Contos eróticos para ler inteiros.

Sexo a Dois

Pinch Hitting para Minha Filha

dejane_dream27 min

Não é minha intenção menosprezar as muitas histórias excelentes que deixei de mencionar.

Por favor, considere esta, em que uma mãe acompanha o namorado da filha a uma festa de colégio, minha contribuição ao gênero. Inicialmente, imaginei-a como uma história de um capítulo só e a encerrei em vários parágrafos conclusivos. No entanto, gosto dos personagens e estou pensando em continuá-la, embora ainda não tenha tido uma ideia boa o suficiente para isso. Se eu tiver, você a encontrará postada aqui um dia.

Todos os personagens da história envolvidos em atividades sexuais têm dezoito anos de idade ou mais.

* * * * *

Eu disse: "Você está louca?"

"Não, mamãe, não estou. Metade das garotas que conheço estão tentando roubar o Tommy de mim, inclusive aquela vadia da Susie Howell, e a festa dela é a oportunidade perfeita para isso. Preciso de alguém para ficar de olho nele."

Tommy era o namorado da minha filha. Especialistas dizem que as filhas tentam resolver suas questões com o pai através dos namorados e, embora eu não saiba se eles estão certos — trabalho com imóveis comerciais, não com saúde mental —, Tommy poderia ser a Prova "A" da tese de qualquer um. Como meu ex e pai da Renee, ele era bonito, sexy, um pouco mais velho, um pouco mais experiente, do lado errado da linha do trem, e exibia um ar de bad boy do tamanho de um quilômetro. Mulheres, fossem adolescentes, profissionais bem-sucedidas ou avós, flertavam constantemente com ele, e seu prazer descarado com a atenção delas e seu olhar errante não deixavam dúvidas de que ele estava sempre pronto para a próxima conquista.

E pela pele corada e pelo sorriso feliz dela quando chegava em casa de um encontro, ou quando eu chegava em casa e sentia o cheiro de sexo e via os dois languidamente sentados em frente aos computadores, ficava claro que ele se parecia com meu ex de outra forma: ele era algo mais entre os lençóis.

Então, por que eu não acabei com isso? Porque Renee estava tão apaixonada quanto eu estive, já falava em se tornar a Sra. Tommy Hatton, e quando meus pais me proibiram de ver Charlie, bem, eu engravidei, forçando-os, e a ele, a concordarem que nos casássemos. E uma vez casado, ele continuou a me foder como ninguém desde então, me traiu, e era um provedor intermitente, gastando o pouco dinheiro que ganhava consigo mesmo, deixando para mim a tarefa de sustentar a família de salário em salário vendendo casas. Ele também insistia que tinha uma "necessidade de procriar", mas aí eu bati o pé. Eu não podia me dar ao luxo de faltar ao trabalho e não podíamos bancar outro filho.

Quando ele engravidou minha melhor amiga, eu o expulsei de casa. Nem Renee nem eu, nem minha ex-melhor amiga, tivemos notícias dele desde então.

Não, com base na experiência, dizer "não" para minha filha de dezoito anos era uma péssima ideia. Em vez disso, fiz questão de que ela tivesse um implante de estrogênio — gravidez não seria um problema — e decidi esperar. Ele não era do tipo de uma mulher só; uma hora ele seguiria em frente.

E por que privar minha filha de um ótimo sexo? Deus sabe que isso só aparece de vez em quando.

E sim, se eu curtia o jeito como ele me olhava, me despia com os olhos, e daí? Eu não ficava nessa forma esperando que ninguém notasse.

Depois de me livrar do meu marido, entrei para o mercado imobiliário comercial e descobri que era boa nisso. No começo, tive que dar para alguns caras e chupar algumas mulheres para abrir portas, mas minha reputação e meu histórico logo falaram por si, e em pouco tempo eu estava ganhando uma fortuna. Ainda ocasionalmente me envolvia com a clientela, mas só quando eu queria e muito raramente; conforme eu subia na cadeia alimentar, cada vez menos clientes me interessavam.

Então, os pais da Susie estavam fora da cidade e ela ia dar uma festa que prometia ser selvagem: as mulheres deveriam usar lingerie e máscaras. Tommy e Renee tinham sido convidados, e agora minha filha estava presa em Nova York no meio de uma tempestade de neve que cancelou todos os voos, e Tommy disse que queria ir de qualquer jeito e prometeu a Renee que se comportaria, mas ela, sabiamente, duvidou.

Então, para voltarmos ao início da página, ela e eu estamos ao telefone e ela diz: "Quero que você vá no meu lugar. Já conversei com Tommy sobre isso, ele acha que seria hilário."

A ideia era ridícula e impraticável. Comecei pelo impraticável.

"Querida, ninguém vai querer um pai ou uma mãe lá."

"Você não vai como mãe, vai como eu. Lembre-se, as mulheres estarão de máscara."

"Eles vão perceber."

"Não vão, mamãe, somos do mesmo tamanho, trocamos de roupa o tempo todo, meu cabelo é um pouco mais comprido que o seu, mas as pessoas vão pensar que eu cortei. Vai estar escuro e selvagem, ninguém vai prestar atenção nos detalhes."

Ela tinha razão. Nós duas tínhamos um metro e sessenta e cinco, pesávamos 57 quilos, éramos magras, com barrigas lisas, seios pequenos e nádegas firmes e durinhas; ambas vestíamos manequim 36 e tínhamos medidas 89-61-89. Meus seios eram um pouco maiores, sutiãs "B" pequenos contra os "A" dela, mas essa diferença, mesmo se notada, seria atribuída ao bojo do sutiã.

E, enquanto conversávamos, estudei meu rosto no espelho. Meu pai tem ascendência mista francesa e italiana, minha mãe é cambojana. Tenho olhos amendoados e pele escura. Os olhos da minha filha eram mais redondos e a pele mais clara — você notaria a diferença se ficássemos lado a lado —, mas a maioria simplesmente ignorava a distinção, rotulando-nos ambas como exóticas.

A ideia de me misturar incógnita a um bando de estudantes do ensino médio me atraía. Eu me cuidava, me mantinha na moda, e Renee e eu éramos próximas. Ela me contava quase tudo (muitas vezes, mais do que eu queria saber). Eu era mais uma amiga mais velha e experiente do que uma carrasca, o que significava que eu sabia mais sobre a vida e os amigos dela do que a maioria dos pais. Eu conseguiria me enturmar com a turma dela?

Seria divertido tentar.

"Preciso que você fique de olho no Tommy e mantenha Susie no lugar dela."

A ideia de colocar aquela pirralha em seu lugar também tinha seu apelo. Recentemente, eu havia derrotado o pai da Susie em vários grandes projetos, e ele e eu estávamos atualmente competindo por um contrato importante com o conselho escolar. Embora eu não pudesse provar, eu sabia que o boato recente de que minha filha e eu tínhamos nascido fora do casamento (só o último era verdade) tinha partido dele.

"Vou pensar. Onde está a máscara e o que você planejava vestir? Vou experimentá-los e te digo o que acho."

* * * * *

A máscara cobria as rugas da idade ao redor dos olhos e da boca, e embora eu coubesse quase perfeitamente no espartilho dela, meus seios transbordavam um pouco. Seria divertido usar meu espartilho da Agent Provocateur, fazia tempo que não usava. Será que esses garotos se perguntariam como minha filha podia bancar um? Improvável, esses metidos provavelmente tinham os seus próprios. Voltei para o meu quarto, diminui as luzes, simulando como seria na casa da Susie, coloquei a máscara e me estudei no espelho. Precisaria refazer as unhas, algo mais jovem, mais descolado, mas quem não ama uma manicure?

* * * * *

"Está linda, Sra. Young, linda demais."

Bem vestido, jeans novo, camisa passada, Tommy também estava bonito, e já flertando comigo.

"Então você acha que podemos nos safar com isso?"

"Claro, desde que você entre no personagem."

"E como faço isso?"

"Siga o meu ritmo e lembre-se: você me curte, não consegue tirar as mãos de mim, quer minhas mãos por todo o seu corpo."

"Bem, acho que vou descobrir o talento dessas mãos."

* * * * *

No caminho, Tommy perguntou sobre o mercado imobiliário, suas perguntas mostrando que ele havia feito a lição de casa, pensado muito a respeito. Suas ideias sobre o uso de mídias sociais mereciam estudo. Como, na minha roupa atual, eu estava sem caneta e papel, pedi que as enviasse por e-mail; ele disse que mandaria por mensagem de texto.

A casa dos Howell era, claro, grande e imponente, um símbolo da riqueza e importância da família. Antes de entrarmos na longa entrada de carros, eu já conseguia ouvir a música pulsante. Estacionamos, ele segurou a porta para mim e deslizou o braço ao meu redor.

Tommy abriu a porta da frente para um mar de corpos; eu podia sentir o cheiro de cerveja e maconha.

Poderia ter sido uma das minhas festas de colégio, embora tivéssemos ambientes mais humildes, maconha de qualidade inferior e música melhor.

"Tommy, Renee."

Era Susie Howell e um jovem negro muito bonito.

Beijei sua bochecha; ele deu um soquinho em Tommy, me abraçou — músculos bonitos —, suas mãos deslizaram pelas minhas costas, roçaram minha bunda — mãos agradáveis, embora travessas.

Claramente, eu conhecia esse cara.

Por sorte, o próximo casal entrou pela porta.

Enquanto nos afastávamos, Tommy se inclinou, colocou a mão na parte inferior das minhas costas e gritou no meu ouvido: "Esse é Antonio Sharpe, tight end do time estadual, vai para Clemson, é o mais recente 'foda-se' da Susie para os pais. Nenhum dos dois é fiel ao outro; ele está atrás da Renee há anos."

Se minha filha não tivesse provado um pedaço daquele, talvez ela tivesse um pouco mais de autocontrole do que eu lhe dava crédito.

* * * * *

Não foi difícil se enturmar: a música era ensurdecedora, a casa escura. A conversa, na melhor das hipóteses, consistia em gritar conversa fiada mal ouvida. Tommy, como prometido, manteve as mãos em mim, mas mostrou mais comedimento, eu suspeitava, do que teria com minha filha: não houve apertões na bunda, nem agarrações.

E se não fui clara, minha ascensão em um negócio que exigia a aprovação da sociedade respeitável resultou em eu, não exatamente abandonar, mas circuncidar meus apetites sexuais não totalmente convencionais. Livre daquela restrição, eu estava me divertindo; entendia por que minha filha não conseguia tirar as mãos do corpo firme de Tommy.

Estávamos nos movendo na direção geral da música quando Tommy acenou para um casal do outro lado da sala. Levei um segundo para reconhecê-los, pois Ella Rose, a fofa melhora amiga patricinha da minha filha, estava bancando a vadia, maquiagem pesada e usando um body que não deixava nada para a imaginação. Ela e o namorado Ezekial, um gigante de garoto que era um offensive tackle do distrito, abriram caminho à força pela multidão até nós, onde os garotos deram soquinhos e Ella me abraçou, levou a boca à minha, passou a língua pelos meus lábios.

Eu suspeitava que minha filha gostava de ambos os sexos.

Pensei na mãe certinha de Ella Rose, a presidente do conselho escolar e meu contato interno para aquele contrato do conselho escolar que mencionei antes. Será que ela sabia?

Sem pressa, parando para conversar com as pessoas que encontrávamos pelo caminho, nós quatro abrimos caminho pela multidão em direção à música, eu aproveitando totalmente a observação dos contemporâneos da minha filha em seu habitat natural. Quando chegamos à fonte da música — uma sala grande, com os móveis encostados na parede, cheia de corpos se contorcendo —, Tommy gritou sabe-se lá o quê, agarrou minha mão, me puxou para a pista de dança.

Minha filha é uma ótima dançarina, eu também, Tommy também; nos divertimos, mas ainda ficamos marginalmente mais comportados do que a multidão ao redor.

Então uma mão grande pousou no meu ombro, me virou sem esforço, e eu me vi dançando com Antonio. Exibindo-se, querendo que eu soubesse o quão forte, atlético, duro e grande ele era, ele dançou pesado, batendo e esfregando o corpo no meu. Aproveitando a chance de me soltar, eu estava bem ali com ele e ainda não conseguia acreditar que minha filha não tinha transado com esse cara — a menos que tivesse e Tommy não soubesse — e falando na minha filha... Ah, sim, eu devia estar de olho na Susie.

Eu me posicionei e vi Susie ondulando diante de Tommy, emanando energia sexual. Tommy não parecia nada descontente com isso.

Bem, eu tinha que fazer algo a respeito e, de certa forma, senti pena da pobre Susie. Ela era uma criança; eu já estava batendo e esfregando antes mesmo de ela nascer.

Virei-me para Tommy e, quando a música seguinte começou, fechei os olhos, deixei a música me invadir, senti, fui a música, abri os olhos, movi o quadril direito para frente; Tommy estendeu a perna direita. Enrolei os braços no pescoço dele e, enquanto Tommy me segurava pela cintura, com as palmas das mãos abertas na minha bunda, eu balancei os quadris de um lado para o outro, girei minha pélvis nele, joguei as costas em direção ao chão, deixei cair as mãos nos quadris, enfatizando meu movimento.

Mais e mais olhos se voltaram para nós, e Tommy circulou para o meu lado enquanto eu fazia o bump à moda antiga, jogando os quadris em Tommy e seu pau duro — merda, ele era maior que o Antonio? Tommy se moveu atrás de mim, me segurou firme contra ele e, com os pés na largura dos ombros, eu me inclinei, arquei as costas e, com a bunda para o ar, mexi os quadris no pau dele.

A música acelerou e nós também. Virei-me para encarar Tommy, esfreguei as mãos nas pernas, costas e laterais dele enquanto as mãos dele, lentas e sensuais, se moviam pelo meu rosto. Com todos os olhos em nós, eu arrastei os braços pelo meu cabelo comprido, sobre os seios, pelas pernas, bati na minha bunda. Tommy me puxou para ele, enrolou a perna na minha; eu pressionei minha virilha na ereção dele. Quando a música terminou, os garotos aplaudindo, Tommy levantou minha máscara vários centímetros e me beijou. Eu enfiei a língua na boca dele.

Olhei em volta. Susie e Antonio tinham ido embora. Foda-se eles.

Foda-se eu também, minha boceta estava pegando fogo.

Então, antes que a música recomeçasse, Ezekial agarrou minha mão e abriu caminho como um trator pela multidão enquanto Ella Rose, gritando, "Vamos, Renee, tem duas vagas abertas", seguia em nosso rastro.

Olhei para trás, vi Tommy, pego de surpresa, tentando nos alcançar, gritando, balançando a cabeça negativamente. Eu não conseguia entender o que ele estava dizendo.

Então Ezekial parou, me puxou para uma sala e eu vi algo que superou minha experiência mais selvagem do colégio. Havia vários sofás compridos, devia ser o escritório, nos quais estavam sentados garotos, com garotas no chão entre suas pernas, chupando seus paus, Antonio e Susie entre eles. Eu tinha razão, Antonio era seriamente dotado.

Ella Rose gritou: "Quatro para a Sala do Boquete."

Ninguém pareceu surpreso; aparentemente, minha filha não era estranha à Sala do Boquete.

Claro, na idade dela, eu também não teria sido.

Então Ella Rose tirou a máscara. Distraída por outras partes da anatomia, eu não tinha notado que as garotas não estavam usando máscaras. Claro que não, você não podia chupar o pau de um cara com uma máscara facial.

Virei-me para Tommy, que encolheu os ombros e sorriu, sem graça.

Minha mente corria em três trilhos.

Trilho um: Como diabos eu saio daqui?

Trilho dois: Se eu mantiver a máscara e for para a porta, como evito humilhar minha filha? Eu não tinha ideia.

Trilho três: Se eu revelar quem sou, o que acontece com meu nome e minha reputação? Eu estava numa festa de adolescentes com uso de drogas, consumo de álcool por menores e sexo desenfreado. Havia uma Sala do Boquete. A resposta: eu estaria frita. Pregue um garfo na minha carreira.

Claro que Susie teria que explicar a festa para os pais. Será que ela incorreria na ira deles só para prejudicar minha filha, e a mim? Quem eu estava enganando, não haveria ira, haveria apenas pais gratos pela informação.

E será que os pais de Susie reconheceriam a perfídia da filha para arrastar meu nome na lama, arruinar minha vida e a de Renee? Eles fariam isso em um segundo.

E mesmo que Susie não fizesse, um desses outros garotos faria.

E então Susie, vendo minha hesitação, com voz de desafio irônico, disse: "Ei, pezinho de valsa, não está pronta para brincadeiras de gente grande?"

Antes que eu pudesse responder, Tommy gritou: "Desafio da Venda."

Do que ele estava falando? Olhei para Tommy, que concordou com um aceno de cabeça, sabendo — fosse o que fosse, ele queria que eu embarcasse —, pegou algo jogado para ele e, num único movimento eficiente, me virou de costas para o grupo, arrancou minha máscara e amarrou uma venda nos meus olhos.

Era uma venda grossa e pesada, do tipo que esconde os olhos melhor que uma máscara.

Isso manteria minha identidade em segredo, mas parecia que eu estava prestes a chupar o pau de Tommy.

Eu amo chupar pau, especialmente os grandes. O de Tommy parecia grande, muito grande.

Meu sexo estava em chamas.

Quão irritada minha filha ficaria? Um pouco, mas ela havia me metido nessa confusão. Ok, nós tínhamos me metido nessa confusão, eu poderia ter dito não.

Inclinando-me para Tommy, eu disse alto o suficiente para só ele ouvir: "Tudo bem, mas só você, e se contar a alguém que era eu, vou mandar te matar. Estou no mercado imobiliário comercial; conheço pessoas; isso não e uma ameaça vazia."

Tommy disse: "Acredito em você," colocou as mãos nos meus ombros, me girou noventa graus e me guiou até o chão enquanto se sentava no sofá. Toquei o braço do sofá, me orientando no espaço.

Mesmo com a venda, foi fácil desabotoar o cinto dele; já fiz mais boquetes do que posso contar. Também notei que as garotas só tinham abaixado as calças dos caras até os tornozelos. Eu sabia, por experiência, que se tem melhor acesso tirando a calça completamente de uma perna, então tirei uma das sandálias do Tommy, puxei a calça pelas pernas e pelo pé, me inclinei para frente e segurei o pau dele. Era grande, maior que o do Antonio, que, naquele momento (afinal, ele era homem), estava comparando o equipamento dele com o do Tommy. Ponto para o meu time. Dei uma cheirada profunda. Tommy estava bem limpinho.

Esfreguei a cabeça do pau no meu rosto — havia um bom fluxo de pré-gozo —, olhei para cima e perguntei: "Babado e molhado, ou limpinho e arrumadinho?"

"Que tal um pouco dos dois?"

"Assim será."

Enrolei a mão nele, bombeando devagar, espalhei uma gota grossa de pré-gozo na cabeça com o polegar, beijei a haste, logo abaixo da cabeça, e o engoli, meus lábios deslizando sobre a ferramenta dele, minha língua serpenteando na pele.

Tommy gemeu um profundo e satisfeito: "Mmmmmm, é..., isso aí."

Tommy era grande, mas eu tinha muito mais experiência chupando paus do que as garotas naquela sala, e ouvi suspiros enquanto enchia o rosto com ele, então girei a cabeça, movendo-o dentro da boca.

Alguém disse: "Uau."

Outra pessoa disse: "Meu Deus, olha ela."

Eu tinha plateia, melhor garantir que aproveitassem o show. Trabalhei os lábios na cabeça, chupando até as bochechas ficarem côncavas. Torci a mão na haste.

Quase não havia som enquanto eu subia e descia, levava-o fundo na boca, voltava à cabeça, focava nos primeiros centímetros com movimentos curtos e rápidos do rosto, então o deixava escapar da boca, inclinava-o para trás, chupava um testículo, depois o outro — porra, eram enormes —, lambia a parte de baixo.

Com as bolas na palma da mão, esfreguei o pau no meu rosto, apreciando a haste quente e dura, lambi-o da raiz à ponta, depois o deslizei para frente no sofá para lambê-lo com um rá-tá-tá da língua, da fenda da bunda dele, pelo períneo, até os testículos, então voltei, chupei a cabeça do pau, levei-o fundo na boca, engoli mais da metade do comprimento, inclinei a cabeça, consegui mais um centímetro na boca, a grande cabeça do pau pressionada na abertura da minha garganta.

Era hora do show.

A sala ficou em silêncio enquanto eu relaxava, suprimia o reflexo de vômito e avançava até o pau dele ficar enterrado no meu rosto e meu nariz aninhado nos pelos pubianos dele.

Eu o tinha engolido todo.

Um cara começou: "Como raios..."

Uma garota terminou: "...ela fez isso?"

Alguém disse: "Não acredito, você viu como ele é grande?"

Um cara disse: "Uhh, amor, que tal..."

Uma garota respondeu: "...querido, é melhor não esperar que eu faça isso."

Um cara disse: "Porra, o pescoço dela está expandindo."

Uma garota disse: "Ai meu Deus do caralho."

Balancei a cabeça algumas vezes, deslizando-o para dentro e para fora da garganta, só para mostrar que conseguia, então voltei e me concentrei na cabeça. Minhas mãos ficaram ocupadas, puxando e apertando a haste, brincando com as bolas dele. Beijei e lambi a cabeça, olhei para ele (ou para onde imaginava que ele estava) e disse: "Adoro chupar um pau grande e duro, adoro um par de bolas de touro fabricando uma carga de porra quente e grudenta só para mim. Minha boca de puta está deixando seu pau gostoso? Você está chegando perto? Vou ganhar uma bela recompensa pegajosa?"

Tommy disse: "Está esperando por você, todo o gozo que você aguentar."

Eu disse: "Veremos, garanhão, eu aguento muito", e o coloquei de volta na boca, mas agora, em contraste com minha abordagem suave anterior, enfiava a cabeça ao longo do comprimento dele, chupava forte, subia e descia; saliva escorria pelos meus lábios até as bolas dele, meus lábios ficaram dormentes; fiz os barulhos que deixam qualquer homem louco, engasgando a cada estocada forte: "Gwock. Gwock. Gwock. Gwock. Gwack. GWOCK. GWOCK. GWACK."

Assuntos desta história

Para ler em seguida