Sua Garotinha – Parte 3
Contei mentalmente os minutos enquanto corria de um lado para o outro, juntando os itens que ele pedira: a escova de cabelo de castigo com seu cabo de madeira pesado e cerdas ásperas, o plug anal com a joia azul brilhante na base e o lubrificante para ele. Também deixei um copo d'água e uma toalhinha de mão, caso ele quisesse, e arrumei tudo na mesa de cabeceira dele. Tomei um momento para usar o banheiro, lavar o rosto e ajeitar minhas tranças. Tirei a camisola de babados e abaixei as luzes, curvando-me sobre a beirada da cama com as pernas bem abertas, o rosto nos cobertores e os braços esticados acima da cabeça, minha calcinha de babados à mostra para ele.
Fiquei ali, a mente girando, pensando em como eu me sentira horrível antes e como ele fizera tudo parecer tão fácil, só pegar o telefone e ligar para ele e deixá-lo cuidar de tudo. Eu não queria ser um fardo para ele, mais uma coisa na lista já longa de coisas com as quais ele tinha que lidar e cuidar todos os dias, mas a compreensão estava lentamente se infiltrando em mim: ao não contar para ele quando as coisas estavam dando errado, eu estava piorando tudo em vez de melhorar, tentando resolver sozinha. Fiquei deitada ali, ouvindo o som dos passos dele na escada, a inspiração dele ao parar na porta, me observando. Forcei minhas pernas a não tremerem, pressionando a bochecha contra o edredom dele e respirando seu cheiro para me tranquilizar e reforçar minha coragem. Eu havia merecido aquilo, e podia aguentar - por ele.
Ele andou lentamente ao redor da cama, uma mão deslizando pelas minhas costas. Estremeci com o toque delicado de seus dedos, mas me forcei a ficar imóvel. Ele acariciou as curvas da minha bunda, esfregando sobre a calcinha de babados e aquecendo minha pele nua. Ele se ajoelhou no chão ao meu lado, puxando minha calcinha para baixo até os joelhos com uma lentidão insuportável. Centímetro por centímetro, ele me desnudou, seu hálito quente contra minha pele, mas sem me tocar com nada além da intenção ardente de seu olhar.
Ele ficou em silêncio por tanto tempo que uma preocupação se acumulou no meu estômago, mas ele quebrou o silêncio com um gemido baixo enquanto arrastava os dedos sobre minha pele, as pontas dos dedos cravando-se e separando as nádegas, expondo-me completamente à sua inspeção implacável. "Ah, menininha," ele sussurrou quase reverentemente. "Você é tão gostosa quando pinga para mim assim."
Ele mergulhou os dedos na umidade da minha boceta, que, para meu embaraço, já estava encharcada por ele, cobrindo seus dedos e fazendo minhas coxas internas brilharem. Ele esfregou minha própria umidade sobre a roseta apertada do meu cu, pressionando para dentro de mim enquanto um gemido suave escapava dos meus lábios.
"Tão apertadinha, bebê. Relaxa para mim. Respira para mim. Devagar. Puxa..." ele inspirou audivelmente, prendeu a respiração e depois soltou lentamente. "...E solta. Isso. Assim."
Fiz respirações lentas e deliberadas de yoga, me forçando a não tensionar quando algo frio e escorregadio pressionou meu cu da próxima vez. Ele havia lubrificado o plug generosamente, mas meu cu cedeu lentamente, relutantemente à intrusão grossa do plug. Eu arfei quando ele deslizou totalmente para dentro de mim, fazendo-me sentir provocantemente preenchida e despertando uma fome sombria no fundo do meu estômago.
Ele brincou comigo por um tempo, puxando o plug para fora até quase saltar, fazendo-me sentir a ardência enquanto ele esticava meu cu aberto, e depois deixando-o afundar lentamente de volta. Meus gemidos se transformaram em choramingos necessitados e, finalmente, ele assentou o plug profundamente dentro de mim e deu uma batidinha firme com os dedos, fazendo o impacto irradiar pelo meu núcleo. Ele puxou minha calcinha de volta ao lugar e sentou-se na beirada da cama. Eu me endireitei e ele deu palmadinhas na própria coxa, lançando-me um olhar de advertência quando mordi o lábio hesitante.
"Sobre o meu colo como uma boa menininha," ele insistiu firmemente. "Se eu tiver que te arrastar sobre o meu joelho, vai doer muito mais, docinho." Obedientemente, eu me estendi sobre suas pernas, as mãos no chão, as pernas balançando desamparadas. Minha bunda estava bem acima de seus joelhos, os babados para cima, esperando.
Ele não me fez esperar muito, batendo primeiro em uma nádega, depois na outra. Começou devagar, me aquecendo com as mãos até que eu sentisse a pele da minha bunda ficar completamente rosada. Cada palmada começou a arder cada vez mais, até que eu estivesse me contorcendo desesperadamente, apertando os lábios e tentando não gritar.
Uma palmada particularmente forte me fez arfar e depois cobrir a boca com a mão, como se pudesse segurar fisicamente meus gritos de dor. Ele não diminuiu o ritmo, batendo mais forte, embora eu tivesse certeza de que a mão dele devia estar ardendo. As nádegas da minha bunda pareciam estar em chamas. Inadvertidamente, levei a mão para trás, não para impedi-lo, mas por reflexo em resposta à chuva contínua de golpes na minha bunda e coxas superiores. Ele não me deu aviso nem mandou eu tirar a mão; simplesmente pegou meu pulso e torceu a mão ofensora atrás das minhas costas, fazendo-me balançar precariamente sobre seus joelhos, agora sem o apoio das minhas mãos.
A vontade de gritar "amarelo" entupiu minha garganta. Doía tanto. Será que era demais? Eu podia aguentar mais, por ele. Eu ia aguentar, e seria uma boa menina. Mas cada palmada na minha bunda queimava e ardia dolorosamente. Mordi o lábio com força. Não achava que podia aguentar muito mais e estava com medo de cair se a próxima palmada bem colocada me fizesse me contorcer demais. Eu tinha acabado de entreabrir os lábios para falar quando ele parou. Ele me deu um momento para retomar o fôlego, suas mãos esfregando levemente minha pele inflamada, avaliando os efeitos de seu castigo. Eu estremeci.
"Você foi uma menina teimosa hoje mais cedo." Sua voz estava enganosamente suave e calma. "Você colocou o que queria fazer acima do que eu lhe disse que quero que você faça. Você escolheu deliberadamente seus desejos em vez dos meus. Você colocou a minha menininha em risco por causa de suas escolhas."
Lágrimas não derramadas de repente entupiram minha garganta. Seus dedos continuaram a acariciar minha bunda, enfiando-se por baixo da minha calcinha para encontrar a joia brilhante do plug e bater nela implacavelmente, distraindo-me da dor ardente da surra. Eu me remexi, tentando afastar um pouco as pernas para dar a ele melhor acesso, e ele me bateu uma vez, bruscamente.
"Fique quieta!" ele exigiu, a outra mão prendendo meu braço, segurando-o firmemente atrás das minhas costas, o que me mantinha imóvel sobre seus joelhos. "Meninas teimosas que desobedecem seus papais merecem ser castigadas, não concorda, docinho?"
"Sim, Papai," eu sussurrei.
"Não consigo ouvir você," ele insistiu, e me bateu de novo com a mão, uma, duas vezes, fazendo-me gritar.
"Sim, Papai!" Minha voz se quebrou um pouco num soluço estrangulado.
"Assim está melhor," ele disse, esfregando suavemente o local onde bateu. "Tá tudo bem chorar, açúcar. Chorar libera todas aquelas coisas que você engarrafa." Ele se inclinou sobre meu corpo prostrado e pegou a escova de cabelo de madeira da mesa de cabeceira. Ele deslizou a madeira fria contra minha pele e eu estremeci, fungando. "Solte isso para mim," ele murmurou. "Desista e solte para o Papai."
Mordi o lábio e abafei um soluço. A madeira fria da escova deslizou para longe da minha pele aquecida.
"Você vai me desafiar mais, menininha?" ele perguntou, batendo com a parte plana das costas da escova contra minha nádega direita com um estalo agudo.
"Não, Papai," eu choraminguei.
"Você vai fazer o que quer em vez do que o Papai quer que você faça?"
Outro estalo da escova, desta vez contra minha nádega esquerda. Lágrimas brotaram atrás das minhas pálpebras fortemente fechadas.
"Não, Papai."
"Você vai fazer o que o Papai quer?"
"Sim, Papai." Minha voz estava aguada e pequena.
"O que eu quiser, quando eu quiser, como eu quiser. Não é verdade, menininha?"
"Sim, Papai," eu concordei com um arquejo. Ele estava encontrando seu ritmo agora, cada pergunta trazendo outra palmada da escova e novas lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas. Eu sentia o peso de sua preocupação, sua decepção, mas acima de tudo, eu sentia seu cuidado na maneira como ele me segurava firme, me prendendo sobre seus joelhos, me acalmando entre as palmadas daquela escovinha perversa.
Minha mente estava nebulosa, tanto pela dor da surra quanto pela cadência rítmica de perguntas e respostas. Ele me embalou no padrão que estabeleceu, sem me dar tempo para pensar sobre o que estava perguntando, mas me dando tempo suficiente para dizer "Sim, Papai" ou "Não, Papai" antes de fazer a próxima pergunta, exigir a próxima resposta e me empurrar mais e mais fundo naquele lugar submisso adorável onde nada importa exceto suas palavras, suas mãos e o prazer de ceder a tudo o que ele quer.
Perdi a noção do tempo, de exatamente quando ele puxou minha calcinha de babados pelas pernas e a jogou de lado, ou quando as perguntas pararam e havia apenas o bater da escova de madeira contra minha pele e os soluços ásperos arrancados da minha garganta. Finalmente, seus golpes diminuíram e meus soluços se acalmaram, até que eu estava chorando baixinho, fungando enquanto ele acariciava sonhadoramente a pele inflamada da minha bunda e coxas. Ele fazia sons suaves de consolo, soltando o braço que mantinha atrás das minhas costas e afagando meu cabelo selvagem e emaranhado.
"Ajoelhe-se para mim," ele disse bem baixinho, e me guiou para que eu deslizasse do seu colo e ficasse de joelhos no chão aos seus pés. Sentar sobre minha bunda ardia imensamente, mas eu fiz uma careta e não disse nada, os olhos baixos, o peso de sua decepção como um cobertor pesado sobre meus ombros. Ele se inclinou e segurou meu queixo, erguendo meu rosto manchado de lágrimas para encontrar seu olhar atento.
Antigamente, eu teria tentado desviar o olhar, envergonhada porque sabia que estava um desastre. Não a garota perfeita e controlada que eu achava que ele queria. Agora, eu estava exausta demais de chorar para pensar em resistir, exausta demais para pensar ou questionar. Olhei para ele lentamente, piscando para afastar os restos das lágrimas.
"Sinto muito," eu disse baixinho, mas claramente. "Sei que te decepcionei, Papai. Sinto muito mesmo."
"Eu sei que sente," ele disse simplesmente.
Mordi o lábio. "Sei que continuo prometendo parar de tentar controlar as coisas e tomar decisões por mim mesma. Sou grata por você continuar recolhendo cada bagunça que eu faço. Não quero continuar fazendo isso de novo e de novo."
"Nem eu," ele concordou.
"Preciso da sua ajuda." As palavras escaparam antes que eu pudesse detê-las ou pensar demais. "Não sei como me impedir. Eu quero."
"Menininha..." ele disse com um gemido.
"Sinto muito," eu disse enquanto as lágrimas recomeçavam, olhando para ele desesperadamente. "Por favor, Papai... me ajuda?"
Ele me puxou para cima tão rápido que fiquei tonta, me esmagando em seus braços enquanto pressionava um beijo na minha testa.
"Ah, bebê," ele murmurou. "Está perdoado. Chega de desculpas. Eu vou te ajudar. A gente descobre isso, juntos."
Eu me agarrei a ele desesperadamente, subindo no seu colo e me enrolando ao redor dele, precisando de seu toque tão desesperadamente que não pensei em ser pesada demais para ele me segurar assim ou velha e desajeitada demais para estar agindo dessa forma. Eu simplesmente precisava dele, e ele estava ali, me segurando, me aninhando, deixando o resto das minhas lágrimas serem soluçadas contra seu ombro.
"Essa é a minha boa menina," ele disse com um leve sorriso provocante na voz, suas mãos acariciando preguiçosamente minhas costas. Olhei para ele e vi seus olhos escuros brilhando com desejo e possessividade. De repente, fiquei consciente dele, dolorosamente duro contra mim, como se minhas palavras suplicantes tivessem despertado algo voraz nele. Ele viu a compreensão no meu rosto e seu sorriso se alargou.
"Você vê o que faz comigo quando implora, menininha? Quando você chora tão lindamente para mim e depois me implora para te mostrar como ser uma menina melhor para mim?" Ele me puxou de volta na cama, me arrastando para baixo e sob o peso de seu corpo enquanto me prendia contra o colchão. Seus quadris impulsionavam contra os meus, se esfregando provocantemente contra mim.
"Suas lágrimas me deixam duro," ele sussurrou contra minha bochecha, bebendo a umidade da minha pele. "Me chamar de 'Papai' me faz doer." Ele se esfregou contra mim de novo, mais rude, mais faminto do que antes. "E Deus, bebê, quando você me pede ajuda, quando implora para mim assim?" Ele gemeu. "Isso é a porra da minha kryptonita."
Ele se inclinou e me beijou tão docemente, tão ternamente que achei que meu coração poderia se partir com aquilo. "Você é minha, menininha. Minha para castigar. Minha para foder." Ele pontuou cada frase com uma estocada de seus quadris. "Minha para amar."
Puxei sua boca para a minha, ansiosa para provar suas palavras, para bebê-las e me afogar nelas. Ele me beijou como se não pudesse se fartar, como se estivesse faminto por mim. Ele se ajoelhou entre minhas pernas e puxou a camiseta que estava usando por cima da cabeça, depois desabotoou as calças e as empurrou para baixo descuidadamente, empunhando seu pau enquanto o libertava e se acariciando preguiçosamente.
Lambi os lábios avidamente, mas ele balançou a cabeça. "Eu amo pra caralho sua boca, bebê, mas não desta vez. Quero sentir sua bundinha quente contra mim. Vire-se. De bruços, bunda para cima."
Corei enquanto me apressava em obedecer, subitamente dolorosamente consciente do plug brilhante esticando meu cu e de como eu estava molhada e exposta para ele. Minhas mãos se fecharam nos cobertores enquanto eu lutava contra a vontade de me cobrir, de fechar as pernas. Eu me sentia aberta e vulnerável após o castigo, e faminta por seu toque, mesmo que ele já tivesse me perdoado. Cada palavra, cada toque que ele me dava era outra garantia, outra confirmação de que ele me queria, de que eu ainda era sua boa menina.
Suas mãos grandes acariciaram minha bunda, traçando cada vergão, marca e hematoma antes de deslizar entre minhas pernas para cobrir minha boceta. Seus dedos me separaram facilmente, encontraram-me pingando molhada e quente de antecipação. Ele traçou minha umidade ao redor do plug, depois lentamente o soltou e o colocou de lado. Eu choraminguei, sentindo meu cu apertar ao redor de nada, depois a sensação fria e lubrificada de seus dedos besuntados substituiu o plug, me esticando até o ponto ardente de dor. Eu choraminguei, e ele gemeu, inclinando-se sobre mim para sussurrar no meu ouvido.
"Se continuar fazendo barulhinhos assim, menininha, vou te bater mais um pouco, só porque faz meu pau pulsar quando você sofre para mim."
Ele retirou a mão e pude ouvir os sons escorregadios dele passando lubrificante sobre o pau, imaginando-o em minha mente tão facilmente como se eu pudesse me virar e assistir, o que eu ansiava fazer, já que vê-lo acariciar o próprio pau me deixa louca, mas eu suspeitava que se levantasse a cabeça dos lençóis, ganharia outra surra em vez da foda que eu tão desesperadamente queria.
Ele estava duro e escorregadio enquanto me penetrava, e mesmo com toda sua preparação cuidadosa, doeu. Eu choraminguei e gemi no travesseiro, mas ele não parou (nem eu realmente queria que parasse). Ele balançou contra minha bunda, trabalhando-se dentro de mim com uma lentidão dolorosa, deixando-me me contorcer ao redor dele enquanto afundava completamente dentro de mim, até que a pior das sensações de ardência e esticamento diminuísse. Eu me sentia impossivelmente cheia dele, incapaz de fazer qualquer coisa além de gemer e balançar contra ele, dilacerada entre a dor na minha bunda muito dolorida e a fome constante por mais dele.
Quando ele primeiro se retirou, meu gemido de dor se transformou em um suspiro sombrio de prazer. Ele estocou de novo mais facilmente, depois se retirou outra vez com uma lentidão tentadora. Na vez seguinte, quando ele estocou, eu gemi com um prazer inesperado e senti meu cu apertar ao redor de seu pau.
"Porraaaaa," ele gemeu. "Não vou durar se você continuar fazendo isso, menininha."
"Por favor," eu choraminguei com a voz estrangulada, sem nem ter certeza do que estava implorando a essa altura.
"Leve a mão para trás," ele exigiu. "Esfrega sua boceta para mim, bebê. Quero sentir você gozar no pau do Papai."
Suas palavras me fizeram queimar ainda mais do que as estocadas de seus quadris contra minha bunda avermelhada. Meus dedos ansiosos encontraram meu clitóris, esfregando em círculos famintos enquanto ele segurava meus quadris com força e fodia meu cu mais intensamente. Eu era uma criatura de sensação, incapaz de pensar ou ficar envergonhada pelo meu comportamento devasso. Eu me movia para onde ele me puxava, esfregava onde ele mandava, e sentia a intensidade de seu controle incendiando meu corpo, me apertando como uma mola enrolada.
"Por favor," eu sussurrei automaticamente quando senti o primeiro despertar do orgasmo iminente.
"Implora," ele exigiu guturalmente. "Implora para eu deixar você gozar enquanto fodo seu cu."
"Por favor," eu disse de novo, um pouco mais freneticamente. "Por favor, me deixa gozar enquanto você fode meu cu."
"Acho que você não precisa mesmo gozar," ele disse de forma tensa, e eu pude ouvir o controle rígido em sua voz, no aperto punitivo de suas mãos nos meus quadris.
"Por favor!" Levantei um pouco a cabeça e implorei. "Por favor, por favor, me deixa gozar."
Ele ficou em silêncio, mas as estocadas não diminuíram. Comecei a afastar os dedos da minha buceta, sem querer chegar perto demais e arriscar gozar sem permissão.
"Não se atreva a parar," ele rosnou, me dando um tapa forte na bunda, uma, duas, três vezes. Eu soltei um gritinho e o apertei ainda mais a cada tapa, fazendo-o gemer. "Implora como se estivesse falando sério, garotinha, ou eu vou tirar e gozar em cima da sua bunda."
"Não!" eu gemi. "Por favor!"
"Implora!" ele insistiu.
"Por favor," eu soluçava, quase incoerente, meus dedos esfregando freneticamente meu clitóris. "Por favor, Papai, por favor... por favor, fode meu cu, fode meu cu com força e me faz gozar para você. Por favooooor..."
"Porra," ele gemeu. "Você me mata quando implora. Goza, minha garotinha. Goza para mim."
Na estocada seguinte, eu me soltei, gritando no travesseiro enquanto gozava num jato molhado, meu cu apertando com força o pau dele enquanto as ondas do meu orgasmo me percorriam.
"Papai!" eu gritei, cega pela sensação, e o peso dele me esmagou na cama, seu gemido de satisfação rosnado no meu ouvido. Senti-o jorrar quente dentro de mim e gemi junto com ele, esfregando minha bunda dolorida contra ele, ordenhando cada gota de gozo do seu pau.
Sorri ao senti-lo tremer contra as minhas costas, seus braços fortes se fechando com força em volta de mim enquanto ficávamos ali deitados, moles e saciados. Seus lábios pressionaram meu ombro num beijo rápido antes de ele se aninhar afetuosamente no meu pescoço.
"Mmmm," ele disse, seu suspiro de satisfação ressoando contra minha pele, suas mãos traçando suavemente, inquietas, sobre meu corpo, envolvendo meus seios e me puxando com força contra ele. "Cada centímetro desse corpo sexy me pertence, minha garotinha."
"Sim, Papai," murmurei numa felicidade exausta. Ele me segurou, acariciando meu cabelo e sussurrando elogios suaves e reconfortantes contra minha pele. Estremeci quando o senti gentilmente tirar o pau do meu cu, gemendo pela perda do calor do corpo dele contra o meu.
"Shhh," ele disse, me deixando mole, de bruços na cama, enquanto se levantava. "Vou me limpar. Já volto para você, bebê. Fica aqui e relaxa para mim, tá?" Assenti, sonolenta de exaustão tanto física quanto emocional. Ele voltou com uma toalhinha morna e úmida e uma toalha macia para me limpar, o que fez com uma meticulosidade que poderia ter me envergonhado se eu não estivesse tão mole e confusa. Senti algo frio sendo esfregado nas marcas roxas da minha bunda e coxas, e ele riu quando me contorci. Terminou de me limpar e apagou todas as luzes, deixando o quarto escuro exceto pelo brilho suave dos postes de luz do lado de fora das janelas do quarto.
"Hora de dormir, minha garotinha," ele anunciou, puxando o edredom e me colocando na cama apesar dos meus protestos sonolentos, e se enfiando atrás de mim e me abraçando com uma doçura que me fez doer. Suas mãos gentis afastaram meus cachos selvagens do meu rosto enquanto eu me aconchegava nele.
"Você foi uma garotinha tão boazinha para mim esta noite," ele sussurrou suavemente. "Minha melhor, mais doce, mais perfeita garotinha."
Sorri, de olhos fechados enquanto ele me segurava, me mexendo e gemendo um pouquinho quando minha bunda recém-surrada roçou nas coxas dele.
"Fica quieta," ele me avisou com uma risada sonolenta, "Ou eu vou querer usar seu cu gostoso de novo mais cedo do que tarde."
Meus olhos se abriram e eu me virei o suficiente para olhar para ele e sussurrar: "Por favor, Papai?"
A mão dele curvou-se sobre meu quadril e me ancorou com força contra ele enquanto ele pressionava um beijo na minha testa. "Com certeza, garotinha. Agora, vai dormir."