Contos eróticos para ler inteiros.

Grupal e Orgias

Acampamento de Banda dos Calouros

dedees56 min

Fui dirigindo até o campus da faculdade onde eu já tinha me matriculado nas matérias do outono. Dei outra olhada (de novo) no e-mail que eu tinha imprimido e me certifiquei de que estava no lugar certo. Encontrei os estacionamentos que tinham sido listados como permitidos para a gente usar. Meus olhos voltaram ao aviso em negrito e em letras garrafais sobre estacionar em qualquer lugar que não fosse as áreas designadas. Confirmei de novo a placa do estacionamento e as vagas assim que desci do carro. Peguei minha mochila, meu saxofone barítono e uma malinha pequena.

Cheguei no ponto de partida e descobri que tinha muito mais alunos do que eu tinha imaginado. A maioria tinha cara de nerd de banda — mas havia alguns que pareciam mais atletas ou gente que eu esperaria não estar interessada em passar metade das férias na transição da banda do colégio para a banda da universidade.

Enquanto estava ali no meio da multidão, lembrei de tudo que eu tinha lido na internet com conselhos de como me preparar pra isso: ficar/se manter ativo (incluindo caminhada e corrida), beber muita água e alongar. Meu instrumento não é leve — então também fiz uns exercícios para a parte de cima do corpo pra aguentar o que vinha pela frente. Também segui a dica de praticar com o instrumento DEPOIS da rotina de exercícios — pra acostumar o corpo a tocar cansado.

O acampamento de banda pra banda toda começaria em agosto. Os calouros eram levados pra um acampamento remoto pra trabalhar a capacidade de seguir instruções, desenvolver coesão de equipe e aprimorar o que a gente aprendeu no colégio. O objetivo era deixar a gente na linha — pra não atrasar o resto da banda quando o acampamento oficial começasse.

Os ônibus foram chegando no ponto de embarque e, enquanto eu entrava na fila com o resto da manada, vi vários alunos correndo dos estacionamentos pra se juntar à gente. Sempre tem aqueles que deixam pra última hora. Minha mãe sempre dizia pra minha irmã que ela ia chegar atrasada no próprio funeral.

Entreguei meu estojo do instrumento e minha mala pros carregadores e entrei na fila pra subir no ônibus. Subi os degraus e olhei pra todos os rostos me encarando de volta. Puxei a mochila pra frente (pra facilitar a passagem no corredor mais estreito) e comecei a andar em direção ao fundo.

Na metade do caminho, do lado direito, tinha uma poltrona com uma ruiva com MUITAS sardas (tinha até umas nos lábios). O cabelo dela estava limpo (e cacheado/ondulado) e caía abaixo dos ombros — quase nos seios modestos. Ela era até bonitinha — mas um tantinho intensa. O rosto dela era meio em formato de lágrima — com a ponta mais fina no queixo. Ela não sorria. Os olhos cinza- aço dela me estudaram. Por algum motivo, ninguém tava sentando com ela — talvez a intensidade afastasse.

"Posso?", perguntei, apontando pra poltrona ao lado dela.

"Claro", ela disse, sem parecer muito empolgada.

Me joguei na poltrona e puxei a mochila pro colo, liberando o corredor pra quem vinha atrás.

"Kyle", eu disse, oferecendo a mão. "Sax barítono."

Ela olhou pra minha mão por um segundo, mas acabou pegando.

"Megan", ela disse. "Flauta."

Arqueei as sobrancelhas pra ela e perguntei: "É verdade o que dizem das flautistas?"

Isso conseguiu arrancar um sorrisinho modesto dela...

"O quê?", ela perguntou.

"A mesma coisa que dizem dos saxofonistas homens", respondi — dando o que eu esperava que ela achasse que era um sorriso irônico.

O sorriso dela se alargou um pouco — mas ela ainda escondia a maior parte.

"Algum talento secreto que você queira confessar?", ela perguntou, o sorriso crescendo.

"Consigo amarrar os cadarços com a língua", eu disse — com a cara mais séria que consegui.

Isso arrancou uma gargalhada dela. Ela secou o canto do olho e balançou a cabeça pra mim, sorrindo.

"Também consigo lamber as sobrancelhas", eu disse.

"Sério?", ela perguntou, sorrindo abertamente. "Isso eu tenho que ver."

"Aqui não", sussurrei dramaticamente. "Teve debandada na última vez. Vai ter que ser num lugar mais reservado."

Megan sorriu e balançou a cabeça pra mim de novo.

"Você?", perguntei.

"Eu o quê?"

"Talentos secretos?"

"Consigo chupar uma bola de golfe por uma mangueira de jardim", ela respondeu rapidinho, com um sorrisinho de lado.

"Sei...", eu disse, demonstrando dúvida com a cara, o tom e as palavras.

"Sério?", ela perguntou, franzindo a testa. "Tá com uma mangueira aí? Vou mostrar."

Absolutamente a ÚNICA resposta que eu achei apropriada foi olhar diretamente pra minha virilha e depois de volta, nos olhos dela.

Ela bufou — e depois tapou a boca com a mão.

Foi a minha vez de gargalhar.

O motor do ônibus ligou e eu olhei em volta, vendo que todo mundo já tinha embarcado. Um momento depois, a gente partiu.

"É sua primeira vez?", perguntei, erguendo as sobrancelhas de forma sugestiva.

Ela me deu um soco no braço e riu de novo.

"Você bate como se tivesse... hmm... dois irmãos mais velhos?", tentei adivinhar.

Os olhos dela se arregalaram de surpresa.

Ela me encarou por um minuto antes de tentar ela mesma.

"Uma irmã mais velha?", ela perguntou.

"Acertou de primeira", eu disse, assentindo.

Ela me deu um sorriso convencido.

Passamos o resto da viagem conversando sobre o que a gente achava que a semana ia exigir, o que tínhamos feito pra nos preparar pra esse período e como achávamos que o próximo acampamento se compararia a esse. Não falamos muito sobre a temporada de banda em si — só sobre o trabalho de preparação que a gente tava fazendo pra chegar lá. Alunos que não eram da banda — exceto talvez os jogadores de futebol americano — estavam relaxando nas férias entre o colégio e a faculdade. O pessoal da banda tava passando as férias inteiras se preparando pra banda marcial.

Megan era de um colégio que era mais ou menos do mesmo tamanho que o meu. Enquanto a gente conversava, descobrimos que na verdade morávamos só a meia hora de distância um do outro.

Finalmente, chegamos a um conjunto de alojamentos — com uma área aberta no meio, pavimentada com pedras. Tinham três ônibus na caravana — mas só o nosso parou ali. Descemos do ônibus e fomos andando até o pátio.

Quatro pessoas vestindo o uniforme da banda marcial da universidade estavam numa pequena plataforma elevada numa ponta da área pavimentada. O resto de nós se reuniu na frente deles com as coisas que a gente tinha trazido no ônibus.

Uma jovem loira se destacou dos outros líderes e ergueu a voz.

"Bem-vindos, calouros! Esta área vai servir de alojamento e refeitório pelas próximas duas semanas. Cada alojamento tem quatro beliches. Geralmente, é uma boa ideia separar homens e mulheres mas, sinceramente, ninguém vai vir fiscalizar — A NÃO SER — que vocês façam besteira. Então... não façam besteira. Escolham outras sete pessoas com quem vocês consigam conviver — ou mudem pra outro alojamento se descobrirem que não dá. Não façam a gente perder tempo lidando com merda idiota quando estamos todos aqui pra nos preparar pra temporada de marciais. Vocês não estão mais no colégio, então ajam como tal."

Um rapaz alto de cabelo cor de areia se adiantou em seguida.

"Todo dia, vocês vão tomar café da manhã e estar prontos pra embarcar nos ônibus às 8 horas. Os almoços serão carregados nos ônibus antes de saírem daqui. Os instrumentos ficam nos ônibus quando não estiverem sendo usados nos treinos. Vocês vão de ônibus até o campo de treino, e a gente treina até o almoço. Vocês terão uma pausa pra comer e descansar por mais ou menos meia hora. Depois do almoço, a gente treina até depois das 5 horas. O treino NÃO para às 5 horas — então nem perguntem. Vocês voltam pra cá pro jantar. Comam alguma coisa em todas as refeições. Bebam água o dia todo. Não saiam procurando refrigerante; não tem nenhum aqui. Pode ser que tenha isotônico no almoço — se o diretor achar que vocês precisam — ou se estiver se sentindo generoso. Não apostem nisso. Uma última vez: Bebam água. Comam alguma coisa. Bebam água!"

Ele recuou e uma morena se adiantou.

"Vai ter uma fogueira na fogueira toda noite. Não mexam com a fogueira. Todo mundo vai odiar vocês se fizerem os privilégios da fogueira serem revogados. Aconselhamos vocês a NÃO transar esta semana. Já que sabemos que vão ignorar isso, por favor se certifiquem de que estão se protegendo. Nada de bebês de acampamento de banda! Tem uma praia no lago. Nadem por conta e risco e fiquem dentro da área isolada. É permitido pescar fora da área de natação. Pesque e solte."

O último líder uniformizado se adiantou.

"Comuniquem qualquer lesão ao refeitório. Não tentem sair desta área. Por favor sigam as regras. Se não conseguirem, vocês SERÃO mandados pra casa sem opção de reembolso e NÃO participarão do próximo acampamento. Sim, isso significa que estão fora da banda marcial. Tratem os outros como gostariam de ser tratados. Agora, por favor, voltem aos ônibus pra pegar suas malas, mas deixem os instrumentos a bordo. Voltem aqui e decidam onde vão se alojar. Por último, mas não menos importante... Go Dawgs!"

Com isso, os quatro desceram e começaram a conversar entre si. Houve uma corrida louca pros ônibus e eu saí do caminho pra deixar a horda de zumbis passar. Me vi ao lado de Megan.

"Pulando a roda punk?", perguntei.

"É", ela disse, sorrindo, "acabei de fazer as unhas."

Olhei pras unhas dela e vi que ela tinha o mesmo péssimo hábito que eu — roer. De algum jeito, eu não tinha percebido isso antes. Mostrei minhas unhas, e ela riu baixinho.

Quando o grosso do turbilhão da banda marcial já tinha passado, só sobrava um punhado de estojos pra escolher — muito mais fácil do que entrar na correria louca, na minha opinião.

Voltamos pro pátio e encontramos o único homem do grupo de líderes esperando com uma prancheta.

Ele começou a apontar pros alojamentos e a gritar quantas camas ainda estavam disponíveis. Em todos, menos no último, só tinha uma ou duas camas vagas. O último estava com todas as oito disponíveis.

Olhei pros que estavam reunidos ao meu redor. Tinha uma morena de cabelo curto repicado e piercing no nariz, uma loira curvilínea (cabelo na altura dos ombros) que mal me olhava, e Megan.

As outras duas moças eram de estatura mediana — como a ruiva com quem eu tinha vindo de ônibus. Megan era a mais magra das três. A morena parecia forte mas não pesada. A loira era um pouco mais curvilínea — mas não era gorda.

Eu meio que supus — talvez errado — que Megan e eu conseguiríamos conviver no último alojamento. Olhei pras outras duas.

"Parece que somos só nós", eu disse. "Supondo que a Megan ainda não esteja cansada demais do meu senso de humor, não tenho problema em me juntar a vocês no último alojamento vago. Sou homem heterossexual, mas consigo manter a libido sob controle na maior parte do tempo — então não devo ser um colega de quarto tão horrível assim."

"Mulher bissexual", a morena disse. "Isso te incomoda?"

"Não", eu disse. "Também gosto de chupar buceta."

Ela sorriu de canto pra mim.

As outras duas balançaram a cabeça pra ela.

Olhei pra loira.

Megan se manifestou.

"O Kyle aqui diz que consegue lamber as próprias sobrancelhas — se isso ajudar você a se decidir", Megan disse pra loira.

A moça olhou pra Megan e depois pra mim.

"Tô um pouco enferrujado", eu disse. "Só consigo lamber a ponta do nariz agora. Me deem uns dois dias pra praticar e prometo que volto à plena forma."

Ela soltou um riso abafado e depois tapou a boca com a mão.

Me virei pra Megan.

"O que você diz, Ruiva?", perguntei.

Ela balançou a cabeça pra mim — mas tava sorrindo.

"Cenourinha?"

(balançou a cabeça)

"Ginger?"

(balançou a cabeça)

"Sardenta?"

(balançou a cabeça)

"Bola de Fogo?"

(balançou a cabeça) A loira riu baixinho.

"Daphne Blake?"

A morena riu da referência ao Scooby Doo.

"Scarlett?"

Megan colocou o dedo no lábio inferior — como se estivesse pensando — mas depois balançou a cabeça de novo.

"Palito de Fósforo?"

"Não", ela disse enfaticamente.

As outras duas estavam ativamente sorrindo agora.

"Red Sonja?"

Megan arqueou uma sobrancelha pra mim.

"Isso é antigo", a morena riu baixinho.

"Pepeca de Fogo?"

A loira gargalhou; a morena bateu a mão no rosto.

Megan disse: "Tá depilada — então não."

Levantei o punho pro alto e bombeie pra cima e pra baixo algumas vezes.

Todas riram de mim.

"Só por isso", Megan disse, sorrindo abertamente, "você vai carregar minha mala."

"Fechado", respondi. "Vocês vão lá escolher suas camas. Eu trago as malas."

A morena e a loira me olharam.

"Tô falando sério", eu disse. "Eu dou conta."

Enquanto as três iam juntas, eu olhei pras bundas delas, com ar pensativo, o polegar e o indicador segurando o queixo.

Fiz um som de apreciação alto o suficiente pra elas se virarem e me "pegarem".

Elas riram ou deram risadinhas e depois se viraram pra continuar em direção ao nosso local de residência pelos próximos dias.

Consegui pegar as quatro malas e levar tudo numa viagem só. Tive que ajeitar minha mochila duas vezes no caminho, mas consegui.

Abri a porta, deslizei as duas primeiras malas pra dentro e me estiquei pra pegar as outras. A loira veio, pegou a mala dela e depois segurou a porta pra mim.

"Valeu", eu disse. "Sou o Kyle. Saxofone barítono."

"Linny, oboé", ela respondeu, me dando um sorriso.

Como tinha quatro camas — e quatro de nós morando aqui — ninguém precisava ficar na cama de cima. Todas pegamos as de baixo e jogamos as malas no colchão de cima.

Me deram a mais perto da porta. Decidi que era porque eu tinha sido nomeado o protetor designado do grupo.

"Tá bem", a morena gritou pra mim. "Mostra essa língua."

"Oooh...", Megan riu.

Fui até onde elas estavam reunidas, pus a língua pra fora o máximo que consegui e a curvei na direção do nariz. Mal consegui tocar a pontinha.

"Nada mal...", ela disse.

Ela pôs a dela pra fora — deixando-a pender — e eu jurei que já tinha visto bezerros com a língua mais curta. Eu tinha dito que conseguia lamber a ponta do nariz — mas ela realmente conseguia — e fez.

"Habilidades...", eu disse.

"Joga as cartas certas e talvez você descubra...", ela riu baixinho.

Me aproximei e ofereci a mão.

"Sou Kyle, aliás", eu disse. "Sax barítono."

"Kenzie", ela respondeu, pegando minha mão e dando um aperto firme. "Também sax barítono."

"Demais!", exclamei.

Alguém bateu na porta da frente e gritou que o jantar tava sendo servido. Guardamos o resto das nossas coisas e fomos em direção ao pátio central.

Como éramos o último prédio a ser avisado, a fila já tava dando volta na área de pedras. Ficamos batendo papo enquanto esperávamos a vez de passar.

"Se for estilo cafeteria", eu disse. "Nosso chefe escoteiro sempre aconselhava a pegar tudo que ofereciam e depois trocar com o vizinho de mesa."

As meninas concordaram.

Quando chegamos na área de servir, todas fizeram sons abafados de ânsia.

"O que raios isso deveria ser?", a loira me perguntou.

Passei um braço em volta dos ombros dela e a mandei ficar quieta — mas uma das ajudantes da cozinha ouviu.

"Hamburger Helper", a mulher disse, franzindo a testa.

"Parece uma delícia", eu disse, oferecendo um sorriso.

Ela me olhou com raiva.

A Linny encolheu sob o olhar da mulher, se apertando contra o meu lado.

Quando sentamos, as meninas trocaram o prato misterioso de massa com carne delas pelo resto do que tinha na minha bandeja. Deixei que pegassem o que quisessem.

Comi o máximo que aguentei daquela mistureba e joguei o resto no lixo. Na verdade não tava ruim — mas não tinha uma aparência muito apetitosa. A nossa mesa não foi a única que mal tocou na comida. Tomara que as refeições do resto da semana fossem melhores.

Quando voltávamos pro alojamento, vi uma placa com o nome do acampamento. Abri o aplicativo de mapa e confirmei nossa localização.

Assim que entramos no nosso prédio, perguntei pras meninas o que elas gostavam na pizza.

"Por quê?", a Kenzie perguntou.

"Entrega", eu disse, dando uma piscadela enquanto mostrava o celular.

"Eu vou chupar sua porra de pau se você conseguir pizza entregue aqui", ela prometeu com entusiasmo.

"Não precisa chupar nada", eu disse.

"Calabresa e pepperoni", ela implorou.

"Pra mim serve", a Megan comentou.

"Eu gosto de cogumelo", a Linny acrescentou, "mas tô acostumada a ficar sem."

"Vou pedir um potinho à parte", ofereci.

"Isso seria demais", ela disse, sorrindo abertamente.

Apertei uns botões, fiz o pedido e anunciei que a gente precisaria ir até o portão em cerca de uma hora.

Pela hora seguinte, falamos sobre nossos lugares favoritos pra pedir pizza, a pior pizza que já tínhamos comido e a melhor pizza que já tínhamos descoberto — e onde ficava.

Fiquei de olho no celular. Finalmente, o sistema de rastreamento disse que faltavam cinco minutos. Saímos correndo do alojamento, contornamos o pátio e subimos a entrada.

"Vocês não podem sair", uma voz disse.

"Não estamos saindo", respondi, me virando pra ver um cara mais velho nos observando.

Ele me olhou de cima a baixo.

"Pizza?" ele perguntou.

Eu assenti, sem saber se deveria parecer feliz ou culpado.

"Não era para eu permitir", ele disse.

Interpretei suas palavras — e o jeito como ele as disse — como um sinal de que poderíamos chegar a um acordo.

"Calabresa e pepperoni?" perguntei.

"Prefiro calabresa com champignon, mas posso abrir uma exceção", ele respondeu, sem mudar a expressão facial.

O entregador chegou e desceu do carro. Confirmou o nome e o pedido e então pegou nossa pizza.

"Precisam de queijo, pimenta ou pratos de papel?" ele perguntou.

"Sim, sim e sim, por favor", respondi.

Ele entregou as coisas para as garotas. Peguei meu celular e aumentei o valor da gorjeta.

O celular dele tocou e ele deu uma olhada.

"Valeu, cara!" ele disse.

"Não esquece da gente", eu o avisei. "Vamos ficar aqui duas semanas."

"Pode deixar!" ele respondeu, sorrindo.

Ele pulou para dentro do carro, deu a volta e foi embora.

Megan ofereceu ao pseudo-guarda um prato e a escolha de sachês de queijo parmesão e pimenta. Ele puxou duas fatias de pizza para o prato, mas dispensou o queijo e a pimenta.

"Prazer em fazer negócio com vocês", ele disse.

Pegamos nossas guloseimas e voltamos para o alojamento.

Dentro, tirei dois colchões das camas de cima e fiz um ninho no chão para a gente sentar.

"Precisamos de uma faca", Kenzie disse, "para dividir isso."

"Vocês três comem", eu disse a ela. "Comi bastante no jantar."

"Mentira", Megan disse. "A ideia foi sua — e você pagou — e livrou a gente da encrenca — você pega duas fatias e o resto da gente divide as outras quatro."

"Nem pensar", eu disse a ela. "Duas fatias para cada uma de vocês. Acho que estou com intoxicação alimentar do jantar e vou vomitar. Não adianta jogar comida boa no vaso."

Megan balançou a cabeça e disse: "Você não está doente."

"Estou sim", eu disse, sorrindo. "Vou vomitar agora mesmo só para provar."

Ela bufou para mim.

"Vocês comam", eu insisti. "Tenho carne seca na mochila se ficar com fome... depois de vomitar."

"Eu já estava planejando chupar o pau dele de qualquer jeito", Kenzie disse. "Isso só confirma. Ele está sendo um cavalheiro, e eu pretendo fazê-lo gozar mais forte do que nunca. Vou comer."

Com isso, as outras duas puxaram seus pedaços da caixa para os pratos.

Recolhi a caixa vazia e tentei decidir onde colocá-la.

"Vocês acham que precisamos queimar isso?" perguntei.

As garotas estavam de boca cheia — então não puderam responder — mas todas assentiram.

"Ok", eu disse. "Vou colocar perto da porta. A gente joga os pratos e essas porcarias dentro. Depois eu saio escondido até a fogueira e jogo lá."

"Não deixa a gente ser pega", Linny alertou.

"Talvez veja se seu novo amigo tem alguma ideia", Kenzie sugeriu. "Ele já fez o pedido maldito dele para amanhã à noite."

"Isso parece bom", eu disse a ela. "Ele pode merecer o dele. Vou pedir duas pizzas amanhã. Linny? Champignon e calabresa serve para você?"

Ela tinha acabado de dar outra mordida grande e não conseguia falar. Assentiu e me deu um joinha.

"Você não vomitou", Megan disse, em tom acusatório.

"Está vindo", eu a assegurei. "Quase posso sentir."

"Você é tão mentiroso", ela disse, com um sorriso malicioso. "Se a Kenzie te chupar hoje à noite, talvez eu assuma amanhã."

"Não é muito justo se eu for o único a gozar", eu disse. "Me deixa chupar sua boceta depilada e ficamos quites."

"E eu?" Linny perguntou.

"Você e eu podemos ficar de conchinha", eu disse a ela. "Eu te dedilho enquanto a Megan senta na minha cara e a Kenzie chupa meu pau."

"E se eu quiser algo maior que seu dedo?" ela perguntou — e então cobriu o rosto com as mãos.

"Bem, então", eu disse a ela. "Você vai ficar desapontada porque meu dedo é a maior coisa que tenho para te oferecer."

Assuntos desta história

Para ler em seguida