A Primeira Exposição de Anna
Anna, uma mãe em forma de 32 anos, ainda estava se acostumando com a sensação de estar sempre sozinha. Enquanto o marido trabalhava e os filhos começavam a escola, ela lutava para encontrar maneiras de preencher o novo tempo livre.
Em um dia particularmente quente de abril, ela se viu recém-saída do banho, enrolada em uma toalha. Estava deixando o cabelo secar naturalmente enquanto andava pela casa cuidando de várias tarefas.
Gotículas de água escorriam lentamente pela nuca de seu pescoço fino enquanto ela reajustava a toalha em volta dos seios, apertando-os firmemente. Riu de si mesma pelo cuidado que estava tomando para se cobrir direito, já que não havia ninguém por perto.
Ela trabalhava tanto no corpo que era quase uma pena ninguém ver o que estava por baixo da toalha. Desejou que o marido estivesse em casa e imaginou andar nua para provocá-lo.
Um barulho veio da garagem.
"A lavanderia!" Anna disse para si mesma, despertando do devaneio.
Ela correu pela sala em direção à porta da garagem, os pés descalços batendo no chão de madeira.
Sem pensar, abriu a porta de repente, saindo para a garagem.
"Ai, merda!" sussurrou, sem perceber que o marido tinha deixado a porta da garagem aberta.
Ficou parada, em choque, olhando para a vizinhança.
Estava tudo quieto. Sem sinal de pessoas ou carros, sem vento, nada à vista. Ela ainda estava se acostumando com o quão mortos os subúrbios ficavam durante o dia, depois que todos saíam. Parecia até que ela poderia ser a única ainda em casa em todo o quarteirão.
"Ah, que se dane", pensou.
Não tinha como alguém estar por perto para vê-la, e além disso, estava tão silencioso que, se alguém se aproximasse, ela certamente ouviria.
Saindo do transe, foi até a máquina de lavar, abriu-a e começou a transferir cada peça de roupa para a secadora, com calma, certificando-se de que cada item estava esticado.
"É tão parado por aqui que duvido que alguém percebesse se eu estivesse pelada!" riu para si mesma enquanto estendia a mão para pegar as folhas amaciantes.
Quando a mão tocou a caixa, sentiu a toalha começar a escorregar dos seios.
Em pânico, pegou a folha e rapidamente segurou a toalha antes que caísse demais, arrumando o nó com determinação.
"Porra, essa foi por pouco!" ela riu, jogando a folha na secadora e apertando o botão de iniciar.
Anna se afastou da área de lavanderia, voltando para a porta. Quando a mão tocou a maçaneta fria de metal, ela fez uma pausa.
Ainda estava pensando em como a rua estava silenciosa.
"Sabe... aposto que realmente poderia ficar aqui pelada sem ninguém saber", pensou, olhando de novo para a vizinhança. Nenhuma alma à vista.
Ela já estava um pouco excitada, antes imaginando andar nua enquanto fazia as tarefas para seduzir o marido.
Começou a imaginar como seria ver o rosto do marido ao entrar na garagem e encontrá-la ali, nua, ousada, esperando por ele.
Anna mordeu o lábio inferior, perdida na fantasia.
Um sorriso malicioso começou a surgir, enquanto a mão subia lentamente até o nó da toalha.
A vida dela tinha sido tão corrida e séria nos últimos anos, presa na rotina de criar filhos e cuidar da casa. Era emocionante brincar com a ideia de algo tão arriscado e safado.
"Quer dizer... realmente não tem ninguém por perto..." falou para si mesma, se encorajando.
A mão começou a puxar o nó devagar. Num instante, a toalha se soltou, caindo do corpo ainda ligeiramente úmido e balançando na mão.
Uma onda de ar frio percorreu cada centímetro do corpo úmido e tonificado.
Anna ofegou enquanto a pele se arrepiava toda, os mamilos se contraindo imediatamente.
Ainda prendendo a respiração, ela ficou ali, meio sorrindo, tentando processar os sentimentos que a percorriam. Estava aterrorizada e um pouco em choque. Sentia-se incrivelmente livre, e uma inconfundível sensação de excitação começou a pulsar nas veias.
Ela lentamente colocou a toalha no sofá que tinham guardado na garagem. As mãos tremiam levemente, e um sorriso enorme estampava o rosto.
"Ai, meu Deus!" Anna sussurrou para si mesma. Não conseguia acreditar no que estava fazendo.
Começou a andar devagar pela garagem, fingindo estar ocupada, como se nada fora do comum estivesse acontecendo, verificando itens, reorganizando outros, tudo isso mantendo um olhar atento na rua à sua frente.
Não conseguia acreditar no quanto estava gostando. Fazia tempo que não fazia algo tão empolgante.
Por fim, parou de fingir e ficou nua, da cabeça aos pés, olhando para a rua. As mãos começaram a percorrer o corpo lentamente. A excitação a dominou enquanto beliscava o mamilo com uma mão e apertava a bunda com força com a outra.
"Sou tão safada..." Anna sussurrou para si mesma.
Sabia que, se alguém aparecesse, não teria como se explicar.
Era uma sensação nova e selvagem para ela. Mesmo ainda estando relativamente segura perto do fundo da garagem, nunca tinha se sentido tão exposta. Quem sabe se alguém estava olhando por uma janela que ela não podia ver.
De repente, sentiu os pés se moverem, quase como se estivesse no piloto automático. Amava a adrenalina que sentia por estar ali, mas começou a desejar mais.
Ela juntou as mãos timidamente atrás das costas enquanto andava lentamente na ponta dos pés em direção à frente da garagem. O chão frio de cimento sob os pés enviava arrepios pelo corpo.
Finalmente parou, na beira da garagem.
"Porra..." Anna riu baixinho.
Ela devagar espiou a cabeça para fora do batente da garagem, olhando para os dois lados da vizinhança. Agora, se alguém de qualquer direção olhasse para a casa deles, certamente a veria.
A mão encontrou a boceta, enquanto continuava a examinar a rua.
"Porra, estou molhada!" Anna sussurrou incrédula.
Olhou para os pés descalços. Os dedos dos pés alinhados com a linha distinta que marcava o fim da garagem e o começo da entrada da casa.
Mesmo estando totalmente à mostra, ainda estava em sua propriedade.
"Foda-se", ela riu.
Dando outro salto de fé, Anna pisou na entrada da garagem. Os ouvidos quase zumbiam. As bochechas e o peito estavam vermelhos enquanto ela saía para a vizinhança.
Moveu-se lentamente, com a respiração suspensa, avançando cada vez mais para a vista de todos e para longe da segurança. A mudança imediata para o cimento quente sob os pés serviu como um lembrete gritante de sua exposição.
Anna chegou à calçada e ficou parada, em choque. Começou a beliscar os mamilos com mãos trêmulas enquanto olhava nervosamente ao redor.
Não era um pesadelo; ela estava realmente completamente nua na frente da própria casa, totalmente exposta.
As pessoas da vizinhança sempre pareciam notar seu corpo durante festas e reuniões. Anna riu sozinha, pensando em todos os amigos e pais que estavam perdendo o espetáculo da vida deles.
Começou a esfregar a boceta, abrindo ligeiramente as pernas.
O ar quente acariciando cada centímetro do corpo, os dedos dos pés agarrando a calçada morna, os dedos esfregando rápido o clitóris molhado — tudo começou a ser demais para suportar, enquanto continuava a olhar freneticamente ao redor, perdida em um turbilhão de medo e excitação. Sentir-se tão exposta e vulnerável, fazendo algo tão descarado, a fazia se sentir tão confiante; nunca tinha sentido tanta adrenalina.
O som repentino de um carro se aproximando a tirou do transe.
Virando-se, ela correu de volta para a garagem, mergulhando atrás do sofá.
Espiando, viu o carro passar. Ela o reconheceu. A boca quase caiu. Não conseguia acreditar que esteve tão perto de alguém conhecido a ver completamente nua em público, se masturbando.
"Merda!" Anna se xingou; como teria explicado aquilo?
Mas, ao mesmo tempo, a ideia de ser vista parecia tão excitante.
Ela lentamente começou a massagear a boceta molhada de novo. Estava excitada demais para voltar à segurança ainda.
A necessidade de satisfação lutava contra o medo de ser pega.
O sorriso malicioso voltou quando a necessidade de satisfação começou a vencê-la.
Ela se levantou, correndo de volta para a calçada, rindo incontrolavelmente.
Anna sentou-se na beirada da entrada da garagem. Ofegou quando a bunda tocou o cimento quente, as pernas abertas, pés plantados na calçada.
Ela se apoiou em um braço, enquanto a outra mão voltou rapidamente a dedilhar a boceta encharcada. Movia os dedos para dentro e para fora, fazendo pausas para esfregar o clitóris. Não fazia nenhuma tentativa de modéstia enquanto olhava para o corpo nu.
Gotas de suor começaram a se formar no peito corado. Ela sorriu, admirando-se. Enquanto respirava e gemia, podia ver as leves marcas das costelas no alto da respiração e a barriga tonificada na parte de baixo. Todo o seu esforço estava valendo a pena. Era quase uma pena ninguém estar por perto para vê-la assim.
Enquanto continuava a esfregar o clitóris, contorcendo-se em êxtase, sentiu um orgasmo se aproximando. A essa altura, estava perdida demais em seus sentimentos e excitação para prestar atenção ao redor.
Anna ofegou profundamente ao sentir que ultrapassava o ponto de não retorno. Caiu de costas, pernas ainda abertas, enquanto continuava a esfregar a boceta loucamente. Começou a empurrar os quadris para frente e para trás, gemendo cada vez mais alto.
De repente, o som de um carro quebrou o silêncio.
"Merda!" Anna gritou.
Ela não sabia o que fazer; as primeiras ondas do orgasmo já estavam em pleno efeito. Sentia-se como se estivesse presa na calçada, a cabeça girando. Foi pega.
O medo e o pânico só aumentaram a excitação. Cada segundo que passava parecia uma eternidade. Seu cérebro racional gritava para se levantar e correr para se esconder, mas ela já estava muito além do ponto de controlar o corpo. Se o carro passasse pela casa, teriam uma bela visão.
Anna se rendeu aos sentimentos, dedilhando a boceta e apertando o peito com força.
"Porra, porra, porra..." gemeu ao atingir o pico do clímax.
O carro finalmente entrou em sua visão periférica.
"Ai, meu Deus do céu!" sussurrou alto para si mesma.
Não conseguia suportar olhar. Anna manteve os olhos fixos no corpo enquanto continuava a se foder à vista de toda a vizinhança.
Ouviu o carro passando devagar enquanto cobria a boca com a mão livre, tentando desesperadamente parar de gritar.
Onda após onda do orgasmo reverberou pelo corpo, enquanto o carro finalmente parecia estar indo embora.
Quando finalmente começou a descer do clímax, mal conseguiu reunir forças para olhar para cima. Estava praticamente vendo estrelas.
O carro continuava pela rua normalmente.
Respirando pesadamente, olhou para o corpo suado e nu. O cimento ao redor estava escuro e molhado. Encharcado com seu gozo e suor.
Trêmula, suada e arrepiada, Anna lentamente se levantou.
Anna afastou o cabelo bagunçado do rosto enquanto caminhava de volta para a garagem.
Uma caminhada lenta era tudo o que conseguia administrar enquanto sentia-se lentamente voltar ao normal. A racionalidade começou a se restabelecer após o alívio.
"Que porra é essa..." Anna sussurrou para si mesma.
O que ela tinha acabado de fazer? Não fazia ideia se as pessoas no carro a tinham visto ou não. Felizmente, achava que não reconhecera o carro.
Anna agarrou a maçaneta da porta da sala, abrindo-a de repente e batendo-a atrás de si. Deslizou para baixo, sentando-se no chão frio de madeira, passando as mãos pelo cabelo úmido e suado. A toalha ainda estava jogada no sofá da garagem. Era óbvio que ela precisaria de outro banho.
Ela não tinha ideia de como os eventos que acabaram de acontecer tinham se desenrolado, mas sabia que tinha acabado de desbloquear um novo vício. Já estava ansiosa pela próxima experiência.
(Continua)