Madame Récamier
Antes de mais nada, para os fãs de Forest of Dreams, não se preocupem. A parte cinco está em andamento e será publicada em breve.
Obrigada, como sempre, aos meus revisores, Eyehawk, Angel, Jen, Suzy e Jill.
E, claro, dedico esta história à Jill.
Anna
Xxx
--------
Estive em Paris por uma semana, visitando alguns dos meus locais e cantos favoritos, mas com um destino específico em mente. Estava prestes a completar trinta e três anos, solteira e apenas curtindo uma das minhas cidades preferidas.
Tive uma manhã maravilhosa caminhando pelo ar quente do final da primavera pelos jardins das Tulherias e do Carrossel. Com o clima ameno, eu usava um vestido de manga comprida, de malha leve, na altura do meio da coxa. Estava com botas creme de cano médio com salto de sete centímetros. Meu longo cabelo ruivo estava preso em um rabo de cavalo e eu carregava minha bolsa roxa de alça longa sobre o ombro direito, a alça passando entre os seios e a bolsa apoiada no quadril esquerdo.
Depois, fui para o Museu do Louvre com um único objetivo: ver a pintura que eu nem sabia que existia até algumas semanas atrás.
Agora, eu estava parada na longa galeria, olhando para a Madame Récamier com um sorriso no rosto. Finalmente entendi a piada.
Deixei escapar uma risadinha e me surpreendi ao sentir um toque suave no braço. Virei e vi uma mulher atraente, aparentando ter vinte e poucos anos, com longos cabelos loiros ondulados e olhos azuis. Ela vestia jeans skinny, um suéter de malha creme — que, coincidentemente, combinava com a trama e quase com o tom do meu vestido — e sandálias de salto abertas.
Ela me olhou com curiosidade e disse: "Hã... parlez-vous anglais?"
Pude perceber pelo sotaque que ela claramente não estava acostumada a falar francês. Pensei ter notado um leve toque americano na pronúncia.
Sorri para ela: "Sim, falo, por acaso. Na verdade, sou inglesa."
"Ah, maravilha! Já estava achando que eu era a única falante de inglês no país inteiro."
Sorri; o sotaque dela era encantador. "Então, como posso ajudá-la?" Perguntei.
"Hum, bem, duas coisas, na verdade. Fiquei um pouco intrigada com o motivo de você estar rindo da pintura. Não vejo a piada..." Eu ia responder quando ela continuou: "e estou meio perdida. Você sabe onde fica a Mona Lisa?"
"Bem, ficarei feliz em explicar a pequena piada e guiá-la até La Gioconda", ela pareceu confusa, "o nome verdadeiro da Mona Lisa", expliquei, "mas você vai se decepcionar, eu suspeito. Fiquei bem desapontada na primeira vez que a vi."
Uma leve ruga franziu a testa dela. "Sério? Mas é uma pintura tão icônica. Tá, bem, não posso voltar para casa e contar para minha família que vim aqui e não a vi. Então... por que a risada?"
Ela era desarmante e tão amigável. Já sentia uma conexão com ela e disse: "Bem, se eu vou ser sua guia de arte no Louvre, devemos nos apresentar formalmente. Sou Anna", e estendi a mão.
Ela pegou a minha na sua; sua pele macia era quente, e nos cumprimentamos com um aperto um pouco desajeitado.
"Oi, Anna... sou Jill."
"Prazer em conhecê-la, Jill", eu disse. "Então... eu ri porque um dos meus artistas favoritos é René Magritte, e ele fez uma pintura chamada 'Madame Récamier por David', e eu sempre me perguntava sobre o que era. Não entendia a piada. Aí soube que o original estava aqui no Louvre e resolvi procurá-lo e... bem, agora entendi a piada."
Ela me olhou nos olhos e riu suavemente, o que me deixou com as pernas um pouco bambas. Ela tinha um jeito tão contagiante. "Bem, talvez enquanto me leva até a Mona Lisa, você possa explicar um pouco mais?"
Eu disse: "Com prazer, me siga."
Enquanto caminhávamos, expliquei a piada que Magritte fez: sua pintura era essencialmente a mesma, mas em vez da beldade da sociedade no divã, havia um caixão na mesma pose. Uma espécie de piada sobre a superficialidade da beleza e o verdadeiro significado da imortalidade. Podia ser alcançada pela arte, mas não no sentido tradicional de viver para sempre.
Chegamos à sala e acompanhei Jill para dentro. A multidão habitual de turistas estava dez fileiras de profundidade, e Jill finalmente disse: "Onde está?"
Eu ri e apontei por cima das cabeças dos espectadores boquiabertos. "Bem ali."
De onde estávamos, dava para distinguir o topo da vitrine climatizada que continha La Gioconda.
"Qual é o tamanho?" Ela perguntou.
"Essa é a decepção, receio", eu disse. "É minúscula. Juro que deveria ser um selo postal superdimensionado."
Ela deu uma risadinha e disse: "Tá, mas ainda preciso vê-la."
Esperamos enquanto a multidão à nossa frente diminuía lentamente. Como tínhamos um tempinho, eu disse: "Ei, você gosta de café bom?"
Ela sorriu nos meus olhos e disse: "Não. Eu amo café bom. Por quê? Você conhece um bom café por perto?"
"Por acaso, conheço. Um dos meus favoritos. Fica só a dez minutos a pé daqui. Quando terminarmos, que tal irmos tomar um?"
Ela pareceu genuinamente animada: "Adoraria! É tão maravilhoso encontrar alguém que conhece Paris e que também fala inglês. Você deve ter passado bastante tempo aqui."
"Ah, venho sempre que posso. Minha amiga Agnes, soletrado a-g-n-e-s mas pronunciado ann-yes, tem um apartamento pertinho da Rue de Rivoli e me deixa usar quando eu quiser."
Finalmente chegamos perto da pintura e Jill a encarou.
"Ah. Sim. Entendo o que você quer dizer. Ainda assim, é um sorriso enigmático", ela disse, virando-se para mim, "mas é. Não é tão incrível. Agora, que tal me mostrar esse café maravilhoso?"
Fiquei um pouco surpresa. Estava recebendo sinais muito confusos dela. Havia uma mistura de certa indiferença combinada com um desejo claro de passar tempo comigo. Talvez fosse nervosismo e o alívio repentino de encontrar alguém com quem pudesse se comunicar.
Sorri e disse: "Você já viu tudo o que queria ver aqui, então?"
"Ah, praticamente", ela respondeu. "Eu vim principalmente para ver isso", apontou para a Mona Lisa, "e vi uma pintura que fez você rir também, então considero isso uma vitória."
"Vamos então", eu disse, virando e cedendo nossos lugares para um casal asiático, "vamos pegar um café."
Descemos os corredores e escadas em direção à saída e saímos para o ar do meio da tarde. Levei-nos para a rua e atravessamos, depois descendo até o café. Enquanto andávamos, conversávamos. Jill perguntou sobre o apartamento que eu estava usando.
"Ah, é só um apartamento de um quarto, mas fica tão perto do centro que é perfeito para mim."
"E como é que a... ann..."
Sorri: "Agnes."
"Isso, ela", Jill disse, rindo, "como ela se sente em relação a você ficar na casa dela? Deve ser aconchegante."
Eu ri com ela: "Agnes mora perto de Versalhes a maior parte do tempo. Ela tem uma gloriosa casa de campo, marido e três filhos, além de cães e cavalos. Isso aqui é só seu pied-à-terre para quando precisa de uma folga. Eu tenho sorte porque ela quase não usa."
"Ah, Deus... desculpe... Um pee-ed...?"
"Pare de se desculpar, Jill!", eu disse. "Tudo bem não falar francês. Nem todo mundo fala. Literalmente significa 'pé na terra', mas é uma expressão comum usada para se referir a um pequeno apartamento."
"Uau, que sorte a sua", ela disse, "ter quase seu próprio lugar em Paris. Estou com inveja."
"Bem, não é exatamente uma mansão, mas sim, sou abençoada por ter uma amiga assim."
Tínhamos chegado ao café e havia uma mesinha redonda disponível na calçada, então fiz um gesto e nos sentamos.
Um garçom saiu, sorriu e disse: "Anna, mon amie! Que désirez-vous?"
Fiz um gesto para Jill e disse: "Hum, Anton, você se importa se falarmos inglês?" Mudei para o inglês: "minha amiga Jill ainda não está familiarizada."
Eu sabia que Anton falava inglês excelente, como a maioria dos garçons em Paris, mesmo que às vezes finjam que não, e ele sorriu cativantemente para ela, pegou sua mão e beijou as costas, dizendo: "Enchanté, Jill. Uma amiga de Anna é minha amiga."
Observei Jill corar ao toque íntimo e dizer: "Hum, obrigada... Anton? Merci... prazer em conhecê-lo."
Ela me olhou atrapalhada e eu assumi: "Anton, dois daqueles seus adoráveis cafés", olhei para Jill, "com leite?" Ela assentiu, "cafés com leite, por favor."
"Claro, Anna..." ele olhou para Jill com admiração, "e claro, Mademoiselle Jill."
Ele pronunciou Jill com um 'J' suave e eu disse: "Ah, para, Anton! Chega desse sotaque francês exagerado!" Ele riu e eu ri com ele.
Ele saiu apressado para dentro do café e Jill disse: "Então você conhece todo mundo em Paris, Anna?"
Corei: "Não, só conheço todo mundo nos lugares que frequento regularmente. Então, o que você acha? Este não é o melhor lugar para se sentar no mundo inteiro?"
Gesticulei para a direita e mostrei o topo da Torre Eiffel logo acima do horizonte à nossa frente, os carros todos correndo nas curvas e as longas sombras dos prédios ao nosso redor.
Quase imediatamente, Anton trouxe duas tigelas grandes de café. Bem, parecem tigelas, mas são xícaras realmente largas, e Jill olhou para elas e disse: "Isso é muito café."
Peguei a minha com as duas mãos e a ergui para ela. "Salut, e bem-vinda a Paris."
Ela pegou a dela e tocamos nossas xícaras de café. Senti um pequeno frisson quando nossos dedos se roçaram. Tentei esconder.
Ambas demos um longo gole e Jill estalou os lábios: "Ah... meu... Deus... isso é perfeito! Preciso vir aqui para o café da manhã. Normalmente não bebo café tão tarde assim."
"Oh! Você precisa experimentar o café da manhã deles. Com pão francês e geleia de laranja. Celestial. Venho aqui tomar café da manhã todos os dias que estou aqui."
Ela sorriu e disse: "Posso me juntar a você no café da manhã amanhã... se conseguir encontrar este lugar de novo!"
Eu ri: "Bem, se você me disser em qual hotel está hospedada, vou buscá-la."
Ela ergueu uma sobrancelha: "Você faria isso?"
Não contei como realmente me sentia, que eu me jogaria na chance. Sabia que provavelmente a assustaria, então apenas disse: "Claro. Se você quiser?"
Estávamos quase terminando nossos cafés e decidi ver se ela queria sair um pouco mais. "Hum... ei... você tem planos para o jantar esta noite?"
Ela disse: "Bem, era para eu ter uma autêntica experiência francesa no hotel... eles vão servir jantar e música... mas... por quê? Você tem uma ideia melhor?"
Percebi que ela agora estava muito mais à vontade do que antes, e seus sorrisos e calor surgiam com muito mais rapidez, então me senti razoavelmente confiante ao dizer: "Ah, bem... mais ou menos. Conheço um lugarzinho adorável onde podemos jantar... completamente autêntico... e depois alguns bares verdadeiramente parisienses que podemos visitar... mas se você já tem planos..."
Ela quase pulou da cadeira e disse: "O quê? Você está me dizendo que eu deveria trocar uma noite com alguém que é praticamente local por uma ideia estéril do que é francês? Não, estou dentro. Preciso me produzir toda?"
Eu ri: "De jeito nenhum, querida. Não estou levando você ao Ritz", de repente percebi que a chamei de querida, "ah, Deus. Desculpe. Fui íntima demais. Quero dizer, não. Você pode ir de jeans e suéter. Ninguém vai notar. Isso aqui é Paris. O lar do chique despojado."
Ela ignorou meu apelido e simplesmente prosseguiu: "É, bem, se vou sair, quero me vestir para a ocasião. Talvez eu devesse voltar e me trocar..."
"Se você quiser, claro, mas é apenas uma aubergezinha adorável, de gerência familiar. Vai ficar tudo bem, prometo", eu disse, quase implorando para que ela não fosse embora. Era tão maravilhoso estar em Paris com alguém com quem eu parecia me conectar tão bem. Eu não queria que ela fosse.
Parece que eu estava desesperada? Bem, mais ou menos. Não por companhia. Aprendi a apreciar minha própria companhia ao longo dos anos, mas de alguma forma, desta vez era diferente.
Agora eu precisava testar as águas: "Então, em casa. Você tem família?"
Ela sorriu e disse: "Sim. Você não tem? Tipo, mãe e pai?"
Eu ri: "Bem, sim." Percebi que ela não queria falar mais sobre isso, então deixei pra lá e mudei de assunto: "Então podemos caminhar um pouco, se quiser? Há alguns lugares que posso lhe mostrar. Ser sua guia turística."
"Eu adoraria. Sim, vamos caminhar."
Peguei a conta que Anton havia deixado e saquei algumas notas de euro, colocando-as na mesa e, como sempre, deixando uma gorjeta generosa.
"Posso ajudar com isso?" Jill perguntou.
Sorri para ela: "Não, sério. Não é tão caro e eu viria aqui de qualquer jeito. Vamos, vamos andar. Estou a fim de ir para Place Pigalle, mas talvez você não aprove."
Ela me olhou sem expressão: "Não faço ideia do que seja isso. Por que eu não aprovaria?"
"Ah, porque é meio que a área hippie de Paris? Bares decadentes, antros de perdição, esse tipo de coisa..."
Ela deu uma risadinha enquanto nos levantávamos e começávamos a andar novamente: "Ah! Isso parece divertido. A Paris que nunca mostram aos turistas."
Eu ri com ela e automaticamente passei meu braço pelo dela enquanto caminhávamos. Ela não pareceu se opor, então continuei: "Ah, mostram sim. Você já ouviu falar do Moulin Rouge?"
"Bem, sim. Mais ou menos. Vi o filme. Tipo um clube de strip de alto nível?"
Sorri: "É, mais ou menos. Bem, é um destino turístico. Eu já fui, mas realmente é horrível. Não, estou pensando em bares muito mais divertidos. Vamos. Vamos ver a Paris de verdade."
Chegamos à Place Pigalle e eu nos guiei para dentro do Quartier Pigalle, indo para um lugarzinho legal que eu conhecia. De repente percebi que íamos passar por um bar que eu não queria que ela conhecesse, mas era tarde demais.
Giselle estava parada na porta, com seu moletom de sempre com capuz puxado para trás e jeans curtos. Seu cabelo preto bem curto brilhava sob o crepúsculo que avançava.
"Anna! Qui est la beauté?"
Eu precisava seguir em frente, mas decidi que também precisava falar inglês pelo bem de Jill.
"Oi Giselle. Ah, esta é Jill. Ela não fala francês. Estamos indo para o Water Hole. Pas maintenant d'accord?"
Giselle piscou para mim: "Tá, claro. Te vejo mais tarde, talvez?"
"Ah, é. Talvez." E guiei Jill para longe.
Ela disse: "Uau, você conhece todo mundo aqui. Esse é um bar que você frequenta sempre?"
Corei e agradeci ao crepúsculo por esconder meu rubor.
"Sim. Às vezes. É um lugar divertido e gosto dos frequentadores."
"Então... por que não vamos lá?"
Agora chegamos à parte que ia ser difícil. Eu não queria perder minha nova amiga tão cedo, mas precisava explicar, pelo menos em parte.
"Bem, porque provavelmente é um gosto adquirido... as pessoas são adoráveis, mas podem ser um pouco... invasivas... até você conhecê-las."
Ela parou na rua e fui puxada para um alto. Ela se virou para mim: "Olha, eu percebo que de alguma forma você está tentando me proteger, mas elas são suas amigas lá, certo?"
Fiquei bastante surpresa com o quão firme ela estava sendo: "Bem... sim. Elas são. Mas... você precisa entender..."
"O quê? Que os homens dão em cima de você? Ah, para, Anna. Frequento bares assim a minha vida adulta inteira e estou com você. Eles conhecem você. Com certeza..."
Eu a interrompi: "Os homens não vão dar em cima de você, Jill..."
"Então qual é o problema?" Vi a confusão no rosto dela.
"Bem... não tem homens lá dentro."
Observei e a vi dizer: "O quê... você está dizendo... é tipo um clube só para mulheres?"
Segurei uma risada: "Bem, mais ou menos. Não há regras oficiais da casa, mas... sim. Só mulheres costumam entrar lá."
Ela olhou e disse: "Então, você tem amigas lá? Não quero impedir você de ver suas amigas, Anna. Se você quiser que eu volte para o hotel, tenho certeza que ainda posso..."
Surpreendi a mim mesma e a ela ao me inclinar e beijá-la.
Ela quase pulou como se tivesse levado um choque elétrico.
"O que... o que você está fazendo?"
Eu a encarei. Não ia ser julgada. "Tá, Jill. Aqui está a verdade", apontei para trás de mim, "aquele é um bar lésbico e eu gosto de ir lá. Não faço sexo aleatório com as pessoas, mas é um lugar onde me sinto confortável. Se isso a ofende, sinto muito e ficarei feliz em acompanhá-la até seu hotel, ou colocá-la em um táxi..."
Vi uma gama de emoções conflitantes no rosto dela, o que me surpreendeu. Eu estava meio que esperando que ela simplesmente saísse furiosa pela escuridão que se formava e eu nunca mais a visse.
Ela finalmente encontrou palavras e disse hesitantemente: "Então... você é tipo... tá... mais ou menos entendo. Mas você deveria ter me avisado antes de me beijar."
O que foi importante aqui? Estava claro e precisava ser dito: "Então, se eu te avisasse... tudo bem?"
O rosto dela se fechou e se abriu: "Olha... eu não sou... você sabe... uma... bem..."
"Posso ajudar? Você não quer dizer lésbica, né?"
Ela corou e disse: "É. Eu não sou... lésbica... Tá. Mas... eu gosto da sua companhia. Tá? E... até gostei do seu beijo."
Senti um pouco da tensão em mim se esvair, e consegui um sorriso irônico: "Então, Jill... tudo bem se eu te beijar de novo?"
Vi os olhos dela cravados nos meus e ela não disse uma palavra, só assentiu e então me surpreendeu quando se inclinou para frente e começou a me beijar com muito mais paixão do que eu experimentara em muito tempo, bem ali, na rua. Ouvi um assobio de admiração atrás de mim e o grito de Giselle: "Je la savais!"
Jill se afastou: "O que sua amiga disse?"
Eu sorri, minhas entranhas todas moles e animadas: "Ela disse: 'Eu sabia.'"
Observei as feições de Jill enquanto ela engolia em seco: "Sério? O que ela sabia?"
Havia medidas iguais de dureza e insegurança em Jill, eu podia ver, e disse: "Bem, suponho que ela achou que eu estava dizendo que não éramos nada e agora viu que nós... talvez sejamos."
"Anna... eu não sei. Eu estou... eu nunca... isso é novo. Muito novo."
Peguei uma das mãos dela entre as minhas: "Jill, está tudo bem. Sério. Não estou te pressionando para nada. Posso ver que você está com medo. Eu estava. Vou te levar de volta para o seu hotel agora, como eu disse, e podemos esquecer tudo isso. Te encontro para o café da manhã amanhã, ou você pode simplesmente esquecer tudo e desaparecer."
Ela engoliu em seco de novo e disse: "O que você quer dizer com 'você estava com medo'?"
Os olhos dela estavam cravados profundamente nos meus, e eu senti uma empatia tão forte pelo que ela estava passando naquele momento.
"Quer dizer, a primeira vez que fiquei com outra mulher. Eu conheço o medo. O instinto de lutar, fugir ou..." eu ri, "foder."
Ela riu comigo e de repente nós duas estávamos em crises incontroláveis. Ela apontou para mim e disse: "L...l... lutar... F...f... fugir... ou f... foder! Hahahaha!"
De alguma forma a barreira foi quebrada e caímos nos braços uma da outra, só rindo e nos abraçando e, quando nós duas nos acalmamos um pouco, ela sussurrou no meu ouvido: "Eu não quero lutar com você, Anna."
Me afastei e olhei para ela: "Então você quer fugir de mim?"
Sua boca se abriu num sorriso torto que eu tanto queria beijar naquele momento: "Bem, não. Vamos entrar no seu bar favorito e ver se conseguimos virar algumas cabeças?"
Eu sabia exatamente como ela se sentia. "Você está com medo, mas também intrigada, certo?" eu disse.
Ela só assentiu.
"Então vamos lá mostrar para a Giselle como somos um casal. Vem, amor."
Ela riu: "Tá, amor, mas... antes de entrarmos lá... eu preciso que você saiba... aconteça o que acontecer, não me deixe fugir. Eu quero isso. Tá?"
Eu só assenti, agarrei a mão dela e corremos juntas, rindo, para o bar. Giselle nos cumprimentou com: "Bem, alguém não teve muita força de vontade, não é?"
Jill mostrou a língua para ela enquanto passávamos e entramos no bar. Era claro e arejado. Havia a multidão de sempre, de todos os tipos, das mais femininas às mais masculinas. Enquanto eu andava com Jill pelo meio delas até o bar, ouvi alguns chamados: "Anna! Comment allez-vous?"
Eu respondia variadamente no tema de: "Bien, et tu?"
Quando chegamos ao bar, eu disse: "Então, o que vai ser, linda quase nova namorada de mentira?"
Jill riu e disse: "Acho que não tem tequila, tem?"
Patricia estava atrás do bar, então eu chamei: "Patricia, as-tu de la tequila?"
Ela sorriu e disse: "Oue! Deux?"
Jill pôs a mão no meu braço e disse: "Hm... será que eles conseguem fazer um tequila mule, você acha?"
Patricia sorriu e respondeu em inglês: "Pode apostar! Já está saindo."
Patricia preparou nossos drinks e eu entreguei uma nota de vinte euros, peguei o troco e joguei na minha bolsa a tiracolo.
Pegamos nossos drinks e eu ergui o meu para Jill. Ainda podia ver as emoções conflitantes de antecipação e medo nos olhos dela.
"Saúde", eu disse, enquanto nossos copos se tocavam, "e bem-vinda ao meu point habitual em Paris."
Nós nos afastamos do bar e achamos uma mesa perto da janela. Sentamos e eu vi Jill examinando a clientela.
"Você... vem aqui quase toda noite?"
Eu sorri: "Bem, não, mas eu venho aqui quando posso. Grupo adorável de pessoas e sem julgamento."
"E... o quê... você tipo leva uma mulher qualquer para casa e..."
Eu ri: "O que você pensa que eu sou, Jill? Não, não levo, já te disse isso. Venho aqui por companhia e conversa. Eu não durmo por aí com qualquer uma. Na verdade," olhei em volta, "nunca tive uma única noite com nenhuma das mulheres daqui."
"Então... tem alguém lá em casa? Você tem, tipo... uma parceira?"
Percebi que ela estava procurando algum tipo de segurança: "Não, não tem ninguém. Não estou num relacionamento há algum tempo."
Ela engoliu em seco: "Eu estou... nervosa, Anna. Eu quero fazer isso, mas..."
Pus a mão sobre a dela: "Jill... amor... se você quiser deixar para outro dia, ou quanto tempo você quiser, tudo bem. Eu senti uma atração por você no momento em que te vi na galeria longa, mas isso é incomum até para mim passar de 'Oi' para dormir com alguém tudo no mesmo dia. Na verdade, só aconteceu uma vez antes. Minha primeira vez."
Ela inclinou a cabeça e sorriu: "Sério? Me conta da sua primeira vez."
Enquanto bebericávamos nossos drinks, contei a ela tudo sobre Becky, como nos conhecemos, nosso primeiro beijo e, sem muitos detalhes, a primeira vez que fizemos amor.
Quando terminei, ela disse, com uma vozinha: "Isso parece tão perfeito... eu... muitas vezes imaginei como seria... e se eu conseguiria fazer alguma coisa."
Estávamos quase no fim dos nossos drinks, então eu disse: "Certo. Que tal irmos andando para o meu apartamento agora? Podemos só sentar e conversar. Tenho vinho na geladeira e uns petiscos que posso juntar. Ou podemos ficar para mais um drink aqui. Ir com calma."
Ela engoliu em seco e cravou os olhos nos meus. Num sussurro, ela disse: "Me leva para casa. Agora. Senão posso perder a coragem."
Eu sorri e peguei a mão dela na minha. Andamos pela multidão e fomos para a porta. Saímos para o ar do início da noite e eu nos guiei de volta para a Rue de Rivoli. Descemos a pequena rua lateral e eu destranquei a porta do térreo e subimos as escadas estreitas, até que finalmente consegui abrir a porta. Eu tinha deixado as luzes acesas, como sempre faço, e quando entramos na sala, Jill soltou um assobio.
"Que lugar você tem aqui, Anna."
Atravessei a sala, que é bem grande, com mobília antiga, tapetes lindos e até um pequeno piano de cauda no canto.
Caminhei até a janela alta e estendi a mão. "Vem ver a vista", eu disse.
Ela veio e pegou minha mão na dela. Eu podia sentir a tensão nervosa, seu leve calor. Olhamos para a rua de paralelepípedos, os postes de luz acendendo em pequenas poças de luz. Sempre achei a vista tão romântica.
Jill respirou fundo: "Ah, é lindo. Como algo de um cartão-postal."
Apertei a mão dela: "Então... você quer um drink? Tenho vinho ou cerveja. Tequila, não, infelizmente."
Vi ela piscar algumas vezes e finalmente encontrou a voz: "Ai, Deus. Agora parece tudo tão real. Eu estou... não sei, Anna. Eu realmente não sei se consigo."
Soltei a mão dela e virei a cabeça de lado, olhando-a diretamente nos olhos, mas ela não sustentava meu olhar. Estava olhando para baixo.
"Você me fez prometer que eu não a deixaria fugir, mas ainda assim, se quiser ir, pode ir."
Ela respirou fundo e disse: "Se eu for, sei que vou me arrepender pelo resto da minha vida. Só não sei o que fazer ou por onde começar."
Peguei a mão dela na minha e a levei até o sofá grande e confortável e sentei, dando tapinhas no assento ao meu lado.
Ela sentou e eu tive consciência, pela primeira vez na presença dela, de um calor e formigamento entre minhas pernas. Também sabia que precisava deixá-la à vontade.
"Então, Jill, você pensou muito nisso," ela mordeu o lábio inferior e assentiu, "então no que você pensava? O que você fazia na sua fantasia?"
Ela levantou os olhos e encarou os meus brevemente, pela primeira vez em muito tempo, e disse: "Ah, acho que nunca foi muito específico, mais curiosidade sobre ver outra mulher... você sabe... além dos chuveiros da academia. Tocar. Ser explorada. Explorar."
Inclinei-me para frente e levantei o queixo dela para que tivesse que me olhar: "E... beijar?"
Rocei meus lábios nos dela e, no começo, ela estava hesitante, mas de repente o beijo ficou mais quente, com mais paixão por trás. Senti o efeito distinto em mim. Uma grande pontada interna combinada com aquele calor que faz cócegas na minha entrada e nos lábios internos. Eu estava incrivelmente consciente do tecido macio da minha calcinha roçando no meu clitóris.
Coloquei a mão direita no cabelo dela e enfiei os dedos até a nuca, massageando-a suavemente. Senti parte da tensão se esvair dela à medida que o beijo progredia e ela gemeu baixinho contra mim quando nossas línguas se tocaram brevemente.
Finalmente ela se afastou e disse: "Sabe, é engraçado. Beijar não fazia parte na minha imaginação, mas agora... sim, beijar. Definitivamente beijar. É... diferente. Mais suave."
Eu sorri: "Nada de barba por fazer?"
Ela riu: "É, isso também."
Decidi que precisava tomar a liderança, porque ela estava tão insegura de tudo. Coloquei a outra mão atrás das costas dela e por baixo do suéter. Ela tinha uma camiseta ou algo por baixo, então puxei aquilo para fora da cintura do jeans dela e coloquei a mão na pele nua. Enquanto fazia isso, retomamos o beijo. Senti o calor dela e deslizei a mão pelas costas até encontrar o fecho do sutiã. Desabotoei e ela suspirou ao sentir a liberação dos seios. Me afastei do beijo e tirei as mãos do cabelo dela e de trás das costas, pegando a barra do suéter e da camiseta nas mãos, eu levantei, o tempo todo olhando para ela. Ergui uma sobrancelha em pergunta e ela só assentiu, erguendo os braços quase em submissão.
Levantei tudo por cima da cabeça e tirei dos braços, revelando o sutiã agora caído sobre os ombros. Coloquei o suéter e a camiseta sobre o encosto do sofá e deslizei o sutiã, revelando seus lindos seios, mais ou menos do mesmo tamanho que os meus. Ela tinha grandes auréolas escuras, com mamilos rígidos ligeiramente mais claros. Inclinei-me e tomei um na boca, segurando o seio por baixo e ouvi um suave: "Sim", dela.
Empurrei-a gentilmente para trás até a cabeça dela estar no braço macio do sofá, e a segui, o tempo todo sugando gentilmente e passando a língua em volta do seu mamilo maravilhosamente rígido.
Ela gemeu baixinho e disse: "Podemos... levar isso para o quarto? Por favor?"
Ela tinha razão, é claro, o sofá não era largo o suficiente para nós duas, então parei, me afastei, levantei e ela se sentou e pegou minha mão. Eu a levei pela porta do corredor até o quarto.
O cômodo, e de fato a cama, eram enormes e, quando a levei para dentro, ela disse: "Bem, quando você disse um apartamento de um quarto, pensei que fosse algum lugarzinho apertado. Isto é praticamente um palácio. É lindo, Anna."
Eu sorri: "Que bom que você gostou. Agnes tem um gosto maravilhoso."
"E muito dinheiro," ela respondeu com um sorriso.
"Tudo herdado, mas ela é uma mulher pé no chão e maravilhosa. Agora, chega dela."
Sentei na beirada da cama e dei tapinhas de novo e Jill, seminua, sentou ao meu lado. Ela tremia ligeiramente. Seus dedos estavam trêmulos e eu sabia exatamente o que ela estava passando. Precisava acalmá-la.
"Ainda tudo bem?" perguntei.
Ela assentiu e disse: "Sim. Mas... estou me sentindo um pouco despida agora."
Fingi começar a levantar e disse: "Ah, Jill, desculpa. Vou pegar seu sutiã e..."
Ela genuinamente me surpreendeu quando disse: "Nem pense nisso! Não. Não vou me sentir tão despida se você, hmm... tivesse menos roupa."
'Qual é a melhor forma de abordar isso?' pensei comigo mesma. Ela estava tremendo tanto que achei que não conseguiria me despir sem atrapalhar, então levantei as pernas, abri o zíper nas laterais das minhas botas e as deslizei para fora, deixando-as cair sobre o tapete ao lado da cama.Em seguida, levantei e peguei a barra do vestido e o levantei, revelando enquanto subia meu conjunto de calcinha e sutiã azul-escuro. Quando chegou ao topo, puxei por cima da cabeça e as mangas dos braços e simplesmente joguei na cadeira atrás de mim.
"Pronto", eu disse, "agora estou mais nua que você. Como se sente?"
Ela me encarou pelo que pareceu uma eternidade e finalmente disse: "Hmmm, agora eu estou vestida demais. Mais ou menos..."
Eu ri e sentei ao lado dela. Começamos a nos beijar e senti os braços dela me envolverem e me arrepiei quando a senti desabotoar meu sutiã. Ela se afastou, deslizou as alças dos meus braços, deixando cair no chão, e me admirou. Raramente fico envergonhada de estar nua, mas o escrutínio intenso dela estava me fazendo sentir muito constrangida. Minhas auréolas ligeiramente menores eram centradas com meus mamilos escuros muito rígidos e fiquei emocionada quando ela hesitantemente se inclinou e, como eu tinha feito com ela, segurou meu seio e sugou gentilmente em mim. Tenho uma ligação muito direta, quando estou excitada, entre meus mamilos e meu clitóris e Jill estava tendo um efeito claro em mim. Gemi baixinho e de alguma forma caímos para trás na cama e eu observei enquanto suas longas madeixas loiras onduladas se derramavam sobre mim.
Era uma visão tão linda e eu queria mais, mas não queria assustá-la apressando as coisas. Coloquei a mão no cabelo dela e, quando ela olhou para mim, sussurrei: "maravilhoso" e ela disse: "Sério?"
Eu sorri: "Você é uma natural. Vem aqui e me beija de novo."
Ela deslizou para perto de mim e eu me virei para encará-la, nossos seios pressionados gentilmente juntos. Iniciamos um beijo longo, profundo e apaixonado. Nossos braços estavam em volta uma da outra e senti ela deslizar os dedos de uma mão dentro da cintura da minha calcinha.
Tomando isso como uma pequena deixa, trouxe uma mão e a deslizei entre nós, abrindo o botão do jeans dela e então pegando o zíper e descendo. Empurrei-a gentilmente e ela rolou de costas. Fiquei de joelhos e abri as tiras dos sapatos dela, removendo-os e deixando cair no chão. Então peguei a cintura do jeans e, conforme ela levantava o bumbum no ar, deslizei as calças pelas coxas, panturrilhas e finalmente para fora. Revelou que a calcinha dela era bem curta, de um lilás claro e levemente translúcida. Eu conseguia distinguir um pequeno triângulo de pelos através do tecido.
Agora encorajada, deixei o jeans cair no chão e peguei a cintura da calcinha dela e a olhei nos olhos. Ela encarou de volta diretamente e apenas assentiu e ergueu o bumbum mais uma vez enquanto eu a deslizava para baixo, revelando sua mata loira, bem aparada. Seu clitóris era bem grande e despontava para fora do capuz. Seus lábios estavam brilhando um pouco e tirei um momento para admirar sua beleza. Não apenas sua boceta. Toda ela em sua glória nua.
Suas pernas agora estavam ligeiramente abertas, então eu subi minhas mãos pela parte interna das coxas em direção ao topo. Conforme me aproximava da boceta dela, ela gemeu e começou a se contorcer um pouco, mas nunca tirou os olhos de mim e do que eu estava fazendo. Minhas mãos chegaram ao topo e meus dedos emolduraram sua mata enquanto meus polegares estavam cada um de um lado dos grandes lábios.
Passei os polegares suavemente para cima e depois para baixo e ela gemeu mais uma vez dizendo: "Ai, Deus... sim... sim."
Embora ela ainda estivesse tremendo um pouco, senti que agora era mais de desejo do que de nervosismo, que parecia ter diminuído, se não desaparecido completamente. Mudei de posição para ficar entre suas pernas e me inclinei, absorvendo seu cheiro, respirando fundo, e por fim deixei minha língua circular seu clitóris inchado. Ela tinha um gosto lindo. Um sabor almiscarado maravilhoso de luxúria que adoro, mas com um toque único só dela.
Afastei minhas mãos, deslizando uma sobre sua barriga até um de seus seios. Enquanto eu colocava seu clitóris na boca, ela ofegou quando meus dedos seguraram seu mamilo e o giraram suavemente entre o polegar e o indicador. Envolvi-a com a boca e chupei e lambi de leve. Percebi como ela estava perto e sabia, se ela fosse como eu, que o primeiro orgasmo levaria a mais, então mantive o ritmo como estava, apenas chupando-a e passando a língua. Podia sentir seu calor e sua necessidade enquanto ela se movia um pouco na cama. Deslizei um dedo da outra mão até sua entrada e a encontrei pronta quando meu dedo entrou, curvando-se para cima para encontrar a pequena almofada de seu ponto. Ali... comecei um movimento suave de pressão nele no mesmo ritmo das lambidas da minha língua e das torções dos meus dedos em seu mamilo.
Comecei a sentir as contrações rítmicas dentro dela que sinalizavam que ela estava perto e prestes a gozar, então parei todos os meus movimentos por um segundo e ela gritou: "O quê? Porra, porra, porra. Não para!"
Recomecei, desta vez um pouco mais rápido, e era tudo o que ela precisava. Ela soltou um gemido longo e profundo e começou a se contorcer mais, movendo-se sob mim, empurrando-se contra a cama. Movi-me com ela, meu dedo ainda acariciando seu ponto, minha língua ainda lambendo. Quando ela agarrou meu cabelo com as duas mãos, diminuí o ritmo e a senti baixar comigo.
Finalmente ela parou todos os movimentos e soltou um longo suspiro profundo. Soltei seu mamilo, deslizei lentamente meu dedo para fora e dei um beijinho leve nela, o que a fez estremecer. Deslizei para o lado dela, deitando de lado, apoiada na mão, com o cotovelo na cama.
Ela abriu os olhos e olhou para mim, então me inclinei e a beijei. Fiquei agradavelmente surpresa quando senti sua língua nos meus lábios e ela gemeu.
Recuei e disse: "Está tudo bem, amor?"
Ela assentiu e sorriu para mim, finalmente murmurando: "Ai, Deus, sim. Anna... uau. Só uau. Eu meio que imaginava que outra mulher saberia o que fazer mais do que um homem, mas... bem... isso foi tão maravilhoso."
Vi uma expressão um pouco preocupada surgir em seu rosto. Eu a beijei rapidamente e disse: "O que foi? O que há de errado, amor? Arrependimentos?"
Ela balançou a cabeça e sorriu: "Não. De jeito nenhum, Anna. É só que... eu não sei se consigo... se estou pronta para..."
Eu sorri: "Você não precisa fazer nada, amor. Tudo bem. Eu não dou para receber e sei exatamente pelo que você está passando. Pensamentos como, 'Você vai conseguir me tocar?' Está tudo bem. Entendo."
Ela balançou a cabeça enfaticamente de novo: "Não, Anna. Isso não está certo. E eu quero. Estou vivendo minha fantasia agora e, como eu disse, vou me arrepender pelo resto da vida se não experimentar tudo completamente."
Decidi que precisava liderar um pouco, então me deitei e coloquei os polegares na parte de cima da calcinha e estava prestes a levantar o quadril e começar a deslizá-la para baixo quando ela me parou e disse: "Não... deixa eu fazer."
Ela se aproximou e sentou ao meu lado, com as pernas dobradas sob ela, e pegou a parte de cima da minha calcinha; eu levantei o quadril e ela a deslizou lentamente pelos meus quadris e coxas, me revelando para ela. Abaixei o quadril, levantei as pernas para que ela pudesse tirá-la completamente e ali estava eu, meu triângulo aparado de pelos ruivos e minha buceta à mostra.
Ela olhou para mim e nossos olhares se encontraram. Ela sorriu nervosa e disse: "Eu... não tenho certeza do que fazer..."
Mantendo o olhar dela, deixei minha mão descer pelo meu monte e os dedos indicador e médio irem para cada lado do meu clitóris, abrindo um pouco as pernas, o joelho mais distante dela dobrado e mais aberto, exibindo-me lascivamente para ela.
O olhar dela se desviou e ela inspirou fundo e rápido, sussurrando: "Ai, Deus. Isso é tão... lindo... e... porra, é excitante."
Sorri enquanto provocava meu clitóris, que eu sentia estar bem exposto para fora do capuz. Enquanto eu brincava, senti uma das mãos dela pousar na minha parte interna da coxa, perto do topo. Não parei, mas aquilo teve um efeito muito distinto em mim. Senti meu calor e umidade aumentarem, os formigamentos crescendo por dentro e por fora.
Comecei a usar minha técnica habitual, esfregando logo acima do capuz para a esquerda e para a direita, aumentando lentamente a velocidade e experimentando aquela sensação maravilhosa de calor e desejo se espalhando do meu centro, meus mamilos se enrugando. Fiquei emocionada quando de repente senti um dedo na minha entrada, circulando hesitantemente e deslizando um pouco para cima e depois voltando, e finalmente senti o dedo dela dentro de mim, e ela o curvou levemente para cima e encontrou minha almofada, pressionando-a suavemente por dentro.
Eu gemi e apenas disse: "Porra... isso. Aí. Perfeito."
Agora eu podia sentir aquela ligação entre minhas entranhas e meu clitóris. Comecei a esfregar mais rápido, o calor se espalhando.
Eu estava perto e disse isso: "Vou gozar, amor. Muito, muito em breve."
Foi quando senti que ela puxou o dedo um pouco para fora e acrescentou um segundo, me preenchendo. Ela encontrou meu ponto de novo e aquilo foi o suficiente. Me empurrou para o abismo e comecei a agitar meu braço livre na cama enquanto o orgasmo me preenchia, espalhando-se da minha boceta, sobre minha pele, pelas pernas, pelos seios, minha mente indo para aquele lugar vertiginoso enquanto eu surfava a onda.
Lentamente voltei à semiconsciência, meus dedos ainda repousando sobre minha boceta, e percebi os dedos dela deslizando para fora de mim e então ela estava ali, ao meu lado, me beijando. Retribuí seus beijos com paixão, colocando a mão em volta de sua cabeça, em meio a seu cabelo lindo, puxando-a para mim.
Por fim, ela recuou um pouco e disse: "Estava bom?"
Eu ri: "Sim, amor. Foi maravilhoso. Você sabia exatamente o que fazer. Obrigada."
"Você não se importa que eu não fiz tudo? Eu meio que queria, mas... bem, foi incrível te ver."
Balancei a cabeça: "Não, sério. Não se preocupe. Quando ou se você se sentir pronta, tenho certeza que você será maravilhosa."
Ela se deitou ao meu lado e ficamos de frente uma para a outra. Passei minha perna sobre a coxa dela e nossos seios se pressionaram um contra o outro enquanto nos beijávamos.
Recuei um pouco e disse: "Você não quer voltar para o seu hotel? Ainda está bem?"
Ela sorriu e assentiu: "Estou feliz e sinto como se um peso enorme tivesse sido tirado. Se estiver tudo bem, eu gostaria de ficar."
Meu coração se elevou. Ter ela comigo seria um grande prazer.
"Venha então", eu disse, "vamos para debaixo dessas cobertas."
Puxamos as cobertas, nos ajeitamos sob elas e nos aconchegamos de novo, nossos abraços e beijos oscilando do suave ao apaixonado. Senti formigamentos brotarem em mim mais uma vez e senti Jill me empurrando, então rolei de costas e fiquei surpresa quando ela puxou as cobertas e começou a plantar beijos no meu pescoço, descendo pelos meus seios, demorando-se um pouco enquanto me acariciava e me tocava. Abri as pernas e fui recompensada quando ela deslizou para baixo e se deitou entre elas, olhando fixamente por alguns momentos. Eu podia sentir sua respiração em mim, ela estava assim tão perto. Ela olhou para mim e eu vi seu receio, mas também o desejo em seus olhos. Ela hesitantemente abaixou a cabeça e eu vi sua língua surgir e senti o delicioso roçar no meu clitóris, e ofeguei, inspirando fundo e soltando em um gemido suave de prazer. Eu a vi descer um pouco e senti sua língua na minha entrada e então deslizando de volta para cima.
As sensações eram deliciosas e senti sua língua circular meu clitóris novamente. Por fim, ela colocou a boca inteira em volta de mim e senti sua língua lambendo suavemente. Só o fato de ela estar ali já era suficiente para me deixar perto, mas então senti seu dedo na minha entrada, deslizando para dentro, e aquilo era tudo o que eu precisava. Explodiu de mim, sobre mim, através de mim. Tentei não me mexer muito, saboreando a sensação dela contra mim, seus cabelos loiros espalhados pelas minhas coxas. Enquanto eu lentamente recuperava a pouca compostura que podia, senti que ela se retirou e deslizou para o meu lado mais uma vez.
Ela sorriu e me beijou, e experimentei meu próprio gosto familiar em seus lábios.
"Deus, estou tão feliz por ter feito isso antes de dormirmos."
Eu ri: "Não tão feliz quanto eu, amor. Isso foi maravilhoso. Obrigada."
O sorriso dela se alargou e ela disse: "Assim que provei você, superei o nervosismo, adorei."
Puxei as cobertas e a coloquei em meus braços, empurrando minha perna entre suas coxas. Senti sua umidade e calor em mim e a pressionei enquanto roçava seus lábios com os meus, meu próprio gosto ainda persistindo ali. Ela gemeu em minha boca e eu a puxei para perto enquanto ela começava a se mover levemente para frente e para trás, enquanto eu empurrava minha coxa contra ela. Senti que ela começava a tremer enquanto nos beijávamos. Ela arqueou as costas e minha perna de repente ficou muito mais molhada quando ela gozou, gritando alto e tremendo enquanto seu orgasmo a sacudia.
Eu a segurei até que ela se acalmasse e, por fim, estávamos apenas olhando nos olhos uma da outra. Nos beijamos, suave e gentilmente, e por fim estendi a mão para trás e apertei o interruptor que apagou as luzes do quarto.
Adormecemos nos braços uma da outra e meus sonhos foram lindos, tranquilos e surreais.
--------
Enquanto a luz da manhã filtrava pelo quarto, meus olhos se abriram para encontrar Jill ainda ali, dormindo profundamente. Sorri e dei um beijinho suave em seu nariz. Seus olhos quase se abriram de susto e ela pareceu em pânico por um instante, depois se acalmou e olhou diretamente para mim, sorrindo.
"Oh. Oi", ela disse sonolenta.
"Ei, você", eu disse, dando um beijo em seus lábios, "quer ir tomar café da manhã?"
Ela sorriu maliciosamente e disse: "Eventualmente."
--------
Muito obrigada por ler e, espero, por gostar. Esta é uma história inspirada em um evento real. Eu realmente fui ao Louvre e ri quando vi uma pintura, e uma americana me perguntou do que eu estava rindo, e tomamos um café. O resto é pura imaginação, embora o bar e o café sejam baseados em lugares reais.Com amor, como sempre, para minhas queridas leitoras
Anna
Xxxx