Uma Decisão Impulsiva
*
— Opa — disse o pai de Nicole. — Nicki, é melhor você fechar os olhos.
Nicole Pryce ergueu os olhos do celular. Estava encolhida em uma ponta do sofá, não muito longe do pai, que estava sentado na poltrona à sua direita. Na TV de tela plana na parede do outro lado, o ator principal de qualquer filme de ação dos anos oitenta que seu pai tinha colocado estava, como ele diria, "comendo" uma atriz de cabelo volumoso.
Ela soltou uma risada audível. O pai adorava esses filmes antigos, e ela não tinha nada contra eles. Mas as cenas de sexo eram sempre tão cafonas. Câmera lenta, música de saxofone, iluminação tão suave que não dava para ver nada, a mulher sempre arqueando as costas de um jeito que parecia profundamente desconfortável. Tudo aquilo parecia tão falso para ela.
— Nossa, olha essas duas sombras se esfregando — comentou. — Tão ousado. Meus olhos virgens.
— Adoro o seu sarcasmo, querida — respondeu o pai.
Ela sorriu, voltando a atenção para o celular. — Se quisessem me impressionar, teriam que mostrar penetração total. Quero ver esse cara de pau duro.
— Nicole Meriwether PRYCE! — a voz da mãe soou da cozinha. Como a mãe conseguia ouvir qualquer coisa com o saxofone estridente, ela nunca saberia.
— Desculpa, mãe! — gritou. Nenhuma repreensão veio a seguir, o que a fez esperar que o assunto estivesse encerrado.
— En-cren-ca — disse o pai baixinho, com um sorriso e uma piscadela. Ela sorriu de volta.
— Desculpe — ele disse depois de uma longa pausa. — "Pau duro"? Onde você aprendeu isso?
— Tenho dezoito anos, pai. Já tenho idade para saber sobre...
Ela se interrompeu, sem querer se incriminar ainda mais. Ela e o pai tinham uma relação confortável, mas Nicole sabia que não devia abusar.
Houve uma longa pausa, e então o pai sussurrou, alto o suficiente para ela ouvir:
— Paus?
Nicole soltou uma risada abafada, escondendo o sorriso atrás da mão. A mãe, embora não fosse um ogro, não compartilhava o amor deles por humor juvenil e costumava ficar exasperada quando Nicole e o pai se entregavam ao que ela chamava de "comentários espertos". Sem querer denunciá-los, ela se contentou com um aceno conspiratório para o pai e voltou a rolar a tela do celular.
Estavam todos tirando o melhor de uma situação desconfortável. Nicole havia se formado no ensino médio naquela primavera, apenas para descobrir que a faculdade estava financeiramente fora de seu alcance. Suas economias diligentes de vários empregos de verão não chegavam nem perto de cobrir a mensalidade, ela não tinha sido boa o suficiente para bolsas de estudo e se recusava a se endividar de forma esmagadora para estudar. Relutantemente, decidira tirar um ano para decidir o próximo passo — e isso significava continuar morando em casa.
Para crédito deles, sua mãe e seu pai tinham sido mais do que generosos com isso. Nicole trabalhava duro e até oferecera pagar aluguel. Mas o pai recusara, aconselhando-a a se concentrar e descobrir o que realmente queria fazer.
A mãe de Nicole, por outro lado, queria que ela fosse embora, de forma velada. Ela sabia disso no coração, mesmo que a mãe não demonstrasse. Não tinha sido cruel ou exigente... Nicole simplesmente sabia que a mãe ansiava transformar seu quarto em um espaço de artesanato e viver sem uma adolescente em casa. Considerava a decisão de Nicole de não fazer faculdade uma "decisão imprudente" e aproveitava muitas oportunidades para dizer isso.
No que dizia respeito a Nicole, o sentimento era mútuo. Morar em casa como adulta funcional também não era sua ideia de paraíso. Em breve, ela esperava sair e ter um apartamento, se não um quarto no campus. Mas, por enquanto, parecia que estavam presos um ao outro, por pelo menos mais um ano.
Nicole estava pronta para ir embora. Mas até lá, planejava aproveitar ao máximo seu último verão em casa.
* * *
Quando os créditos do filme começaram a subir, Nicole se levantou do sofá e se espreguiçou. Vestia shorts confortáveis e uma camiseta velha curta o suficiente para mostrar bastante barriga quando se esticava. Ao abaixar os braços, pensou ter flagrado o pai olhando para ela pelo canto do olho. Uma pontada de curiosidade a tomou. Ele estava olhando para ela, tipo... olhando mesmo?
Pensou na cena de sexo do filme e se viu imaginando se ele ficara excitado com aquilo. Percebeu que estava pensando na excitação sexual do pai e se permitiu achar graça do pensamento, sem afastá-lo.
— Vou subir para o quarto — declarou. — E depois, provavelmente, para a cama.
— Ei — disse o pai, enquanto ela se movia em direção à escada. — Sem beijo de boa noite?
Nicole revirou os olhos de bom grado e deu meia-volta para voltar até onde ele estava largado na poltrona reclinável. O verão estava sufocante, e ele, como todos na casa, estava vestido com roupas leves: uma camiseta e shorts de pai. A camiseta era justa o suficiente para mostrar um pouco de definição muscular no peito e nos ombros; resultado de suas idas dedicadas à academia.
Ela se inclinou sobre ele, e ele ergueu a cabeça para dar o beijo de costume na testa.
Mais tarde, diria a si mesma que não sabia por que fez aquilo. Foi apenas mais uma decisão imprudente que não pensara bem. No último momento, quando os lábios dele estavam prestes a tocar sua testa, ela inclinou a cabeça para cima e deixou que a boca dele encontrasse a sua. O pai completou o beijo antes de perceber totalmente o que estava acontecendo e recuou um pouco, surpreso. Impulsivamente, ela avançou para um segundo beijo, demorando-se um pouco mais do que o primeiro, e depois se afastou com um sorriso.
— Boa noite, pai — disse suavemente.
Os olhares se travaram por um momento, ambos parecendo congelados, tremelicando no lugar e zumbindo com energia latente, como os velhos filmes em VHS do pai quando pausados. Nicole não conseguia ler totalmente o que via nos olhos do pai. Surpresa, certamente. Mas não desagrado, e não desaprovação.
Ela também tinha que admitir que queria outro beijo. Mas não ousou pegá-lo.
A pausa finalmente se rompeu, e ele lambeu os lábios e piscou, como se acordasse de um sonho momentâneo.
— Boa noite, Nicki. — Ele era a única pessoa no mundo que a chamava de Nicki. Ela gostava disso.
A voz da mãe soou da cozinha novamente:
— Nicole, traga sua tigela de pipoca para a cozinha antes de sair.
— Sim, mãe — Nicole respondeu, tentando não revirar os olhos enquanto pegava a tigela vazia da almofada.
— Não deixe largada no sofá — continuou a mãe, por algum motivo.
— Já estou levando, mãe — ela cantarolou de volta.
Enquanto ia para a cozinha deixar a tigela vazia perto da pia, a mãe franziu levemente a testa por trás de qualquer projeto central de artesanato em que estivesse trabalhando.
— Também não preciso de muita atitude sua, Nicole.
— Desculpa, mãe. — Nicole manteve o tom o mais neutro possível. Não parecia precisar de muito para irritar a mãe hoje em dia.
Ao passar de volta pela sala no caminho para cima, trocou outro olhar com o pai. Ele sorriu, e ela retribuiu, sentindo aquela faísca de camaradagem inefável saltar entre eles — mas, dessa vez, com algo mais, uma carga adicional que ela não conseguia decifrar direito.
Fosse o que fosse, era só entre os dois — e ela descobriu que gostava bastante disso.
Subiu as escadas e fechou a porta do quarto. O quarto onde morava desde criança parecia menor do que nunca, embora tivesse tirado todos os apetrechos infantis e deixado apenas o mínimo. Estava um pouco mais quente ali em cima do que no térreo — o sol de verão banhava todo aquele lado da casa — e Nicole ficou feliz demais em tirar a roupa e ficar só de calcinha e sutiã na privacidade do quarto e se jogar na cama.
Conforme a luz da tarde minguava e ela rolava a tela do celular, sentiu uma inquietação tomar conta de si, como uma cócega no fundo da mente que não ia embora. Achou difícil se concentrar no que estava fazendo e ficava se distraindo.
Finalmente, percebeu o que era.
Estava pensando no beijo. Em assistir à cena de sexo com o pai que afirmara detestar.
Para simplificar, estava com tesão.
Nicole suspirou e rolou para olhar o teto, ouvindo o som do ventilador enquanto soprava uma brisa noturna amena para dentro do quarto. Não havia muito que pudesse fazer agora. Embora não fosse virgem, não tinha namorado desde o ensino médio. E, embora não tivesse uma montanha de experiência para recorrer, já aprendera o suficiente para saber que o último namorado fora apenas um pouco melhor do que nada, sexualmente falando. Ele era desajeitado e egoísta e, de algum modo, o pior de tudo, um pouco chato.
Com outro suspiro, esticou os braços sobre a cabeça. Não era que tivesse problemas para atrair garotos. Era bonita e inteligente o bastante para saber disso: cabelo castanho na altura dos ombros, olhos azuis marcantes, um corpo atlético e esguio de anos correndo atletismo e verões fazendo bicos. A barriga era firme e tonificada, os seios pequenos, mas bem torneados. Podia chamar atenção se quisesse. Esse não era o problema.
O problema era que ansiava por algo aventureiro. Não queria sexo como nos filmes antigos do pai: lento, delicado, arrastado. Queria algo cru, suado e real. Algo que o garoto mediano da cidade não seria capaz de lhe dar.
Como tantas coisas em sua vida no momento, Nicole se sentia estagnada. Mas não planejava ficar assim por muito tempo.
* * *
O sol se pôs, pintando o céu alaranjado de azul profundo. O ruído do ventilador e a brisa perfumada lá de fora logo a embalaram em um cochilo, e Nicole dormiu antes de perceber que estava cansada.
Sua excitação ambiente a seguiu no sono, onde começou a ter sonhos libidinosos. A princípio, não havia nada além de uma coleção de conceitos e imagens passando por sua mente: lembranças de parceiros passados, apalpadelas furtivas em lugares secretos, beijos desajeitados que se transformavam em sexo igualmente desajeitado. Alguns dos sujeitos do sonho eram garotos com quem já tinha ficado; outros eram apenas pensamentos desejosos.
Conforme seu sono se aprofundava, os sonhos ganharam mais forma e detalhes. Sonhou que estava no sofá, em seu canto favorito, a TV berrando algo sem sentido e indistinto. Mas não estava encolhida com os pés debaixo de si. Estava de bruços, a camiseta arregaçada, a calcinha amontoada nos tornozelos, a bunda para o ar. Completamente vulnerável. Mãos fortes empurravam sua cabeça para baixo, seguravam seus pulsos, agarravam sua bunda, incrivelmente simultâneas, do jeito que os sonhos são. O dono invisível dessas mãos estava dentro dela, fodendo-a com determinação bruta. Por um momento, seus sentidos oníricos se concentraram no cheiro de grama recém-cortada e no zumbido distante de um cortador de grama.
A sensação de ser fodida era, em seu sonho, ao mesmo tempo excitante e frustrante: a sensação era requintada, mas nunca chegava a se concretizar como seu eu sonhador esperava. Entrando em um estado semilúcido, permitiu-se a licença de gritar de prazer com abandono, sem se importar se a mãe, que certamente estava no quarto ao lado, a ouvisse.
Tentou olhar para trás para esse parceiro invisível, mas a cada tentativa, as mãos a mantinham no lugar, empurrando sua cabeça com força contra as almofadas, agarrando sua bunda e metendo com mais força, forçando-a ainda mais para o canto do sofá. Finalmente, quando sentiu que seu parceiro de sonho estava chegando rapidamente ao clímax, desencadeou uma última luta contra as forças que a seguravam, virou-se e olhou.
Nicole acordou sobressaltada na penumbra do quarto, ofegante. Recuperando os sentidos, percebeu que seu corpo estava reluzente de suor.
Aparentemente, ela também estivera ocupada nos espasmos do sonho: a camiseta estava arregaçada sobre os seios, a calcinha meio puxada para baixo, uma mão entre as coxas. Estivera se tocando enquanto dormia.
Nicole afastou as mãos, constrangida, embora a porta do quarto estivesse fechada e não houvesse ninguém para ver. Só esperava não ter feito o tipo de barulho que fizera no sonho. Dado que a mãe não estava batendo na porta, Nicole supôs que não.
Sentou-se na cama, enxugando o suor da testa com as costas da mão. A imagem final do sonho ainda era enorme em sua imaginação, empurrando todo o resto para o lado.
O homem do sonho, aquele que a estivera fodendo, era seu pai.
Não havia como se enganar. Todos os detalhes estavam presentes: a barba levemente grisalha nas bochechas; o único cacho de cabelo escuro que sempre caía sobre uma sobrancelha, não importando o quanto penteasse; o cheiro da colônia que ele às vezes usava.
Ela até se lembrava da aspereza de suas mãos e dedos em sua pele, embora ele a estivesse tocando em lugares que nunca tocara na vida real.
Nicole sentou-se na beira da cama, ouvindo o silêncio do andar de cima, deixando o ventilador esfriar o suor em sua pele. Não precisava vasculhar sua psique para saber o que aquele sonho significava, ou de onde viera. Não havia projeção ou deslocamento na sexualidade crua de seu sonho. Era tudo bem direto.
Mais cedo, naquela noite, quando movera a cabeça para que ele beijasse seus lábios em vez da testa, ela sabia o que estava fazendo.
Talvez fosse o longo verão, que os mantivera dentro de casa, longe do calor sufocante, na maior parte do tempo. Talvez fosse parcialmente o tédio e sua mente divagante. Talvez fossem aqueles sentimentos de camaradagem e união que finalmente floresceram em algo mais poderoso. Mais carnal.
Todos esses caminhos levavam ao mesmo destino. Ela sentira uma faísca de atração pelo pai e agira de acordo. Fora uma decisão imprudente, mas não era uma de que se arrependesse.
Sentia uma certa pontada de culpa e vergonha — o que a mãe pensaria se descobrisse? Mas não era o suficiente para dissuadi-la de sua própria verdade.
Suspirou e colocou as mãos em concha sobre os olhos por um momento.
— Nicole — sussurrou para a escuridão vazia. — O que diabos você está pensando?
Mas a direção de seus próprios desejos ainda estava turva, informe, esperando para ser moldada pela vontade.
Só sabia de uma coisa com certeza. Não voltaria a dormir tão cedo.
Abrindo silenciosamente a porta do quarto, escapuliu para o corredor e desceu as escadas.
* * *
Nicole ficou intrigada, mas não surpresa, ao ver o cintilar da televisão e o som abafado dos alto-falantes enquanto descia as escadas descalça. O pai muitas vezes acabava assistindo TV até tarde da noite, às vezes até dormindo no sofá até de manhã. Como em muitas outras coisas, Nicole às vezes se preocupava que isso sinalizasse algum tipo de ruptura entre a mãe e o pai. Sem confrontar um deles, não havia como ter certeza.
Ao chegar ao pé das escadas, ela avistou o pai, esparramado na posição sentada no sofá, a cabeça pendendo para o lado, adormecido. Estava de cueca box e camiseta, o cabelo levemente despenteado, os joelhos afastados, uma mão segurando o controle remoto.
Ela sorriu para si mesma. Na verdade, achou que ele estava adorável, dormindo daquele jeito. Sua presença durante o dia era muito mais masculina e assertiva, tradicionalmente paterna. Mas ela gostava de vê-lo assim, adormecido e... o quê? Vulnerável? Talvez fosse isso.
Nicole passou por ele até a cozinha, ciente demais de que estava de roupas íntimas, que deixavam muito pouco para a imaginação. Sabendo que o pai muitas vezes dormia ali embaixo, poderia ter colocado um roupão. Mas não o fizera.
Enquanto pegava uma garrafa de água na geladeira e a abria, as coisas de repente se clarificaram para ela. Sabia por que descera, por que escolhera deliberadamente não colocar um roupão, por que ficara tão feliz em vê-lo ali no sofá, esparramado e adormecido.
Você vai mesmo fazer isso? pensou consigo mesma. As consequências poderiam ser desastrosas ao extremo, se fosse rejeitada... ou pega.
Ah, bem, pensou enquanto tomava um gole profundo da água gelada. Nada arriscado. Hora de outra decisão imprudente.
Colocando a garrafa meio vazia no balcão, Nicole respirou fundo. Na escuridão fresca da cozinha, tirou a roupa íntima e jogou no chão, em um montinho arrumado. Se fosse fazer aquilo, faria até o fim. Não haveria como errar suas intenções.
Ela voltou para a sala, o coração batendo forte no peito. Sentia-se exposta e vulnerável, todos os nervos em chamas de medo e excitação. Involuntariamente, lançou um olhar para o topo das escadas. Nenhum sinal da mãe, que geralmente tomava um oxicodona à noite para dormir.
O pai continuava dormindo, alheio. Mal conseguindo respirar de tanto nervosismo, ela foi até onde ele estava esparramado no sofá. Com lentidão deliberada, jogou uma perna por cima e deslizou para o colo dele, de frente para ele, o peito a centímetros de distância do dele.
Antes que ele pudesse se mexer para acordar, ela colocou as mãos nos ombros largos dele e o beijou, suave, mas profundamente, o coração batendo tão forte que ela podia senti-lo na respiração.
Ele resmungou e se mexeu, os olhos abrindo lentamente. Meio adormecido, suas mãos foram para a cintura dela, encontrando a pele nua. Nicole saboreou a sensação das mãos quentes e ásperas dele em seu corpo por um momento, antes que ele despertasse completamente.
Ele rompeu o beijo e a olhou, de olhos arregalados. "Nicki..."
"Pai", ela sussurrou, e ajustou o peso contra ele, deixando a barriga tocar a dele. Os próximos segundos seriam decisivos. Ela já tinha imaginado o pior cenário: o pai gritando, jogando-a para longe com força, a mãe descendo as escadas trovejante. Escândalo, gritaria, talvez até ser expulsa de casa.
Mas ele não fez nada disso. Em vez disso, ela observou enquanto ele olhava para seu corpo nu com incredulidade, as mãos ainda segurando sua cintura. Com uma expiração lenta, ela deslocou o peso um pouco mais para baixo e sentiu a ereção dura dele crescendo contra seu ventre.
"Nicki, não podemos", ele disse. A voz estava baixa, mas firme, e ela percebeu com um lampejo de compreensão que aquilo não tinha sido totalmente inesperado para ele. Ele já tinha pensado nisso, assim como ela.
"Eu quero você", ela sussurrou, os lábios a centímetros dos dele. "Por favor."
"Você é minha filha."
"Não me importo. Eu quero você mesmo assim."
Ele não respondeu com palavras, mas o olhar dele vagou pelo corpo dela, absorvendo a visão. E ele estava duro. Ela podia sentir – assim como sentia o quanto já estava molhada.
Nicole decidiu que uma decisão impulsiva deveria seguir a outra. Se ele realmente achava que não podiam fazer aquilo, ela estava prestes a descobrir.
Ela se inclinou e o beijou de novo e, enquanto fazia isso, deslizou a mão pela barriga dele até dentro do cós da cueca. Trocando um pouco, encontrou-o ali, grosso e ereto, quente em sua mão. Bastou um puxão suave para tirar o pênis dele para fora da cueca.
"Nicki", ele repetiu, a voz grossa de urgência.
Mas ele não a impediu.
Segurando-o delicadamente entre os dedos, ela posicionou o pênis dele e o fez deslizar para dentro de si. Ela tinha toda a intenção de ir devagar, mas a coxa dela escorregou contra a dele e, de repente, ela deixou cair todo o peso sobre ele, o pênis mergulhando fundo de uma vez.
O prazer foi instantâneo e ofuscante, quase indistinguível da dor. Ela se tensionou e soltou um suspiro agudo, e poderia ter acordado sua mãe com o grito se o pai não tivesse tapado a boca dela com a mão. A palma dele abafou o choro dela, transformando-o em um guincho quase inaudível.
Eles se olharam nos olhos, a mão dele ainda sobre a boca dela. Ser silenciada daquele jeito só intensificou sua excitação, e ela colocou a mão sobre a dele por um momento para mostrar que gostava de tê-la ali. Ele concordou com a cabeça e começou a movimentar os quadris devagar, mexendo-se dentro dela.
O movimento arrancou outro grito sufocado de seus lábios. O pênis do pai estava dentro dela – ele a estava fodendo, no sofá da sala, com a mãe dormindo bem no andar de cima. A realidade daquilo a atingiu como um golpe, e ela se entregou a ela.
Eles começaram a se mover juntos, em uníssono lento, mas ganhando velocidade e confiança à medida que aprendiam o ritmo um do outro. Ela apoiou os braços contra o peito dele, enquanto ele mantinha uma mão firme na cintura dela e a outra ainda sobre sua boca.
Ela gemeu na palma dele – não muito alto – e apertou os dedos no tecido da camisa dele enquanto ele a penetrava. Conforme o ritmo acelerava, os beijos dele desceram pelo pescoço e peito dela até encontrarem os seios, os mamilos já rijos de excitação e do frio do ar-condicionado da sala. Ele moveu a língua habilidosamente, provocando pequenos arrepios de prazer nela, e ela se deleitou com sua perícia.
Nicole percebeu que ambos estavam ficando suados; a pele dela agora brilhava de suor, a camiseta dele ficando úmida. A sala estava tão silenciosa que os únicos sons eram a respiração acelerada dos dois e o leve som de pele contra pele. Precisando de mais ar, ela afastou a cabeça da palma dele, e ele, prontamente, a soltou. Os olhos deles se encontraram de novo, e a intensidade da conexão foi quase demais para ela.
"Nicki", ele sussurrou. "Meu amor, você é incrível..."
"Você também, pai", ela sussurrou de volta, e o beijou de novo. Naquele momento, ela não se importava se fossem pegos. Não se importava se aquilo arruinasse tudo. Aquilo era tudo o que ela queria, literalmente seu sonho se tornando realidade.
Ela não saberia dizer, depois, quanto tempo duraram. Podiam ter sido meros minutos, ou uma hora. Pareceu durar para sempre e, ao mesmo tempo, muito pouco. Nicole só sabia que, depois de muitas estocadas longas e lentas e sons abafados de prazer, ela o sentiu começar a tremer.
"Nicki, eu vou..." Ele não terminou, mas soltou um grunhido suave de prazer crescente.
"Goza dentro de mim", ela sussurrou. Ele a olhou com surpresa interrogativa. "Tudo bem. Por favor, goza dentro de mim."
O incentivo pareceu galvanizá-lo, e as estocadas começaram a vir mais rápidas e profundas. As mãos dele vagavam pelo corpo dela, encontrando sua barriga, seus seios, seus ombros, até que seus dedos encontraram sua garganta e se fecharam suavemente ao redor.
"Oh", ela respirou com surpresa satisfeita, e concordou com a cabeça, dando consentimento e aprovação. A outra mão dele se juntou à primeira, e seus dedos aplicaram pressão: não muito forte, mas o suficiente para tornar sua respiração apertada, tensa como uma corda, vibrando com êxtase.
"Pai..." ela respirou. O ritmo das estocadas dobrou, depois de novo, até que ele estava martelando dentro dela, as mãos fechadas em torno de sua garganta, tornando-a voluntariamente indefesa.
"Nicki", ele exclamou, a voz baixa, forçada. "Porra...!"
Quando o orgasmo dela veio, veio tão rápido que ela soltou um grito estrangulado, mais alto do que esperava, contido apenas pelo aperto dele em sua garganta. Ela deixou que a inundasse, apagando o mundo em um momento que pareceu durar para sempre.
Ela ouviu o pai dar um grunhido baixo, e sentiu o calor escorregadio se espalhando enquanto ele gozava dentro dela. Os lábios deles se encontraram em outro beijo longo, e as mãos dele subiram para segurar o rosto dela enquanto os orgasmos diminuíam no pós-clímax.
Juntos, ambos relaxaram, e Nicole deixou seu peso pousar sobre o peito dele, a cabeça apoiada em seus ombros. Ela passou os dedos pelo cabelo dele distraidamente.
Eles descansaram juntos por um momento, aproveitando o pós-sexo. Estava quente, confortável, seguro. Parecia certo, de um jeito que muito pouco tinha parecido certo para Nicole ultimamente. Ela saboreou aquilo.
"Nicki", o pai disse de novo, acariciando as costas dela com aquelas mãos ásperas e quentes. Ela adorava o som do seu nome saindo da boca dele. "Nós..."
"Eu amo você, pai", ela disse, e o beijou na bochecha, depois nos lábios, cortando o que quer que ele fosse dizer. O que quer que fosse, não precisava ser dito agora. Eles dariam um jeito em tudo com o tempo.
"Também amo você", ele disse. Eles se beijaram de novo.
Ela se levantou, meio desajeitada, e ele escorregou para fora dela, a sensação arrancando ruídos satisfeitos de ambos.
Com um sorriso, ela colocou delicadamente o pênis dele de volta na cueca e a puxou para cima.
"Boa noite", ela disse. "Vejo você de manhã."
"Tudo bem", ele disse, um pouco hesitante, mas não fez mais objeções. Eles se inclinaram para um último beijo de boa noite, e ela sorriu contra o beijo enquanto as mãos dele deslizavam pela cintura nua dela para segurar e apertar sua bunda por um momento.
Ela se afastou e lhe lançou um olhar de falsa indignação. "Ora, mas que coisa, pai."
Ambos riram baixinho, o som ainda assustadoramente alto na quietude recém-descoberta da sala.
Nicole pegou suas roupas na cozinha e se dirigiu para as escadas, dando um tchauzinho para o pai ao sair. Ele retribuiu, parecendo satisfeito e um pouco mais do que atordoado.
Enquanto subia os degraus, Nicole pensou que talvez estivesse indo embora um pouco rápido demais. Havia coisas a discutir, ela tinha certeza. Sobre sentimentos, e o futuro, e quaisquer consequências que pudessem advir.
Ela não queria fazer nada disso agora. Talvez houvesse arrependimentos. Ela esperava que não. Talvez houvesse mais disso, muito mais, por vir. Ela queria muito pensar que sim.
Mas isso era coisa para outro dia. Enquanto escorregava nua para seu quarto, as roupas debaixo do braço, ela sorriu consigo mesma com a lembrança do que ela e seu pai tinham acabado de compartilhar. Aquilo era apenas o começo, ela tinha certeza. Ela resolveria tudo amanhã.
Só mais uma decisão impulsiva.