Trabalhando para a Madame
Jonathan Scott soube desde muito cedo como a vida funcionava. Era preciso pagar o próprio caminho, por mais inconveniente que fosse. E custava caro seguir o próprio rumo. Especialmente quando se tentava entrar na faculdade. Bolsas de estudo só levavam até certo ponto.
Felizmente, ele era proativo, trabalhava duro e estava disposto a se esforçar.
Mesmo que isso significasse trabalhar na WonderStar.
Não que Jonathan se importasse em ser barista. Mas não era bem o que um jovem de vinte e poucos anos queria fazer da vida. Ele queria dar um rumo à sua vida.
Mas tinha que esperar.
Ser paciente.
E servir mais um Frappalatte com creme fresco de holstaur e açúcar mascavo.
Ele suspirou, mas colou um sorriso radiante no rosto quando o sino sobre a porta tilintou de novo. Ao se virar, porém, o sorriso se afrouxou, seu queixo ameaçando cair diante da mulher que entrou.
Bonita não fazia justiça. Ela era deslumbrante! Jonathan não conhecera muitas elfas negras. Elas tendiam a não sair durante o dia, se pudessem evitar, mas a mulher que acabara de entrar superava até os boatos. Um vestido preto justíssimo abraçava curvas óbvias, mas não excessivas. Seus seios estavam amplamente revelados por um decote profundo e um top tomara-que-caia. Um grande chapéu de sol sombreava sua pele violeta-escura, o cabelo prateado perfeitamente arrumado emoldurando o rosto suave, e óculos escuros escondiam seus olhos. Seu andar fazia os quadris balançarem. Uma passada confiante, praticamente um desfile de passarela enquanto atravessava o salão, avançando sobre ele com uma confiança madura que exigia atenção e obediência.
Jonathan engoliu em seco e apressou-se em sorrir novamente. "Olá! Bem-vinda à WonderStar. O que posso servir para você?"
"Hmmm..." a beleza sombria disse, a cabeça inclinada para trás como se lesse o menu. "Quero um steam mocha frappiata com açúcar preto. Sem creme."
"Nome?"
"Matron Mayura Lasha."
"Saindo já!"
Enquanto Jonathan se dirigia ao vaporizador, notou que a drow deslizara para perto do balcão atrás dele, observando-o. Sua atenção o deixou sem graça, mas ele fez o possível para se concentrar em preparar a bebida.
"Que surpreendente," ela disse de repente.
"Hm?"
"Eu teria pensado que um rapaz como você já estaria na faculdade a essa altura."
Jonathan tentou não se encolher. "Ah," ele disse, rindo. "Bom, sabe como é. Preciso ganhar o dinheiro para ir primeiro."
"Sério?" ela disse. "Seus pais não ajudam?"
Ele deu de ombros, puxando uma alavanca, o vapor chiando ruidosamente no café. "Bem, meus pais sempre foram bem de 'se virar'. Cada um faz o seu caminho. Até que é justo, suponho."
"Muito admirável. Um homem deve estar disposto a... dar duro..."
Ele a olhou, intrigado com seu tom, mas ficou mais interessado em como ela abaixara os óculos para revelar olhos dourados. Intensos. Estranhos e tão fascinantes que ele quase deixou o café transbordar.
"O-obrigado. Eu tento," ele disse, pegando rapidamente um pote e salpicando as lascas escuras de açúcar na bebida.
"Mas você não deve ganhar muito aqui," ela observou.
Ele deu de ombros. "É um trabalho razoável."
"Parece um desperdício um rapaz tão talentoso num lugar como este."
Ele riu nervoso, sem saber o que mais dizer. Pressionando a tampa no copo, voltou para trás do caixa e colocou a bebida diante dela. "São oito e quarenta e três," ele disse.
A nota de cem dólares deslizou sobre o balcão sem fazer ruído. Ele estendeu a mão para pegá-la, e de repente a mão dela estava sobre a sua. Seu toque pareceu formigar pelo braço e até o peito. Seus olhos se ergueram, e ele congelou, seu pau pulsando ao ver que ela estava inclinada sobre o balcão, a plenitude dos seios comprimida contra o top, quase saltando para fora. Seus olhos cravaram nos dela, mergulhando em seu olhar dourado e fumegante.
"Jonathan," ela disse, lendo seu crachá com um olhar. "Você parece um rapaz esperto. Um rapaz muito... entusiasmado. Acontece que tenho alguns bicos para fazer em casa. Talvez você seja o ajuste perfeito para isso."
"Uh..."
Ela se inclinou mais perto. Jonathan inspirou fundo, absorvendo seu perfume denso. Algo estranho, mas sedutor. Almiscarado de um jeito que o fez pulsar dentro das calças.
"Venha amanhã. Às oito em ponto. E fique com o troco."
Ele sentiu-a deslizar algo entre sua mão e a nota. "Eu, uh-"
"Não se atrase," ela sussurrou.
"O-okay," Jonathan disse, sua voz parecendo responder sem que ele pensasse.
O sorriso de Mayura o fez corar intensamente. "Bom garoto," ela disse.
A mão dela escapou da sua, recolheu o copo, e ela se virou, afastando-se. Jonathan observou-a partir, os olhos grudados em como sua bunda pressionava o vestido. Então, ela saiu pela porta e foi embora.
Jonathan ficou parado ali por um longo momento, atordoado demais com o que acontecera. Por fim, olhou para os cem dólares em sua mão e o cartão artisticamente inserido junto, o endereço brilhando em letras prateadas.
"Uau," ele finalmente disse.
#
A casa da Matron Mayura era menos uma residência e mais uma mansão.
Espalhava-se por hectares de terra sombria, num estilo típico da arquitetura élfica negra. Era preta, com paredes inclinadas e minaretes suaves e curvilíneos, como se tivesse sido esculpida em pedra subterrânea. Pouquíssimas janelas podiam ser vistas, e a cerca era alta e coroada com pontas perigosas. Ainda assim, um toque do cartão que ela lhe dera no teclado do portão fez as barras deslizarem, permitindo-lhe dirigir até a frente.
Estacionou e caminhou até as enormes portas, incrustadas com desenhos geométricos de aranhas cujos olhos cintilavam como rubis. Ele as observou com cautela enquanto batia.
Em poucos instantes, as portas se abriram, e pela segunda vez Jonathan ficou estupefato com a visão da Matron Mayura.
O vestido sumira, substituído por uma gaze fina, levemente transparente, como se ela estivesse vestida em uma nuvem de diamantes. Isso tinha o efeito colateral de revelar sua figura completa em toda a sua glória de doer. Seus seios fartos eram presos por um sutiã preto rendado que deixava pouco à imaginação, sua calcinha escura igualmente. Seu cabelo prateado estava solto, caindo em cascata pelos ombros, e seus olhos estavam lânguidos. Divertidos, semicerrados ao vê-lo.
"Ah, Jonathan. Fico tão feliz que você veio," Mayura disse.
"Uh... Posso voltar se você, hã... precisar de um tempo..."
"Por que eu precisaria disso?" Ela olhou para baixo, depois riu baixinho. "Ah, sim. Às vezes esqueço o quanto vocês humanos podem ser pudicos."
"Quer dizer, uh-"
"Jonathan," ela disse, tomando seu braço e puxando-o para dentro da casa. "Realmente. Você não deveria se surpreender tanto. Se pretende ir para a faculdade, verá muito mais do que isso. Além disso, esta é a minha casa. Eu vou me vestir e fazer o que me convém aqui dentro."
Jonathan deu um salto quando a porta se fechou atrás dele, lançando-o na escuridão absoluta. Ouviu uma risada suave ao seu lado.
"Minhas desculpas. Esqueci que humanos têm tanta dificuldade para enxergar no escuro. Não se preocupe. Você se acostumará logo. Por enquanto..."
Com um estalar de dedos, ela conjurou uma luz fosforescente fraca em volta de si, circundando-se com uma chama púrpura delicada. Ela sorriu languidamente ante o choque dele.
"Um velho truque nosso. Agora, se você fizer a gentileza de me seguir..."
Jonathan sentiu-a tomar sua mão e puxá-lo atrás dela. Seus primeiros passos foram incertos, tropeçando e receoso de súbitas armadilhas. A escuridão o tornou mais consciente dela. Seu cheiro. O calor de sua mão na sua.
"E-então," ele disse, desesperado para quebrar o silêncio. "Você tinha trabalho para mim?"
"De fato. É tão difícil viver nesta casa grande completamente sozinha."
"Você mora sozinha?" ele perguntou.
"Surpreso? Não fique. Desde que minhas filhas se mudaram, não tive vontade de contratar ninguém, mas algumas questões precisam ser resolvidas. É por isso que me senti tão sortuda ao encontrar você."
"Bem, ficarei feliz em ajudar com qualquer coisa."
"Eu sei," ele a ouviu dizer, e captou um lampejo de seus olhos prateados na penumbra. "E fico tão grata."
Jonathan engoliu em seco de novo, torcendo para que os olhos dela não fossem tão bons a ponto de ver o volume em suas calças.
Ouviu um interruptor estalar, e de repente uma luz fraca se acendeu. Estavam em um amplo quarto repleto de estranhas esculturas de pedra. Figuras de mulheres élficas vestidas com túnicas esvoaçantes eram entalhadas em obsidiana, e Jonathan não pôde deixar de notar a semelhança impressionante com a adorável elfa negra ao seu lado. Caixas estavam espalhadas, dobradas e prontas para serem movidas.
"Sua primeira tarefa será levar estas caixas para o andar de baixo," Mayura disse. "Minhas filhas não levaram muita coisa, e não consigo suportar jogar fora. Mas o depósito serve. Receio que algumas sejam bem pesadas. É por isso que precisei de um homem jovem e forte para o trabalho."
Jonathan estremeceu quando a mão dela roçou em seu braço, sentindo os músculos sob a pele. "C-claro. Ficarei feliz em ajudar."
"Bom garoto," ela sussurrou, a mão demorando-se na dele antes de se retirar.
Jonathan foi ao trabalho com afinco. Não podia culpá-la por querer contratá-lo. Ao levantar a primeira caixa, grunhiu com o peso. Com ela nos braços, caminhou atrás da adorável elfa negra de volta para a escuridão do corredor. Jonathan achou bem fácil segui-la, embora seus olhos continuassem sendo atraídos para seu lindo traseiro, interrompido apenas quando chegaram a um depósito escuro e ele colocou a caixa no chão.
Subiam e desciam, ela sempre guiando-o para o quarto e de volta. Ele logo parou de se preocupar em encarar sua bunda, pois embora fosse um homem em forma, o trabalho era pesado, desgastante. Além disso, era bem fácil observar como suas chamas lambiam seu corpo.
Traçando sua silhueta.
Espiralando e enrolando-se em torno de sua linda figura...
esvoaçando sobre a curva suave de seus quadris.
As curvas de sua bunda.
O vale entre...
Ele estava vagamente consciente de fazer o trajeto muitas vezes. O trabalho pesado o consumia. Seus braços logo doíam com o esforço. Sua mente caiu na letargia entorpecente do esforço físico. Em branco enquanto se concentrava no trabalho. Seus pensamentos retornando constantemente para a linda figura que se movia diante dele. Quase cintilando em seus olhos...
"Cuidado com o degrau."
"Hã?"
Jonathan tropeçou ao bater o pé em algo no escuro. Felizmente, estavam voltando e ele não tinha nada para derrubar.
Infelizmente, Mayura tinha se virado para encará-lo.
Ele caiu contra ela, o rosto plantado entre seus seios. A maciez o envolveu. O cheiro de seu perfume o inundou. Ele gemeu baixinho, então arfou, recuando bruscamente, corando furiosamente.
"D-desculpe! Eu tropecei. Eu, uh-"
Ela agarrou sua mão quando ele tentava se afastar. "Não me importo," Mayura disse, os olhos cintilando, sua pele escura quente à luz de seu fogo de bruxa. "Jonathon. Você acha que tenho vergonha do meu corpo?"
Essa não era a pergunta que ele esperava. Ele ficou boquiaberto para ela, atordoado demais para responder. "C-como?" ele finalmente gaguejou.
"Jonathon," ela sussurrou, puxando-o mais para perto. Ele não percebera como ela era alta até então. Quase mais alta que ele. No entanto, parecia tão maior. Como se o mundo girasse em torno dela, assim como as chamas bruxuleantes da magia. "Não tenho vergonha do meu corpo, nem da minha beleza. Sei que sou atraente. Agradável. Você não concorda?"
"Bom, ah..."
Ela tomou sua mão, moveu-a para seu seio.
Jonathan ficou boquiaberto. Não sabia o que estava acontecendo, mas sua mão sabia o que fazer. Apertou o seio da elfa negra, a sensação macia mas firme de sua carne fazendo pulsar diretamente em seu pau.
"Oh, p-por todos os deuses," ele respirou, maravilhado.
"Não seja tímido, Jonathan," Mayura disse, aproximando-se mais, tomando sua outra mão, erguendo-a para seu outro seio. "Eu não sou."
Suas mãos pareciam ter vontade própria. Elas concheavam seus fartos seios, pressionando-os juntos. O fogo de bruxa enrolando-se em sua pele rolava e torcia enquanto ele gentilmente massageava seus seios generosos. Tão macios. Tão cheios. Ele sentia como se sua cabeça estivesse nadando em seu perfume. Na luz. A escuridão ao redor tornava cada cheiro, cada toque, mais intenso. Mais potente. Ele não era virgem, mas aquilo era diferente de tudo que conhecera. A confiança. A presença. Fazia-o sentir-se pequeno e fraco. Precisando obedecê-la.
Fazer o que ela dissesse.
Ver seus seios balançarem enquanto o fogo dançava.
Ela se aproximou mais. "Jonathan. Você fez um trabalho fantástico," ela sussurrou, seus braços movendo-se em volta do pescoço dele, puxando-o contra si.
"O-oh?" ele arfou.
"Sei que pode parecer estranho, mas a cultura élfica negra é muito mais... íntima que a humana. Não nos importamos de recompensar um bom trabalho. Não me importo de mostrar a um bom garanhão minha apreciação."
"G-garanhão?"
"Você não se opõe, não é?"
"Eu, uh... n-não?"
Ela sorriu, os lábios luminosos nas chamas. "Bom garoto," ela disse.
E o beijou.
O aperto de seus lábios varreu-o como as chamas que a vestiam. Ele arfou, gemeu, seus seios enchendo suas mãos mesmo enquanto pressionavam seu peito. Seus braços o prenderam, puxaram-no mais fundo.
E ele afundou-se com prazer.
A língua dela empurrou para dentro de sua boca, aprofundando o beijo com uma confiança e certeza que doíam através dele. Ele gemeu, respondendo-lhe com sua própria paixão, não mais se importando com o quão estranho pudesse parecer. Ela sabia o que estava fazendo.
E ele adorava.
Ela rompeu o beijo por fim, a língua brincando, provocando em seus lábios e provando-o. Ele a encarou, ofegante, a mente nebulosa e o corpo zumbindo com a eletricidade de seu desejo.
O que só se intensificou quando ela abertamente concheou seu volume.
"Hmmm. Muito bom," ela sussurrou.
"Oh, p-porra," Jonathan gemeu enquanto a palma da mão dela o esfregava, seu dedo indicador deslizando pelo tecido esticado, o calor de seu fogo de bruxa parecendo embeber seu membro pulsante.
"Você não se opõe, não é?" ela disse. "Afinal, você está gostando de apertar meus seios."
Isso era verdade. E Jonathan certamente não tinha reclamações sobre onde aquilo ia dar. A descrença estava no topo da lista, mas não objeções.
"N-não. De m-maneira nenhuma."
"Ótimo. Sei como pode ser... difícil para os homens trabalhar quando estão com tesão. Garanhões tendem a deixar isso pensar por eles," ela disse, dando-lhe outro aperto. "E eu odiaria que você se machucasse em minha casa. Então permita-me oferecer algum..." O zíper dele sibilou quando ela o puxou para baixo. "...alívio..."
Jonathan gemeu, seu pau praticamente saltando para fora e para a palma à espera de Mayura. Seus dedos eram finos. Habilidosos. E maravilhosamente treinados. Ela o acariciou com a total confiança de quem sabia exatamente do que ele gostava, e até agora estava se provando muito certa.
Prazer quente doeu através dele. Pareceu sugar toda a sua força para seu membro pulsante. Ele arfou enquanto ela o acariciava abertamente, suas pernas bambas com a intensidade da sensação. Suas mãos tinham retomado a carícia em seus seios. Seu perfume fazia sua cabeça girar.
"Goze para mim, garanhão," ela ronronou, beijando-o novamente.
Ele gemeu quando a língua dela mergulhou em sua boca. Enquanto sua mão acariciava seu pau da base à ponta. Movendo-se mais rápido. Mais rápido! Empurrando-o para o limite. Além! Ele estocou em sua mão. Febril. Frenético.
"Mmmm!" ele gemeu contra seus lábios. Prazer branco e ardente varreu seu corpo em uma onda. Seu pau pulsou, esvaziando-se em sua mão e no chão em jorros necessitados. Ele gemeu, o orgasmo mais forte do que qualquer um que já conhecera. Sua cabeça girando enquanto a língua dela dominava sua boca.
Por fim, Mayura rompeu o beijo novamente. "Como foi isso?" ela disse.
"Oh, p-porra," Jonathan disse, a boca zumbindo com o gosto dela, o corpo dolorido com a fraqueza pós-orgásmica.
"Tão feliz em saber," Mayura disse, sua diversão irônica fazendo-o arder novamente com um rubor. "Agora, vamos terminar de mover aquelas caixas? Gostaria que estivesse pronto antes de amanhã. Tenho muitas outras coisas para você fazer..."
#
Jonathan não tinha certeza do que deveria fazer depois de seu encontro com Mayura. O resto do dia passara num torpor, movendo as últimas caixas para o depósito sem mais incidentes. Ele quase poderia considerar aquilo um sonho. Era tentador fazê-lo, se a sensação de seus seios não tivesse permanecido em sua mente. A sensação da mão dela em seu pau, bombeando-o até o orgasmo.
Ele se viu dirigindo de volta para a propriedade dela no dia seguinte sem uma resposta. O pagamento valia muito a pena, e ele supôs que, no fim das contas, se era uma questão cultural dos elfos negros, quem era ele para julgar? Ele era só um cara burro, se preparando para a faculdade. Mayura claramente sabia o que estava fazendo.
E parecia... certo deferir a ela. Ela era muito mais velha que ele. Muito mais experiente. E não era como se ele tivesse um problema com o que aconteceu, por si só. Então... talvez devesse apenas esperar para ver.
E enquanto isso ganharia algum dinheiro. Sem problema com isso, pensou ao sair do carro e se dirigir para as portas da frente, tocando a campainha e esperando. Mas não por muito, pois logo a porta se abriu, revelando a adorável elfa negra mais uma vez.
Jonathan tentou não encarar e falhou completamente. Um robe escuro e suave a vestia, um cinto apertado, mas incapaz de impedir que seus seios fartos e pesados separassem as dobras superiores, revelando o vale profundo e ousado de seus seios violetas. Seu longo cabelo prateado caía solto em volta da cabeça, seus olhos semicerrados e lábios erguidos em leve diversão.
"Ah, excelente timing. Entre, Jonathan. Tenho uma tarefa especial para você hoje."
— C-claro — ele disse, dando-se conta de que a seguia pela escuridão da casa. Ficou surpreso ao descobrir que ela estava certa sobre seus olhos. Eles se ajustaram rapidamente à penumbra, permitindo-lhe distinguir sua silhueta sem a ajuda das chamas encantadas. O contorno dela parecia se mover, seus quadris balançando de modo provocante na semi-escuridão.
Percebeu que haviam descido para um nível inferior, os degraus terminando entre pedras. Um ar úmido os envolveu quando ela abriu uma porta de madeira e os conduziu para dentro. Cristais violetas brilhavam em suportes que lembravam membros retorcidos de aranhas. Ônix reluzente alisava o chão, descendo em degraus até uma piscina no centro do salão. Vapor subia das águas, um perfume de rosas e algo mais tentador e indefinível pairava no ar.
— A beleza precisa ser cuidada — disse Mayura, trazendo Jonathan de volta à atenção enquanto ela deixava o roupão cair dos ombros sem um pingo de vergonha, deixando-o flutuar até o chão e revelando sua forma nua.
Jonathan arregalou os olhos com a visão revelada. Seus seios fartos coroados com mamilos negro-carvão. Sua boceta raspada, levemente rosada, parecendo brilhar sob a luz das lâmpadas violetas. Ela estava como uma deusa sombria, escondida na noite subterrânea, tentando-o com sua revelação.
Ele percebeu que perdera algo do que ela dissera e forçou os olhos de volta aos dela.
— D-desculpe?
— Perguntei se você concorda. Que a beleza precisa ser cuidada?
— Ah! Claro. Com certeza — ele disse, assentindo ansiosamente.
— Bom. Então você entende. Aparências como a minha não vêm de graça, Jonathan. Preciso mantê-las. E é difícil fazer isso sozinha. Vou precisar da sua ajuda. Agora tire a roupa.
— Como?
Ela apontou para ele.
— Os óleos que vamos usar podem manchar essas roupas, e não podemos deixar isso acontecer. Tire-as, Jonathan. E podemos começar a trabalhar.
— Pelado? Mas...
— Você tem algo que eu ainda não tenha visto? — ela observou, divertida. — Então eu insisto.
— Bem... se você insiste.
Ele tentou soar divertido, mas saiu acanhado. Corou, disfarçando ao fazer o que ela mandava, embora tenha decidido manter a cueca boxer. Havia limites, embora na presença dela fosse difícil lembrá-los. Enquanto a camisa saía e as calças logo seguiam, ele sentiu o ar úmido deixar seu corpo escorregadio, fazendo-o brilhar na luz violeta. Ele tinha um bom porte. Uma carreira esportiva no ensino médio fazia isso, e ele se manteve ativo depois. Pelo brilho nos olhos de Mayura, ele diria que ela concordava.
— Muito bom — ela disse. — Um homem deve se manter em boa forma, não acha? Isso o torna muito mais desejável como parceiro.
— Acho que sim — Jonathan disse, resistindo à vontade de cobrir o peito.
— Bom garoto — ela disse, virando-se. — O óleo está ali. Faça a gentileza de se aprontar.
Jonathan olhou para uma prateleira na parede e pegou o frasco. Quando se virou, Mayura se estendera em um banco de pedra, suas curvas formando uma escultura de beleza em ônix, sua bunda, globos macios, mergulhando no vale da parte inferior das costas, seus seios sustentando a metade de cima e os braços dobrados para apoiar o queixo.
Jonathan engoliu em seco e se aproximou dela. Derramou um pouco do óleo morno nas mãos, sem saber por onde começar. Decidiu-se pelas costas. Ajoelhando-se ao lado dela, começou a espalhar suavemente o óleo sobre sua pele.
— Mmmm — Mayura suspirou, contorcendo-se de prazer enquanto ele trabalhava, suas costas logo brilhando com o óleo. O perfume de rosas e aquele aroma misterioso se intensificando. — Aí está. Mmm. Essas mãos são excelentes. Tão fortes, assim como o resto de você.
— Estou em boa forma — Jonathan disse enquanto trabalhava.
— De fato. Os humanos são bem robustos. Energéticos. Sabe, Jonathan? Eu gosto de humanos. Eles são tão cheios de vitalidade. Sabem o que querem e vão atrás. Muito parecido com você e a faculdade.
— Certo. Sim — ele disse, perdendo-se no movimento. Na forma como a luz púrpura brilhava e se derramava sobre a pele dela.
— Está com dificuldade para enxergar? — ela perguntou.
— Hum, na verdade não.
— Bem, só por precaução...
Ela sussurrou uma palavra, e novamente o fogo bruxo lambeu sua forma. Era quente, mas não queimava, e Jonathan achou sua luz estranhamente... calmante. Os movimentos repetitivos de suas mãos espalhando o óleo sobre ela, rítmicos. Relaxantes.
Fascinantes.
— Acho que minhas costas já têm óleo suficiente — Mayura observou, arqueando-se suavemente, empurrando sua bunda macia para fora. — Mas você ainda não terminou.
Jonathan corou, mas obedeceu. Suas mãos deslizaram pela parte inferior das costas dela, e ele se viu ajoelhado atrás dela. Suas mãos abocanharam os globos de sua bunda, massageando-os suavemente. Ficou impressionado com a firmeza de sua bunda, apesar da curva generosa. Mais firme que seus seios. O tapa suave da carne enquanto ele esfregava o óleo reluzente em sua pele, separando suas nádegas, deixando-as se juntar, fez sua respiração ficar profunda. Quente.
Excitado.
— Você já sabe o que quer cursar?
— Hm? — ele disse, a voz dela soando distante. Como se ele estivesse submerso. — O quê?
— Na faculdade, Jonathan.
— Eu estava, ah... pensando em engenharia — ele disse, a voz densa enquanto continuava a massagear a bunda dela.
— Mmmm — Mayura ronronou, contorcendo-se no banco, empurrando a bunda contra suas mãos admiradoras. — Nossa. Essa é uma escolha bem ambiciosa — ela disse. — Um homem com ambição é algo bom. Mas que desperdício de um físico desses ficar atrás de uma mesa o dia todo.
— Sabe, Jonathan, homens elfos negros raramente conseguem empregos.
— Ouvi... algo sobre isso — Jonathan disse vagamente, franzindo a testa, sua mente parecendo nebulosa. Densa.
— Já ouviu o porquê?
— Hum...
— É porque eles são muito mais necessários em casa — Mayura disse suavemente. — Algumas mulheres drow podem precisar de até cinco homens para se manterem... satisfeitas. Para garantir que sejam devidamente... cuidadas...
— É mesmo? — Jonathan ofegou.
— Muito. É por isso que tantas elfas negras vêm procurar homens humanos agora. Simplesmente não há machos suficientes da nossa espécie para satisfazer nossas necessidades. Mas essa não é a única razão. Descobrimos que os humanos são bem mais... energéticos que nossos próprios machos. Muito mais fortes. E, no entanto, quase tão ansiosos... para agradar...
— Eu... entendo...
Mayura se moveu sob suas mãos. Jonathan as ergueu, observando enquanto ela se virava, seus seios balançando ao se deitar, esticando-se no banco, sua frente nua exposta a ele, seus olhos semicerrados, observando-o, sua silhueta delineada no fogo bruxo ondulante como uma deusa sobrenatural.
— Entende mesmo?
Jonathan lambeu os lábios. Mayura sorriu preguiçosamente.
— Acredito que meus seios são os próximos — ela observou. — E se você gostou da minha bunda tanto quanto pareceu, acredito que vai realmente adorar... estes...
Jonathan engoliu em seco, mas assentiu. Não lhe ocorreu não fazer o que ela mandava. Porque ele queria. Sonhara em senti-los de novo desde que ela o encurralara no corredor.
— Mmmm — Mayura gemeu quando ele encheu as mãos com seus seios, sua maciez o maravilhando como antes. Seu peso. Seu balanço. Logo suas palmas os cobriram com óleo reluzente e perfumado, brilhando no brilho violeta opaco das lâmpadas.
— Jonathan, ir para a faculdade é o que você... realmente... quer...?
— O-o quê?
— Um jovem forte e viril como você certamente já considerou o casamento.
Ele tentou rir, mas o som ficou preso na garganta.
— Eu, ah... bem, ainda sou muito... hum... é um pouco cedo para...
— Mas não se encontrasse a mulher certa — ela disse, seus olhos brilhando, seus seios reluzentes, tão quentes, tão quentes sob suas mãos. — Não se encontrasse a mulher... experiente... certa...
Jonathan se sentiu atordoado. O vapor, sem dúvida. O vapor e o corpo dela. Porra. Seu pau estava absolutamente latejando. Pressionando contra a cueca a ponto de ele se perguntar se não rasgaria o tecido. E ainda assim suas mãos se moviam em seus movimentos lentos e admiradores. Massageando seus seios.
Sacudindo-os.
Seus grandes.
Reluzentes.
Seios...
— Um homem aspira ao casamento — Mayura disse, sua voz suave, infiltrando-se em seus ouvidos como o perfume do salão. — É o que ele anseia. Casar com uma mulher que sabe o que ele precisa. Uma mulher para assumir a liderança. Uma mulher para adorar. Para obcecar. Uma mulher da qual ele não se cansa. Que sabe o que ele precisa. O que ele merece.
— Sim — ele respirou.
— Jonathan?
— S-sim? — ele ofegou.
— Você está indo muito bem. Mas acho que já é hora de passar dos meus seios.
Ele sentiu a perna dela se mover sob ele. Seu pé pressionar contra seu peito, empurrando-o gentilmente para trás. Ele se viu deslizando de joelhos diante dela enquanto Mayura abria as pernas, revelando as dobras reluzentes de sua boceta à espera.
— Ah... — Jonathan respirou, o cheiro dela denso. Picante. Ele encarou sua boceta, inseguro. Receoso.
Mas querendo-a mais do que qualquer coisa que já quisera antes.
— Você está sem óleo — Mayura observou.
— D-devo pegar mais? — Jonathan perguntou.
— Não — Mayura disse, sua perna enganchando em volta da cabeça dele, puxando seu rosto para baixo. — Acredito que sua língua será mais que adequada.
Jonathan não tinha certeza disso. Mas tinha certeza de que não tinha argumentos contra. Não ofereceu resistência quando ela o puxou para o delta de seu monte, seu rosto se aninhando contra sua boceta melada. Respirou fundo, sua cabeça girando, sua língua se insinuando para fora aparentemente sem pensamento consciente.
E deu uma lambida.
O gosto formigou em sua língua. Doce. Delicioso. Um gemido suave escapou dele enquanto sua língua saltava novamente, percorrendo aquele sulco rosado.
— Mmmm... — Mayura gemeu suavemente, arqueando-se, sua perna puxando mais forte contra a cabeça dele.
A reação dela o encorajou. Estimulou-o. Sua língua deslizou contra sua boceta, provocando-a até que ela ofegasse, se contorcesse, seu corpo reluzindo na luz das lâmpadas como algum ídolo selvagem de devassidão.
— Issssso — Mayura gemeu. — Mmmm. Isso é bom. Tão ansioso para agradar. Tão... ah... maravilhoso. Mais fundo, Jonathan. Mostre-me o quanto você ama minha boceta.
— Sim, Mayura — Jonathan respirou, suas mãos tocando suavemente seu monte, separando seus lábios inferiores até revelar os domínios mais profundos de sua boceta. Sua língua deslizou para dentro dela novamente, adorando-a lentamente. Gentilmente. Ele estava aprendendo rapidamente o que ela gostava. A forma como sua perna apertava quando ele atingia um ponto que ela amava. Afrouxava quando ele se afastava. Seu nariz roçou seu monte quando ele se aprofundou mais, respirando a intensidade de seu perfume.
Mais alto. Mais alto sua língua perambulou, até alcançar a pérola de seu clitóris. Mayura ofegou, retesou-se quando sua língua o tocou. As chamas que a envolviam saltaram, arderam com mais brilho. Jonathan as observou com admiração, sua língua provocando sua pérola até que o capuz recuasse, deixando sua pérola de prazer exposta à sua afeição.
— Isssssso! — Mayura gemeu, sua outra perna se juntando à primeira, ambas se enrolando em volta da cabeça dele, puxando-o para dentro de sua boceta. Apertando-o com seu prazer. — Isso! Aí. Me lambe, ah... bem aí. Jonathan... ah. Me fode com sua língua. Me adora! Me dá prazer como um bom mnnn! Um bom garanhão! Mais fundo. Mais fundo!
Ele obedeceu. Sua cabeça girando. Seu coração martelando. Ele estava duro como pedra, seu pau latejando contra a prisão de tecido que o continha. Ele se sentia bêbado. Chapado. A voz dela. Seu gosto. Sua boceta o dominavam. Ele precisava fazê-la gozar. Ele precisava! Que isso fosse de alguma forma estranho não importava. Parecia certo. Parecia perfeito ajoelhar-se entre as coxas dessa beleza sombria e lambê-la.
Lamber sua boceta.
Fazê-la gritar.
— Isso! Aí! Fodendo aí! Deusa, sim. Sim! Bom garanhão. Bom garanhããããããão!
Sua voz se elevou, gutural, gemendo enquanto suas pernas retesavam em volta da cabeça dele, puxando-o com força contra sua boceta enquanto ela gozava. Seus fluidos banhando sua língua e rosto, sua boca se abrindo, tentando beber o máximo que podia de seus maravilhosos fluidos.
Por fim, suas coxas afrouxaram o aperto. Sua respiração ficando mais estável. Quando ela o soltou, Jonathan caiu para trás, ofegante, sentando-se de bunda no chão em uma névoa bêbada de prazer.
Mayura se sentou lentamente, seus lábios carnudos de prazer. Ela os lambeu, seus olhos semicerrados olhando para ele. Com um movimento da mão, ela jogou seu cabelo prateado e brilhante para trás sobre o ombro, descuidada, no controle mais uma vez.
— Mmm. Excelente trabalho, Jonathan — ela respirou.
— O-obrigado — ele ofegou. O que mais havia a dizer?
Seu lábio se curvou em diversão, seu pé se estendendo, seus dedos pressionando o pau de Jonathan. Ele ofegou, grunhindo de prazer quando os dedos dela massagearam suavemente seu volume.
— Nossa, nossa — ela respirou. — Parece que eu o negligenciei, meu caro garanhão.
Suas bochechas brilharam.
— N-não me importei — ele disse.
— Mmm. Talvez. Mas tenho orgulho de que todos nós desfrutemos do nosso prazer. E me envergonharia consideravelmente, Jonathan, se meu caro garanhão não aproveitasse nosso tempo tanto quanto eu.
— Não... ah... se preocupe com isso — Jonathan gemeu quando o pé dela pressionou suavemente seu pau.
— Sério? Que interessante. Então, considere isto um... bônus — ela ronronou, seus dedos empurrando para cima, enganchando habilmente no cós de sua cueca e puxando-a para baixo.
Jonathan gemeu quando seu pau saltou para fora, tremendo com sua excitação. Imediatamente o pé de Mayura estava sobre ele, seus dedos esfregando a ponta, seu calcanhar pressionando contra a raiz, o calor de seu pé irradiando contra seu membro.
— Mmm. Aí está. Muito impressionante, garanhão — ela respirou, seus olhos queimando de desejo enquanto ela o masturbava, seus braços se enlaçando sob seus seios, erguendo-os. — Mas acho que podemos deixá-lo mais duro. Se você olhar para estes de novo.
Imediatamente seus olhos cravaram em seu busto enquanto ela o sacudia preguiçosamente, seu pé continuando a provocá-lo e masturbá-lo.
— Mmm. Você gosta destes, hm? — Mayura ronronou.
— S-sim — Jonathan gemeu.
— Pequena surpresa. Garanhões sempre gostam de seios. De como são macios. De como são grandes. Sabe por quê?
— P-por quê? — Jonathan ofegou, absorto, fascinado, incapaz de desviar o olhar de seus peitos saltitantes enquanto o pé dela o masturbava. Provocava-o. Trazia-o cada vez mais perto da borda.
— Porque garanhões sabem o que eles significam. Significam que eu sou fértil. Que sou perfeita para procriar. Para foder. Para engravidar. Eles são tão grandes, meu caro garanhão, porque eu já tive minhas filhas. São tão firmes porque posso ter muitas mais. São tão perfeitos porque sei exatamente o que os garanhões querem. E eles me querem. Me desejam. Precisam de mim mais do que qualquer coisa. Não conseguem pensar em nada além de mim. Eu os obceco. Eu lhes dou prazer. Sei exatamente... o que... eles... querem.
— E eles querem — ela ronronou, um som que pareceu atravessá-lo do estômago às bolas — gozar.
O comando o atingiu. Prazer jorrou através dele. Jonathan gemeu quando seu pau tremeu, latejou, bombeou em grande glória esporrante. Sua cabeça caiu para trás, seu pau tremendo com prazer servil, esporrando por todo o seu peito nu e colo.
Mayura pairou sobre ele, linda, confiante, divertida. Ela ergueu o pé de seu pau e se levantou, reluzente de óleo e de uma beleza sombria e indizível.
— Adorável — ela disse. — É tão bom ver que ainda tenho o toque.
— Oooooh... — Jonathan gemeu, sua cabeça flutuando.
O bater de palmas dela o tirou de seu torpor, seu dedo se curvando.
— Venha, meu caro garanhão. Parece que você se sujou. E não podemos deixar isso assim. Você pode se limpar na piscina.
— E enquanto estiver fazendo isso — ela acrescentou com um sorriso malicioso, seus quadris balançando ao se virar e começar a descer para as águas fumegantes —, você pode massagear meus ombros.
— Sim... sim, senhora — Jonathan respirou, encarando sua bunda balançante, puxado para ficar de pé e atrás dela como se uma corda o prendesse à deslumbrante milf, descendo para as águas fumegantes, onde poderia servir sua ama ainda mais.
#
Jonathan mal se lembrava do resto do dia. Nem da viagem para casa. Apenas que, enquanto estava deitado em sua cama, encarando o teto, ele se sentia tão...
Frio.
Os lençóis pareciam ásperos. Arranhavam. O mundo além da mansão de Mayura, dolorosamente claro. Ele sentia falta da penumbra. Do perfume que pairava nos corredores. Da presença da deslumbrante elfa negra. Só de pensar nela, ele estremecia de prazer, seu pau latejava com a lembrança do prazer. Ele lambeu os lábios, faminto por mais dela.
Provavelmente quebrou várias leis de velocidade no dia seguinte dirigindo de volta para a mansão dela. Ele praticamente tremia de antecipação enquanto esperava do lado de fora da porta que ela o deixasse entrar.
E quando ela finalmente apareceu, foi como se ele pudesse finalmente relaxar.
Mayura estava parada na entrada, a cabeça inclinada para trás, fitando-o com um olhar de satisfação divertida. Ela usava um vestido escuro e justo, as mangas e a saia transparentes como se feitos de teia de aranha, não deixando nada além de um padrão triangular que escondia seu corpo. E, ele não pôde deixar de notar, o decote mergulhava em volta de seus seios volumosos.
— Jonathan — ela disse. — Você está adiantado.
— Sim. Desculpe. Eu só...
— Não precisa se desculpar. Entre — ela disse, virando-se e entrando.
Jonathan a seguiu, obediente, feliz. Ele ouviu a porta se fechar, mas a penumbra não o incomodava mais. Ele conseguia até distinguir detalhes do corredor. A pedra escura que se arqueava acima deles. Os murais de aranhas e esculturas da própria Mayura que ladeavam o caminho. Só de ver as estátuas, ele engoliu em seco de desejo, estremeceu de prazer.
Ele se viu em uma sala de estar, divãs dispostos ao redor do interior. Mais estátuas de Mayura ficavam nos cantos, formando pilares que sustentavam o teto abobadado, o padrão de uma vasta aranha se estendendo para formar os arcos.
— Sente-se — Mayura disse.
Jonathan se sentou, observando-a expectante.
Mayura ficou de pé diante dele, a cabeça inclinada para trás, fitando-o. Estudando-o. Sua atenção o fez se contorcer e morder o lábio. Inseguro. Ansioso.
— ...Acho que já chega — ela finalmente disse.
— Hm? — Jonathan fez.
— Não acho que precisamos continuar com esse fingimento.
Jonathan a encarou sem expressão.
— Eu, hum... o quê?
Mayura estendeu a mão para trás, tocou os fios que amarravam seu vestido e os soltou. O queixo de Jonathan caiu enquanto o tecido escuro deslizava, acumulando-se aos seus pés, revelando mais uma vez a glória de seu corpo nu. Seus olhos vagaram por ela, encantados como sempre com a exuberância total de sua figura.
— Tire a roupa, garanhão.
Jonathan já estava obedecendo antes mesmo de registrar. Mas, então, isso não estava muito além do que ela já o fizera fazer antes, e em instantes ele estava sentado nu no divã, duro como pedra, seu pau ereto projetando-se do colo.
Mayura assentiu. — Excelente. Sabe, Jonathan, não fui totalmente franca com você.
— Não foi? — ele disse, tentando acompanhar a conversa, mesmo com os olhos ainda grudados nos seios dela. Tão cheios. Tão macios. Suas mãos ansiavam por pegá-los. Segurá-los. Adorá-los...
— Não — ela disse, aproximando-se. Ergueu uma perna, apoiou-a ao lado dele. Jonathan recostou-se no assento, os olhos arrancados para o rosto dela enquanto ela pairava sobre ele. — Não o contratei para pagar sua faculdade.
— Não contratou? — ele disse.
— Não — ela repetiu, abaixando a mão, segurando o queixo dele, mantendo-o facilmente, o coração dele batendo forte no peito enquanto olhava para a adorável elfa negra. — Sabe, não tenho a menor intenção de deixá-lo ir para a faculdade. No momento em que o vi naquela cafeteria mixuruca, soube que você se sairia muito melhor em outro papel. Um papel específico.
— O papel de meu garanhão humano pessoal.
Jonathan piscou. — Eu...
— O trato é simples — ela disse, cortando-o. — Você vai se mudar para minha casa. Para meu quarto. Vai cumprir todas as tarefas domésticas que eu exigir. E mais uma coisa — ela disse, inclinando a cabeça dele mais para cima, aproximando-se ainda mais. — Você vai me engravidar.
— E-engravidar a senhora? — Jonathan disse.
— Ah, sim — Mayura ronronou. — Criei minhas filhas, Jonathan. Mas não sou uma mãe de ninho vazio. Sou uma matrona. Tenho muitos, muitos anos de criação de filhos pela frente. Aumentarei ainda mais meu clã. Darei à luz muitas outras filhas e as criarei bem. E você, meu caro garanhão, vai me ajudar.
Jonathan ficou boquiaberto, chocado demais para saber como responder. Quase achou que era uma piada, mas o olhar nos olhos de Mayura acabou com isso de imediato.
— Eu... M-Mayura, quer dizer, estou l-lisonjeado, mas... minha educação...
Mayura estalou os dedos.
Com um tremular suave, o Fogo Bruxo novamente a envolveu, e à visão daquelas chamas ondulantes, Jonathan sentiu sua mente ficar em branco. Mayura sorriu maliciosamente.
— De que adianta, Jonathan? — ela disse suavemente, sua voz enrolando-se em sua mente como teia de aranha. Envolvendo seus pensamentos em um casulo de luxúria. — Você iria para a faculdade para conseguir uma educação, um emprego, trabalhar e tentar encontrar uma mulher para se casar. Não era esse o seu plano?
— Hum...
— Não é mais necessário — ela disse. — Você será meu marido doméstico. Você me servirá. Criará uma família comigo. Me engravidará. Me adorará. Você não me adora?
— S-sim, adoro!
— Então qual é o problema?
Jonathan sabia que havia algum. E, no entanto... no entanto, estranhamente, sua mente ficou em branco sobre exatamente qual era. Claro, ele ainda era um jovem. No auge. Mas o que ela dizia estranhamente fazia sentido. O que ele esperava da faculdade além de quatro ou mais anos de educação, só para conseguir um emprego numa área que provavelmente o demitiria num instante? E para que servia o emprego senão para ganhar dinheiro, se exibir e tentar encontrar uma parceira?
A explicação dela era surpreendentemente cínica. E também perturbadoramente precisa.
Ele se viu admirando Mayura. Contemplando sua figura. Suas curvas. Sua forma deslumbrante e adorável. Adorável. Madura. Confiante. Envolta nas chamas de seu poder. Seu pau engrossou, endurecendo com a lembrança dos prazeres deles. Com o pensamento de mais. De viver com essa milf gostosa. Fodê-la. Engravidá-la.
Obedecê-la.
O sorriso de Mayura se aprofundou ao ver o conflito no rosto dele. Ela soltou seu queixo, movendo-se sobre ele, sentando de pernas abertas em seu colo. Jonathan ofegou quando a pele ônix dela pressionou-se contra ele, a vulva dela prendendo seu pau entre ela e seu estômago. Os seios dela pressionando seu peito, seu queixo erguido por aqueles globos macios enquanto ela olhava em seus olhos.
— Jonathan — ela disse, a voz baixando, tornando-se um ronronar de poder faminto, a mão passando por seu cabelo. — Você é obediente demais para ser deixado sozinho. Precisam de uma mulher que saiba o que é melhor para você. O que você precisa. O que você quer. E você me quer, não quer? — ela disse.
Jonathan ofegou quando os quadris dela balançaram, esfregando seu pau entre eles. — S-sim! — ele ofegou.
— Você me adora, não adora? — ela disse, inspirando profundamente, os seios subindo contra o queixo dele.
— Siiiiim — ele gemeu.
— Você me ama, não ama?
— Deuses, siiiim — ele disse, e sabia que era verdade. Que Mayura despertava nele coisas que nunca conhecera antes. Paixão. Prazer. Afeição. Obediência. Uma mistura tão inebriante de emoções que parecia estar se afogando nelas. Todos os seus argumentos contra o que ela propunha pareciam murchar enquanto ele olhava nos lindos olhos dela. Enquanto ela sorria, confiante, dominante, sabendo que ele já era dela.
— Então diga sim — ela disse. — Diga sim, e torne-se meu garanhão doméstico. Torne-se meu, Jonathan, e conheça os prazeres do meu corpo. Do meu serviço. Seu propósito é ser meu. Sua necessidade é me obedecer. Sua vida é me foder. Me servir. Me adorar. Eu sou sua deusa. Então me diga, Jonathan. Diga o que você quer.
Ele gemeu enquanto a boceta dela roçava contra a haste de seu pau. O calor dela enviando uma necessidade pulsante direto de suas bolas e mais fundo dentro dele. Ela estava certa. Tão certa. Ele percebeu isso agora. Que ela era sua rainha. Que ele a precisava mais do que tudo.
— S-sim! — ele ofegou.
— Sim o quê? — ela provocou.
— S-sim! Eu... eu serei seu! Seu escravo doméstico. Seu servo! Eu a obedecerei. Eu te amo! Eu te engravidarei! Farei qualquer coisa! Oh, p-porra, Mayura. Por favoooor! Deixe-me ser seu!
Mayura inspirou profundamente, saboreando sua confissão. Sua submissão. Ela sorriu, calorosa, possessiva, satisfeita com sua vitória total sobre ele.
— Eu aceito — ela disse.
Ela de repente agarrou seus ombros, girou-os. Jonathan ofegou quando se viu deitado no divã, Mayura agachada acima dele, sua forma escura como um pedaço mais profundo de escuridão na penumbra do quarto. Seus olhos queimavam, o fogo predatório de uma pantera sobre sua presa. Seu coração vibrou com excitação e um delicioso gosto de medo. Ela se inclinou para mais perto, os seios arrastando pelo peito dele, os mamilos endurecidos como protuberâncias de desejo enquanto ela pairava sobre ele.
— Meu — ela sussurrou.
Beijou-o.
Enfiou o pau dele em sua boceta.
E Jonathan estava no paraíso.
Ele gemeu enquanto a boceta sedosa dela devorava seu comprimento em um único golpe maravilhoso. Espaçosa. Quente. No entanto, apertada enquanto as paredes internas dela se fechavam em torno de seu pau, sugando-o mais fundo para sua boceta maravilhosa.
— Mmmmm — Mayura gemeu baixinho, os quadris balançando, fodendo-o sob suas curvas cheias, as mãos apoiadas ao lado da cabeça dele enquanto ela pegava seu pau. Reivindicava-o. Cada empurrão de seus quadris parecendo sugá-lo mais fundo. As chamas ao redor dela faiscando e brilhando com seu desejo crescente.
Jonathan estava no paraíso. Nunca sonhara que um prazer como aquele pudesse existir. Tão diferente das brincadeiras inexperientes que conhecera. Ele estava diante de uma mestra da sensação carnal. Uma especialista em sensualidade. Mayura tivera séculos e ninhadas para se treinar até os picos da proeza sexual.
Ele nunca teve chance.
Se Jonathan estava incerto sobre se entregar a essa beleza antes, aqueles momentos sob ela apagaram isso. Sua língua moveu-se contra a dela, facilmente conquistada enquanto ela aprofundava o beijo. As chamas de fogo bruxo violeta rolavam por sua forma, fascinando seus olhos. Ele sentiu sua mente afundar novamente no prazer da submissão obediente. Pensar que ele uma vez imaginou uma vida de independência e estudo. Que tolo ele fora. Isso era o que ele precisara o tempo todo. Isso era o que ele queria.
Isso era o que a ama merecia.
Jonathan gemeu, suas mãos movendo-se em volta de Mayura, puxando-a para mais perto enquanto ela tirava seu prazer dele. Seu aroma o sobrecarregava a cada respiração. Seu corpo o conquistava a cada movimento de seus quadris. Ele podia sentir seu orgasmo crescendo, e ansiava por ele. Render-se. Dar a essa deusa negra tudo o que ela desejava!
O ronronar de Mayura ficou mais forte. Mais profundo. Seus quadris o fodiam no divã mais rápido. Mais rápido. Sua boceta apertou-se, ondulando. Ela quebrou o beijo, ofegante, seus olhos semicerrados olhando para ele. Confiante. Divertida. Triunfante.
— Goze para mim, garanhão — ela ofegou, seu corpo brilhando nas chamas violetas ondulantes. Seus seios balançando com seus movimentos frenéticos sobre ele. — Goze em mim. Engravide sua ama! Engravide sua deusa!
— Siiiiim! — Jonathan gritou. — Sim! Ama! Por favor! Oh, p-porra, siiiiiim!
Sua voz ergueu-se. Um lamento. Um choro. Um som de pura felicidade submissa. Seu pau pulsou dentro dela. Rendido a ela. Suas bolas se apertaram, e ele gozou.
Mayura gemeu quando o esperma quente dele jorrou em sua boceta faminta. Seu ventre ansioso. Ela estremeceu, enfiando-se toda sobre ele com um último movimento trêmulo de seus quadris. Seus lábios se entreabriram, um suspiro de puro prazer, seu corpo brilhando com seu pico triunfante.
A mente de Jonathan ficou em branco enquanto gozava. Ele soube então que nada seria igual. Que tudo mudou naquele momento glorioso. Ele nunca seria capaz de deixá-la. Ele era dela. Totalmente. Servilmente.
Ele sentiu como se tivesse desmaiado por um instante, só voltando a si quando Mayura preguiçosamente ergueu os quadris, desembainhando-o de sua boceta apertada. Ela rolou os ombros preguiçosamente, seus olhos semicerrados olhando para ele.
— Hum. Nada mal, garanhão. Embora teremos que trabalhar em seu autocontrole. Espera-se que você me dê prazer por horas seguidas, quando não estiver em suas outras tarefas.
— S-sim, ama — Jonathan ofegou, corando de humilhação por seu fracasso.
Mayura deu tapinhas em sua bochecha. — Não se preocupe, meu caro. Teremos anos para treiná-lo adequadamente. Quando eu terminar, você será o perfeito e obediente garanhão reprodutor.
— M-mal posso esperar — Jonathan disse sinceramente.
— Bem vejo — Mayura disse, erguendo uma sobrancelha enquanto observava seu pau se agitar, enrijecendo novamente. — Hum. Outra coisa que aprecio nos humanos. Sempre tão viris. Agora, meu caro. Tenho um presente para você. Feche os olhos.
Jonathan obedeceu, porque a ama precisava ser obedecida. Ele a ouviu se mexer, sentiu o calor de seu corpo enquanto ela se inclinava sobre ele. Ele ofegou quando algo apertado estalou em torno de sua garganta.
— Abra os olhos.
Ele obedeceu, tocando seu pescoço, sentindo a maciez flexível da coleira de couro. Uma onda de calor o percorreu. Uma sensação de estranho prazer e deleite. Um símbolo físico de sua submissão espiritual e mental à linda elfa negra. Apenas intensificado quando viu a guia que ela segurava frouxamente.
— Mmm. Aí estamos. Um ajuste perfeito. Agora, garanhão, creio que você está pronto para outra rodada. Precisaremos garantir adequadamente minha gravidez, e a melhor maneira de fazer isso é através de esforços repetidos. Está pronto para ir?
Jonathan assentiu ansiosamente, seu pau pulsando novamente de desejo pela milf negra. — Sim, ama.
Ela sorriu maliciosamente. — Bom garoto — Mayura ronronou, recostando-se no divã, puxando-o para cima pela guia, abrindo as pernas para revelar sua boceta ainda pingando com a semente dele. — Então trate de fazê-lo.
Com presteza ele obedeceu, movendo-se entre as pernas dela e içando-as sobre seus quadris. Mayura ronronou baixinho quando a ponta de seu pau roçou sua boceta, os lábios inferiores dela se entreabrindo contra a cabeça enquanto ele empurrava para frente. Com um gemido ele deslizou para dentro dela mais uma vez, Mayura suspirando de prazer enquanto ele começava a fodê-la novamente, enfiando-se em sua boceta, os seios dela balançando e saltando a cada batida de seus quadris contra seu adorável traseiro.
Jonathan ofegou, olhando para o corpo glorioso de sua ama. Sua amada. Pensar que ele quase foi para a faculdade. Quase partiu para começar uma vida além desses corredores escuros e sua adorável dona. Uma vida além de obedecer a Mayura. Engravidá-la. Cuidar dela. Adorá-la como ela merecia. Que existência fútil teria sido sem a intervenção dela.
E suas filhas seriam tão adoráveis quanto a mãe. Tão confiantes. Tão poderosas. Tão inteligentes e brilhantes quanto ela.
— Te amo — ele ofegou enquanto bombeava freneticamente dentro dela. — Te amo. Te amo, ama. Te amo tanto.
— Mmmm. Também te amo, meu caro... ah... garanhão — Mayura gemeu, mudando de posição sob ele, os braços se esticando sobre a cabeça como uma gata enquanto ela desfrutava de seus esforços frenéticos.
Jonathan gritou, aquelas palavras empurrando-o para o limite, seu pau enterrado até o fundo dentro dela, seu corpo estremecendo enquanto esvaziava novamente seu esperma viril em sua boceta e ventre férteis. Não que ele estivesse preocupado em engravidar sua amada ama. Ele iria de novo e de novo. Todos os dias. Todas as noites. Sempre que não estivesse limpando, servindo ou adorando sua ama, ele estaria fodendo-a.
Porque ele era um bom garanhão.
E bons garanhões amavam sua ama...