Contos eróticos para ler inteiros.

Incesto

Dia das Mães, do Jeito Dela

tercia_0326 min

Minha esposa Melinda recebeu um convite para uma entrevista para cargo docente em uma faculdade em Lewisburg, Pensilvânia. Como minha mãe morava em minha cidade natal, Williamsport, a apenas uma hora dali, decidimos aproveitar a viagem para visitá-la e ajudá-la com a casa. O fato de estarmos lá no Dia das Mães tornou a viagem ainda mais especial.

Mamãe ainda vivia na casa de fazenda onde cresci e ficou radiante por nos receber como hóspedes. Ela estava sozinha na casa comigo desde que meu pai foi embora quando eu estava no ensino fundamental.

Foram só nós dois por anos, mas nos últimos seis anos ela viveu lá sozinha quando fui para a faculdade, depois casei, e agora morando em Chicago.

A casa estava incrível, pois ela aos poucos a transformava em uma pousada. Quando chegamos, ela tinha uma lista enorme de projetos com os quais precisava de ajuda, e como Melinda teria que passar vários dias em entrevistas em Lewisburg, fiquei feliz por poder ajudar.

Melinda estava saindo para um longo dia quando mamãe voltou da corrida matinal. Ela estava na casa dos 50 e poucos anos e ainda estava ótima, nunca perdendo a corrida matinal. Um pouco mais pesada e macia do que nos dias em que jogava tênis em Vassar, agora se exercitava pela saúde.

Mamãe entrou e pegou a lista de tarefas para mim. Ela usava calças justas de corrida azul-claras e um top justo. Vestida demais para o dia quente, estava suando e, embora eu tentasse não olhar, o contorno do suor dos mamilos chamou minha atenção.

Ela foi tomar banho. Minha primeira tarefa era ir ao sótão e abrir as janelas que estavam seladas com tinta há anos.

A casa antiga tinha quase nenhum isolamento. Eu conseguia ouvi-la se mexendo no banheiro lá embaixo. Enquanto trabalhava nas janelas, minha mente voltou aos dias de espiar minha mãe por uma fresta no teto do banheiro, na esperança de ver uma mulher nua.

Eu tinha certeza de que a fresta havia sido consertada, mas a curiosidade tomou conta e localizei as tábuas acima do banheiro. Encontrando a que não estava pregada, tirei-a. Entrei em pânico, recoloquei a tábua, fiz uma pausa, tirei-a de novo, deitei-me e espiei. A luz do banheiro me deixou ver que a fresta ainda estava lá.

O chuveiro estava ligado enquanto mamãe tirava o top, revelando seus seios grandes. Eles haviam crescido com o peso extra da meia-idade. Felizmente, a maior parte desse peso foi para os seios. Quando ela tirou o sutiã de corrida, senti um formigamento enquanto os peitos balançavam para baixo, mas ainda mantinham um excelente formato de lágrima. Seus mamilos eram roxos e apontavam para cima. Uma onda de culpa percorreu meu corpo. Decidi recolocar a tábua e respeitar sua privacidade. Essa culpa desapareceu no momento em que ela começou a tirar as calças de corrida. Pensei: só mais alguns segundos e depois paro.

Sua cintura estava mais macia do que anos atrás, seu traseiro um pouco mais largo, mas ela ainda poderia usar um biquíni se quisesse e, com seu rosto atraente junto ao corpo, ainda chamaria a atenção.

Fiquei surpreso ao ver que ela raspava a boceta. Minha última espiada quando eu tinha 18 anos revelou uma mata peluda. Mas agora, desprovida de pelos pubianos, fiquei impressionado com o comprimento de seus pequenos lábios que pendiam entre as pernas. Eu nunca tinha visto aquilo antes e senti meu pau enrijecer. Lembrei a mim mesmo que era minha mãe, mas isso não fez nada para diminuir o inchaço do meu pau.

Seu traseiro era uma obra-prima, com quadris largos e uma curva generosa. Era firme, sem celulite e de um branco alabastro, já que nunca via o sol. Ela se inclinou para pegar algo do chão e seu ânus se abriu. Estava limpo e rosado e me encarava como se pudesse me ver espiando pela fresta. Eu me afastei, fazendo algum barulho.

"É você no sótão, Eric?", ela perguntou do banheiro.

"Sim, trabalhando nas janelas", eu disse, virando-me para parecer que estava realmente trabalhando nas janelas.

"Ótimo, eu ajudo depois do banho", ela respondeu. Voltei à fresta quando ela entrou no chuveiro e se ensaboou. Suas mãos acariciavam seus seios, que eram macios e cediam ao toque. Levei a mão ao pau e o massageei levemente.

"Que horas podemos esperar Melinda de volta?", ela gritou por cima do chuveiro.

"Só tarde da noite", respondi. "Ela vai jantar com o chefe do departamento, então aposto que é mais perto das nove."

Pude vê-la sorrir. "Que pena", ela respondeu.

Seu próximo movimento me espantou quando ela enfiou os dedos na boceta e começou a se masturbar. Ela ampliou a postura e deixou os dedos massagearem o clitóris.

"Acho que somos só eu e você para o jantar então", ela disse enquanto se acariciava.

O chuveiro era uma banheira com ducha manual. Ela soltou a ducha, girou o botão e fez um jato forte e constante. Seu próximo movimento foi colocar a ducha contra a boceta e deixar a água bater no clitóris.

Ela massageou o seio esquerdo com a mão livre, molhando os dedos e circulando os mamilos.

O que quer que ela usasse para estímulo mental era forte o suficiente para lhe dar um orgasmo rápido, que a fez recuar e até liberar um pequeno jato de urina.

Continuei massageando meu pau, querendo tirá-lo para fora e bater uma punheta como fazia anos atrás, mas me contive.

Ela lavou a urina das pernas e depois a boceta de frente para trás. Por último, ela se inclinou para frente, abriu bem o traseiro e empurrou água para dentro do seu buraco orvalhado e contraído, então agachou-se e empurrou a água para fora, limpando profundamente o ânus. Ela fez isso várias vezes até a água que saía do traseiro ficar clara. Quando terminou, recoloquei a tábua do chão e fui trabalhar nas janelas, mas continuei distraído.

Trabalhamos duro por várias horas. Perguntei se ela estava namorando. Williamsport não é uma cidade grande, então as opções de encontros eram escassas. Ela mencionou uma visita do namorado da faculdade, que passou de bicicleta pelo estado. Ele passou duas noites. Não quis pedir detalhes. Mesmo assim, ela os forneceu.

"Era para ele ficar só algumas horas, mas depois que transamos, ele ligou para a esposa dizendo que a bicicleta estava no conserto e que ia ficar numa pousada por dois dias."

"Ok, mais informação do que eu queria, mãe", respondi.

"Foi daí que tirei a ideia de transformar este lugar numa pousada", ela disse.

"Podia ter passado sem a parte da transa", eu disse.

"Eu não. Eu precisava dar uma trepada, e estava atrasada há muito tempo", ela respondeu secamente.

Minha mãe nunca foi de medir palavras.

"Desculpe, não devia julgar", eu disse. "Você viu mais alguém?"

"Tenho meus brinquedos", ela respondeu. "Estou bem. Ei, vamos descer até o lago. Quero me certificar de que a doca está segura."

A casa ficava em seis acres privados, e nosso lago ficava a uma curta caminhada da casa. Era do tamanho de um campo de futebol, alimentado por nascente, e o ponto alto da minha juventude.

"Não sinto falta da umidade", comentei enquanto andávamos para o lago. Prendemos a doca e, em minutos, eu estava suando muito.

"Vamos nadar para refrescar", ela sugeriu.

"Devíamos ter trazido nossos trajes de banho", respondi.

"Ninguém pode nos ver. Não precisamos de trajes", mamãe disse. "Eu nunca nado de traje aqui", ela acrescentou enquanto tirava a camiseta para revelar o sutiã.

"Quando você está sozinha, tudo bem, mas acho que precisamos de trajes de banho."

Ela continuou a se despir, desabotoando a calça jeans, puxando-a para baixo e revelando uma calcinha fio-dental atraente que acentuava seu traseiro.

"Ok, roupa íntima está bom, acho", eu disse e tirei a camisa e a calça jeans, revelando minha cueca boxer.

Mas mamãe não parou na roupa íntima; ela soltou o sutiã, revelando seus seios macios, e puxou o fio-dental para baixo.

"Mãe!", eu rugi.

"O quê? Você tem vergonha do meu corpo?", ela disse. "Você me viu no banho esta manhã; imaginei que quisesse uma visão melhor."

"O quê? Não! Eu não..."

"Eric, eu sei que viu. E sei que você costumava me observar", ela disse com um sorriso.

"Bem, precisamos consertar essa fresta", eu disse, procurando uma forma de mudar de assunto.

Ela estava diante de mim, completamente nua, então pulou na água e começou a nadar.

"Tire essa cueca e junte-se a mim", mamãe disse com uma piscadela.

Senti seus olhos em mim enquanto tirava a cueca, tentando esconder minha ereção feroz. Ela sorriu ao ver meu pau duro.

Para evitar ficar em exposição por mais tempo, pulei na água, vindo à superfície ao lado dela.

"Você sabia que eu costumava te espiar?", perguntei.

"Toda vez que eu tomava banho, eu ouvia você correr para o sótão", ela respondeu. "Eu ouvia você batendo punheta. Não queria te envergonhar, então deixei passar."

"Bem, estou envergonhado agora", respondi.

"Por quê? Porque você acha meu corpo atraente? Você tem ideia de como isso me faz sentir bem? Qualquer ideia de como isso me fez sentir bem naquela época quando eu não recebia atenção de ninguém?"

Ela nadou para longe, fazendo seu traseiro erguer-se um pouco para fora d'água. Nadei atrás dela.

"Ei, sabendo que eu estava olhando, você fez um pouco mais do que tomar banho hoje. O que foi aquilo?"

"Emoções", ela respondeu.

"Para você ou para mim?", perguntei.

"Para ambos, imagino. Você gostou?", ela perguntou. "Você bateu uma punheta com aquilo?"

"Eu teria batido, mas você me pegou desprevenido", concluí.

"Isso explica seu pau duro", ela respondeu. "Quer terminar agora?", ela perguntou.

"Aqui? No lago?", respondi.

Mamãe nadou até mim, colocando seu corpo junto ao meu para que eu sentisse seus seios pressionando contra mim. Nós nos movemos para uma área rasa onde ambos podíamos ficar de pé.

Senti a mão dela descer e agarrar meu pau. Fiquei congelado por um momento enquanto ela o manipulava para cima e para baixo sob a água.

Comecei a falar, mas ela me interrompeu.

"Shh, querido, shh", e com isso, aumentou o ritmo.

"Deixe-me aliviar essa pressão", ela sussurrou no meu ouvido.

A sensação de ficar com água até o pescoço enquanto minha mãe me masturbava era ao mesmo tempo excitante e completamente tabu.

"Isso é errado", declarei, sem tentar detê-la.

"Se é bom, nunca é errado", ela respondeu.

Eu a puxei para mais perto, de modo que seus peitos ficassem esmagados contra meu peito. Nossas bocas estavam a poucos centímetros uma da outra enquanto ela me masturbava com a mão direita. Lentamente, aproximamos nossos rostos e senti a umidade da boca dela na minha. Nós nos abraçamos num beijo enquanto a língua dela explorava minha boca.

A punheta estava prestes a dar resultados apesar do atrito da água. Senti um ímpeto nas virilhas e então ejaculei no lago enquanto ela acariciava. Grossas cordas brancas de sêmen flutuavam em coágulos enquanto ela lentamente afrouxava o aperto. Nós nos separamos e ela sorriu rapidamente e se afastou, subindo a escada para a doca. Meus olhos estavam fixos em seu traseiro enquanto a água pingava dele. Usando sua camiseta, ela se secou com tapinhas.

Eu saí da água, não totalmente flácido, exibindo pelo menos 40% da ereção. O fluxo sanguíneo residual fez parecer que meu pau em repouso era maior do que era e, por alguma razão, não fiz nada para escondê-lo dela.

De volta à casa, fomos trabalhar na remoção de papel de parede até a hora de comer. Mamãe preparou o jantar e compartilhamos uma garrafa de vinho. Não tínhamos falado sobre o incidente do lago desde que aconteceu.

"Melinda mandou mensagem", eu disse. "Parece que eles terminam lá pelas 21h, e é cerca de uma hora de carro, então talvez às 22h quando ela chegar em casa."

"Mais vinho?", ela perguntou, enchendo meu copo sem esperar resposta.

"Talvez não devêssemos beber", eu disse, "pode dar problema."

"Eric, você já se divertiu. Foi um joguinho. Não se preocupe, não vou causar problemas", ela disse em tom de reprimenda.

"Preciso tomar outro banho, tirar toda essa água do lago e o suor. Você planeja assistir?"

Ela estava me provocando. Eu morria de vontade de subir no sótão e assistir.

"Preciso fazer algumas ligações", eu disse. "Vou tomar banho quando você terminar."

Fui para a sala fazer as ligações.

No andar de cima, eu ouvia o chuveiro ligado. Repeti mentalmente o show de masturbação da minha mãe e fiquei curioso sobre o que ela estava fazendo lá, mas me contive. Não iria espiar agora que sabia que ela estava ciente.

"Já saí", ela gritou do andar de cima, e a ouvi caminhar para o quarto dela para se vestir.

Fui para o banho. Tirar o suor e a sujeira de um dia de trabalho duro foi bom. Sentindo-me revigorado, enrolei uma toalha na cintura e fui para o corredor para ir ao meu quarto e me vestir.

O quarto da mamãe ficava no final do longo corredor, e quando olhei, ela estava parada na porta do quarto, completamente nua. Seus quadris curvilíneos, seus seios grandes, sua boceta raspada delineada na luz azul do quarto atrás dela. Ela simplesmente ficou ali me olhando. Eu segurava minha toalha na cintura com uma mão, mas a toalha traiu minha ereção.

Sem expressão, ela pegou o seio esquerdo com as duas mãos, levantou-o e o ofereceu, como se estivesse oferecendo para me amamentar se eu quisesse. Eu tremi. O voyeurismo, a masturbação, aquilo era compreensível, quase inocente comparado a este momento. Mas agora ela estava me oferecendo seus seios. Ela estava me chamando para sua cama. Eu precisava resistir.

Não consegui.

Aproximei-me dela, deixando minha toalha cair no chão. Nu, me aproximei e comecei a chupar seus mamilos. As protuberâncias de suas aréolas estavam inchadas de desejo. Elas roçavam minha língua como letras em braille soletrando um encantamento sexual, me forçando ao seu covil.

Ela então segurou o outro seio, oferecendo-o a mim também, enquanto permanecia firme na soleira do quarto. Chupei cada mamilo enquanto esfregava a mão em sua barriga macia.

Ela pegou minha mão e me levou para dentro do quarto e para sua cama.

Abri a boca para falar. Sem saber o que dizer, ela ajudou trazendo minha boca à sua e conectando com línguas que exploravam. Não havia palavras para aquilo.

Minha mão foi para sua boceta, e ela se acomodou abrindo as pernas. Apesar de ter acabado de sair do banho, seus fluidos haviam inundado sua boceta com emissões espessas como glicerina. Seus lábios internos pronunciados estavam bem fechados, mas quando meu dedo os fendeu, eles revelaram sua entrada rosada. Senti sua pele arrepiar enquanto eu roçava seu clitóris.

Do meu ponto de vista, eu podia ver sua boceta e seu ânus me esperando. Segurando suas pernas abertas, inclinei-me e comecei a me alimentar na abertura de sua fenda. Minha língua encontrou seu clitóris rapidamente, e ele se eriçou e depois se untou com umidade. Ela gemeu enquanto eu atacava suavemente sua pérola. Movendo os quadris para cima e para baixo, ela começou a esfregar a boceta no meu rosto.

Empurrei suas pernas para trás gentilmente, querendo que ela se abrisse bem. Ela obedeceu, e comecei a lamber e provar para baixo até sua vulva, cuidando de chupar os lábios de sua vulva, que ficaram roxos enquanto ela se ruborizava. O calor vindo de sua abertura me dizia que aquilo estava funcionando.

Abaixo de sua boceta, eu podia ver a entrada traseira rosada de minha mãe abrindo e fechando enquanto ela gemia com minha exploração. Eu ansiava por prová-la e me posicionei. Enquanto minha língua deslizava pela superfície enrugada de seu anel rosado, pude sentir o gosto de terra e especiarias, até um leve toque de rum escuro. Seu aroma e sabor eram intoxicantes, e minha cabeça ficou tonta.

Avaliando minha situação, racionalizei que provar o traseiro da minha mãe não era mais tabu do que qualquer outra coisa que tínhamos feito até agora, e forcei minha língua a buscar seus sabores internos.

Pelo jeito que seu traseiro tremeu e seu esfíncter pulsou, percebi que ela estava perto do orgasmo. Empurrei mais forte para levá-la até lá, e ela me afastou.

Temendo que ela tivesse decidido que uma linha havia sido cruzada e que aquilo iria parar, me preparei para recuar.

"Não quero gozar rápido demais", ela sussurrou. "Faz tempo, e tenho necessidades a cumprir."

Subi para deitar ao lado dela, e ela começou a beijar e lamber meu rosto, lambendo todos os sabores que ela havia deixado em minha boca. Pela forma ávida que ela lambia, percebi como provar a si mesma em mim aumentava seu tesão.

Finalmente, ela tocou meu pau e o acariciou gentilmente, dando pequenos beijos na glande. Meu pau engrossou ao seu toque, e ela aumentou o ritmo, então passou a língua na ponta me provocando. Percebi que ela estava impressionada com o tamanho, mas evitou a piada constrangedora de pai sobre como eu cresci.

Ela abriu a boca e deslizou suavemente meu pau para dentro da garganta, parando finalmente quando eu estava até o talo. Ela manteve meu pau imóvel na boca por um instante, depois começou a chupar sem engasgar.

Minha esposa, Melinda, era surpreendentemente boa em fazer sexo oral. Ela adorava me acordar com a boca sugando minha ereção matinal, mas minha mãe trazia anos de experiência em chupar paus para o ato.

Ela soltou o aperto e deslizou a boca para cima e para baixo no meu pau, deixando a superfície exposta brilhando com sua saliva. A língua dela nunca parava de trabalhar a cada movimento de sobe e desce. Eu pensava em maneiras de pedir para ela ensinar a técnica para a Melinda.

Pensei em gozar na boca da minha mãe, mas então percebi que a clareza pós-orgasmo poderia vir com culpa, então adiar o meu orgasmo era a melhor escolha.

Ela soltou meu pau da boca, mas manteve um aperto firme na base, quase o fechando, evitando qualquer ejaculação acidental. Ela sabia como controlar um pau e sabia ainda melhor como me controlar.

Deslizando pela cama, ela posicionou a cabeça abaixo do meu membro, depois a levantou e começou a lamber debaixo das minhas bolas até que a língua rodopiou no meu cu.

Como eu tinha acabado de tomar banho, estava fresco e limpo quando ela começou a rodopiar no meu nó apertado, cutucando-o com a língua pontuda. Eu puxei minhas pernas para cima e para trás, expondo meu cu para ela.

— Sua esposa nunca chupa seu cu? — ela sussurrou entre lambidas e cutucadas.

— Na verdade, não — eu gemi.

— Você me diz o que mais gostou depois que terminarmos, e eu faço uma conversa de garota para garota com a sua garota e coloco a língua dela no seu cu, se você quiser.

— Por favor, não conte a ela—

— O quê, que você transou com sua mãe? — ela disse.

— Nós nunca transamos — eu gemi de olhos fechados, ainda tentando não gozar.

Ela pausou o trabalho com a língua por um instante e permitiu que minha respiração desacelerasse e meu potencial jorro de porra recuasse enquanto ela me levava à beira pela segunda vez.

De repente, senti uma maciez como seda envolver meu pau, seguida pelo peso do corpo dela. Abri os olhos para ver que minha mãe havia montado no meu pau e agora me cavalgava no estilo vaqueira.

— Sobre essa coisa de não transar com sua mãe — ela sussurrou com um sorriso satisfeito —, parece que esse navio já partiu direto para dentro da minha boceta — ela gemeu.

Os seios dela balançavam a cada subida e descida do corpo. Ela se acomodou no meu pau e novamente segurou os peitos, oferecendo-os para mim.

— Vem aqui e se alimenta desses — ela ronronou. Eu obedeci e a deixei me amamentar, um seio de cada vez. Era estranho, mas não mais bizarro do que o fato de eu estar enterrado até o talo na boceta dela, logo depois de ela ter lambido meu cu limpo.

Geralmente, quando eu transo com a Melinda e com as poucas garotas que tive antes dela, eu assumo o controle. Parecia funcionar para elas, mas aqui era minha mãe no controle. Ela não estava me forçando contra minha vontade. Eu estava aprendendo que não tinha limites em relação ao sexo. Minha mãe estava ordenhando meu pau melhor do que qualquer um jamais fizera; eu não sentia culpa, apenas prazer.

— Eu vou gozar, mãe — sussurrei. — Não consigo aguentar muito mais.

Ela olhou para mim com um sorriso.

— Não estou tomando pílula, então nada de gozar na minha boceta.

Apesar do aviso, ela me cavalgou para cima e para baixo de novo, me levando perigosamente perto de explodir na xana dela. Meu coração acelerou, e se ela não tivesse saído de cima, eu teria a inseminado com prazer, pois não conseguia me controlar.

Ela saiu bem a tempo e rolou para fora da cama enquanto meu pau confuso latejava. Foi por um triz se eu gozaria ou não, mas consegui me trazer de volta da beira.

Ela foi até a cômoda enquanto eu comecei a masturbar meu pau para terminar o serviço.

A sensação incrível de um líquido aveludado logo cobriu meu pau enquanto ela o lubrificava, facilitando minha masturbação. Ela pegou travesseiros da cama, deitou de bruços sobre eles com o cu inclinado para cima e começou a espalhar lubrificante dentro do cu.

— Você já comeu o cu da Melinda? — ela perguntou.

Eu balancei a cabeça negativamente. — Ela não tem muita certeza sobre isso — respondi.

— Perda dela. É sempre o final perfeito para uma boa transa — ela respondeu enquanto sondava o próprio cu com os dedos para abri-lo.

— Eu sei que você queria gozar na minha boceta, mas pelo menos você pode gozar no meu cu — ela ronronou. — Enche ele.

Lembrando dela no banho da manhã, enchendo o cu com água morna, expulsando-a, limpando, preparando, percebi que esse sempre fora o plano dela.

Assuntos desta história

Para ler em seguida