Contos eróticos para ler inteiros.

BDSM

Gerações Pt. 01

pamelacalda22 min

— Ah, oi, Monica! Entre. Você perdeu a Amy por pouco. Ela saiu para a escola há alguns minutos.

— Eu sei, Sra. Reynolds, eu vi o carro dela saindo. Na verdade, vim falar com a senhora.

— Bem, entre. Estou terminando de lavar a louça.

— O pato azul usava velhos sapatos roxos de neve.

— Desculpe, Monica? O que você acabou de dizer? — perguntei, girando para encarar a garota.

Monica é a melhor amiga da minha filha. Ela e Amy se conhecem desde sempre. É a estrela do time de tênis da faculdade local que as duas frequentam. Chefe de torcida e aluna nota dez. Aos 19 anos, é uma ambiciosa batalhadora que vai longe no mundo. Conheço Monica desde o dia em que ela nasceu. A mãe dela e eu somos amigas desde os tempos de faculdade, há mais de 22 anos. Monica tem um corpo que faz os garotos babarem. Alta, esguia, longos cabelos loiros, pernas longas e torneadas que parecem não ter fim e terminam em um bumbum pequeno e durinho. Seus seios são meio pequenos, mas têm um formato perfeito e ficam como dois limões no peito. Empinadinhos. Perfeitamente empinadinhos. E para completar o pacote, Monica é deslumbrante de linda.

— O que eu disse, Sra. Reynolds, foi: ‘O pato azul usava velhos sapatos roxos de neve’ — Monica falou com um leve toque de atitude.

— Monica? Onde você aprendeu essa frase específica? — perguntei, estupefata. O medo começou a crescer dentro de mim. Meu estômago instantaneamente se embrulhou. Meu coração acelerou e fiquei sem fôlego. O chão da cozinha pareceu perder o nivelamento e eu agarrei o balcão para me apoiar.

— Ah, eu tenho minhas fontes — ela disse com um sorriso.

Fiquei ali, incrédula.

— Também sei qual é a resposta apropriada. Preciso repetir uma terceira vez, Sra. Reynolds?

Estava quase desmaiando. Isso não podia estar acontecendo. Só existem duas pessoas que sabem a resposta adequada para essa frase — eu e Elizabeth Foley, minha professora de Estudos da Mulher na faculdade. Eu não tinha tido nenhum contato com a Dra. Foley desde a noite anterior ao meu casamento.

— Agora, você percebe, Alyson, que seu casamento iminente põe fim ao nosso relacionamento. — Sim, Dra. Foley, estou ciente disso. Eu realmente odeio ver isso acabar.

Embora ela tivesse sido convidada para o casamento e eu implorasse para que fosse, a Dra. Foley recusou categoricamente. Minhas tentativas repetidas de entrar em contato com ela ao longo dos anos foram infrutíferas. Ela desapareceu da minha vida.

— Sra. Reynolds? Estou esperando — Monica disse com uma vozinha fofa e infantil. Eu já a ouvira usar essa voz muitas vezes ao longo dos anos, quando estava frustrada e não conseguia o que queria de imediato. Mas Monica geralmente dava um jeito de conseguir o que queria.

— Por favor, Monica! Eu tenho uma família. Você e Amy são melhores amigas desde sempre. Sua mãe e eu somos melhores amigas. Por favor, Monica. Por favor, reconsidere isso — implorei.

— O pato azul usava velhos sapatos roxos de neve.

Olhei rapidamente para o relógio. 9h47. Ninguém estaria em casa por horas. Amy estava na escola até depois das 3 e meu marido não chegaria antes das 5. Isso era algo pelo que agradecer. Percebi que não tinha escolha. Monica não aceitaria um não como resposta.

— Bem aqui, Monica? — perguntei com uma voz que, aos meus ouvidos, soou robótica e no piloto automático.

— Sim, Sra. Reynolds. Bem aqui vai servir — Monica disse com uma voz que sinalizava vitória completa.

Com os olhos baixos, dei um passo até ficar a menos de um metro de Monica e comecei a me despir. Eu estava um pouco enferrujada na rotina, mas fiquei nua rapidamente. Deixei-me cair de joelhos e sentei sobre os calcanhares. Afastei os joelhos o máximo que pude. Não tão abertos quanto eu costumava conseguir, mas estavam bem separados. Coloquei as costas de cada mão sobre a parte de cima das coxas e puxei os ombros para trás para empurrar os seios para fora. Focalizei os olhos no chão, num ponto a 15 centímetros na frente dos pés calçados com Nike da Monica. E esperei.

— Tem mais, eu acredito — ela disse. Com um suspiro, continuei a resposta apropriada.

— Sua escrava apresenta seu corpo nu para inspeção e para o seu prazer, Senhora — respondi no tom e cadência com que fui treinada para dizer essas palavras na minha juventude.

— Oh!! Isso vai ser tão divertido. Nós vamos passar muuuuito tempo de qualidade juntas, Sra. Reynolds. Vai ser maravilhoso — Monica disse triunfante.

— Para o seu prazer... — respondi.

— Termine a frase completa, Sra. Reynolds!

— Para o seu prazer, Senhora Monica — respondi corretamente, embora trocando “Senhora Elizabeth” por “Senhora Monica”.

— Viu?! Não foi tão difícil, foi?

Minha mente estava girando. Isso não podia estar acontecendo! Lá estava eu, ajoelhada e nua, diante de uma garota de 19 anos que conheci durante todos esses 19 anos. Já cuidei dela quando bebê. Já cozinhei refeições para ela e a levei de carro para a escola e de volta. Já sentei com ela enquanto ela chorava por causa de um garoto. Meu corpo foi treinado para manter essa posição por até 3 horas, mas eu tinha 20 anos naquela época. Meu corpo de 42 anos já estava reclamando. Senti lágrimas brotando nos meus olhos. Eu pensava que meus dias de submissão tinham acabado, não estava preparada para a situação em que agora me encontrava. O uso de “Sra. Reynolds” tornava a situação ainda mais surreal. Alyson era a submissa. A Sra. Reynolds era uma mulher adulta com uma família.

— Vamos brincar um pouco, Sra. Reynolds? — as palavras de Monica me trouxeram de volta à realidade.

— Para o seu prazer, Senhora Monica.

— OH, ESPERE!! Quase esqueci! Tenho um presentinho para você, Sra. Reynolds! Pode se levantar agora. Eu sei que você não aguenta mais essa posição como antes — Monica disse com deleite.

Enquanto ela ia pegar a bolsa, meu cérebro recomeçou a funcionar. Como Monica descobriu algo disso? Eu nunca contei a NINGUÉM sobre meu relacionamento passado com a Dra. Foley como sua escrava submissa. Meu marido nem sabia que eu era submissa. Eu era a espinha dorsal desta família!

— Olha o que eu tenho para você, Sra. Reynolds! É só parcialmente original. Tive que mandar consertar um pouco, mas todo o metal é original. Só o couro é novo.

Levantei os olhos para ver o que Monica estava tão feliz. Fiquei olhando para o que ela segurava na mão por alguns segundos antes que meu cérebro compreendesse completamente o que era.

— Não! Isso é...? — Minha voz se apagou em choque e incredulidade absolutos. Meu cérebro se recusava a aceitar o que meus olhos viam.

— Sim, Sra. Reynolds! Esta é a mesma coleira que você usava na faculdade, quando era escrava da Dra. Foley. Mas, como eu disse, tive que trocar o couro porque estava todo ressecado. Mas dei polimento na fivela e no anel de metal e está como novo! Não é emocionante?! — Monica disse feliz.

— Alyson, a primeira coisa que vou fazer é fazer você colocar esta coleira em volta do pescoço. Quando estiver na minha presença, a sós, é claro, você ficará nua e usará esta coleira como símbolo da sua submissão a mim. Está claro? — Sim, Dra. Foley. — Agora, a segunda coisa que você fará é se referir a mim como Senhora Elizabeth quando esta coleira estiver em volta do seu pescoço. Está claro? — Sim, Senhora Elizabeth.

— Você está preparada para usar esta coleira como minha escrava, Sra. Reynolds? — Monica perguntou num tom que indicava que a decisão não era minha.

— Para o seu prazer, Senhora Monica. Sim, estou.

Monica estendeu a coleira para mim. Eu podia sentir o cheiro do couro novo. A fivela e o anel velhos estavam tão brilhantes quanto no dia em que a Dra. Foley me fez colocá-la no pescoço. A Dra. Foley nunca colocava a coleira em mim. Eu sempre a punha sozinha para significar minha submissão voluntária a ela. Hesitante, estendi a mão para a coleira. Ela pareceu familiar nas minhas mãos enquanto eu passava os dedos por ela novamente. O couro era liso e macio. O anel de metal era duro e frio. De repente, ansiei pela familiaridade e segurança da coleira em volta do meu pescoço. Saber que, uma vez que a colocasse, eu seria propriedade de outra pessoa e não teria preocupações ou inquietações além de agradar minha senhora. Mas também recuei do papel de escrava nesta fase da minha vida. E se minha família ou amigos descobrissem meu segredo tão bem guardado?

— Mas, como...? — perguntei enquanto fitava minha coleira.

— Como já lhe disse antes, Sra. Reynolds, eu tenho minhas fontes — Monica disse com orgulho.

Com mãos trêmulas e dedos que de repente pareciam feitos de pedra, ergui a coleira até o pescoço. Muitas vezes, ao longo dos anos, pensei nas vezes em que coloquei esta coleira em volta do pescoço. Mesmo quando punha um colar que meu marido me deu, eu sempre voltava a esse ato. Monica observava com um sorriso no rosto enquanto eu prendia a fivela na nuca e centralizava o anel de aço no centro da minha garganta. Deixei cair as mãos do pescoço e as coloquei atrás das costas, pulsos cruzados. Ergui a cabeça para que Monica pudesse inspecionar a coleira e seu posicionamento. Os comportamentos e rituais que a Senhora Elizabeth me ensinou estavam voltando para mim.

— Muito bom, Sra. Reynolds. Muito bom. Você parece que nasceu para ficar nua e usar uma coleira.

— Para o seu prazer, Senhora Monica.

— Diga — Monica disse de repente num tom duro e exigente.

— SIM! Eu também sei desse pequeno ritual — Monica disse.

Como ela sabe de tudo isso?

— Agora, Alyson, uma vez que você tiver colocado minha coleira em seu corpo, você repetirá o seguinte: ‘Senhora Elizabeth, coloquei sua coleira em meu corpo nu para significar sua propriedade sobre mim’. Está claro? — Sim, Senhora Elizabeth. — Excelente, Alyson, prossiga.

— Senhora Monica, coloquei sua coleira em meu corpo nu para significar sua propriedade sobre mim — as palavras vieram com tanta facilidade que era como se eu as tivesse dito pela última vez ontem.

— Adorável! Agora, Sra. Reynolds, vamos para o seu quarto brincar? Eu permitirei que você tenha o prazer de me levar ao orgasmo.

Desabei em lágrimas. Eu tinha certeza de que esse momento estava chegando, mas tê-lo confirmado de maneira tão brusca foi um choque para mim e eu reagi emocionalmente.

— Ora, ora, Sra. Reynolds. Não precisa chorar. Estamos embarcando num lindo novo relacionamento. Este é um momento feliz, não um momento para lágrimas. Agora, venha para o seu quarto — com isso, Monica enfiou um dedo delicado no anel da minha coleira e me conduziu pelo corredor em direção aos quartos.

— Ah, espere! Tive uma ideia ainda mais deliciosa, Sra. Reynolds! Vamos usar a cama da Amy! Sim! Vamos! Isso vai ser tããão totalmente decadente. Você não concorda? — Monica disse naquela mesma vozinha fofa e infantil.

— Por favor, não, Senhora Monica! A cama da Amy não! Por favor! — implorei.

— Ah, bobagem, Sra. Reynolds. O quarto da Amy vai ser muito mais emocionante! Além disso, você ficaria chocada em saber algumas das coisas que já aconteceram neste quarto! — Monica disse com naturalidade. Monica puxou a coleira, me arrastando para o quarto da minha filha. Um momento depois, eu estava nua no quarto da Amy. Senti-me envergonhada e vulnerável no aposento.

— Você realmente tem um corpo muito bonito para uma mãe, Sra. Reynolds. Mesmo que seus seios não sejam muito grandes, eles ainda têm um formato bonito — enquanto dizia isso, Monica começou a acariciar meus seios. Meu marido nunca havia manuseado meus seios dessa maneira. Monica os massageava lenta e sensualmente. Suas mãos eram gostosas. De repente, ela beliscou meus mamilos! Uma dor da qual eu havia esquecido. Uma dor à qual eu tinha me acostumado anos atrás. Uma dor que me levou para longe de onde eu estava, no quarto da minha filha.

— A dor permite que você saiba que está viva, Alyson. Sem dor, nunca poderíamos sentir prazer com tanta intensidade. Está claro? — Sim, Senhora Elizabeth.

Tão repentinamente quanto havia me beliscado, Monica soltou meus mamilos. Ela se aproximou mais de mim e colocou as mãos nos meus quadris. Lentamente, suas mãos deslizaram em volta do meu corpo e desceram até as nádegas. Suas mãos, fortes de jogar tênis, agarraram minha bunda com firmeza. Seu aperto aumentou até que eu estremeci de dor. E com a mesma rapidez, ela afrouxou o aperto.

— Sra. Reynolds, você realmente precisa se livrar de todo esse pelo pubiano! Ou uma depilação brasileira completa ou uma faixa brasileira, mas não essa selva antiquada que você tem aí embaixo. Cuide disso antes da nossa próxima sessão — Monica disse em tom de desaprovação, balançando a cabeça negativamente.

— Sim, Senhora Monica. Para os seus prazeres — respondi.

— Vou levá-la ao lugar onde Amy e eu vamos. Eles fazem um ótimo trabalho.

— Amy...? — comecei a dizer.

— Silêncio agora, Sra. Reynolds. Hora de usar essa sua boca para algo melhor do que tagarelar sobre a Amy. Agora, fique de joelhos enquanto eu me dispo.

Deixei-me cair obedientemente de joelhos e olhei para o chão. Olhei para o padrão do tapete no chão do quarto da Amy. Eu podia ouvir Monica tirando a roupa. Independentemente do que havia acontecido nos últimos 45 minutos, eu ainda não conseguia acreditar que isso estava realmente acontecendo. Quando eu usava uma coleira no passado, eu era uma pessoa diferente. Eu era uma garota jovem, tímida, de cidade pequena, com pais superprotetores que nunca haviam passado uma noite fora de casa antes de ir para a faculdade. Então, na faculdade, fui seduzida por uma mulher bonita mais de 20 anos mais velha, que era uma professora/autora que eu admirava. Escolhi a universidade porque ela dava aula lá e eu poderia assistir às suas matérias. Agora eu estava de volta à mesma situação com uma garota mais de vinte anos mais nova. Não ficava com outra mulher desde a noite anterior ao meu casamento. O que estou prestes a fazer é considerado trair meu marido? Se alguém descobrir, minha vida estará arruinada. Serei humilhada na comunidade. Meu marido e minha filha vão me renegar. Isso não podia estar acontecendo comigo. De repente, caí em prantos. Estava quase histérica, precisava parar com isso.

— Por favor, Senhora Monica. Por favor, não me obrigue a fazer isso. Por favor, não prossiga com essa situação. Se meu marido ou a Amy descobrirem isso, minha vida estará arruinada! Por favor, eu imploro! Como melhor amiga da minha filha. Como melhor amiga da sua mãe, por favor, me liberte desta coleira — com isso, desabei em lágrimas mais uma vez.

— Sra. Reynolds. Assuma a posição 3 — ouvi Monica dizer em meio às minhas lágrimas. Lentamente, levantei a cabeça para olhar para ela.

— Pare de balbuciar, Sra. Reynolds. Posição 3. Agora — Monica disse numa voz calma, mas autoritária.

Levei alguns segundos para fazer meu corpo responder ao que meu cérebro estava pensando. Posição 3. Mova-se.

— Sim, Senhora Monica. Posição 3. Para os seus prazeres — respondi com a voz embargada pelo choro.

Posição 3. Imediatamente, endireitei o corpo e fiquei numa posição ajoelhada. Joelhos exatamente a 30 centímetros de distância. Braços estendidos para trás, agarrando meus tornozelos, forçando a parte superior do corpo a se curvar para trás. Essa posição foi projetada pela Dra. Foley como uma das posições para acalmar minha mente e emoções, me forçando a me concentrar em manter a posição na forma correta.

Lentamente, me acalmei à medida que a dor nos ombros tomava conta do meu foco. Minha respiração voltou ao normal quando redirecionei meus pensamentos dos possíveis horrores do futuro para a posição que eu precisava manter no presente.

— Você se acalmou, Sra. Reynolds?

— Sim, Senhora Monica. Me acalmei. Obrigada.

Monica entrou na minha linha de visão. Ela havia tirado a roupa e estava nua diante de mim. Fiquei maravilhada com sua juventude e beleza. Eu contemplava o corpo de uma atleta de 19 anos. Sua pele era lisa e seus músculos, tonificados e tensos. Meus olhos pousaram em seu abdômen liso e reto. Senti uma pontada intensa de ciúme e tristeza pelos dias em que meu corpo era firme e flexível.

— Posição 1, Sra. Reynolds.

Finalmente. Embora eu tivesse mantido a posição 3 por menos de 10 minutos, meus ombros doíam e minhas costas estavam doloridas pelo ângulo que eu mantivera. Agora, ergui-me para a posição 1 — ajoelhada ereta, braços ao lado do corpo e costas retas. Olhos voltados para frente, focados no infinito — muito, muito longe. Monica ergueu minha cabeça pelo queixo para olhar para mim. Enquanto fazia isso, eu precisava saber como ela soube das posições 1 e 3. Mas imaginei que ela tivesse suas fontes.

— Me disseram que lamber buceta é como andar de bicicleta. Uma vez que você domina, nunca perde a habilidade. Agora, pelo que eu soube, Sra. Reynolds, sua boca era bastante maravilhosa para lamber buceta nos seus tempos de faculdade. É verdade que você uma vez serviu oralmente 9 irmãs de fraternidade em uma única noite?

Olhei para Monica em total incredulidade! Ela sabia coisas sobre mim que eu nunca havia contado a ninguém e que eu até mesmo me forcei a esquecer! Até onde sei, apenas a Dra. Foley, que me incumbiu da tarefa, tinha conhecimento daquela noite. Além das 9 irmãs de fraternidade envolvidas, é claro.

Monica sentou-se na beirada da cama da Amy e abriu as pernas lascivamente para expor sua buceta para mim.

— Engatinhe até mim, Sra. Reynolds.

— Para o seu prazer, Senhora Monica. — Deixei-me cair de quatro e comecei a engatinhar pelo chão do quarto da minha filha até que meu rosto ficasse a poucos centímetros do dela.

— Você sabe o que se espera de você agora, Sra. Reynolds, não sabe?

— Sim, Senhora Monica, eu sei.

— Espero um orgasmo de tirar o fôlego, Sra. Reynolds, e pelo que ouvi, isso não deve ser muito difícil para uma boa chupadora de xota como você.

— Para o seu prazer, Senhora Monica.

— Pode começar.

Na faculdade, eu me orgulhava da minha habilidade em dar prazer oral à Dra. Foley e a qualquer outra mulher que eu servisse. Eu adorava ouvir aquele primeiro gemido ou sentir os quadris delas se mexerem pela primeira vez. Eu variava tanto a rigidez e a pressão aplicadas com a língua quanto a direção e a superfície da língua. Às vezes, usava a língua rígida e apenas a pontinha para traçar desenhos no clitóris e ao redor; outras vezes, relaxava a língua e passava a parte plana por toda a extensão dos lábios. Eu beijava generosamente toda a área — do meio da coxa, passando pelos lábios da boceta, até o umbigo. Usava os dedos para deslizar para dentro da mulher e acariciar o ponto G. O ponto G pode ser tratado com um pouco mais de força do que o clitóris e pode gerar um orgasmo mais intenso sozinho, sem estimulação clitoriana. No entanto, acariciar o ponto G e lamber o grelo sempre selava o acordo. Eu raramente falhava em agradar a mulher que estava servindo. Eu tinha esquecido o quanto realmente gostava de chupar uma boceta até agora.

Engatinhei um pouco mais para perto e dei um beijo suave na região do monte de Monica, um pouco acima do clitóris. Monica tinha uns lábios carnudos e macios de boceta, que eram gostosos de beijar. Beijei as coxas dela e passei a língua de leve, quase imperceptivelmente, sobre o ânus para dar o pontapé inicial na excitação. Meu senso de orgulho começou a crescer quando ouvi Monica inspirar bruscamente ao sentir minha língua roçar o seu cuzinho. Monica se moveu para mais perto da beirada da cama para ficar mais próxima da minha boca. Eu estava realmente gostando de servir outra mulher novamente. Os boquetes que eu fazia nunca me davam a mesma resposta excitada que eu tenho quando chupo uma boceta. E pela respiração de Monica, eu sabia que era hora de levar a língua a sério.

Comecei com uma lambida longa e lenta por toda a extensão da boceta, usando a parte plana da língua. Depois, algumas lambidas rápidas apenas com a ponta da língua para fazer o clitóris se projetar um pouco mais. Eu podia senti-lo emergir, uma pequena pedrinha aninhada entre os lábios carnudos. Fiz o possível para envolver suavemente meus lábios ao redor dele, mas ainda não estava excitada o suficiente para isso. Guardei esse movimento para mais tarde. Passei os lábios muito levemente para cima e para baixo nos lábios da boceta dela até ouvir Monica começar a respirar ainda mais forte.

Minha língua ficou rígida e eu circulei o clitóris apenas com a ponta. Primeiro no sentido horário, depois no anti-horário. Algumas vezes assim, outras vezes assado. Nunca repetindo um padrão ou o número de círculos, para manter a excitação crescendo. Agora o clitóris estava claramente excitado e protuberante, então pressionei a parte plana da língua contra ele com firmeza. Depois movi a língua para cima e para baixo, mantendo a pressão. Monica inspirou fundo e soltou um longo gemido. Eu sabia que estava fazendo um bom trabalho. Sabia que ela estava perto.

Puxei a língua de volta e envolvi o clitóris com os lábios, começando a cantarolar. Sempre pensei nisso como fazer um boquete em uma mulher, sugando o clitóris para dentro da boca. O cantarolar criava uma vibração suave nos meus lábios e sempre arrancava gemidos de prazer da mulher do outro lado. Os quadris de Monica começaram a rolar suavemente e seus gemidos estavam ficando mais altos e longos. Eu estava feliz com o meu trabalho até ali.

Assuntos desta história

Para ler em seguida