Contos eróticos para ler inteiros.

Coroas

Segredo Enterrado da Coroa Exposto

Adryellinha24 min

Oi, meu nome é Karen, tenho trinta e seis anos, sou casada e mãe de dois meninos gêmeos de dez anos, Andrew e Stephen. Minha história começa numa manhã comum de domingo em agosto; bom, para ser precisa, acho que começou dezessete anos antes, mas a gente chega lá depois.

Nos últimos anos, as manhãs de domingo têm sido o ponto alto da minha semana, e eu esperava que hoje não fosse diferente: as manhãs de domingo são quando eu posso ficar na cama até tarde!

Meu marido Tim dá café da manhã e veste os meninos, e eu fico na cama até eles saírem para o centro esportivo, uns minutinhos antes das dez; é mini-rúgbi no inverno e criquet infantil no verão. Eles têm uma sessão curta de treino no começo e depois jogam uma partida contra outro time local, ou só entre eles.

Eu vou me juntar a eles ao meio-dia para assistir aos últimos vinte minutos do jogo, e depois a gente sai para almoçar em algum lugar. Confesso que o almoço não é tão 'ponto alto', os meninos escolhem o lugar, então em vez de rosbife com todos os acompanhamentos, nossos almoços de domingo são um hambúrguer, uma pizza ou um KFC; não é o que eu chamaria de alta gastronomia.

Essas duas horas no meio são minha dose semanal de 'Tempo para Mim': um banho demorado, com tempo para depilar as pernas, axilas e... qualquer outra coisa que eu sinta que precisa de um trato, antes de secar e arrumar o cabelo direito, em vez de só passar um pente rápido. Até que, finalmente, e melhor de tudo: sentar completamente sem ser interrompida enquanto aparo, lixo e pinto as unhas dos pés e das mãos.

Talvez você precise ser mãe de dois meninos agitados para entender o que isso significa; mas pensamentos desses prazeres enchiam minha mente enquanto eu saía da cama, nem dois minutos depois de ouvir a porta da frente fechar. Vestindo nada além de um roupão curto e sedoso, eu já tinha chegado ao patamar da escada quando ouvi a porta da frente se abrindo de novo.

Droga e maldição! O que os meninos tinham esquecido? E será que eu seria arrastada para ajudar a procurar? Não ouvi nenhuma voz, então congelei no lugar e fiquei quieta; talvez eles pensassem que eu ainda estivesse dormindo e encontrassem o que fosse sozinhos? Ainda estava lá um minuto depois, quando ouvi passos na escada; pesados demais para os meninos, então tinha que ser o Tim.

Só então percebi que estava até prendendo a respiração; ela escapou num gritinho quando Tim subiu os últimos degraus. Só que não era o Tim, o porte deste homem era bem mais pesado... pesado de músculos, e a cor do cabelo dele era vários tons mais escura. Não o reconheci até o momento em que ele chegou ao patamar e se virou para me encarar.

"Oi, Karen... Imagino que o Tim e os meninos tenham ido para o clube de críquete?"

Era o Sam, o filho mais novo dos nossos vizinhos do lado; que diabos ele estava fazendo aqui? Não posso dizer que fiquei indevidamente assustada com a intrusão dele, somos vizinhos desde que ele estava no primário. Embora o Sam já não seja mais um colegial: dezessete... Não, dezoito anos; aquela festa barulhenta em maio foi pelo aniversário dele, e ele logo vai para a universidade.

Devemos ter nos encarado por meio minuto, Sam com um sorriso largo e eu de boca aberta de surpresa, até eu encontrar minha língua. "O quê... Por quê... Como... Como você entrou aqui, Sam?" Puxei meu roupão um pouco mais apertado enquanto falava.

Sam permaneceu em silêncio e continuou sorrindo enquanto levantava a mão; uma chave claramente visível entre o dedo e o polegar. Pergunta idiota... Os pais do Sam tinham uma chave reserva da nossa casa, e nós uma da deles, há dez anos. "Não se preocupe, mamãe e papai foram para a costa passar o dia, então não sabem que eu peguei."

O primeiro tremor de medo, ou preocupação pelo menos, vibrou no meu estômago ao ouvir as palavras do Sam. O Sam não podia... Eu o conhecia desde criança... Bem, ele podia, ele era um cara fortão hoje em dia, mas não faria isso, o Sam é um jovem adorável; educado, respeitoso, bem criado. "O que... o que você quer?"

"Ah, estou procurando alguém e esperava encontrá-la aqui." O que aquilo queria dizer? Eu era a única 'ela' que morava nesta casa. O sorriso do Sam tinha ficado mais largo, agora havia um quê, um tom de deboche; voraz, esse era o adjetivo... 'Voraz'.

Sam era meio que um voyeurzinho; quando eu tomava sol no quintal dos fundos, muitas vezes via a cortina se mexer na janela do quarto dele, enquanto ele espreitava por trás dela. Mas isso era coisa de criança, a mãe dele e eu conversamos e rimos disso mais de uma vez. Que diabos, eu até entrei na brincadeira, ajeitando e ajustando meu biquíni bem mais do que o necessário; em algumas ocasiões, cheguei a provocar uma escapadela de mamilo.

Senti meu rosto corar com essas lembranças, mas estavam longe de... qualquer coisa a mais. Puxa, aquilo era tanto coisa minha quanto do Sam; era mais provável que eu fosse tomar sol se soubesse que o Sam estava em casa. Provocar o filho do vizinho antes de entrar e me masturbar, enquanto fantasiava sobre o Sam se masturbando na casa ao lado pensando em mim; que patético, não? Essa é a vida de uma esposa e mãe frustrada.

Arrastei meus pensamentos e atenção de volta para o aqui e agora. "Quem... Quem é você que está procurando, Sam? Não tem ninguém aqui além de mim."

O sorriso do Sam não vacilou. "E a Polly Flinders... É a Polly que eu estou procurando."

Aqueles tremores de preocupação na minha barriga ganharam peso, peso de chumbo; meu estômago foi ao chão! Como diabos o Sam sabia sobre a Polly Flinders? O Sam seria um bebê de colo quando a Polly foi... criada, e ela tinha sido enterrada – muito profundamente enterrada! – antes mesmo de o Sam começar a escola!

Eu, junto com meu namorado da época, tinha criado a Polly Flinders durante meu primeiro ano na faculdade. Hoje em dia eu não parecia nada com a Polly; aliás, uma vez que minha peruca e maquiagem estavam no lugar, mesmo na época eu só tinha uma semelhança passageira com a Polly. A Polly só apareceu em cinco filmes pornôs, mas foram o suficiente para eu sair da universidade sem dívidas.

Olhando em retrospecto, eu devia ter dito 'Quem?' ou talvez ficado em silêncio e encarado o Sam com expressão vazia; embora isso provavelmente não mudasse nada, tenho certeza de que minha expressão ao ouvir o nome da Polly foi toda a resposta que o Sam precisava. "Ond... O qu... Quem te contou sobre a Polly? Ninguém sabe sobre a Polly!"

"Ninguém? Nem o Tim?..." Imagino que minha expressão me traiu de novo. "...Agora isso é um bônus, Polly, eu tinha assumido que pelo menos o Tim sabia."

O sorriso do Sam tinha mudado mais uma vez; agora parecia... Vitorioso, eu não conseguia mais sustentar o olhar dele, e minha cabeça se abaixou enquanto eu murmurava "Então quem te contou?"

"Ninguém me contou; foram as maravilhas da ciência moderna. Eu estava te vendo tomar sol há umas duas semanas; sei que você sabe que eu estava olhando, mas você sabia que eu também estava te filmando? A propósito, você deixou um mamilo à mostra enquanto eu filmava; você percebeu?..." Não respondi, nem levantei a cabeça.

"...De qualquer jeito, depois que você voltou para dentro, usei uma foto parada do seu rosto para fazer uma busca de imagem reversa na internet, junto com a etiqueta 'filme pornô'; eu esperava encontrar um filme de alguém que se parecesse com você para eu me acabar de bater uma..." Aqueles tremores no meu estômago tinham alçado voo de novo.

"Não tive muita sorte, ou pelo menos foi o que pensei; mas aí abri um chamado 'Atiçando as Cinzas da Polly'. Era um lance bem antigo, filme vintage, e eu achei que a moça não parecia nada com você; eu estava prestes a tentar outro, quando vi uma cicatriz pequena no antebraço da atriz, e notei que você também tem uma ali."

Eu tinha sete anos; ganhei aquela cicatriz caindo do skate do meu irmão mais velho. Esquece aqueles tremores no estômago, eu agora tremia inteira; meus olhos continuavam baixos.

"Então, eu capturei uma foto de rosto inteiro decente da atriz, limpei um pouco, passei por um programa de filtro de envelhecimento com inteligência artificial no meu laptop e depois enxertei o cabelo da sua foto nela..." Sam esticou o braço para trás e puxou duas fotos tamanho A4 do bolso traseiro e as segurou diante de mim. "Uma combinação bem próxima, não são?"

Por mais que eu não quisesse, meus olhos se ergueram involuntariamente para olhar as fotos do Sam; a que foi manipulada no Photoshop não era exatamente eu, mas certamente havia uma semelhança, e bem mais do que passageira. Finalmente consegui encontrar minha voz, mas nem pensei em negar nada; já era tarde demais para isso. "OK, então sua foto talvez se pareça um pouco comigo, mas não é próxima o suficiente para provar nada."

"Quem está procurando provas além de qualquer dúvida razoável? O único tribunal onde eu colocaria isso é no Tribunal da Opinião Pública; fazer upload dessas fotos na página local do Facebook, junto com links para os três filmes que eu encontrei, e ver quem mais concorda comigo... Tem mais filmes por aí?"

Não respondi à pergunta final do Sam, três já eram mais do que suficientes para eu me preocupar. Todos os cinco devem estar por aí no éter, eu sempre soube disso, mas nunca tentei procurá-los; eles nem eram muito bons para começar, então devem estar bem abaixo na lista de busca do Google, e eu não queria arriscar aumentar a posição deles.

"Bem, tem?"

Balancei a cabeça negativamente; se o Sam quisesse continuar procurando, eu não podia impedi-lo, mas não ia dar pistas para ele. Ergui os olhos das fotos e encarei o Sam. "Você não pode colocar essas fotos no Facebook e, mesmo que coloque, os moderadores da página vão tirá-las imediatamente... Eles vão saber que foi você que postou também."

"Não, não vão, eu já configurei um nome de usuário falso usando um laptop de segunda mão que comprei, posso sentar na praça da cidade e postá-las usando o Wi-Fi público, e todo mundo vai pensar que é alguém chamado Vera Turner que está perguntando. Você tem razão sobre os moderadores tirarem, claro, mas é provável que fique no ar por umas duas horas, tempo de sobra para algumas pessoas verem... e baixarem as fotos e links."

"Então o que você está querendo, Sam? Você sabe que não tenho dinheiro de verdade, e sou casada... E mãe; então não pode esperar seriamente que eu durma com você."

"Claro que não; não quero nada de você, Karen..." Tive um momento de alívio e finalmente ergui os olhos para encontrar os do Sam; o que vi lá fez aquele alívio durar pouco. "...É a Polly que eu vou foder; ela parece uma putinha bem suja... topa qualquer coisa."

Ao ouvir aquelas palavras... Não 'querer' foder, mas 'vou' foder, me fez tremer de novo como uma vara verde, enquanto minha mente voltava em espiral para quando eu tinha a idade do Sam; se ele achava que a Polly era uma vagabunda suja, conhecer a Karen adolescente teria explodido a cabeça dele:

Eu cresci na cidade, a filha mais velha de dois expoentes da alta sociedade local -- Papai é sócio da firma de contabilidade mais antiga da cidade -- e a aluna estrela de uma escola particular para meninas ali perto; fui até nomeada Monitora-Chefe. Eu só tinha tido um namorado, que era o Tim; o filho mais velho do sócio de negócios do meu pai e um aluno modelo na sua própria escola.

Minha vida e, para ser justa, a do Tim também, já tinham sido traçadas para nós: assim que nossos exames terminassem, nós dois iríamos para a Universidade de Sheffield -- fica a apenas trinta quilômetros, então podíamos morar em casa e ir de transporte todo dia -- para estudar Contabilidade. Depois disso, nós dois entraríamos no negócio da família, casaríamos e produziríamos os tão esperados netos.

Eu não diria que eu ou o Tim nos opúnhamos ao plano dos nossos pais; mas eu ansiava por algo mais além; um desvio temporário daquele caminho bem ordenado. Para choque de todos, exceto o meu, eu me dei mal nos exames do Ensino Médio; não foi desastroso, mas o suficiente para garantir que eu não conseguisse minha vaga na Universidade de Sheffield.

Recebi ofertas de vaga de várias outras universidades, a mais venerável e bem avaliada delas sendo Aberdeen; quase tão bem conceituada quanto Sheffield e a quase seiscentos quilômetros de casa. No fim de setembro, peguei um trem para o norte com meu novo anel de noivado brilhando no dedo; embora ele tenha sido tirado e guardado em segurança no meu bolso antes de eu chegar a Doncaster.

Meus pais pagaram tudo; viagem, mensalidades, acomodação e todas as refeições num alojamento universitário só para moças, mais dinheiro para gastar. Só o último foi cortado e, embora tenha sido dito em termos de 'você vai precisar estudar muito, então sem tempo para socializar', todos sabíamos que era um castigo pelas falhas nos meus exames escolares.

Não que minha falta de grana tenha sido um grande obstáculo; morando numa cidade universitária, você encontra muitos rapazes para pagar a conta se você é jovem, atraente e disposta a dar. Embora eu não fosse virgem -- isso tinha sido entregue ao Tim na semana antes de eu partir para Aberdeen -- eu cheguei lá inexperiente; isso foi firmemente corrigido até o Natal.

Minha única frustração, porém, era a obrigação de restringir minha escolha de... parceiros de cama, àqueles caras que podiam bancar a conta. Essa situação foi satisfatoriamente resolvida quando conheci Dennis; um homem local, substancialmente mais velho que eu e fotógrafo. Foi Dennis quem criou a Polly Flinders, e depois disso dinheiro suficiente para gastos deixou de ser problema.

Além das férias, fiz apenas meia dúzia de visitas a casa durante os três anos completos, e Tim só me visitou uma vez. Aquele fim de semana não foi bem: Tim chegou com a expectativa de dormirmos juntos, mas com vários chupões adornando tanto meus seios quanto minhas coxas internas, a última coisa que eu ia fazer era convidá-lo para minha cama!

Três anos depois, com um diploma de honra de primeira classe na mão -- o curso foi fácil, fiquei surpresa com o quanto aprendi ajudando no escritório do papai -- e a fase de semear bem concluída, voltei para casa e estava firmemente de volta ao caminho da retidão: eu e o Tim também começamos a trabalhar em período integral no negócio da família; nos casamos na primavera seguinte e os gêmeos chegaram quatro anos depois.

Todo mundo, inclusive eu, estava feliz; bem, mais ou menos. Tenho uma vida maravilhosa e Tim é um ótimo marido, mas as coisas são um tanto... sem graça no nosso quarto. Nenhuma reclamação de verdade, mas não é o que eu tinha me acostumado em Aberdeen; Tim não é nada aventureiro e, tendo me retratado como sua noiva recatada e inexperiente, eu mal podia começar a dar sugestões.

Então, de volta ao presente: eu ainda estava parada no patamar e, como já mencionei, tremendo como a proverbial vara verde. Mas aquele tremor não era mais devido aos meus medos anteriores; eram tremores similares aos que eu tinha experimentado com Dennis e uma miríade de outros homens durante meus dias em Aberdeen; eu estava excitada e com tesão!

Quase no momento em que essa percepção chegou, Sam estendeu a mão e usou um dedo para tirar meu roupão de cada ombro, um de cada vez. Meus braços estavam ambos bem enrolados -- defensivamente? -- em volta da minha caixa torácica, e o roupão de seda escorregou apenas o suficiente para sul para exibir o topo dos meus seios e o decote entre eles.

"Solte os braços ao lado do corpo, Polly." Meus olhos estavam de novo abaixados; não respondi em voz alta, mas obedeci à instrução rosnada do Sam. Meu roupão estava frouxo, o cinto mal amarrado, e o próprio peso do tecido foi suficiente para o material liso deslizar e se acomodar num círculo macio em volta dos meus pés; com os olhos baixos, eu o vi cair.

"Ah, caralho! Você é mais gostosa agora do que antes... Seus peitos e mamilos são bem maiores." Enfatizando suas palavras, a mão direita do Sam se esticou para apalpar -- foi bem mais pesado do que um carinho ou carícia -- cada um dos meus seios por vez. Quando sua mão voltou ao primeiro e torceu meu mamilo esquerdo, minha cabeça se ergueu e eu finalmente falei; bem, pelo menos gemi.

Nem minha postura submissa, nem mais especialmente aquele gemido, sugeriam qualquer tipo de objeção às atenções do Sam; ele deu meio passo à frente e envolveu meu mamilo direito entre os lábios. O que não era difícil, meus mamilos estavam ambos durinhos como pedra; a chegada da boca do Sam arrancou um suspiro e outro daqueles gemidos cúmplices.

Qualquer dúvida que o Sam pudesse ter sobre o entusiasmo contido naqueles sons foi dissipada quando ele rosnou "Você é uma vagabunda; está morrendo de vontade, não está?" Tendo falado, a mão esquerda do Sam pressionou entre nós e deslizou para baixo sobre meu estômago; sem dúvida confirmando a baixa opinião do Sam sobre mim, minhas pernas se abriram mais em vez de se fecharem quando sua mão chegou entre elas.

A mão do Sam se aninhou ao redor do meu monte de Vênus, enquanto seu dedo médio deslizou pelas dobras macias dos meus lábios para pressionar bem no centro da minha feminilidade. Isso me fez jogar a cabeça para trás e soltar um terceiro -- o mais alto e pesado até agora! -- gemido primal; foi quase alto o bastante para mascarar o grito do Sam: "Eu estava certo, você está pingando... absolutamente madurinha para uma foda."

A boca de Sam voltou ao meu mamilo, agora roendo e mordendo em vez de sugar. Sua mão permaneceu entre minhas pernas e um terceiro dedo se juntou ao segundo para me penetrar. Aqueles dois dedos começaram então a se mover firmemente para frente e para trás dentro de mim, batendo no meu ponto G a cada investida, enquanto o polegar descobria e brincava com meu clitóris.

Não sei quanto tempo durou, mas não foi mais do que um punhado de segundos: joguei a cabeça para trás pela segunda vez, meus braços se erguendo para se agarrar aos ombros de Sam em busca de apoio, e então meu corpo inteiro ficou tenso como uma corda de arco, e eu literalmente uivei ao passar pelo orgasmo mais intenso que tive desde os tempos de faculdade.

Precisei de um tempo para me recuperar, um período que Sam me concedeu com cortesia e paciência, e só quando recuperei o controle dos batimentos cardíacos e da respiração ele falou. "Porra... Parece que você precisava disso."

Em resposta, lancei a Sam um sorriso que deixava claro que a esposa e mãe respeitável tinha ido embora. "Pode apostar que sim... E agora, que tal aquela foda que você me prometeu?" Sam ficou de boca aberta, pasmo, quando agarrei sua mão, me virei e o arrastei em direção ao meu quarto... Ou melhor, pensando bem, ao quarto que era meu e do meu marido.

Lá chegando, praticamente arranquei as roupas de Sam; o torso esculpido que apareceu era tudo o que eu imaginara durante aquelas sessões de siririca depois de tomar sol, e o pau de Sam superou as expectativas. Jovem, substancial e muito duro; eu já estava imaginando como seria senti-lo dentro de mim quando me joguei de costas na cama para descobrir.

Em vez de pular imediatamente em cima de mim, como eu esperava, Sam continuou em pé; uma expressão de preocupação, talvez até de vergonha, estampada no rosto. "O que está te segurando, Sam? Você me disse que eu estava no ponto para ser fodida; não mudou de ideia, mudou?"

"Não... Não, eu... Eu quero, Karen... Mas não quero estragar tudo... Sei que vou gozar em uns dez segundos e não quero que você pense... Bem... Que eu sou sempre assim."

Nos encaramos por alguns segundos enquanto aquilo fazia sentido, e então, com um gritinho de alegria, me sentei e agarrei — com cuidado — o pau túrgido de Sam. "Isso não é motivo para vergonha; vou considerar um elogio. Que tal a gente se livrar dessa primeira carga... Tenho certeza de que você vai dar conta de outra."

Sam nem tinha respondido quando me inclinei para a frente e deslizei a boca sobre o pau dele. Mas Sam tinha razão em se preocupar; mal havia passado um segundo, e o primeiro jato de sêmen atingiu o céu da minha boca. Foi então que as mãos de Sam caíram sobre meus ombros para se manter em pé enquanto eu trabalhava com lábios, bochechas e dedos no pau dele.

Não me contive, ordenhei cada gota das bolas dele, e fiz questão de passar a língua até por dentro do prepúcio para recolher e engolir cada vestígio. Tirando as pernas trêmulas, acho que Sam não se mexeu durante todo o tempo; embora tenha conseguido soltar uma torrente de elogios encorajadores, ainda que de baixo calão e bem grosseiros.

Quando finalmente soltei o pau de Sam e me recostei na cama, abri bem a boca e mostrei a língua; Polly Flinders sempre fazia isso, para mostrar que tinha engolido cada gota. Então, sorrindo para Sam, devolvi as palavras dele: "E parece que você precisava disso?"

"Você vai me deixar tentar de novo, né... vai me deixar te foder, Karen?"

"Eu ficaria muito decepcionada se você não fizesse; mas achei que era a Polly Flinders que você veio foder?"

Assuntos desta história

Para ler em seguida