Uma Palavra dos Sábios
Esta é uma história real, mais ou menos.
Todos os personagens têm 18 anos ou mais, a menos que a idade seja expressamente declarada.
______________________
______________________
Um Conselho dos Sábios
Um clarão ofuscante de luz seguido imediatamente por um trovão estrondoso sacudiu minha cama. As árvores dançavam descontroladamente ao vento enquanto as gotas de chuva batiam na vidraça como um coro de dedos tamborilando num arquivo de metal. A porta do armário estava entreaberta e eu forcei a vista no escuro para ver uma forma humanoide me encarando de volta. A fazenda já me dava arrepios à noite, e durante a tempestade me deixava quase morta de medo. Puxei as cobertas sobre a cabeça, os joelhos encostados no peito em posição fetal para me proteger do que quer que estivesse vindo me pegar. Quase podia sentir as mãos de demônios agarrando meu tornozelo e me puxando para debaixo da cama.
Meu coração batia forte nos ouvidos enquanto eu corria para o quarto do meu tio. Com ele eu estaria segura. Mãos invisíveis agarravam minha camisola enquanto eu disparava pelo corredor na ponta dos pés, tentando ser discreta. Tinha certeza de que minha avó não aprovaria.
"Meninos podem dormir com meninos e meninas podem dormir com meninas." Ela dizia. "Meninas não podem dormir com meninos porque podem acontecer acidentes."
Eu não entendia bem o que ela queria dizer com aquilo, mas sabia que era a regra, então fiquei quieta como um rato quando abri a porta e deslizei para debaixo das cobertas ao lado dele. Virei as costas para ele enquanto puxava os lençóis até o queixo. Ali eu estaria segura. Ele protegeria minhas costas e eu ficaria de olho em qualquer espectro que aparecesse. Ele estava quentinho. Era como aconchegar-se a uma bolsa de água quente. Cochilei em meu casulo enquanto a tempestade se distanciava, levando o inferno para outra fazenda.
Eu estava deitada do lado esquerdo, com a bunda voltada para o tio Buck. Minha perna esquerda estava esticada e a direita dobrada no joelho, à minha frente; uma posição meio fetal, eu acho. A sensação de algo na minha perna me acordou. Algo percorria a parte interna da minha coxa. Fiquei paralisada, de olhos arregalados, tentando entender de onde vinha o contato. Era quente e firme, mais ou menos do tamanho de uma banana pequena. Avançou lentamente pela coxa em direção à minha virilha e depois recuou, refazendo o mesmo caminho repetidamente, com um ritmo previsível.
É o tio Buck! Pensei, recobrando o juízo entre as teias dos meus sonhos. Ele está se esfregando na minha perna! Acidentes! Agora entendi.Minha boca ficou seca de repente, enquanto eu me enchia de excitação. Prendi a respiração por um momento, depois respirei fundo para me acalmar. Resisti ao impulso de alcançar entre as pernas ou empurrar a bunda para mais perto dele. Não sabia se ele estava acordado ou tendo um sonho erótico, mas não queria que parasse. Tinha medo de que, se eu me mexesse, ele parasse de qualquer jeito. Percorri mentalmente uma série de imagens pornográficas, tentando imaginar como era o pênis dele. Podia senti-lo: mais fino perto da ponta, grosso no meio e afinando de novo perto da base. Ele era uns cinco anos mais velho que eu, então diria que era incircunciso.
Muitas vezes me pergunto como é viver com algo assim, um apêndice com vontade própria. Parece criar vida nos momentos mais impróprios: salas de aula, escritórios, restaurantes. Meu namorado tinha ereção toda manhã. Eu o masturbava por trás quando dormia na casa dele. Às vezes, conseguia fazê-lo gozar com apenas algumas punhetas, mas o sexo era incrível se ele conseguisse durar o suficiente para subir em cima de mim. O tio Buck era maior que meu ex-namorado.
Buck fez pelo menos uma dúzia de passadas para cima e para baixo na minha coxa. Era gentil, e cada movimento levava o pau dele para mais perto da minha virilha, até que bateu na minha concha molhada. Ele não pressionava o corpo contra mim com os quadris, era só a ereção. Era apenas um toque fantasma, ali mas não ali. Não era firme nem deliberado, mas me excitava tanto que meus mamilos ficaram duros e minha virilha, quente e úmida. Levantei o joelho aos poucos para dar espaço a ele.
Porra! Pensei. Por que ele está de cueca? Quem usa cueca para dormir? Quero sentir o pau dele.Eu estava muito excitada. Ele poderia ter feito qualquer coisa comigo naquele momento. Não transava havia meses, já estava precisando, mas foi tão inesperado que ficou ainda mais excitante, e eu não tenho inibições quando acordo.
Ai, caramba! Ele está acordado! Pensei ao sentir a mão dele passar sobre meu braço e roçar meu seio.Havia um resto de luz no quarto por causa da lâmpada do pátio perto do celeiro, então eu podia ver. Olhei por cima do nariz e vi os dedos indicador e médio dele roçando suavemente meu mamilo. No começo ele foi dissimulado, mas foi ficando mais ousado conforme a excitação aumentava. Ele cobriu meu seio com a mão toda, e o peso da parte inferior do corpo dele estava sobre minha bunda agora. Eu sentia meus cabelos esvoaçarem contra minhas costas a cada respiração dele. Ele respirava rápido e curto, como um atleta ofegante.
Fechei os olhos quando o vi espiando por cima do meu ombro e senti a mão dele ir para os botões da minha camisa. A mão dele tremia enquanto me despia, botão por botão, até minha camisa ficar aberta. A mão dele estava quente contra meu seio agora, e ele estava apoiado em um cotovelo para ver o que fazia. Ele beliscou meu mamilo entre o polegar e o indicador enquanto se inclinava para beijar meu ombro. Era o mais gentil possível. Os lábios dele eram quentes e deixavam uma linha fina de saliva a cada beijo. Arrepios subiram pelos meus braços, e meus mamilos ficaram duros e eretos enquanto a onda percorria meu peito.
Ele puxou levemente meu mamilo por um momento antes de criar coragem para puxar meu ombro e me virar de costas. Mantive os olhos fechados até sentir a boca dele nos meus mamilos. Beijos leves viraram lambidas, que viraram sucções suaves enquanto ele passava a perna por cima das minhas e voltava a se esfregar. Vi as costas da mão dele pairando sobre o monte do meu osso púbico, e então um dedo traçou uma linha entre minhas coxas. Minhas pernas estavam fechadas, mas eu podia sentir o dedo dele deslizar sobre meu clitóris e depois nos meus lábios molhados. O dedo ficou lubrificado com meu fluido vaginal enquanto ele provocava a cabecinha do grelo.
Ele enfiou o polegar no cós da cueca, puxou-a para baixo sobre os quadris e deixou a ereção saltar para fora.
Ele vai abrir minhas pernas? Vai me foder? Pensei. Devo participar ou só ficar aqui deitada e deixar ele fazer a mágica dele?Optei pela segunda opção.
Está funcionando bem até agora, vou deixar como está. Pensei ao sentir o calor do ferro em brasa dele na minha perna de novo.Resisti ao impulso de agarrá-lo. Há algo excitante na autonegação, como uma coceira que você não coça. Fica mais intensa quanto mais você evita.
O toque dele estava mais intencional agora. As mãos ficaram mais firmes contra minha pele em cada zona erógena. Não sei se ele sabia que eu estava acordada ou se foram meus mamilos duros e a boceta molhada que o encorajaram, mas ele parecia menos preocupado em me acordar. Ele puxou meu joelho direito para abrir minhas pernas. Ouvi meu pé arranhando os lençóis de algodão frescos e depois de novo quando ele empurrou minha perna esquerda. Fiquei ali deitada, permitindo que o marionetista me posicionasse conforme seu desejo.
Ele se esgueirou entre minhas pernas abertas em direção à minha vagina com pelos ralos; quieto como um gato perseguindo um pássaro. Posicionou-se entre minhas pernas como se fosse fazer uma flexão de braço com um só joelho e então se agarrou com a mão livre. Passou o pau para cima e para baixo na minha boceta molhada até se satisfazer de que havia encontrado a entrada, então foi entrando aos poucos. Minhas narinas estavam dilatadas e eu respirava pela boca agora para captar mais ar. Rajadas de ar saíam do nariz dele como um touro furioso. A direção mudava a cada movimento da cabeça dele, enquanto olhava para o próprio membro e depois de volta para mim ou para meus seios. A ponta afilada do pau dele se moveu dentro de mim. Encontrou certa resistência quando ele forçou a parte mais grossa do meio, distendendo minha vagina pouco usada.
Quase chorei. Abri a boca em reflexo. Ele parou e se retirou quando me sentiu tensionar, depois ficou imóvel por muitos segundos. Não sabia se ele continuaria, mas depois de um tempo, recobrou a confiança e recomeçou, duro como um formão de marceneiro.
Ele se contentou em provocar a si mesmo, me fodendo só com metade do pau por um tempo. Ele movia os quadris para frente e para trás, devagar no começo. Quanto mais rápido ia, mais fundo empurrava; tentando me fazer aceitar todo o comprimento da ereção até dar um último impulso. Estava determinado a me preencher completamente, de um jeito ou de outro.
"Ai!" Gemi, quando minhas pálpebras se entreabriram.
"Shhh!" Ele respondeu com uma expressão de choque e surpresa, tapando minha boca com a mão.
Ficou paralisado. Os olhos fixos na porta, ouvindo atentamente por passos rangentes no corredor.
"Shhh." Repetiu ao olhar para mim quando se convenceu de que eu não havia perturbado ninguém.
"Shhh." Disse de novo enquanto enterrava o membro mais fundo em mim.
Estava mais determinado. Foi pego no flagra, mas não ia desistir. Não quando estava tão perto de conseguir. Manteve a mão sobre minha boca e colocou a outra atrás do meu pescoço. Empurrou-me contra o pau dele enquanto arremetia os quadris.
"Ugh! Ai, ai!" Meus gemidos abafados continuaram até que a protuberância dele passou para dentro.
Deitou-se sobre mim com a virilha firmemente pressionada contra a minha por um momento. Tirou a mão da minha boca e a enrolou atrás do meu pescoço, com os cotovelos nos meus ombros, enterrando meu rosto no pescoço dele. Recuou só um pouquinho e depois me esmagou contra a virilha, grunhindo como um porco velho. Continuou o mesmo padrão por várias estocadas, recuando um pouco mais a cada vez, até que a cabeça do pau quase escapava. A virilha dele batia contra a minha, soando como duas mãos batendo palmas de leve.
Eu bufava contra o pescoço dele, tentando não fazer barulho. Chupava o pescoço para abafar o som. Mantinha a mão erguida o suficiente acima da bunda dele para tocá-la cada vez que ele recuava. Meus joelhos estavam na altura da cintura e meus dedos apontavam para o teto. Eu empurrava os quadris para cima para encontrá-lo toda vez que a bunda dele tocava minha mão, depois arqueava as costas cada vez que ele saía, com a outra mão na parte inferior das costas dele, como se estivesse valsando com Jezebel. O som de carne contra carne ficou mais alto, e o suor da minha barriga se misturou com o dele, meu suco de amor encharcando os testículos.
Senti uma onda de contrações percorrendo minhas entranhas, um prelúdio do orgasmo, e então uma onda de contrações percorreu minha vagina e a ereção dele. Prendi os calcanhares na bunda dele e enlacei os braços em volta do pescoço até que a maré enchesse e vazasse de mim, então relaxei o aperto. Recostei a cabeça e a senti quicando no colchão enquanto o tio Buck continuava a me comer. Senti o pau dele inchar dentro de mim segundos antes de gozar; esperma jorrando e esguichando repetidamente.
Ele se deitou sobre mim, exausto e satisfeito.
Houve olhares e sorrisos lascivos na minha direção pelo resto do verão. Tenho certeza de que ele nunca contou aos meus avós, mas se gabou mais do que devia para os peões no alojamento pelo resto da estação.
"Bom sexo é como um bom bridge. Se você não tem um bom parceiro, é melhor ter uma boa mão." - Mae West