Contos eróticos para ler inteiros.

Sexo a Dois

Submissa e Procriável

patrcia_secrets13 min

"Ótimo vestido", disse ele para a mulher na festa.

Estavam em uma faculdade de Oxford. Todos estavam se misturando e rindo de piadas ruins. Havia muitos docentes, alunos veteranos e um punhado de graduandos. Era uma noite quente de verão. Nos jardins do belo pátio do século XVII, grilos cantavam e uma fonte tilintava. A festa era em uma sala ampla de teto baixo, mal iluminada por abajures de chão. Havia canapés e vinho morno demais. As mulheres usavam vestidos de verão elegantes, os homens estavam em sua maioria de smoking.

*Ele*, no entanto, estava de terno de poliéster preto. Era mais jovem que os docentes, mais velho que a maioria dos alunos. Era bonito, magro, branco, na casa dos trinta e poucos, altura mediana, barbeado havia dois dias.

*Ela* estivera do outro lado da festa, perto da entrada por onde os garçons entravam e saíam com bandejas de bebidas. Estava sozinha, dando conta das taças de champanhe em um ritmo acelerado.

Era baixa, franzina, com traços marcantes que eram atraentes se você gostasse de marcantes e provavelmente um pouco severos se não gostasse. Cabelo preto azulado. Tinha sangue cigano. No final dos vinte anos, então provavelmente era doutoranda.

Seu vestido era justo e preto com linhas cinza-escuras bordadas em cada lado. Se você não olhasse de perto, talvez não notasse o bordado. Eles formavam formas. Padrões. Devia ter algum fio de prata porque às vezes captavam um lampejo de luz.

Ela não parecia ter mais muita paciência para o encontro.

Ele tentara bater papo com pessoas a quem o anfitrião o apresentara, mas não chegara a lugar interessante nenhum. Então se desculpou e foi até ela.

"Como é que é?", disse ela.

"Ótimo vestido", repetiu ele.

"Obrigada", disse ela e se virou meio de lado. Não exatamente rude, mas não demonstrou interesse.

"O que diz?"

Ela olhou de volta para ele, com curiosidade desta vez, a cabeça inclinada.

"Você acha que diz algo?" O sotaque dela era meio atlântico, mais americano que britânico. Possivelmente uma daquelas exiladas sem pátria que se via em Oxford; talvez nascida na Inglaterra, que se mudou pelo mundo com o pai diplomata de uma escola americana para outra, voltou ao país de origem para um toque final esnobe à sua educação.

"Suponho que diga algo", disse ele.

"Por quê? O que você acha que diz?"

"Bem", disse ele, "essa é a cuneiforme para... hã... sob, sob um rei. Não, não rei. Ou é rei?"

Ela o deixou pendurado por um minuto e então sorriu. Seu sorriso era como ver uma geleira derreter em um riacho de montanha e beber dele. "Você está quente."

"Fervendo", disse ele, "mas é só este terno estúpido e a falta de ar-condicionado aqui."

Ela sorriu de novo. "Quer uma dica?"

"Por favor, senhora."

"Está em uma escrita posterior."

"Não é sumério?"

"Acadiano."

"Então já era para mim."

"Não desista agora. Isso realmente me irritaria."

"O quê?"

"Explico depois. Se você ganhar."

"Err. OK. Outra dica?"

"Não evoluiu tanto assim. Claro que há diferenças fundamentais, mas se você sabe algumas das maneiras como o sumério antigo evoluiu, provavelmente poderia derivar----"

"Ah, é... algo... sob domínio? E essa é esposa. Ou mulher. Esposa, hmm, sob domínio..."

"Legal. Não muito longe. Próximo pedaço?", disse ela, girando o corpo com um movimento alegre que fez o coração dele saltar, para que ele pudesse ler o bordado do outro lado.

"Não sei, mas você pode continuar fazendo isso. Talvez uma voltinha?"

"Olho no prêmio, rapaz."

"Sim, senhora. Certo. Algo, relacionado a, a... Já vi isso antes, a ver com... com grão novo, com a colheita?"

Ela o encarou por um tempo. Ele baixou o olhar e se concentrou de novo. Nas curvas das laterais do corpo ágil dela... Não, na escrita.

"É fertilidade", disse ele, olhando de volta para ela.

"Isso é definitivamente próximo o suficiente, cara do cuneiforme."

Ela o pegou pelo pulso e o arrastou para um canto escuro, longe do resto da festa, e o empurrou contra uma parede.

"OK, bonitão. Eu *não* vou perguntar se você é solteiro, porque duvido que seja e não quero que você tenha que admitir se não for. Mas, de qualquer forma, se você não estiver muito apegado para um pouco de diversão, fique aí, não faça nem diga nada."

Ele pensou nas orações e duplas negativas por um segundo, então não fez nada e não disse nada.

Ela o beijou.

Ela interrompeu e disse no ouvido dele: "Já ouviu falar de 'vadia por acadiano'?"

"Acho que tenho o terceiro álbum deles em vinil."

"Ha."

"Então... essa é você? Ou isso sou eu? Um vadia por acadiano?"

"A-hã. Sou eu. Poderia ser você também, acho."

"Você está começando seu próprio movimento social? Como está indo?"

"Só eu até agora."

"Difícil."

"Provavelmente porque não contei a ninguém ainda. Exceto a você."

Ela o beijou de novo e ele segurou a cintura dela com as mãos.

"Por que me contar?", perguntou ele.

"Você entendeu."

"Mal."

Ela segurou o rosto dele nas mãos e olhou intensamente para ele.

"Estou nesta faculdade miserável há quatro meses. Quatro. Meses. A cidade não é muito melhor. Há umas garotas bonitinhas, mas os caras? Todo mundo é muito cheio de si. Posso não ser super sociável ou fácil de conversar, mas, por Deus.

"A Mesopotâmia antiga é minha área. Fiquei tão entediada que bordei isso no vestido. E você sabe de uma coisa? Ninguém mais sequer notou que era cuneiforme. Não sei se alguém nesta faculdade supostamente incrível sabe o que é cuneiforme. Eu disse a mim mesma: o primeiro cara que entender, me ganha. Desde que não seja um porco. Literalmente, o primeiro."

Ela soltou o rosto dele e desviou o olhar. "Ou talvez eles simplesmente não se importaram de olhar mais de perto. Não sou exatamente uma supermodelo."

"Perda deles se não olharam", disse ele.

Ela sorriu para ele de novo.

"Você está passando em todos os testes esta noite, não está? Primeiro: você realmente me nota. Segundo: você lê minha mensagem. Terceiro: você me deixa ser estranha."

Ela estendeu a mão para trás e discretamente puxou o vestido até a cintura e pegou as mãos dele e as puxou para segurar a bunda dela por cima da meia-calça. Ela estava quente sob os dedos dele.

"Ela fortalece minhas mãos para a guerra, meus dedos para a batalha", disse ele.

"Eu disse vadia por acadiano, não vadia por Salmo de Davi."

"Simplesmente me veio à mente." Ele a beijou de novo.

Depois de um minuto, interromperam o beijo.

"Você é pós-graduando em história?", perguntou ela. "Você não tem muita cara de Oxford, sem ofensa."

"Nenhuma. Não, sou convidado de um dos professores."

"Mas você faz história?"

"Não, só algo sobre o que li um pouco. Sou apenas um engenheiro autodidata. Trabalho com coisas de energia. Tecnologia experimental de energia das ondas. Estamos trabalhando com a faculdade em uma bolsa de parceria indústria-academia."

Ela enfiou um dos joelhos entre as pernas dele e esfregou a coxa contra a virilha dele. "Eu esperava que um acadêmico entendesse. Estava ficando louca. Teria até dormido com aquele professor de história antiga de sessenta e tantos anos, mas nem ele percebeu. Você venceu todos esses fala-mansas de dicionário de sinônimos, e é bonitinho, o que é um alívio. Você tem algum diploma?"

"Nada que valha o papel. Nem sei como se soletra dicionário de sinônimos. é dici-, d, i, c, i, ou dici?, d, i, c?"

"Dici-, d, i, c. Pode me levar a algum lugar?" Ela ainda estava esfregando a coxa contra a virilha dele. Estava obtendo uma resposta e ela podia sentir.

"Você é aluna?", perguntou ele.

"Doutoranda. Pode me levar a algum lugar? Quero suas mãos tocando mais do que minha meia de nylon."

Ele moveu os dedos das mãos para que ficassem dentro da meia-calça dela, por baixo da calcinha, na pele da bunda dela. Ela mordiscou a orelha dele.

"Aqui? Danadinho", sussurrou ela.

Ele passou a mão esquerda ao redor da parte interna do elástico da calcinha, sobre o quadril dela, lentamente, provocando, até que ficou apoiada no monte de Vênus dela com os dedos roçando os lábios da boceta.

Ela respirou pesadamente no ouvido dele enquanto continuava mordiscando.

"Você vai fazer a gente ser pegos. Não quer me levar a algum lugar? Ênfase em *levar*."

Ele enfiou um dedo na fenda dela e ela se contorceu e suspirou.

"Você tem um quarto no campus?", perguntou ele.

"Sim, mas quero um lugar ao qual não esteja acostumada. Um lugar que nunca esquecerei quando lembrar o que você está prestes a fazer comigo."

"E o que, precisamente---" ele enfiou um segundo dedo, "---eu vou fazer com você?"

"Uhh. Eu te conto quando chegarmos lá."

"Posso fazer uma pergunta?"

"Sim", disse ela.

"O que o cuneiforme realmente diz? Você estava me agradando. Quão perto eu cheguei?"

"Eu também te conto isso depois."

"OK. Posso fazer só mais uma pergunta?" Ele começou a pulsar o dedo médio para cima contra a parede da boceta dela.

"Simmm", disse ela com os dentes cerrados, ficando na ponta dos pés nos scarpins pretos.

"Você parece uma garota que gosta de gozar muito, uma garota sensível---" Ele torceu e ela gemeu. "---que pode ter clímax de novo e de novo."

"Simmm!"

"Nesse caso, antes de irmos a qualquer lugar, quero que você goze para mim bem aqui, na frente de todos esses engomadinhos. Deixe-os ver o que um homem de verdade faz com uma mulher de verdade."

"Nnggg---"

Ele a segurou perto enquanto se recostava na parede e ela deitou a cabeça no ombro dele e mordeu o tecido do paletó dele enquanto tremia nos braços dele.

--------

Cinco minutos depois, estavam no lado da faculdade, no pátio, deitados na escuridão em um pedaço de grama que fora reservado duzentos anos antes por quacres como um lugar de contemplação silenciosa.

Ambos estavam nus. Ela estava deitada de costas. Ele estava por cima, tinha colocado uma camisinha e a penetrava com movimentos longos e profundos que a faziam suspirar.

"Então. A primeira metade é 'esta fêmea é submissa'", disse ele. Ele a fizera contar enquanto a provocava passando o pau para frente e para trás sobre a abertura dela.

"Uh... A-hã. Soltamente.... Soltamente... traduzido."

"Você não parece o tipo", disse ele, diminuindo o ritmo para que ela pudesse responder.

"Totalmente não sou", disse ela, recuperando o fôlego. "Nunca fui. Mas sempre quis ser. Para alguém. Talvez só uma vez, não sei. Mas eu sabia que teria que ter uma razão muito boa para isso. Quero me submeter a uma mente, não a um ego ou a um corpo sarado..."

Ele estocou com força de novo.

"O pau grande é um bônus, porém, tenho que admitir", disse ela, enquanto arranhava as costas dele e jogava a cabeça para trás na grama.

--------

Não muito depois, ela gozou de novo. Ela estava sensível demais e pediu uma pausa.

"Qual é a segunda metade da tradução?", disse ele, de lado, a cabeça apoiada nos cotovelos.

Ela pareceu vulnerável.

"Se eu contar, você vai embora. Vai ficar frio, surtar e dar uma desculpa para ir embora."

"Então é melhor não saber?"

"Provavelmente não." Agora era ela quem estava ficando fria, recuando dele. Ela desviou o olhar dele.

Ele pegou o queixo dela na mão e a virou para olhar para ele, mas ela não encontrou o olhar dele e balançou a cabeça para longe quando ele soltou.

"Tudo bem", disse ele, e se virou para onde as roupas estavam amontoadas.

Ela não olhou, mas se sentou e puxou as pernas para cima, abraçando-as.

Ele foi para o lado, pegou o vestido dela do chão, se levantou e caminhou para fora, no pátio, até ficar sob a luz mais próxima, ainda nu, ainda semiereto. Ele segurou o vestido contra a luz.

Agora ela se virou para olhar para ele.

Ele o segurou ali por vários minutos. Sem se mover, a não ser para virar o vestido de um lado para o outro sob a luz.

"E procriável", disse ele. Ele olhou de volta para ela, sua expressão era indecifrável.

"'Esta fêmea é submissa e procriável.' É isso?"

"Viu?", disse ela. "Agora é quando você surta."

Ele largou o vestido e caminhou de volta para ela, tirou a camisinha e a jogou fora. Ele se ajoelhou e gentilmente a empurrou de volta para a grama e puxou as pernas dela para baixo e as abriu. Ela as soltou relutantemente. Desta vez, porém, ela manteve o olhar dele.

"Não se mova, garota. Você não vai a lugar nenhum agora. Não pode escapar disso."

"Não quero", disse ela tão baixinho que praticamente articulou.

Enquanto a penetrava de novo, ele disse, em sumério:

"[Esta] fêmea [é] minha,

"O corpo dela [é] meu,

"[Minha] semente [vai] enchê-la,

"[Seu] produto [será] meu,

"Nenhum outro homem [estará] aqui."

Ele gozou dentro dela e ela suspirou e chorou e, enquanto fazia isso, ele a beijou e a segurou firmemente enquanto continuava gozando.

--------

Eles se deitaram um ao lado do outro, ainda na escuridão, olhando para as estrelas. Ela traçou os dedos pela barriga em padrões elaborados.

"Esse foi um discursinho elegante. Definitivamente funcionou para mim. Boa fonologia. Mas," e aqui ela apontou um dedo de lado para ele, "Você sabe que sou bi. E prefiro principalmente mulheres. E quero ter um bebê, não arrumar um homem. Você tem que saber que não tenho intenção de me tornar sua escrava doméstica, OK?"

"Lá se vai 'esta fêmea é submissa'."

"Eu posso me submeter. Eu me submeti. Estou me submetendo. Tente me manter, porém, eu duvido.

"Sério, sou terrível com homens. Posso querer um bebê e achar um homem gostoso sem querer casar e lavar a roupa dele."

"De qualquer forma", continuou ela, "imaginei que você tivesse namorada e não morasse na cidade. Eu estava errada?"

"Você não estava errada."

"Você não está ofendido então?"

"Ofendido? Posso não ser tão supereducado quanto você, mas consigo reconhecer uma mulher que só me quer para uma coisa. Estou lisonjeado. Quer que eu venha visitar ou desapareça para sempre?"

"Só porque não quero lavar sua roupa não significa que não queira ser bolinada por você em uma festa de vez em quando." Ela se inclinou e beijou o pescoço dele. "Então, você tem namorada?"

"Sim, tenho namorada. Ela também está grávida."

"Gostoso. Talvez você possa nos apresentar. Não vou estragar nosso segredo. Mas *vou* tentar beijar na boca dela. Super gostoso, na verdade." Ela estendeu a mão e começou a acariciar o pau dele.

"Meu tipo de bi", continuou ela. "Duas grávidas se agarrando. Mesmo papai, mas uma das grávidas não sabe disso. Papai que está olhando, mas não participando. Papai mau, não participa. Só para as mamães."

"Vamos fazer acontecer."

"Delícia."

"Eu também estava falando sério", disse ele.

"Sobre o quê?"

"Sem outros caras para você agora."

"Ah é? Ou o quê?"

"Ou eu não volto aqui em, digamos, três anos para te emprenhar de novo."

Ela pareceu que poderia chorar de novo. "Você sabe como tratar uma garota", disse ela, enquanto ele rolava por cima dela.

"Não tenho cem por cento de certeza de que da última vez acertei em cheio", disse ele.

Ela prendeu os tornozelos juntos atrás das costas dele.

"Então procria sua fêmea", sussurrou ela no ouvido dele.

Assuntos desta história

Para ler em seguida