História de Origem de Carl 02: Primeira Ordenha
Carl estivera nervoso com a ideia de morar com sua vizinha de sessenta e poucos anos enquanto seus pais iam para a África do Sul a semana toda. Como se viu, ele tinha razão para estar nervoso.
Doreen estivera antecipando sua chegada com um tipo de frenesi sexual que não sentia há anos. Ela assistira ao vídeo que fizera de Carl se masturbando enquanto se tocava quase a cada hora, lembrara-se do toque dele, da sensação de seu pau quando o fez gozar, do gosto do seu esperma.
Enquanto conversava com os pais dele quando se preparavam para partir para algumas semanas na África do Sul, ela sentiu um pouco de culpa, garantindo-lhes que Carl estaria seguro em suas mãos mesmo enquanto planejava um verão usando o corpo dele. Mesmo quando estavam na entrada da casa dela acenando para os pais de Carl, ela lançava olhares furtivos para o contorno do traseiro dele nas calças de moletom cinza, para o volume na frente, para os mamilos visíveis através do algodão da camiseta, até para o formato dos pés dele nas meias brancas com que saíra. Carl notara esses olhares furtivos e isso só serviu para deixá-lo mais nervoso. E um pouco excitado, se fosse honesto consigo mesmo. Havia algo em ser olhado...
Assim que o carro dos pais dele desapareceu na esquina, ele se virou para Doreen, que disse, animada: "Muito bem, então vamos fazer você entrar e se instalar", e deu um tapinha no traseiro dele. Ao entrarem pela porta da frente, Doreen viu as malas dele no pé da escada e disse: "Leve isso lá para cima, querido, e depois volte logo." Carl obedeceu.
Quando voltou, Doreen estava na sala de estar numa poltrona esperando por ele. "Agora, Carl", ela disse, soando severa, "antes de começarmos, há algumas regras da casa que quero que você leve a sério. Como hóspede na minha casa, tenho certeza de que você apreciará que gosto que as coisas sejam feitas do meu jeito."
Carl assentiu, esperando algo sobre manter a cozinha arrumada ou não chegar depois de certo horário. Talvez algo sobre operar a máquina de lavar ou não usar o chuveiro por muito tempo... mas não. "A primeira regra da casa", começou Doreen, "é que todo o seu esperma pertence a mim."
Carl não pôde acreditar no que ouvira. Olhou para aquela senhora rechonchuda e idosa sentada olhando para ele, balançou a cabeça perplexo e disse: "Desculpe, o que foi isso?"
"Eu disse que a primeira regra desta casa é que todo o seu esperma pertence a mim", ela repetiu como se fosse a exigência mais natural do mundo. "Isso significa nada de masturbação a menos que eu esteja presente e tenha lhe dado permissão. Na maioria das vezes, eu mesma vou ordenhá-lo, mas às vezes posso permitir que você se masturbe para mim. Mas eu lhe avisarei. Fui clara?"
"Hã, sim, senhora", foi tudo que Carl conseguiu dizer, tentando assimilar a ideia de que de agora em diante essa velha senhora desajeitada iria controlar toda a sua sexualidade: quando se tocasse, quando se masturbasse, tudo.
"E eu vou decidir o que você vai vestir o tempo todo", ela continuou, examinando-o de cima a baixo. "Comprei coisas especialmente, então você provavelmente não vai precisar de nenhuma das roupas que trouxe de casa. Entendido?"
"Sim, senhora", disse Carl, imaginando que tipo de roupas ela tinha em mente. Ninguém comprava roupas para ele desde que era criança... exceto pelas cuecas que sua mãe sempre trazia para casa.
"Certo, agora deixe-me dar uma olhada em você", disse Doreen com voz autoritária, cruzando os braços em prontidão. "Tire a camiseta." Carl sentiu que não tinha escolha a não ser obedecer e puxou a camiseta pela barra inferior sobre a cabeça.
"Lindo", disse Doreen, de forma prática, como se falasse consigo mesma. "Você tem uma pele adorável, querido."
"Obrigado, senhora", disse Carl, corando com a maneira descarada com que ela percorria o tronco dele com os olhos.
"Agora as meias."
Ele se abaixou e tirou as meias brancas, que estavam sujas na sola por terem sido usadas até a entrada da garagem. "E pés adoráveis, Carl", ela acrescentou. Ele nunca pensara em alguém ter pés adoráveis antes, então aquilo pareceu estranho. "Coloque um aqui no braço da minha poltrona para eu ver mais de perto."
Ele colocou o pé para cima ao lado dela e ela o examinou, passando as mãos por ele, separando os dedos e, finalmente, inclinando-se para frente e beijando-o. "Lindo", ela disse. "E agora as calças de moletom. Mas não a cueca." Com isso, Carl baixou o moletom cinza, dobrou-o e o colocou em outra poltrona de aparência antiga, e então ficou em pé na frente de Doreen com a cueca colorida e elástica que sua mãe comprara, as mãos cobrindo a virilha. Doreen pareceu descontente.
"Outra regra é que você nunca deve ficar com as mãos cobrindo a virilha, Carl. Está claro? Suas mãos devem estar ao lado do corpo o tempo todo quando estiver na minha presença ou na presença de qualquer dama", disse Doreen. "Nós merecemos ver o que você tem nas calças ou na cueca..."
"Sim, senhora", disse Carl enquanto a observava examiná-lo de cima a baixo, dos pés, subindo pelas pernas, tronco, rosto e então de volta ao volume, que, embaraçosamente para ele, começara a crescer com a atenção que ela lhe dava.
"Vire-se, querido", ela disse. Ele obedeceu e sentiu que ela se levantava, então sentiu uma mão em suas nádegas. "Muito bom, muito bom", ela disse, alisando as mãos sobre ambas enquanto Carl sentia seu pau ficar bem duro. Então, voltando para a poltrona: "Agora abaixe a parte de trás da cueca, Carl."
Ele obedeceu e pôde sentir os olhos dela na pele sem bronzeado de suas nádegas. "Agora incline-se e afaste suas nádegas", disse Doreen. Carl não pôde acreditar que estavam lhe pedindo para fazer aquilo. Era como estar no médico, mas obviamente não era sobre sua saúde. Mas ele obedeceu, inclinou-se para frente e, segurando cada nádega com uma mão, afastou-as.
"Hmmm", disse Doreen. "Sim, acho que teremos que fazer algo a respeito. Certo, levante-se e vire-se."
Carl se levantou e se virou, ficando de frente para Doreen com uma ereção tão proeminente que corria o risco de romper o cós da cueca. Instintivamente, ele foi cobri-la com as mãos, mas lembrou-se da regra e as colocou ao lado do corpo.
"Bem, isso parece muito promissor", disse Doreen, mais para si mesma do que para ele, enquanto olhava do pau se esforçando na cueca para o rosto dele, que ardia de vergonha. "Dê um passo à frente, querido."
Ele deu um passo em direção a ela, de modo que seu volume ficou a poucos centímetros do rosto dela. Ela o estudou, notou uma mancha mais escura onde o jovem começava a vazar o fluido pré-seminal, então estendeu a mão e sentiu primeiro seus testículos, depois apertou levemente a base e então deixou a mão subir por todo o comprimento do pênis, que a essa altura estava tão duro que se projetava para fora do corpo, abrindo uma brecha no cós da cueca. Ela aproveitou a oportunidade para enfiar um dedo e roubar uma gota de fluido pré-seminal. O contato do dedo dela foi elétrico e fez o pau de Carl estremecer, tanto que ele pensou que poderia até gozar.
"Agora tire a cueca e me entregue", disse Doreen, e com isso ele deslizou a cueca para baixo, saiu dela e a passou para ela. Agora ele estava a centímetros dessa vizinha idosa, completamente nu, vermelho de vergonha, o pau duro e a poucos centímetros do rosto dela enquanto ela examinava e cheirava sua cueca quente.
Enquanto o olhava, Doreen não podia acreditar na beleza daquele garoto. Sua pele era perfeita, seu rosto tão bonito e seu corpo era musculoso, mas não excessivamente. Enquanto isso, seu pênis era grande, reto e delicioso de se olhar. Ela mal podia acreditar que estava prestes a ter semanas para usá-lo, humilhá-lo, brincar com ele, compartilhá-lo, fazer o que quisesse com ele.
"Agora quero que você fique exatamente onde está enquanto vou buscar algumas coisas", disse Doreen, deixando Carl com as mãos atrás das costas e o pênis ereto contra a barriga. Ela voltou em alguns minutos com uma tigela e uma pequena bolsa com cordão, colocou-os na mesinha ao lado de sua poltrona e sentou-se novamente.
"Agora, Carl, quero que você se deite sobre os meus joelhos, de bruços", ela disse. Isso estava ficando um pouco estranho, pensou Carl, mas havia algo na voz dessa mulher que fazia você simplesmente fazer o que ela mandava, então ele se ajoelhou ao lado dela, apoiou a barriga nas coxas dela e se ajeitou em seu colo. Ela abrira um pouco as pernas, de modo que o pau duro dele agora roçava a parte interna da coxa dela contra a meia-calça de nylon que ela usava. Ele rezou para não gozar sem permissão.
Com a cabeça pendida ao lado dela, mais de vergonha do que qualquer outra coisa, Carl ouviu alguns respingos vindos da tigela de água, então sentiu que ela afastava suas coxas no colo e depois um dedo oleoso passando pelos pelos dentro da fenda de seu traseiro. Havia algo bastante doce nesses pelos de um adolescente tardio, pensou Doreen. Algo quase sexy neles. Mas ela sabia que eles tinham que sumir.
A próxima coisa que Carl sentiu foram os dedos da mão esquerda de Doreen afastando uma nádega, depois o gotejar de água em suas costas e então a sensação do metal quando ela começou a raspar a fenda. Após alguns instantes, ela puxou a outra nádega em sua direção e começou a raspar o outro lado.
"Afaste suas nádegas para mim, Carl", disse Doreen. Carl estendeu o braço para trás, tentando não bater em Doreen com os cotovelos, agarrou cada uma de suas nádegas e as afastou. Então sentiu um leve arranhar e ouviu os respingos enquanto Doreen terminava o trabalho de raspar seu cu.
Quanto a Doreen, a cada tufo de cabelo que se soltava da fenda do traseiro dele, um pouco mais daquela carne virgem aparecia, até que, com umas leves batidas de uma toalhinha, havia um pequeno orifício completamente sem pelos, rosado e perfeito. Ela pegou um pouco de óleo e o esfregou ao redor do cu. Podia ouvir gemidos baixos escapando de Carl e sentir o pênis dele estremecendo contra sua perna, sem dúvida deixando rastros de fluido pré-seminal em sua meia-calça.
"Agora, Carl, quero que você se sente naquela poltrona, aquela em que coloquei uma toalha..." Ele se levantou dos joelhos dela e caminhou até a poltrona. "Agora, recoste-se e segure seus joelhos com as mãos..." Carl obedeceu — ele obedeceria pelo resto das próximas semanas, percebeu — e logo estava na beirada da poltrona, segurando os joelhos afastados para que Doreen tivesse uma visão completa de seu cu, de suas partes baixas, de seus testículos, de tudo. Seu pênis, ainda duro, subia além do umbigo deixando rastros de fluido pré-seminal quase até o peito.
Doreen pegou a tigela de água com a navalha dentro e se ajoelhou entre as pernas dele, o rosto a centímetros dele. Ela pingou algumas gotas de um óleo de um pequeno frasco, enquanto Carl olhava para ela, uma expressão de concentração total em seu rosto enrugado, e então alisou o óleo ao longo da área entre o cu de Carl e seus testículos. Em seguida, pegando a navalha, começou a raspar, mergulhando a navalha na água e então, segurando a pele esticada com uma mão, passou a navalha ao longo da crista endurecida com a outra.
Quando terminou, deu batidinhas na área com a toalhinha, passou os dedos sobre ela para verificar se estava lisa e sorriu para si mesma. "Agora a parte complicada", ela disse, olhando para ele pela primeira vez em alguns minutos. "Vou precisar que você fique bem parado, Carl, ou posso machucá-lo", ela disse.
Ela então alisou um pouco mais do óleo sobre seus testículos peludos e, esticando a pele do saco escrotal contra um deles, levou a navalha em direção a eles e começou a raspar. O contato dos dedos dela em seus testículos estava fazendo seu pau estremecer de excitação, mas ele estava consciente de tentar ficar o mais parado possível para que ela não o cortasse. E ela não cortou. Em poucos instantes, com muitos mergulhos da navalha na água e algumas passadas da toalhinha, ela se recostou nos calcanhares e admirou aqueles testículos recém-raspados, lindamente rosados, que eram seus pelas próximas semanas.
"Adorável!", ela disse. "Agora, levante-se, Carl." Ele se levantou. Seu pau, duro e pulsante, tocava o rosto dela enquanto ela mergulhava a navalha na água novamente e, alisando um pouco do óleo em sua barriga, começou a remover o "caminho da felicidade" que ia do umbigo até os pelos pubianos. Quando isso desapareceu, ela mergulhou novamente e começou a trabalhar nos pelos pubianos. Em minutos, ele estava completamente liso e Doreen estava esfregando um pouco de loção em sua barriga e ao redor de todo o seu pau e por baixo dos testículos.
"Agora, vamos mantê-lo assim o tempo todo em que estiver comigo", ela disse, como se ele não tivesse nenhuma palavra no assunto, e ele percebeu que não tinha. "Eu o inspecionarei no chuveiro e nos livraremos de qualquer rebrota. E não faz seu pênis parecer maior!"
Carl olhou para baixo. Ele sempre ficara mais do que satisfeito com o tamanho do seu pênis, mas tinha que admitir que ele parecia ainda maior. Enquanto ambos o olhavam, Carl de pé e Doreen de joelhos diante dele, Carl podia sentir a respiração dela sobre ele e estava desesperado para que ela o colocasse na boca e o chupasse. Não havia nada que Doreen gostasse mais, mas ela não queria assustar o rapaz e também estava guardando alguns prazeres para si mesma. Ela estava ansiosa para ter aquele pênis lindo em sua boca, mas ia esperar por isso, se fazer ávida por ele.
"Agora, Carl", ela disse, levantando-se e pegando sua bolsa ao lado da poltrona. "Enquanto você estiver aqui, quero que use isso..." e, remexendo na bolsa, produziu o que parecia um lenço de chiffon rosa claro. Ela os endireitou e os segurou para que Carl pudesse ver que era algum tipo de cueca.
"Isso é o que eu chamo de calcinha-bolsa", disse Doreen, olhando para elas com orgulho.
"Mas... isso não é para mulheres?" perguntou Carl, olhando para elas horrorizado.
"Não, são para você", disse Doreen. "Quando estivermos em casa, é tudo o que você está autorizado a vestir para que eu possa ver seu pênis o tempo todo, ver se você está excitado e lidar com isso se eu precisar. Ou ver que você está excitado e decidir deixá-lo excitado", ela disse com um sorriso malicioso.
"E eu tenho que usá-las o tempo todo? Só isso?" disse Carl, sentindo quase pânico. Doreen assentiu. "Mas e se alguém vier à porta?" continuou Carl.
"Então você abrirá a porta vestindo a calcinha-bolsa", disse Doreen, soando um pouco como se estivesse explicando algo a uma criança. "Agora, vamos colocá-las. Afaste um pouco as pernas."
A calcinha vinha com laços nas laterais, então em vez de vesti-las, Carl teve que ficar parado enquanto Doreen as colocava entre suas pernas e então passava os braços ao redor dele para pegar a parte de trás, que ela amarrou na frente nos quadris. Como o pau de Carl ainda estava o mais duro possível, cerca de metade ficou para fora da calcinha-bolsa, enquanto seus testículos recém-lisos podiam ser vistos através do tecido transparente.
"Agora, isso não está bonito?" disse Doreen, mais para si mesma do que para Carl. Carl olhou para baixo. Ele se sentiu ridículo, envergonhado, até humilhado. Não respondeu.
"Bem, gostando ou não, é isso que você vai vestir", disse Doreen, um pouco mais severa, "então é melhor se acostumar." E ela pegou o celular e tirou algumas fotos de Carl parado, desolado, com a calcinha-bolsa.
"Agora, vamos tirá-las por enquanto porque já é quase hora do almoço e eu ainda nem ordenhei você", disse Doreen, desatando as laterais da calcinha-bolsa.
Carl nunca ouvira o termo "ordenhar" antes, mas podia imaginar o que era e sentiu pavor e excitação diante da perspectiva de sua primeira sessão em medidas iguais.
"Agora, Carl, acho que provavelmente a maneira mais fácil de ordenhá-lo seria se você subisse na mesa de jantar, assim não precisarei me abaixar", disse Doreen, indicando com a mão uma mesa através de um arco da sala de estar. A mesa fora limpa de flores e frutas, que agora estavam no aparador, e uma toalha fora estendida, quase como se alguém fosse tomar sol na mesa.
"Agora, suba, fique de quatro e já volto", ela disse, saindo do cômodo. Carl obedeceu, subiu cuidadosamente na mesa, esperando que ela não rachasse ou balançasse, e esperou Doreen retornar de quatro, consciente de que seu traseiro e seus testículos estavam claramente visíveis para qualquer um que entrasse na sala agora.
Quando ela voltou, a visão de Carl sobre a mesa, de quatro, como instruído, tirou seu fôlego. Ele era tão grande, tão bonito, tão poderoso e, no entanto, ou ele não percebia isso ou estava feliz em entregar seu poder a ela, talvez porque isso o excitava. Qualquer que fosse a razão, Doreen estava determinada a usar seu poder sobre ele.
Ela tinha ido à cozinha pegar um copo, que colocou sobre a toalha sob a barriga de Carl. Então começou a acariciá-lo por inteiro. Acariciou seus pés — pés bonitos — depois suas panturrilhas, onde notou um pouco de pelo com o qual teria que lidar. Suas coxas eram musculosas e fortes. Depois ela caminhou ao longo da mesa e passou os dedos por seu cabelo dourado, acariciou aquele rosto bonito, cor de mel, agora tingido com o rosa do constrangimento. Ela segurou seu pescoço, então passou as mãos por seus ombros, suas costas musculosas. Voltando para a ponta da mesa, ela ficou entre seus pés.
‘Afaste mais as pernas, Carl’, ela disse. Ele obedeceu. ‘E arqueie as costas.’
Carl não sabia exatamente o que ela queria dizer com aquilo, então ela colocou uma mão na base de suas costas e a pressionou para baixo, fazendo com que suas nádegas se abrissem. Ela agora olhava para o pequeno botão rosa de seu ânus. Que diversão ela teria com aquele buraquinho, pensou. E as bolas, pendendo pesadas entre suas pernas. Ela estendeu a mão e as tocou, dando a Carl um pequeno choque com o contato de sua mão. Ela as pesou na palma, deixou as bolas rolarem no escroto enquanto olhava.
O pau de Carl, que ela não conseguia ver desse ângulo, estava tão duro que ficava paralelo ao corpo, pulsando e babando líquido pré-seminal na toalha debaixo dele. Ele estava desesperado para que Doreen o tocasse, o agarrasse, o masturbasse, mas ela estava tomando seu tempo. Ela aproximou o rosto da bunda aberta dele para que ele pudesse sentir sua respiração e inalou o cheiro almiscarado de seu novo brinquedo. Era tudo o que ela podia fazer para não lambê-lo, colocar a língua em seu buraco, mas ela estava guardando aquilo para outra hora.
Então, chegando ao seu lado direito, ela enfiou a mão por baixo dele e segurou seu pênis. Carl gemeu involuntariamente. Ela o agarrou e então passou a mão por ele até chegar à cabeça, que estava escorregadia de líquido pré-seminal. Ela pegou um pouco do líquido nos dedos e começou a trabalhar a cabeça do pau de Carl enquanto ele gemia e começava a se contorcer.
‘Fique quieto, Carl’, disse Doreen, sabendo muito bem o quanto era difícil para ele impedir seu corpo de reagir ao seu toque, mas querendo que ele lutasse. Enquanto torturava seu pênis, sua outra mão acariciava suas bolas, massageando a crista dura sob as bolas e ocasionalmente roçando seu ânus.
‘Não goze até eu dar permissão’, disse Doreen, quase severamente.
‘Não, Senhora. Mas estou perto, Senhora.’ Ela tirou a mão do pênis dele para que ele não derramasse aquele esperma antes que ela estivesse pronta e observou-o pulsar enquanto Carl mordia o lábio, tentando arduamente não desobedecer, mas desesperado por alívio. Quando Doreen notou que o pênis dele tinha parado de pulsar tão violentamente, ela o agarrou novamente e Carl gemeu outra vez. Ela continuou a esfregar, passando os dedos sobre a cabeça a cada três ou quatro movimentos.
‘Senhora...’ Doreen tirou a mão de novo e observou Carl enquanto ele lutava para não decepcioná-la, só colocando a mão de volta quando a crise parecia ter passado. Ela continuou assim pelo que pareceu a Carl uma eternidade até que, em um de seus apelos de ‘Senhora...’, ela disse: ‘Você pode me dar seu esperma agora, Carl.’
As palavras mal tinham saído de sua boca quando ela sentiu o pênis dele engrossar, sentiu a área sob suas bolas começar a bombear e um poderoso jato de esperma sair de seu pau e cair no copo que ela tinha colocado embaixo dele, um copo que ela havia reposicionado até estar no lugar perfeito para coletar aquele líquido precioso. Depois outro jato. Depois outro. Parecia que a porra nunca ia parar... e então parou e ela o agarrou na base do pênis e deslizou essa pegada ao longo do tronco para espremer as últimas gotas dele.
A cabeça dele pendia, ela podia ver as batidas de seu coração por todo o corpo enquanto dizia: ‘Você pode relaxar agora, Carl. Vire-se e relaxe.’ Ela pegou o copo, meio cheio de esperma branco e cremoso, de baixo dele e ele se deitou primeiro de barriga para baixo, depois virou de costas, os olhos fechados, o rosto e o peito vermelhos, o pênis visivelmente encolhendo e ainda pingando. Era uma bela visão de um jovem saciado.
Ela o deixou ficar ali, observou-o enquanto se recuperava, percorreu-o com os olhos enquanto cheirava e então sorvia o conteúdo do copo, espalhando a viscosidade pelos lábios, sentindo a doçura na garganta.
Por fim, ela mandou que ele se levantasse, pegou-o pela mão e o levou escada acima até o chuveiro, onde usou a ducha de mão para molhá-lo antes de ensaboá-lo por inteiro, enxaguá-lo e depois secá-lo com uma toalha. Em seguida, pegou uma loção e a esfregou em seus ombros, suas costas, suas nádegas, suas pernas, seus pés e, finalmente, seu pau, que, mesmo ele tendo se esvaziado apenas minutos antes, reagiu ao seu toque até ficar meio duro novamente.
Ela então lhe entregou a calcinha-bolsa, que ele vestiu. Ela olhou para baixo para o pau dele, embalado no tecido transparente, e sorriu. E eles passaram o resto do dia assim. Carl a ajudou a fazer o almoço usando a pequena calcinha-bolsa para que ela pudesse ver seu pau o tempo todo, vê-lo ficar duro praticamente a cada dez minutos. À tarde, eles assistiram um pouco de TV nas poltronas, que estavam de frente uma para a outra, o olhar de Doreen alternando entre a TV e o pênis de Carl, que parecia endurecer toda vez que ela olhava para ele.
À noite, quando já tinha escurecido e o pênis de Carl parecia estar permanentemente duro, Doreen o ordenhou novamente, em cima da mesa como da primeira vez. Quando ele lhe deu mais de seu esperma — de novo em um copo — ela limpou seu pênis e o levou pela mão escada acima até seu quarto.
‘Como é sua primeira noite, vou me deitar com você’, ela disse a Carl. ‘Então, tire sua calcinha-bolsa e suba na cama, e eu entro em um minuto.’ Carl fez o que lhe foi dito, entrou debaixo do edredom rosa e esperou. Doreen voltou usando uma camisola feia. Ela puxou o edredom, olhou para aquele jovem bonito, cuja falta de pelos o fazia parecer ainda mais nu, e entrou na cama e apagou a luz.
Carl dormiu de forma agitada. As mãos de Doreen estavam sobre ele a noite inteira. Sobre suas nádegas, sobre suas bolas, sobre seu pênis, que agora parecia estar permanentemente duro, até mesmo sobre seu ânus. Para onde quer que ele se virasse, suas mãos encontravam uma maneira de explorá-lo, mesmo enquanto ele dormia, até que a luz começou a aparecer nas bordas da cortina e ele abriu os olhos. Ela estava olhando para ele, o pau dele em sua mão... ‘Bom dia, Carl’, ela disse.
‘Bom dia, Senhora.’
‘Agora, vamos levantá-lo, tomar um banho e vestir sua calcinha-bolsa. Vai ser um grande dia. Temos a visita da sua diretora...’