Contos eróticos para ler inteiros.

Incesto

Compelido a Procriar 01: Desejo Incontrolável

fabiaa20 minEpisódio 1 de 3

O pacote chegou embrulhado em celofane rosa cobrindo uma garrafa de champanhe, duas taças de vidro e uma caixa grande de morangos cobertos de chocolate. Isabel leu o bilhete que dizia: "Divirtam-se, vocês dois!" escrito com caneta marcador preto. Profundamente confusa, mostrou ao irmão Mark, que disse: "Que porra é essa?"

Ela colocou o pacote no balcão que separava a cozinha da sala de jantar. O apartamento era da prima Linda, que estava deixando eles usarem para que Isabel pudesse visitar algumas faculdades na cidade enquanto Linda e o marido estavam de férias. Isabel observou a confusão de Mark se aprofundar e sabia que devia estar fazendo a mesma cara. Não era nada a cara da Linda. "Talvez seja uma piada?", disse Isabel.

Mark deu de ombros e carregou a bagagem para o quarto dos fundos. "Que pervertida?"

Isabel mandou uma mensagem para Linda: Acabei de receber seu pacote. Obrigada?

Linda: Que pacote?

Isabel: Morangos com chocolate e champanhe. Nem tenho 21 anos ainda rsrs.

Linda: Eu NÃO mandei isso. Tem algum bilhete?

Isabel enviou um emoji constrangedor: "Divirtam-se, vocês dois!"

Ela viu os três pontinhos no telefone começarem e pararem algumas vezes. Gritou para Mark: "Ei, alarme falso, acho que não foi ela quem mandou!"

Mark voltou para a sala. Tinha vinte e três anos e havia acabado de começar a trabalhar. Com o mercado de trabalho do jeito que estava, mal conseguia pagar o aluguel a uma hora de trem da cidade — e isso com dois colegas de quarto. Os pais insistiram que ele ficasse com Isabel no apartamento da Linda — eram tão superprotetores, sem considerar que ela tinha 18 anos e ficaria bem sozinha mesmo na cidade grande e perigosa. Ainda assim, ela secretamente sabia que a presença dele a fazia se sentir mais segura e à vontade. Ela o amava e, embora a vida os tivesse mantido afastados nos últimos anos, ainda mantinham uma proximidade que ambos valorizavam — mesmo que não conseguissem expressar em voz alta.

Linda mandou: Meu Deus! Aposto que foi minha mãe que mandou isso — não contei que a gente estava fora da cidade. Ela está SEMPRE querendo netos. DESCULPA!

"Nossa", disse Isabel e mostrou a corrente de mensagens para Mark.

Ele riu, mas depois pareceu um pouco sem jeito. Disse: "Petiscos de sexo" para tentar quebrar a tensão, mas só fez Isabel pensar na prima deles fazendo sexo.

Linda mandou mensagem: Bem, não vão durar uma semana — com certeza comam os morangos.

Isabel enviou um emoji de morango e digitou: Hummm. Não pensou mais nisso até mais tarde naquela noite.


Isabel e Mark ficaram acordados conversando até quase meia-noite, o que foi legal, mas ele ainda tinha que trabalhar e ela tinha a visita agendada na NYU bem cedo. Isabel demorou para pegar no sono e supôs que fosse a estranheza da cama da prima ou os sons da cidade que nunca pareciam diminuir. Quando acordou sobressaltada e viu o brilho de 3:12 da manhã no relógio de cabeceira, soube que algo estava errado.

Seu corpo estava quente. Não febril, mas aquecido, e ela chutou os cobertores para se refrescar. Sua mente estava tendo dificuldade de se concentrar enquanto ficava deitada olhando o padrão das luzes da rua no teto. Involuntariamente, lembrou-se de cenas de um filme antigo que tinha assistido naquele fim de semana com danças sensuais. A bunda do protagonista masculino em calças apertadas.

Ela afastou aquilo da mente e foi imediatamente substituído por pensamentos dos garotos da escola correndo de shorts de ginástica. Depois o senhor Callahan, o pai de sua melhor amiga. Ele tinha braços muito musculosos e sempre os exibia em camisetas justas. Mas que porra?

Era como se os pensamentos estivessem sendo forçados em sua mente, girando rapidamente. Ela se virou e depois de novo, tentando ficar confortável. O calor emanava de seu sexo. Já tinha ficado com tesão antes, mas não acontecia com frequência e nunca com essa intensidade.

Ela se levantou e foi até a sala. Na penumbra do apartamento, viu a caixa aberta de morangos no balcão. Tinha comido um enquanto ela e Mark conversavam sobre a vida e a falta de namorada dele. Ele tinha dado um sorriso malicioso e dito: "Petiscos de sexo". Ela franziu o rosto com nojo, mas comeu o morango mesmo assim. O chocolate estava derramado e salpicado com uma espécie de pó dourado. O chocolate era um pouco amargo demais, mas a suculenta fruta vermelha por dentro estava suculenta e a combinação tinha um gosto luxuoso em sua língua.

Na cozinha, agora, encheu um copo alto de água e bebeu metade. Pensou que ir do quarto para a cozinha quebraria qualquer estranho tesão de sonho que a dominava, mas, se tanto, estava piorando.

Ela vestia uma camiseta velha e calcinhas de vovó. Seus dedos levantaram a camiseta e deslizaram para dentro da calcinha para acariciar sua racha. Estava encharcada. Por um momento, quase pensou que tinha se mijado.

O que está acontecendo comigo?

Sua boceta engoliu o dedo indicador e o dedo médio logo seguiu. Ela gemeu alto demais e percebeu que estava se masturbando no meio do apartamento. Com um esforço de vontade, correu de volta para o quarto e fechou a porta. Na cama outra vez, deslizou a calcinha para baixo e enfiou dois dedos em sua boceta encharcada e pressionou a palma da outra mão no topo do monte.

Sua respiração ofegou e seus movimentos aceleraram. A imagem do pai de sua amiga e seus braços muito musculosos era o que ficava em sua mente. Uma pequena parte dela odiava, mas se sentia desesperada por qualquer alívio. Fez suposições sobre os músculos da bunda nua dele (que nunca tinha visto) e como eles ficariam bombeando entre suas pernas adolescentes. Isabel imaginou-se recebendo-o — sem nenhuma referência. Nunca tinha fodido. Nunca tinha feito nada além de beijar um garoto, e menos sexy e mais estranho. Tudo isso desapareceu no frenesi de seus dedos entrando e saindo ritmicamente, sua palma empurrando e esfregando, e a imagem do senhor Callahan metendo nela.

Seu orgasmo se acumulou e contraiu pelo baixo ventre e pelas pernas, mas o epicentro ficou na boceta. Ele a despedaçou e ela perdeu toda a noção de tempo e lugar. Isabel se foi por um momento de pura realização.

Mas era mentira, a necessidade não parou.

Ela estava ofegante e se sentia como se estivesse sendo arrastada por sua necessidade animal — NÃO estava no controle. "Ai, merrrda", disse.

Foi quando Mark abriu a porta.


Para Mark, o benefício da semana no apartamento da prima Linda era que seu trajeto matinal seria mais curto e ele ficaria longe dos colegas de quarto. Ver Isabel era bom, mas ele não gostava de ser babá dela ou lidar com os pais ligando para garantir que estava de olho nela. Ele era adulto e morava fora de casa, mas eles ainda o tratavam como criança. Uma pequena parte dele sabia que estava sendo um pouco imaturo, mas não conseguia evitar como se sentia.

Isabel era diferente, muito mais crescida do que ele lembrava. Com certeza parecia muito mais crescida e seu primeiro pensamento ao vê-la de shorts e camiseta antes de dormir causou um curto-circuito em seu cérebro masculino por um momento. Ele a avaliou como homem. Ela era atlética, com um corpo firme, cintura fina, se alargando em uma bunda redonda e tensa e seios suficientes para garantir que ninguém a achasse masculina. Tinha um sorriso brilhante e seus olhos cor de caramelo pareciam absorvê-lo. Ele saiu daquela mentalidade rapidinho e ficou feliz que a solução não fosse ela ficar no apartamento dele, porque seus colegas certamente dariam em cima dela.

Ficaram acordados até tarde e conversar sobre suas vidas mostrou-lhe que ela também era crescida como pessoa e isso quase abriu um aspecto maravilhoso para ele — começou a vê-la como alguém com quem poderia ter um relacionamento adulto — seria bom conforme a vida evoluísse e eles tivessem um ao outro.

Apesar de tudo isso, ainda tinha que acordar de manhã, então quando a ouviu se mexendo pelo apartamento às três da manhã, ficou mais do que um pouco irritado. Morava com dois outros caras, então estava acostumado a distrações e quase voltou a dormir. Quase.

Então a ouviu se esforçando. Parecia estranho.

Nunca tinha morado com namoradas. As duas últimas nunca ficaram sérias e mesmo em todos os anos em casa com Isabel e a mãe, nunca tinha ouvido nada assim.

Ela estava doente ou algo assim?

Os quartos eram separados por um closet, mas ele ainda ouviu esse som estranho que só podia ser ela e parecia que... ela estava se divertindo muito ou muito mal. A segunda vez foi mais alta e mais estranha.

Mark levantou-se e foi para a sala. Pausou, ouvindo novamente. Talvez ainda ouvisse algo. Frustrado e cansado — quanto tempo levaria para voltar a dormir — aproximou-se da porta dela. Estava prestes a voltar para a cama quando a ouviu dizer "Ai, merrrda..."

Em duas passadas rápidas estava na porta. Não bateu, apenas girou a maçaneta e entrou. Não havia muita luz da penumbra da sala e apenas faixas de um poste de luz apareciam pelas persianas no quarto da prima Linda, mas Mark teve um vislumbre rápido de Isabel esparramada na cama, nua da cintura para baixo.

Ela rapidamente puxou os cobertores da cama sobre si e sibilou: "Ei, qual é!"

Mark procurou o interruptor e acendeu a luz. Não pensou em ficar envergonhado. Na verdade, seu cérebro não tinha processado direito o que poderia ter visto ou o que poderia significar. Primeiro, estava puto por estar acordado e, segundo, preocupado que algo estivesse errado. Ela parecia... ligada. "Ouvi você gritar", disse. "Está tudo bem?"

Ela abriu a boca para falar e, em vez disso, começou a se contorcer. Sua respiração vinha em arfadas curtas. Estava corada e debaixo das cobertas se remexia. "Eu... eu não... sei."

Ele se aproximou; a preocupação afastando qualquer irritação. "O que está acontecendo com você?"

Ela arfou algumas vezes, como alguém tentando recuperar o fôlego. Seus olhos fixaram-se nele e pareciam percorrê-lo. Ele dormia de cueca boxer e nada mais, e de repente percebeu que estava quase nu na frente dela. Havia um olhar desesperado em seus olhos, mas o jeito como ela se concentrava nele, parecia luxúria.

"Você não está respirando normal", disse ele. Aproximou-se mais e agora estava ao lado da cama. "Você estava...?"

Ela pressionou o cobertor no rosto, "Meudeusissoétãoconstrangedor."

"Uh... olha... é... só... você está tipo, bem?"

"Não."

"O que é?"

"Ai, Deus."

Ele sentou-se na cama, "Quer dizer, todo mundo faz..."

Ela revirou os olhos, "Sim, eu sei que todo mundo faz... isso é diferente." Ainda se remexia sob os lençóis e sua respiração estava melhor, mas ainda superficial.

"Diferente como?"

"Eu só... você sabe... cuidei disso e não está parando ou indo embora."

"Ah."

"Isso já aconteceu com você?"

"Quer dizer, já fiz mais de uma vez..."

"Não", sibilou. "Tipo, logo em seguida está de algum jeito pior. A necessidade de... Deus."

Ele se levantou devagar. "Então talvez faça de novo, ok. Eu vou..."

A mão dela disparou e agarrou o braço dele. Ela estava quente e algo na sensação de estar tão próximo dela era inebriante. Meu Deus, pensou, ela está no cio. E está me afetando.

"Estou com medo", disse ela. Seus olhos encontraram os dele e o prenderam. Ele faria qualquer coisa por ela naquele momento — sabia que era um daqueles momentos em que tudo vale e ela precisava dele.

"Ok, só me diga o que realmente está acontecendo. Ok?"

Ela assentiu vigorosamente, seus olhos nunca deixando os dele e ele fez um esforço para manter os olhos nela também — como se aquela profunda conexão humana pudesse agir como um condutor de cura de alguma forma. Ela disse: "Acordei e estava avassalador."

"A necessidade de..."

"Eu estava com tesão, mas não tipo tesão normal, tipo tesão de incendiar o mundo, preciso ser fodida."

Mark engoliu em seco e lembrou-se de que estava metido nisso e só porque nunca falavam assim normalmente, ele poderia lidar. "Isso já aconteceu antes?"

"Não."

"Quando foi a última vez que você fez sexo?"

"Nunca."

"Se masturbou?"

"Tipo, dois dias atrás."

Ele assentiu. "Talvez algo tenha acontecido mais cedo hoje?"

Ela de repente apertou o braço dele como se pudesse esmagá-lo e soltou um gemido lamentoso.

"Vou te levar para o pronto-socorro."

"Pooooor favor, não." Ela gemeu de novo. "Só preciso fazer de novo." Seus olhos o procuraram e o cravaram, "Acho que nem conseguiriaaaa chegar lá. Oooooh."

Ela definitivamente estava se masturbando debaixo das cobertas. Ele observou enquanto o braço dela bombeava furiosamente.

Ele disse: "E isso não está ajudando?"

A boca dela se abriu e ela gozou enquanto olhava diretamente nos olhos dele. Era uma expressão que ele não tinha visto em muitas mulheres. Uma vez, com sua primeira namorada, eles gozaram ao mesmo tempo enquanto ele a fodia e foi uma experiência quase sagrada. Mas isso, isso era uma experiência sem fundo. Ela estava olhando para dentro dele — com ele e ainda assim não com ele. Seu pau estava duro como aço em sua cueca boxer e sua própria respiração parecia alta e apertada no peito.

Ela disse: "Já gozei tipo três vezes e Não. Vai. Parar."

"Vou ligar para o 911." Ele tentou se levantar, mas ela o manteve no lugar.

"Acho... acho que preciso de algo dentro de mim. Sim, ai, Deus, preciso de um maldito pau."

Por um momento, ele teve uma lembrança bizarra de uma vez que teve que mijar em uma amiga que foi picada no pé por uma água-viva.

Não posso foder minha irmã. Então pensou, Linda!

"Espera", disse. "Tenho uma ideia."

Ela o soltou e ele começou a vasculhar as gavetas da mesa de cabeceira. Freneticamente, remexeu creme para as mãos, lenços de papel e a porcaria aleatória que todo mundo guarda no criado-mudo. Então correu para o outro lado e aquela mesa era claramente o espaço do Grant, marido da Linda. Era mais inútil. "Gaveta de calcinha!", exclamou.

"Mark?" Ela gemeu. Ele podia ver os olhos dela velados, olhando para ele de um jeito que nenhuma irmã deveria olhar para o irmão. Ela estava fixada na barraca na frente do shorts dele.

Ele abriu a cômoda do outro lado do quarto até encontrar a gaveta com as calcinhas da prima Linda. Seus dedos as puxaram para cima e para fora do caminho e... "Bingo!"

Mark virou-se para apresentar à irmã um dildo preto e grosso de 18 centímetros.

Isabel jogou a coberta da cama bem aberta para expor suas pernas abertas e a boceta. "Mark, por favor, sim, venha me foder com isso!"


Sua mente não estava funcionando direito e ela sabia disso, mas Isabel estava impotente para se conter. A necessidade de ser fodida era como um trem desgovernado e tinha ganhado impulso — ela precisava ter um pau dentro dela e até Mark encontrar aquele dildo, ela estava à beira de exigir que ele a fodesse com o pau dele.

Deus — o pensamento disso era tudo.

Ele se aproximou, mas estava se movendo devagar demais, incerto. Ela podia ver o olhar nos olhos dele — tê-la esparramada na frente dele estava tendo um efeito. Ela podia ver a ereção dele espetando a frente da cueca boxer. Era errado de todas as formas ela querer isso, mas a necessidade de ser preenchida estava além de certo e errado — era em um nível biológico como respirar. Ela faria qualquer coisa por isso, e uma parte de sua mente sabia que, para conseguir o que precisava, teria que atraí-lo mais.

"Me escuta", disse ela, sua voz tensa, mas ainda coerente.

Os olhos dele se moveram de sua boceta aberta e molhada para os olhos dela. Ele parecia confuso, assustado e excitado.

Ela disse: "Eu sei que isso é estranho. Eu sei, mas escuta. Escuta." Ela engoliu contra uma onda de sensação. O poder do tesão era que intensificava todas as sensações físicas ao redor de sua luxúria. Ela podia sentir o cheiro dele — os hormônios bombeando através de seu corpo para prepará-lo para engravidá-la. Ela podia sentir a pressão dentro de sua boceta, as cobertas da cama pressionando contra sua pele lisa. Seus mamilos endureceram e reagiram ao ar no quarto. "Desculpa ter que pedir para você fazer isso, mas estou com medo e e e... sei que preciso liberar algo. Ok? É só uma coisa, não precisa significar mais do que uma..."

Ele disse: "Entendi. Tipo um procedimento constrangedor que você não pode fazer sozinha. Então estou te ajudando a fazer. A gente pode ser maduro sobre isso."

Ela assentiu, aliviada por ouvi-lo dizer e podia perceber que ele ia fazer.

"Provavelmente precisamos de lubrificante", disse ele.

Isabel riu: "Não, não precisamos."

"Ah. Certo." Ele sentou-se e fez uma pausa como se não soubesse como prosseguir.

Isabel estendeu a mão e segurou suavemente o pulso dele, o que segurava o dildo preto e emborrachado. Era mais flexível do que ela esperava, mas se mantinha quase rígido. Tinha uma ventosa em uma das pontas, mas no geral parecia um pênis circuncidado, com veias, cabeça em formato de cogumelo e a indicação de um orifício na ponta.

O contato da mão dela com a pele dele foi elétrico. Ela estremeceu e arquejou, e ouviu a inspiração súbita dele. Ela guiou a mão dele para baixo e o dildo em direção à sua abertura. Viu os olhos dele baixarem e se fixarem ali. Ele parecia surpreso. Ela disse: "Estou muito... molhada."

Ele concordou em silêncio e a ponta do dildo pressionou contra ela. Ela se ajeitou para alinhar melhor e até moveu os quadris. A perna nua dela roçou o lado dele, e o contato foi o suficiente para que ambos prendessem a respiração.

"Ai, Deus, isso. Empurra, Mark. Huhhh - uhhhhh." Ela perdeu a coerência quando o dildo a penetrou. Seus olhos reviraram e ela puxou o pulso dele para frente, se empalando.

Então ele parou e ela o olhou com olhos suplicantes. Havia uma mistura de amor, desejo e cuidado, e ela se sentiu conectada a ele. Ele assentiu, como se entendesse, enquanto começava a mover o dildo para dentro e para fora da boceta dela.

Ela soltou um gemido quando outro orgasmo pulsou através dela. "N-não para. Continua. Isso. Isso mesmo. Continua."

Ela escutou a respiração dele enquanto seu próprio corpo se contorcia em volta do pau falso. Os pontos das coxas dela que encostavam nele — o calor do corpo e a pele nua — a excitavam, e ela soltou o pulso dele para colocar a mão no peito nu dele. Ele tinha pelos pretos finos que contornavam os peitorais. Ela acariciou, agarrou e até arranhou de leve. Ele não sabia se deveria olhar para a boceta reluzente dela enquanto o dildo deslizava para dentro e para fora, ou nos olhos dela. Isabel encarou os olhos dele, saboreando o poder que tinha sobre ele.

Outro orgasmo, maior, estava se formando, e alguma parte dela sabia que esta era a liberação final de que precisava. Só que ele aumentava e nunca chegava. Algo estava faltando. Algo que ela precisava para satisfazer essa necessidade biológica.

"Preciso..." ela balbuciou, com a língua grossa na boca.

Ele continuou metendo o dildo para dentro e para fora dela e disse: "O quê, Issy, do que você precisa?" Ouvir ele usar o apelido de infância que ele usava para ela de alguma forma tornou tudo ainda mais sujo e íntimo. "Me diz," ele perguntou com um tom rouco. "Me diz o que eu posso fazer?"

"Pau," ela gaguejou.

Ele não entendeu, achando que ela estava falando do dildo. Ela deixou a mão descer pela barriga tensa dele até a virilha. Tocou o pau dele através do tecido fino. Ele soltou uma respiração involuntária, mas não parou o que estava fazendo nem se afastou.

Isabel enfiou a mão dentro do short do irmão, pela abertura frontal da cueca boxer, e agarrou o pau dele com a mão.

Ela nunca tinha segurado um pênis antes. Estava duro como pedra, mas envolto em um veludo macio. Ela arquejou com o contato. Algo úmido escorreu da ponta e cobriu sua mão. Ela o masturbou, vendo a reação dele. Com uma urgência animal, ele tirou a cueca e se levantou para se agachar ao lado dela na cama.

Isabel recolheu a umidade que escorria de sua boceta e cobriu a mão. Estendeu a mão de volta e segurou firme o pau de Mark, movendo a mão para cima e para baixo em toda sua extensão escorregadia.

"Mais apertado," ele instruiu, e ela apertou com mais força.

A sensação do pau dele na mão dela e o dildo que Mark deslizava para dentro e para fora de sua boceta estavam fazendo efeito. A respiração dele aumentou e ele começou a foder a mão dela, impulsionando os quadris para frente, e ela contraiu os músculos do abdômen para levantar a cabeça. Sem dizer uma palavra, ele soube o que ela queria e se aproximou.

Assuntos desta história

Para ler em seguida