Contos eróticos para ler inteiros.

Incesto

Uma Discussão em Público 03: Confronto e Confissão

clebson_aouza21 minEpisódio 3 de 5

— E aí, o que está acontecendo com a sua irmã ultimamente? — perguntou Tom, bem longe dos ouvidos de Maya.

— Como assim? — perguntei com cautela.

Será que ele sabia o que estávamos fazendo? Tinha descoberto de algum jeito? Mesmo estando só no aquecimento, senti uma gota de suor escorrer pelas costas.

— Ela parece diferente, de algum jeito. Mais feliz. Está sorrindo muito mais e vocês dois não arrancam a garganta um do outro faz um tempo.

— Ah — falei, relaxando. — Não, acho que não.

— Imaginei que você seria o cara que saberia. Isso me lembra, você sabe se ela tem namorado? Ou namorada?

— Por quê?

— Eu estava pensando em chamá-la para um café qualquer dia.

— Entendo — falei, resistindo à vontade de dar um soco na cara dele. — Não.

— Não o quê?

— Ela não tem namorado.

— Você acha que ela toparia sair comigo?

Felizmente, não precisei responder essa pergunta, porque Maya escolheu aquele momento para gritar bem alto do outro lado da pista.

— EI, PERDEDOR!

Isso era, claro, para mim. Olhei para ela agitando os braços para chamar minha atenção.

— O que foi? — gritei de volta.

— Me alcança se puder! — ela gritou.

Antes que as palavras sequer se registrassem no meu cérebro, ela se virou e começou a correr. Meus músculos reagiram e eu rapidamente corri atrás dela.

Era para a gente correr um percurso de oito quilômetros hoje, por campos de verdade em vez da pista de borracha. Atrás do campo de futebol americano havia um pequeno bosque e um milharal atrás dele. Muitas trilhas de terra macias para os pés, bem desgastadas ao longo dos anos.

Num ritmo moderado, levaria de trinta a quarenta e cinco minutos, dependendo do quanto a gente quisesse se esforçar. Maya estava correndo em disparada.

— Ei! Devagar, vocês dois! — gritou o treinador atrás de nós.

Nenhum de nós obedeceu. Quando atravessei o campo de futebol, minhas pernas já estavam queimando, mas ganhei um pouco de distância da Maya. Eu estava perto o suficiente para ver todos os músculos das pernas dela e, mais importante, a bunda. Aquele traseiro perfeitamente definido, firme. Felizmente, correr me impedia de ter uma ereção.

O problema era que a Maya era rápida pra caramba. Mais rápida que eu, a menos que fosse um dia particularmente bom. Hoje tinha que ser um dia particularmente bom ou pelo menos eu forcei que fosse. Mesmo que correr na grama fosse muito mais fácil, cada pisada ainda sacudia meu corpo.

Mesmo assim, continuei, ignorando a queimação nos músculos da coxa.

Quando chegamos na entrada do bosque, Maya se arriscou a olhar para trás para ver o quão perto eu estava. O sorriso dela ia de orelha a orelha e seus olhos brilhavam de prazer. Ela estava suando tanto quanto eu.

— Anda logo, perdedor! — ela gritou.

Esse foi o erro dela. Não respondi, só continuei correndo. Estávamos no meio do bosque quando cheguei perto o bastante para tocá-la. Mais uns quinze metros e agarrei o pulso dela. De repente desequilibrada, Maya tropeçou.

Saímos da trilha, entre dois troncos de árvore grandes, meio tropeçando, meio correndo sem muito controle. Meu pé tropeçou numa raiz e de repente senti gosto de terra. Maya gritou e caiu comigo.

Quando finalmente paramos, nós dois estávamos rindo de empolgação. Meu pé, coxa e cotovelo doíam, mas eu tinha algo mais importante em mente. Enfiei a mão por baixo da camiseta da Maya e por baixo do sutiã esportivo e apertei o seio direito dela. Ela soltou um suspiro feliz.

Com a mão livre, abaixei meu shorts enquanto ela tirava o dela. A boceta da minha irmã era perfeita, até coberta por uma camada de suor e terra. Agarrei a coxa dela e me posicionei entre suas pernas.

Não importava quantas vezes eu já tinha feito aquilo, ainda era incrível entrar nela. Ela envolveu as pernas ao meu redor e nós transamos no chão da floresta com uma paixão animalesca. Sexo poderoso, cru, que nos deixou sem fôlego depois de gozarmos.

Depois do meu primeiro e do segundo clímax dela, rolei para fora e deitamos um ao lado do outro, recuperando o fôlego.

— Ainda estou esperando — disse Maya.

Era o que ela sempre dizia depois de transarmos. Desde o dia do sexo na cozinha, quando ela me disse que esperava que eu “tentasse mais”. Ela estava esperando e o problema era que eu não tinha nenhuma boa ideia.

O que era mais extremo do que comer o cu dela na presença da nossa mãe? Todo o resto parecia empalidecer em comparação.

Um grupo de corredores passou a cerca de quinze metros de distância. Olhei para cima, mas havia uma árvore com raízes grandes entre nós e a estrada. Ninguém podia nos ver.

— O que você faria se alguém nos pegasse? — perguntou Maya baixinho.

— Não sei. Provavelmente morrer de vergonha.

— Você tem tanta vergonha de mim assim? — Maya fez beicinho.

— Não, não foi isso que eu quis dizer, eu só—

— Relaxa — Maya riu. — Sei o que você quer dizer. Nossas vidas estariam acabadas.

— É — suspirei.

— Mas é isso que torna tudo muito mais excitante, né?

— Não sei. Eu aceitaria um belo banho romântico sem ninguém por quilômetros.

— Que tédio! Se eu soubesse que você é tão puritano, nunca teria deixado você me comer.

— Deixado você? — perguntei, irritado. — Lembra, fui eu que te comi naquele ônibus.

— Ugh, aquilo foi tão trabalhoso — Maya gemeu. — Levei semanas e semanas te deixando com raiva o suficiente para criar coragem. Literalmente precisei te mandar me apalpar antes que você tivesse a ideia.

— Semanas?

— Meses, na verdade.

— Eu não fazia ideia.

Pensando nas últimas semanas, realmente parecia que tínhamos brigado mais. Ela estava pensando em mim daquele jeito o tempo todo. Queria ter sabido para que ela não tivesse que sofrer em silêncio.

— Isso porque você é um idiota. E não tem imaginação. Ainda estou esperando.

— Acho que vou ter que contar a surpresa, então — eu disse.

— Ah é? — Maya perguntou, se animando.

— Eu ia esperar até você perder a próxima menstruação, mas semana passada troquei sua pílula por falsas.

— O QUÊ? — Maya gritou e se sentou instantaneamente.

Com os olhos arregalados e queixo caído, ela me encarou. Tentei manter a compostura, mas vendo a expressão ridícula dela, não consegui evitar um sorriso.

— Seu babaca! — ela rosnou e deu um tapa no meu ombro.

— Você tinha que ver a sua cara! — eu ri.

— Ai, meu Deus, acho que meu coração parou por um segundo — Maya disse, se deitando de novo.

— Parece que finalmente te abalei.

— Essa não conta.

— Por que não?

— Porque não foi nem um pouco suja.

— Você disse que é inabalável, não que é inabalável-mas-só-em-cenários-pervertidos.

— Estava implícito, burro.

— Tem algum limite para o que eu posso inventar?

— Nenhum, desde que ninguém descubra que estamos transando.

— Sério? Nenhum?

— Nenhum mesmo.

— E se eu quiser cagar em você?

— Aí a gente nem estaria fazendo isso pra começo de conversa. Eu te conheço muito bem, irmãozinho, e confio no seu julgamento.

***

— Uuu, o que é isso? — Maya gritou de alegria.

Na frente dela, em sua própria cama, estava uma variedade de instrumentos. Uma venda para os olhos, lingerie sexy, dois pares de algemas, uma corda de náilon, prendedores de mamilo e um plug anal.

— Espero que você esteja bem em ser humilhada, putinha — falei com voz autoritária.

— Com certeza estou, mas receio que isso tudo seja bem básico — ela rebateu, puxando a camiseta por cima da cabeça.

— Quantas vezes você já usou algemas durante o sexo? — perguntei com uma voz menos autoritária.

— Bem, tecnicamente nunca, suponho, mas ainda é bem básico.

— Aham. Vamos ver como você se sente sobre isso depois.

Com os seios à mostra, Maya pegou os prendedores de mamilo e os prendeu nos mamilos. Uma corrente fina prateada os conectava, e ela puxou, esticando os mamilos.

— Estou gostando disso.

Enquanto ela estava distraída brincando com os mamilos, abaixei a calça de ioga dela e dei um beijo na sua nádega. Ela retribuiu batendo a bunda na minha cara, me derrubando de bunda no chão.

— Não beija minha bunda, isso é esquisito — disse Maya.

— Então te comer o cu é ok, mas beijar não?

— Isso mesmo. Agora vai logo com as coisas pervertidas, estou com tesão.

— Como a senhorita mandar — falei, me levantando rapidamente. — Mas antes de mais nada, me mostra como desbloquear seu celular.

— Por quê? — Maya perguntou desconfiada.

— Para fazermos algumas lembranças, claro.

— Por que não usar seu próprio celular?

— A ideia de eu acessar seu celular te deixa... abalada? — sugeri.

— Não, nem um pouco — Maya disse teimosamente, erguendo o queixo. — Tá. Me dá.

Peguei o celular na escrivaninha dela e ela colocou o código. Um círculo, no sentido anti-horário, começando pelo canto superior direito.

— Obrigado. Agora é hora da venda.

Assim que ela ficou vendada, o processo ficou bem mais fácil. Eu a conduzi pela corrente até a cama e a fiz deitar. Fiel às suas palavras, ela estava incrivelmente excitada. A abertura da vagina dela brilhava com lubrificação natural. Explorei com um dedo e o lambi, limpando.

— Mãos para cima.

Obedientemente, Maya ergueu os dois braços, juntando os pulsos. Peguei os dois pares de algemas, mas em vez de prender os pulsos, algemei cada mão com seu próprio par. Depois de ouvir o segundo clique da algema, ela testou suas novas restrições.

— O que está acontecendo? — ela perguntou, gesticulando loucamente com os braços. — Por que não estou presa?

— Pés para cima, minha querida irmã — falei, esperando que ela pudesse ouvir o sorriso nas minhas palavras.

— Uuu — Maya gritou e ergueu os joelhos até o peito.

Algemei o braço esquerdo ao tornozelo esquerdo e o braço direito ao tornozelo direito. Ela ainda conseguia mexer os membros com alguma liberdade, só não conseguia mais abaixar as pernas. Um fio de lubrificação escorreu da vagina dela.

— Agora é hora da corda — anunciei.

— Sim, por favor. Me amarre e me use como um brinquedo sexual.

A corda era para escalada e tinha uma resistência bem maior do que qualquer coisa que Maya seria capaz de suportar. Subi na cama e passei uma ponta ao redor do poste traseiro da cama. Com dois cabos na mão, enrolei uma ponta várias vezes no tornozelo dela, por baixo da algema, e puxei a outra ponta até Maya tombar para o lado.

— Isso dói? — perguntei.

— Não, você deveria apertar mais.

Já estava bom. Enrolei a outra ponta algumas vezes no pulso da Maya, prendendo ambos os membros. Com alguns centímetros de folga, repeti o mesmo do outro lado. Agora vinha a parte divertida. Puxei os dois cabos, forçando minha irmã a abrir as pernas.

Sendo bem atlética, Maya conseguiu quase um ângulo de cento e oitenta graus perfeito.

— Isso dói? — perguntei.

— É um pouco desconfortável, mas não doloroso.

— Quanto tempo você acha que aguenta assim?

— Muito mais do que você leva para gozar, com certeza — Maya riu.

— Você vai pagar por isso.

— Espero que sim!

Prendi as duas pontas no poste da cama e verifiquei duas vezes se a corda estava esticada, mas ainda com um pouco de folga. O suficiente para ela se contorcer, mas não para escapar.

A visão era gloriosa. A boceta da Maya estava bem aberta, os lábios afastados, bastante rosa visível. Me ajoelhei na frente da cama e lambi a abertura dela, sorvendo os sucos maravilhosos.

— Eca — Maya gritou, tentando se contorcer para longe.

Até hoje, a gente basicamente só transava. Boceta e cu, mas não muito mais. Sem preliminares, sem beijo, sem boquete, sem sexo oral. Isso estava prestes a mudar.

— Minha língua te abala? — perguntei.

— Claro que não!

— Eu paro se você admitir que está abalada.

— Pode lamber à vontade, perdedor.

E lambei mesmo. Eu não era o melhor no oral, mas Maya era fácil de agradar, especialmente no seu estado de excitação. Chupei ela até começar a tremer, gemer e lutar contra as amarras.

Se ela não conseguia escapar das correntes enquanto gozava, então estavam boas para usar.

— Ai — Maya reclamou depois que os tremores pararam. — Gozar dói assim.

— Ainda bem que essa foi a última, então — ri.

— O quê? — Maya perguntou, erguendo a cabeça apesar da venda.

Ignorando-a, peguei o plug anal e o mergulhei na boceta dela para deixá-lo bem coberto de lubrificante. Era mais fino que meu pênis e não tive problemas em empurrá-lo para dentro do esfíncter dela. A base dele tinha um adesivo, rosa com letras pretas, escrito “Garota do Papai”. Aquilo era demais?

Será que tudo seria demais?

— Você quer ser humilhada, né? — perguntei, duvidando do meu plano.

— Sim — Maya rosnou. — Por favor, faça o seu pior. Quero ser humilhada. Quero ser punida. Quero me sentir como uma puta.

Abri o zíper da minha calça.

A cama era um pouco baixa para ser muito confortável. Me apoiei no colchão e subi por cima dela, metendo nela devagar. Maya soltou um gemido de satisfação e se derreteu na cama.

Em vez de fazer o que eu queria, tirei e comecei a me masturbar.

— Ei, não para agora! — Maya reclamou.

Felizmente, eu tinha bastante estimulação visual além da lembrança fresca da boceta da minha irmã e fiquei pronto bem rápido. O primeiro jato de porra voou pelo ar, respingando no corpo nu da Maya, indo da clavícula até o umbigo. O segundo jato caiu no abdômen. O terceiro bem no monte de Vênus.

Mergulhando rapidamente só a ponta de volta na boceta dela, continuei me masturbando até o resto da porra ficar dentro dela. Tirei e o efeito desejado veio de imediato. Um glóbulo branco de porra apareceu na entrada dela.

— Esse foi o pior sexo que já tive — disse Maya.

— Vai parecer o paraíso comparado com o que vai acontecer agora.

— Por quê? O que você está planejando fazer?

— Você vai descobrir em uns... vinte e cinco minutos, eu diria.

— Por que vinte e cinco minutos?

Peguei o celular da Maya e tirei uma foto dela deitada ali. Percorrendo a lista de contatos, encontrei a entrada “Pai”. Digitei uma mensagem rápida: “pai vc pode vir pra casa pfv? preciso de ajuda. urgente”

Meu coração martelava e a dúvida surgiu de novo, mas ignorei e apertei enviar.

— Me desculpa — falei antecipadamente.

— Desculpa pelo quê? — Maya perguntou.

Enfiei a mão no bolso e puxei o batom favorito da Maya. Destampei e escrevi duas palavras, uma na coxa esquerda dela, outra na direita: PUTA TRAIDORA.

— O que você escreveu em mim? — Maya implorou.

— É surpresa. Eu realmente espero que você goste, porque se não gostar, isso vai ser muito ruim. Para nós dois.

— Por quê? O que você fez?

— Falo com você depois — falei e fui para a porta.

— Danny! O que você fez? — Maya gritou.

Abri a porta e dei uma última olhada nela. Amarrada, com sêmen escorrendo da sua linda boceta. Prendedores de mamilo e venda.

Rezando para estar fazendo a coisa certa, saí do quarto e fechei a porta.

— DANNY! — veio o grito abafado da Maya.

***

Por volta das sete, voltei da minha corrida. Meus joelhos doíam e minhas roupas estavam encharcadas de suor. Todos os meus músculos doíam, e o pior de tudo, meu estômago.

Quanto mais eu esperava, pior me sentia. Tinha que encarar a realidade em algum momento. Ou Maya me perdoaria ou não, mas não dava para voltar atrás.

Chegando na nossa casa, fiquei atento a qualquer coisa fora do normal. Os carros da mamãe e do papai estavam na garagem e não havia policiais nem paramédicos. Isso era um bom sinal. A luz da sala estava acesa.

Mesmo estando exausto, eu queria dar meia-volta e correr mais um quilômetro e meio. Respirei fundo e entrei.

No momento em que pisei na casa, mamãe correu pelo corredor e me interceptou. Meu estômago embrulhou de antecipação.

— Você voltou — ela disse, voz cheia de ansiedade como se não me visse há anos.

— Eu só fui correr — falei.

— Escuta, Danny, Daniel, eu sei que você e sua irmã não se dão bem na maioria das vezes, mas quero que você me prometa que não vai fazer nada para brigar hoje, ok?

Aconteceu alguma coisa? Ela tentou fugir e se machucou de algum jeito? Meu estômago se torceu num nó.

— Por quê? O que aconteceu?

— Por favor, me promete. Por mim.

— Tá. Eu prometo — falei rápido.

— Sua irmã teve um... — mamãe disse e respirou fundo, — término difícil.

Alívio me inundou. Ela não estava no hospital nem pior. Um término difícil, realmente.

— Ah é? — perguntei, com a curiosidade aguçada.

— Ela está totalmente bem — mamãe me assegurou, sem conseguir soar convincente, — mas está bem magoada. Então seja legal com sua irmã, ok?

— Claro — falei, passando por ela e indo para a cozinha.

Lá estava ela, sentada de frente para o papai, com um pote de sorvete vazio na sua frente. Havia três copos de shot e a garrafa boa de uísque do papai. Maya usava um suéter grosso e o cabelo estava molhado, mas, fora isso, parecia saudável. Até que ela me viu e seus olhos se transformaram em duas adagas afiadas.

— Vou tomar um banho — anunciei e subi as escadas.

É, eu ia pagar por essa, mas Maya não tinha contado nada a eles.

Era um pouco depois da meia-noite quando a porta do meu quarto se abriu e uma figura esguia entrou sorrateiramente. Eu já estava na cama, mas não tinha conseguido nem fechar os olhos. Estava muito agitado.

Sentando-me, acendi o abajur da mesa de cabeceira. Maya estava parada no meio do quarto, também de pijama, lábios arreganhados, punhos cerrados. Sem facas ou outras armas, exceto sua raiva pura.

"Você!" ela sibilou baixinho.

"Sinto muito. Foi a única coisa que consegui pensar."

Maya ficou ali parada, respirando pesadamente. Eu não sabia se ela estava pensando em me atacar ou fugir. Ela avançou sobre mim até ficar ao lado da cama.

Tapa!

Por uma fração de segundo, minha visão escureceu, seguida por uma pontada de dor irradiando da minha bochecha. Maya tinha me dado um tapa, com força. Antes que eu pudesse reagir, senti algo muito mais agradável do que seus dedos.

Lábios macios tocaram os meus e ela me beijou com uma energia que eu nunca tinha sentido antes. Não foi tanto um beijo, mas sim ela tentando me sufocar com os lábios. Ela subiu em cima de mim, sentando no meu estômago, para poder me devorar.

Só paramos porque ficamos sem fôlego.

"Seu... idiota," ela disse, ofegante. "Seu estúpido... maldito... idiota."

"Como foi?" perguntei.

"O que você acha que foi? Foi humilhante!"

"Desculpa," murmurei.

Maya saltou de cima de mim e levantou o cobertor. Ela abaixou as calças do pijama e deslizou para debaixo das cobertas, montando em mim de verdade. Cinco segundos depois, meu pau estava dentro da boceta dela. Ela não me cavalgava, ela simplesmente se jogava para trás no meu pau com uma ferocidade difícil de acreditar.

Em tempo recorde, Maya sucumbiu ao orgasmo. Todo o seu corpo vibrou e ela fechou os olhos, soltando alguns gemidos suaves. Depois, ela desabou em cima de mim, com meu pau duro ainda alojado dentro dela.

"Fiquei esperando para fazer isso a noite toda," ela suspirou.

"Então você não está... brava?"

"Claro que estou brava!" ela ronronou como uma gatinha.

"Você ficou, tipo, descomposta?"

Maya levantou a parte superior do corpo e olhou para mim, sorrindo maliciosamente.

"Claro que não, irmãozinho. Fiquei calma como uma freira o tempo todo."

"Sério? Fiquei preocupado o tempo todo. Como foi?"

"Praticamente como você esperaria. Papai me flagrou de pernas abertas, amarrada na cama. Ele pareceu ter um pequeno ataque cardíaco e se recusou a entrar no quarto."

"Então como você se soltou?"

"Ele chamou a mamãe para ajudar."

"Ah, não."

"Sim. Fiquei deitada lá por mais vinte minutos, esperando a mamãe chegar em casa, com o papai parado na esquina do quarto, se desculpando a cada dez segundos."

"Isso parece com o papai."

"Enfim, a mamãe fez muito menos escândalo, mas não conseguiu desatar os nós. Ela praticamente forçou o papai a ajudá-la. Eles conseguiram me desamarrar no final."

"A mamãe me disse para ser legal com você porque você teve um término difícil."

"Sim, eu tive que contar alguma coisa para eles, não é? Papai estava ameaçando chamar a polícia para prender quem fez isso, então eu disse que estava namorando um idiota e que essa foi a maneira dele me largar, e que eu só queria superar."

"Esse cara parece um grande babaca."

"Sim, um babaca estúpido, burro, idiota e fofo," ela disse.

Com isso, ela começou a se mexer de novo, rebolando lentamente no meu pau. Eu agarrei a bunda dela e a apertei. A ponta dos meus dedos esbarrou em algo duro. Tateei e percebi o plug anal pela primeira vez.

"Você ainda está usando isso?" perguntei.

"Aham. Na verdade, não tirei. Eu sou inabalável, lembra?"

"Você é a garotinha do papai?" eu a provoquei.

Assuntos desta história

Para ler em seguida