Contos eróticos para ler inteiros.

Coroas

A Mãe do Meu Valentão É um Estouro 01: A Mãe do Meu Valentão É um Estouro

ricia19 minEpisódio 1 de 3

Nota do autor: Comecei essa história em junho e só agora consegui dar continuidade. Me diverti muito escrevendo descrições detalhadas da mãe.

TODOS OS PERSONAGENS DESTA HISTÓRIA TÊM MAIS DE DEZOITO ANOS.

***

Fui com raiva até a mesa do Andrew. Já estava cheio.

"Qual é o seu problema, cara? Por que você está contra mim?" Apontei para minha mesa. No meio, estava meu livro didático, com um chiclete enfiado entre duas páginas. Andrew sorriu de canto e me encarou.

"Não sei do que você está falando", retrucou. Mal escondendo o que tinha feito. Na mão dele, estava o mesmo pacote de chicletes que usou. Eu gostava de pensar que algumas pessoas podiam ser convencidas, mas Andrew testava essa ideia ao limite.

"Esses livros são caros, cara! Como eu vou tirar isso?" Agitei os braços na direção dele, mas ele só deu o sorrisinho idiota de sempre. Fui tomado por pensamentos violentos. Pensamentos de levantar meu livro pesado e esmagar a cabeça dele. Pensamentos de pisoteá-lo na calçada. Pensamentos de que eu até teria justificativa para fazer isso. Mas eu não era do tipo que arrumava briga, e definitivamente não era do tipo que recorria à violência.

O sinal tocou, e comecei a longa caminhada até o ponto de ônibus no fim da rua. Ter 18 anos no último ano do ensino médio é sempre o mais difícil. Você está tão tentadoramente perto de tudo acabar, mas ainda falta a reta final. Eu tinha um futuro brilhante pela frente e uma carta de aceitação antecipada para uma ótima universidade. Mas essas coisas não tornavam minha situação atual mais fácil. Quatro dias de cinco eu tinha que passar na mesma sala com o Andrew. E quatro dias de cinco, eu odiava minha vida.

Enquanto caminhava para o ponto de ônibus, passei por um SUV azul claro e, dentro dele, vi uma mulher que parecia ter entre 40 e 50 anos. Apesar das linhas no rosto, ela era uma mulher bem bonita. Tentei ao máximo não encarar, mas, quando passei, os olhos dela encontraram os meus, e rapidamente os desviei para o chão. Me senti um tarado por olhar para o que provavelmente era a mãe de alguém. Mas aquele não seria o fim do nosso encontro.

"Ei! Você está na classe do meu filho?" Me virei de volta para o carro, e não é que a mulher estava com a cabeça para fora da janela, na minha direção. Parei por alguns segundos para me recompor antes de responder.

"Quem é ele?" perguntei de volta. O rosto da mulher se iluminou, como se eu fosse o primeiro a realmente oferecer ajuda.

"Ele tem mais ou menos a sua altura, cabelo escuro? O nome dele é Andrew." Senti meu coração despencar no estômago. Não queria dizer àquela mulher que conhecia o filho dela de forma alguma.

"Estou na classe dele... por quê?"

"Você sabe onde ele está? Ele não atende o celular." Suspirei, lembrando de repente da pegadinha que ele fizera com nossa professora de literatura horas antes. Era óbvio que ele estava de detenção depois da aula.

"Acho que ele foi retido na detenção, sinto muito." Falei com minha melhor voz de falsa simpatia. O que não esperava era a reação da mulher.

"Aquele merdinha! Eu me esforço por ele e ele só faz besteira!" disse, batendo as mãos no volante e cuspindo cada palavra. Levou alguns instantes até ela recuperar a compostura e me olhar.

"Meu Deus, me desculpe mesmo. Juro que não sou assim normalmente." Falava enquanto respirava fundo e se abanava com a mão livre.

"Não tem problema, de verdade. Ele também me tira do sério."

"Sério? Pelo menos não estou sozinha", zombou, mudando de humor de repente. A mulher violenta que tinha cuspido toda aquela raiva sumira, e em seu lugar estava uma mulher doce e madura, sorrindo para mim.

Acenei com a mão como se fosse embora e comecei a me virar, até que ela colocou a mão no meu pulso.

"Ei, precisa de uma carona para casa? Andrew pode dar o jeito dele para voltar", disse educadamente, franzindo o nariz de satisfação com a ideia de me dar carona em vez do filho problemático. Eu normalmente pegava o ônibus lotado para casa, então agarrei a chance.

Balancei a cabeça e entrei no banco do passageiro. Depois de me apresentar como Paul, ela sorriu e disse que seu nome era Claire.

Conversamos no caminho sobre coisas banais. Da escola, meus hobbies e até meus planos para o futuro. Ela era bem agradável de conversar. Havia um problema, no entanto. Fora do carro, eu só tinha visto o rosto dela; só quando entrei que vi sua figura completa. Ela era um pouco gordinha, e a maior parte da gordura estava concentrada em seus seios enormes. Deveriam ser tamanho G, no mínimo.

Enquanto conversávamos, tive que me esforçar ao máximo para não encarar. Mas, meu Deus, como eu estava sendo testado. Não importava o quanto eu tentasse, meus olhos pareciam orbitar de volta para baixo. Batíamos num buraco na estrada e eles balançavam de forma quase cômica. Senti meu pau endurecendo contra a coxa. Nunca tinha ficado tão excitado por uma mulher na vida. Até as garotas da minha escola empalideciam perto dessa mãe de fazer molhar os sonhos. Um pouco de ciúme me consumia, e eu praguejava contra Andrew baixinho.

Quando chegamos ao endereço que eu dei a ela, ela estacionou na frente e se virou para mim.

"Você é um garoto muito doce, sabia? Andrew poderia aprender uma ou duas coisas com você", disse, sorrindo. Eu estava prestes a falar quando ela me interrompeu.

"Mas eu percebi que você estava olhando pros meus peitos a viagem toda."

Meu sangue gelou; achei que tinha sido mais discreto. Se não fosse o sorriso presunçoso repentino dela, eu teria ficado mais envergonhado.

"S-sinto muito", gaguejei. Incapaz até de olhar nos olhos dela.

"Ei, você tem dezoito anos, certo?" disse de forma bastante inocente. Hesitei antes de olhar e encontrar o olhar dela.

"...Sim?"

"Ótimo", foi tudo que ela disse enquanto agarrava a barra de baixo da blusa e a levantava, deixando os peitos caírem livres. Eles balançaram uma vez antes de se acomodarem sobre a barriga protuberante. Fiquei sem palavras. Quase senti que ia gozar nas calças naquele mesmo instante. Suas auréolas eram de um tom claro e pareciam maiores que a palma da minha mão. Cada um dos seios também tinha veias azuis claras visíveis sob a pele.

O estômago dela mostrava sinais de celulite e tinha algumas ondulações, mas isso não me brochava nem um pouco. Na verdade, quanto mais eu olhava, mais sentia meu pau endurecendo.

Para mim, aquilo era uma mulher de verdade.

E antes que eu percebesse, acabou. Ela abaixou a blusa e piscou para mim.

"Da próxima vez que ele te incomodar, só lembra dessa imagem na sua cabeça. Tá bom, querido?"

Atônito, balancei a cabeça para cima e para baixo, como se todo o sangue tivesse saído do meu cérebro e ido para outro lugar. Desajeitadamente, alcancei a maçaneta da porta e saí. Ela acenou adeus, e em trinta segundos eu estava na cama com a porta fechada, me masturbando freneticamente.

***

Nas semanas seguintes, me senti andando nas nuvens. Não tinha contado a ninguém o que aconteceu, mas quem acreditaria em mim se eu contasse? Andrew continuava sendo o de sempre, mas, no momento em que ele tornava minha vida difícil, uma visão dos balões divertidos da mãe dele preenchia minha mente.

Eu passava pelo estacionamento todo dia depois da aula, mas, infelizmente, ela nunca aparecia. Mesmo que aparecesse, eu não saberia o que fazer. Só alguns dias depois o destino me daria outro encontro casual com ela.

O sinal tocou e eu atravessei o estacionamento como de costume a caminho do ônibus. E lá estava ela, estacionada exatamente no mesmo lugar em que a conheci. Enquanto eu passava casualmente, não demorou para ela me reconhecer.

"Ei!" Ela cantou para mim, acenando com a mão como se estivesse me chamando. Caminhei até ela com um sorriso no rosto, feliz por ter aquele segundo encontro. Mas a expressão facial dela transmitia algo bem diferente. Ela parecia furiosa.

"Onde está o Andrew?" perguntou sem rodeios. Respirei fundo e suspirei.

"Ele não estava na minha última aula, então deve ter fugido na hora do almoço." respondi. Pude ver a dor nos olhos dela. Ela recostou a cabeça e bateu de leve com a mão no volante. Como se estivesse exausta demais para tentar mais.

"Eu ia... dar os parabéns a ele. Ele tirou um D em vez de um F na última prova de história. Até comprei este refri para ele no caminho", disse deprimida, balançando uma lata no porta-copos ao lado. Senti muita pena dela.

"Quer uma carona para casa?" disse, virando-se para mim. Eu queria, mas não queria que fosse sob tais circunstâncias. Mas que escolha eu tinha? Assenti e entrei ao lado dela, e partimos.

Com uma mão, ela abriu o refri e me entregou.

"Aqui, você merece isso mais do que meu filho."

"Valeu", disse baixinho, olhando para a lata.

Apesar do clima pesado no carro, meus instintos estavam aflorando, e, como uma mariposa para a chama, eu estava olhando dissimuladamente para o peito dela de novo. Tentei ao máximo ser discreto, olhando apenas por frações de microssegundos antes de desviar. Por causa disso, não vi o enorme buraco que se aproximava na estrada.

CUR-THUNK!

Assim, Claire e eu quicamos alguns centímetros dos nossos assentos. Normalmente, isso não seria um problema, mas o refri que eu segurava se espalhou pelo ar e caiu todo sobre minhas calças.

"Merda!" gritei. Rapidamente, coloquei a lata no porta-copos. Claire estava distraída demais com o solavanco do carro para perceber o derramamento até depois que aconteceu.

"Meu Deus, sinto tanto! Normalmente eu sempre evito aquele buraco, mas estava distraída pensando no Andrew e..." A voz de Claire foi sumindo enquanto ela praguejava baixinho, fazendo uma curva repentina à direita numa rua lateral.

"Vamos dar uma passada rápida na minha casa; você pode usar uma das minhas toalhas", disse. Meu coração deve ter triplicado de velocidade ouvindo aquilo. Ela estava mesmo me convidando para a casa dela? Não podia me deixar pensar nas possibilidades, podia?

Entramos na garagem do que parecia ser uma casa básica de dois andares. Por mais descuidado que o jardim da frente estivesse, era claro que se fazia um esforço para manter as coisas minimamente em ordem. Saímos e ela me guiou até a porta da frente. Dei um passo atrás como se dissesse que estava feliz em esperar do lado de fora, mas ela imediatamente me disse para segui-la, então eu segui.

O interior da casa era surpreendentemente limpo e bem cuidado. Segui-a escada acima e fui imediatamente presenteado com a visão da sua bunda gigante. Mesmo debaixo de uma calça de moletom, eu só queria enfiar meu rosto entre as duas nádegas. Mas empurrei meus instintos para baixo e segui em frente.

Quando chegamos no andar de cima, soube imediatamente qual era o quarto de Andrew, a julgar por toda a tralha espalhada no chão e quase invadindo o corredor. Ao lado, havia um banheiro, para onde Claire e eu nos dirigimos.

Ela puxou uma toalha da prateleira e olhou para mim.

"Certo, onde caiu?"

"Só, hã, aqui", disse, circulando minhas partes íntimas com as mãos. Fui pegar a toalha, mas, sem hesitar, Claire começou a me secar com ela. A cada passada, ela pressionava contra meu pau e, com certeza, fiquei duro como pedra em segundos.

Sentindo isso, rapidamente empurrei as mãos dela e tentei usar o elástico da cueca para esconder minha ereção. Mas, a essa altura, já era tarde.

Eu estava paralisado, e meu pau se erguia orgulhoso, a centímetros daquela mulher. Olhei para ela, e seus olhos ainda estavam fixos no meu membro.

O silêncio preencheu o banheiro; eu não sabia o que fazer ou o que dizer. Foi ela quem finalmente quebrou o silêncio.

"Ei, Paul... você quer se vingar do meu filho?"

Assenti.

Ela então pegou minha mão e me levou para seu quarto, que ficava ao lado do banheiro.

"Sente-se e tire isso."

Sentei-me cautelosamente na beira da cama e comecei a abaixar as calças. Enquanto fazia isso, ela se virou e começou a prender o cabelo num coque. Chutei as calças para longe e fiquei só de cueca, com minha ereção ainda armando a barraca.

Claire tirou a blusa e a jogou no canto do quarto. Mesmo vendo apenas suas costas, meu pau latejava e o pré-gozo manchava minha cueca. Ela então começou a girar os quadris de um lado para o outro enquanto empurrava as calças leggings para baixo. Embora ainda estivesse de calcinha, a visão da sua bunda era celestial. Duas enormes esferas de carne pálida balançando e quicando uma contra a outra.

Claire então se virou com as mãos nos quadris e os seios enormes em plena exibição. Caminhou lentamente até mim com uma expressão de dor, como se ela mesma ainda estivesse debatendo se ia levar aquilo adiante.

Quando se aproximou, ajoelhou-se na minha frente e envolveu os braços sob minhas coxas, puxando minha virilha contra seu rosto. Ela encostou o nariz na base do meu pau sobre a cueca e inspirou profundamente.

"Porra, você tem um cheiro bom", gemeu. Sua mão buscou meu pau e o apertou enquanto continuava a pressionar o rosto contra minha vara. Por fim, ela enganchou os dedos na minha cueca e, com um puxão rápido, meu pau saltou com tanta força que aterrissou em seu rosto com um tapa alto.

Ela soltou um suspiro, como se surpresa com meu tamanho. A visão do meu pau pulsando em seu rosto era e tanto, comparada a quando a conheci. Qualquer hesitação que ela pudesse ter rapidamente desapareceu quando vi seus olhos se arregalarem, fixos no meu pau. Ela esticou a língua e a passou ao longo do meu membro antes de circundar a cabeça.

Admito que sou virgem, então a sensação estava completamente além do que eu podia suportar. Mas mordi a língua e aguentei o máximo que pude. Já tinha visto pornô suficiente na vida para saber quando uma garota sabia o que estava fazendo. E a mãe do Andrew era uma profissional do boquete.

Ela conseguiu engolir todo o meu comprimento até a garganta com facilidade. Seus olhos me encararam o tempo todo, quase como se implorassem para que eu não gozasse, só para que ela pudesse me chupar por mais um minuto. Depois de uns 5 minutos disso, finalmente cedi.

"Vou gozar", gaguejei. Claire descolou os lábios do meu pau com um estalo e ergueu a cabeça.

"Goza na minha cara! Pinta minhas bochechas de branco com sua porra quente e grudenta! Me faz de depósito de porra!" implorou, sem nem fechar os olhos apesar da carga iminente.

Agarrei meu pau e comecei a punhetá-lo com toda a força que pude. E, com certeza, minhas bolas começaram a borbulhar e subir. Senti meu corpo ficar sem peso e meus quadris começarem a tremer. Era como se toda a energia do meu corpo estivesse sendo direcionada para o meu pau. E, assim, liberei uma carga como nenhuma outra.

Jorro após jorro saiu do meu meato, cada um aterrissando no rosto dela com um plaft satisfatório. Ela gemia de prazer, com a boca bem aberta e a língua para fora, enquanto me deixava usar seu rosto como meu mictório de porra. Mesmo depois de cinco ou seis jorros, continuei descarregando-os em seu rosto. Alguns caíram em sua boca; outros esguichos aterrissaram em linhas verticais retas sobre seu nariz e chegaram até a linha do cabelo.

Finalmente, depois que perdi a conta, meu orgasmo começou a diminuir. Percebi que, no calor do momento, eu tinha agarrado um punhado do cabelo dela para me ajudar a mirar meu pau. Soltei, e ela desabou sobre sua bunda gorda. Ambos recostamos e recuperamos o fôlego. Olhei para Claire, que usava as duas mãos para empurrar os fios de porra do rosto em direção à boca. Seu rosto estava uma bagunça total, e parte do cabelo estava emaranhado e grudado.

Olhei para meu pau, e ele ainda estava duro como uma rocha. O que era incomum para mim. Normalmente, um único orgasmo era suficiente, mas toda aquela situação era algo diferente.

"Esse é o maior volume de porra que já caiu em cima de mim. E olha que eu já rodei!" ela disse, rindo e olhando para o meu pau. Finalmente, ela se levantou dos joelhos e foi em direção à cômoda, bem em frente aos pés da cama. Ela abriu a gaveta como se procurasse uma toalha, e eu tive outra visão completa da bunda dela. Meu pau deu uma latejada, ainda me sinalizando que queria mais.

"Vem cá", eu murmurei baixinho.

Levantei e andei até ela, como que hipnotizado. Antes que ela pudesse reagir, agarrei sua cintura e me projetei para a frente, ensanduichando meu pau entre as protuberâncias da bunda dela. Era tão grande que meu pau se perdia ali, roçando nas dobras. Ela arfou e tentou recuar, mas meu aperto firme a manteve exatamente onde estava.

"Paul, a gente não devia", ela sussurrou.

Eu estava com tanto tesão que nem conseguia ouvi-la. Tudo que eu queria era usar o corpo dela para o meu próprio prazer. E foi exatamente o que eu fiz. Continuei a meter nela por trás, usando aquela bunda gorda como travesseiro. Minhas mãos subiram pela cintura dela e agarraram os dois seios fartos. Mal conseguia segurá-los. Apertei e massageei, ouvindo a respiração dela ficar rouca e trêmula a cada puxão nos mamilos.

Usei os pés para afastar as pernas dela, escancarando-as para mim. Como se estivesse se rendendo, ela se inclinou para a frente ao mesmo tempo, apoiando as mãos na cômoda. Deslizei as mãos de volta e afastei as dobras de celulite da bunda dela, revelando a boceta. Já estava pingando de molhada. Depois de alguns instantes alinhando meu pau com a entrada dela, eu meti com força.

A boceta dela era divina, e engolia meu pau com avidez enquanto nós dois soltávamos um gemido baixinho. Finalmente, eu perdi a virgindade, e foi com a mãe do meu valentão. Que justiça deliciosa!

Agarrei os dois pulsos dela e os prendi atrás das costas, e comecei a foder o mais forte e rápido que conseguia. A bunda dela balançava e batia contra mim como se fôssemos dois animais selvagens no cio. Minhas bolas batiam no monte de vênus dela a cada estocada. A cômoda tinha um espelho, e nele eu via o rosto de Claire enquanto ela estava ali deitada, embriagada de pau e derrotada.

"Aaah, porra!! Eu sou uma mãe horrível! Sou uma mamãe má!" gemeu Claire enquanto o corpo dela se apertava em volta do meu pau. Ela começou a tremer intensamente, e eu vi os olhos dela revirarem. Com a mão livre, segurei o rosto dela pelo queixo para forçá-la a ver seu próprio reflexo de puta.

"Unfghhh gozandogh!" ela gritou. O aperto forte da minha mão no maxilar dela dificultava a fala. Assim como o orgasmo que ondulava pelo seu corpo, fazendo-a descarregar uma mangueira de esguicho na cômoda, no carpete e na minha virilha.

Mas isso não me parou. Continuei a martelar a boceta dela com toda a intenção de enchê-la. E, dez minutos depois, foi exatamente o que eu fiz. Ela tinha gozado mais três vezes desde então; o corpo dela estava basicamente mole, e os olhos piscavam sem controle. Mas eu continuei a foder com cada fibra do meu ser até finalmente sentir minhas bolas pedindo liberação.

Com uma última estocada, deixei escapar um longo gemido enquanto meu pau pintava o colo do útero dela de branco. Meu corpo, de algum jeito, tinha reposto a maior parte do que eu havia perdido na última carga e a estava enchendo como se ela fosse a última mulher fértil do planeta. Claire reagiu com outro guincho débil, me sentindo gozar dentro dela. As pernas dela chutavam desamparadas de prazer.

Deslizei meu pau para fora lentamente e vi minha porra escorrer da boceta dela como se alguém tivesse tirado a rolha de uma represa. Recuperei o fôlego e ajudei Claire a ficar de pé. Ela mal conseguia se sustentar, então eu a carreguei até a cama.

A cabeça dela bateu no travesseiro, e ela apagou na hora. Sentei ali ao lado dela e me certifiquei de que estava coberta para não pegar um resfriado. Mesmo naquele estado pós-sexo, ela ainda me parecia uma das mulheres mais lindas que eu já tinha visto. Mesmo com o cabelo emaranhado com minha porra.

Me inclinei e plantei um beijo na bochecha dela.

"Valeu, Claire."

E foi então que eu ouvi.

A porta da frente lá embaixo se abriu.

Era o Andrew.

Na minha cabeça, surgiram duas opções.

A: Eu fujo pela janela para o telhado do primeiro andar, pulo nos arbustos e corro para casa.

B: Eu abro a porta de uma vez e conto ao Andrew que comi a mãe dele.

Estendi a mão para a porta, depois para a janela, de volta para a porta. Não fazia ideia do que fazer.

"Ei, mãe, sua vaca gorda, cadê o jantar?" gritou Andrew enquanto começava a subir as escadas.

Agarrei todas as minhas roupas num monte só e fui para a janela. Ela abriu o suficiente para eu me espremer para fora. Joguei minhas roupas no quintal e pulei pelado nos arbustos. Para minha infelicidade, eles não amorteceram minha queda e, em vez disso, arranharam minhas pernas pra caramba. Agora sangrando de vários cortes e arranhões, peguei minhas roupas e disparei rua abaixo, procurando o canto escondido mais próximo para me esconder e me vestir.

***

Assuntos desta história

Para ler em seguida