Contos eróticos para ler inteiros.

Gays

Uma Grande Surpresa

jozelialincon33 min

Como muitas das minhas histórias, esta é baseada em um encontro real, embora eu tenha embelezado alguns detalhes em prol da narrativa. Todos os participantes têm 18 anos ou mais.

***

Eu diria que a última coisa que eu esperava do Russ foi o que aconteceu na escadaria naquela noite, mas isso significaria que o resto da noite foi menos surpreendente.

Russ era um dos meus colegas de trabalho no restaurante do posto de descanso da rodovia. A maioria dos meus colegas eram veteranos do ensino médio como eu. Russ tinha seus vinte e poucos anos e era nosso cozinheiro-chefe de fritura. Ele também era extremamente estranho. Mas, novamente, você teria que ser se sua única aspiração aparente na vida fosse dominar ovos estrelados em uma cidade sem futuro onde a maioria das pessoas só para para abastecer e pegar café a caminho de um lugar mais interessante.

Eu simplesmente não entendia o Russ. Ele não era abertamente babaca, mas eu não entendia seu senso de humor, ele não me parecia particularmente inteligente, e ele tinha um temperamento terrível. Provavelmente tinha a ver com sua altura; ele tinha no máximo 1,62 m (aos 18 anos, eu tinha 15 cm a mais que ele). Cabelo escuro raspado, olhos pretos como carvão. Não era alguém para quem você olharia duas vezes; ele simplesmente exalava "escória da classe trabalhadora" de todas as formas.

Estávamos trabalhando no turno da noite em um dia de semana. Estávamos sozinhos no restaurante, o que não era incomum porque o movimento era sempre inexistente a essa hora da noite. Eu já estava cuidando da minha preparação noturna, passando o esfregão no chão, lavando a louça, abastecendo o freezer para a manhã. Russ tinha terminado de limpar a cozinha – uma coisa que eu sempre reconhecia nele, o cara era obsessivo em manter a cozinha impecável.

"Ei, Jack."

Eu levantei os olhos. A voz dele vinha da escadaria que descia para o porão. Eu odiava aquele porão, me lembrava uma sala de caldeira de um filme de terror.

"O que foi, Russ?"

"Jack, vem cá. Olha isso."

Encostei o esfregão na parede e fui até lá. Dobei a esquina e lá estava o Russ recostado no corrimão. A iluminação estava meio fraca (como eu disse, sala de caldeira de filme de terror, ou, mais especificamente, a escadaria de metal insanamente sinistra que levava até ela).

Quando finalmente cheguei perto o suficiente para ver o que ele estava fazendo, eu congelei. Tenho certeza de que meu queixo caiu. Nossos uniformes de trabalho consistiam em camisas manchadas e folgadas de botão de pressão e calças pretas; Russ geralmente usava botas de combate enquanto eu optava por Doc Martens depois de aprender da maneira mais difícil que Chuck Taylors e pisos recém-esfregados são uma combinação ruim.

Russ estava ali parado com a camisa de trabalho aberta. Escandaloso, certo? Sim, não foi por isso que fiquei tão surpreso. O que me chocou foi o peito dele. Primeiro, eu nunca tinha visto um cara na vida real que fosse tão definido. Segundo, eu nunca havia remotamente me perguntado como seria o peito do Russ, muito menos imaginado que ele tinha AQUILO acontecendo.

Eu só fiquei ali, de boca aberta. Nós trocamos olhares e ele sorriu com desdém. "Olha isso."

Ele estava fazendo os peitorais se mexerem. Lembre-se de que ele era um cara pequeno e magro, mas seu peito era inacreditável. Músculo sólido, tão definido que eu nem conseguia imaginar como ele ficou daquele jeito.

Eu me aproximei.

"Muito legal, né?"

Acho que eu disse "Sim", mas saiu mais como um grasnido. "Cara... eu... como você...? Quer dizer... cara."

Eu estava bem na frente dele e não conseguia superar a sensação estranha de que ele estava mais alto. Ou algo assim. Eu mal pensava no Russ como um "cara", muito menos como um "homem". A camisa dele estava aberta, ainda cobrindo seus ombros e meio que obscurecendo seus peitorais, e eu não conseguia parar de olhar. O peito dele era quase sem pelos, alguns fios escuros ao redor de mamilos do tamanho de moedas de dez centavos. O movimento que ele criava era leve, mas hipnotizante.

Olhei para o rosto dele novamente e ele estava sorrindo. "Muito incrível, hein?"

Eu assenti e voltei meu olhar para o peito dele.

"Você pode tocá-los se quiser, não me incomoda."

Olhei nos olhos dele de novo, me perguntando se isso não ia resultar em eu levar uma surra.

"Vai em frente, cara. É de boa."

Toquei levemente com os dedos no peito dele. A pulsação do movimento que ele criava era estranha, mas incrível. Até aquele momento, eu nunca tinha tocado outro cara – ou garota – assim. Ele estava quente. Eu podia sentir os batimentos cardíacos dele. Seus peitorais eram tão sólidos quanto pareciam, como granito. Granito quente.

Eu expirei lentamente. "Cara, eu não fazia ideia que você... você obviamente levanta pesos. Todos eles."

Russ sorriu. "Sim. Você nunca reparou nesses?" Ele levantou os braços e flexionou. Mesmo com a camisa larga e desabotoada, seus bíceps pareciam dobrar de tamanho.

"Jesus," eu murmurei. Sem pensar, minhas mãos subiram para os braços dele. Pareciam cabos de aço. Uma das minhas mãos deslizou por baixo do tecido. Eu não estava exatamente massageando ele, ainda estava muito surpreso e mais do que um pouco assustado para tocá-lo com força. Com os braços levantados, a camisa finalmente abriu o suficiente para expor totalmente seu peito.

Então, checagem da realidade nº 1: 10 minutos atrás eu estava passando o esfregão no chão pensando em uma prova final de história e desejando que fossem 23h para eu poder bater o ponto. Agora eu estava com as mãos nos bíceps do meu estranho colega de trabalho olhando para seu peito nu incrivelmente de cair o queixo. E eu possivelmente estava babando. Foi quando notei os abdominais. Sendo uma cabeça mais alto que ele, eles não tinham chamado minha atenção no começo.

"Jesus H. Cristo, cara."

Ele olhou para baixo para ver o que eu estava olhando. Ele tinha um sorriso orgulhoso no rosto. "Já viu algo parecido?"

"Porra, não." Eu contei oito músculos abdominais distintos. Um tanquinho literal.

"Vai em frente, Jacky," ele disse. "Olha mais de perto."

Novamente eu o encarei. Eu não tinha certeza de onde aquilo estava indo, mas agora eu estava desejando que o relógio parasse para eu poder ter tempo de examiná-lo.

"É de boa, cara," Russ sussurrou. "Não tem ninguém aqui, tá tudo bem. Eu não faço 300 abdominais por dia para não ter orgulho deles."

Eu lentamente me abaixei até uma posição de cócoras. Russ se inclinou um pouco para que a pouca luz que tínhamos caísse sobre seus abdominais. Ao fazer isso, a camisa dele escorregou dos ombros e se acumulou nos antebraços enquanto ele se recostava no corrimão.

Ao me agachar, foi a primeira vez em vários minutos que me dei conta do meu próprio corpo. Meu pau estava duro como uma pedra. Eu tinha quase certeza de que estava vazando pré-gozo. Rezei para que ele não percebesse.

Meu rosto estava a apenas alguns centímetros do estômago dele. Eu tentava não respirar muito forte. Estendi a mão e parei, olhando para ele novamente pedindo permissão.

Ele sorriu e assentiu. "Vai em frente, cara. Apalpa eles. É de boa." Coloquei as pontas dos meus dedos levemente nos abdominais dele. Ele se encolheu. Olhei para cima de novo e ele estava sorrindo. "Cócegas," ele disse. Eu retribuí o sorriso e coloquei as duas mãos nos quadris dele. Meus polegares traçaram o caminho pelos abdominais, um por um, da cintura para cima. Ele tinha uma leve penugem de pelos escuros descendo pelo meio. Eu não conseguia acreditar como ele era sólido.

A respiração dele tinha ficado mais pesada, igualando-se à minha. Quando minhas mãos voltaram aos peitorais dele, notei que seus mamilos estavam em posição de sentido. Sem perceber o que eu estava fazendo, eu os apertei ao mesmo tempo. Russ gemeu, "Isso."

"Desculpa," eu murmurei sem fôlego.

"Não se desculpe, cara. Faz isso de novo." Eu fiz. Ele expirou profundamente. "Porra, isso é bom."

Eu lentamente desci minhas mãos pelo estômago dele. Eu estava encarando a virilha dele. O material preto pesado das calças de trabalho dele tornava impossível dizer se ele estava gostando tanto quanto eu.

"Você é..." minha voz se apagou. "Suas pernas são..."

Russ riu baixinho. "Claro que sim, cara. Muito mais músculo acontecendo lá embaixo."

Eu corei. "Não era isso que eu... quer dizer... eu só..."

"Cara!" ele sibilou. "Se eu quisesse te dar uma surra já teria feito isso. Quantas vezes eu tenho que dizer que é de boa? Eu tô gostando disso."

"Sério?"

"Claro. Pelo jeito que você tá me tocando, eu percebo que você aprecia meu corpo. Tá tudo bem. Eu gosto disso."

Minhas mãos foram para as panturrilhas dele. Mesmo cobertas por um material grosso, elas pareciam tão duras quanto o resto dele. Eu lentamente subi até as coxas. Nós dois estávamos respirando pesadamente agora. Uma leve camada de suor cobria seu peito e braços, fazendo seus músculos se destacarem ainda mais.

"Posso..." Eu ainda não conseguia formar uma frase.

"Quer ver mais?"

"Sim."

Pela primeira vez, ele olhou em volta. Ainda não tínhamos ouvido a campainha da porta tocar indicando que tínhamos um cliente, mas Russ claramente teve um momento de clareza. Ele parado ali sem camisa comigo massageando ele era uma coisa; ele quase nu era outra.

Ele olhou para mim. Eu olhei para ele. Então redirecionei meu olhar diretamente para a virilha dele.

Ele sorriu e sussurrou, "Se você quer ver mais, vai em frente, cara."

"Sério?"

"Claro. Mas tenho que te avisar, uma vez que essas calças caírem, eu acho que você não vai notar minhas pernas."

"Não?"

"Não."

Eu lentamente estendi a mão e puxei o cinto dele. Tive que sair da posição de cócoras para ficar de joelhos, senão eu ia desmaiar. Eu não conseguia acreditar que estava prestes a fazer aquilo. Checagem da Realidade nº 2.

Abrir o cinto de outra pessoa era algo que eu nunca tinha feito antes. Exigiu um pouco de atrapalhação. Eu também podia sentir que havia algo mais super duro acontecendo com ele na região da virilha. Consegui abrir o cinto e desabotoei o botão da calça dele. Lentamente puxei o zíper para baixo. Sim, definitivamente havia algo muito duro, e aparentemente grande, acontecendo ali embaixo.

Eu lentamente puxei as calças dele pela cintura. Ele estava de cueca boxer. O tecido fino não era páreo para o pau dele, cuja cabeça estava aparecendo para fora do cós.

"Puta merda." eu sussurrei. Olhei para o Russ. Ele não estava mais sorrindo; seus olhos estavam focados em mim. Eu congelei.

Russ pegou minhas mãos nas dele e as levou ao cós da cueca boxer. Ele começou a empurrá-la lentamente para baixo. "Vai em frente, cara. Me olha o quanto quiser. Vai com calma."

Eu empurrei a cueca boxer dele o resto do caminho até que ficasse amontoada nas calças, na altura dos joelhos. Eu parei de respirar. Tudo o que eu conseguia fazer era encarar.

O peito semi-exposto do Russ era hipnotizante. Quase completamente nu, ele era indescritível. O pau dele, como o resto do seu corpo, era perfeito. Até aquele momento, o único pau duro que eu já tinha visto era o meu. Eu estava mais do que feliz com o meu, que tem perfeitos 18 centímetros e é grosso. O pau do Russ era simplesmente lindo. Mais comprido que o meu e duas vezes mais grosso. Suas bolas eram orbes cheias e redondas. Seus pelos pubianos eram naturalmente, perfeitamente formados para criar uma moldura ao redor de sua ferramenta magnífica, que parecia dolorosamente dura, arqueando em direção ao umbigo.

Eu finalmente expirei.

Russ riu baixinho novamente. "Gostou das minhas pernas?"

Eu só encarei o pau dele. "Que pernas?"

"Vai em frente, cara."

Eu olhei para ele mais uma vez pedindo permissão.

Ele sorriu. "Eu não te impedi de apalpar cada centímetro do meu corpo até agora. Com certeza não vou te impedir de tocar mais vinte centímetros."

"Vinte?"

"Bem, vinte e um e meio."

"Uau."

"Já viu um tão grande antes?"

Eu balancei a cabeça negativamente.

"Vai em frente, cara. É todo seu."

"Sério?"

"Claro. Você tá gostando tanto quanto eu, não tá?"

Eu assenti.

"Toca."

Pela primeira vez na minha vida, eu toquei em um pau duro que não era o meu. A sensação foi incrível. Eu o puxei para baixo para que ficasse obscenamente perpendicular ao corpo dele. O pau dele seria enorme em um cara com o dobro do seu tamanho; nele, parecia irreal.

Eu lentamente comecei a masturbá-lo. Havia uma tonelada de pré-gozo escorrendo da cabeça pronunciada que rapidamente cobriu minha mão, lubrificando-a. Eu mal conseguia fechar meus dedos ao redor de sua grossura. Russ gemeu alto. "Porra. Cara, isso é tão bom."

Eu percebi, com certa surpresa, como aquilo me deixava feliz. Eu estava fazendo algo para ele que o fazia gemer. Eu estava fazendo algo no pau dele que o fazia se sentir incrível.

Jogando toda a cautela ao vento, eu instintivamente abri a boca e me inclinei para frente. Lambi levemente a ponta do pau dele.

Russ gemeu novamente. "Isso aí, porra."

Encorajado, coloquei a cabeça do pau dele na minha boca e fechei meus lábios ao redor. Era quente, literal e figurativamente. Eu podia sentir o pulso dele na minha língua.

Os gemidos de Russ eram ininterruptos agora. "Isso aí, porra, Jack. Vai em frente, cara."

Eu lentamente enfiei mais do pau dele na minha boca. Eu não conseguia nem chegar perto de colocar tudo, e minha mão continuou a masturbar a parte que eu não conseguia. Seus quadris começaram a empurrar levemente. Eu me senti como se estivesse em um mundo diferente. Tudo o que eu queria era aquele pau. Tudo o que eu queria era agradá-lo. Eu queria fazê-lo gozar. A intensidade do primeiro boquete que eu fazia era intoxicante.

Minha chupada e masturbação ficaram mais intensas, mas eu tentei manter o ritmo lento e constante. Eu estava saboreando aquilo demais para que acabasse rápido. Infelizmente, um pau sendo estimulado – particularmente um sendo estimulado tão implacavelmente quanto eu estava fazendo – geralmente funciona em uma linha do tempo mais rápida.

"Porra!" Russ sibilou e puxou seus quadris para longe da minha boca, empurrando minha cabeça para trás. Foi a única vez que ele me tocou além de quando me encorajou a abaixar a cueca boxer.

"O quê?" eu perguntei. Eu estava surpreso, confuso, surpreso por ter meu transe quebrado.

"Cara, você me deixou tão perto, porra!"

"Essa era a ideia, idiota." Eu não consegui disfarçar minha decepção.

"Eu quase jorrei na sua boca."

"Eu queria que você tivesse."

Russ pareceu pasmo. "Sério?"

Eu assenti. Fiquei olhando para a ferramenta dele e lambi meus lábios.

"Você quer que eu goze na sua boca?"

"Sim, cara."

Russ sorriu. "Eu não esperava que você quisesse minha porra."

"Eu quero sua porra, cara."

Ele sorriu com desdém novamente. "Bem, se você continuar falando assim, acho que vou ter que te dar."

Eu pressionei minhas mãos contra o estômago dele e lentamente as subi pelos abdominais novamente. O suor do corpo dele tornou o percurso ainda mais incrível. Eu consegui pressionar com mais força, massageando-o de verdade agora. Alcancei os peitorais dele novamente. Meus polegares e indicadores voltaram aos mamilos dele.

Russ gemeu. "Porra, cara."

Eu apertei os mamilos dele, com muito mais força dessa vez. Olhei nos olhos de Russ. "Por favor, senhor. Por favor, me deixa chupar você?"

"Claro," ele sussurrou. Ele estava se masturbando lentamente.

"Eu quero fazer você gozar, Russ. Eu quero que você sinta seu pau jorrando dentro da minha boca. Quero provar sua porra. Quero engolir sua carga. Por favor, Russ? Você me deixa fazer isso?"

Ele devolveu as mãos para os corrimãos e arqueou as costas, apresentando seu corpo em toda sua glória para mim mais uma vez. "Tenho que te avisar, Jacky. Quando eu gozo, eu jorro muito."

"Ótimo."

"Tô falando sério, cara. Quando eu bato punheta, geralmente acerto meu próprio rosto. Se eu tiver muito excitado, acerto a cabeceira. E eu acho que nunca estive tão excitado quanto estou agora."

"Ótimo." Eu continuei massageando o peito dele. Toda vez que eu apertava seus mamilos, o pau dele balançava e pulsava e pré-gozo escorria da cabeça.

"Minhas cargas são pesadas também, bem grossas. Você não vai conseguir aguentar tudo."

"Isso soa como um desafio."

"Eu não tô te provocando, cara, só quero ter certeza de que você sabe o que está pedindo."

Eu me inclinei para frente com a boca aberta. Relaxei minha garganta dessa vez. Terminei minha descida pelo pau dele com meu nariz nos pelos pubianos dele. Russ gemeu, "Ai meu Deus..." Eu não sei quem ficou mais chocado por eu não ter engasgado, ele ou eu.

Foi o suficiente. Parecia que o corpo inteiro dele estava gozando. Senti a primeira jorrada do pau dele disparar direto pela minha garganta. Ele estava se contorcendo, segurando o corrimão para ter equilíbrio e sanidade. "Ai, porra, ai, Cristo."

Eu podia sentir o pau dele pulsando como um canhão. Lentamente, diminui o ritmo. Eu precisava sentir o gosto. Minha língua dançou pela parte de baixo do pau dele. Continuei chupando enquanto ele disparava uma jorrada atrás da outra. Continuei engolindo. Não me preocupei em contar quantos jatos de sua porra quente e deliciosa explodiram na minha boca, mas devem ter sido oito ou nove.

Ele se inclinou para frente, sem fôlego. "Puta merda."

Eu lambi o pau dele até secar para ter certeza de que peguei qualquer gota restante.

"Tô tonto," ele sussurrou.

"Eu também."

"Isso foi inacreditável, cara."

Eu sorri para ele e lambi meus lábios. "Sorte de principiante."

Ele pareceu pasmo pela segunda vez. "Você tá brincando comigo, porra?"

Eu balancei a cabeça com orgulho.

"Essa foi sua primeira vez?"

"Sim."

"Seu filho da puta."

Nós dois começamos a rir.

Eu me levantei e percebi que em algum momento eu tinha gozado nas calças. Me ajustei. "Sei lá, Russ. Acho que vou ter que praticar mais para ficar bom nisso."

Russ sorriu radiante. "Jacky, seu filho da puta gostoso. Você pode praticar o que quiser comigo."

Terminamos de limpar o restaurante e deixar tudo pronto para o turno da noite, que chegou uns 15 minutos depois. Russ e eu batemos o ponto e saímos para o estacionamento em silêncio. De repente, ficou estranho entre nós. Ou talvez só eu estivesse me sentindo estranho. Tinha sido uma noite e tanto, cheia de acontecimentos.

"Você, hã, quer uma carona para casa?" Russ perguntou.

"Não." Olhei para ele. Ele pareceu vagamente magoado. "Meu carro está aqui. E minha mãe está em casa. Ou, bem, vai estar."

"Tranquilo."

Ele foi até sua picape. "Então, hã, quando você trabalha de novo?"

"Domingo."

Não sei o que passava pela minha cabeça. Estava confuso, um pouco assustado, mas não deixei – não podia deixar – que ele simplesmente fosse embora como se nada tivesse acontecido. Caminhei até a caminhonete e coloquei a mão no braço dele. Aquele bíceps sólido, como um cabo de aço, se flexionou sob minha mão. "Russ?"

Ele me encarou. Havia lágrimas em seus olhos. Eu não esperava por isso.

"Russ? Cara."

Ele me abraçou. Eu o abracei de volta. Seu aperto se intensificou.

"Eu gosto de você, Jacky."

"Eu também gosto de você, cara."

Ele ergueu os olhos para mim. Foi uma inversão de papéis estranha, ele sendo o que olhava para cima com um olhar suplicante. Eu me inclinei e o beijei. De leve no início, depois com mais força. Nossas bocas se abriram. Línguas se entrelaçaram. Sentindo o calor do corpo dele pressionado contra o meu, e aquilo... era aquilo... sim. Com certeza é algo ficando duro contra minha perna. E não era só ele. Senti as mãos de Russ descerem agressivamente até minha bunda. Ele apertou minhas nádegas com força. Eu gemi dentro da boca dele.

Interrompi o beijo e abri os botões da camisa dele de novo. Ele cavou mais fundo, empurrando minha bunda para frente, comprimindo nossas cinturas juntas, pressionando nossos corpos mais próximos. "Puta merda, Jacky."

"Russ?"

Ele me encarou com fome.

"Por favor, me diga que você tem um colchão na caçamba dessa picape."

"Você precisa ir para casa, Jacky."

"Minha mãe está no turno da noite. Tenho tempo de sobra."

Ele sorriu como um lobo prestes a devorar um coelho e deu um tapa na minha bunda.

Caminhamos até a traseira e abrimos a tampa. Não era muito mais do que uma cabine comum na traseira de uma picape, sem muito espaço para se mexer sem bater a cabeça, mas então eu estava preparado para ficarmos na horizontal. Ou pelo menos achei que estava. Não havia mais volta.

Subi na cabine com Russ bem atrás. Ele bateu a porta com força. Estava bem escuro lá fora, e a brisa fresca da noite de primavera evaporou completamente no ar sufocante preso na cabine.

Estávamos um em cima do outro como animais. Nos beijando como loucos. Ele jogava ferramentas e tralhas para o lado enquanto eu arrancava sua camisa. Ele se deitou sobre mim. Havia uma lona no chão embaixo de mim. Não era a coisa mais confortável para se deitar, mas era melhor do que metal sujo.

Ele segurou minha cabeça com as mãos. Nossos olhos já tinham se adaptado à escuridão. As luzes brilhantes do estacionamento vazio do restaurante filtravam pelas janelas estreitas da cabine. Ele montou na minha cintura e se inclinou para trás. Eu lentamente, com ternura, beijei seu pescoço enquanto deslizava sua camisa completamente para fora. Estávamos ambos suados agora, e usei o suor dele a meu favor para massagear seu peito um pouco mais.

Desfiz o cinto dele – mais rápido dessa vez, agora que sabia o que estava fazendo. Abri as calças dele e enfiei a mão dentro. Lá estava ela.

Russ gemeu. Seu peito estava reluzente, a luz do estacionamento dando-lhe um tom azulado. Ele parecia incrivelmente sexy. Eu lenta e metodicamente masturbei o pau dele, que estava de volta à sua posição ereta impressionante e dolorosamente dura.

"Isso, Jacky," ele sussurrou. "Você conseguiu, cara. É todo seu."

Assuntos desta história

Para ler em seguida