Contos eróticos para ler inteiros.

Fetiches

Confissões de uma Esposa Safada 08: Esposa Vadia

raul.summer34 minEpisódio 8 de 9

A Manhã Seguinte

— Bom dia. Como você está se sentindo?

Andy abriu os olhos, a cabeça enterrada em um travesseiro amassado, com o braço dobrado por baixo, ainda nu como na noite anterior. Eu estava deitada ao lado dele no quarto de hóspedes. Dan já estava acordado havia pelo menos duas horas. Eu conseguia ouvi-lo remexendo na cozinha.

— Onde eu estou? — Meu marido se apoiou nos antebraços, procurando um relógio. Eram dez e dez da manhã. Raramente dormíamos até tão tarde, e só quando a Samantha estava na casa dos avós.

— Estamos na casa do Dan... no quarto de hóspedes. Ele e eu tivemos que arrastar você para cá ontem à noite. Você estava completamente bêbado no deque da piscina. Quanto você bebeu? Você se lembra de alguma coisa?

Eu estava tentando arrancar informações, sentindo as presas roedoras da culpa mordiscando minha consciência e a dor que a sobriedade traz depois de pecar a noite inteira de sexta-feira... sem falar no fim de semana anterior.

— Acho que dormi na espreguiçadeira lá fora. — Andy passou os dedos pelo cabelo, franzindo a testa em concentração. — Acordei, e estava escuro. Estava tonto e sozinho. Droga, estou com uma dor de cabeça dos infernos.

— Deixa eu ir até a cozinha pegar um Motrin ou Tylenol. Vou perguntar ao Dan o que ele tem. Não pensei em trazer remédio quando fizemos as malas.

— A gente jantou ontem à noite? — Meu marido vasculhava a memória presumivelmente vazia em busca de migalhas de lembranças. Eu esperava que o armário estivesse tão vazio quanto os bagos dele quando Dan e eu o colocamos na cama.

— Você desmaiou antes de o Dan ter chance de grelhar os espetinhos. Nós dois decidimos deixar você dormir, já que não conseguíamos acordá-lo, então guardamos tudo para o almoço de hoje. O Dan colocou a carne e os legumes numa marinada italiana, disse que ia ficar ainda melhor hoje. Nós dois comemos porcarias... batata Kettle Chips com molho de cebola e uns nachos de acompanhamento. Está com fome?

— Sim. Sinto como se tivesse sido atropelado por um ônibus. — Andy deslizou da cama e instintivamente foi em direção ao banheiro. — O que você e o Dan fizeram a noite toda?

Senti aquele soco familiar no estômago de novo, algo como um golpe autoinfligido na barriga, quase um seppuku. — Já te disse. Comemos porcarias enquanto impedíamos seu traseiro bêbado de cair na piscina e se afogar.

Andy fechou a porta. Eu me levantei e vesti uma camisola. Estava nua, só de calcinha, e tinha colocado um absorvente interno nas primeiras horas da manhã, antes de me enfiar na cama ao lado do meu marido. A última coisa que eu queria era manchar os lençóis do Dan de sangue depois de jogar isca para tubarões na piscina dele.

Abri a porta do quarto e fui descalça pelo corredor até a cozinha. Dan estava de bermuda e camiseta, tirando tiras de bacon do forno. Havia rolos de canela quentes no balcão, cobertos com uma cobertura branca e pegajosa e com um cheiro dos céus. Ele sorriu para mim quando peguei um, me servindo sozinha.

— Dormiu bem? — Dan me entregou um prato. A cobertura estava escorrendo entre meus dedos.

— Como uma pedra. — Mastiguei enquanto ele me passava uma xícara de café. O Dan sempre se surpreende por eu tomar café puro.

— Quente e preto, do jeito que você gosta dos seus homens, né? — Dan me deu um sorriso malicioso. Ele adorava me provocar sobre sexo com caras negros. Quando eu estava grávida da Sam, ele me mostrou um vídeo no celular; uma série de homens negros arrombando a boceta apertada de uma garota branca até o esquecimento.

Os paus deles eram do tamanho de jiboias, e o título era Vadias Fecundadas por Pretos. Devo ter arregalado os olhos demais, porque ele não parava de rir de mim — mais uma conversa inocente que se degenerou em uma discussão sexual explícita enquanto estávamos sentados à mesa da cozinha. Aquilo acelerou minhas fantasias hormonais ao máximo.

— Isso mesmo, garoto branco. Você é só o aquecimento. — Dei uma lambida longa e lasciva no meu rolo de canela e então chupei uma porção daquela cobertura grossa e cremosa. Foi a vez de Dan ficar de boca aberta. — Então, posso levar um desses rolos para o meu marido mega de ressaca no quarto dos fundos?

— Vai em frente — Dan riu. Eu estava rindo enquanto ele abria o forno. — Pega um bacon também e leva um prato para lá. Vocês vão tomar banho?

— Sim, você quer assistir? — Sorri por cima do ombro enquanto seguia pelo corredor.

— Por enquanto, deixo para vocês dois. Não esquece, vamos grelhar espetinhos no almoço, se você conseguir manter o Andy acordado.

— Ah, merda, isso me lembra. — Parei no meio do caminho. — Você tem Motrin ou Tylenol? Sei que isso pode te surpreender, mas meu marido está com uma dor de cabeça matadora.

Dan revirou os olhos e vasculhou um armário, jogando um frasco de remédio para mim. De algum modo, consegui pegar enquanto ainda segurava o prato na outra mão.

— Impressionado? — Tive que me gabar. Tenho certeza de que Dan esqueceu que eu estava carregando comida. Minha destreza surpreendeu até a mim mesma.

— Você é incrível, Meg. Em todos os sentidos.

Sorri como uma colegial que acabou de arrasar na sua peça de piano no recital, então voltei para o banheiro. Andy já estava no chuveiro, se ensaboando. Abri a cortina e o chamei para perto de mim, erguendo um rolo para ele dar uma mordida. — Bom? — Ele assentiu. Coloquei um pedaço de bacon na boca dele.

— Esqueci de trazer bebida — admiti. Tinha deixado meu café na cozinha... por sorte, suponho, senão nunca teria feito aquela defesa espetacular. Havia copos de papel perto da pia, então enchi um com água enquanto entregava duas cápsulas para Andy. — Isso deve ajudar sua cabeça, amor. — Ele engoliu as duas e enxaguou o cabelo.

— Você vai entrar? — ele perguntou. Era um chuveiro de banheira com pés de garra e cortina circular, ornamentado e único, mas sem muito espaço para brincadeiras. Tirei a camisola e deixei a calcinha cair no chão, passando por cima da borda de porcelana. Andy me recebeu com um frasco de sabonete líquido genérico. Tinha um cheiro agradável, de forma unissex.

— Então — começou ele, claramente se sentindo mais ele mesmo. — O que você disse que vocês dois fizeram a noite passada?

Espremi sabonete no cabelo, examinando a banheira atrás de condicionador. Não vi nenhum. — Está pedindo para brincar, amor? — Enrolei minha mão cheia de espuma no membro flácido de Andy e me perguntei se ele estava em um de seus "humores" ou apenas insatisfeito com minha primeira resposta ao interrogatório dele.

O clima de Andy para encenação frequentemente envolvia punhetas com histórias sobre meus casos imaginários, embora, às vezes, os casos fossem menos imaginários do que ele pensava. Não era encenação de verdade, pelo menos não tão elaborada quanto a interpretação de Dan como o Policial Tira-Cabaço do defloramento virginal da noite anterior. Aquilo foi uma atuação digna de um Oscar, até onde eu sei.

Independentemente do que Andy pudesse querer ouvir, o pau dele respondeu bem a umas punhetadas escorregadias e cheias de espuma, proporcionando uma segurança muito necessária para minha mente superpreocupada.

Isso não quer dizer que o questionamento persistente do meu marido não estava fraturando meu cérebro em tremores e borbulhando uma confissão perigosamente perto da superfície. Na época, eu não era muito boa em guardar segredos. Fui melhorando com a experiência adicional.

Por mais que eu tivesse me apaixonado por Dan, sabia que era estritamente físico. Não tinha perdido meus sentimentos por Andy, e não queria machucá-lo. Eu só tinha perdido o juízo... toda a minha noção de decência e bom senso. Estava perdida em uma névoa de luxúria e fraca demais para lutar contra ela, sucumbindo egoisticamente a uma atração proibida.

A noite de sexta-feira foi a prova. Eu tinha toda a intenção de manter distância no fim de semana, mas Dan provavelmente tinha seus próprios planos. Embora Andy e eu tivéssemos visitado seu amigo muitas vezes, ele nunca tinha sugerido antes que passássemos a noite. Nossas casas mal ficavam a um quilômetro e meio de distância.

Já fazia uma semana desde que Dan me comeu duas vezes na minha casa em um único dia, a primeira e única vez que transamos. Deveria ter sido um pontinho no meu radar de ideia ruim, apagado e esquecido assim que o fim de semana acabasse.

Mas não foi algum erro de embriaguez facilmente varrido para debaixo do tapete proverbial. Foi o ápice de uma tensão sexual fermentada há muito tempo, fervendo em nossas entranhas desde a tarde em que nos beijamos no hall de entrada... o dia em que Dan voltou para mim.

— Você me bateu uma punheta noite passada?

— Desculpe? — Minha mente estava voltando para Dan no chuveiro. — Você quer dizer na cama?

— Não, perto da piscina.

Ah, oh.

— Bem, talvez. Sim, talvez eu tenha feito isso. Deve ter sido extremamente memorável se você não consegue se lembrar de eu ter feito.

— O Dan estava lá assistindo?

Ah, merda.

— Que eu saiba, não. Quer dizer, não o vi enquanto eu estava trabalhando em você. — Uma mentirinha. Provavelmente pior. Quem pode realmente avaliar a magnitude dessas coisas?

— Pensei que ele pudesse estar lá — Andy continuou. — Você tirou minha sunga?

— Hã, sim. Não queria que você jorrasse em cima dela.

— Então você está dizendo que eu estava pelado perto da piscina, dormindo numa espreguiçadeira, enquanto você e Dan estavam por aí comendo salgadinhos?

— Acho que te cobri com uma toalha. — Mentira descarada. Deixei Andy nu sob as estrelas e a lua. Eu estava completamente atolada na merda, cavando minha própria cova.

— Você acha que cobriu?

— Bem, sim. Você não podia se cobrir sozinho. Você apagou frio depois que eu fiz você gozar.

— E vocês dois me carregaram pelado para dentro de casa?

Engoli seco. Andy estava perdendo a ereção. Minha punheta não estava aplacando as preocupações dele, e eu estava exausta de me esquivar das perguntas diretas dele, sem falar aterrorizada com o que ele poderia perguntar em seguida.

— Sim, a gente carregou você para a cama pelado, Andy.

— Ai, meu Deus, Meg! Isso é tão constrangedor! Já te falei como me sinto sobre isso, e agora você deliberadamente armou para isso acontecer de novo?

— Ei, quem sabe antes de você beber até ficar podre você considere as consequências! Que tal isso?!! Você preferiria que eu te deixasse do lado de fora para os urubus? Preferiria que eu deixasse você cambalear na piscina e se afogar? Você não conseguia nem andar com ajuda, Andy. Eu não conseguia te acordar. O que você queria que eu fizesse? O Dan disse para te deixar lá fora, e eu disse 'não'. Eu fiz ele te carregar para dentro.

— Você mandou o Dan me carregar para o quarto pelado?

— Você teria preferido o telhado? Sim, eu mandei ele pegar seu traseiro bêbado e te carregar para a cama. E daí? Eu sei... eu sei. Você está envergonhado por ele ter visto seu pau. Supera isso, Andy. Caras se olham o tempo todo. Eles tomam banho juntos na faculdade, pelo amor de Deus. Você nunca viu outros caras pelados na faculdade? Eles nunca te viram?

— Sim. É por isso que não faço questão de ser visto.

— Bem, você foi visto no celeiro no fim de semana passado! — Fiz uma pausa. A coisa estava ficando brutal e havia um nervo pulsando em algum lugar. — Olha, me desculpe. Tá bem? Como eu disse, talvez você precise maneirar no álcool um pouco. Você não precisa beber até ficar estuporado.

— Talvez você não precise me despir na casa do meu amigo, e talvez urubus não voem à noite.

— Ai, meu Deus, Andy. Urubus acordam de manhã. A primeira coisa que provavelmente vão fazer é comer seu pau.

Andy me encarou, sem achar graça.

— Me desculpe. Me desculpe. Eu não devia ter tirado sua bermuda. Foi insensível da minha parte. Foi estúpido. — Olhei nos olhos de Andy. Fazia um tempo desde que eu tinha olhado naquelas orbes azuis cristalinas.

Eu me sentia pior do que ele sabia, pior do que ele poderia jamais ter sabido. Andy estava tremendo no topo do iceberg. Deus o livre de descobrir a montanha titânica embaixo. Essa merda com o Dan teria que parar. Tudo.

— Eu meio que gosto de como você fica quando eu tiro sua bermuda, Andy. É uma tentação. — Caí de joelhos na banheira e coloquei o pau dele na boca. Chupei tudo... tão fácil comparado ao membro gigantesco do amigo dele. Lambi e acariciei. Tão delicado. Tão sensível. Tão completamente manejável. Sem engasgos. Sem tosse. Olhei para o rosto dele. Ele estava ficando duro de novo.

— Vamos sair daqui e ir para o quarto, Meg. Quero te foder.

Estendi a mão e mostrei meu fio, a pequena fibra branca saindo da minha racha. — Comecei meu ciclo ontem, amor.

Num instante houve um lampejo de expressões, a primeira sendo agitação... talvez decepção. Mas então a segunda, inesperada. Alívio.

O rosto de Andy relaxou, assim como todo o corpo dele — relaxou de uma tensão que eu não tinha reconhecido, uma tensão que eu não tinha notado. Esteve lá o tempo todo. Por que eu não vi?

— Você começou seu ciclo ontem? — Ele repetiu.

— Sim. Desculpe. Meio que estragou o fim de semana, né? — Andy era do tipo que nunca conseguiria imaginar fazer sexo menstrual. Nunca tinha nem passado pela minha cabeça perguntar.

— Talvez. Mas estou bem com isso. — Meu marido tocou minha bochecha suavemente. — Acho que eu estava preocupado.

— Com quê? Você achou que eu estava grávida?

— Não, isso não — ele riu. — Só achei que tinha algo rolando, só isso.

— Que tipo de algo?

— Não sei. Algo com o Dan, talvez?

— Eu e Dan?

— Sim.

Houve uma batida na porta. — Vocês já usaram toda a água quente aí?

Revirei os olhos enquanto Andy corava. Eu nunca conseguia superar a timidez dele. Era meio fofo. — Volta para a cozinha, Dan, a não ser que você queira filmar isso! Temos muita água quente, muito obrigada.

— Tá, vou colocar o almoço na grelha, Meg, então se apressa e faz o Andy gozar. Estou cansado de vocês atrasarem as refeições por aqui.

— Minha refeição está bem aqui, Dan. Vai pegar você mesmo um biscoito.

Andy ficou sem palavras. Ele estendeu a mão e desligou a água. Ainda estava duro, ainda pulsando na minha mão. Por mais envergonhado que parecesse, eu ainda tinha a atenção dele. Ele pegou uma toalha, e eu segurei a mão dele.

— Ainda não terminei aqui, caubói.

— Fazer o quê?

— Você me ouviu, Andy. Não terminei. Você também não.

Andy pegou o sabonete. — Quer me bater uma punheta?

— Não, Andy. Quero te chupar. Quero que você goze na minha boca. Quero que você jorre na minha garganta. Quero lamber a porra da ponta do seu pau.

— Você está falando sério? — ele sussurrou. Eu nunca tinha oferecido nada assim antes. Nunca tinha provado o gozo do meu marido. Que loucura é essa?

— Séria como um ataque cardíaco, amor. Séria como um espetinho enfiado no seu cu.

— Quê? Você está ficando louca?

Eu ri e dei uma chupada longa e molhada no pau dele. — Tá bom, que tal uma língua no seu cu em vez disso?

— O Dan colocou Kahlua no seu café esta manhã? Você deve ter tomado alguma coisa quando foi na cozinha.

— Você acha que eu preciso estar bêbada para engolir seu gozo, Andy?

— Você nunca fez isso antes.

— Vira — eu disse ao meu marido. — Enrola suas mãos naquele poste do chuveiro e se inclina.

— Para quê?

— Só faz, Andy. — Ele fez. — Abre as pernas, caubói. Quero ver tudo o que você tem. — Coloquei a mão nas costas dele para empurrá-lo mais para baixo.

— O que você está fazendo? — Ele olhou para trás com curiosidade preocupada. Comecei a beijar as nádegas dele e acariciar o saco.

— O que eu quiser — sussurrei. Sem aviso, lambi o rego dele — rezando para que ele pelo menos o tivesse enxaguado. Ele tinha... e, felizmente, ele não tem muito cabelo ao redor do ânus. Abri ele e lambi de novo, desta vez mais devagar e sensual. Os olhos de Andy se arregalaram enquanto ele me via sondar seu esfíncter apertado.

— Ai, Deus — ele murmurou, apoiando a cabeça no cano de metal frio. Eu tinha me preocupado com a possível reação dele. Isso era o que eu esperava.

— Você gosta dessa língua, amor? Gosta quando eu lambo seu fiofó?

— Onde você aprendeu a fazer isso, Meg?

Hesitei, então enfiei a língua mais fundo, tentando desviar a mente dele da pergunta. Se ele soubesse onde eu aprendi, provavelmente não aproveitaria tanto. — Bota a mão para trás e abre suas nádegas, amor. Quero brincar com seu pau enquanto estou chupando seu cu. Preciso das duas mãos.

Acariciei a haste de Andy entre o polegar e dois dedos. Era tudo que eu precisava, em contraste nítido com o punhado duplo de contra-filé do Dan. Meu marido precisava apenas do menor encorajamento... do toque mais suave possível num ritmo constante e lento. — Você tomou Viagra ontem à noite antes de começarmos a beber?

— Como você soube? — Ele já estava respirando de forma irregular, tão duro e tão pronto.

— Digamos que você estava mais responsivo do que eu esperava, considerando que você estava chapado de bêbado. Fumou maconha também?

Andy não quis dizer. Ele estava paralisado de prazer enquanto eu chupava seu escroto, enfiando meu dedo médio no rego lubrificado por minha saliva. Os sons doces da garganta dele eram como uma sinfonia gutural. Fiquei quase surpresa com a boa vontade dele em me deixar enfiar o dedo no reto.

— Vou foder sua bundinha, Andy. Vou foder ela tão gostoso... — Bombei o dedo para dentro e para fora enquanto massageava seu pênis pequeno entre as pontas dos meus dígitos. Quando encontrei a próstata do meu marido, massageei em movimentos circulares. Seu saquinho de bolinhas de gude se contraiu como se eu tivesse puxado as cordas da bolsa. — Me avisa quando você vai gozar, amor. Quero sua porra na minha boca.

A sugestão foi tudo que precisou. A cabecinha circuncidada ficou de um roxo violáceo e o pau começou a pulsar como uma boia. — Vira, — ordenei, girando-o rapidamente pelos quadris até o pau dele pairar sobre meu sorriso.

Estava pronta em dois segundos, e me lembrei rapidamente do momento em que estraguei seu orgasmo na piscina. Esta manhã seria diferente. Esta manhã, eu o massagearia até ele jorrar suas fitas brancas nas minhas amígdalas. Esta manhã, eu mostraria a ele como é ver porra escorrendo no meu rosto. Iria dar a ele seu próprio pornô particular, e quando ele terminasse, lamberia as gotas da fendinha dele enquanto a ereção murchava.

Andy empurrou contra mim enquanto eu o beijava. Eu era tão alta quanto ele e segurei seu rosto com firmeza enquanto prendia meus lábios aos dele, minha língua abrindo caminho à força entre seus incisivos entreabertos e cuspindo seu esperma goela abaixo. Ele tossiu e engasgou, mas empurrei tudo para dentro antes de limpar minhas bochechas na cara dele.

— O que deu em você? — Andy cambaleou para trás e quase caiu da banheira. Estávamos quase completamente secos ao ar, tendo desligado o chuveiro bem antes.

— Como assim? — perguntei, genuinamente confusa com a reação dele.

— Que merda deu em você, Meg? Por que cuspiu essa porra na minha boca?

— Você não gosta do gosto da sua porra, Andy? Precisa se acostumar.

— Por quê?

— Porque pretendo te dar isso com mais frequência. É justo. Eu chupo seu pau depois que você enfia na minha boceta. Eu sinto meu gosto. Você pode sentir o seu. Olho por olho.

— Mas eu não gosto, — Andy respondeu.

— Aprenda a gostar. — Saí da borda de porcelana da banheira e lavei o rosto na pia. Meu cabelo estava uma bagunça. Minha maquiagem tinha desaparecido. Eu tinha aquele visual desleixado de garota da porta ao lado... aquela que usa boné de beisebol sobre o rabo de cavalo e a camiseta enorme do uniforme do irmão com buracos em lugares chamativos.

— Onde você aprendeu a fazer tudo isso?

Lá vamos nós, pensei. Mais interrogatório. — Talvez eu assista pornô enquanto você dorme no sofá à noite.

Andy me analisou perto da bancada. Ele não tinha certeza se eu estava falando sério. Peguei um saquinho de lixo debaixo da pia e tirei meu absorvente interno na frente dele. Ele nunca tinha me visto fazer isso durante os anos em que fomos casados, e obviamente ficou completamente enojado.

— Sai da banheira, — falei. — Preciso lavar minha boceta... a não ser que você queira fazer isso por mim.

Andy pisou no tapetinho de banho cautelosamente enquanto me observava pegar a duchinha e me esguichar. Eu sentia o peso do olhar dele, mas fingia estar completamente sozinha. — Pode me passar uma toalha, por favor?

Me enrolei no fofo chumaço de algodão e comecei a pentear o cabelo — reto sobre os ombros e descendo pelo meio das costas. Era um castanho-acastanhado úmido, um pouco mais claro que minha pequena faixa de pelos pubianos. Coloquei um absorvente interno novo, deixando o cordão balançar livremente entre minhas dobras labiais nuas.

Assuntos desta história

Para ler em seguida