Contos eróticos para ler inteiros.

Gays

Kiss-Cam

miriamamparo25 min

Então: a coisa mais engraçada aconteceu no jogo ontem à noite.

Um monte de gente do trabalho tinha ido ver os Warriors nos playoffs. Não era uma daquelas coisas de confraternização de empresa, graças a Deus, só um grupo de amigos incluindo a Sasha, a colega com quem eu estava saindo há várias semanas, e mais quatro pessoas do meu departamento. Era uma sexta à noite, o que significava que a gente podia curtir bastante sem se preocupar em trabalhar no dia seguinte.

Parecia receita para uma noite ótima, especialmente porque os Warriors estavam ganhando. Mas a Sasha tinha ficado irritada comigo por algum motivo — o que foi, eu não consegui descobrir — e estava me dando um gelo.

Eu estava me virando para ela, tentando fazer as pazes, quando senti uma comoção ao redor. Olhei para cima e percebi que tinham nos colocado no Kiss-Cam — sabe, quando mostram um casal no telão e mantêm a câmera em você até vocês se beijarem.

Olhei de volta para a Sasha. Ela estava me lançando um olhar absolutamente glacial que dizia: "Nem pense nisso, bobão."

Olhei de novo para a câmera, dei de ombros e virei para o outro lado. Lá estava o Tony, um cara que fica a alguns cubículos de mim no escritório.

Olhei para cima outra vez, e ainda estava no Kiss-Cam. Olhei rapidamente para a Sasha, que estava olhando para o outro lado, depois de volta para o Tony.

Ele me olhou e deu de ombros. Me inclinei na direção dele e, na frente de 15 mil pessoas, dei um beijão nele.

A multidão explodiu em aprovação. Afinal, estamos EM São Francisco.

Olhei para a Sasha. Até ela estava sorrindo.

Mas quando entramos no Uber depois do jogo, percebi que ela não tinha se acalmado o suficiente para me convidar para subir ao apartamento dela, e o beijo de boa-noite foi protocolar.

De certa forma, não importava. Eu ainda estava pensando em beijar o Tony.

*****

Era a primeira vez que eu beijava um cara.

Nenhuma surpresa, já que sou hétero. Mas, como muitos caras — possivelmente a maioria —, eu já tinha me perguntado de vez em quando como seria beijar outro cara.

Não quero dizer que eu fantasiava com isso o tempo todo; só me vinha à cabeça de vez em quando quando via demonstrações públicas de afeto entre homens, o que não é exatamente raro em São Francisco.

Eu sempre dizia a mim mesmo: Não, não é a minha praia.

O estranho é que, quando Tony e eu nos beijamos, por mais rápido que tenha sido, eu senti uma espécie de — como posso dizer? — uma espécie de faísca. Aquela faísca que você sente quando beija uma garota pela primeira vez e percebe algo especial.

Mas, embora eu goste do Tony, e a gente tenha virado amigo nos seis meses em que trabalhamos juntos, nunca tinha pensado nele — ou em qualquer outro cara — como um parceiro romântico em potencial.

Tudo isso passava pela minha cabeça a caminho da minha casa depois de deixar a Sasha, e ainda estava na minha mente quando fui para a cama. Era novo e confuso pensar que eu poderia sentir atração por um cara.

Uma parte de mim ficou apavorada com a ideia. Quer dizer, eu gosto de me achar mente aberta, mas depois de se considerar hétero a vida toda, é um choque pensar que você pode ser, bem, outra coisa.

Mesmo assim, conforme fui pegando no sono, me perguntei se Tony tinha sentido a mesma faísca e, se sim, se ele estava tendo os mesmos pensamentos perturbadores.

****

No dia seguinte, encontrei um grupo de rapazes do trabalho para jogar basquete nas quadras de North Beach, incluindo Tony e dois caras que estavam no jogo com a gente, Gabe e Eduardo.

Eduardo contou para todo mundo sobre o beijo, e Tony e eu fomos alvo de umas provocações amigáveis. Nós rimos junto com os outros, mas tive a impressão de que ele estava tão incomodado quanto eu.

Ele evitou fazer contato visual, por exemplo. E quando acabamos em times opostos — ele jogou de Camisa e eu de Sem Camisa —, ele me deu encontrões mais fortes no garrafão do que eu achava estritamente necessário. Me fez pensar se ele estava, subconscientemente, me punindo pelas gozações que tinha ouvido.

Além disso, quando saímos para tomar cerveja depois, Tony pareceu fazer questão de sentar na ponta oposta da mesa. Fui para casa me sentindo perturbado, embora não soubesse dizer exatamente por quê.

Sasha e eu saímos aquela noite, e parecia que eu tinha sido perdoado pelo que quer que eu tivesse feito para deixá-la brava na noite anterior. Passei a noite na casa dela, mas, deitado na cama depois, percebi que a gente não encaixava totalmente no sexo e que nosso relacionamento provavelmente não ia a lugar nenhum.

Sasha deve ter sentido o mesmo, porque no café da manhã seguinte ela disse que não achava que éramos realmente compatíveis e que devíamos parar de nos ver. Acho que a surpreendi ao concordar imediatamente. A verdade é que fiquei aliviado, embora não tenha colocado dessa forma para ela.

No trabalho, na semana seguinte, Tony e eu ainda ouvimos algumas piadas sobre o beijo, mas isso foi diminuindo quando o pessoal encontrou outras coisas para zoar.

Ele e eu não interagíamos muito por questões de trabalho, o que não era incomum, mas as coisas ainda pareciam tensas. Era como se tivéssemos um acordo tácito de manter distância, nem que fosse para evitar que as provocações recomeçassem.

Mesmo assim, eu pensava nele de vez em quando e me perguntava se deveria tentar esclarecer as coisas de alguma forma. Teria feito isso se conseguisse pensar em algo para dizer.

No sábado seguinte, alguém do trabalho deu uma festa para um colega que estava saindo da empresa, e todo mundo do nosso departamento foi convidado. Por volta de meia-noite, o calor e o barulho da multidão ficaram insuportáveis, então fui me esgueirando por uma porta de correr aberta para a sacada, que tinha uma vista razoável da baía.

Já tinha alguém ali, encostado no parapeito e olhando para a água. Só quando cheguei mais perto percebi que era Tony.

Ele me olhou rapidamente, com uma expressão que não consegui decifrar, e depois voltou a olhar para a vista.

"Ei", eu disse.

"Ei."

"Eu estava desesperado por ar fresco", falei.

"Eu também."

Seguiu-se um longo silêncio constrangedor. Decidi que cabia a mim quebrar o gelo.

Olhando de relance para a porta aberta para ter certeza de que ninguém estava ouvindo, eu disse: "Olha, sobre aquele beijo..."

Ele ficou ligeiramente tenso, mas não me olhou.

"Foi uma coisa de impulso", eu disse. "Se eu soubesse que ia deixar as coisas tão estranhas, não teria feito."

Mesmo assim, ele não disse nada.

"Não é como se tivesse significado alguma coisa", falei.

Ele se virou e me olhou longamente. Pude vê-lo tentando decidir se dizia algo mais.

"Não significou?", ele perguntou.

Minha boca ficou seca. Então ele também tinha sentido algo.

Dei um grande gole na minha cerveja para disfarçar o constrangimento. Queria dizer alguma coisa, mas não conseguia pensar no que poderia ser.

"Olha", ele disse baixinho. "Eu não sou gay..."

"Nem eu", completei.

"É só que, bem..."

"O quê?"

Ele olhou para a baía por um momento antes de se virar para mim e dizer, quase em um sussurro: "Eu gostei."

Engoli em seco. As palavras seguintes foram difíceis de sair.

"Eu também."

Nós nos olhamos.

Dessa vez, foi ele quem olhou para a porta. Então, ele se inclinou para perto de mim.

Quando eu não me afastei, ele se inclinou mais e pressionou os lábios contra os meus.

Foi breve, mas foi o suficiente para eu sentir a mesma faísca que senti quando estávamos no Kiss-Cam.

Ele recuou e me olhou de novo.

"Tudo bem?", ele perguntou.

"Mais que bem."

Ele olhou para a porta aberta. Aparentemente satisfeito por ninguém estar olhando, me beijou de novo, dessa vez com mais determinação.

Senti a barba por fazer dele, notei como ele sugou de leve meu lábio inferior.

Foi realmente meio sexy. Senti um tremor no meu pau.

Que porra é essa?

Ele recuou e me olhou de novo.

Hesitou um instante, depois virou o copo. Parecia ter se decidido sobre algo.

"Sei que é loucura perguntar, mas você quer sair daqui?"

Não hesitei.

"Tá bom", eu disse. "Sim."

Ele pareceu aliviado. Talvez esperasse que eu lhe desse um soco.

"Vou na frente", ele disse. "Espera alguns minutos antes de vir. Te espero na esquina."

"Parece bom."

Nós nos olhamos e, pela primeira vez em uma semana, sorrimos.

Ele saiu. Esperei na sacada, oscilando entre animação e apreensão. Será que eu estava mesmo saindo de uma festa com outro cara?

Metade de mim não conseguia acreditar no que estava fazendo, a outra metade não via a hora de ver o que aconteceria.

Depois de cinco minutos, voltei para dentro, encontrei o anfitrião, dei as devidas despedidas e desci as escadas.

Minha cabeça estava a mil. Isso estava acontecendo tão rápido. Uma semana atrás, eu era hétero como eles vêm, mas agora eu estava prestes a... prestes a quê, exatamente?

Por mais estranho que pareça, só nesse momento parei para pensar no que poderia vir depois de um beijo.

Se eu estivesse com uma garota, estaria torcendo para a gente acabar na cama. Era para lá que isso estava indo com Tony?

O pensamento me fez parar. Fiquei imóvel por um instante para pensar.

Estou considerando seriamente fazer sexo com um cara?

Não me entenda mal: não acho que sexo gay seja "errado" de alguma forma, mas nunca tinha pensado nele como "certo" para mim. Eu só tinha sentido atração por mulheres.

Mas naquele momento, meu corpo parecia ter outras ideias. Eu estava ficando com um tesão enorme.

Eu sei, eu sei: não se deve pensar com o pau.

Mas foi exatamente o que eu fiz.

Atravessei a porta e saí para a rua. Quando cheguei na esquina, encontrei Tony parado na sombra sob uma marquise. Quando me aproximei, ele me puxou para um abraço e nos beijamos de novo, dessa vez com o que só posso chamar de paixão.

Eu imaginei aquilo, ou era o pau duro dele apertando contra mim?

Uau. Isso é gostoso.

Ele pareceu sentir o mesmo; soltou um grunhido baixinho de prazer.

Recuando por um instante, ele perguntou: "O que a gente faz agora?"

Num impulso, eu disse: "Moro a uns sete ou oito quarteirões daqui. Quer vir?"

Ele fez uma pausa. Mesmo nas sombras, pude vê-lo pensando.

"Sim", ele disse finalmente.

Nós nos soltamos e começamos a andar. Eu ainda estava um pouco bêbado, mas estava principalmente animado. Não tinha certeza do que aconteceria quando chegássemos ao meu apartamento, mas de que alguma coisa ia acontecer eu não tinha absolutamente nenhuma dúvida.

De repente, tive uma visão de nós dois nus na cama e me perguntei se Tony estava pensando a mesma coisa.

Nenhum de nós disse uma palavra até eu abrir a porta do meu apartamento e acender as luzes.

"Se a gente for ter dúvidas, agora é a hora", eu disse.

"Nenhuma aqui", ele disse, sorrindo.

"Quer uma cerveja ou algo assim?"

"Já bebi o suficiente", ele disse. "Mas você não tem um baseado, por acaso?"

"Deve ter o suficiente para um cachimbo", eu disse. "Naquela latinha sobre a mesa de centro. O cachimbo tá lá também."

Ele se sentou no sofá e começou a encher o cachimbo. Enquanto isso, peguei dois copos grandes de água na cozinha e voltei para a sala. Sentei-me a uns trinta centímetros dele.

Conforme passávamos o cachimbo de um para o outro, aproveitei para observá-lo bem.

Tony não era bonito como um astro de cinema, mas ainda assim era bem atraente: cabelo escuro, pele morena clara, dentes perfeitos e o que uma colega uma vez chamou de "olhos de quarto". Era um pouco mais baixo que eu — tenho 1,78 m — e, pelo que pude ver, bastante musculoso.

"Tá me secando?", ele perguntou, com um sorriso brincando nos lábios.

"É, acho que sim", eu disse.

"Gostou do que vê?"

"Muito."

Ele me olhou de cima a baixo.

"Eu também."

Acho que corei um pouco. Nunca me achei bonito, embora algumas namoradas tivessem dito que eu era.

Por um momento, tive essa visão extracorpórea de mim mesmo flertando com um cara, como se estivesse tentando levá-lo para a cama. O que, acho, era exatamente o que eu estava fazendo.

Quando o cachimbo acabou, Tony falou de novo.

"Você já fez algo assim?"

"Assim como?", perguntei, provocando um pouco. "O que é 'assim', exatamente?"

Ele sorriu.

"Bem, parece um pouco que você está tentando me seduzir", ele disse.

"Achei que você estava tentando me seduzir", falei.

Ele riu.

"Tá bom, então é mútuo", ele disse. "Mas você não respondeu minha pergunta."

"Pra deixar claro, não", eu disse, "nunca fiz nada assim."

"Nem eu."

"E pra deixar claro..."

"Eu sei", ele disse. "Você não é gay."

Com isso, ele largou o cachimbo, tomou um grande gole de água e se aproximou.

"Espera um segundo", eu disse.

Me levantei e apaguei as luminárias da sala. A única luz vinha das janelas.

Quando sentei de novo, tirei os sapatos. Ele fez o mesmo.

Nos beijamos de novo. Senti a ponta da língua dele separar meus lábios, e logo estávamos nos amassando como dois adolescentes.

Meu pau inchou dentro da calça, e não tive dúvida de que o de Tony estava fazendo o mesmo.

Decidi tomar a iniciativa. Interrompendo o beijo, comecei a desabotoar a camisa de Tony. Quando terminei o último botão, ele a deixou cair no chão.

Embora a luz estivesse fraca, ainda dava para ver a definição marcante do peito e o abdômen absolutamente liso. Ele tinha um tufo de pelos escuros entre os peitorais e alguns fios ao redor de cada mamilo.

Eu estava de polo. Tony me ajudou a tirá-la pela cabeça. Estávamos ambos nus da cintura para cima.

Nos beijamos de novo, passando as mãos um pelo outro. Sentir o peito duro e musculoso de um cara era completamente diferente de sentir os seios macios de uma mulher, mas de um jeito bom. Era masculino e sexy ao mesmo tempo.

"Vamos deitar", Tony disse.

Pensei que ele quisesse deitar lado a lado, mas em vez disso ele me puxou para cima dele. Passou as mãos pelos meus ombros e costas e então agarrou minha bunda. O pau duro dele pressionou contra o meu, e começamos a nos esfregar e a nos beijar profundamente.

Não conseguia acreditar no quão excitado eu estava — tão excitado quanto já fiquei com uma mulher.

Falei baixinho no ouvido de Tony.

"Quarto?"

"Mmm-hmm."

Nós nos levantamos e eu fui na frente. No meu quarto, coloquei o abajur na luz mais baixa possível.

Agora não tem mais volta.

Ficamos de pé a cerca de um metro de distância.

Travando os olhos com Tony, eu disse: "A gente faz isso juntos?"

Ele assentiu.

Meu coração estava disparado.

Desabotoamos os cintos e tiramos as calças. Ele usava uma cueca escura que mostrava claramente o contorno de um pau muito grande e duro.

Eu estava de boxers, que estavam armados de um jeito bem considerável.

"De novo?", perguntei.

Ele enfiou os polegares no cós da cueca e eu fiz o mesmo com meus boxers. Ele assentiu. Nós os baixamos e saímos deles.

Jesus, que visão magnífica ele era.

O pau dele era visivelmente maior que o meu, e eu até que tenho um tamanho bom. Tinha pelo menos vinte centímetros, muito grosso, com uma cabeça perfeitamente formada e duro como uma pedra. As bolas dele eram grandes e redondas, num saco apertado, os pelos pubianos escuros e bem aparados.

"Uau", eu disse.

Ele deu ao meu pau uma longa olhada faminta e disse: "Uau, você também."

Olhei para o meu próprio pau. Tenho uns dezoito centímetros no meu melhor dia, mas sou ainda mais grosso que Tony, e duro como uma barra de ferro. Minhas bolas são um pouco menores que as dele, mas caem bem mais baixo. Meus pelos pubianos são bem mais claros que o cabelo da minha cabeça e nunca os aparei.

Demos um passo mais perto um do outro e, sem uma palavra, ele estendeu a mão para o meu pau.

Enquanto eu viver, jamais esquecerei a sensação de quando ele me tocou pela primeira vez.

Uma descarga de prazer me atravessou quando ele envolveu os dedos no meu mastro. Isso realmente me fez ofegar.

Ele não foi hesitante, como as mulheres normalmente são quando te tocam pela primeira vez; ele me agarrou com firmeza, como quem sabe o que quer, e deu uma punhetada experimental.

"Você é uma delícia de sentir", ele disse.

Eu me senti quase atordoado. Tive que colocar uma mão no ombro dele para me firmar.

Minha vez agora. Estendi a mão e segurei o pau dele.

Ai, meu Deus.

A pele era quente e macia e suave, mas ele era duro como ferro por baixo. Eu absolutamente adorei o tato.

Dei uma punhetada nele, e ele colocou a mão no meu ombro.

Ficamos ali por um minuto, nos masturbando lentamente. Pensei comigo mesmo: nunca estive tão excitado.

Nossos olhos se encontraram, e nos beijamos de novo.

"Caralho, isso é excitante", Tony sussurrou.

Senti a mão dele no meu ombro. Ele pressionou de leve, na direção da cama. Sem soltar o pau um do outro, nos deitamos.

Fiquei de costas e Tony de lado. Era estranho para mim continuar segurando o pau dele, então larguei e deixei que explorasse meu pau um pouco mais.

Nós dois assistimos, fascinados, enquanto a mão dele subia e descia pelo meu membro.

Eu já estava bem excitado a essa altura — talvez excitado demais para durar muito —, então falei: "Troca de lugar um minuto."

Ele se deitou e eu comecei a masturbá-lo. Uma grande gota de pré-gozo se formou na fenda. Foi aumentando e logo formou um fio comprido que pingou da fenda até a pele da barriga.

Era a coisa mais erótica que eu já tinha visto.

Nós dois respirávamos fundo agora, e Tony soltava gemidos baixinhos de prazer.

"Cara, isso é tão gostoso", ele falou.

De repente ele virou para mim, me rolou de costas e subiu em cima. Nossos paus se encostaram, e nós dois gememos ao mesmo tempo.

Tony me agarrou pelos ombros e se esfregou contra mim, lambuzando meu pau com o pré-gozo dele. Então a boca dele encontrou a minha e começamos a nos beijar de novo.

Passei os braços pelas costas dele. Pegamos um ritmo, esfregando os paus juntos e nos beijando tão profundamente quanto já beijei outra pessoa.

Nunca estive tão presente sexualmente, tão apaixonado.

A gente deslizava facilmente um contra o outro. Ele devia estar vazando pré-gozo que nem louco, porque eu quase nunca produzo nada.

Naquele ritmo, nenhum de nós dois ia durar muito tempo.

Logo ele fez um som rouco na garganta e disse: "Vou gozar."

"Eu também", falei.

"Não tão rápido", ele implorou.

Mas segundos depois senti minhas bolas começarem a se contrair.

"Acho que não consigo segurar", falei.

"Tô quase..."

Antes que ele pudesse dizer outra palavra, senti o corpo inteiro dele ficar tenso. Ele gemeu no meu ouvido e, com um estremeção, gozou.

O esperma jorrou no meu pau, e aquilo me detonou. Gozei forte, disparando jato atrás de jato de sêmen quente no espaço entre nós. Senti ele estremecer de novo e de novo, cada vez com um grunhido animalesco no meu ouvido.

Pareceu levar um tempão até nós dois finalmente ficarmos parados. Ficamos agarrados, respirando fundo, como se tivéssemos desabado depois de correr uma corrida.

Depois de alguns minutos, ele rolou para fora de mim e para cima, jogando uma perna sobre a minha. Vários minutos passaram antes que algum de nós falasse.

"Jesus, Chris, esse é o sexo mais intenso que tive em muito tempo", ele disse.

Eu ri.

"Idem aqui", falei.

Depois de uma pausa, ele falou: "Quem diria que sexo gay podia ser tão bom?"

"Milhões de pessoas, pelo que eu sei", respondi.

Ele virou de lado e olhou para mim.

"Falando sério, Chris", ele disse. "Não foi incrível?"

"Foi."

Ele pareceu pensar.

"Se você me dissesse uma semana atrás que eu estaria deitado nu na cama com outro cara, eu talvez teria te dado um soco", ele falou.

"Por um tempo ali, achei que você fosse fazer isso de qualquer jeito."

"O que você quer dizer?"

"Estou com hematomas da surra que você me deu quando jogamos basquete no fim de semana passado", eu disse.

"Eu não te empurrei tão forte", ele disse. "Mas admito que estava lutando contra a ideia de que podia estar atraído por você.

"Tipo, a vida inteira você não tem motivo para achar que é outra coisa além de hétero, e aí alguma coisa acontece que joga tudo em dúvida."

"Sei como é", falei.

"Você acha que a gente é realmente gay?"

Considerei a pergunta por um instante.

"Totalmente não, acho que não", respondi. "Não perdi de repente todo o interesse por mulheres, e aposto que você também não. Só temos um interesse novo agora."

Houve outra longa pausa antes que ele falasse: "Ouvi uma piada uma vez que quando você é bi, suas chances de arrumar um encontro no sábado à noite dobram."

"Ha", eu ri.

Senti algo escorrendo pelo meu lado e lembrei que nós dois estávamos cobertos de porra.

"Espera aí", falei.

Saí da cama, fui ao banheiro e molhei duas toalhinhas com água morna. Trouxe de volta e, de pé ao lado da cama, entreguei uma para o Tony.

Achei que ele fosse se limpar, mas em vez disso ele foi para a beirada da cama e sentou-se de frente para mim.

Assuntos desta história

Para ler em seguida