Meus Filhos Estão Fazendo Pornô 04: O Ciclo Continua
— Até amanhã, Michelle! — acenei com a mão para a recepcionista enquanto ela saía, terminando rapidamente o prontuário do paciente anterior. Havia sido o último do dia, exceto por um agendamento de última hora que o médico permitiu.
Peguei um par novo de luvas e corri até a esquina, batendo duas vezes com os nós dos dedos antes de entrar na sala de exames gelada. Não é que eu nunca tivesse visto a parte íntima de cada vagina desse mundo a essa altura, mas sempre era bom avisar a paciente que você estava chegando.
Às 17h45, tecnicamente já estávamos fora do "horário de atendimento", mas o Dr. Livingston (ou Flynn, como ele insistia que eu o chamasse fora do consultório) era sempre tão generoso e bondoso com seu tempo que não recusava atender um paciente necessitado.
Ele me mandara uma mensagem pelo sistema, pedindo que eu ficasse como um favor — e como eu poderia recusar? Nos poucos meses que eu trabalhava na clínica dele, ele deixara claro que eu era sua enfermeira favorita, a única em quem ele realmente confiava para cuidar de seus pacientes, a única que ele levava para almoçar e orientava fora do expediente, com quem até desabafava sobre o divórcio em andamento.
Ele precisava de ajuda, então recorreu a mim. Isso fez brotar em mim sensações calorosas no fundo do estômago.Eu jamais admitiria para as outras meninas, mas, apesar do meu tão alardeado profissionalismo, eu era apaixonada por ele, mesmo com a aliança no dedo. Seu cabelo espesso, às vezes rebelde, seu maxilar severo, fisicamente em forma e bonito do jeito que só homens mais velhos e refinados conseguem ser.
Parei, deixando a porta se fechar atrás de mim. Flynn estava digitando no computador da sala de exames, mas não havia sinal do paciente. Não era anormal alguém se atrasar, mas, se haviam sido especialmente agendados, era um pouco rude nos deixar esperando.
— Flynn... — me corrigi, afinal ainda estávamos no consultório. — Dr. Livingston, quer que eu ligue para o paciente? — me aproximei por trás dele e espiei por cima do ombro o sistema de prontuário.
Paciente está na janela de ovulação ideal para fecundação, desde que as leituras de TCB estejam...
— Michelle, quantas vezes tenho que repetir, pode me chamar de Flynn. — ele girou na cadeira em minha direção, as marcas do rosto se suavizando ao me olhar, seus olhos azuis penetrantes encontrando os meus, prendendo-me hipnotizada por um breve instante, a apenas um centímetro do meu rosto.
Seu cheiro era intenso, uma colônia suave misturada ao odor natural do corpo após um dia de trabalho. Sua pele era perfeita, impecável, exceto por algumas sardas. Tive que morder o lábio para não declarar minha paixão enquanto me endireitava.
— Flynn então, quer que eu ligue para o paciente? — sorri para ele, ainda estávamos próximos.
— Vou ser totalmente franco com você, Michelle, não há paciente nenhum. — ele sorriu de volta. — Só queria que todos fossem embora do consultório para eu passar um tempo com minha enfermeira favorita. — senti um rubor subir pelas minhas bochechas, calor no pescoço com suas palavras.
— S-sério? Você queria eu? — dei um pequeno passo para trás enquanto ele se levantava da cadeira, estendendo as mãos na altura da cintura para eu segurar, como se fosse um padre oferecendo consolo.
— Quero te conhecer melhor, mais do que apenas como colegas de trabalho. — segurei suas mãos, sentindo o rubor tomar conta do meu rosto com espanto diante de sua ousadia.
Hesitei por um momento, depois alguns segundos. Eu estava consciente de quão perto ele estava, de quão mais fortes suas mãos eram que as minhas. Ele poderia facilmente me dominar, e, apesar de mim mesma, senti um leve medo de estar sozinha no consultório com ele.
Olhei novamente em seus olhos, sentindo um leve puxão para me aproximar.
— Sinto que trabalhamos tão próximos, é justo termos uma conexão um pouco mais pessoal. — seu aperto nas minhas mãos afrouxou. — A menos que você não esteja interessada... — ele deixou a frase no ar, e percebi uma nota de tristeza em sua voz, um lampejo de arrependimento e rejeição.
— Não! — quase engasguei, temendo que a porta entre mim e minha própria versão do Dr. Encantado estivesse se fechando. Apertei mais as mãos dele e inclinei o rosto para cima em sua direção, uma oferta clara, uma provocação evidente. — Eu... eu gostaria disso, Flynn.
Ele me puxou para si, soltando minhas mãos ao deslizar as suas mãos fortes para meus quadris.
— Você tem quadris fortes para parir, Michelle, é algo que sempre adorei em você. — senti seus dedos explorarem minha cintura sobre o jaleco, nossas respirações se misturando, quase perto o bastante para nossos lábios se tocarem.
Minhas mãos estavam apoiadas em seu peito, sentindo seus pulmões subirem e descerem. Eram como foles, fortes e constantes, embora talvez um pouco tensos por...
— Como você acha que devemos nos conhecer melhor, Michelle? — sua voz tinha um tom de provocação, de leve escárnio.
Respondi subindo lentamente, suavemente, na ponta dos pés para plantar nosso primeiro beijo em seus lábios, encontrando-o com paixão, calor e um desejo que só colegas de trabalho podem nutrir.
Senti suas mãos descerem, e ele agarrou minhas nádegas, me puxando para ele. Um objeto duro e grosso, que só podia ser seu pênis ereto, pressionava contra minha barriga, firme e assertivo em sua necessidade.
Depois do que pareceu uma eternidade de nossas línguas se encontrando, trocando saliva em um misto de desejo, minhas panturrilhas fraquejaram, e quase tropecei para trás.
Flynn me segurou, mantendo-me próxima, impedindo que eu caísse. Ele sempre foi assim, sempre atencioso, cuidadoso, mas não invasivo demais.
— E se eu te dissesse que quero que você seja a Sra. Livingston? — a pergunta dele me pegou desprevenida. Fiquei chocada! Tínhamos acabado de dar nosso primeiro beijo!
— Eu diria que isso é bem ousado para um homem casado. — levantei a mão para tocar sua bochecha, admirando como a barba por fazer acentuava sua mandíbula.
— Só tecnicamente. Se eu não fosse, qual seria sua resposta...? — ele insistiu, um sorriso maroto cruzando seu rosto bonito, enquanto um polegar se enfiava sob o cós do meu jaleco, uma força suave para baixo evidentemente sua intenção.
— Minha resposta seria que preciso pensar... — estendi a mão para remover gentilmente a sua mão. — Tem muita coisa que ainda não fizemos juntos, Flynn. — um instante de aborrecimento passou por seu semblante.
— Tipo o quê, Michelle? — seu rosto voltou à serenidade, seus olhos piscinas tropicais em que eu poderia mergulhar, nas quais poderia me perder.
— Sabe, tipo, coisas de namoro, morar juntos, garantir que vamos durar uma vida toda... — comecei, eminentemente consciente da ereção contínua de sua virilidade. — E, sabe, há outras formas de compatibilidade... — empurrei-me contra ele de forma significativa.
— Acho que temos algumas coisas a resolver. — ele cedeu, retirando as mãos e me expulsando de seu pseudo-abraço.
Fiquei momentaneamente ferida, rejeitada pelo objeto do meu afeto enquanto ele caminhava até a porta com suas pernas longas e torneadas.
— Mas não há hora melhor para começar do que agora. — ouvi o clique da porta da sala de exames enquanto ele se virava para mim, novamente todo sorrisos ao começar a desabotoar o cinto.
Eu deveria tê-lo impedido ali. Não era uma garota fácil, não queria que ele pensasse que eu fazia aquilo com qualquer um.
Mas ele fora tão romântico, tão gentil e amável.
Eu não podia decepcioná-lo, prejudicar nossa relação de trabalho, ou nosso relacionamento pessoal que estava começando, podia?
Ele deixou as calças caírem no chão, e descobri que a escolha já havia sido feita por mim.
Seu pau era lindo e grosso, circuncidado, com uma cabeça bulbosa e latejante, cuja fenda já vertia gotas de pré-porra só de pensar na cópula.
Comecei a tirar meu jaleco e a calcinha por baixo. Eu precisava dele biblicamente, carnalmente, uma solução para todos os meus medos e aflições estava diante de mim, conectada ao homem mais bonito que já me desejara em troca. Eu teria que ser louca para recusá-lo.
Em instantes, estávamos nus juntos no frio da sala de exames, meu coração batendo forte ao ver o comprimento da virilidade que estava prestes a entrar no meu corpo.
— Coloque os pés nos estribos. — ele ordenou, e eu obedeci, recostando na cadeira ginecológica, colocando os pés nos estribos enquanto ele fazia alguns ajustes.
Ele afastou minhas pernas com o aparelho, movendo minha bunda até a beirada da cadeira, a altura perfeita para penetração, deixando-me aberta e vulnerável sob a forte luz de exame. Minha vagina estava úmida de fluidos, o tempero do meu desejo pelo Dr. Livingston.
— Toda vez que atendi uma paciente desde que você começou aqui... — Flynn pairou sobre mim, fazendo-me afundar novamente em seus olhos enquanto roçava seu membro para cima e para baixo na minha flor, arrancando um gemido de excitação de mim enquanto se lubrificava. — ...sonhei com você nesta posição.
Ele fez uma pausa por um segundo, apreciando meu contorcer.
— Michelle, você é a enfermeira mais linda que já tive. — pressionou a cabeça do pau contra minha entrada, fazendo-me ofegar com a pressão por um momento. Então as dobras dos meus lábios se separaram, encharcadas das secreções da força do meu desejo, permitindo que ele entrasse em mim, que esticasse minha abertura com sua grossura.
— Ah! Você é tão apertada! — ele gemeu enquanto os microbiomas de nossos corpos se expunham um ao outro, pré-porra se misturando à minha lubrificação vaginal, cobrindo seu pênis enquanto ele lentamente começava a se retirar.
— C-camisinha! — exclamei, percebendo num instante o que eu estava esquecendo. Flynn fez algo como uma careta e empurrou de volta para dentro de mim.
— Nem pensar, nunca vamos usar camisinha. — minha boca ficou aberta sem palavras enquanto ele deslizava mais fundo em mim, o cheiro da nossa excitação compartilhada sobrepujando qualquer colônia que ele usava antes.
Esse definitivamente deveria ter sido o momento em que eu o impedi.
Eu não vinha acompanhando de perto meu ciclo, mas sabia que não era seguro ele estar dentro de mim sem proteção, pele deslizando contra pele, implorando para que um erro acontecesse.
Em vez disso, ele se abaixou até meu ouvido, começando a bombear para valer.
— Sra. Michelle Livingston, mãe dos meus filhos. — seu pau mergulhou em mim, latejando ao fazê-lo, uma, duas, três vezes. — Diga, garota, diga que vai se casar comigo, diga que vai ter meus bebês! — eu o abracei contra mim enquanto nossas carnes batiam juntas, suas palavras ecoando no meu cérebro como um epitáfio.
— Sra. Michelle. Livingston. — eu disse com prazer, saboreando suas palavras na minha boca enquanto seu pau nu me bombava.
O medo ainda se acumulava em minha mente, mas eu não conseguia deixar de sentir o romance em suas palavras, o futuro tantalizante de nossa linhagem compartilhada balançando diante de mim enquanto ele investia contra minha abertura cervical, sua cabeça penetrando minhas profundezas como ninguém havia feito antes.
— Você vai ter meus bebês! Vai sentar nesta cadeira inchada, grávida da minha semente! — ele continuou sussurrando no meu ouvido, rouco pelo esforço enquanto bombeava dentro e fora da minha fenda.
— Sra. Michelle Livingston, mãe dos seus filhos! — gemi as palavras enquanto gozava ao redor do pênis dele, minhas entranhas se contorcendo de excitação e superestimulação, mantida no lugar pelos estribos ainda presos nas minhas pernas. Fluido escorreu pela cadeira de exames enquanto eu gemia e me contorcia debaixo dele, seu ritmo nunca diminuindo apesar disso.
— Sim! Agora! Toma a porra do meu filho! — ele grunhiu no meu ouvido, e senti seu membro pulsar sua carga genética direto no meu colo do útero.
Minhas unhas arrastaram contra a pele de suas costas, cortando-o enquanto ele gozava dentro de mim, o primeiro jorro atingindo certeiro, meu útero sugando-o avidamente enquanto o próximo me assolava.
Calor encheu minha boceta, meu útero inteiro quando Flynn me reivindicou como sua, porra branca juntando-se ao rio de nossos fluidos compartilhados enquanto ele a esguichava dentro do meu ventre fértil.
Eu não podia saber, mas naquele dia, ou talvez em uma das próximas vezes que ele me possuiu, fosse de manhã antes dos pacientes, ou depois que eles saíam, ou em um dos muitos hotéis em que fodemos enquanto ele finalizava o divórcio, ele plantou Lee dentro de mim.
Seu primeiro bebê, crescendo no meu útero.
Ele se retirou depois de um longo momento, um dilúvio de porra escorrendo da minha boceta.
— Você vai me dar um bebê tão forte, Michelle. — ele sorriu para mim enquanto eu me recostava, ofegante de êxtase, sentindo o DNA dele pingar pela minha bunda.
Isso deveria ter sido aviso suficiente para me fazer sair correndo, antes dos problemas conjugais, da traição, do divórcio. Flynn me via como um conjunto de órgãos para carregar o bebê dele, e nada mais.
Esse mesmo bebê, agora um homem, empurrou de volta para dentro da mãe às 3h da manhã, trazendo-me de volta ao presente e me acordando. Dormíamos na minha cama, se é que se pode chamar aquilo de dormir.
Lee gemeu enquanto me penetrava por trás, e eu empurrei de volta contra ele, recebendo todo o seu comprimento no meu buraco encharcado, ainda úmido e lubrificado com o esperma dele da nossa última rodada.
— Deus, eu te amo, mãe! — ele sussurrou no meu ouvido enquanto começava a bombear dentro e fora de mim, a cabeça do pau dele avidamente afastando meus órgãos com seu desejo.
— Você é um garoto tão bom, Lee! — mordi o lábio, sentindo seu pênis latejante se movendo para dentro e para fora com um ritmo que o pai dele nunca chegou a aperfeiçoar. — A mamãe te ama, a mamãe ama seu pau, a mamãe vai amar o bebê que você plantar dentro de mim!
Lee deu uma exclamação enquanto investia contra minha bunda, prendendo os lábios ao redor do meu pescoço para me deixar um enorme chupão.
Sorri enquanto me sentia flutuar em êxtase, nem mesmo me incomodando com o esguicho da porra de bebê do meu filho saindo de suas bolas, para dentro do meu útero, igualzinho ao pai.
Ele era mais do que a soma de suas partes. Podia ter herdado o amor do pai por procriar, mas era uma pessoa melhor, um amante melhor, um homem melhor.
Ele gritou seu prazer enquanto suas jorradas disparavam dentro da mãe, segurando-me contra ele, completamente ingurgitado dentro da vagina da qual ele nasceu.
— Eu te amo, mãe! — ele grunhiu enquanto seu esperma viril procurava meus óvulos, enchendo-me até transbordar mais uma vez.