Contos eróticos para ler inteiros.

Grupal e Orgias

Coisas Bonitas 02: Dois Caminhoneiros e a Coisa Bonita

DanielleCristino38 minEpisódio 2 de 2

Bruce sugeriu torta depois que ele me comeu. Eu fiquei meio sem graça; não sabia qual era a etiqueta depois que um homem pegava uma caroneira, a convencia a se vestir com calcinha de menina e a comia no meio do mato. Achei que talvez ele só desse tchau e me deixasse na beira da estrada, para ser honesta. Me deixasse engolindo o gosto de porra na boca.

Mas ele não parecia ter pressa de parar de sair comigo, e isso era... bem, era legal. Eu ainda estava zonza com toda a experiência, ainda processando. Também não tinha tido um orgasmo, então ainda estava louca de tesão. Estava num lugar estranho e eufórico, e não queria mesmo que acabasse.

Ele me olhou pensativo, bebendo café enquanto eu devorava torta num diner de beira de estrada. "Eu tinha uma amiga," ele disse.

"Achei que torta em diner de beira de estrada era para ser divina," eu disse de boca cheia. "Sabe, tipo aquele lugar de comida gordurosa e aí surpresa, caralho, a melhor torta do estado. Essa aqui é só mais ou menos."

"Você assiste filmes demais. Provavelmente compraram isso no Stop & Shop hoje de manhã."

"Tá, e a sua amiga?"

Bruce se inclinou para a frente de modo conspiratório. "Ela era igualzinha a você. Gostava de se montar, gostava de me chamar de Papai."

"Achei que você conhecia um monte de, hm... gente como eu." Eu corei. Aquilo tudo era novidade para mim, maravilhoso e apavorante. Para ele, porém, eu era... o quê? Mais uma de uma longa lista de conquistas? Quantas coisinhas bonitas tinham se sentado na frente dele nesse mesmo diner, com a porra dele escorrendo delas?

"Ah, sim. Muitas garotinhas doces pegam carona. Mas uma em especial."

"O que ela tinha de tão especial?" Eu me remexi no banco, muito consciente de que ainda estava usando calcinha de menina. Tinha sido ideia de Bruce mantê-la, mas eu tinha que admitir que gostava da sensação vertiginosa de perigo de usar calcinha por baixo do jeans. Um segredinho que só ele e eu sabíamos.

"Bom, para começar, ela era quase tão bonita quanto você," ele disse. "Mas também -- bom, tá vendo aquele motel?" Apontou para um Motel 8 de aparência decadente do outro lado do estacionamento. "A gente costumava fazer festinha naquele motel. Ela se arrumava toda, a gente tomava um vinho e brincava a noite toda."

"Parece divertido."

Ele levantou um dedo. "Ela e eu... e meu amigo Charlie."

Eu ofeguei. Dois homens?! Meus olhos deviam estar arregalados. Bruce deu uma risada baixa. "Você já está imaginando, não está?"

Eu assenti, de olhos arregalados. Ajoelhada enquanto outro homem assistia. E ainda mais: de quatro, imprensada entre dois homens. Jogada de um lado para o outro entre eles.

Eu balancei a cabeça. Aquilo era demais até para imaginar, intenso demais. Eu nunca conseguiria.

Mas a imagem era tão poderosa e sedutora. Eu só podia imaginar como seria a sensação. Um brinquedinho... um objeto de desejo.

"Como era esse tal de Charlie?" A gente só estava conversando, afinal. Relembrando. Eu só estava fazendo conversa.

Bruce riu. "Bom, essa é a parte engraçada," ele disse. "Ele está bem ali."

Apontou atrás de mim. Eu me virei. Sentado no balcão, nos olhando, estava o homem que devia ser o Charlie.

Era um cara normal. Muito parecido com o Bruce, na verdade. De meia-idade; um pouco encorpado, tipo corpo de pai. (O sangue subiu para as minhas bochechas quando me lembrei de chamar Bruce de Papai.) Eu corei quando nossos olhos se encontraram. Ele devia adivinhar tudo. Uma caroneira jovem e esguia sentada com Bruce, cujas predileções Charlie aparentemente conhecia muito bem... ele devia estar se perguntando se eu já tinha ficado de joelhos para Bruce. Ele podia até suspeitar o que eu estava usando por baixo do jeans.

Bruce acenou para ele vir. Eu tremi de ansiedade. Senti que as coisas estavam indo rápido demais. Ele não ia sugerir a sério que a gente fosse naquele motel, ia? O que eu tinha feito hoje à tarde... já era tanto! E agora ter esse homem aqui... a sugestão não dita do que os dois costumavam fazer com aquela garota... o que eles poderiam querer fazer comigo...

Não conseguia evitar que meus olhos desviassem para a janela, para o letreiro amarelo do Super 8. Bem ali. Eles fizeram aquilo bem ali.

Charlie deslizou para o lado de Bruce. Com os dois me encarando no banco, me senti como se estivesse numa entrevista de emprego.

"Charlie, esta é Jordan."

Charlie pegou minha mão como se fosse apertá-la, mas em vez disso simplesmente a segurou por um momento, a mão dele anã em comparação com a minha. Ele era muito bronzeado -- talvez fosse grego ou árabe ou algo assim -- e meus dedos pareciam pálidos ao lado dos dele. "Muito prazer em conhecê-la," ele disse, e então se inclinou para sussurrar: "Você é muito bonita."

Ele segurou minha mão por um instante a mais do que o normal. Olhei em volta nervosa, mas ninguém estava prestando atenção na gente. Ele a soltou, talvez sentindo minha hesitação, e eu comi mais uma garfada enorme de torta só para ter o que fazer.

"O que eu sugiro é o seguinte," disse Bruce. "Vamos pegar umas garrafas de vinho ali." Aquele centro comercial tinha de tudo: o diner, uma loja de bebidas e uma loja de armas. "Depois pegamos um quarto e ficamos de boa. Fazemos uma festinha particular. Sem pressão. Não precisa acontecer nada. A gente só se diverte e vê aonde a noite nos leva, que tal?"

O conflito dentro de mim era tão intenso que eu não conseguia dizer nada. O pensamento de ficar sozinha com aqueles dois homens... parecia tão arriscado. Bruce tinha sido nada além de gentil comigo, mas eu só o conhecia desde hoje. Eu não o conhecia de verdade. E Charlie? Eu não fazia ideia de quem ele era.

Mas a vibe dele era boa, pensei. E eu gostava mesmo do Bruce. Meus sentimentos em relação a ele eram estranhos. Mesmo além do que ele me fazia chamá-lo, havia um pouquinho de uma sensação paternal na nossa dinâmica. Ele tinha me guiado hoje, dizendo o que fazer. Ele tinha assumido o controle de mim desde o momento em que entrei na cabine dele. Eu me sentia atraída por ele porque foi a primeira pessoa que me tratou como eu queria ser tratada. E mais do que isso -- eu me sentia atraída por ele com o medo desesperado de que talvez eu nunca mais pudesse fazer nada daquilo de novo. Que essa podia ser a minha única vez explorando esse lado de mim. As circunstâncias tinham sido perfeitas: eu estava longe de casa, tinha gostado dele, ele tinha a caixa de Coisas Bonitas. Talvez fosse uma convergência de condições única na vida. Quando eu fosse embora, talvez nunca mais soubesse como era ser tratada como uma garota. Me submeter. Ser usada.

Ergui o olhar e os dois estavam me observando. Eu tinha que dizer não; eu tinha que dizer sim. Não podia fazer isso; não podia deixar escapar.

Talvez Charlie soubesse o quanto eu estava lutando. Talvez ele soubesse que eu precisava que outra pessoa assumisse o controle de novo. Ou talvez ele só estivesse impaciente. De qualquer jeito, ele se levantou e fez um gestinho de damas primeiro com a mão. "Vem. A gente faz o check-in enquanto o Bruce vai na loja de bebidas."

E então, no fim, não precisei dizer nada. Nem precisei tomar uma decisão. Eu podia simplesmente fazer o que me mandavam. Eu podia simplesmente ir na onda.

E fui.

O anoitecer caía enquanto atravessávamos o estacionamento. Parecia que ia chover. Charlie pegou na minha mão, o que foi constrangedor. As pessoas saberiam, se nos vissem? Pensariam que eu era um... um twink ou algo assim? Mas eu não tive coragem de me soltar, então deixei que me levasse sob o brilho amarelo do letreiro do Motel 8 para dentro do saguão surrado.

"Só eu e minha filha," ele disse para o cara atrás do balcão, que não estava ouvindo. Ele não se importava com quem éramos. Só passou o cartão e jogou uma chave.

Senti algo quase como pânico quando saímos do prédio em direção ao quarto que ele reservara. Era minha última chance de cancelar? Uma vez dentro daquele quarto... "Ei," eu disse, diminuindo o passo.

Ele se virou para mim. Mas continuou segurando minha mão.

"Se eu... se eu decidir que não quero fazer as coisas..."

"Claro que tudo bem, Jordan." Ele sorriu. "Você nunca fez nada assim antes, fez?"

Balancei a cabeça. "Até... até só o Bruce, só hoje, foi minha primeira vez até... com um homem."

Ele deu uma risadinha. "Uau. Incrível." Colocou as mãos nos meus ombros. "Jordan: Bruce e eu somos só caras. Claro, a gente espera que a festa fique um pouco animada. Mas você pode cancelar a qualquer hora, tá? A gente fica de boa."

"Você promete?"

Ele enganchou o mindinho no meu. "Juro de mindinho."

Eu sabia que era bobo me sentir melhor. Se eles não fossem caras legais, dificilmente me contariam antes. Mas a verdade era que eu queria fazer aquilo. Eu queria ser convencida. Eu queria ficar sozinha com aqueles homens. Acho que eu só precisava poder dizer a mim mesma que tentei ser cuidadosa.

Quando Charlie se virou de volta para a porta do quarto do motel, eu parei de fingir ter dúvidas.

O quarto era ok. Sem graça. Duas camas queen e pouco mais. Charlie fechou as cortinas e aumentou o aquecedor. Bruce chegou um minuto depois, carregando duas garrafas de vinho e a caixa de Coisas Bonitas.

"Só por precaução," ele disse, jogando-a em uma das camas. "Tem que estar pronto para tudo." Abriu o vinho e serviu três copos.

Por um tempo, a gente só ficou de boa. Conversamos. Bruce e Charlie se conheciam bem. Eles costumavam pegar a mesma rota de caminhão, então encontrar Charlie no diner não era uma coincidência tão grande. Eles tinham uma sintonia confortável, descontraída e leve.

Me peguei agindo de modo feminino. Me recostei na cabeceira da cama, com um pé dobrado embaixo do bumbum. Bruce estava aos pés da cama, e Charlie na outra cama. Eu ainda estava vestida normal, exceto pelo segredo escondido da minha calcinha, mas minha linguagem corporal parecia feminina. Até o jeito como eu falava tinha ficado mais afeminado de alguma forma. Era divertido, embora estranho, agir como uma garota. Dava para ver que eles gostavam. Dava para ver que eles gostavam de mim. É emocionante se sentir o centro das atenções. Mesmo quando eles brincavam entre si, eu percebia que estavam pensando em mim. Nunca tinha experimentado nada assim antes.

"Você me lembra dela," Bruce disse. "A garota com quem a gente costumava fazer festa."

Eu corei. "Sério? Como ela era?"

Charlie deu um suspiro. "Ah, Tabitha. Que amorzinho. A gente saía, o quê, de vez em quando por um ano inteiro, né?"

Bruce assentiu. "Ela era muito parecida com você. Doce, bonita. Divertida de estar junto. E ela era muito, muito, hm..."

"Prestimosa," completou Charlie.

"Isso. Tão submissazinha."

Charlie inclinou a cabeça para mim. "Você também é submissa, não é?"

Olhei para o chão, corando. "Acho que sim."

Bruce bufou. "Acha."

"Tabbie costumava usar os vestidos mais lindos para as nossas festas," disse Charlie. "Você acha que gostaria de vestir algo um pouco mais confortável?"

Prendi a respiração. Estivera nervosa esse tempo todo, sabendo que provavelmente ia acontecer. Uma parte ridícula de mim tinha se sentido quase insegura: e se não acontecer? E se você entendeu errado essa situação toda? E se eles só querem sair de boa? Mas não. Uma hora, claro que eles iam me pedir para tirar a calça.

Bom, eu já estava dois copos de vinho adiantada. E a gente estava se divertindo! Eu gostava daqueles homens. Gostava quando eles prestavam atenção em mim. Queria mais atenção. Ainda não tinha certeza até onde queria ir... mas até aqui, pelo menos. Pelo menos até aqui.

Assenti timidamente. "Claro," consegui soltar com um fio de voz.

Charlie remexeu na caixa de Coisas Bonitas. "Ah, isso é perfeito." Ele segurou um vestido simples de babydoll rosa. "Gostou deste?"

Assenti muda e peguei o vestido. "Eu só vou..." gesticulei em direção ao banheiro.

"Claro, claro," Charlie disse, enchendo os copos de vinho.

Na luz fria do banheiro, eu mal conseguia encarar meus próprios olhos. Meu coração estava disparado. E se eles não gostassem da minha aparência? E se eles achassem que eu parecia só um menino pervertido de vestido? Eles disseram que Tabitha era tão bonita. E se eu não estivesse à altura?

Tirei minhas roupas, mantendo apenas a calcinha. Eu tinha trocado para um par diferente depois que Bruce me comeu, talvez só por diversão, subindo no compartimento de dormir enquanto ele dirigia para fuçar na caixa. Agora eu estava usando uma de cetim. Calcinha bikini de cetim rosa fofa.

Vesti o vestido por cima.

Eu parecia fofa, pensei. Lembrei do rubor de felicidade que senti na primeira vez que vi meu corpo esguio em calcinha de menina, lá no caminhão do Bruce. O vestido era ainda melhor. Eu estava depilada; meu cabelo era loiro e fino, então nunca tive sombra de barba. Meu rosto era inegavelmente afeminado, especialmente emoldurado pelo meu cabelo longo e pelos ombros bufantes do vestido.

Me olhei no espelho. "Tudo bem," sussurrei. "Você está bonita." Juntei coragem... e abri a porta.

Os homens olharam fixamente. Eles bateram palmas baixinho, com apreço. "Linda," disse Charlie. Por algum motivo, me senti compelida a fazer uma mesura boba.

"Você é tão naturalmente bonita." Bruce me entregou o vinho. "Olhos lindos. Adoraria ver o que um pouco de delineador e rímel fariam por você."

Fiz um eep! baixinho, sentando de volta na cama. Tinha que ter cuidado com como me sentava agora, ou acabaria dando uma mostra de calcinha para Charlie. Sorri da minha própria modéstia. Como se eles não fossem ver minha calcinha hoje à noite.

O pensamento da maquiagem era eletrizante, mas assustador. Como tudo tinha sido, o dia todo. Era longe demais? Seria humilhante demais colocar maquiagem? "Sério?" murmurei, tentando imaginar como eu ficaria.

"Posso tentar?" perguntou Bruce. "Eu costumava maquiar Tabitha o tempo todo. Sou muito bom nisso."

Engoli em seco, mas assenti. Pare de ter crises de ansiedade por cada coisinha, me mandei. Todo mundo sabe por que você está aqui. Tentei soar corajosa. "Ok."

Bruce pegou um kit da caixa de Coisas Bonitas e acendeu a luz ao lado da cama. "Um pouco de delineador, um pouco de rímel," ele disse. "Queremos um visual natural aqui. Só uns truquezinhos para realçar seus traços femininos." Ele se ocupou com base, blush, um batom que era quase da minha cor natural, mas um pouquinho mais intenso. Fiquei imóvel, quase prendendo a respiração, profundamente ciente de Charlie nos observando.

"Pronto," ele disse, satisfeito consigo mesmo. "Vai dar uma olhada."

De volta ao banheiro, ofeguei de choque. Bruce tinha razão, eu não parecia excessivamente maquiada. Mas o jeito como o trabalho dele tinha acentuado meu rosto já feminino... meus lábios estavam um pouco mais carnudos, olhos maiores, cílios mais longos. Eu estava bonita!

Fiquei surpresa ao encontrar lágrimas nos meus olhos. Estava tão feliz com a minha aparência.

Bruce me abraçou por trás. "Tudo bem," ele disse baixinho. "Tudo bem ter muitos sentimentos. Esta é a sua primeira vez realmente, totalmente montada, não é?"

Assenti.

"Você é linda." Ele me beijou na bochecha e senti a barba áspera dele contra a pele.

Servimos mais vinho, mas nenhum dos dois homens conseguia parar de me olhar. O clima estava definitivamente ficando mais pesado. O vestido mostrava muito das minhas pernas. O corpete era cortado de um jeito a dar a ilusão de seios modestos, até. Eu me sentia como uma garota. Não um twink, não um femboy... uma garota.

"Não acredito que Bruce chegou em você primeiro," disse Charlie. "Você disse que foi sua primeira vez com um homem, certo? Só hoje?"

Assenti envergonhada. Tinha sido minha primeira vez com qualquer um, mas não tinha certeza se contei isso a Bruce, e agora parecia tarde demais.

Era estranho falar sobre sexo com Charlie. Mas ele parecia gostar. "O que você fez com ele?"

Eu ri nervosa e olhei para Bruce, tipo, me salva! Mas Bruce não ajudou em nada. "Conta o que você fez para mim, bebê."

Dei um suspiro frustrado meio exagerado. Mas no fundo, era excitante falar putaria. "Eu, hm, fiz um boquete nele."

"Foi só isso?"

"Não. Hm, ele..." eu mal sussurrei. "Ele me comeu."

"E essa foi sua primeira vez sendo comida como uma garota?"

Eu estava vermelha, claro, mas me obriguei a continuar respondendo. Sabia que ele estava imaginando fazer essas coisas comigo. Eu provavelmente vou deixar, pensei, sendo totalmente honesta comigo mesma pela primeira vez naquela noite. Eu provavelmente vou deixar esses dois homens fazerem o que quiserem comigo.

"Sim," murmurei. "Foi minha primeira vez."

Ele riu. "Que amorzinho. Você gostou?"

Mordi o lábio, mas assenti. "Sim." Charlie ficou em silêncio, como se esperasse que eu dissesse mais. "Hm, doeu -- especialmente no começo -- mas eu gostei." Bruce assistia à nossa conversa, encostado na parede, bebendo seu vinho em silêncio.

"E você também gosta de chupar pau?"

Meu coração estava acelerado. Todos sabíamos que eu vim aqui para receber ordens, e eu tinha certeza de que Charlie estava prestes a começar a dá-las. Minha voz mal passava de um sussurro. "Sim."

— Quer chupar meu pau agora, bebê?

Eu prendi o fôlego. Olhei de relance para o Bruce, como que pedindo permissão. Ele só acenou, sorrindo. Tomei um grande gole de vinho e balancei a cabeça. — Sim.

Os olhos dele estavam fixos em mim. — Achei que ia querer. Vem aqui.

Me aproximei com as pernas trêmulas. Ele se levantou, me encobrindo. Era pelo menos dez centímetros mais alto que eu.

Ele colocou as mãos nos meus ombros e empurrou gentilmente. Eu obedientemente caí de joelhos.

Estava quieto no quarto, e eu sentia que eles podiam ouvir meu coração batendo forte. Era isso, o momento de verdade. Minha última chance de desistir. Dois homens e eu, num motel barato… a maioria das garotas de verdade ficaria horrorizada com a ideia, com certeza. Por se permitirem ser degradadas assim, usadas assim. Se as pessoas da minha vida real me vissem agora…

Mas ninguém me veria. Eu estava tão segura quanto podia estar. A cem quilômetros de casa. Eu podia fazer o que quisesse naquele quarto barato de motel. Podia ser quem eu quisesse. Podia realizar fantasias que eu nem tinha tido ainda. Fantasias que eu não tivera coragem de imaginar. Para aqueles dois homens, eu podia ser a fantasia. Eu era o fetiche exato deles. Eu, pequena e insignificante.

Fiquei de joelhos como uma boa menina enquanto o Charlie remexia no cinto, tirando o pau para fora na minha cara. Estava duro como pedra, grosso, intimidador. Olhei para cima, vendo pura luxúria nos olhos dele. Lancei um último olhar para o Bruce. Ele observava atentamente.

Lamb eu os lábios, me inclinei para frente e fechei a boca ao redor do pau do Charlie.

A onda de humilhação não foi menor dessa vez. Só porque já tinha feito uma vez não fazia parecer normal. E o fato de o Bruce estar agora assistindo adicionava um nível totalmente novo de excitação vergonhosa. Era assim que eles queriam que eu fosse. Eu estava naquele quarto de motel para servir esses dois homens, para ser usada por eles, para ser o brinquedinho deles pela noite, e era a adrenalina mais poderosa que eu já sentira. Forcei a cabeça mais para baixo, mais fundo no pênis do Bruce, deixando bater no fundo da garganta, quase enterrado entre meus lábios. Olhei para ele em busca de aprovação. Ele acariciou meu cabelo e me olhou de cima. — Boa menina — ele sussurrou. — Que boa menina você é.

Fiquei surpresa com a intensidade de me sentir em desvantagem numérica. A pura submissão de ficar de joelhos para os dois. O entendimento mútuo de que eles estariam me dizendo o que fazer pelo resto da noite. Me senti segura, sim — mas também senti o desequilíbrio de poder. O quanto eles eram maiores que eu, o quanto eram mais poderosos.

Nenhum dos dois falava; o único som era o leve chupão que eu fazia enquanto chupava. Tive que manter os joelhos dobrados num ângulo estranho, e minhas coxas já estavam queimando. Balancei a cabeça, a língua ocupada, concentrada em fazer o Charlie se sentir bem. A chupadora de pau particular deles.

Dei outra olhada furtiva para o Bruce; ele também tinha tirado o pau para fora. Estava acariciando-o suavemente. Assim que eu terminasse com o Charlie, teria que cuidar do Bruce. Engasguei suavemente no pau do Charlie, tentando ir fundo, e meus olhos se encheram de lágrimas.

Já estava nisso há um tempo quando a respiração do Charlie acelerou. Dez minutos, talvez. Meus lábios estavam dormentes, e meu maxilar doía um pouco. O pau dele mergulhando sobre minha língua, de novo e de novo. Me engasgando quando achava que conseguia aguentar. Finalmente, ele sorriu para mim.

— Vou gozar na sua boca, tá bem, docinho? Vai levar só um tempinho para eu me recuperar, e aí a gente pode se divertir mais.

Assenti, ainda chupando. — Mm-hmm.

— Mas não engole — ele ordenou. — Segura tudo na boca. Quero ver antes de você engolir.

Assenti de novo. O Charlie grunhiu, o pau dele ficou duro como aço, e o esperma dele encheu minha boca.

Tive que lutar contra o instinto de engolir. Era tanto! Ele continuava jorrando mais e mais porra no fundo da minha garganta. Mantive a cabeça parada e o masturbei com uma mão, encovando as bochechas e punhetando enquanto ele ejaculava.

Assuntos desta história

Para ler em seguida