Fé Desflorada
Com um golpe poderoso de sua espada, Sir Werre cortou outro aglomerado de cipós, a força do impacto impulsionada pela lembrança dos apelos dos aldeões.
"Não sabemos bem o que fazer, para ser honesto, milorde", dissera o chefe, torcendo as mãos enrugadas em desespero preocupado. "Acontece com qualquer rapaz que vagueia pela floresta para derrubar árvores ou caçar. Eles saem cambaleando dias depois de quando deveriam ter voltado, atordoados e drenados. Esgotados e precisando de uma boa semana para se recuperar. Não se lembram de nada do que aconteceu!"
"Entendo", respondeu Werre. "E você tem alguma ideia de que criatura vil causa esses problemas?"
O chefe assentiu nervosamente. "Bem... ah, para dizer a verdade, meu senhor, tememos que possa ser uma... uma alraune."
Sir Werre entendeu então os medos do aldeão. Pois havia poucas criaturas nas selvas mais perigosas que uma garota-planta. Embora houvesse muitas variedades, todas eram extremamente perigosas, usando seu pólen e perfumes intoxicantes para seduzir, corromper e se alimentar da essência dos mortais.
"Entendo", dissera ele ao grupo aterrorizado de aldeões. A própria imagem do herói em sua placa reluzente e lâmina, ele olhou para eles confiantemente. "Mas não temam, boa gente. Pois eu matarei esta criatura que os perturba, e libertarei sua vila mais uma vez!"
E assim ele faria.
E estava se aproximando.
Sir Werre sorriu com desdém enquanto cortava outra massa de cipós de seu caminho, o tinir de sua armadura acompanhando cada movimento. Afinal, o que ele tinha a temer? Ele matara monstros de todos os tipos. Fossem demônios, homens-fera, goblins, orcs e até trolls. Todos haviam caído sob sua lâmina e poder. Pois ele não era apenas um cavaleiro, mas um paladino! Corajoso e verdadeiro. E nenhum monstro prejudicaria ou ameaçaria os inocentes enquanto ele se opusesse a eles.
E o covil do monstro estava perto. Ele podia perceber, pois a vegetação ficava mais espessa. Tanto que a luz de cima era completamente bloqueada, deixando-o abrindo caminho na escuridão quase total. Mas mais. Havia um cheiro no ar. Algo floral.
E... cantoria.
Isso último fez o paladino pausar, sua cabeça inclinando-se atentamente. Era uma voz bela. Rica, mas rouca, com uma promessa quase sensual na música sem palavras. Mas ela não era uma sereia. Não que importasse se fosse. Pois Werre era um paladino, e imune a tal compulsão enquanto fosse puro.
Assim, em vez de cambalear em direção à dona da voz como um cachorrinho apaixonado na coleira, ele forçou seu caminho adiante com um rodopio de sua capa e um lampejo de seu aço.
Quase de imediato a folhagem ficou mais fina, como se o convidasse mais fundo no reino da floresta. Um brilho se fez conhecido, e os espinheiros se afastaram como cortinas, admitindo-o em uma clareira solitária.
A luz do sol filtrava-se de cima, brilhando em manchas douradas. Caía sobre uma grande flor que desabrochava do meio de uma poça cristalina de água como um lírio. No entanto, não eram apenas pétalas que se derramavam do bulbo. Em vez disso, uma mulher surgia da flor, seus quadris curvilíneos crescendo de sua base, sua pele de um amarelo tão rico que poderia ter sido trabalhada em ouro.
Werre sentiu seu rosto esquentar enquanto absorvia a imagem carnal da alraune. Ela era moldada como uma mulher peituda e nua, totalmente sem vergonha. Seus seios enormes e pesados avolumavam-se de seu peito, contrabalançados perfeitamente por seus quadris largos. Seu rosto era incrivelmente belo, com cabelos como um tapete de cipós florescendo com malmequeres. Suas mãos deslizavam sobre seu corpo, fazendo sua pele dourada reluzir com a água que ela se curvava para recolher, juntando mais em suas mãos em concha, embora não fosse isso que chamou a atenção de Werre, mas sim a maneira como seus seios imensos balançavam com o movimento como dois melões saltitantes.
Naturalmente, Werre não tinha utilidade para seios tão imensos. Pois ele era um paladino das ordens sagradas, e fizera um voto de castidade. Do qual todos os seus poderes brotavam, seu juramento o vinculava a resistir à potência luxuriosa de criaturas degeneradas como a alraune. Mas ele admitiria que ainda era um homem, e assim podia apreciar a pura perfeição física da apresentação diante dele.
Talvez um pouco demais, pois sua pausa o fez mudar o peso, e sob sua bota estalou um galho.
Werre tensionou-se quando os olhos da garota-planta se fixaram nele, os castanhos brilhantes perfurando as sombras num instante. Um sorriso cresceu nos lábios voluptuosos da garota-planta, e suas mãos deslizaram preguiçosamente por suas curvas mais uma vez.
"Ora, ora", ela arrulhou. "Parece que tenho uma visita. Saia das sombras, doce fauna. Deixe-me ver quem está me espionando."
Aborrecido, Werre amaldiçoou-se, mas mesmo assim pisou na luz, sua lâmina brandida e olhar duro e severo. "Monstro!" declarou ele. "Eu sou Sir Werre, paladino da ordem da Chama Sagrada, e vim para acabar com sua presença vil nestes bosques!"
"Bem, eu sou Marigold, e devo dizer que me ofendo ao ser acusada de vileza", disse a alraune, seus lábios carnudos fazendo um beicinho. "Você pode realmente afirmar isso quando eu tenho um corpo tão... macio?" perguntou, suas mãos agarrando seus seios e erguendo-os tentadoramente. "Tão... curvilíneo", arrulhou, as mãos deslizando de seus seios e descendo por sua frente e quadris. "Tão... adorável?"
Werre sorriu com desdém. "Suas artimanhas não me enganarão, demônia", informou-a enquanto dava um passo firme à frente. "Sou abençoado por minha deusa para resistir a seus poderes malditos, e com sua ajuda, eu a purgarei da raiz ao caule!"
"Oh, meu Deus", a alraune suspirou, inalando pesadamente, seus seios subindo, tremendo em seu peito. "Quer dizer que você não pode apreciar um par suculento de melões?"
Os olhos do paladino seguiram o balanço daquelas orbes. "Não!"
"Oh, bravo paladino", a garota-planta arrulhou, seus olhos brilhando divertidamente. "Acho que você pode estar... mentindo."
Werre preparou sua espada. "Pense o que quiser, monstro. Pois seu tempo acabou!"
Com esse grito desafiador, Werre lançou-se em movimento, correndo para a garota-planta. Ela ergueu as mãos, e da base de sua flor chicotearam uma dúzia de cipós grossos.
Werre foi forçado a parar, sua postura ampla enquanto cortava com sua espada, fatiando a vegetação agressora. Ele gritou desafiadoramente enquanto se abaixava e desviava, sua espada traçando um arco prateado e cortando as raízes grossas com facilidade.
Ele berrou uma risada enquanto começava a avançar, cada golpe de sua lâmina bisseccionando outro cipó agressor. "Você é uma tola, alraune! Enfrentei monstros mais fortes que você, e superei todos! Você não será exceção."
"É mesmo?" Marigold riu, seus cílios cobrindo seus olhos brilhantes. "Bem, senhor cavaleiro, é verdade que você pode ter enfrentado bestas mais fortes que eu. No entanto..."
Um cipó de repente chicoteou em seu rosto como um chicote. Werre golpeou, afastando-o. Porém, mesmo enquanto ele se torcia com o movimento de sua lâmina, sentiu algo agarrar seu tornozelo. Ele soltou um grito quando sua perna foi arrancada debaixo dele, jogando-o com força no chão da clareira.
"Duvido que você tenha encontrado uma mais astuta", a alraune concluiu.
Werre grunhiu, tentando se virar para ficar de pé. Só para mais cipós descerem, enrolando-se em seus braços e pernas. Ele puxou contra eles, mas sua queda lhe tirara o fôlego, e antes que pudesse reunir forças para resistir, foi içado corporalmente no ar, seus dedos arranhando por sua espada antes de serem arrastados para longe.
"Agora, agora", a alraune arrulhou enquanto Werre se via pendurado impotente diante da peituda mulher-planta, seus lábios carnudos sorrindo divertidamente. "Não precisamos mais disso, precisamos? Coisas tão afiadas e desagradáveis não são para garotos bonzinhos segurarem. Só há uma espada que você precisa empunhar, e é aquela entre suas pernas."
"D-demônia!" Werre rosnou. "Solte-me imediatamente!"
"Agora, por que eu faria isso quando você está tão estressado?" a alraune perguntou docemente. "Pobre garoto. Todo reprimido nessa armadura apertada. Vamos consertar isso, vamos?"
Werre tentou se afastar, mas os cipós da alraune eram tão fortes quanto hábeis, mais gavinhas serpenteando sobre ele e arrancando sua armadura e roupas. Werre grunhiu quando as últimas se soltaram, deixando-o nu e pendurado nos cipós, seu rosto enrubescendo de humilhação. Especialmente pelo quão descaradamente duro ele estava.
"Olhem só para isso!" Marigold riu. "Parece que meu grande e bravo paladino acha meu corpo bonito atraente afinal."
Werre sabia que era inútil negar. Em vez disso, mordeu a língua e simplesmente olhou furiosamente para a mulher-planta.
Por sua vez, os olhos de Marigold percorreram-no descaradamente de cima a baixo enquanto ela se inclinava. "Mmm. E suponho que essas bolas grandes... pesadas são o que mantém meu nobre paladino de ah!"
Ela gritou, puxando a mão de volta com um choque de poder sagrado. Werre riu dela enquanto ela chupava os dedos amuadamente.
"Monstro estúpido", disse-lhe com desprezo. "Você não pode quebrar meu juramento de castidade, nem seus poderes podem corromper minha mente. Minha deusa me mantém puro e forte. Você não tem poder aqui."
Marigold olhou furiosa para ele, mas então um sorriso astuto teceu seu caminho por seus lábios. "Acho que sim", a mulher dourada sussurrou, lambendo os lábios. "Não posso lavar seu cérebro, garotão. Mas isso não significa que meu pólen não possa afetar você, afeta?"
"Sua corrupção não tem poder sobre mim", ele zombou.
"Minha magia, talvez não", disse ela, olhando para cima. "Mas minhas toxinas? Bem..."
Uma pontada de incerteza percorreu Werre. Ele olhou para cima e viu várias flores amarelas agitarem-se nos espinheiros acima deles. Abriram-se como sinos, e um pólen rosado começou a chover.
Werre estremeceu quando as partículas o tocaram, mas como esperava, seu encantamento simplesmente faiscou e desintegrou-se em sua pele, repelido por sua bênção. Mas com seu canto, um cheiro estranho encheu o ar. Algo espesso. Potente. Parecia agarrar-se ao interior de seu nariz e ao fundo de sua garganta enquanto ele inspirava. Um perfume pesado que cheirava... cheirava...
Bem.
Muito bem.
Ele franziu o cenho, perguntando-se o que o perfume fazia. Mas foi um pensamento momentâneo, pois no instante seguinte sua atenção estava totalmente em Marigold enquanto ela começava a se mover novamente.
Mais uma vez a garota-planta estava cantarolando. Mais uma vez seus dedos hábeis percorriam suas curvas de dar água na boca, seus olhos entrecerrados e lábios sorrindo em divertimento sensual. Werre olhou desafiadoramente para ela, recusando-se a dar-lhe a satisfação de ver qualquer fraqueza nele.
"Você gosta do meu corpo?" Marigold arrulhou enquanto seus quadris balançavam ao ritmo de seu cantarolar, oscilando como um pêndulo. "Você gosta de me olhar? Meus seios grandes? Meu traseiro rechonchudo?"
"Claro que não", Werre retrucou.
"Ooooh, seus lábios são tão travessos. Mas seus olhos não mentem. E nem isso", Marigold notou com outro olhar tímido para o pau dele.
Werre sentiu seu rubor crescer novamente enquanto sua virilidade pulsava de desejo. Com raiva, ele virou a cabeça. "Apenas me mate, monstro!"
Um olhar de diversão pintou o rosto dourado de Marigold. "Mmm? Agora, por que eu faria isso? Especialmente quando você está tão ansioso para encarar meus seios. Meus seios grandes... macios... saltitantes. Imaginando-os enrolados em seu pau grande, poderoso e grosso. Saltando e massageando você. Provocando e esfregando você."
Werre engoliu em seco, fechando os olhos com força. No entanto, a imagem invadiu sua imaginação. Girando em sua mente. O pólen potente no ar era tão espesso que ele não podia deixar de inspirá-lo. Mas, claro, não podia afetá-lo. Claro, ele era imune. Enquanto seu voto permanecesse, ela não podia controlá-lo. Ele era seu próprio homem.
Mas deuses, como ele estava com tesão.
Ele se viu respirando pesadamente, seu corpo ficando quente, a pulsação em sua virilha doendo através dele. Tentou sacudir isso, mas não conseguia dissipar a imagem do corpo dela em sua mente.
"Pobre garoto. Tão carente. Seu pau tão grosso. Suas bolas tããão pesadas."
"Criatura lasciva", ele cuspiu.
"Taaalvez", Marigold riu. "Mas isso é ruim? É apenas natural você sentir atração. Toda fauna sente. Eles são apenas animais burros, guiados por seus instintos. Escravos de seus desejos. Sua deusa é tão cruel por negar isso a você. Pobre, pobre garoto. Você deve estar tããão reprimido. Nem mesmo capaz de se masturbar."
"S-silêncio, prostituta!" ele retrucou.
"Mas estou certa. Tão certa. Mas sabe... talvez possamos fazer algo sobre isso..."
Werre sentiu o cipó em torno de seu braço direito se mexer. Seus olhos se abriram, e ele se viu mais uma vez encarando a alraune nua. Por um momento não conseguiu desviar o olhar. A simples visão de suas curvas fez seu queixo cair, outro latejo de desejo percorrendo-o como se suas veias tivessem se transformado em fogo. Mas apenas por um momento. No seguinte, ele olhou para baixo para ver o que o cipó estava fazendo, e descobriu que movera sua mão para pressionar seu pau nu.
"O-o que você está fazendo?" exigiu incrédulo.
"Oh?" a alraune perguntou com um sorriso malicioso. "Qual o problema? Só estou colocando sua mão perto, caso você precise de um pouco de... alívio."
"C-criatura imunda! Você não pode me fazer-"
"Isso mesmo!" Marigold riu, seus seios balançando com seu regozijo feminino. "Não posso! Essa bênção travessa sua me impede de tocar seu pau grande e pulsante. Que travesso! Mas você ainda pode tocá-lo, não pode?" perguntou com um olhar conhecedor. "Você ainda pode se masturbar enquanto me observa brincar com meus peitos. Enquanto eu esfrego minha boceta macia... molhada..."
Werre tentou não olhar. No entanto, seus olhos pareciam ter mente própria, vagando para as dobras molhadas no delta de sua cintura enquanto seu dedo preguiçosamente dedilhava sua abertura. Seiva escorrendo em suas coxas e gotejando no bulbo em sua base.
"Eu..." ele arquejou.
"Você ainda pode masturbar seu pau grande... grosso... sozinho", Marigold arrulhou, sua voz uma canção vibrante que parecia cintilar através dele. "Você pode satisfazer essa necessidade travessa que sente. Mas não precisa gozar", acrescentou com um olhar brincalhão. "Você não preeeecisa gozar. Pode apenas fazê-lo até sentir algum alívio, certo?" Marigold perguntou divertidamente. "Só até você não estar tão... terrivelmente excitado..."
Era uma armadilha.
Werre sabia que era uma armadilha.
E ainda assim ele descobriu que não conseguia desviar o olhar.
Não conseguia desviar os olhos dela.
Ela era tão adorável.
Tão sexy.
Sim.
Sexy.
Essa era a palavra. Sexy. Carnal. Fisicamente tentadora. Feita para atrair e ser cobiçada. Formada para despertar o apetite do homem pela carne, apesar do fato de ela ser mais vegetal que qualquer coisa. Mas aqueles melões exigiam atenção. Seus quadris imploravam para serem adorados.
Werre estremeceu quando sentiu seus dedos se enrolarem em seu pau.
"Isso mesmo", Marigold sussurrou, sua voz tão suave. Gentil. Nada ameaçadora. Nem mesmo com aquele tom subjacente de crueldade zombeteira que de alguma forma só tornava sua beleza mais evidente. Fazia seu pulso acelerar e seu membro pulsar. "Bom garoto. Você simplesmente não consegue evitar se masturbar. Não consegue quando confrontado com meus seios grandes. Meu corpo adorável. Apenas algumas punhetas está bem. Só para aliviar a pressão. Você pode parar a qualquer momento. Pode desistir num piscar de olhos."
Isso era errado.
Tão errado.
Werre sabia. Não havia mistério. Ele sabia que isso era errado. Que ela o estava tentando. Buscando corrompê-lo. No entanto, ele não conseguia parar. Simplesmente... era tão bom pra caralho.
"Isso mesmo", Marigold ronronou, aproximando-se mais, o balanço de seus seios totalmente cativante para seus olhos. Sua atenção. "Continue se masturbando. Continue se sentindo bem. Tão bem. Mas você não pode gozar, pode?" ela provocou. "Seu juramento o impede. Você pode apenas se masturbar e se masturbar o quanto quiser. O quanto puder. Enquanto for bom. Apenas se masturbe enquanto eu balanço meus seios. Massageio meus peitos. Deixando você imaginar como seria tããão bom senti-los em seu pau grande... excitado..."
Oh, deuses.
Deuses, seria bom. Werre sabia. Seria tão bom pra caralho. Ele podia imaginar. Imaginar aqueles seios enormes enrolados em seu comprimento. Esfregando-o entre aquelas orbes verdes reluzentes. Seus mamilos roçando em suas coxas enquanto ele bombeava freneticamente naqueles seios verdes e saltitantes. E eles seriam macios. Tão macios, mas firmes. Perfeitos enquanto ele fodia entre eles.
Um gemido escapou de Werre enquanto sua mão bombeava para cima e para baixo em seu comprimento. Marigold riu, e Werre enrubesceu ao perceber que ela ouvira.
"Pobre garoto excitado", ela arrulhou, sua voz cheia de zombaria adocicada. "Tão excitado e carente. Tão grande e grosso e pesado de porra. Mas você não pode deixar sair. Se deixar sair, quebraria seu juramento. Se quebrasse seu juramento, nada me impediria de transformá-lo em meu brinquedinho de cérebro lavado. Meu brinquedo bonito que eu poderia foder e ordenhar e fazer você gemer e choramingar e se contorcer de prazer. Fazer você gozar tanto que seu cérebro simplesmente quebrasse. Simplesmente explodisse! Simplesmente parasse de pensar em qualquer coisa, exceto em como sou bonita. Como você está excitado. E como meus seios grandes são gostosos..."
Werre contorceu-se no aperto dos cipós, gemendo e choramingando como um animal no cio. Sua mão bombeando furiosamente seu pau, a pressão de seu orgasmo pulsando em suas bolas. Seu membro. O prazer pulsando dentro dele. Implorando por liberação.
No entanto, ele não podia.
Ele não devia.
"Sabe," murmurou Marigold, sua voz tão sinuosamente venenosa quanto a de uma víbora, "aposto que se você cedesse... eu ficaria ocupada demais brincando com você para me importar com qualquer outra pessoa por um tempo. Você estaria salvando todo mundo, afinal, se tornando minha bimbinha burra. Você seria um herói. Então, isso não é motivo suficiente para ter uma... recompensa?"
"Oh... oh, d-ddeuses," gemeu Werre.
"Provavelmente nem vai ser tão ruim," continuou Marigold, o veneno tentador de sua voz e o tom sedutoramente aveludado pingando em seu ouvido palavra por palavra. "Talvez você tenha entendido o juramento errado. Talvez sua deusa ainda o proteja. Ela é uma deusa misericordiosa, certo? Ela teria misericórdia de você, certo? Tudo bem gozar só uma vez. Só uma vez..."
Será que sua deusa veria as coisas desse jeito?
Improvável.
Terrivelmente improvável.
Mas... e se?
Talvez ela visse?
Talvez ela ainda estivesse protegida. Aí ele poderia gozar.
Deuses.
Gozar.
Ele quase soluçou com a ideia, sua mão se masturbando desesperadamente, a necessidade de seu corpo desafiada pelo poder de seu juramento. Suas bolas tão pesadas e o corpo tão tenso com o orgasmo negado. Mas oh... oh, como ele preciiiisava gozar. Como ele tiiiinha que gozar. Como não havia nada que ele precisasse mais do que jorrar e gemer e esvaziar suas bolas pesadas. Encontrar a liberdade da luxúria pesada que queimava como fogo em suas veias. Seus olhos nadando, seu peito arfando com respirações ofegantes que sugavam golfadas de pólen doce. Pólen doce e excitante.
"Apenas goze," arrulhou Marigold. "Apenas goze. Vai ser tão bom. Apenas faça. Apenas ceda. Ceda, minha fauna boba. Minha bimbinha. Bimbinhas boas gozam. Elas não conseguem evitar. Elas são burras demais. Taradas demais. Elas não conseguem evitar gozar. Não conseguem parar de gozar. Elas simplesmente têm que. Você simplesmente tem que. Só precisa gozar
"Goze.
"Goze!"
Werre não conseguiu se conter.
Não conseguiu lutar.
Não conseguiu resistir!
"Ohhhhhhhh!" ele gritou, um som de desespero. De fracasso.
De absoluto e terrível prazer.
Porra jorrou de seu pau latejante, uma sensação de euforia gloriosa percorrendo seu corpo. Girando em sua cabeça e corpo enquanto ele cedia àquela última doce euforia. Alívio abençoado o lavando enquanto ele tremia e se debatia nas garras de um orgasmo mais forte do que qualquer outro que já conhecera. Foi tão bom. Tão poderoso.
Tão perfeito pra caralho.
"Prontinho," arrulhou Marigold enquanto Werre arfava, desabando como se cada grama de si tivesse sido derramada na grama junto com sua semente. "Olhe só para isso. Pobre fauna. Eu nem precisei tocar em você! Você cedeu sozinho. Que patético. Que bobo."
Werre sentiu-se corar. E, no entanto, não sentiu a menor raiva enquanto sua bênção se esvaía, a proteção de sua deusa fugindo com a quebra de seu voto.
Não.
Enquanto respirava profundamente, sentiu o pólen lavador de cérebro mantido à distância girar para dentro dele, enchendo sua cabeça com uma felicidade algodoada. Com prazer formigante. Um sorriso tocou o rosto de Werre, sua expressão ficando frouxa. Seus olhos escurecendo.
"Isso aí. Booooa fauna. Inspire e expire. Beeeem profundo," arrulhou Marigold enquanto suas vinhas o baixavam em direção a ela, sua cabeça vindo descansar bem diante de seus imensos seios dourados.
Werre fez como ordenado, respirando lenta e pesadamente, sentindo mais da tensão nele se desatar sob a influência inebriante do pólen. Seus olhos semicerrando e o queixo ficando frouxo.
"Ah, olhe só para você!" Marigold riu deliciada. "Todo burro e lavado de cérebro assim! E olhe para isso," ela acrescentou, seus dedos envolvendo suas bolas, fazendo Werre gemer de prazer enquanto seus dedos hábeis as aninhavam e massageavam. "Ora, eu posso tocar no seu pau grande, burro e tarado o quanto eu quiser agora! Não é legal?"
"Siiiim," gemeu Werre estupidamente. "Tãoooo legaaaal!"
"Mmm. Eu sei que é, bobão," Marigold disse zombeteiramente, tocando sua cabeça e empurrando-a para a maciez pesada de seus seios. "Hee hee! Eu sei que é. E eu vou fazer você se sentir tão bem por quanto tempo eu quiser. Você gostaria disso?"
"Mmm hmm," gemeu Werre contra seu busto, estremecendo ao sentir algo beijar a ponta de seu pau.
"Bom garoto. Agora, por que você não começa a meter na minha florzinha linda, hm? E me dá tuuuuudo essa porra pesada sua, como uma boa fauna?"
Werre assentiu, sem se importar, mal entendendo o que ela estava dizendo. Apenas sabendo que amava a voz dela, fosse zombeteira ou brincalhona. Apenas sabendo como empurrar enquanto as pétalas macias de uma das flores de Marigold envolviam sua masculinidade, lubrificando-a com uma seiva maravilhosamente excitante.
Apenas sabendo relaxar.
Desabar.
Que estava em boas mãos.
Que estava amando... as mãos espertas e adoráveis da senhora Marigold...