Virgem Lésbica Arruinada por uma Súcubo
Pecadora
Prefácio: Um rápido Aviso de Conteúdo; há uma pequena quantidade de sangue, mas nenhuma violência ou gore. Obrigada, e aproveitem! - SynSarah passava uma escova de madeira pelos cabelos, contando até cem em voz baixa, um hábito que sua mãe lhe ensinara. A escova era uma lembrança diária da mãe, assim como o hábito de escovar cem vezes todo dia. Seu pai havia se casado de novo desde a morte da mãe, e eles se mudaram para uma casa pré-fabricada no interior para ficarem mais perto da igreja. Sarah conhecia bem as escrituras e tentava levá-las a sério, mas a garota se via pensando mais na mãe na igreja, desviando seu foco do bem-estar espiritual. Seu pai dizia que sua atenção vacilante durante os sermões não era motivo de culpa; Sarah era propensa a pensar na falecida mãe num lugar que guardava memórias tão fortes dela. Sua esposa, no entanto, tinha outras ideias.
Martha era o nome dela; uma mulher difícil de agradar, com um conhecimento das escrituras de dar inveja. Ela e Sarah se desentendiam com frequência, mas o pai de Sarah assegurava que era apenas natural e que ela não tinha culpa pela tensão com a madrasta. Ele dizia que elas chegariam a um entendimento com o tempo; Sarah se esforçava para acreditar nisso, sem muito sucesso. Terminou de arrumar o cabelo, examinou cuidadosamente seus traços no espelho e então se levantou para verificar se a saia escura tinha fiapos ou manchas, antes de enfiar a blusa de botões para dentro da saia e procurar a bolsa. Quando Sarah já achava que teria que ficar em casa procurando, lembrou-se de tê-la deixado no carro; outro hábito que ela culpava à sua mente frequentemente distraída.
Lá fora, a noite caía mais rápido que o normal graças a uma legião de nuvens escuras. Sarah deslizou para trás do volante de seu Yaris e saiu da garagem com um senso de urgência, sabendo que Martha ligaria sem parar se Sarah não chegasse na hora. No curto trajeto até a igreja, Sarah pensou em outra distração, desta vez uma descoberta mais recente; um garoto chamado Paul Morris, um ano mais velho que ela. Ele havia chamado sua atenção num jantar comunitário e possuía um poder de permanência inesperado em sua mente. Sarah já o vira antes, é claro. Ela conhecia a maioria dos jovens adultos e até conhecia a maioria da congregação de vista, se não pelo nome. Ainda assim, Paul mudara, não era mais o adolescente que não encontrava tempo para se arrumar, nem o menino selvagem que fora antes disso.
O estacionamento da frente estava lotado quando ela chegou, consequência de chegar tão perto da hora do culto, mas Sarah não se importava em estacionar no fundo, apesar da longa caminhada; isso lhe dava tempo para clarear a mente na entrada. Encontrou uma vaga e deixou seu carrinho para trás sob as lâmpadas alaranjadas do estacionamento, só percebendo que mais uma vez esquecera a bolsa no banco do passageiro quando já estava na metade do caminho ao redor do prédio. Sarah não se deu ao trabalho de voltar para buscá-la.
...
Sarah piscou sob a lâmpada alaranjada do estacionamento e soltou um chiado. Gotas de chuva esparsas e frias atingiram seu rosto e umedeceram seus cabelos escuros, a garoa extraindo um cheiro terroso da cobertura de palha ao seu redor. Ela podia ver um punhado de retardatários em suas roupas formais através das sebes à sua esquerda; uma dupla de garotos rindo e se empurrando enquanto andavam, um casal de idosos apoiados em bengalas, com as mãos livres unidas, e um grupo de jovens exclamando entre trocas animadas. Sua visão periférica direita era dominada pela imponente parede de tijolos da igreja. Sarah tentou virar a cabeça para ver melhor as mulheres, as mais próximas dos membros restantes da congregação, mas se viu incapaz. Revirando os olhos o máximo que conseguia para a esquerda, ela distinguiu uma das mulheres se aproximando. Era Carol Maynard; elas dividiam uma aula de Estatística na escola. A garota engoliu em seco com esforço e reuniu as forças que tinha para gritar. Apenas um assobio rouco escapou de seus lábios entreabertos. Carol passou e desapareceu de vista, e momentos depois a porta de um carro bateu. Motores ligaram um após o outro enquanto Sarah ficava pesada, seu rosto queimando. Os sons dos veículos sumiram do estacionamento enquanto sua visão ficava acinzentada como gelo sujo num para-brisa.
Livre de seu corpo, Sarah levitou além do lugar nos arbustos onde perdera a consciência, planando sobre o muro alto da igreja, sobre o telhado de telhas cinzentas, passando pela imponente torre branca e, por fim, desceu em direção ao estacionamento da frente, girando para encarar as portas principais na fachada do prédio. Sarah passou pelas portas, incorpórea. Lá dentro, ela vasculhou a congregação até se avistar cantando junto com o hino de encerramento. Sarah seguiu seus próprios olhos até o banco de Paul no lado oposto do auditório, bonito em sua camisa de botões e calça cáqui, seus cabelos escuros e curtos espetados na frente.O único defeito neste momento era para quem ELE estava olhando; uma garota dois anos mais nova chamada Hannah Mackinze. Seu eu do passado não havia notado esse detalhe, e só tinha esperança nos olhos enquanto o refrão final morria. Sarah já estava com suas coisas arrumadas e se movia em direção à frente da igreja antes da última palavra da oração final, embora rapidamente perdesse Paul na multidão. Ela se seguiu para fora, pelas portas principais, até o estacionamento da frente, sabendo que estacionara no fundo, mas querendo falar com Paul antes de ir para casa à noite. Sarah pôde vê-lo conversando com um círculo de amigos, e já estava na metade do caminho quando notou Hannah no círculo, falando avidamente com Paul.
Sarah moveu-se pelo éter novamente, circulando até poder olhar dentro de seus próprios olhos azuis brilhantes, embaçados pela decepção. Em seguida, observou com crescente apreensão enquanto seus pés a carregavam ao redor do lado direito da igreja. Sarah ficou rente à parede, indo para as sebes que começavam na esquina do prédio e contornavam a parte de trás, terminando no lado oposto. Ela não suportava fazer o caminho mais longo e correr o risco de ser vista por Hannah ou Paul, embora não soubesse ao certo por que a ideia a incomodava tanto. Espremendo-se atrás da fileira de arbustos, Sarah encontrou o caminho que todos eles usavam quando crianças ingênuas, pensando que seus pais não saberiam para onde tinham ido. Ao contornar a esquina dos fundos da igreja, Sarah se fundiu consigo mesma. Ela podia ver o estacionamento de trás e seu Yaris através da cerca viva, mas sabia que ninguém a notaria; eles tinham sido barulhentos demais quando crianças, o que estragara seu esconderijo. Uma vez pegos, seus pais sempre sabiam onde procurar da próxima vez. Sarah soltou um soluço involuntário e tapou a boca com a mão para abafá-lo, o maxilar cerrado contra outro.
"Sou uma mulher adulta." Ela pensou, "Não sou uma garotinha de coração partido. Não vou chorar nos arbustos por causa do Paul Morris. Não esta noite." Sarah surpreendeu a si mesma; suas emoções ficaram sob controle, e ela se sentiu pronta para sair para o estacionamento-Ela despertou de repente, ofegante e tossindo, seus braços ainda amarrados para trás por algo viscoso, quente e pulsante que triturava seus pulsos um contra o outro. Ela entreabriu os lábios para gritar, e o cordão apertou em volta de seu pescoço, fazendo o pulso martelar em suas têmporas. Ela estava de volta, ainda sem saber quem era seu captor.
"Shhhhh... você está bem... isso mesmo, se debata para mim. Olhe nos meus olhos enquanto você se debate."
Sua cabeça foi forçada para baixo, e Sarah prendeu o olhar com uma mulher como nunca vira antes. A cor de seu cabelo longo e liso era difícil de decifrar na luz sinistra; ou um tom de laranja ou um rosa pálido. Uma franja reta emoldurava seu rosto claro; os lados e as costas caíam soltos, desaparecendo atrás de seus ombros nus. Seus olhos eram distintos; suas íris rosa agressivo produziam um brilho fraco que se derramava estranhamente sobre seu rosto. Sarah sentiu seus olhos secarem e tentou piscar, mas descobriu que suas pálpebras não se fechavam. Um formigamento começou na base de suas costas, subiu pela espinha, infiltrou-se em seu pescoço constrito e fez a pulsação em suas têmporas acelerar. Um espasmo dentro de sua vagina enviou uma onda de prazer pelo abdômen. Borboletas explodiram em seu estômago quando os olhos rosa se fecharam por um momento, e Sarah sentiu os seus arderem ao piscar, lágrimas escorrendo deles.
"Você não quer desmaiar de novo, quer? Vou deixar você respirar... se você se comportar."
Sarah estremeceu quando a voz suave lhe encheu os ouvidos, doce como espuma de leite num café. Ela assentiu, a boca aberta para afirmar, mas o cordão viscoso ainda estava apertado em volta de sua garganta, reduzindo a resposta a um gorgolejo. Tão abruptamente quanto se apertara, o cordão desapareceu, permitindo que Sarah respirasse em tragadas curtas e irregulares. Ela não tentou gritar desta vez, embora uma parte sua quisesse muito. Quanto mais ela fixava o brilho rosa suave dos olhos da mulher e estudava suas feições etéreas, menos Sarah queria ser livre.
Uma pele tão lisa, tão leitosa...Ela pensou,
E o corpo dela-Sarah prendeu a respiração quando seus olhos vagaram para baixo, descobrindo nudez desavergonhada. Os seios grandes da mulher estavam firmes, seus mamilos do tamanho de moedas eretos. Suas mãos estavam entrelaçadas frouxamente em frente à virilha, obscurecendo o que havia entre suas coxas bem torneadas. Sarah se maravilhou com a forma como fora dominada por esta mulher; ela não parecia frágil, mas também não era musculosa, e Sarah era um centímetro mais alta. Algo negro serpenteava pelo ar entre elas, reluzindo na luz alaranjada; uma criatura grossa, semelhante a uma serpente, com cabeça chata. A mulher soltou uma risadinha, seu tom variando das notas altas brincalhonas de uma garotinha a um registo baixo que se infiltrava entre palavras provocantes como um predador atormentando da grama alta antes do bote inevitável.
"Você gosta da minha linda cauda? Ela pode quebrar ossos com um aperto, sabe. Às vezes ela até age por conta própria quando fico zangada... você quer que eu fique zangada, Sarah?"
A respiração de Sarah se prendeu em sua garganta dolorida com a ameaça nada sutil, e a garota balançou a cabeça rigidamente, balbuciando palavras incoerentes.
Ela me conhece-! Como ela me conhece?Ela ainda não conseguia mover os pulsos amarrados, e suas mãos estavam ficando dormentes. Seu corpo vibrava enquanto seus olhos acompanhavam o apêndice negro que serpenteava, hipnotizada. Ela sentia um anseio profundo por algo que ainda não sabia identificar, ou talvez quisesse ignorar os impulsos que rastejavam de cantos escuros de sua mente, desejos mal compreendidos que nunca se permitira considerar. Ela não ousava perguntar em voz alta, mas uma vida inteira de sermões e advertências esquecidas inundava por trás da excitação anormal que subia para afogar seus pensamentos conscientes, e através dessas memórias Sarah compreendeu que estava nas garras de um demônio. O pensamento inspirou terror primal na parte de sua mente que ainda a incitava a se debater, gritar e escapar a todo custo...
Mas a voz dela é tão doce... e seus olhos... tão lindos..."Minha cauda fará coisas muito mais agradáveis com você se me fizer feliz. Quer que eu te mostre o que uma boa menina merece, Sarah? O que uma boa menina ganha por se comportar? Vou te mostrar..."
Sem aviso, o membro negro serpenteou por baixo da saia de Sarah. Ela o sentiu bater de forma úmida contra a parte interna de suas coxas, como uma minhoca de espessura anormal se contorcendo na escuridão entre suas pernas. Em seguida, ele serpenteou ao redor de sua coxa, tensionando e relaxando num padrão rítmico. Um gemido alto escapou dos lábios entreabertos de Sarah, e ela sentiu seu braço se contrair enquanto tentava cobrir a boca de vergonha, mas seus pulsos ainda estavam firmemente amarrados. A demônia cruzou os braços sob seus seios fartos, observando com olhos semicerrados. Ela estendeu a mão com um ar de indiferença, agarrou o rabo de cavalo de Sarah e puxou a cabeça da garota para trás. Um momento depois, Sarah gritou com uma sucção inesperada contra a pele sensível de sua garganta.
Ao mesmo tempo, Sarah sentiu uma mão macia sob sua blusa, acariciando seu estômago com cuidado deliberado. Ela estremeceu quando a mão passou por suas costas, e gemeu quando ela desabotoou seu sutiã com facilidade experiente. Todos os pensamentos de escapar das garras da demônia se desfizeram com seu sutiã. Abaixo da cintura, Sarah sentiu a cauda com ponta de pá acariciar seu clitóris. Seu corpo se arqueou ao toque, querendo fricção, e ela inclinou a cabeça para trás para dar à demônia mais acesso ao seu pescoço. Em seu peito, ela sentiu a mão exploradora roçar agonizantemente perto de seu mamilo direito. Sarah sentiu vontade de gritar de novo, não de medo, mas para dizer 'me agarra, enfia essa coisa em mim'. Seu rosto ardeu ao pensar em tais exigências de profanação saindo dos mesmos lábios que cantavam o hino de encerramento apenas minutos atrás... ou teriam sido horas? Por que a demônia estava demorando tanto?
"Eu- eu quero-"
Ela começou com uma voz fraca, os olhos revirando enquanto se perdia nas sensações por todo o corpo.
"Hmm? Fale alto, Sarah. Não consigo te ouvir com todo esse choramingo."
Sarah sentiu os lábios da demônia se moverem contra seu pescoço enquanto ela falava, ouviu a zombaria em seu tom e gritou de frustração.
"Eu preciso que você- me FODA!"Sarah soluçou, a vergonha irrompendo em meio ao turbilhão como um vulcão num mar violento.
"É isso que você precisa, Sarah? Uma boa foda atrás da sua igreja, nos arbustos? Não acredito em você. Fique de joelhos e diga."
As mãos de Sarah foram libertadas, mas a cauda se apertou com força em volta de sua coxa e a jogou sobre a cobertura de palha, onde ela foi forçada a olhar para os olhos rosa demoníacos de sua captora, com lágrimas escorrendo dos seus. Ela juntou as mãos como em oração e jogou fora os últimos restos de sua dignidade.
"Por favor... por favor me foda. Eu preciso que você me foda."
Sua voz estava mais baixa agora, engrossada pela sinceridade e afiada pelo desejo.
"Mas... Sarah,"
Um sorriso cruel dividiu os lábios carnudos da demônia, contrastando com a falsa piedade expressa em suas sobrancelhas arqueadas e olhos arregalados. A seção desocupada de sua cauda chicoteava como a de um gato torturando um pequeno animal, arrancando galhos da cerca viva com sua força.
"você é virgem."
Esse lembrete cruel fez a garota morder o lábio inferior trêmulo, convulsionando a cada soluço abafado. Sarah olhou para a cobertura de palha molhada entre seus joelhos, engolindo em seco. A demônia soltou seus cabelos e colocou a palma da mão sob o queixo da garota, apertando o pescoço de Sarah entre o polegar e o indicador da mão esquerda, os olhos rosa flamejantes enquanto forçava seus olhares a se encontrarem de novo.
"Pecadora."Sarah soltou um grito sufocado; a cauda em forma de pá invadiu sua boceta molhada em uníssono com a palavra sibilada, seguida por sons maravilhosos, feios e úmidos e uma bela fricção logo na entrada, puxando seus quadris para frente enquanto ela instintivamente tentava sugar mais para dentro.
"M-mais! Mais fundo!"
Ela implorou à demônia; seu rosto contorcido em desespero.
Qualquer coisa para não pensar...Nenhum preço era alto demais para aliviar o zumbido insuportável em cada nervo, expurgar o gosto adocicado no fundo de sua garganta e fazer sua vagina parar de exigir atenção. Sarah arranhou a própria blusa, os botões saltando enquanto ela a rasgava para expor seus seios desprotegidos à demônia, que riu alegremente e arrancou o restante da blusa com a própria mão, que já estava por baixo. Ela jogou o tecido indesejado de lado, onde ficou pendurado no lado oposto da cerca viva. Sarah apalpou os seios, gritando de prazer enquanto circulava os polegares sobre os próprios mamilos. A demônia agarrou a traqueia de Sarah com mão firme e deslizou sua cauda profundamente para dentro da vagina de Sarah; a dor atravessou a garota como um relâmpago.
"Aí- sem devoluções!"
Exclamou a demônia, exultante com o sofrimento de Sarah.
"Você quer demais, Sarah. Vá com calma, ou vai estragar a minha diversão."
Incapaz de responder de forma coerente, Sarah fez o possível para ignorar a dor e cooperar. Algo quente irrompeu dentro dela, acalmando a dor para uma pontada surda enquanto também incendiando sua vagina com uma eletricidade que ela jamais sonhara existir. Seus olhos se arregalaram, e ela queria implorar, mas não sabia como pedir o que precisava. Em vez disso, Sarah se concentrou no movimento da cauda da demônia enquanto ela deslizava para frente e para trás dentro dela. Ela rolava os quadris no ritmo do apêndice, encontrando sua cadência; essa não era a satisfação de que precisava, mas a mantinha longe da beira da loucura enquanto rezava para que a demônia não a deixasse ainda. A mão em volta de sua garganta ajudava Sarah a manter o passo, balançando-a para frente e para trás e apertando mais quando ela tentava acelerar.
"Isso mesmo, você está conseguindo, Sarah! Siga minha liderança, e eu vou deixar você gozar."
A demônia se inclinou perto de seu ouvido, o hálito quente contra a bochecha de Sarah.
"Poucas virgens têm metade dessa sorte. Seja grata. Ele não saberia o que fazer com você, mas eu sei..."
Sarah sentiu uma gota fria de chuva atingir seu olho, seguida por outra no nariz, depois dezenas. Ela nem se encolheu; o frio concentrou sua atenção na queimação em seus músculos, no que estava sendo feito à sua vagina e no que ela precisava fazer para satisfazer a necessidade profunda em sua alma maculada. Ela moveu a mão esquerda do seio para agarrar a cauda da demônia, tranquilizada por sua firmeza apesar do lodo que lhe cobriu a mão num instante. A demônia estendeu a mão para beliscar seu mamilo agora disponível, garantindo que recebesse tanta atenção quanto o direito. Pela segunda vez, os olhos de Sarah vagaram para a virilha da demônia, agora exposta. Ela descobriu uma fenda perfeita e lisa que a chamava para explorar.
Hipnotizada, ela tirou a mão do eixo firme da cauda e colocou os dedos médio e anelar de cada lado dos lábios à sua frente, separando-os. Sem uma palavra, a demônia deu um passo à frente, pressionando sua vagina contra os lábios de Sarah. A garota soltou uma exclamação abafada. Um aroma inebriante encheu suas narinas, fazendo sua boca salivar. Ela esticou a língua, hesitante no início, depois começou a sugar avidamente a abertura, cujo sabor era tão irresistível que desafiava definição; Sarah sabia apenas que precisava de mais do néctar da demônia, e enfiou a língua para dentro, encontrando um suprimento generoso jorrando para saciar sua sede. Sua boca se encheu com o mesmo calor que sua vagina experimentava, e seu corpo se moveu em perfeita harmonia com a demônia enquanto era usada de ambas as pontas.
Sarah se perdeu no momento, sua cabeça nadando num oceano infinito de calor... o êxtase foi interrompido quando a demônia puxou seus quadris para longe, segurando Sarah para trás pela garganta e enchendo o ar com uma risada estrondosa que rasgava a chuva que caía. Sarah lutou para colocar a boca de volta na vagina da demônia, mesmo enquanto seus pulmões famintos lutavam para se encher. Ela sentiu seus joelhos cavando sulcos na cobertura morta, a boca aberta, olhos semicerrados e revirando a cada nova onda de euforia. A chuva caía pesada enquanto a cauda da demônia a penetrava por baixo.
Sarah sentiu seu corpo tremer e tateou em busca de apoio no quadril da demônia, arranhando o próprio seio com a outra mão; a demônia respondeu a estrangulando e torcendo seu mamilo. A garota perdeu o contato com seus sentidos; estrelas brilharam acima, apesar das nuvens negras dominando o céu noturno. Ao seu lado, a parede da igreja desmoronou, e a cerca viva se derreteu na chuva, transformando-se num lodo verde que a carregou pela parede caída. Ela ouviu um grito inumano, mas nem soube nem se importou de onde veio. Sua vagina se esticou, dilatou e se contraiu enquanto suas profundezas eram sondadas a profundezas impensáveis. Por tudo isso, Sarah pensou que nunca se sentira tão cheia... tão satisfeita...
Ela acordou com o estrondo do trovão, com o rosto na cobertura morta e a bunda para o ar, joelhos dobrados desconfortavelmente sob o estômago. Seu corpo e roupas estavam encharcados, e Sarah não conseguia se lembrar do que acontecera com sua blusa ausente...
Mas eu NUNCA vou esquecer o que aconteceu lá dentro...Ela pensou, olhando para sua saia arruinada.
Com um gemido que era mais dor do que prazer, ela rolou sobre a bunda, apoiando as costas na parede de tijolos. Com as pernas abertas à sua frente, Sarah notou sua calcinha rasgada ainda pendurada por um fio ao redor das canelas. Ela levantou a saia com cuidado, estremecendo com o sangue coagulando na parte interna das coxas. Sua vagina parecia exausta, mas intacta, expelindo mais sangue e outros líquidos na cobertura morta entre suas pernas. Sarah suspirou, deixando a saia cair para cobrir a bagunça, mas a puxou de volta com olhos arregalados um instante depois. Logo acima de sua boceta, meio obscurecido por lodo e sangue, havia um símbolo rosa brilhante. Sarah mordeu o lábio inferior, fechou os olhos e encostou a cabeça nos tijolos molhados, a mente acelerada.
...
Na volta para casa, Sarah repassou os eventos do encontro em sua mente, enquanto se perguntava o que havia feito para atrair a demônia, e como invocá-la novamente. Ela estava exausta, e sabia que sua vagina não aguentaria mais castigo naquela noite, mas queria saber que aquilo não seria uma ocorrência única. A chuva açoitava o para-brisa, deixando-a cega e forçando-a a fazer a viagem devagar. Cada buraco na estrada enviava um choque de dor e prazer misturados através de seu corpo cansado, e extraía mais fluido de sua boceta; ela sabia que isso deixaria uma mancha no estofamento, mas achava a perspectiva de alguém descobrir evidências do que ela havia feito mais excitante do que intimidante.
Eles poderiam supor que Sarah havia sido maculada, mas não começariam a adivinhar a verdadeira extensão de sua experiência. Ela entrou na garagem da casa dos pais com os faróis apagados para não acordá-los. Seu pai entenderia seu atraso, mas Martha daria uma bronca em Sarah se fosse acordada. Quando o veículo desligou, ela vasculhou o banco traseiro atrás de seu cobertor de emergência, e enrolou o tecido macio sobre os ombros e a cabeça contra o dilúvio. Com o cobertor em volta de si, Sarah esperou a chuva diminuir, então correu para dentro durante a pausa, mais uma vez esquecendo de pegar sua bolsa.
Momentos depois de fechar a porta da frente, a chuva recomeçou a cair com força, rugindo no telhado de zinco da casa. Sarah foi até seu quarto, onde arrancou o que restava de suas roupas e caiu na cama, exausta demais até para pensar em tomar banho. Em sua mente, ela via os olhos rosados da demônia queimando atrás de uma cortina de chuva, a cauda com ponta de espada chicoteando como uma leoa no cio. A mão de Sarah roçou sobre seu estômago sujo, descendo até o lugar onde vira a marca brilhando com a mesma luz tênue daqueles olhos hipnóticos. Ela não perdia uma noite de rezar suas orações há anos, incapaz de dormir sem elas, mas pela primeira vez, não conseguia pensar por onde começar. Em vez disso, ela enviou um pensamento, algo entre um convite e uma súplica.
Estou aqui. Visite-me de novo em breve... por favor, que seja em breve. Preciso disso de novo... de tudo isso.O sono negro se aglomerou como as nuvens de tempestade lá fora, até que ela não estava mais lançando pensamento consciente no éter, mas projetando desejo bruto...
De manhã cedo, enquanto o sol ainda não havia nascido, Sarah se sentou na cama com um grito de exultação, olhos arregalados, saliva escorrendo do canto da boca. Algo havia respondido, não num sonho, mas numa sensação, como ser agarrada corporalmente e puxada para um ponto indefinido. Ela sentiu uma atração magnética entre si mesma e outra presença, mas estava exausta demais para se levantar da cama e seguir sua direção. Em vez disso, ela levantou seu cobertor, confirmando que sua marca ainda estava lá. Uma luz rosa fraca respondeu, e Sarah desabou no travesseiro com um sorriso nos lábios.