Confissões de uma Esposa Safada 08: Esposa Vadia
A Manhã Seguinte
— Bom dia. Como você está se sentindo?
Andy abriu os olhos, a cabeça enterrada em um travesseiro amassado, com o braço dobrado por baixo, ainda nu como na noite anterior. Eu estava deitada ao lado dele no quarto de hóspedes. Dan já estava acordado havia pelo menos duas horas. Eu conseguia ouvi-lo remexendo na cozinha.
— Onde eu estou? — Meu marido se apoiou nos antebraços, procurando um relógio. Eram dez e dez da manhã. Raramente dormíamos até tão tarde, e só quando a Samantha estava na casa dos avós.
— Estamos na casa do Dan... no quarto de hóspedes. Ele e eu tivemos que arrastar você para cá ontem à noite. Você estava completamente bêbado no deque da piscina. Quanto você bebeu? Você se lembra de alguma coisa?
Eu estava tentando arrancar informações, sentindo as presas roedoras da culpa mordiscando minha consciência e a dor que a sobriedade traz depois de pecar a noite inteira de sexta-feira... sem falar no fim de semana anterior.
— Acho que dormi na espreguiçadeira lá fora. — Andy passou os dedos pelo cabelo, franzindo a testa em concentração. — Acordei, e estava escuro. Estava tonto e sozinho. Droga, estou com uma dor de cabeça dos infernos.
— Deixa eu ir até a cozinha pegar um Motrin ou Tylenol. Vou perguntar ao Dan o que ele tem. Não pensei em trazer remédio quando fizemos as malas.
— A gente jantou ontem à noite? — Meu marido vasculhava a memória presumivelmente vazia em busca de migalhas de lembranças. Eu esperava que o armário estivesse tão vazio quanto os bagos dele quando Dan e eu o colocamos na cama.
— Você desmaiou antes de o Dan ter chance de grelhar os espetinhos. Nós dois decidimos deixar você dormir, já que não conseguíamos acordá-lo, então guardamos tudo para o almoço de hoje. O Dan colocou a carne e os legumes numa marinada italiana, disse que ia ficar ainda melhor hoje. Nós dois comemos porcarias... batata Kettle Chips com molho de cebola e uns nachos de acompanhamento. Está com fome?
— Sim. Sinto como se tivesse sido atropelado por um ônibus. — Andy deslizou da cama e instintivamente foi em direção ao banheiro. — O que você e o Dan fizeram a noite toda?
Senti aquele soco familiar no estômago de novo, algo como um golpe autoinfligido na barriga, quase um seppuku. — Já te disse. Comemos porcarias enquanto impedíamos seu traseiro bêbado de cair na piscina e se afogar.
Andy fechou a porta. Eu me levantei e vesti uma camisola. Estava nua, só de calcinha, e tinha colocado um absorvente interno nas primeiras horas da manhã, antes de me enfiar na cama ao lado do meu marido. A última coisa que eu queria era manchar os lençóis do Dan de sangue depois de jogar isca para tubarões na piscina dele.
Abri a porta do quarto e fui descalça pelo corredor até a cozinha. Dan estava de bermuda e camiseta, tirando tiras de bacon do forno. Havia rolos de canela quentes no balcão, cobertos com uma cobertura branca e pegajosa e com um cheiro dos céus. Ele sorriu para mim quando peguei um, me servindo sozinha.
— Dormiu bem? — Dan me entregou um prato. A cobertura estava escorrendo entre meus dedos.
— Como uma pedra. — Mastiguei enquanto ele me passava uma xícara de café. O Dan sempre se surpreende por eu tomar café puro.
— Quente e preto, do jeito que você gosta dos seus homens, né? — Dan me deu um sorriso malicioso. Ele adorava me provocar sobre sexo com caras negros. Quando eu estava grávida da Sam, ele me mostrou um vídeo no celular; uma série de homens negros arrombando a boceta apertada de uma garota branca até o esquecimento.
Os paus deles eram do tamanho de jiboias, e o título era Vadias Fecundadas por Pretos. Devo ter arregalado os olhos demais, porque ele não parava de rir de mim — mais uma conversa inocente que se degenerou em uma discussão sexual explícita enquanto estávamos sentados à mesa da cozinha. Aquilo acelerou minhas fantasias hormonais ao máximo.
— Isso mesmo, garoto branco. Você é só o aquecimento. — Dei uma lambida longa e lasciva no meu rolo de canela e então chupei uma porção daquela cobertura grossa e cremosa. Foi a vez de Dan ficar de boca aberta. — Então, posso levar um desses rolos para o meu marido mega de ressaca no quarto dos fundos?
— Vai em frente — Dan riu. Eu estava rindo enquanto ele abria o forno. — Pega um bacon também e leva um prato para lá. Vocês vão tomar banho?
— Sim, você quer assistir? — Sorri por cima do ombro enquanto seguia pelo corredor.
— Por enquanto, deixo para vocês dois. Não esquece, vamos grelhar espetinhos no almoço, se você conseguir manter o Andy acordado.
— Ah, merda, isso me lembra. — Parei no meio do caminho. — Você tem Motrin ou Tylenol? Sei que isso pode te surpreender, mas meu marido está com uma dor de cabeça matadora.
Dan revirou os olhos e vasculhou um armário, jogando um frasco de remédio para mim. De algum modo, consegui pegar enquanto ainda segurava o prato na outra mão.
— Impressionado? — Tive que me gabar. Tenho certeza de que Dan esqueceu que eu estava carregando comida. Minha destreza surpreendeu até a mim mesma.
— Você é incrível, Meg. Em todos os sentidos.
Sorri como uma colegial que acabou de arrasar na sua peça de piano no recital, então voltei para o banheiro. Andy já estava no chuveiro, se ensaboando. Abri a cortina e o chamei para perto de mim, erguendo um rolo para ele dar uma mordida. — Bom? — Ele assentiu. Coloquei um pedaço de bacon na boca dele.
— Esqueci de trazer bebida — admiti. Tinha deixado meu café na cozinha... por sorte, suponho, senão nunca teria feito aquela defesa espetacular. Havia copos de papel perto da pia, então enchi um com água enquanto entregava duas cápsulas para Andy. — Isso deve ajudar sua cabeça, amor. — Ele engoliu as duas e enxaguou o cabelo.
— Você vai entrar? — ele perguntou. Era um chuveiro de banheira com pés de garra e cortina circular, ornamentado e único, mas sem muito espaço para brincadeiras. Tirei a camisola e deixei a calcinha cair no chão, passando por cima da borda de porcelana. Andy me recebeu com um frasco de sabonete líquido genérico. Tinha um cheiro agradável, de forma unissex.
— Então — começou ele, claramente se sentindo mais ele mesmo. — O que você disse que vocês dois fizeram a noite passada?
Espremi sabonete no cabelo, examinando a banheira atrás de condicionador. Não vi nenhum. — Está pedindo para brincar, amor? — Enrolei minha mão cheia de espuma no membro flácido de Andy e me perguntei se ele estava em um de seus "humores" ou apenas insatisfeito com minha primeira resposta ao interrogatório dele.
O clima de Andy para encenação frequentemente envolvia punhetas com histórias sobre meus casos imaginários, embora, às vezes, os casos fossem menos imaginários do que ele pensava. Não era encenação de verdade, pelo menos não tão elaborada quanto a interpretação de Dan como o Policial Tira-Cabaço do defloramento virginal da noite anterior. Aquilo foi uma atuação digna de um Oscar, até onde eu sei.
Independentemente do que Andy pudesse querer ouvir, o pau dele respondeu bem a umas punhetadas escorregadias e cheias de espuma, proporcionando uma segurança muito necessária para minha mente superpreocupada.
Isso não quer dizer que o questionamento persistente do meu marido não estava fraturando meu cérebro em tremores e borbulhando uma confissão perigosamente perto da superfície. Na época, eu não era muito boa em guardar segredos. Fui melhorando com a experiência adicional.
Por mais que eu tivesse me apaixonado por Dan, sabia que era estritamente físico. Não tinha perdido meus sentimentos por Andy, e não queria machucá-lo. Eu só tinha perdido o juízo... toda a minha noção de decência e bom senso. Estava perdida em uma névoa de luxúria e fraca demais para lutar contra ela, sucumbindo egoisticamente a uma atração proibida.
A noite de sexta-feira foi a prova. Eu tinha toda a intenção de manter distância no fim de semana, mas Dan provavelmente tinha seus próprios planos. Embora Andy e eu tivéssemos visitado seu amigo muitas vezes, ele nunca tinha sugerido antes que passássemos a noite. Nossas casas mal ficavam a um quilômetro e meio de distância.
Já fazia uma semana desde que Dan me comeu duas vezes na minha casa em um único dia, a primeira e única vez que transamos. Deveria ter sido um pontinho no meu radar de ideia ruim, apagado e esquecido assim que o fim de semana acabasse.
Mas não foi algum erro de embriaguez facilmente varrido para debaixo do tapete proverbial. Foi o ápice de uma tensão sexual fermentada há muito tempo, fervendo em nossas entranhas desde a tarde em que nos beijamos no hall de entrada... o dia em que Dan voltou para mim.
— Você me bateu uma punheta noite passada?
— Desculpe? — Minha mente estava voltando para Dan no chuveiro. — Você quer dizer na cama?
— Não, perto da piscina.
Ah, oh.— Bem, talvez. Sim, talvez eu tenha feito isso. Deve ter sido extremamente memorável se você não consegue se lembrar de eu ter feito.
— O Dan estava lá assistindo?
Ah, merda.— Que eu saiba, não. Quer dizer, não o vi enquanto eu estava trabalhando em você. — Uma mentirinha. Provavelmente pior. Quem pode realmente avaliar a magnitude dessas coisas?
— Pensei que ele pudesse estar lá — Andy continuou. — Você tirou minha sunga?
— Hã, sim. Não queria que você jorrasse em cima dela.
— Então você está dizendo que eu estava pelado perto da piscina, dormindo numa espreguiçadeira, enquanto você e Dan estavam por aí comendo salgadinhos?
— Acho que te cobri com uma toalha. — Mentira descarada. Deixei Andy nu sob as estrelas e a lua. Eu estava completamente atolada na merda, cavando minha própria cova.
— Você acha que cobriu?
— Bem, sim. Você não podia se cobrir sozinho. Você apagou frio depois que eu fiz você gozar.
— E vocês dois me carregaram pelado para dentro de casa?
Engoli seco. Andy estava perdendo a ereção. Minha punheta não estava aplacando as preocupações dele, e eu estava exausta de me esquivar das perguntas diretas dele, sem falar aterrorizada com o que ele poderia perguntar em seguida.
— Sim, a gente carregou você para a cama pelado, Andy.
— Ai, meu Deus, Meg! Isso é tão constrangedor! Já te falei como me sinto sobre isso, e agora você deliberadamente armou para isso acontecer de novo?
— Ei, quem sabe antes de você beber até ficar podre você considere as consequências! Que tal isso?!! Você preferiria que eu te deixasse do lado de fora para os urubus? Preferiria que eu deixasse você cambalear na piscina e se afogar? Você não conseguia nem andar com ajuda, Andy. Eu não conseguia te acordar. O que você queria que eu fizesse? O Dan disse para te deixar lá fora, e eu disse 'não'. Eu fiz ele te carregar para dentro.
— Você mandou o Dan me carregar para o quarto pelado?
— Você teria preferido o telhado? Sim, eu mandei ele pegar seu traseiro bêbado e te carregar para a cama. E daí? Eu sei... eu sei. Você está envergonhado por ele ter visto seu pau. Supera isso, Andy. Caras se olham o tempo todo. Eles tomam banho juntos na faculdade, pelo amor de Deus. Você nunca viu outros caras pelados na faculdade? Eles nunca te viram?
— Sim. É por isso que não faço questão de ser visto.
— Bem, você foi visto no celeiro no fim de semana passado! — Fiz uma pausa. A coisa estava ficando brutal e havia um nervo pulsando em algum lugar. — Olha, me desculpe. Tá bem? Como eu disse, talvez você precise maneirar no álcool um pouco. Você não precisa beber até ficar estuporado.
— Talvez você não precise me despir na casa do meu amigo, e talvez urubus não voem à noite.
— Ai, meu Deus, Andy. Urubus acordam de manhã. A primeira coisa que provavelmente vão fazer é comer seu pau.
Andy me encarou, sem achar graça.
— Me desculpe. Me desculpe. Eu não devia ter tirado sua bermuda. Foi insensível da minha parte. Foi estúpido. — Olhei nos olhos de Andy. Fazia um tempo desde que eu tinha olhado naquelas orbes azuis cristalinas.
Eu me sentia pior do que ele sabia, pior do que ele poderia jamais ter sabido. Andy estava tremendo no topo do iceberg. Deus o livre de descobrir a montanha titânica embaixo. Essa merda com o Dan teria que parar. Tudo.
— Eu meio que gosto de como você fica quando eu tiro sua bermuda, Andy. É uma tentação. — Caí de joelhos na banheira e coloquei o pau dele na boca. Chupei tudo... tão fácil comparado ao membro gigantesco do amigo dele. Lambi e acariciei. Tão delicado. Tão sensível. Tão completamente manejável. Sem engasgos. Sem tosse. Olhei para o rosto dele. Ele estava ficando duro de novo.
— Vamos sair daqui e ir para o quarto, Meg. Quero te foder.
Estendi a mão e mostrei meu fio, a pequena fibra branca saindo da minha racha. — Comecei meu ciclo ontem, amor.
Num instante houve um lampejo de expressões, a primeira sendo agitação... talvez decepção. Mas então a segunda, inesperada. Alívio.
O rosto de Andy relaxou, assim como todo o corpo dele — relaxou de uma tensão que eu não tinha reconhecido, uma tensão que eu não tinha notado. Esteve lá o tempo todo. Por que eu não vi?
— Você começou seu ciclo ontem? — Ele repetiu.
— Sim. Desculpe. Meio que estragou o fim de semana, né? — Andy era do tipo que nunca conseguiria imaginar fazer sexo menstrual. Nunca tinha nem passado pela minha cabeça perguntar.
— Talvez. Mas estou bem com isso. — Meu marido tocou minha bochecha suavemente. — Acho que eu estava preocupado.
— Com quê? Você achou que eu estava grávida?
— Não, isso não — ele riu. — Só achei que tinha algo rolando, só isso.
— Que tipo de algo?
— Não sei. Algo com o Dan, talvez?
— Eu e Dan?
— Sim.
Houve uma batida na porta. — Vocês já usaram toda a água quente aí?
Revirei os olhos enquanto Andy corava. Eu nunca conseguia superar a timidez dele. Era meio fofo. — Volta para a cozinha, Dan, a não ser que você queira filmar isso! Temos muita água quente, muito obrigada.
— Tá, vou colocar o almoço na grelha, Meg, então se apressa e faz o Andy gozar. Estou cansado de vocês atrasarem as refeições por aqui.
— Minha refeição está bem aqui, Dan. Vai pegar você mesmo um biscoito.
Andy ficou sem palavras. Ele estendeu a mão e desligou a água. Ainda estava duro, ainda pulsando na minha mão. Por mais envergonhado que parecesse, eu ainda tinha a atenção dele. Ele pegou uma toalha, e eu segurei a mão dele.
— Ainda não terminei aqui, caubói.
— Fazer o quê?
— Você me ouviu, Andy. Não terminei. Você também não.
Andy pegou o sabonete. — Quer me bater uma punheta?
— Não, Andy. Quero te chupar. Quero que você goze na minha boca. Quero que você jorre na minha garganta. Quero lamber a porra da ponta do seu pau.
— Você está falando sério? — ele sussurrou. Eu nunca tinha oferecido nada assim antes. Nunca tinha provado o gozo do meu marido. Que loucura é essa?
— Séria como um ataque cardíaco, amor. Séria como um espetinho enfiado no seu cu.
— Quê? Você está ficando louca?
Eu ri e dei uma chupada longa e molhada no pau dele. — Tá bom, que tal uma língua no seu cu em vez disso?
— O Dan colocou Kahlua no seu café esta manhã? Você deve ter tomado alguma coisa quando foi na cozinha.
— Você acha que eu preciso estar bêbada para engolir seu gozo, Andy?
— Você nunca fez isso antes.
— Vira — eu disse ao meu marido. — Enrola suas mãos naquele poste do chuveiro e se inclina.
— Para quê?
— Só faz, Andy. — Ele fez. — Abre as pernas, caubói. Quero ver tudo o que você tem. — Coloquei a mão nas costas dele para empurrá-lo mais para baixo.
— O que você está fazendo? — Ele olhou para trás com curiosidade preocupada. Comecei a beijar as nádegas dele e acariciar o saco.
— O que eu quiser — sussurrei. Sem aviso, lambi o rego dele — rezando para que ele pelo menos o tivesse enxaguado. Ele tinha... e, felizmente, ele não tem muito cabelo ao redor do ânus. Abri ele e lambi de novo, desta vez mais devagar e sensual. Os olhos de Andy se arregalaram enquanto ele me via sondar seu esfíncter apertado.
— Ai, Deus — ele murmurou, apoiando a cabeça no cano de metal frio. Eu tinha me preocupado com a possível reação dele. Isso era o que eu esperava.
— Você gosta dessa língua, amor? Gosta quando eu lambo seu fiofó?
— Onde você aprendeu a fazer isso, Meg?
Hesitei, então enfiei a língua mais fundo, tentando desviar a mente dele da pergunta. Se ele soubesse onde eu aprendi, provavelmente não aproveitaria tanto. — Bota a mão para trás e abre suas nádegas, amor. Quero brincar com seu pau enquanto estou chupando seu cu. Preciso das duas mãos.
Acariciei a haste de Andy entre o polegar e dois dedos. Era tudo que eu precisava, em contraste nítido com o punhado duplo de contra-filé do Dan. Meu marido precisava apenas do menor encorajamento... do toque mais suave possível num ritmo constante e lento. — Você tomou Viagra ontem à noite antes de começarmos a beber?
— Como você soube? — Ele já estava respirando de forma irregular, tão duro e tão pronto.
— Digamos que você estava mais responsivo do que eu esperava, considerando que você estava chapado de bêbado. Fumou maconha também?
Andy não quis dizer. Ele estava paralisado de prazer enquanto eu chupava seu escroto, enfiando meu dedo médio no rego lubrificado por minha saliva. Os sons doces da garganta dele eram como uma sinfonia gutural. Fiquei quase surpresa com a boa vontade dele em me deixar enfiar o dedo no reto.
— Vou foder sua bundinha, Andy. Vou foder ela tão gostoso... — Bombei o dedo para dentro e para fora enquanto massageava seu pênis pequeno entre as pontas dos meus dígitos. Quando encontrei a próstata do meu marido, massageei em movimentos circulares. Seu saquinho de bolinhas de gude se contraiu como se eu tivesse puxado as cordas da bolsa. — Me avisa quando você vai gozar, amor. Quero sua porra na minha boca.
A sugestão foi tudo que precisou. A cabecinha circuncidada ficou de um roxo violáceo e o pau começou a pulsar como uma boia. — Vira, — ordenei, girando-o rapidamente pelos quadris até o pau dele pairar sobre meu sorriso.
Estava pronta em dois segundos, e me lembrei rapidamente do momento em que estraguei seu orgasmo na piscina. Esta manhã seria diferente. Esta manhã, eu o massagearia até ele jorrar suas fitas brancas nas minhas amígdalas. Esta manhã, eu mostraria a ele como é ver porra escorrendo no meu rosto. Iria dar a ele seu próprio pornô particular, e quando ele terminasse, lamberia as gotas da fendinha dele enquanto a ereção murchava.
Andy empurrou contra mim enquanto eu o beijava. Eu era tão alta quanto ele e segurei seu rosto com firmeza enquanto prendia meus lábios aos dele, minha língua abrindo caminho à força entre seus incisivos entreabertos e cuspindo seu esperma goela abaixo. Ele tossiu e engasgou, mas empurrei tudo para dentro antes de limpar minhas bochechas na cara dele.
— O que deu em você? — Andy cambaleou para trás e quase caiu da banheira. Estávamos quase completamente secos ao ar, tendo desligado o chuveiro bem antes.
— Como assim? — perguntei, genuinamente confusa com a reação dele.
— Que merda deu em você, Meg? Por que cuspiu essa porra na minha boca?
— Você não gosta do gosto da sua porra, Andy? Precisa se acostumar.
— Por quê?
— Porque pretendo te dar isso com mais frequência. É justo. Eu chupo seu pau depois que você enfia na minha boceta. Eu sinto meu gosto. Você pode sentir o seu. Olho por olho.
— Mas eu não gosto, — Andy respondeu.
— Aprenda a gostar. — Saí da borda de porcelana da banheira e lavei o rosto na pia. Meu cabelo estava uma bagunça. Minha maquiagem tinha desaparecido. Eu tinha aquele visual desleixado de garota da porta ao lado... aquela que usa boné de beisebol sobre o rabo de cavalo e a camiseta enorme do uniforme do irmão com buracos em lugares chamativos.
— Onde você aprendeu a fazer tudo isso?
Lá vamos nós, pensei. Mais interrogatório. — Talvez eu assista pornô enquanto você dorme no sofá à noite.Andy me analisou perto da bancada. Ele não tinha certeza se eu estava falando sério. Peguei um saquinho de lixo debaixo da pia e tirei meu absorvente interno na frente dele. Ele nunca tinha me visto fazer isso durante os anos em que fomos casados, e obviamente ficou completamente enojado.
— Sai da banheira, — falei. — Preciso lavar minha boceta... a não ser que você queira fazer isso por mim.
Andy pisou no tapetinho de banho cautelosamente enquanto me observava pegar a duchinha e me esguichar. Eu sentia o peso do olhar dele, mas fingia estar completamente sozinha. — Pode me passar uma toalha, por favor?
Me enrolei no fofo chumaço de algodão e comecei a pentear o cabelo — reto sobre os ombros e descendo pelo meio das costas. Era um castanho-acastanhado úmido, um pouco mais claro que minha pequena faixa de pelos pubianos. Coloquei um absorvente interno novo, deixando o cordão balançar livremente entre minhas dobras labiais nuas.
— O que mais você aprendeu nesses sites de pornô? — Meu marido tinha terminado de se secar. Estava procurando um secador de cabelo.
— Aprendi que muitos caras gostam de foder mulheres menstruadas. Tem sites dedicados especificamente a esse tipo de fetiche.
— Parece bem nojento para mim, Meg.
— É, bem... às vezes você precisa se sujar um pouco, Andy. Expandir seus horizontes. Variar um pouco. — Saí pela porta do banheiro para o quarto. Havia uma xícara de café fresquinho na mesa de cabeceira... quase fresco demais. Amargo e quente, do jeitinho que eu gosto.
Minhas roupas tinham sido colocadas na cama. Bem, eu achava que eram minhas roupas. O short de algodão cinza era meu. A camisa era de manga três quartos, da época de arremessador do ensino médio que o Dan usava quando jogava no time principal. Eu tinha visto as fotos. PATRIOTS estava estampado na frente, junto com uma imagem, e o número da sorte, 13, nas costas. Ele foi MVP da conferência no último ano.
Vesti-a por cima da cabeça sem sutiã e senti o tecido envolver meu corpo como um abraço dos braços fortes do Danny. Enfiei-me no short sem calcinha.
Andy saiu do banheiro enquanto eu me admirava no espelho. — Olha o que o Dan encontrou para eu vestir! É o emblema do seu antigo colégio.
— Está um pouco grande para você, não? — A barra caía até as coxas como uma camisola. Não parecia que eu estava usando nada por baixo.
— Gosto assim. Superlegal, — falei animada. Andy estava bem menos entusiasmado, mas não me mandou tirar.
***
Depois de nos vestirmos, Andy e eu fomos para a cozinha fazer um brunch. Passamos pela sala principal e avistei um livro — um álbum de fotos aberto na mesinha de centro. Era novo e parecia fora de lugar. Paramos rapidamente para olhar, virando a capa e revelando a primeira foto.
— O que é isso, Dan? — Havia uma foto do meu casamento, Andy e eu cortando o bolo — ele de smoking e eu com meu vestido sereia. Virei a página e encontrei uma foto de toda a festa de casamento. — O Andy te deu essas? Não me lembro de você ter cópias.
— Só algumas impressões do seu fotógrafo, Meg. A maioria dessas fotos é da Susan.
Virei mais. Havia foto atrás de foto do ensaio, fotos do jantar de ensaio... foto atrás de foto minha e do Dan. Tinha eu e o Dan sentados juntos, eu e o Dan de pé juntos, eu e o Dan rindo, eu e o Dan conversando. Não fazia ideia de que tinham existido tantas oportunidades de fotos só minhas e do Dan. Não fazia ideia de que a Susan estava tirando fotos nossas.
— Isso é meio estranho, — Andy comentou, tomando a iniciativa de folhear mais páginas. Achei bem perturbador. Certamente havia outras fotos, mas a grande maioria era minha e do Dan. Deslizei silenciosamente para a cozinha enquanto Andy continuava examinando o álbum.
— Que merda é essa, Dan? — Eu tentava manter a voz baixa e as costas para o meu marido.
Dan se inclinou para abrir o forno e verificar os espetinhos de shish kebab que estava aquecendo depois de grelhar. — Como assim?
— Você sabe muito bem como assim. Isso é assustador pra caralho, essas fotos da gente juntos! — Apontei de volta para o escritório onde Andy estava concentrado nas fotos.
— O que a Susan estava fazendo? O que ela estava pensando quando tirou aquelas? Parece que ela era uma stalker no meu casamento, focando em nós dois quando não estava acontecendo nada. Por que ela tirou aquelas e por que você deixou aquele álbum ali pro Andy examinar como se fosse algum tipo de analista forense de assassinato?
— Só achei que você ficaria interessada, Meg.
— Você está cheio de merda, Dan. Você ficou puto comigo e o Andy no banho, aí jogou essa conta psicótica fotográfica do nosso casamento na mesa pra causar problema. Eu nunca vi essas fotos na minha vida! Então, agora — depois de tudo que fizemos ontem à noite e no fim de semana passado — você decide tirá-las do armário e apresentá-las como um livro de histórias bem com o Andy aqui? Mas que porra, Dan?
— Não estou com ciúmes do Andy, Megan. A Susan tinha uma quedinha por você.
— O quê? O que você disse?
— Você me ouviu, Meg. Ela estava caidinha por você no casamento. Estava caidinha no ensaio. Sentei com você a pedido dela, e você nem notou ela tirando fotos.
Olhei para Dan incrédula. — Você está me dizendo que sua esposa era bissexual? Que ela gostava de outras mulheres?
— Sim, ela gostava e ainda gosta. Não praticávamos muito quando estávamos juntos, mas eu gostava de acomodar o fetichezinho dela de vez em quando. Ela não parava de falar de você na noite depois do ensaio. Tivemos um sexo ótimo no nosso hotel fantasiando em compartilhar você.
— Dan, eu não gostava de mulheres naquela época. Isso veio depois quando conheci a Ashley na clínica.
— Susan teria preferido você hétero. Ela teria pedido para eu te segurar, talvez te amarrar. Ela teria me observado foder você e depois teria sua vez de montar na sua cara.
Prendi a respiração. — Você teria feito isso por ela? Me segurado e deixado ela me estuprar?
— Era a fantasia dela, Megan... não minha. Era encenação para a noite, na privacidade do nosso quarto. Não era real.
— Parece doentio, Dan. Ela e eu conversávamos o tempo todo depois que Andy me mudou para o Mississippi. Ela vinha aqui em casa com você frequentemente. Nunca senti essa vibe dela.
— A amizade toda foi um estratagema, Megan. Ela precisava que você cobrisse o caso dela com o Vic. Ela te enganou pra fazer o trabalho sujo dela.
— Eu traí você, Dan. — Ele assentiu concordando. — Meu Deus, sinto muito. Não acredito que você me perdoou por aquilo.
— Ela me enganou também, Meg. Fiquei com raiva no começo. Você sabe que eu fiquei com raiva. Mas aí, caí na real. Parte do plano dela era fazer eu te odiar. Eu confundi as intenções dela.
— Fico feliz, — falei. — Fico feliz que você voltou.
— Eu também, — Dan respondeu. — E você gostou da camisa?
— Amei, amor. Usar ela me deixa molhada. Andy estava bufando de raiva, mas tive que vestir.
— Mamãe encolheu sem querer na secadora quando eu comecei a arremessar. Só usei num jogo. Tive que guardar porque não cabia mais. Por isso parece tão nova.
— Ainda fica enorme em mim, — ri. De repente me ocorreu algo. — Você veio no nosso quarto e colocou minhas roupas na cama.
— Sim, foi quando bati.
— Você estava nos ouvindo, Dan?
— Juro que não ouvi nada. — Dan fechou a porta do forno, se inclinou e me beijou. Estávamos agachados atrás da bancada, baixos demais para Andy nos ver.
— Foi gostoso, — murmurei. — Meu marido estava perguntando o que você e eu fizemos ontem à noite.
— Ah, é? — Dan caiu de joelhos e me puxou para seus braços. Me beijou de novo, mais profundo e mais longo. — O que você disse a ele?
— Eu disse que você me fodeu com força na piscina.
— Acho que você está mentindo, mas está me deixando duro. Só estou feliz que ele não se lembrou do que você disse na noite passada depois que o fez gozar com aquela escova de dentes maluca.
— Aquilo foi meio malvado, não foi? — Sorri. Dan retribuiu meu sorriso malicioso. — Talvez eu devesse ter escovado os dentes dele com a própria porra. Ele não gostou quando eu cuspi porra na boca dele esta manhã.
— Você chupou ele? — Dan me olhou inquisitivamente. Eu tinha admitido mais cedo que nunca deixava Andy gozar na minha boca.
— Sim, chupei, Dan. Está com ciúmes?
— Muito, — resmungou. Dan levantou a barra da minha camisa para revelar meu short. — Eu esperava que você não tivesse vestido isso. É parte do motivo de eu ter te dado a camisa.
— Andy teria percebido que eu estava nua por baixo, — respondi. — Mas posso tirar agora se você tiver onde esconder.
— Levanta que eu tiro para você.
Levantei devagar na cozinha, olhando na direção do meu marido enquanto tentava não chamar sua atenção. Sua cabeça ainda estava enterrada naquele álbum. O que ele poderia achar tão interessante naquele livro? Dan baixou meu short até os tornozelos, e eu instintivamente dei um passo para fora. Ele o jogou numa gaveta que continha pegadores de panela.
— O que acontece se eu puxar este cordãozinho? — Dan perguntou. Ele estava olhando para minha boceta e brincando comigo sobre meu absorvente interno. — Vai fazer você explodir como uma granada?
— Provavelmente seria uma bagunça sangrenta, — admiti.
— Vamos ver como funciona, — sugeriu, puxando gentilmente a cordinha enquanto se inclinava e chupava meu clitóris.
— Porra, Dan! — A sensação foi algo que eu não esperava. Ele puxou o cordão repetidamente enquanto focava na tensão — apenas o suficiente para causar um puxão estimulante. Eu queria mandar ele parar de me lamber. Sabia que iria sangrar na boca dele.
Claro, ele devia saber, e estava ansiosamente me devorando mesmo assim.Inclinei-me sobre a bancada e abri as pernas, permanecendo abaixada para que meu marido não me visse. — Merda, estou gozando, — arfei, tentando manter todos os meus ruídos no mínimo. Dan estava lentamente tirando o absorvente de dentro da minha fenda em incrementos minúsculos de milímetros que me faziam doer de desejo pelo pau dele. Ele massageava meu clitóris com o polegar.
Tive outro orgasmo ainda mais intenso, coxas tremendo, líquido quente gorgolejando para fora do meu talho. Não precisei ver para saber que eu era uma bagunça sangrenta. Eu gemia abafada num pano de prato.
Andy levantou no escritório. Eu caí no chão. — Ele está vindo para a cozinha, — gemi em pânico. Abaixei minha camisa, e Dan enfiou sua mão sangrenta com meu absorvente interno numa luva de forno. Abrimos a porta do forno bem quando Andy dobrou a esquina. Havia manchas de sangue seco nos lábios do Danny.
— Do que vocês estão resmungando aí? — Meu marido parecia totalmente alheio. Apontei para meus lábios enquanto olhava para Dan, e ele lambeu o resíduo crostoso.
— Dan e eu estávamos inspecionando os espetinhos, tentando decidir se estão prontos, — menti. — Cheiram bem, não?
— Muito bem, eu diria. Qual é a dessas fotos ridículas, Dan? Você secretamente casou com a Megan no nosso casamento?
— Era segredo, Andy, mas agora você sabe. Somos ambos casados com a mesma vadia neste inferno de poligamia reversa. — Andy riu, mas eu não achei graça. — Susan tirou aquelas fotos, e eu não saberia te dizer por quê, — Dan continuou. — Achei que você pudesse me dar alguma ideia, se tiver alguma. Ela deixou o álbum aqui quando nos separamos. Nunca tinha olhado até recentemente.
— Não a vi tirar fotos, — Andy respondeu enquanto alcançava pratos no armário. — Honestamente, não lembro muito do ensaio nem do casamento. É como um grande borrão. Não fazia ideia de que você e a Meg passaram tanto tempo juntos.
— Não passamos, — interrompi. — Todas essas fotos só fazem parecer que sim. Ela deve ter ficado por ali clicando como uma paparazzi.
— Bem, não importa, — Dan concluiu enquanto revirava os talheres e distribuía guardanapos. — Aquela garota era louca de pedra. Minha vida é muito mais simples sem ela. Ela pode ficar com aquele idiota da oficina, e talvez eles se deixem malucos um ao outro.
— Mas ela era gostosa pra caralho, — Andy falou sem pensar. Vi o horror no rosto dele quando meus olhos encontraram os seus.
— Ah, você queria um pedaço daquilo, queria? — perguntei. Deixei meu prato cair na mesa com um tinido alto.
— Não vamos brigar, crianças. A garota não vale a pena. — Dan me entregou talheres com um sorriso que oferecia uma empatia maliciosa e de certa forma me lembrava que meu ciúme era hipócrita.
— Você finalizou seu divórcio? — Andy perguntou.
O telefone tocou. Dan ergueu a mão como se segurasse o trânsito enquanto pegava o celular. Sua expressão mudou de repente para pior. — Já vou. — Dan desligou, guardando o telefone no bolso. — Era a vizinha da minha avó. Ela acabou de encontrar a Vovó Aiken caída numa poça de sangue no chão.
— O quê? — Fiquei horrorizada.
— Vovó. Ela está muito mal, — ele disse. Dan pegou as chaves na bancada e foi para a porta. — Preciso ir lá.
— Vá, — Andy orientou. — Nós vamos atrás de você. Chamaram o resgate?
— Eles estão a caminho, — Dan respondeu. Bateu a porta atrás de si e pulou na caminhonete, cantando pneus na rampa de cimento.
***
Quando chegamos na casa de Clara Aiken, havia dois policiais do condado, um caminhão de bombeiros e uma equipe de resgate estacionados no jardim da frente — um mar de luzes piscantes incrivelmente incomum para esta minúscula comunidade. Corri pela porta da frente, guiada por Dan, que segurou meu braço e praticamente me arrastou para a cozinha.
Clara estava inconsciente no chão, com dois paramédicos debruçados sobre ela, colocando eletrodos de um desfibrilador automático. O monitor apitava lentamente, com picos amplamente espaçados, enquanto os dois homens verificavam a pressão arterial e procuravam pulso.
— Ela é enfermeira, — Dan explicou, me puxando para frente numa apresentação urgente. Vi o sangue acumulado ao redor da cabeça de Clara. Ela estava deitada de costas e eu não conseguia ver nenhum ferimento.
— Temos respiração agonal, — um homem relatou enquanto montava a bolsa-válvula-máscara e a conectava ao oxigênio.
"Pulso quase imperceptível a 30. Pressão sistólica indetectável," o outro técnico de emergência relatou. "Vamos começar as compressões e precisamos de um acesso. Você pode ajudar?"
Eu me curvei e vasculhei a caixa de equipamentos, pegando um cateter intravenoso com um soro fisiológico. Os bombeiros e policiais ficaram em círculo ao redor da cena. Eu tinha perdido Dan de vista. Andy estava de volta à porta, mantendo distância. Fiz o acesso vascular e conectei os fluidos, bombeando a bolsa com o punho para maximizar o fluxo.
"Precisamos de um miligrama de epinefrina e uma ampola de atropina," anunciei, procurando entre os medicamentos. Consegui encontrar ambos e administrá-los sequencialmente. Houve pouca resposta no monitor. O manguito automático de pressão mostrou uma sistólica de cinquenta.
"Temos que fazer isso," um dos técnicos anunciou. Um bombeiro entrou correndo com um dispositivo de compressão Lucas, que eles rapidamente prenderam ao redor do peito de Clara antes de apertar o botão que ativava aquela coisa. Ele bateu no esterno dela como um punho mecânico, e suas costelas começaram a estalar como gravetos. Eles a levantaram em uma maca e a levaram rapidamente para a ambulância, deixando uma poça de sangue espalhada pelo chão.
Dan saiu correndo pela porta em perseguição e pulou em sua caminhonete, seguindo a ambulância que saía da entrada. Andy e eu seguimos logo depois, nossa caravana chegando ao Baptist Memorial em questão de minutos. Dan entrou correndo na sala de espera da emergência e estava falando com a enfermeira da recepção quando passei pela porta.
"Eu participei da reanimação em campo," eu disse a ela. "Se o médico precisar me ver, posso contar o que sei." A enfermeira da recepção me reconheceu por trabalhar na UTI. Ela ligou para a parte de trás, mas ninguém atendeu. Todos nos sentamos e esperamos. Dan estava um caco.
"O que aconteceu, Dan?" Coloquei a mão no joelho de Dan e dei a ele uma chance de recuperar o fôlego.
"Dona Ella disse que ela e a vovó tinham acabado de voltar da igreja. A vovó convidou Dona Ella para almoçar na casa dela, e as duas foram para casa trocar de roupa antes de se encontrarem de novo. Quando Dona Ella chegou na casa da vovó, ela bateu na porta, mas ninguém atendeu. A porta estava destrancada, então ela entrou. Ela encontrou a vovó caída no chão, inconsciente. Tinha sangue. Ela ficou assustada. Achou que pudesse ter um intruso. Ligou para o 911 e saiu correndo de casa para esperar ajuda."
"Oh, meu Senhor." Eu não podia acreditar que alguém quisesse machucar a avó de Dan. Clara Aiken era um pilar da comunidade e amada por todos. Ella era sua vizinha de porta, embora as casas fossem tão distantes que mal se podia ver uma da outra. É assim que as coisas são no interior.
Quase ao mesmo tempo, os mesmos dois policiais da casa de Clara chegaram à sala de espera. Eles se aproximaram para discutir os eventos com Dan.
"Não acreditamos que sua avó foi atacada, Sr. Aiken. Não há sinais de luta no local, nenhum item desaparecido ou indicação física de furto. Nenhuma entrada forçada. Parece que sua avó caiu e bateu a cabeça. Ela deve ter desmaiado por algum motivo ou talvez tenha perdido o equilíbrio."
Vovó Aiken estava no final dos seus 70 anos. Ela estava em ótima forma para uma mulher de sua idade, ativa e vibrante, fisicamente em forma. Ainda assim, coisas acontecem com pessoas idosas. Nunca se sabe. Ela tinha perdido o marido seis anos antes devido a um ataque cardíaco súbito. Ele parecia igualmente saudável na época.
Dan se virou para mim em silencioso assombro, como se esperasse que eu tivesse alguma explicação. Quase simultaneamente, um médico apareceu na recepção e chamou o nome de Dan. Os dois se encontraram em meio à comoção da sala de espera, Dan apertando a mão estendida do médico.
"Sinto muito, Sr. Aiken," disse o homem de jaleco branco. "Receio que ela se foi."