Meus Filhos Estão Fazendo Pornô 03: Sedução e Domínio
Neve.
Neve que cobre tudo, neve que cai apressada, aquele tipo de neve que se acumula funda e úmida pelo centro-oeste. No começo, um quadro encantador, um globo de neve ganhando vida enquanto criava um paraíso invernal no norte de Wisconsin.
Nos dias seguintes, um incômodo franco, amontoada em estacionamentos e raspada dos para-brisas. Uma ameaça perigosa e intolerável para todos que ousassem sair de casa.
Dados meus planos para o feriado de Natal, a tempestade serviu muito bem aos meus propósitos.
Cumpri minhas obrigações com rigor: palei, joguei sal, dizendo coisas como: "Não é o frio que pega, é o vento!" para meus vizinhos enquanto faziam o mesmo.
Quando não estava cuidando da casa, e claro, quando não estava envolvida em minhas atividades masturbatórias, passava o tempo me exercitando, tonificando meu corpo para ficar com aquele corpão de mãe que faz yoga que os jovens desejam. Certamente, algumas semanas de calistenia não deixariam meu 'corpo de mãe' tão firme quanto o da April, mas me fazia sentir sexy, poderosa e certamente atraente.
Para minha satisfação, o retorno dos filhos de Madison foi escalonado em um dia. April tinha uma prova final mais tarde, enquanto Lee precisava trazer o carro para fazer um serviço no mecânico local, então os pombinhos se separaram na viagem de volta.
Pretendiam ficar uns bons dez dias, de vinte e três de dezembro a dois de janeiro.
Na noite antes da chegada de Lee, fiquei no banheiro, observando meu corpo no espelho de corpo inteiro, totalmente nua antes do banho. Belisquei meus pneuzinhos, fazendo careta enquanto tentava manter a imagem de juventude e vitalidade que eu vinha cultivando.
Não era suficiente. Ainda podia ver as estrias que meus filhos deixaram na barriga, a pele flácida no braço, as minúsculas veias roxas que serpenteavam pela parte inferior dos seios. Nunca mais seria uma universitária, capaz de desmontar garotos com um simples olhar.
Mesmo assim, enquanto duvidava de mim mesma, me exibindo e me inclinando para um lado e outro, eu sabia que minha bunda e coxas eram lindas. Sabia que meus peitos eram maiores que os da minha filha. Sabia que minha boceta ainda era apertada e convidativa, sem falar na experiência de uma vida inteira chupando o esperma dos homens.
Dei um tapa forte na própria bunda.
Depois outro.
Forte o bastante para deixar a marca da mão. Minha pele ainda era elástica o bastante para se recuperar 'aguentar o tranco e continuar funcionando', como minha mãe diria. Sabia que Lee seria incapaz de me resistir—
Parei, de repente tomada por uma onda de náusea, por uma enxurrada de consciência.
Sentei na borda da banheira do banheiro principal, encarando o piso de cerâmica cinza claro, atormentada pela culpa, atormentada pela dúvida.
Pela primeira vez em muito tempo, questionei realmente meu propósito.
Não era tarde demais para voltar atrás, para retornar à minha vida de dona de casa normal, mansa e sem graça. Poderia fingir que não tinha feito nada, tratar qualquer mentira que April e Lee inventassem como verdade absoluta, ignorar meus pensamentos traiçoeiros e a luxúria que os acompanhava. Poderia me tornar a mulher que eles viam duas vezes por ano e esqueciam no resto do tempo, afundando de volta no lamaçal do meu ninho vazio. Talvez eu também esquecesse, uma jovem avó de um bebê incestuoso que eu não reconheceria como tal, deixando meu útero secar e meus desejos murcharem no frio de um inverno em Wisconsin.
Olhei de volta para o espelho e me vi, curvada e cansada, com olheiras escuras e um semblante abatido cobrindo meu rosto.
É isso mesmo que eu quero? É essa a minha essência?
Fiquei sentada por mais um instante, encarando meu reflexo. Então, com um suspiro, me ergui do lamaçal que havia me consumido momentaneamente. Rolei a cabeça nos ombros, endireitei as costas, me puxei para cima como uma marionete içada pelas cordas antes de voltar à posição sentada, mas desta vez certa, poderosa.
Ombros para trás, peitos empinados.
Eu estava fazendo o que queria, o que bem entendesse. Não havia possibilidade de retornar a uma vida de ex-maternidade banal, de masturbação desinteressada com fetiches menores. Abri as pernas, me encarando no espelho enquanto a excitação subia pelo meu corpo, o frio da cerâmica da banheira mordendo minha bunda voluptuosa enquanto meus dedos penteavam a mata bem aparada do monte pubiano.
A versão antiga de mim mesma, a versão com dúvida e incerteza, estava morta. Comecei a me dar prazer, usando a lubrificação da fenda vaginal para deslizar pelo clitóris. Um ser sexual de força ilimitada, uma criatura de sedução que reivindica os objetos de seu desejo. Balancei para trás, uma mão me estabilizando para não cair na banheira, as pernas abertas no ar, a boca aberta enquanto observava meus dedos desaparecerem para dentro e para fora, para dentro e para fora, e depois brincando com o clitóris.
Lee estava frito.
Lee era massinha nas minhas mãos.
Lee estava destinado a me possuir, e eu a ele.
Gemi alto quando o orgasmo me atingiu, minhas pernas travando para frente, como se estivesse apertando um amante invisível que tivesse penetrado fundo em mim. Mordi o lábio enquanto balançava para frente e para trás, uma sensação elétrica, uma sensação que ansiava por uma versão mais tátil do meu amante fantasmagórico.
Uma sensação de certeza se espalhou por mim, e eu ri sozinha, um riso agudo e juvenil, enquanto me levantava da borda da banheira. Um formigamento percorria minhas pernas, um testemunho dos meus desejos, das minhas indulgências. Entrei no chuveiro, abrindo a água no máximo e bem quente.
Dei outro tapa na própria bunda. Chega de pensamentos, chega de dúvidas.
Ação.
Lee chegou em casa por volta das onze da manhã. Eu estava na porta para recebê-lo, para dar as boas-vindas ao lar para mim, para a mãe que ele amava.
"Ei, estranho!" Corri para abraçar meu filho querido, arrancando um sorriso e um selinho na bochecha. Envolvi-o com os braços, o segurando perto, apertado contra mim. Mantive o abraço por talvez trinta segundos a mais do que teria feito meros seis meses antes, afastando o frio do exterior que ainda grudava nele, sempre surpresa com sua altura e musculatura, que acariciei enquanto permitia que ele se afastasse.
Eu vestia um top canelado bege claro e calça jeans de cintura alta, daquelas que chamam a atenção para o meu trabalho de calistenia. Franzi a testa enquanto o olhava de cima a baixo. "Primeiro, tire as botas, mocinho!" Ele estava pingando neve no piso de madeira da entrada, apesar do tapete, a barra de sua calça jeans mais relaxada também úmida da neve fresca que cobria a calçada da frente, apesar dos meus melhores esforços para limpá-la.
Ele sorriu para mim, seu maxilar forte me lembrando Flynn, sua cabeleira escura revelada quando tirou a touca.
"Acho que mereço uma folga da chateação com as botas." Ele tirou o casaco, tentando permanecer no capacho apesar dos protestos, buscando me apaziguar. Senti um arrepio com sua subserviência enquanto o observava lutar para desamarrar a bota esquerda sem derrubar a mala empilhada e a mochila ao mesmo tempo. "Eu poderia muito bem ter ficado em Madison..." resmungou, quase tombando ao arrastar a segunda para fora.
Eu revirei os olhos; era uma ameaça vazia e ele sabia, Natal era tempo de família. "Você também poderia ter lavado a roupa antes de vir para casa, mas aposto que isso também não estava nos planos." Lee ficou com cara de culpa, e eu sabia que a mala estava abarrotada.
Ele se endireitou, livre da jaqueta e das botas, vestido com uma camiseta clássica e jeans. Adorava como o tecido se ajustava aos ombros, os bíceps visíveis através da cobertura fina. Lambi os lábios, excitada, lembrando da última cena que vira dele com a irmã, como seus músculos flexionavam enquanto a segurava e com que força ele penetrava sua boceta recém-grávida.
"Mãe?" Eu havia deixado a mente vagar, perdendo completamente a pergunta dele.
"Hmm? O que foi?" Senti um rubor subir pelo pescoço e lutei para contê-lo. Depois de semanas fantasiando, sua mera presença me parecia excitante, até erótica.
Ele me olhou de um jeito estranho. "Eu perguntei: o que tem para o almoço?" Começou a juntar a jaqueta descartada e deu um passo para fora do capacho, detido apenas pela minha exclamação.
"Alto lá, moço!" Apontei para baixo, para a barra encharcada da calça. "Você não vai andar pela minha casa pingando desse jeito!" Fiz um gesto de tirar a roupa, e foi a vez dele revirar os olhos.
"Ah, mãe, fala sério?" Ele me encarou com um olhar incrédulo. "Essa é a última calça limpa que tenho!" protestou.
Eu cruzei os braços e até bati o pé para parecer inconvicta, a imagem perfeita de uma mãe que realmente se importa com um pingo d'água na casa. "Não é como se você fosse sair hoje à noite, então fique aí de cueca por alguns minutos enquanto a gente seca isso."
Ele resmungou algo baixinho enquanto desafivelava o cinto, abria o zíper da calça e a deixava cair no chão. Tive que conter um suspiro ao ser presenteada com a visão do volume do pau dele delineado na cueca box. Era grosso e tão lindo quanto o do pai, se é que o contorno servia de referência.
Mordi o lábio inferior enquanto ele saía das calças; eu queria pular nele naquele exato instante.
"Tá, e agora, o que tem para o almoço?" Lee riu enquanto passava por mim, indo para a cozinha descobrir por conta própria.
Eu podia sentir a umidade na calcinha de renda que usava por baixo do jeans. Precisava dar um passo atrás, parar de objetificá-lo e tratá-lo pelo menos de forma seminormal se fosse fazer isso com alguma sutileza.
Mas.
Eu.
Simplesmente.
Não.
Conseguia.
Parar.
A bunda dele estava firme sob a cueca enquanto se afastava de mim, pela sala de conceito aberto até a cozinha cuidadosamente decorada que ele pretendia saquear. Seus ombros estavam bem delineados pela camiseta, e eu imaginei envolvendo-os com os braços.
Sendo honesta, eu diria que ele tinha um físico bem mediano para um jovem universitário, mas, apesar dos meus melhores esforços, a honestidade estava me escapando ativamente. Eu não ficava com um homem há anos, e os dedos que haviam acabado de me dar prazer na noite anterior de repente pareciam totalmente insuficientes para satisfazer minhas necessidades novamente.
Segui Lee até a cozinha, contornando o sofá e abandonando as malas dele na porta, para observá-lo remexer a geladeira e a despensa com abandono imprudente. Apoiei-me no balcão frio da ilha da cozinha, observando faminta (mas não pelo sanduíche gigante que ele estava prestes a montar).
"Quer uma taça de vinho?" perguntei, me esticando para pegar a garrafa barata de tinto e o saca-rolhas que eu deixara acessível mais cedo. Ele estava com a boca cheia de frios soltos e, sem relógio, procurou o relógio do forno. Engolindo às pressas, derramou um amontoado de ingredientes na bancada.
"Não é nem meio-dia?" Ele falou como se fosse uma pergunta, gesticulando amplamente ao nosso redor.
Eu bufei. "Você frequenta a melhor universidade festeira do país, não vai me dizer que espera até as cinco, vai?" Enfiei o saca-rolhas enquanto ele ponderava minha afirmação.
Depois de vê-lo foder a irmã com força, suas próprias necessidades expostas enquanto a penetrava, eu sabia que ele era uma criatura de desejo.
Inclinei-me para ele, olhos brilhando e maliciosos enquanto ele empilhava frios no pão. "Te digo uma coisa: você bebe de igual para igual comigo, e vamos ver quem é o mais festeiro." Era uma provocação infantil, uma armadilha óbvia, mas ele caiu direitinho.
Ele revirou os olhos, confiante em sua capacidade de beber, e talvez um pouco ofendido. "Tá, mas não venha chorar para mim quando estiver com dor de cabeça às três da tarde..." Deu uma mordida exploratória numa fatia de queijo com cara de velho, fez careta, mas colocou no seu sanduíche monstruoso assim mesmo.
Pisquei e puxei a rolha para cima.
Não me preocupei com taça, só bebi direto da garrafa. Simulei uns goles grandes, mas na verdade tomei só o equivalente a um ou dois goles antes de passar para ele.
Ele deu de ombros. "Espero que tenha mais do que isso, você vai precisar!" Encaixou os lábios na boca da garrafa, e senti uma pontada no estômago enquanto a saliva que eu deixara ali era consumida junto com seu próprio gole generoso.
Intelectualmente, sei que não significava nada. Um pouco de retorno, umidade no gargalo, não importava.
Mas era a primeira vez que ele provava a mãe, ainda que sem saber. Minha saliva, misturada e incorporada ao sabor inebriante de uvas e álcool, mas não seria a última, se eu tivesse algo a ver com isso.
Ele me devolveu a garrafa, já tendo bebido mais do que eu, e eu sorri enquanto ele começava a devorar a refeição. Conversamos entre suas mordidas, sobre aula, sobre os amigos, os assuntos que se esperaria de uma mãe normal.
Claro, nunca foi minha intenção deixá-lo bêbado, só um pouco solto, um pouco mais aberto à ideia de ser tomado como meu amante. Ele já tinha cruzado a linha do tabu com a irmã, mas eu temia que não estivesse disposto a ir até o fim comigo; a excitação crescia em meu peito ao imaginá-lo dar um passo adiante, cedendo aos seus desejos e se tornando meu.
Ele terminou o lanche rapidamente, suspirando de contentamento, e depois esvaziou a primeira garrafa enquanto eu pegava o saca-rolhas para a segunda.
Ao largar a garrafa vazia, ele observou minhas ações, e eu podia sentir seu olhar vagando um pouco mais do que o apropriado. "Espero que não tenhamos que ir a lugar nenhum hoje à noite..."
Pop!Tirei a rolha com um puxão e fui para a sala, erguendo uma sobrancelha para ele enquanto levava o bocal do recipiente à boca. Engoli e me recostei no sofá de dois lugares, dando tapinhas no espaço ao meu lado, grande o suficiente para ele se acomodar. "Já está tentando se livrar de mim?" Soltei um suspiro de falsa indignação.
Ele revirou os olhos, contornando o canto do assento e se instalando ao meu lado. Senti arrepios em suas pernas nuas enquanto esticava as minhas sobre o colo dele, deixando minhas panturrilhas bem torneadas pressionadas contra a cueca.
"Não, só estou garantindo que não preciso ficar sóbrio aqui..." Interrompi o pensamento dele oferecendo a garrafa, que ele pegou.
"Você não vai a lugar nenhum hoje à noite, mocinho." Coloquei a mão no ombro dele, acariciando a musculatura. "Desculpe aos seus amigos, mas você é todo meu esta noite." Deslizei os dedos para cima até o pescoço, sentindo o batimento cardíaco acelerar nas pontas dos dedos.
Ele se mexeu embaixo de mim, e senti algo cutucar a parte de trás das minhas pernas. "Mãe, eu—"
"Mãe nada, eu só vejo você algumas vezes por ano!" Minha voz saiu um pouco mais áspera do que eu pretendia, e ele se mexeu de novo, com um tipo diferente de desconforto.
Acenei a mão de forma desdenhosa. "Desculpe, tudo bem. É que eu quero você só para mim hoje à noite." Lee bebeu mais um gole sem jeito, pela primeira vez sem palavras.
Mudei de assunto rapidamente: um pouco de vergonha era aceitável, mas vergonha demais matava o clima, eu nem conseguia mais sentir o pau dele contra minhas panturrilhas. Mais alguns comentários casuais de ida e volta, trocando o vinho e sentindo um formigamento, espreguiçando as pernas e sem querer roçando nele, o trouxe de volta.
"Não vi nada no Facebook recentemente, então preciso perguntar: você está saindo com alguém? Devo esperar conhecer uma nova garota em breve?"
Lee riu, mas me pareceu um pouco culpado, como uma criança pega fazendo algo que sabia que não devia. Ele estava pensando na irmã grávida.
"Não, mãe, estou só focado nos estudos e tal. Acho que a April está saindo com alguém, mas eu não saio muito." Eu zombei e coloquei a garrafa de forma instável entre as pernas.
Inclinei-me para frente e passei os dedos pela bochecha dele, as costas da mão roçando o maxilar forte. "Com certeza todas as garotas da sala querem você, como não quereriam?"
Ele virou o rosto na minha direção, e eu vi desejo nos olhos dele, ânsia, um tesão reforçado pelo pênis totalmente ereto pressionando as pernas da mãe, com apenas a cueca e minha calça entre nós, perigosamente perto para membros da família. Ele se inclinou para mim, mas ao fazê-lo, derrubou a garrafa de vinho, derramando sobre meu estômago e escorrendo para o tecido do sofá.
Inclinei-me para ele, e nossos lábios se roçaram por um breve momento antes que ele se afastasse de um salto. "Merda, desculpa, mãe!"
Eu xinguei, levantando de um pulo enquanto endireitava o recipiente e ele corria para a cozinha atrás de um monte de panos. Fiquei devidamente irritada, não com a mancha iminente ou a umidade da roupa, mas por perder a oportunidade com meu filho. Lee pediu desculpas profusamente enquanto absorvia o líquido, recolhendo o máximo possível.
Franzi os lábios enquanto carregava o maço de panos de prato sujos para a lavanderia.
Estivemos tão perto!
Se eu tivesse sido mais cuidadosa, já poderia ter fechado o negócio com Lee e reivindicado o pau grosso do meu filho para mim.
Deixei as roupas de cama caírem no cesto, tirei minha blusa e então deslizei para fora do meu jeans agora manchado de roxo, ficando só de calcinha fio-dental e sutiã.
A sutileza teve sua chance, mas eu sentia o sangue pulsando nos meus ouvidos, uma necessidade pedindo para ser saciada, e, num átimo, decidi que era hora de jogar a cautela para o alto.
Eu me esgueirei, voltando para a sala atrás de Lee — ele havia ligado a TV e estava rolando a tela sem pensar. Aquele gesto me pareceu contemplativo, passivo, até submisso. Ele estava esperando pela mãe, esperando para ver o que eu faria.
O que eu fiz foi começar a transmitir do meu celular para a TV, decidida a eliminar qualquer ambiguidade que ele estivesse sentindo sobre a situação.
Num minuto, ele estava vagando pelas profundezas da Netflix; no seguinte, estava assistindo ao 'vídeo'. Sua irmã quicando para cima e para baixo no pau desencapado dele na televisão da nossa casa.
Ele se virou bruscamente e me viu de pé, só de lingerie. Sorri para sua expressão misturada de choque e culpa, algo que se combinava para fazê-lo parecer um pouco enjoado, já que o sangue sumira completamente do rosto dele.
Eu me aproximei lentamente, e ele começou a se levantar. 'Mãe! Olha, eu posso explicar—'
'Não.' Eu o cortei enquanto contornava o sofá — o sofá de dois lugares, devo dizer. Ele estava prestes a fazer jus ao nome.
Eu o empurrei de volta quando cheguei perto, o pau dele totalmente ereto, totalmente delineado na cueca, excitado apesar de si mesmo enquanto os sons do vídeo dele com a irmã tocavam no sistema de som, suspiros e barulhos de estalos preenchendo a casa de sua infância.
'Você não precisa explicar nada, Lee.' Inclinei-me para frente, deixando que ele visse meus seios pela abertura do sutiã, envolvendo meus dedos em volta da ereção dele por cima da cueca. Estava quente, pulsando no ritmo do coração dele; era como a do pai.
'Eu estive observando vocês dois, sei o que andam fazendo.' Inclinei-me completamente sobre ele, sentindo as mãos de Lee viajarem para meus quadris, acariciando levemente o corpo da mãe, percorrendo minhas coxas de calistênica (grossas mas firmes de músculo).
Mordi a orelha dele, com força, arrancando um suspiro.
'Eu vi você engravidar sua irmãzinha.' Senti o corpo dele enrijecer de medo, e percebi que ele nunca esperava ser pego. Puxei as mãos dele para os meus seios, e o senti começar a apertar.
'Você é um bom garoto, Lee, você é o bom garoto da mamãe.' Comecei a abaixar a cueca dele, libertando o pau, deixando que saltasse livre de sua prisão de tecido. Agarrei-o com deleite e comecei a masturbar, finalmente segurando o objeto da minha obsessão dessas últimas semanas de punheta incessante. Meu aperto tremia, e as mãos de Lee apertaram meus quadris quando ele me sentiu assumir o controle.
A boca de Lee estava escancarada, e eu encontrei os olhos dele enquanto continuava a masturbar. 'Você vai fazer a mesma coisa que fez com a April.' Alcancei com a mão livre, puxando meu sutiã para baixo, deixando meus peitos caírem livres nas mãos dele. Mordi o lábio quando ele encontrou meus mamilos sensíveis e começou a trabalhar meus seios nus, os olhos ainda presos nos meus enquanto eu projetava minha autoridade sobre a masculinidade dele.
Montei em meu filho enquanto a gravação dele com a irmã fodendo na TV atrás de mim, praticamente na mesma posição, mas numa cama de dormitório em vez de um sofá recém-manchado. O pênis dele pressionava contra o triângulo de tecido que corajosamente se interpunha entre eu ficar sem calcinha, e eu o masturbava, como se o encorajasse a ficar ainda mais duro.
Lee levou os lábios ao meu mamilo esquerdo, ainda olhando para mim, e o colocou na boca, como fazia quando bebê, sugando meu doce leite.
Nunca imaginei que chegaríamos a isso, o pau nu dele em minhas mãos, meu mamilo preso nos dentes dele, à beira de nos entregarmos um ao outro completamente, não como mãe e filho, mas como amantes. Levei a mão ao fio-dental e puxei o cordão de lado, permitindo que o membro latejante e pulsante batesse na minha entrada.
Ele balançou os quadris, impulsando com força, tentando me penetrar plenamente, mas só conseguiu esfregar a cabeça do pau na umidade da minha racha. Um fio do pré-gozo dele nos conectava, e eu suspirei ao sentir o desejo dele de se lubrificar nos meus fluidos.
Ele brevemente quebrou o contato visual comigo e soltou meu peito de sua boca gulosa. Olhou para baixo, para o pênis, o brilho da minha secreção vaginal evidente na glande.
'Olhe para mim.' Ordenei, e os olhos dele imediatamente voltaram aos meus. Eu ainda segurava o pau dele na mão, alinhado com o meu canal de nascimento, a menos de um centímetro de deslizar de volta para dentro do buraco de onde saíra há tanto tempo.
'Você é meu, diga.' Eu inclinei os quadris para frente, dando um beijo da minha umidade na parte inferior do pênis dele, deixando que ele sentisse o calor da fornalha em que estava prestes a entrar.
'Sou seu, mãe.' Ele repetiu, quase roboticamente. Assenti, sentindo a emoção da dominação, a excitação que April nunca sentira como uma garotinha submissa.
'Você me ama, ama meu corpo.' Movi o membro intumescido dele para frente e para trás na minha racha, sentindo-o empurrar os quadris para cima de novo, e soltando um gemido. Quase não consegui segurá-lo, e quase quis que ele passasse por cima da minha resistência, que me tratasse como April, que tomasse meu corpo para si.
Mas eu estava no controle.
E ele precisava saber disso.
'Deus, eu te amo, mãe, eu te amo e amo seu corpo, eu te quero tanto!' Ele exclamou, e eu assenti de novo, sorrindo para o garoto que eu provocava.
Inclinei-me, beijando-o nos lábios pela primeira vez, provando-o, sentindo a língua dele explorar minha boca enquanto eu explorava a dele.
Recuando, alinhei-o novamente com meu buraco.
'Prove.'
Soltei-o e me sentei sobre seu membro grosso e carente. Lee imediatamente impulsou para dentro de mim, as mãos encontrando meus quadris enquanto se recostava nos meus seios, sugando outra vez enquanto eu guinchava de surpresa e prazer.
O pênis dele penetrou uma fração de centímetro antes que a pele se franzisse, criando fricção. Ele recuou e impulsou um pouco mais fundo, seu pau seco encontrando o oásis do meu tesão, nossos fluidos sexuais se misturando num coquetel potente de desejo.
Eu o sentia tremer de deleite enquanto me sentia envolvê-lo num lago do meu próprio desejo incestuoso, tomando centímetro por centímetro enquanto ele empurrava para frente e para trás, para dentro e para fora, nossa união profana agora avançada demais para ser ignorada.
Me perguntei quanto daquilo era culpa da bebedeira dele, e quanto era puro desejo pela mãe. Sentia-o trabalhar meu mamilo com a língua, me provando, e decidi que era pelo menos em grande parte desejo basal, um impulso instintivo de copular com sua própria carne e sangue.
Decidi me juntar a ele, desligar meu cérebro e me divertir, e comecei a mover meus quadris.
Para cima.
Para baixo.
Para dentro.
Para fora.
Mordi o lábio enquanto trabalhava o pau jovem dele com meus músculos kegel, contraindo-me em volta dele mesmo enquanto trabalhávamos juntos para foder um ao outro.
'Você está em casa, bebê, você está de volta dentro de mim, onde eu te fiz!' Gemi no ouvido dele, recompensada com um beijo profundo de boca aberta, nossas salivas se misturando na confluência de nossas bocas. Havia mais que eu queria dizer.
Queria dizer que o pau dele era igualzinho ao do pai.
Queria dizer que ele estava me fodendo com mais força do que o velho jamais fez.
Queria dizer que o sentia pressionando meu ponto G, e que estava prestes a gozar em volta do pênis dele.
Queria dizer que ia ter um filho dele, fosse a última coisa que eu fizesse.
Mas isso teria que esperar para depois, eu estava focada na junção de nossos órgãos sexuais e nos genes compartilhados dentro deles. O cheiro do quarto mudara de um lar suburbano normal para uma sauna a vapor de sexo sem camisinha, os sons de fazer amor da TV combinando com a cacofonia de nossos próprios gemidos, o tapa e o deslizar da masculinidade dele esticando sua mãe enquanto eu gemia e grunhia em sua boca.
Meu orgasmo despencou sobre nós sem aviso, eu estava tão excitada que ele subiu, caiu e subiu de novo no meu ventre, fazendo-me apertar repetidamente o pênis grosso de Lee, ainda mais forte do que já vinha fazendo.
Ele tentou aguentar, tentou me dar a foda que eu merecia, mas a luva elástica de veludo do meu interior o estava induzindo ao orgasmo também. Ele quebrou nosso beijo e me olhou com pânico evidente nos olhos. Eu mal conseguia vê-lo com o rosto contraído, e simplesmente o puxei de volta.
Eu sabia que ele estava prestes a gozar, que nossa união ilícita estava prestes a se tornar permanente. Uma vez que ele enchesse a mãe com sêmen quente e viril, jorrando fundo no meu ventre, ele não poderia voltar atrás. Sorri dentro da boca dele e me joguei com força sobre ele, tomando-o profundamente, sentindo seu fazedor de bebês inchar com sangue, seus testículos se retraírem para disparar seus milhões de espermatozoides na minha fábrica de bebês.
Éramos yin e yang.
Éramos um encaixe perfeito.
O primeiro jato foi quente e me encheu com seu calor, encorajando-me a ordenhá-lo para fora. Continuei a quicar, extraindo de meu filho, fazendo-o encher o útero da mãe, incapaz de protestar mesmo que quisesse, devido à minha boca selada contra a dele.
A segunda golfada espirrou contra meu colo do útero, uma declaração de amor do meu filho, uma declaração de intenção de me engravidar ao lado da irmã. Esse era o objetivo, o sonho que eu vinha sonhando, o medo que eu sentira disperso num momento de fluido jorrando em meu ventre.
O terceiro esguicho foi só para mim, uma inundação espessa e prazerosa de porra branca que me completou, escorrendo pelo eixo pulsante dele mesmo enquanto ele a seguia com outro, depois outro, depois outro, até que ele ficasse gasto e completamente drenado.
Só então eu quebrei o beijo, deixando-nos testa com testa, em êxtase pós-orgásmico.
Ficamos assim, por um momento, depois um minuto, depois quinze, sentindo o borbulhar de sua semente espumosa pingando da minha racha, meu sutiã ainda colado à minha pele úmida, meu fio-dental ainda puxado de lado para permitir a Lee o acesso que ele desejava.
Então abri os olhos e encarei os dele.
'Este é o futuro.' Sussurrei, trazendo meus lábios de volta aos dele.
Eu falava sério. Não íamos parar até que eu estivesse bem e verdadeiramente prenha, até que meu corpo inchasse com o bebê dele.
Abaixei a mão, agarrando o pênis dele e sentindo-o pulsar em resposta.
Ele ia precisar de alguns minutos para se recuperar, mas eu o masturbava enquanto isso, encorajando-o a se pressionar dentro de mim outra vez.
Tínhamos a noite toda.
Então April chegaria.
E eu jurei fazê-la minha também.