Molly
Se eu conseguir ofender algum militar, especialmente fuzileiros navais, peço desculpas sinceras. Tenho vários amigos de longa data que são militares da ativa e da reserva. Ouço suas histórias com admiração e gratidão. Gosto de pensar que os retratei com precisão. Se não o fiz, por favor, perdoem meu erro. Não quis desrespeitar ninguém.
Enquanto trabalhava na minha mesa, olhei para o celular que vibrou. Era uma mensagem da minha corretora, Kris. ***911*** Seja o que for, não pode esperar. Peguei o celular e toquei no ícone dela. "Oi Kris, qual é a emergência?"
"Ryan, vem AGORA. Tira a tarde de folga, pede demissão, mata seu chefe, não me importo." Ela quase gritou. "Consegui uma visita para uma casa. Peguei a primeira exibição, não vai ter segunda, confia em mim."
Eu estava procurando um lugar há vários meses. Até agora, se eu podia pagar, precisava de mais reformas do que eu queria investir. Se eu gostava, era caro pra caramba. Se a Kris estava tão animada, devia ser bem impressionante.
Avisei meu supervisor que precisava da tarde livre e fui para o escritório da imobiliária.
Quando cheguei, Kris pulou no banco do passageiro. "Vai pro centro, distrito de Bailey." Ela instruiu.
"Não posso pagar nada lá." Protestei.
"Dirige. JÁ!" Ela exigiu.
Segui suas direções bem diretas. Chegamos à propriedade em cerca de 30 minutos. Era uma bela casa vitoriana de dois andares com um terreno de bom tamanho em um bairro muito nobre. Até aqui, tudo bem.
Kris saltou do carro. "Se mexe." Ela gritou, indo direto para a porta da frente. Quando a alcancei, ela já estava no hall de entrada.
Olhei em volta rapidamente. "Caramba, isso é legal." Comentei. "Quanto acima do meu orçamento está?"
"Olha o resto." Ela sorriu. "Depois eu solto a bomba."
O tour completo levou cerca de meia hora, então voltamos ao hall. "E aí?" Kris perguntou, ansiosa.
"Eu absolutamente amei o lugar." Respondi. "Não tem a menor chance de eu poder pagar. Deve custar pelo menos 300 a 325 mil."
"225 mil, o problema é que eles precisam vender até o fim do mês." Ela explicou. "O marido foi transferido para a Bulgária ou Bolívia ou algum lugar esquecido por Deus, eles precisam vender... rápido."
"Então tem um cemitério indígena ou depósito de lixo tóxico ou algo assim." Refleti. "É MUITO bom para ser verdade."
"Faço um trato." Ela sussurrou. "Você compra o lugar. Se não gostar ou achar algo errado, eu compro de você. É o quanto estou certa de que essa é a chance de uma vida."
"Kris." Eu disse. "É tudo o que eu queria, e algumas coisas que nunca pensei que conseguiria com meu orçamento. Estou um pouco preocupado com o prazo. Parece aquela venda forçada de vendedor de carro usado, mas..."
Kris abriu sua maleta, removeu o contrato e o colocou sobre um balcão próximo. "Assina e é todo seu."
Tomei posse duas semanas depois. Ao longo da semana seguinte, eu levaria algumas coisas à noite, depois do trabalho. Consegui subornar alguns amigos para me ajudarem a levar a maior parte das minhas coisas no fim de semana. Curiosamente, os antigos proprietários deixaram quase tudo para trás, incluindo o que parecia ser a maior parte do guarda-roupa da esposa. Estranho. Encai xotei os itens indesejados e os guardei na garagem separada. Doaria os itens depois que terminasse de me mudar.
Várias semanas depois, em um domingo, passei o dia podando árvores e arbustos, cuidando do paisagismo. Também fiz alguns pequenos reparos. Calafetei janelas e retoquei um pouco da pintura dos detalhes ornamentais. A escuridão pôs fim ao meu dia, então tomei banho, jantei tarde e fui para a cama.
Na manhã seguinte, eu estava sentado no canto do café, bebendo meu café e comendo uma dinamarquesa antes de sair para o trabalho, quando a porta da frente abriu e depois fechou. Sobressaltado, corri para o hall e bati de frente com uma mulher. Antes que eu pudesse reagir, estava de cara no chão com o joelho dela nas minhas costas.
"Quem é você e que porra você está fazendo na minha casa?" Ela rosnou ameaçadoramente.
"Espera, o quê?" Balbuciei. "Eu moro aqui, comprei o lugar há uns dois meses." Quando ela se afastou, pude vê-la melhor. Levei alguns segundos para lembrar onde a tinha visto. "Você estava na assinatura, Molly Jenkins, certo?"
"Como você sabe meu nome?" Ela olhou feio, confusa.
"Como eu disse, você estava na assinatura." Expliquei. "Com seu marido. Você assinou a papelada."
"Estive em missão nos últimos dois anos." Ela rosnou. "Sou fuzileira naval, não posso dizer onde estava, mas com certeza não estava em assinatura nenhuma. Estou em solo americano há pouco mais de 24 horas."
Ela deu um passo na minha direção, fervendo de raiva. "Pergunto de novo, que porra você está fazendo na minha casa?"
Recuando devagar, tentei explicar. "Tenho os documentos da hipoteca na minha mesa, quer que eu mostre?"
"Mostra." Ela respondeu secamente.
Depois de olhar os documentos, ela pegou o celular. "Vou ligar para o meu marido, ele vai esclarecer isso."
Ouvi o correio de voz entrar imediatamente. Ela apenas olhou feio para o telefone. "Que se foda." Ela cuspiu. "Vou ligar para o trabalho dele."
"Alô Gina, aqui é a Molly, o Brett está?" Ela disse ao telefone. "O quê? Quando? Não, não me lembro da festa de despedida, eu não estava lá. Sim, tenho certeza, acabei de voltar da missão. Sim. OK, obrigada."
Molly levantou os olhos para mim. "Ele pediu demissão." Ela disse desanimada. "Aparentemente 'nós' nos mudamos para a América do Sul." Ela praticamente desabou em uma das cadeiras da cozinha, largando o celular na mesa. "Não entendo."
"Quando foi a última vez que você teve notícias dele?" Perguntei.
"Pouco mais de dois meses atrás." Ela respondeu. "Disse que estava voltando para casa, que o veria em breve. Eu devia ter percebido."
"Percebido o quê?" Indaguei.
"Ele não ficou feliz quando fui enviada, mas eu venho de uma família militar." Ela explicou. "Meu pai era de carreira. Foi morto no Afeganistão quando eu era criança. Quis honrar a memória dele. Minha mãe me apoiou, mas meus dois irmãos acharam que eu era louca. Brett ficou do lado dos irmãos. Já que você diz que me viu na assinatura, só resta uma conclusão."
Fiquei sentado em silêncio, me perguntando se ela era louca de pedra ou se havia algo muito errado acontecendo.
"Sabe, a mamãe morreu há cerca de um ano." Ela lamentou. "No testamento, a herança seria dividida entre os filhos que serviram. Essa era eu, e só eu. Como eles ficaram putos. Fiquei com a casa e todos os bens. A única forma de a casa ter sido vendida era se eu a vendesse, nenhum deles estava na escritura."
Ela ainda não fazia muito sentido, mas eu não ia irritar uma fuzileira, especialmente uma potencialmente instável.
"Tem certeza de que me viu?" Ela perguntou.
"Parecia você, falava como você." Respondi. "Seu marido estava todo amoroso com você. Quer dizer, com ela. Só tive contato por alguns minutos, e eu estava focado na papelada, mas, sim."
Molly começou uma torrente de palavrões que faria um fuzileiro corar. Espera, ela É fuzileira, e não está corando, então, deixa pra lá.
"Aquela vadia." Ela cuspiu. "Não pensei que ela realmente faria isso."
Fiquei sentado, parecendo confuso.
"Minha irmã gêmea Holly." Ela esclareceu. "Roubou mais de um dos meus namorados. Embora eu possa ver Brett a convencendo a fazer isso. Que jeito melhor de conseguir a casa. Ficaria surpresa se eles não tivessem limpado as contas bancárias também."
"Uh, isso pode ser um pouco estranho." Eu disse. "Tinha muitas roupas que presumo serem suas deixadas para trás quando me mudei. Estão na garagem, se você quiser. Junto com a maior parte dos móveis."
"Sim, isso meio que confirma minha teoria, minha irmã preferiria morrer a usar qualquer coisa minha." Ela declarou. "Pode segurá-las até eu conseguir resolver isso?"
"Claro, com prazer." Assegurei. "Você tem para onde ir, posso chamar alguém?"
"É muita gentileza..." Ela fez uma pausa. "Nem sei seu nome."
"Ryan." Respondi. "Sou Ryan Hoskins. Se houver algo que eu possa fazer? Isso deve ser..."
"A não ser que você saiba onde minha irmã vadia e meu marido babaca estão, então não." Ela suspirou.
"Talvez eu possa ajudar com isso." Sorri. "Sou analista de segurança de computadores e ameaças cibernéticas. Tenho algumas 'habilidades' que, embora não sejam totalmente legais, podem ser úteis. Vamos ligar meu computador e ver o que posso encontrar."
Molly sorriu maliciosamente. "Isso faria o meu dia."
Liguei rápido para o trabalho, dizendo que não iria hoje e explicaria depois.
Nas horas seguintes, descobri quando eles partiram e para onde foram. Consegui determinar que eles realmente tinham limpado todas as contas que puderam encontrar. "Eles não parecem estar se esforçando para se esconder." Observei. "Sua irmã está até usando seu nome."
"Mal sabiam eles que eu tinha uma conta secreta." Molly sorriu. "Tenta este número de conta."
"Pouco mais de 350 mil." Confirmei. "Mas a conta não está no seu nome."
"Posso provar que sou essa pessoa." Ela assentiu. "Não pergunte como."
"Tenho vários documentos que você supostamente assinou." Acrescentei. "Meus papéis da hipoteca e alguns do banco que encontrei online. Acho que podemos provar fraude, mas não sei de que adiantará. Eles estão na Bolívia, não fazem extradição. Isso não é totalmente verdade. Eles farão, se pagarmos o suficiente. Este caso não é grande o bastante para o governo dar a mínima."
"Bom, merda." Ela suspirou. "Mais esperto do que eu dava crédito."
"Posso, no entanto, congelar e talvez transferir os fundos de várias contas." Eu disse. "Você pode não recuperá-los, mas eles não conseguirão acessá-los. Pelo menos por um tempo."
"Faça." Ela cuspiu. "Deve foder com eles por um tempo. Me dá tempo para pensar."
Uma série de tecladas e cerca de 20 minutos depois, recostei na cadeira e sorri. "Pronto. Neste ponto, todo o dinheiro que eles têm é o dinheiro em espécie no bolso. Se me permite sugerir, você precisa contatar alguém do nosso governo, não faço ideia quem, mas os militares, pelo menos, devem ficar bem putos por alguém ter roubado a identidade de uma fuzileira da ativa.
Já era início da noite a essa altura. "Não sei você." Eu me espreguicei. "Mas estou morrendo de fome. Posso te oferecer algo para comer?"
"Obrigada Ryan." Ela sorriu, triste. "Despejei meus problemas em você, e você não fez nada além de ser educado e compreensivo. Sou grata."
"Bem." Eu ri. "Não sou nenhum santo."
"Comparado ao Brett, você é um maldito Deus." Ela suspirou."
"Olha." Sorri. "Por que você não toma um banho relaxante enquanto preparo o jantar. Se precisar de algo, me avise."
"Isso soa bem." Ela disse. "Obrigada."
Molly voltou quando eu estava terminando. "Isso cheira divinamente."
"Gosto de cozinhar." Expliquei. "Uma das minhas muitas idiossincrasias."
"Olha, vou me arriscar e te convidar para ficar aqui até você resolver essa bagunça." Afirmei enquanto comíamos. "Não estou querendo nada, sem falar no fato de que você poderia facilmente me matar, provavelmente nem precisaria sair da cadeira em que está sentada."
Molly riu entre garfadas. "Verdade, tenho certeza de que poderia te derrubar, ou os contribuintes gastaram muito dinheiro à toa. De novo, obrigada."
"É bom ouvir você rir." Observei. "Escolha o quarto que quiser."
"Você se importa se eu for deitar?" Molly perguntou. "Jetlag é uma merda."
"Sem problema." Eu disse. "Vou deixar meus números de contato na geladeira caso você não acorde de manhã. Se precisar de algo, por favor, ligue. Odeio o que aconteceu com você e quero ajudar se puder."
"OK." Ela sorriu. "Boa noite Ryan."
Molly não estava de pé antes de eu sair na manhã seguinte.
No trabalho, liguei para o Randy do Jurídico. Nós nos tornamos amigos ao longo dos anos. Dei a ele um breve resumo da situação e perguntei se ele tinha alguma sugestão.
"Deixa eu investigar e te retorno." Ele respondeu. "Jesus, que puta confusão."
Tudo parou enquanto as engrenagens que eu tinha posto em movimento giravam lentamente. Cerca de 10 dias depois, recebi a ligação do Randy que estava esperando.
"Ei Ryan." Randy gorjeou. "Queria te atualizar sobre o que está acontecendo."
"Boas notícias?" Perguntei.
"Na maioria." Ele respondeu. "Você estava certo sobre a extradição, nossos contatos confirmam que eles não estão interessados."
"Merda!" Murmurei.
"Espera, fica melhor." Ele afirmou. "Consegui fazer todos os fundos que você localizou serem transferidos de volta para a Molly. Também cancelei o passaporte da Molly. A irmã dela está efetivamente presa lá. Não pode fugir nem se quiser."
"E o marido?" Questionei.
"Alerta nossa Embaixada na Bolívia. Eles estão cientes da situação, mas não têm autoridade para agir." Ele explicou. "Se ele tentar sair, eles realmente não podem pará-lo. No entanto, eles estão efetivamente sem um tostão. Para onde vão sem dinheiro?"
"Vou aceitar uma vitória onde conseguir." Eu ri. "Pelo menos ferramos com eles."
"Pode crer, irmão." Randy riu. "Gostaria de ser uma mosquinha na parede agora."
"Obrigado Randy." Elogiei.
"A qualquer hora, cara." Ele exultou. "Bom fazer algo que não seja entorpecentemente chato de vez em quando."
Naquela noite, quando cheguei em casa, contei à Molly o que havia acontecido. Depois de verificar suas contas, ela tinha recuperado mais de 80% do que sua irmã e marido tinham roubado dela.
"Melhor do que eu esperava." Ela sorriu levemente. "Ainda assim..."
"Eu sei." Assenti. "Ainda é uma merda."
Ela concordou, ainda lidando com a desintegração do seu casamento e a traição da irmã.
"Quero falar com você sobre uma coisa. Só estou jogando no ar." Eu disse. "Quero que você tenha a casa de volta."
"O quê?!" Ela engasgou. "Não posso pedir que você faça isso."
"Olha Molly." Expliquei. "A venda foi ilegal em primeiro lugar. Honestamente, se você pressionasse, eu teria que devolver a casa e brigar com sua irmã e marido pelo dinheiro. Não estou em posição de 'dar' a casa de volta. Eu esperava que pudéssemos chegar a algum tipo de acordo em que você recuperasse sua casa e eu não perdesse tudo. Odeio o que aconteceu com você e quero tentar consertar."
"Então você está só cuidando de si mesmo?" Ela cuspiu.
"Farei o que você quiser." Me defendi. "Consulte seu advogado. Ele provavelmente te dirá que estou certo. Se for esse o caminho que você quer seguir, eu saio fora."
"Certo." Ela quase gritou. "Você vai simplesmente sair fora de um quarto de milhão."
"Se é o que for preciso para consertar isso com você, então sim." Afirmei desanimado. "Esta é a sua casa de infância. É tudo o que lhe resta dos seus pais. Não posso tirar isso de você. Não conseguiria viver comigo mesmo."
Deixei Molly com seus pensamentos, subi e comecei a fazer as malas. Isso não tinha saído como eu esperava. Eu entendia a raiva de Molly. Na verdade, eu estava furioso com como eles a trataram. Sabia que a capacidade dela de confiar estava severamente abalada, mas eu obviamente me iludi achando que ela confiava em mim. Não vou mentir, isso me machucou, profundamente. Eu só estava tentando ajudá-la. Merda! Eu A TINHA ajudado. Sem mim, ela não saberia onde eles estavam e ainda estaria sem uma quantia bem grande de dinheiro. Que gratidão.
Deixei um bilhete na mesa da cozinha ao sair, dizendo que faria arranjos para pegar o resto das minhas coisas assim que pudesse, larguei minhas chaves ao lado do bilhete e, com uma última olhada por sobre o ombro, fechei a porta da frente.
Fiquei na casa de um amigo por alguns dias enquanto tentava encontrar um lugar para morar. Achar um lugar em cima da hora não era tão fácil quanto eu esperava e eu ainda precisava de um lugar para guardar todos os meus pertences. Simplesmente uma merda!
Alguns dias depois, eu estava na minha mesa no trabalho quando um barulho infernal me chamou a atenção. Várias pessoas gritavam e vozes raivosas e sons de luta se aproximavam. Por fim, uma voz ficou clara.
"Ryan, onde merda você está?" Gritou. "Sei que você está aí em algum lugar. Apareça antes que eu machuque alguém."
Molly. Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Disparei do meu escritório e comecei a descer o corredor bem quando a segurança chegava. Vendo-os sacar suas tasers, gritei. "Esperem, pessoal. Ela está me procurando. Eu resolvo."
"Não sei o que você está fazendo aqui, mas ameaçar as pessoas não vai resolver o problema." Sibilei. Fiz sinal para uma sala de conferências. "Aqui dentro."
Molly entrou furiosa na sala comigo nos seus calcanhares. Fechei a porta e me virei para ela, pronto para despejar uma enxurrada de merda. Não consegui.
Molly me prendeu contra a porta e plantou um beijo de tirar o fôlego em mim, depois sorriu e deu um passo para trás enquanto eu tentava reorganizar meu cérebro.
"Que porra foi essa?" Balbuciei. "Pensei que você estava aqui para me matar."
"O pensamento passou pela minha cabeça." Ela riu baixinho. "Eu me comportei mal. Peço desculpas. Falei com meu advogado. Você estava certo. Como a casa foi vendida sob circunstâncias fraudulentas, o contrato é nulo. Seu único recurso é processar Holly e Brett. Nós dois sabemos como isso vai acabar. Você realmente ia embora?"
"Eu já fui." Respondi.
Molly abaixou a cabeça, olhando para o chão, então se aproximou, cabeça no meu ombro. Ela me abraçou e suspirou. "Você realmente é um homem bom, Ryan. Em tudo isso, você me ajudou, pedindo nada e quando finalmente pediu, eu surtei. Você tem todo o direito de se proteger, especialmente dada a situação em que está. O que você pediu é justo, contanto que me deixe pagar cada centavo que gastou na casa. Isso não é negociável. Essa é a minha cruz para carregar."
"E-eu não sei o que dizer." Gaguejei.
"Apenas concorde comigo, idiota." Ela sorriu. "Você sabe que vou conseguir o que quero de um jeito ou de outro. Além disso, por favor, volte. Eu realmente sinto falta de você lá. Podemos dar um jeito. Preciso de alguém em quem possa me apoiar nisso tudo. Essa fuzileira durona está tentando pedir com jeito. Não consigo fazer isso sozinha."
Eu não tinha visto esse lado da Molly. Ela sempre foi a durona. Vê-la assim, quebrada e vulnerável me deixou ainda mais determinado a chover fogo e enxofre sobre o marido e a irmã dela.
Eu acenei. Molly sorriu e pressionou minhas chaves na minha mão. "Por favor, me acompanhe até a saída para que não me prendam."
"Com prazer." Sorri.
Puxei a porta da sala de conferência para abrir e o chefe da segurança caiu para dentro da sala.
"Ei, Bob." Ri, oferecendo a mão.
"Uh, está tudo bem aí?" Ele perguntou.
"Agora está." Confirmei. "Só vou acompanhá-la até a saída. Tudo bem?"
"Sim." Ele assentiu. "Da próxima vez, se houver uma próxima vez..."
"Não haverá." Eu disse.
"Legal, OK, sem problema então." Ele balbuciou.
Do lado de fora, Molly me beijou novamente suavemente e sorriu. "Vejo você em casa?"
Eu acenei.
Com um último olhar por cima do ombro, ela se foi.
Passei o resto do dia explicando aos meus colegas de trabalho quem era a mulher maluca.
Depois do trabalho, passei na casa do meu amigo, peguei minhas coisas e mandei uma mensagem agradecendo por me aguentar. Disse que explicaria depois e que estava tudo bem, então fui para casa. Casa, gostei de como isso soava.
Não querendo assustar Molly, comecei a chamar por ela só para encontrá-la parada no hall de entrada, pulando na ponta dos pés. "Não tinha certeza se você voltaria."
Ela avançou lentamente. "Posso te abraçar?" Ela perguntou recatadamente.
Abri meus braços e ela se jogou neles explodindo em lágrimas. "Porra!" Ela sibilou. "Meu comandante ficaria tão puto comigo agora. Fuzileiros não choram, caralho!"
Eu a segurei, acariciando seu cabelo. "Todo mundo tem um ponto de ruptura, fuzileiro ou não."
"Sinto muito por como te tratei." Ela confessou. "Brett realmente me fodeu. Isso é culpa dele. Você não é Brett. Eu erradamente descontei minha raiva dele em você."
"Compreensível." Eu disse. "Você estava machucada. Ele e sua irmã te traíram. Provavelmente é uma coisa muito boa que eles estejam a seis mil quilômetros de distância."
"Você não tem ideia." Ela zombou. "Cinco minutos a sós com eles, apenas cinco minutos, eu ficaria feliz."
"Você estaria na cadeia."
"Ainda assim ficaria feliz." Ela suspirou.
"Ah, quase esqueci." Ela se afastou de mim e pegou um envelope na mesa ao lado da porta. "Aqui."
"O que é...?"
"Abra." Ela ordenou.
Dentro encontrei um cheque de algo pouco mais de duzentos e trinta e dois mil dólares.
"Molly." Eu disse severamente. "Isso é demais."
"Não negociável, lembra." Ela repreendeu.
Ela me pegou pela mão e me levou à sala de jantar onde ela havia preparado uma espécie de banquete de boas-vindas.
"Queria te receber de volta apropriadamente." Ela sorriu.
Depois que comemos, nos retiramos para o que era o salão de visitas quando a casa foi construída há mais de cem anos. Ela sentou ao meu lado no único sofá que tínhamos no momento e pegou minha mão.
"Novamente peço desculpas, Ryan." Ela franziu a testa. "Acho que finalmente endireitei a cabeça. Ainda estou furiosa pra caralho, mas não com você. Nunca estive brava com você." Ela se inclinou e me beijou novamente. "Na verdade, estou começando a gostar de você, talvez mais do que deveria."
"Meio que queria falar sobre isso, já que você tocou no assunto." Eu disse. "Por favor, não leve a mal, Molly. Eu te acho muito atraente e gostaria de te conhecer melhor."
"Mas..." O rosto dela caiu e ela desviou o olhar.
Estendi a mão, segurando seu queixo e inclinei sua cabeça até que ela me olhasse. "Na verdade, dois 'mas'." Comecei. "Primeiro, você está se recuperando de um término. Você foi muito machucada e eu sou a primeira pessoa desde então que deu a mínima. Não estou dizendo que você está errada, só queria apontar isso. Segundo e mais importante, você AINDA está casada."
Molly imediatamente se inflou.
"Shh. Me deixe terminar." Acariciei sua bochecha com o polegar. "Eu sei que não tem a menor chance de você voltar para aquele babaca. O problema sou eu. Eu não vou me envolver com uma mulher casada. Mesmo uma tão tentadora quanto você. Eu vou, no entanto, fazer tudo que puder para te ajudar a se livrar dele. Sob as circunstâncias, pode ser difícil, mas você pode pelo menos dar o pontapé inicial."
"Só a minha porra de sorte." Molly cuspiu. "Encontro um cara meio decente e Brett ainda está fodendo tudo."
"Meio?" Eu provoquei.
"Cala a boca." Ela sorriu maliciosamente. "Eu deveria estar puta. Você não está ajudando."
"Podemos pelo menos fazer carinho?" Ela perguntou. "Você faz maravilhas pelo meu nível de raiva. Considere isso um serviço público."
Levantei meu braço e ela se aninhou em mim, radiante.
No dia seguinte, ela entrou com o pedido de divórcio. Pior cenário, um ano por abandono. Mesmo que ela consiga que ele assine os papéis, vai levar pelo menos 60 dias.
"Acho que não estou com tanta pressa assim." Ela resmungou. "Tenho que me apresentar no final do mês para minha última missão. Teria sido legal transar, mas o que uma garota vai fazer."
"Eu ainda estarei aqui quando você voltar." Assegurei a ela. "Podemos continuar de onde paramos."
Continuamos conversando e compartilhando nossas vidas enquanto o momento de ela voltar se aproximava. Rápido demais, ela teve que partir. Não foi uma das minhas melhores lembranças. Vê-la com aquela aparência partiu meu coração. Ela realmente tinha sido chutada para escanteio, mas eu esperava que seus camaradas de armas a animassem. Mal eu sabia.
Eu descobriria depois que toda a sua unidade estava puta com a forma como Brett a tratou. Uma coisa que eu não sabia era a mentalidade dos fuzileiros. Você pode não estar na ativa, mas você SEMPRE será um fuzileiro e fuzileiros cuidam dos seus.
Há muitos fuzileiros expatriados em muitos países estrangeiros e a Bolívia não era exceção. Não demorou muito para a Rede Mundial de Fuzileiros encontrá-lo. Tarde da noite, três figuras encapuzadas encontraram Brett e o informaram que sabiam quem ele era e o que tinha feito. Ficou claro que ele não era bem-vindo na Bolívia e provavelmente não seria em qualquer outro lugar que tentasse ir. "Não vamos te matar, babaca. Há coisas MUITO piores que podem acontecer. Você me entende?"
Brett assentiu furiosamente, depois de se mijar, é claro. Holly estava amarrada no canto, soluçando para si mesma, quase certa de que iria morrer.
As coisas tinham sido bem difíceis para os dois depois que eu roubei de volta o que eles tiraram de Molly. Ambos foram forçados a trabalhar só para manter um teto sobre suas cabeças e comida na mesa. Brett estava fazendo trabalho braçal. Algo que ele nunca tinha experimentado em toda a sua vida super mimada e Holly estava trabalhando em um bar decadente sendo apalpada e assediada regularmente. Em um certo ponto, eles tentaram deixar o país só para descobrir que o passaporte de Molly (Holly?) tinha sido revogado. Ela queria sair da Bolívia, mas nenhum outro país a deixava entrar. Pelo menos nenhum para onde ela quisesse ir.
Ambos entraram na Embaixada Americana pouco depois das 9h da manhã seguinte. Holly pediu para falar com o Embaixador, fazendo Brett franzir a testa.
"Por que você quer vê-la?" Brett perguntou.
"Quero sair desse buraco infernal do caralho. Vou confessar tudo na esperança de que me mandem para casa. Uma prisão nos EUA tem que ser melhor que isso. Não quero morrer aqui!"
"Você está fora de si, porra." Brett sibilou.
"Não me importo." Holly cuspiu. "Fique aqui se quiser, eu vou para casa. Eu nunca deveria ter te ouvido em primeiro lugar. Esse plano, assim como todos os seus planos, era uma merda desde o começo. Cadê a porra do dinheiro, Brett? Você me prometeu que viveríamos como realeza. Nunca ter preocupação nenhuma. Porra, eu estava melhor em casa. Aqueles homens na noite passada deixaram bem claro que estamos sendo vigiados. Mais uma cagada e eles matam nós dois. Fique aqui e morra, por mim, tanto faz."
Um funcionário da Embaixada estava esperando Holly explodir e quando ela explodiu, a levou ao Embaixador. Holly confessou tudo, escrevendo e assinando o documento. Levou algumas semanas, mas Holly recebeu um passaporte temporário para voltar aos EUA e, ao chegar, foi colocada sob custódia.
Brett ficou para trás contra as recomendações do Embaixador. Ela se certificou de que ele soubesse que os EUA não tinham autoridade e não podiam protegê-lo. Outra jogada idiota da parte dele.
Molly e eu mantivemos contato. Conversávamos por Skype sempre que ela estava em algum lugar onde podia. Eu não sabia onde ela estava com certeza, mas estava bem claro que areia e muita areia estava envolvida. Eu mandava fotos da casa enquanto continuava reformando. Nós colaborávamos em esquemas de cores e decorações e eu fazia acontecer. Com sorte, eu terminaria, ou quase, quando ela voltasse.
Então um dia 'o pacote' chegou. Eu tinha tido um dia realmente ruim no trabalho. Absolutamente tudo que eu tocava virava merda. Mal podia esperar para chegar em casa, fechar a porta e mandar o mundo se foder. Mal tinha chegado em casa tempo suficiente para trocar de roupa para algo confortável e pegar uma cerveja quando a campainha tocou.
Resmungando para mim mesmo, me arrastei até a porta pronto para dar um esporro na Testemunha de Jeová, escoteira ou qualquer outro que ousasse me perturbar. Abri a porta de supetão e parei no meio do caminho. Estava encarando o rosto do advogado da Molly e ele parecia um tanto confuso.
"Posso falar com a Sra. Jenkins, por favor?" Ele perguntou.
"Ela está em algum lugar na Ásia agora, Sr. Reed." Respondi. "Posso ajudar?"
Ele riu nervosamente. "Provavelmente. Molly disse que eu poderia discutir qualquer coisa com você que eu discutiria com ela. É só estranho."
"E?" Eu incitei.
"Aqui." Ele me entregou um envelope. "Abra e leia."
Dentro encontrei uma notificação do Departamento de Estado informando Molly que o cidadão americano e marido de Molly Jenkins, Brett Everett Jenkins, havia sido encontrado assassinado na Bolívia. Relatórios iniciais eram de que foi um roubo que deu errado e nenhum suspeito havia sido identificado ainda. A investigação estava em andamento e ela seria informada se algo mudasse. Eles ofereciam condolências e pediam que ela entrasse em contato sobre a disposição do corpo.
Bem, esse dia acabou de melhorar!!
"Entre." Eu praticamente o puxei para dentro de casa. "Acho que isso merece um drinque. Celebre comigo. Qual o seu veneno?"
"Eu não deveria." Ele franziu a testa. "Mas depois dos eventos estranhos deste dia, talvez eu devesse. Uma dessas cervejas parece muito boa agora."
"Já vai." Eu gorjeei.
Depois de entregar a cerveja, brindei. "Aos babacas e sua remoção permanente."
Ele tocou sua garrafa na minha e assentiu.
"Mais uma coisa antes de eu ir." Ele acrescentou quase como um pensamento tardio. "Holly está de volta aos EUA. Confessou tudo e se jogou à mercê do sistema legal americano. Ela disse que foram ameaçados por alguns locais que 'sabiam o que eles fizeram' e sugeriram que saíssem do país. Ela saiu. Brett ficou para trás. Pode estar relacionado, pode não estar, não sei. Não vejo como ela vai evitar um bom tempo de prisão, então não me preocuparia em vê-la tão cedo. Só achei que você deveria saber."
Esse dia acabou de ficar foda pra caralho!!!
Apertei sua mão com entusiasmo excessivo e lhe desejei uma boa noite. Cara, tenho notícias para a próxima vez que Molly e eu conversarmos por Skype.
Fiz algumas pesquisas antes de ouvir de Molly novamente. Queria o máximo de informações possíveis sobre a remoção de Brett da vida dela, bem, da vida em geral. Pelo que consegui juntar, vários homens locais, ex-cidadãos americanos e ex-fuzileiros, tinham uma antipatia severa por Brett. Acho que uma noite, ele se encheu e os confrontou. Palavras foram trocadas e nos momentos seguintes uma arma apareceu. Nesse ponto as coisas ficam um pouco confusas. A propriedade da arma não foi estabelecida, mas ESTÁ claro que foi a causa da morte de Brett. Um único tiro no coração. Os outros homens todos alegam que Brett os ameaçou, tentou assaltá-los à mão armada e na luta pela posse da arma, ela disparou, matando Brett. Engraçado, não havia queimaduras de pólvora no corpo, mas todos contaram a mesma história e mantiveram. As autoridades locais encerraram o caso pois nenhuma informação adicional foi encontrada.
Nosso próximo Skype foi uma montanha-russa, com certeza.
"Ei, Ryan." Ela sorriu radiantemente.
"Molly." Eu sorri, evitando contato visual.
"O que há de errado, Ryan?" Ela perguntou. "Problemas?"
"Bem, boas notícias e más notícias, na verdade." Respondi. "Dependendo de como você encarar."
"Vamos começar com as boas." Ela suspirou. "Parece que posso precisar."
"OK." Dei de ombros. "Você não é mais casada."
"O QUÊ?!!" Ela guinchou. "Merda, Ryan. Isso não é notícia boa, é notícia BOA PRA CARALHO. Certamente não estava esperando tão cedo. Deduzo que os advogados o fizeram assinar os papéis?"
"Não." Eu franzi a testa.
"Não?" Ela repetiu. "O quê então? Me conte."
"Você é viúva." Eu disse sem rodeios, desviando o olhar.
Molly abaixou a cabeça e seus ombros caíram. Ela começou a tremer.
"Molly, eu sin..." Comecei.
Ela levantou a cabeça com um sorriso enorme estampado no rosto, tentando conter uma risada. "Quem ele irritou?"
"Você não está chateada?" Perguntei incerto.
"Eu não desejei a morte dele, bem, a menos que eu pudesse matá-lo eu mesma, mas não vou perder o sono por isso." Ela afirmou. "Ele me fodeu. Qualquer sentimento que eu tinha por ele morreu há muito tempo. Como aconteceu?"
"Oficialmente, roubo." Eu disse inexpressivamente.
"Eee?" Ela implorou.
"Bem, eu meio que 'investiguei as coisas'." Confessei.
"Não me faça arrancar isso de você, caralho. Me conte."
"Parece que ele irritou uns locais. Ex-fuzileiros." Expliquei. "Ele acabou com uma bala no coração e todos contam a mesma história. Ele começou. Houve uma briga e ele levou um tiro. Eles dizem que a arma era dele. A polícia boliviana encerrou o caso."
"De jeito nenhum, porra." Ela disse. "Brett tinha medo da própria sombra e duvido que soubesse usar uma arma. Ele morria de medo delas. Ainda assim, ele deve ter feito algo para irritá-los. Ele era muito bom em falar sem engajar o cérebro primeiro."
"Posso ter algumas informações relacionadas." Ofereci. "Holly está na cadeia nos EUA. Alguém lá embaixo a assustou muito. Disse que sabia sobre a pequena indiscrição dela e de Brett e sugeriu que evaporassem."
"Talvez ela seja um pouco mais inteligente do que eu dava crédito." Molly ponderou. "Isso explica muito. Embora eles muito provavelmente não o matariam por isso. Bater nele até ficar inconsciente, repetidamente, com certeza, mas se eles o mataram, talvez fosse a arma dele. Ele pode ter ficado tão desesperado, e estúpido. Ou talvez ele só tenha mexido com pessoas realmente más. Acho que nunca saberemos com certeza. Ah, bem."
"Então você está bem?" Perguntei. "Digo, realmente bem?"
"Não vou mentir." Ela franziu a testa. "Provavelmente vou derramar algumas lágrimas pela sua alma penada mais tarde esta noite. Eu o amei. O que ele se tornou, o que ele fez, destruiu isso. Ele merecia morrer por isso, não, mas não posso mudar isso. Ele trouxe isso sobre si mesmo, com ajuda de Holly. Ela, pelo menos, foi esperta o suficiente para correr. Se fossem pessoas realmente más, ela teria implorado para morrer antes que terminassem."
Molly estremeceu visivelmente com esse pensamento.
"Há mais um problema." Acrescentei. "O governo boliviano quer saber o que fazer com o corpo dele."
"Você pode querer contatar os pais dele." Molly ofereceu. "Eles não foram horríveis comigo. Acho que eles deveriam saber."
"Eu cuido disso." Assegurei.
"Obrigada, Ryan. Acho melhor eu ir." Molly suspirou. "Não sei se terei outra chance de falar com você antes de voltar para casa. 28 de abril. Lembre-se dessa data."
"Mal posso esperar, Molly." Eu sorri. "Tome cuidado aí, cuide do seu traseiro."
"Eu tenho muitas pessoas 'cuidando do meu traseiro'." Ela riu.
"Você sabe o que quero dizer." Eu fiz cara feia.
"Eu sei. Te amo, Ryan."
Ela desligou antes que eu pudesse responder. Amor. Será que ela falou sério ou foi só um comentário casual? Não consegui ver o rosto dela porque ela se virou. PORRA!! Lá se vai minha noite de sono.
Molly estava certa. O contato com ela foi quase inexistente desde aquela última ligação. Recebi apenas uma carta e alguns e-mails curtos com a programação de retorno. Droga, como eu sentia falta daquela garota.
Depois de mais um dia de merda no trabalho, cheguei em casa. Cansado, irritado e mentalmente exausto. O que eu precisava era de algo para descomprimir. Várias opções passaram pela minha cabeça. Álcool. A ressaca não valeria a pena. Sexo. Bom, se eu tivesse alguém disponível, então não. Não queria absolutamente sair de casa. Sabia que não estava em condições de fazer companhia para ninguém, dado o humor em que me encontrava. Então me ocorreu. Molly e eu havíamos montado uma sala de exercícios no porão. Esteira, elíptico, alguns pesos e o salvador da minha sanidade naquele momento, um saco de pancadas.
Nunca fui muito fissurado em malhação, mas me mantinha em forma. Simplesmente me sentia melhor quando fazia isso. Uma sessão vigorosa com o saco era uma ótima maneira de descarregar a raiva.
Troquei rapidamente de roupa, vestindo um shorts e tênis, enrolei fita nos nós dos dedos e comecei a descer a porrada naquele saco.
Eu estava com o som no último volume para me motivar e, por isso, não teria ouvido nem um Boeing 747 pousando na sala de estar.
Estava suado e ofegante, com as mãos nos joelhos, quando a música terminou. Antes que a próxima começasse, ouvi...
"Nada mal. Ei, gostoso."
Minha cabeça disparou para cima e lá estava Molly com um sorriso enorme no rosto. "Como... quê...?"
Ela desfilou até mim, me beijou suavemente e então falou. "Cheguei em casa mais cedo do que esperava. Pensei em te fazer uma surpresa. Surpresa!!"
"Com certeza." Sorri.
"É assim que vai ser. Primeiro, você, banho. Até camelos fedem menos que você." Ela riu. "Vou começar o jantar. Depois de comermos, conversamos. Dependendo de como isso for, bem..."
Fiquei parado, estupefato.
"Mexa-se, Ryan." Ela provocou, balançando os quadris. "Temos muito o que por em dia."
O jantar, embora não fosse sofisticado, foi bem recebido, nem que fosse apenas pela companhia encantadora. Quando terminamos, os pratos foram enfiados na lava-louças e Molly pegou minha mão e me arrastou para o quarto principal. Meu quarto.
"Fique confortável." Ela ordenou enquanto caminhava para o outro lado.
Sentei na cama, de costas para ela, tirei meus chinelos e me espreguicei. Vestia apenas o roupão que havia jogado sobre o corpo depois do banho. Mal tinha me recostado quando Molly praticamente desabou sobre mim, aninhando-se imediatamente ao meu lado. Enquanto virava a cabeça para falar com ela, a cena se desenrolou diante de mim. Ela estava deitada pela metade sobre meu peito, com a perna esquerda por cima das minhas pernas, e estava 100% gloriosamente, completamente nua.
"Então isso é o que você chama de confortável?" Sorri.
Ela riu contra meu peito. "Você pode dizer assim, Ryan."
"Caso eu tenha esquecido de dizer antes. Bem-vinda ao lar." Sorri radiante, dando leves tapinhas em sua nádega. "Senti sua falta."
"Também senti a sua." Ela suspirou. "Agora sou oficialmente civil, então chega de missões. Estou aqui para ficar."
"Gosto de ouvir isso." Afirmei. "Quero perguntar uma coisa."
Molly ergueu a cabeça, olhou nos meus olhos e sorriu. "Sim?"
"Da última vez que falamos pelo Skype." Hesitei.
"Continue." Ela ronronou.
"Foi de verdade?" Perguntei.
"Você percebeu, não foi?" Ela sorriu maliciosamente.
Assenti. "Fico acordado à noite pensando nisso."
Molly me beijou ternamente, seus olhos nunca deixando os meus. "Eu gostaria de descobrir. Sei que não passamos muito tempo juntos, especialmente com essa última missão, mas o tempo que tivemos foi maravilhoso. Você é um homem gentil, atencioso e incrivelmente sexy que fez mais por mim do que qualquer outra pessoa na minha vida, exceto meus pais. Não sei para onde estamos indo. Diabos, não sei se sou o que você está procurando, mas gostaria de tentar."
"Também gostaria disso." Assegurei. "Você se tornou especial para mim nesses últimos meses. Se você falou sério no que disse, eu digo também. Eu te amo, Molly Jenkins."
Um sorriso de mil watts se abriu no rosto de Molly. "Eu te amo mais, Ryan Hoskins."
"Altamente improvável." Provocou.
"Briga de luta para ver quem ganha." Ela riu, montando em mim e prendendo minhas mãos acima da cabeça.
Os seios de Molly balançavam na frente do meu rosto. Embora não fossem grandes, eram perfeitamente formados e pareciam muito apetitosos. Eu precisava saber. Ergui a cabeça e suguei um mamilo para dentro da boca. Molly gemeu.
"Você está trapaceando." Ela fez beicinho.
"Num tou." Murmurei.
Molly sentou-se abruptamente, tentando retomar a vantagem.
"Ah, isso foi um erro, mocinha." Repreendi enquanto agarrava suas nádegas e a deslizava para frente até minha língua.
"Ai, meu Deus do céu!" Molly gemeu, agarrando dois punhados do meu cabelo e me empurrando mais fundo em sua fenda rapidamente umedecida. "Tão injusto."
Incapaz de responder verbalmente, eu atacava sua flor sagrada. Cada dobra e fenda era explorada. As profundezas do seu canal eram sondadas e sua pérola era polida. O tempo todo, ela dançava e se contorcia no meu rosto, uivando como uma banshee.
Eu sabia que ela não fazia sexo havia pelo menos dois anos, e isso ficou evidente. Ela detonou não depois de cinco minutos do meu tango de língua, contorcendo-se e sacudindo no meu rosto com tanta força que precisei contê-la fisicamente antes que ela nos machucasse. Ela desabou para trás logo em seguida, ofegante e arfante, de bruços sobre meu peito.
"Isso... foi... incrível." Ela balbuciou.
"Fico feliz que tenha gostado." Ri.
"Gostar. GOSTAR!" Ela quase gritou. "Santo Deus. Se fosse melhor, acho que não seria sobrevivível."
"Acho que vamos descobrir." Sorri com malícia.
Agora que a função cerebral superior havia retornado, Molly se deu conta de algo. Durante a luta, meu roupão havia se desatado e eu estava ereto e furioso bem ao lado da cabeça dela. Não sendo de desperdiçar uma oportunidade, ela atacou.
Eu me contorci quando ela rolou e me engoliu, enfiando o nariz nos meus pelos pubianos. Já tinha recebido boquetes antes. Mas nunca tinha sentido uma garganta profunda. Eu me lembraria deste dia pelo resto da minha vida. Jesus, foi requintado.
Assim que Molly percebeu que me tinha em sua armadilha, ela engatou marcha alta. Ela subia e descia, chupando, passando a língua por cada centímetro de mim. Ela mordiscava e beliscava. Investigava minha abertura uretral enquanto acariciava minhas bolas. Não durei tanto quanto ela. Eu a teria avisado, se meu cérebro estivesse funcionando. Não estava. Arquiei as costas, grunhi alto e explodi em sua boca voraz enquanto convulsionava sob ela. Ela nem sequer estremeceu.
Algum tempo depois, me dei conta de Molly deitada ao meu lado, acariciando meu cabelo e rosto. "Aí está você." Ela ronronou, roçando o nariz na minha bochecha. "Por um momento achei que tivesse te matado."
"Mas que maneira de partir." Suspirei.
"Só para você saber." Ela riu, acariciando minha masculinidade muito murcha. "Assim que eu conseguir fazer essa coisa funcionar de novo, vou dar uma voltinha."
"OK." Sibilei nervosamente, razoavelmente certo de que ela iria me foder até a morte e igualmente certo de que eu estava 100% de acordo com isso.
Que me danem se não cinco minutos depois, eu estava firmemente entrincheirado em sua fenda flamejante enquanto ela cavalgava em mim como num potro selvagem.
Ela apertava e puxava os mamilos, uivando como uma gata no cio. Eu passava o polegar em seu clitóris e tentava impedi-la de nos jogar no chão, hipnotizado pela visão.
Mais uma vez, as coisas aconteceram muito mais rápido do que qualquer um de nós gostaria. Ela se enterrou com força no meu pau, quase arrancando os próprios mamilos, e gozou. As paredes de sua vagina esmagaram meu membro com mais força do que eu pensava ser possível enquanto ela mergulhava no orgasmo. Tudo isso me levou ao limite também e eu descarreguei em suas profundezas espasmódicas. Enchi-a até transbordar, me debatendo como se eletrocutado, e ambos tombamos em um amontoado suado e ofegante de carne muito bem fodida e inacreditavelmente feliz.
A manhã nos encontrou praticamente como havíamos caído na noite anterior. Molly estava em cima de mim, roncando suavemente. Eu não estava dentro dela, mas estava ereto e entre suas pernas, aninhado em seus lábios. Estávamos grudados e provavelmente não tínhamos o melhor dos cheiros, mas o sorriso em seu rosto enquanto dormia dizia tudo. Na verdade, consegui deslizar para fora debaixo dela, tomar banho e tomar café da manhã antes que ela descesse cambaleando as escadas. Por mais que eu quisesse ficar em casa. Alguém tem que trabalhar. Sorte a minha. Molly me beijou ternamente e me desejou um bom dia quando saí pela porta.
Quando cheguei em casa do trabalho, Molly já havia se mudado para o quarto principal comigo. O sorriso em seu rosto fazia o Coringa parecer deprimido.
Chamem-me de otimista eterno, mas acho que Molly e eu vamos dar certo. Às vezes você tem que passar pelo inferno para encontrar o paraíso e Deus sabe que aquela garota passou pelo inferno. Lembrem-se, eu fui o guia turístico dela.
Quem diria que procurar uma casa acabaria me levando a encontrar Molly. Minha ex-fuzileira naval perfeita, adorável (não diga a ela que eu disse isso), durona como pregos. Não sei o que o futuro reserva, exceto que sei no fundo do meu coração que Molly estará nele e, se eu jogar minhas cartas direito, talvez nós... Espere! Gêmeos são de família?