te dê mais algumas ordens, docinho?
Corei. — Sim, senhor — admiti baixinho. — Quero que vocês me deem ordens.
— Sobe na cama do Bruce — ele me disse. — Abre as pernas. Me mostra sua calcinha.
Era excitante que me dissessem o que fazer. Todos nós queríamos a mesma coisa. Eu estava segura com aqueles homens, tinha certeza. Estava me divertindo. Estava um pouco tonta, e ainda podia sentir o gosto do esperma do Charlie na boca. Era uma noite tão selvagem, e estava indo bem. Sentei-me contra a cabeceira, dobrando os joelhos e abrindo as pernas, para dar aos homens uma visão por baixo do meu vestido.
O Bruce jogou uma camisa de flanela sobre o abajur, e o quarto ficou com uma luz vermelha suave. O Charlie se sentou na cama, olhando por baixo do meu vestido. — Eu sei que você perdeu a virgindade hoje.
Assenti. — Sim, senhor, o Bruce me comeu no bosque. — Estava começando a me acostumar a falar putaria.
— E você gostou?
— Sim, senhor.
— Você acha que está muito dolorida, ou quer ser fodida de novo?
— Eu, hã… — Minha voz baixou para um sussurro. — Você também pode me foder, senhor.
— Acha que deveria se aquecer um pouco?
Engoli em seco. O que ele queria fazer comigo? Mas assenti. Queria ser obediente. — Acho?
Ele sorriu com meu nervosismo, e pegou um vibrador da bolsa dele. Era um pau preto, grande, mas não maior que nenhum dos dois homens. Maior que eu, no entanto. Soltei um gemidinho quando o vi. Era assustador… o pensamento daquilo dentro de mim, enquanto o Bruce e o Charlie assistiam. Mas assenti de novo. — Tá.
— Tá, o quê?
— Tá, senhor.
Ele ainda não disse nada, e finalmente me expliquei.
— Sim, senhor, você pode me foder com esse vibrador. — Corando muito.
Ele sorriu e balançou a cabeça. — Ah, não vou. Você vai fazer isso sozinha.
Gemi. O Bruce levantou um dedo. — Sabe do que a gente precisa… — Ele vasculhou as Coisinhas Bonitas atrás de uma calcinha nova. A que mais me fez corar, lá atrás no caminhão do Bruce, no começo de tudo isso. Cetim escorregadio, rosa com renda preta… e um buraco atrás.
— Boa ideia. Só para manter sua situaçãozinha guardada — disse o Charlie. Ele me ajeitou até eu estar deitada de costas, pernas esticadas, braços ao lado do corpo; então puxou meu vestido até a cintura, expondo minha calcinha. Foi estranho ficar ali deitada, exposta daquele jeito, com os dois homens me olhando. Meu pênis estava duro pelo que pareciam horas, forçando o tecido rosa. Quando o Bruce veio puxar minha calcinha para baixo, ele saltou para cima, mas ambos os homens o ignoraram. O Bruce colocou a calcinha nova de cetim sem costas nos meus pés e depois a puxou para cima. Meu pau era pequeno o suficiente para ficar completamente escondido; meu probleminha estava guardado de novo.
— Pronto — ele disse. — Senta de novo. — Me apoiei na cabeceira, mantendo o vestido puxado acima da cintura. Tudo aquilo era embaraçoso, mas parecia ser meio esse o ponto. Eles estavam me fazendo fazer coisas um pouco degradantes. Me fazendo dar um show para a diversão deles. Eu gostava de ser surpreendida pelas ordens deles.
O Bruce lubrificou o vibrador cuidadosamente e o passou para mim. Eu podia sentir minhas bochechas vermelhas. Sorri nervosamente para eles enquanto ambos me viam posicioná-lo entre minhas pernas. — Isso é tão constrangedor — admiti.
O Bruce assentiu. — Eu sei.
— Isso é tipo, um tesão para você? Me fazer fazer coisas constrangedoras?
O Bruce assentiu. — Também é um tesão para você?
— Acho que sim. — Mordi o lábio, olhando-o timidamente nos olhos, e comecei a empurrar o vibrador para dentro de mim.
No começo pareceu impossível. Como o Bruce tinha conseguido colocar o dele em mim? Ele era tão confiante e forte. Eu era hesitante demais. Meus músculos instintivamente se contraíram fechados, e não havia como passar por eles.
O Charlie sorriu enquanto eu gemia de frustração. — Deus, você é um doce.
Dei uma risadinha de desculpas. — Como é que isso pode… ahhhhh merda! — Consegui relaxar e empurrar exatamente ao mesmo tempo, e a cabeça do vibrador entrou. — Ah, porra! — gemi, de olhos arregalados. Doeu! Doeu tanto quanto da minha primeira vez. Talvez até pior; eu ainda estava dolorida do que o Bruce tinha feito comigo apenas algumas horas atrás. Congelei ali por um momento, com dor, mas com medo de doer mais se tirasse.
— Shh, boa menina — disse o Charlie, dando tapinhas no meu joelho. — Vai melhorar.
Finalmente o tirei com cuidado e fiquei mole, joelhos caindo abertos, ofegante, o vibrador preto ainda entre minhas pernas. — Ai, Deus… mas doeu mesmo.
— Tenta de novo. — Obedeci, voltando à posição, segurando o vibrador entre as pernas, e o enfiando de volta dentro de mim. Dessa vez foi um pouco mais fácil. Coloquei até a metade antes de parar para me acostumar, gemendo, sentindo os olhos dos homens em mim.
O Charlie sorriu. — Empurra até o fundo, docinho.
— Sim, senhor. — Arqueei as costas e empurrei, gemendo, e o vibrador desapareceu dentro de mim. Olhei entre minhas próprias pernas para ver. A visão devia ser muito mais obscena de onde os homens estavam, olhando bem entre minhas pernas enquanto o vibrador me abria completamente.
Não foi tão ruim depois daquele primeiro choque de dor. Estava até começando a ficar bom, ou pelo menos não de todo ruim. Era aquela estranha mistura de sensações que eu sentira mais cedo, quando o Bruce tinha tirado minha virgindade. Doía, mas eu gostava. Era quase como se não fosse definitivamente dor, era só uma sensação intensa demais para meu cérebro processar, e ele escolhesse interpretar como dor. Mas era outra coisa, algo completamente novo.
— Você queria que fosse um pau de verdade te fodendo em vez de um de borracha, docinho?
— Sim, senhor.
— Fala.
Eu enfiava e tirava o vibrador do meu buraco. — Quero um pau de verdade em mim, papai — gemi. — Quero ser fodida.
Ele riu. — Você é uma putinha, bebê.
Eu ri de volta. — Eu seeeeei… — Experimentalmente, girei o vibrador dentro de mim. Isso foi bem gostoso. Soltei um suspiro de prazer.
— O que você acha que o outro cara deveria fazer, enquanto você está sendo fodida?
— Hã… colocar na minha boca? — falei baixinho. O pensamento de ter dois paus ao mesmo tempo dentro de mim era inebriante.
— Você gostaria disso, bebê?
— Sim, senhor. — Me fodi um pouco mais forte, minha excitação novamente em febre alta.
— Qual de nós você quer que te foda?
Gemi. — Não consigo escolher, senhor. Não me faça escolher.
— Desculpe, bebê. Você tem que escolher.
Eu gemia, me fodendo, olhando para o Bruce como que pedindo ajuda, mas ele só sorriu. Eu estava sozinha. Ambos estavam com os paus para fora, e eu olhei de um para o outro. — Charlie — eu finalmente disse.
— Por quê?
— Ele não é tão grande — admiti envergonhada.
O Bruce bufou, e o Charlie deu uma risadinha também. — Vem cá — ele disse. — Vou deixar você fazer o trabalho.
Ele tirou o resto da roupa e se deitou no chão de costas. — Tira o vestido — ele disse, e eu obedeci, montando nele só de calcinha sem costas e um sutiã fofo acolchoado. Ele pegou o lubrificante enquanto eu montava nele.
— Tá pronta? — ele perguntou, olhando para mim.
Assenti de cima. Meu cabelo loiro se espalhou pelos ombros, e meu corpo pequeno e pálido pairava sobre o dele, muito maior. Me abaixei. Ele ajudou a guiar o pau até minha entrada, segurando-se ali enquanto eu rebolava e suspirava e afundava até ele entrar. Soltei um grito agudo de rendição, e ele me penetrou.
Eu estava planejando ir devagar, mas o calor aveludado do pau dele foi tão inesperado depois do vibrador frio e borrachento que eu simplesmente continuei afundando até ele estar completamente enterrado. A ereção dele pulsando, me possuindo. Coloquei as mãos no peito dele para apoio. — Ai, meu Deus — respirei. — Você é tão grande.
Ele sorriu indulgente. — Você me aguentou todo. Boa menina.
— Obrigada, senhor — guinchei. Era algo louco para processar. Esta manhã eu era só um garoto com uma fantasia secreta. Esta noite… eu tinha superado em muito aquela fantasia. Os homens tinham me levado a lugares que eu nunca sonhara. Eu estava empalada no pau desse homem, enquanto outro homem assistia.
Me remexi um pouco no pau do Charlie, só tentando me acostumar a tê-lo dentro de mim. Não doía, ou pelo menos não muito.
Apertei-o com os músculos internos; isso doeu um pouco, mas o Charlie gemeu embaixo de mim. Eu ri, corando. — É gostoso quando eu faço isso?
Ele assentiu. — Sim, bebê.
Eu fiz de novo e ele gemeu de novo, arqueando as costas para penetrar ainda mais fundo em mim, e eu soltei um gemido agudo também. "Deus, isso é intenso."
"Você gosta?"
Eu balancei a cabeça com entusiasmo. "Sim, senhor. Você é tão grande, senhor. É muito, mas eu ainda gosto."
"Você gosta de levar na bunda?"
Hora de dirty talk de novo, aparentemente. "Sim, senhor, eu gosto de levar na bunda. Me faz sentir como uma boa garota."
"Onde você disse que queria o pau do Bruce, enquanto eu te fodo?"
Eu sorri para Bruce. "Quero na minha boca. Papai, posso chupar seu pau?"
Bruce ficou de pé sobre mim e Charlie, e o pau dele balançou na minha cara. Charlie segurou meus quadris e lentamente me guiou para cima e para baixo em seu pau. "Ai, Papai," eu murmurei, olhando para os olhos de Bruce. "Ele está me fodendo."
"Você quer que ele goze dentro de você?"
"Claro que quero, Papai."
"Quer saber," disse Charlie. "Por que a gente não coloca ela de cowgirl reversa, pra eu não ter que ficar olhando pra sua bunda."
"Boa ideia." Bruce colocou as mãos debaixo dos meus braços e eu guinchei quando entendi o plano dele. Ele e Charlie me ajudaram a sustentar enquanto eu tirava os pés do chão, ainda empalada no pau de Charlie, e me girava para o outro lado. O pau de Charlie girou dentro de mim enquanto eu me virava. Foi intenso, mas não ruim. Foi bem gostoso, para ser honesta.
Uma vez que eu estava posicionada com segurança, estilo cowgirl reversa, Bruce colocou o pau na minha cara de novo e eu abri obedientemente para ele.
"Você quer que eu goze na sua boca?"
"Sim, por favor, Papai."
"Boa garota. Abra e me leve fundo."
Eu obedeci avidamente, sentindo a vara rígida do pau dele preencher minha boca mais uma vez. Fechei os lábios ao redor dele, olhando adoradoramente enquanto chupava. Me empalei no pau de Charlie e engasguei no de Bruce, me sentindo completamente dominada e possuída.
Por que eu gostava disso? Por que me excitava tanto ser tão completamente emasculada? Era humilhante me permitir ser tratada assim, mas isso era parte do que eu gostava. Eu não achava que era realmente gay; eu não ficava excitada com a ideia de fazer sexo com um homem como eu mesmo. Só no modo garota. Era o jeito que eles me tratavam como uma garota que realmente me dava tesão. E uma garota submissa, ainda por cima. Uma puta. Deve ser raro encontrar alguém que queira ser tratado assim, independentemente do que tem entre as pernas. Alguém tão devassa quanto eu. Isso me fazia sentir especial... desejável.
E eles gostavam tanto de mim. Quanto mais eu cedia a essas fantasias, claro, mais felizes eles ficavam. Era isso que mais importava: nossa fantasia compartilhada, e torná-la realidade juntos. Eles queriam alguém exatamente como eu, e eu queria homens exatamente como eles.
Charlie estava me guiando para cima e para baixo em seu pau cada vez mais rápido, me fazendo quicar nele. Eu gemia ao redor do pau de Bruce. Eu continuava engasgando; não tinha controle total sobre meu corpo, e quando Charlie empurrava os quadris, isso me jogava fundo em Bruce. Eu não me importava, claro. Eu gostava. Fechei os olhos, focando na sensação. A vara dura de músculo pistão para dentro e para fora do meu traseiro. Minha incapacidade de me proteger disso. Eu tinha me entregado a ele; ele podia me foder tão forte quanto quisesse. As mãos de Bruce estavam no meu cabelo, segurando minha cabeça firme enquanto ele se retirava até a pontinha e então gentilmente mas firmemente empurrava de volta, deslizando sobre minha língua, o toque ocasional e acidental dos meus dentes. A ponta esponjosa no fundo da minha garganta cutucando, engasgando. Eu forcei minha cabeça para baixo nele e ele deslizou para dentro da minha garganta. Engoli repetidamente, sentindo-o ser apertado pelo meu esôfago.
Bruce olhou para mim enquanto eu era sacudida entre os dois homens, e trocamos olhares. Pensei em como apenas algumas horas atrás, a caixa de Coisas Bonitas dele tinha parecido tão eletrizante e perigosa. Até mesmo só de vestir calcinha no banco de trás do táxi dele... como as coisas tinham mudado rápido. "Devemos gozar dentro de você?" ele perguntou gentilmente enquanto seu pau pistão para dentro e para fora da minha boca.
"Mm-hmm," eu respondi.
"Boa garota," disse Charlie. "Boa vadia. Eu vou gozar." As estocadas dele ficaram ainda mais fortes, me devastando, e meus olhos se arregalaram; quase gritei no pau de Bruce. Mas nenhum dos dois diminuiu; eles estavam pensando apenas em si mesmos, no próprio prazer, na excitação da dominação total. Ele me fodeu com força, me fazendo quicar em sua ereção, meu corpo todo tremendo acima dele... e então ele estremeceu, e gozou fundo nas minhas entranhas.
Eu senti a ereção dele pulsar e espasmar dentro de mim. Olhei desesperadamente para Bruce enquanto Charlie gozava em mim, e Bruce pareceu tomar isso como seu sinal; ele empurrou minha cabeça para baixo, gemeu, mantendo contato visual, e inundou minha boca com esperma.
Eu engoli imediatamente desta vez; engoli tão rápido quanto ele descarregava na minha boca. Olhei nos olhos de Bruce enquanto dois homens gozavam dentro de mim. Foi caótico e bruto, com os dois gozando ao mesmo tempo. Eles me seguraram no lugar, garantindo que eu não pudesse escapar. Charlie se esforçou, empurrando o mais fundo que podia em mim. Eu engasguei no pau de Bruce, tentando acompanhar enquanto ele ejaculava na minha boca.
Mas finalmente os orgasmos deles terminaram. Finalmente os dois homens diminuíram. Eu arfei, deixando meu peso descansar em Charlie, tentando recuperar o fôlego enquanto o pau dele tremia dentro de mim. Bruce se retirou e eu engoli algumas últimas vezes, olhando para cima com olhos marejados.
"Você está bem?" ele perguntou, acariciando minha bochecha.
Eu balancei a cabeça. "Sim, Papai." Eu me afastei do pau amolecido de Charlie até que ele finalmente escapuliu. Eu suspirei. "Ahhh Deus, estou tão dolorida."
"Pobre garota," disse Bruce. "Isso é muito para sua primeira vez, hein?"
Eu ri. "Muito, muito mesmo." Charlie se levantou e vasculhou a caixa. Os paus de ambos ainda estavam semi-eretos. Bruce serviu mais bebidas; eu fiquei de joelhos, engolindo o gosto de esperma da minha boca.
Charlie jogou para mim uma calcinha simples de cetim branco. "Vista algo confortável, docinho. Não podemos deixar você vazando pelo carpete." Eu obedeci, tirando a calcinha sem costas em favor da calcinha de cetim mais casual, mesmo enquanto sentia o esperma de Charlie vazando do meu traseiro dolorido.
Charlie me deu uma de suas camisetas também, o que foi legal. Parecia coisa de namorado. Era uma camiseta velha e desbotada do AC/DC. Não cobria bem minha calcinha, mas tudo bem. Eu me arrastei para uma cama e me enrosquei, bebendo vinho. Eu estava dolorida por todo lado. Minha mandíbula doía e meus lábios estavam estranhos, mas claro que era minha bunda que mais doía.
"Você gostou disso, não gostou?" Bruce se sentou e me passou meu vinho.
"Sim," murmurei. Eu ainda estava bem tonta. Ainda estava excitada, também. Era estranho: os homens estavam nessa zona relaxada de êxtase pós-orgasmo, e de certa forma eu me sentia igual, como se o humor deles fosse contagiante; mas ninguém tinha sequer me tocado entre as pernas, então eu ainda estava insatisfeita. Eu gostava de como me sentia, para ser honesta. Olhar para os paus deles, lentamente relaxando, satisfeitos, enquanto o meu era ignorado. Isso fazia parte de toda a vibe submissa.
"Você quer ir fumar um cigarro?"
Eu ri. Eu não fumava, mas tinha fumado um cigarro mais cedo naquele dia também, depois que Bruce tirou minha virgindade, e foi meio divertido. "Claro. Deixa eu achar minhas calças."
"Ah, não," disse Charlie. "Nada de calças para você, bebê. Você pode sair de calcinha."
Eu corei. "Charlie! E se alguém ver?"
"Ahhh, bom ponto," ele disse. "Eles saberiam que você é uma vadiazinha submissa que adora chupar pau."
"Hmm... é."
Charlie deu de ombros. "Bem, vamos lá."
Eu soltei um grande suspiro exagerado. "Você vai me fazer ser presa." Mas a verdade era que era sexy ele me obrigar a sair assim. Com a calcinha aparecendo. Eram umas três da manhã, e nosso lado do motel ficava de costas para a rodovia; era muito improvável que alguém realmente me visse. E eu ainda estava tonta, e ainda excitada. Eu fiz um show de relutância, mas ainda gostava que me dissessem o que fazer.
Então foi assim que, alguns minutos depois, eu me vi lá fora na noite úmida e quente, fumando um cigarro com a bunda de calcinha exposta para qualquer um ver. Eu podia sentir a mancha molhada contra meu traseiro, do esperma de Charlie vazando de mim. Me perguntei se era visível. Olhei nervosamente para as janelas escuras do motel, torcendo para que ninguém mais estivesse acordado. Torcendo para que ninguém estivesse espiando, mudei meu peso, sentindo a dor lá atrás de ter sido fodida duas vezes em um dia. Qualquer um que estivesse olhando saberia. Saberia exatamente o que eu deixei esses homens fazerem comigo.
Saberia exatamente que tipo de garota eu era.