A Gaiola de Eve
Eve trouxe para casa uma caixa e a colocou sobre a mesa de centro diante deles.
Allan olhou para ela, ela acabara de voltar de um dos encontros com Chris. Como de costume, seu cabelo estava desgrenhado, suas pupilas dilatadas, ela estava ligeiramente corada, movendo-se com uma espécie de graça solta e desarticulada. Apesar de si mesma, ela cheirava a sexo e submissão. Até seu hálito tinha um leve odor dele, de seu pau e de seu sêmen.
Sempre que voltava de Chris, ela ficava um pouco diferente, como se ele tivesse alterado seu estado mental e levasse um tempo para se reorientar como ela mesma.
Allan sabia que Chris exigia implacavelmente uma submissão profunda dela, ele a impunha. E em sua dança psicológica e sexual, ela cedia. Isso o excitava vê-la totalmente subsumida assim, imaginando o que ela fazia ou faria ou seria capaz de fazer.
Quando Eve estava assim, ele sentia uma excitação subliminar. Ele via as fotos, as mensagens de texto, até os clipes de vídeo. Ele ouvia as insinuações pesadas de Chris, sempre à beira de dizer abertamente 'estou comendo sua esposa, e fodendo com você'. Ele ouvia as histórias dela.
Mas quando ela estava assim, depois de uma sessão com Chris, afundando na submissão, quando a mulher que ele conhecia e amava fora substituída e remodelada... havia algo nisso que fazia seu coração disparar.
Ela colocou a caixa na mesa e se aconchegou nele no sofá, enrolando-se contra ele como uma gata.
"O que é isso?" ele perguntou.
"Um presente do Chris."
&&&
Era como um sapo numa panela de água, aquecendo lentamente.
Eve sempre tivera uma veia submissa. Talvez fosse por isso que ele a conquistara. Ele havia perseguido, e ela se deixara tomar, se apaixonar, se aproximar.
Mas Allan nunca fora verdadeiramente dominante. Também não era submisso. Sua personalidade, e sua visão de mundo, a maneira como pensava e vivia simplesmente não operavam nesse espectro estreito. Ele podia fazer isso, mas seu coração não estava nisso. Ele simplesmente queria viver, amar, aproveitar a vida. Jogos e hierarquias não tocavam nenhuma necessidade inata nele.
Mas estava em Eve. Havia algo ali, uma necessidade, um desejo, ignorado ou negligenciado, mas uma pequena rachadura em sua alma que descia até o núcleo. Uma rachadura que podia ser aberta, que queria se abrir. Havia algo que Eve precisava, que Allan não entendera. E porque não estava verdadeiramente nele, era uma necessidade que ele não podia satisfazer para ela.
Foi aí que Chris entrou. Ele fora colega de trabalho de Allan. Não eram amigos, talvez não fossem tecnicamente rivais. Mas eram conhecidos, socializavam e, inevitavelmente, Chris conheceu a esposa de Allan.
E então... Ele viu algo nela. Ou ela viu algo nele. Um igual chamando um igual, polos invertidos inevitavelmente atraídos um pelo outro, uma química irresistível.
O fato é que Eve amava Allan com todo o seu coração, com todo o seu ser, ela nunca poderia deixá-lo, nunca poderia ficar sem ele. Ele era a vida dela.
Mas havia sua falha, sua necessidade, a rachadura nela que ele não podia preencher ou tocar.
Mas Chris podia.
Eve estava realizada, e Allan, que a amava mais que tudo, não conseguia negar a ela a satisfação de uma necessidade, o contentamento de um desejo. Se ele não podia entender, ao menos reconhecia. Se não podia atender, podia ajudá-la de outras maneiras.
Então a jornada começou. Uma conversa, e depois outra conversa. Uma negociação. Uma tentativa cautelosa. Algo muito pequeno, muito confinado. Depois outra coisa. Passo a passo. Eve permanecia com Allan, seu relacionamento mais forte do que nunca. Mas Eve também trilhava outro caminho, descendo lentamente até a parte mais profunda de sua alma.
Às vezes, para Allan, parecia que havia duas Eves. A mulher que ele amava, e a coisa que Chris possuía. Allan mantinha seus limites, não jogava o jogo de Chris. Ele tinha sua vida com Eve. Eve tinha outra vida com Chris.
É impressionante o que você pode se ver aceitando, se tudo acontece lentamente o suficiente. Isso, ele diria a si mesmo, é o que aconteceu com Eve, o que Chris a transformara. Mas também era o casamento deles.
&&&
"Um presente do Chris?" ele repetiu.
Isso era intrigante. Chris era egoísta demais para qualquer consideração. Só podia ser algo maligno, alguma humilhação diabólica que Chris tramara.
Seu pau endureceu dentro das calças. Eve, com a mão pousada casualmente em seu colo, sentiu sua resposta. Ele sentiu o aguçar da excitação.
"Ah é?"
A mão de Eve deslizou ao redor do pau dele. Ele estava enrijecendo rapidamente.
"É um dispositivo de castidade?"
"Um quê?"
"Uma jaula para o pênis", Eve disse, "para conter o pau e as bolas de um homem, e impedi-lo de ficar totalmente ereto, e garantir que ele não possa fazer nada com isso. É uma liga de tungstênio-aço, quase impossível de cortar, com um cadeado embutido. Muito cara e de alta qualidade."
A respiração de Allan ficou presa na garganta.
"Uma vez colocada", ela disse, "é permanente. Só pode ser tirada com a chave."
"Interessante", Allan respondeu. Era a coisa mais neutra que ele pôde pensar.
"Ele quer que eu a coloque em você", ela disse. "Que eu faça você usá-la."
De repente, o coração de Allan batia rápido, seu pau estava duro como pedra.
"Ah, ele quer?"
"Eu concordei, claro", ela disse. "Você sabe o que acontece comigo quando estou sob o controle dele, eu quero servi-lo, agradá-lo, tenho esse desejo de fazer qualquer coisa que ele me mande. Eu prometi a ele que faria o que fosse preciso para convencê-lo a ser trancado."
A mão dela acariciava o pau dele.
"Quando estou com ele, ele me controla. Quando ele me deu a caixa e me disse o que queria, tudo o que eu queria era obedecê-lo completamente, e colocar o pau do meu marido numa jaula."
"E agora?", Allan respirou, ruborizando. Sua excitação chegava ao auge.
"Tenho coisas melhores para fazer com o pau do meu marido do que trancá-lo", ela provocou. "Isso seria um pecado."
"Ainda assim", Eve hesitou. "Posso sentir um pouco da influência dele sobre mim. Mas está desaparecendo."
"Bem", Allan disse. A mão de Eve o acariciava suavemente, seu corpo quente pressionando-se contra ele. Ele podia sentir o hálito dela em seu pescoço enquanto ela se deitava contra ele e sussurrava.
Sobre a mesa de centro, a caixa irradiava sensualidade malévola.
"Ouvi dizer que alguns homens gostam de ser enjaulados", Eve disse. "Às vezes pela negação, às vezes pela submissão. Ouvi dizer que algumas mulheres gostam de enjaular seus homens, para mostrar a eles o seu lugar, para tomar o poder deles."
Allan engoliu em seco. Olhando para a caixa.
"Você já pensou nisso?", ela provocou.
Ocorreu a Allan que ela talvez não estivesse completamente livre do feitiço de Chris, que ela ainda estava sob sua influência, ainda curvada à sua vontade. Ela estava tentando tentá-lo, persuadi-lo?
"Na verdade, não."
"Na verdade, não?", ela provocou. "Então um pouco? Passou pela sua cabeça."
"Não", ele disse.
Ela fez um biquinho. Sua esposa amorosa ou a escrava voluntária de Chris, onde estava a linha divisória?
A caixa estava diante deles sobre a mesa de centro, cheia de mistério. Allan entendia vagamente dispositivos de castidade, nunca os vira ou manuseava de verdade. Mas houve comentários, e vislumbres em fotos.
E agora um estava bem diante dele como uma cobra enrolada, cheia de perigo e ameaça e excitação.
Um especialmente para ele.
Contido e escondido dentro daquela moldura de papelão.
Algo de aço reluzente, e curvas e tiras, e um mecanismo de travamento.
Ele engoliu em seco.
"Vamos dar uma olhada?", ele disse finalmente, tentando manter a voz normal.
"Claro."
Eve se inclinou para pegá-lo da mesa, e então o segurou no colo deles.
"Você já viu?", Allan perguntou.
"Não", Eve mentiu. "Estava só na caixa. Mas custou uma fortuna para o Chris, aparentemente é de altíssima qualidade. De primeira linha. Nada além do melhor", ela brincou.
"Ou ele queria algo que fosse à prova de fuga", Allan disse.
Eve franziu levemente a testa. Essas foram quase as palavras exatas de Chris.
Juntos, eles abriram a caixa. O dispositivo estava coberto por folhas de plástico, assentado em moldes. Peça por peça, eles o desenterraram, puxando cada pedaço de plástico, examinando cada peça de metal. A coisa era construída como um quebra-cabeça, de peças para montar juntas.
"Aqui está uma foto de como fica, querido", Eve disse, segurando uma página brilhante.
Allan pegou diferentes peças, tentando encaixá-las, do jeito que mostravam no folheto. Isso fez seu coração acelerar com antecipação e pânico.
Eve leu o verso. "Garantia vitalícia", ela anunciou. "Bem, isso não é perturbador. Diz aqui, é uma mistura de tungstênio-titânio-aço. Não é de admirar que seja tão caro. Quase impossível de cortar, tentar cortar aqueceria o metal o suficiente para queimar."
"Caramba", Allan disse, segurando uma série de argolas curvadas em uma armação. Isso, ele pensou, seria onde seu pau entraria.
"Há um mecanismo de travamento embutido para mantê-lo unido", ela disse. "Uma vez travado, só pode ser aberto com uma chave especial."
Ela leu mais.
"Escute isso, cada fechadura é projetada com precisão. Isso é feito na Suíça. Só pode ser aberta com a chave, e apenas duas chaves são feitas - eles garantem."
Ela olhou na caixa e enfiou a mão, levantando um pequeno saco plástico. Ela o entregou a Allan, que puxou as chaves.
"Estas aqui. Estas são as únicas chaves no mundo para esta fechadura. Se forem perdidas, acabou."
"Há um aviso contra adulterar as fechaduras. Aparentemente, se forem adulteradas, acabou, elas quebram e fica trancado para sempre."
Allan controlou a respiração.
"Coisa bem assustadora", ele disse, largando-a.
Cuidadosamente, eles recolocaram a cobertura plástica em cada peça de metal articulado, as colocaram de volta no papelão ajustado em ordem. Allan selou a caixa e a colocou de volta na mesa, a Cobra enrolada novamente em seu cesto.
"Bem", Allan brincou. "Vou dizer uma coisa sobre o Chris, ele não economiza."
"Não", Eve disse. "Quando Chris quer algo, ele vai até o fim... até o limite... e além."
Allan a olhou de relance. Havia algo de veneração em seu ronronar. Ele sabia que Chris a levara até o limite e além repetidas vezes. Ela estava completamente de volta?
Allan tentou rir.
"Acho que não vou entrar numa jaula esta noite", ele disse. "Tenho outro lugar onde quero colocar meu pau."
Ele a beijou, e ela riu alegremente. A velha Eve estava de volta.
"Quero que você o coloque lá bem duro", ela disse. "Quantas vezes você conseguir."
Rindo, eles subiram para o quarto para fazer amor. Mas antes de irem, Eve disse mais uma coisa, a velha Eve desapareceu por apenas um segundo, e o que quer que Chris estivesse moldando pareceu espreitar.
"Chris me deu uma semana para enjaular você."
&&&
O sexo foi incrível. Selvagem, exaustivo e desinibido.
Quando acabou, ela segurou o pau dele, e contou as coisas que Chris fizera com ela, quão voluntariamente ela aceitara sua dominação, quão completamente ela se submetia.
Ela sempre lhe contava tudo o que acontecia, tudo o que ele fazia com ela.
Ele ficou duro e a fodeu de novo, sua mente cheia de imagens de Chris usando seu corpo perfeito.
Depois, ela se enroscou nele e foi dormir. Ele a abraçou de conchinha, pensando em Chris, e na caixa sobre a mesa de centro.
&&&
No dia seguinte, a caixa ainda estava onde a haviam deixado, sobre a mesa de centro. Ele a ignorou, exceto que não podia ignorá-la. Ele estava completamente ciente dela ali, taciturna, não importava o que fizesse, não importava o que ele e Eve dissessem, enquanto seguiam com seu dia, Allan estava inteiramente ciente da caixa, onde estava, o que havia dentro dela.
Sempre que pensava nela, começava a ficar duro.
&&&
Na manhã seguinte, quando acordou ao lado de Eve, seu corpo pressionado contra ele, ele sabia duas coisas. O calor dela, e a maldita caixa esperando lá embaixo na mesa de centro. A cobra enrolada em seu cesto.
Nenhum dos dois a mencionou, descendo e tomando café da manhã juntos. Eve saiu para o trabalho.
Allan sentou-se no sofá, olhando para a mesa de centro.
Ele a encarou por um longo tempo.
Finalmente, ele se inclinou e abriu a tampa. Mais uma vez, cuidadosamente tirou cada peça de seu encaixe moldado, puxou cuidadosamente as capas plásticas e colocou cada componente prateado reluzente sobre a mesa de centro lado a lado, virando cada peça, examinando-a, pesando-as, passando os dedos pelo metal polido. Era fria ao toque, rígida e inflexível, surpreendentemente leve mesmo quando juntas.
Era quase bela de certa forma. Não era desajeitada ou pesada, mas como uma obra de arte, toda costelas e curvas brilhantes, ângulos suaves. Era graciosa, como os ossos de um pássaro. Uma coisa de elegância, feita para capturar, conter e controlar.
Allan pegou a peça que deveria se ajustar ao redor de seu pau, como o pescoço arqueado de um pássaro. Ele a apertou na mão, era inflexível. Colocou-a sobre a mesa e pôs todo o seu peso sobre ela, não cedeu um milímetro. Apesar da tentação de colocá-la em um torno, ou aplicar um martelo, ele não ousou fazer mais nada, com medo de arranhar seu polimento brilhante.
Quando a pegou, descobriu que ela deixara uma marca na mesa de centro.
Ele olhou as instruções e, seguindo-as cuidadosamente, tentou montá-la sobre a mesa, encaixando as peças, até que ela ficou ali completa mas vazia, um esqueleto de pássaro reluzente.
Então, apressadamente, ele a desmontou, recolocando cada capa plástica, encaixando os componentes de volta em seus berços moldados. Selou a caixa, e a moveu exatamente para onde estivera.
A marca ele cobriu com um porta-copos.
Allan abriu o zíper das calças e tirou o pau para fora, olhando para a caixa. Ele já estava rígido. Masturbou-se, olhando para ela, e gozou violentamente.
Em sua mente, ele ouviu as palavras de Eve.
"Chris me deu uma semana para enjaular você."
&&&
Quando voltou do trabalho, Eve já estava em casa. A caixa ainda estava sobre a mesa de centro. Pelo que ele podia ver, não fora movida. O porta-copos ainda estava lá.
Fizeram coisas normais, tiveram sexo selvagem, foram dormir.
Lá embaixo, a caixa esperava por ele.
&&&
A caixa permaneceu onde estava no dia seguinte quando ele foi trabalhar, e quando voltou para casa.
Mas quando foram para a cama naquela noite, ela estava no quarto, sobre a mesa de cabeceira.
Eve não a mencionou. Era como se tivesse se movido para lá sozinha, se aproximando dele.
Enquanto tiravam as roupas, tudo em que ele conseguia pensar era na caixa e em Chris, e Chris tocando sua esposa. Fizeram amor, foi selvagem e apaixonado. Quando acabou, ela estava deitada ofegante e suada contra ele.
Ele não conseguiu se conter.
"Você a trouxe para cima?", ele perguntou.
Eve bocejou.
"Sim", ela respondeu. "Não podia deixá-la na mesa de centro para sempre. E se um de nossos amigos aparecesse e a abrisse? O que diriam?"
Allan riu.
"Isso seria bem embaraçoso."
Ele deixou uma longa pausa se prolongar.
"O que o Chris vai fazer quando você disser a ele que não a colocou em mim?"
Ela deu de ombros.
"Não sei. Talvez eu minta."
"Talvez ele verifique? Aí você pode estar encrencada."
Ela riu.
"Ele não vai agarrar suas partes para ver", ela disse. "Ele não tem coragem."
"Não", ele disse. "Mas ele pode exigir uma foto."
Ela assentiu pensativa.
"Então eu simplesmente direi não", ela disse. "O que ele vai fazer, me punir?"
Esperou mais alguns instantes.
"Quer dar outra olhada nela?", Allan ofereceu. "Quero dizer, já que está aqui."
"Claro", Eve disse. Isso foi rápido demais? Ela a alcançou, trazendo-a para a cama entre seus corpos nus. Allan se afastou um pouco para dar espaço. Eve abriu-a e com movimentos rápidos e seguros, puxou cada componente colocando-o sobre a cama. Ela era rápida e segura demais? Será que ela a desempacotara e reempacotara repetidamente quando ele não estava por perto, familiarizando-se com ela?
O pau de Allan estava se enchendo, a ereção pós-coito tornando-se grossa e pesada. Ambos a ignoraram.
Allan tirou cada capa plástica.
"É algo", ele disse finalmente. "Brilhante."
"É melhor não perdermos as chaves", ela advertiu, olhando as instruções.
Allan pegou dois dos componentes, e os encaixou. Eve olhou para ele. Allan congelou.
"Parece que é assim que eles se encaixam", ele disse. Brincou com peças aleatórias, cuidadosamente não as juntando.
Ela assentiu, voltando-se para as instruções.
"Sabe, é uma sequência inteira, montá-las. Elas precisam ser montadas na ordem certa ou não encaixam de jeito nenhum. E há todo um processo recomendado. Você deve estar depilado."
"Depilado?"
"Ah sim", ela notou, "e hidratado. E é recomendado que você esteja amarrado, de braços e pernas abertos, para a colocação. É assim que eles chamam."
"Eu não", Allan protestou. "O pessoalmente."
"Sim", Eve disse. "Desculpe. Aqui só diz 'sujeito'."
Ela o provocou. "Sentindo-se um pouco inseguro?"
"Sim", ele disse de forma leve, fazendo piada.
"Há mais algumas instruções sobre manutenção."
"O quê?", ele perguntou. "Enferruja?"
"Manutenção do sujeito, isso é você, seu bobo! Para não assar, não apertar ou machucar. Lubrificação, ou hidratação. Tem uma seção inteira sobre riscos, encolhimento, redução da contagem de esperma."
"Encolhimento!"
"Ah, sim," ela disse. "Teríamos que ir te colocando em unidades menores com o tempo. Que roubada, eles só fazem isso para vender mais gaiolas! É um esquema!"
"Deixa eu ver isso," Allan disse, estendendo a mão para as instruções. Ela as segurou longe dele e ele se lançou sobre ela. Eles lutaram de brincadeira na cama, as peças pulando entre eles, até que ele a teve de costas, imobilizando-a com seu peso sobre ela.
"Agora vamos ver," ele disse, puxando o papel e examinando-o. "Mentirosa! Não tem nada aqui sobre encolhimento!"
Eve riu baixinho.
Seus olhos estavam luminosos. Ela sorria para ele. O pau dele estava duro entre eles.
"Então," ela disse sorrindo, "você vai usar isso... enquanto ainda o tem?"
E então o sorriso se transformou em outra coisa quando ele deslizou todo para dentro dela. O sexo foi apaixonado e energético, e os componentes quicavam por toda a cama, batendo neles enquanto ele penetrava o corpo disposto dela.
Depois, ele ficou deitado observando, enquanto ela recolhia as peças com eficiência e as guardava na ordem exata e correta, sem hesitação. Ela nem se preocupou em recolocar as capas plásticas nos componentes, deixando-as espalhadas pela cama e pelo chão. De alguma forma, isso pareceu significativo. Allan a observou, com um leve frio na barriga, mas não disse nada.
&&&
No dia seguinte, ela o depilou completamente. Eles fingiram que não era nada demais. Ele a depilava regularmente, é claro, era uma das suas emoções. Ela já o depilara de vez em quando. Era só mais uma vez. Nada de extraordinário.
Nenhum dos dois mencionou a caixa ou sequer olhou para ela o tempo todo. Ela simplesmente ficou lá.
Ficou lá, observando-os fazer amor enquanto a ignoravam.
"Chris me deu uma semana para trancar você."
&&&
Estavam enroscados nus no sofá depois de fazer amor.
"Você quer colocar isso em mim?" ele perguntou do nada. Aquilo nunca estava longe de seus pensamentos.
Eve desviou o olhar dele.
"Chris quer que eu faça," ela disse baixinho. "E eu quero fazer o que Chris manda. Quero obedecê-lo. Quero o que ele quiser. Eu nem quero, é como se eu precisasse. É como uma compulsão, um desejo incontrolável. Quando estou com ele, ele me controla totalmente, eu quero que ele me controle, eu me submeto completamente."
"É tão satisfatório obedecer," ela suspirou. "É uma necessidade dentro de mim, crescendo e crescendo. E quando obedeço, toda a pressão vai embora, e me sinto realizada."
"Isso é o tempo todo?" Allan perguntou.
"Sim e não," Eve disse. "Quando estou com ele, eu entro nisso, e posso ir tão fundo nisso. Quando estou longe dele, não é tão ruim. Vai diminuindo. Mas não completamente, é como se tivesse essa vontade minúscula no fundo da minha mente. Mas consigo ignorar."
"Entendo," Allan disse. "Mas e você, você quer me trancar?"
Ela pensou por um longo tempo.
"Sim," ela disse finalmente. "Talvez só por diversão. Mas está lá, eu quero usar. Quero montar em você, e olhar para aquilo."
"Quero te provocar dentro dele, te excitar, e você sem poder fazer nada."
"Quero voltar do Chris, com o esperma dele pingando da minha boceta e te mostrar minha xoxota, molhada e inchada e escancarada pelo pau dele, e saber que você está tão duro na sua gaiola que está louco, mas não pode fazer nada além de lamber a porra dele de dentro de mim."
"Quero obedecer. Para satisfazer a necessidade de obedecer, e trancar você. Eu o odeio, ele é uma criança horrível, arrogante, autoritária. Mas é como uma compulsão."
Ela encarou o teto, corando levemente.
O pau de Allan estava duro como pedra. Ele estava excitado e assustado ao mesmo tempo.
"Eu não sei," ela disse. "Ele me faz querer obedecer. E isso parece perigoso. Mas também é meio excitante para mim. É tentador. Você está curioso, não está? Curioso sobre como seria usar aquilo. Dar esse passo?"
Ela olhou para baixo, para o pau duro dele entre eles. Ele não precisou dizer nada, sua ereção falava por si só. Encarando, ela deixou os dedos deslizarem até ele, envolvendo-o frouxamente, enquanto pulsava. Nenhum dos dois precisava falar. Os mesmos pensamentos passavam por suas cabeças. Finalmente, as palavras vieram.
"A gente pode experimentar."
"Temporário. Só para ver."
"Não é isso que Chris quer."
"Não. Mas ele não está aqui. Somos só nós."
"Ele não vai saber."
"A menos que," ela disse, "eu esteja mentindo para você agora, para fazer você aceitar."
"Você está mentindo para mim?"
"Eu nunca mentiria, a menos que Chris ordenasse."
"Ele ordenou?"
"Não."
"Temporário?"
"Colocar... e depois tirar imediatamente."
"Sim."
"Tudo bem," ele disse, engolindo em seco. "Faça."
O pau dele estava o mais duro que já estivera em toda a sua vida. Tão rígido que parecia uma barra de aço. Parecia que cada pulsação de sangue através dele era um golpe de martelo. Parecia urgente e vivo de uma forma que ele nunca sentira antes.
Ela o encarou por mais um momento.
Então sua cabeça desceu, os lábios formando um selo tenso, se entreabrindo lentamente enquanto ela o beijava. O pau dele deslizou como um pistão para dentro da caverna apertada, molhada e flexível da boca dela.
Ele durou apenas um minuto.
Foi o orgasmo mais poderoso de sua vida.
&&&
Era o sétimo dia. Allan estava deitado, o corpo coberto de suor, Eve enroscada nele. Ele quase podia jurar que vapor saía deles. O sexo tinha sido incrível. Havia algo de faminto nisso, algo voraz. Cada um deles sentiu, uma qualidade selvagem e desesperada, uma sensação de necessidade avassaladora.
Ambos estavam incrivelmente conscientes da caixa ao lado da cama, como se ela os estivesse observando. Embora o sexo tivesse sido alucinante, embora eles tivessem se perdido de novo e de novo, não importava quão desesperada ou frenética fosse a foda, não importava quão forte o orgasmo, nunca houve um instante em que a caixa não estivesse lá.
Allan gritou ao ejacular dentro de sua esposa, a sensação tão poderosa que parecia que seu coração parou, ele se esqueceu dela sob ele, esqueceu a boceta dela envolvendo seu pau, esqueceu o nome dela e até o próprio nome.
Mas mesmo então, ele estava consciente da caixa.
Ele deu uma respiração profunda e trêmula.
"Uau," ele disse, "isso foi incrível."
"Espero que você tenha gostado," ela disse suavemente, brincando com os pelos do peito dele. "Eu queria que fosse memorável. Pode ser a última vez que seu pau entra na minha boceta. Ou em qualquer boceta. Para sempre."
Ele estremeceu.
"Estou arrepiado," ele brincou.
Ela se inclinou sobre ele, deixando seus mamilos roçarem os lábios dele. Ele levantou a cabeça para sugar, pegando um piercing de mamilo entre os dentes. Distraído, ele não percebeu bem que ela estava se inclinando para frente e esticando o braço dele. Não até a algema se fechar em torno de seu pulso.
Allan se sacudiu instintivamente com o choque. Eve se ergueu, agarrando o outro braço dele, esticando-o antes que ele percebesse o que estava acontecendo. Ele percebeu que ela o estava algemando, amarrando-o.
Deveria resistir? Pedir para ela ir mais devagar? Mandar parar? Ou simplesmente deixar rolar? Enquanto ele debatia, a segunda algema se fechou em torno de seu pulso.
Sem uma palavra, ela desceu, alcançando o tornozelo dele. Ele não chutou. Quando ela cruzou a cama, ele a deixou guiar seu outro tornozelo para a posição, esperou em silêncio enquanto ela o prendia. Havia algo tão gentil na forma como ela fazia aquilo.
Uma a uma, ela apertou as correias, puxando seus braços e pernas retos e depois tensos, mas não desconfortavelmente, até que ele estava aberto em cruz, impotente na cama. O silêncio com que ela trabalhava era inquietante. Ele tentou captar o olhar dela, mas ela simplesmente ignorou seu olhar e realizou suas tarefas com eficiência focada.
Então ela subiu nele, montando-o. Ele podia sentir a vagina molhada dela em seu peito, escancarada, os lábios separados, seu sêmen lentamente se espalhando da boceta dela para sua carne.
"Você prometeu," ele disse olhando para ela. Impossivelmente, ele podia sentir seu pau ficando duro de novo.
"Sim," ela sorriu para ele. "Colocar e depois tirar," ela concordou.
Ele a encarou.
Ele assentiu.
"Tudo bem então."
Eve montou no peito dele, erguendo-se em toda a sua altura, provocando os mamilos dele enquanto olhava para baixo. Ela tinha um sorriso fantasma, seus olhos azuis eram indecifráveis.
"Oh," ela sussurrou, provocando o pau duro dele com a unha. "Isso não é lindo? Sua última ereção livre."
Ela hesitou, olhando para as algemas que o esticavam tenso. Ela fez beicinho.
"Bem... sua última ereção, de qualquer jeito. Não vai ser uma pena fazê-la desaparecer."
"Oh, pode ser bem persistente," ele disse. "Como você vai fazer isso desaparecer."
Será que ela o chuparia? Montaria nele? Nada além de um clímax alucinante neutralizaria aquela ereção, e como ele já tinha gozado, esperava durar um bom tempo.
Ela se inclinou para beijá-lo na testa, por um momento, os piercings de mamilo dela roçaram seu peito, e então ela saltou e saiu do quarto sem uma palavra.
Intrigado, ele observou enquanto ela retornava um momento depois, com uma pequena mesa que colocou ao lado do pé da cama, perto de seu pé esquerdo. Um momento depois, ela voltou com uma caixa pequena e um frasco de loção, colocando-os sobre a mesa. Ela sorriu de forma tranquilizadora para ele e saiu do quarto.
Mais momentos se passaram, e ela retornou carregando uma tigela grande quase com reverência, em suas duas mãos.
"Água gelada," ela disse alegremente, colocando a tigela sobre a mesa. "Desculpe a demora. Deixei esfriando na geladeira durante a noite, mas tive que esvaziar cubos de gelo do congelador nela. Comprei forminhas de gelo de plástico especiais, elas são tipo pastilhas."
Allan percebeu que ela estava se preparando havia um tempo. O pensamento o perturbou.
Ela se sentou na cama entre suas pernas abertas.
"Eu queria que isso fosse especial, para nós," ela explicou. Ela esguichou loção nas mãos, e se ajoelhou entre as pernas dele. Ela se inclinou, agarrando a base da ereção dele com uma mão, e deu um beijo carinhoso na ponta do pau dele.
Ela olhou para ele.
"Como estamos indo?" ela perguntou. "Está tudo bem?"
"Eve," ele sussurrou.
Mas ela o ignorou, espalhando a loção ao longo do seu membro, na cabeça, e gentilmente no escroto e na região pubiana.
"Sabe," ela disse, "eu me lembro uma vez, olhando para seu pau duro, e pensando que era a coisa mais linda que eu já tinha visto. Isso é o amor. Olhar para algo e ver sua beleza, sua beleza. Você me fez mais feliz do que eu imaginava possível. Espero ter te feito feliz."
Ela olhou para baixo. "Hidratar é muito importante," ela falou distraidamente. "É importante manter a pele saudável. Uma vez por semana, vou fazer a manutenção. Tirar, depilar você, hidratar, cuidar de você."
Ela sorriu desculpando-se. "Você estará amarrado de pés e mãos, é claro, enquanto estiver sendo cuidado. Você não terá permissão para gozar. E voltará imediatamente antes de ser solto. Mas eu cuidarei de você."
Eve estremeceu. "Eu vi fotos de pele seca rachando, não é bonito."
"Você está falando de um jeito assustador," ele disse. Um medo frio estava subindo por sua espinha. Isso foi um erro. "Temporário, certo?"
Ela sorriu e assentiu vagamente. Não o fez se sentir melhor.
"Agora," ela disse, mudando de atitude, tornando-se profissional e rápida. Ela enfiou a mão na caixa. "Há uma questão de temperatura. Suas bolas precisam de uma temperatura específica para produzir esperma viável. É por isso que estão no seu saco, fora do corpo. Regulação de temperatura. Quando está frio lá fora, elas se retraem para se aquecer. Quando está quente, descem para dissipar calor."
"Para o que precisamos fazer, suas bolas têm que estar na distensão máxima. Então eu tenho uma série de panos úmidos aquecidos da secadora e do micro-ondas."
Allan chutou forte, ou tentou. Ele se debateu em suas amarras, lutando contra elas. Mas estavam ancoradas muito firmes, as correias de nylon muito fortes. Por mais que tentasse, elas não cediam. Ela deve ter perfurado âncoras na estrutura de madeira da cama. Com um esforço enorme, ele levantou fisicamente os quadris e as costas da cama, antes que seus músculos falhassem e ele caísse de volta.
Eve observou pacientemente. Quando ele caiu de volta, ofegante, ela se moveu com um pano da caixa.
"Eve! Não!" ele gritou.
"Está tudo bem," ela disse, envolvendo o pano em volta do seu saco depilado. Seu grito morreu na garganta, não estava queimando. Estava simplesmente... morno. Até agradavelmente morno, envolvente, como um cobertor aconchegante. Ele suspirou, mais de alívio do que de prazer. "Está tudo bem," ela o tranquilizou, "eu não vou te machucar. Vamos fazer gradualmente. É assim que seu corpo funciona. A gente vai com calma."
"Pare," ele ordenou. Ela o ignorou e brincou com o pano, massageando o calor em suas bolas. Apesar do nervosismo, ele podia senti-las se soltando. Depois de um momento, ela assentiu, e pegou o próximo.
"Eu disse para parar," ele disse. "Ou vou gritar."
Eve olhou para ele, seu rosto agradavelmente neutro.
"Ninguém vai te ouvir," ela disse. "Mas vou achar isso desagradável, e terei que te amordaçar. Por favor, não me faça fazer isso."
O pano morno foi substituído novamente, este mais quente. Ele podia sentir suas bolas quase penduradas, seu escroto solto. E então um que parecia realmente quente, a parte mais quente envolvendo a base do seu escroto. Ele achava que nunca tinha pendido tão baixo.
Eve mergulhou as mãos na tigela.
"Uau!" ela disse, sua neutralidade agradável dando lugar. Ela estremeceu. "Frio!"
"Seu pau," ela disse, segurando as mãos na água gelada e claramente não gostando, "é exatamente o oposto. Precisamos que ele encolha."
Ela sorriu com pesar.
"Quer dizer, olha para ele! Você ainda está duro! Você está mais duro do que nunca desde que te amarrei. Você está com medo, mas confia em mim, e está gostando. Em algum nível, isso é incrivelmente excitante para você. Mas nunca vamos colocar esse monstro numa gaiola."
"Então temos que te reduzir. Frio para o encolhimento, para reduzir o fluxo sanguíneo. Vamos devagar, primeiro minhas mãos. Depois panos frios encharcados em água gelada, até você estar redimensionado para caber. Uma vez que você estiver dentro, é claro... Não vai mais importar."
Ela tirou as mãos, sacudindo-as para jogar fora as gotas em excesso.
"Ok," ela sorriu com pesar, "aqui vai. Isso pode ser um choque. Tudo bem gritar um pouco. Eu vou entender."
Eve envolveu suas mãos em volta da ereção dele. Allan gritou, o toque dela era tão frio, tão chocante. Seus dedos gelados se curvaram apertados em volta do seu pau quente e duro, e ele ficou sem fôlego. Não era doloroso, mas era extremo.
Suavemente, ela moveu as mãos para cima e para baixo, os dedos enrolando-se em volta da cabeça, garantindo que cada pedacinho dele fosse resfriado, uma masturbação reversa. Ele podia se sentir amolecendo rapidamente enquanto calafrios subiam por sua espinha.
"Oh, uau," ela disse vagamente, "olha como funciona. Vamos ter você no tamanho certo rapidinho."
Os panos foram aplicados, chocantes, mas menos.
"Allan," ela sussurrou, "olha!"
Ele levantou a cabeça. Seu pau estava murcho, encolhido, o menor que ele já tinha visto. Parecia quase estranho, um apêndice infantil substituindo o seu normal.
Ela substituiu o pano frio e engatinhou na cama de quatro por um momento, para beijá-lo na testa.
"Você foi um bom menino," ela disse. "Estou orgulhosa de você."
Ele tentou encará-la nos olhos.
"Temporário, certo?" ele disse. "Vamos experimentar por algumas horas e depois tiramos."
Ele não acreditava.
Ela o ignorou, e levantou-se da cama, pegando a caixa e retornando ao seu posto entre as pernas dele. Com movimentos calmos e precisos, ela abriu a caixa e começou a dispor os componentes.
"A parte difícil acabou," ela disse sem olhar para ele. "Isso vai ser tão fácil."
"Eve," ele disse desesperadamente, "pare por um segundo. Espere um momento, ok? Vamos só desacelerar um pouco. Acho que precisamos discutir isso, discutir algumas regras."
Ela o ignorou. Ela nem sequer olhou para ele, enquanto encaixava as peças no lugar com movimentos suaves e delicados, seu rosto uma máscara de concentração.
Os movimentos eram precisos demais, conhecedores demais. Enquanto Allan a observava, percebeu que ela devia estar praticando a semana toda. Tudo o que tinha acontecido essa semana, cada palavra, cada gesto, cada ato, tinha sido cuidadosamente planejado para trazê-lo a este momento. Ela tinha tido essa intenção o tempo todo, sempre fixada implacavelmente em seu objetivo.
"Eve!" ele gritou.
Seus quadris se levantaram da cama novamente. Ele gritou até ficar rouco. Ele se debateu inutilmente com toda a sua força, mas estava tão esticado que mal conseguia se mover. Ele praguejou e xingou. Ela esperou pacientemente que ele caísse de volta, a expressão neutra. Ela deslizou a peça inferior no lugar. Ele podia sentir o metal frio contra suas bolas inchadas e distendidas.
"Eve," Allan gritou, "me escute por um momento."
Ela o ignorou. A gaiola desceu sobre seu pênis, mesmo através da carne dormente, ele podia sentir. Ele se debateu selvagemente, jogando os quadris para um lado e para o outro, tentando sacudi-la. Ela esperou ele se cansar, mantendo uma mão sobre o dispositivo para garantir que ele não o desalojasse.
"Espera, por favor," ele implorou. "Não estou pronto."
Ela não olhou para ele, mas dessa vez, se deu ao trabalho de responder.
"Claro que você está pronto," ela disse. "Passei a semana inteira te preparando. Você só está com medo."
"Por favor!" ele implorou. "Eve!"
"Shh," ela sussurrou para ele. "Não tenha medo, vai acontecer, está acontecendo, já aconteceu. Já aconteceu no momento em que trouxe para casa e te mostrei. Aconteceu no momento em que Chris me deu as ordens. Aconteceu no momento em que ele decidiu. Isso tudo foi só espera. Está tudo bem, querido. Relaxa. Aconteceu há muito tempo, isso é só o acompanhamento. Você sempre ia estar aqui, você sempre esteve aqui."
Ela apertou, e ele sentiu tudo se encaixando. Seu coração afundou.
Então ele sentiu algo, uma série de cliques lá embaixo, constringindo seu escroto e empurrando suas bolas ainda mais para baixo.
"Ajustando," ela explicou. "Não muito apertado a ponto de causar falta de sangue. Só para garantir que você não possa escapar. Nunca."
Ela olhou para o escroto distendido dele.
"Espero que não esteja muito confortável?"
"Talvez afrouxar?" ele implorou.
Mas ela não o fez, em vez disso, o ignorou novamente. Em vez disso, ela se abaixou de novo, ele sentiu mais estalos e aperto na base do seu pau.
Ela olhou para ele então e ergueu a chave.
"Uma última coisa. Algumas últimas palavras?"
Seus olhos brilhavam, sua expressão distante. Allan apenas a encarou, tentando encontrar qualquer vestígio de sua esposa.
"Eve," ele sussurrou.
Ela baixou a chave, encaixando-a na fechadura e girou. Ele sentiu os tambores caindo no lugar.
"Pronto," ela sussurrou.
Abruptamente, sem falar, ela se levantou da cama e foi embora. Ele observou sua bunda nua balançar enquanto ela saía do quarto. Ele pensou em chamá-la, mas ela parecia totalmente indiferente.
Ela voltou com seu celular com câmera. Sem falar com ele, tirou várias fotos, de perto, mostrando diferentes ângulos da gaiola, a médias e corpo inteiro.
Ela enviou.
Então, olhando para ele, discou um número, Allan sabia exatamente de quem, e disse claramente.
"Está feito."
Allan reconheceu a voz que respondeu, e seu estômago deu cambalhotas.
"Boa garota," Chris disse, e desligou.
Eve largou o telefone e se ajoelhou na cama entre as pernas de Allan. Nua, seios balançando, ela foi rastejando lentamente pela cama, um membro de cada vez, como uma gata. Seus seios oscilantes roçaram nele enquanto ela subia. Finalmente, ela estava olhando para ele de cima, cara a cara, olhando em seus olhos enquanto seu monte pubiano roçava levemente contra sua gaiola.
Eve o beijou apaixonadamente.
"Vai se foder," ele rosnou com fúria fria. A súbita mágoa nos olhos dela o fez hesitar.
"Eu entendo," ela disse e saiu de cima dele.
Ela se acomodou na cadeira ao lado da cama, simplesmente sentada ali, observando-o.
"Você vai me soltar agora?" ele exigiu.
"Você vai me atacar?"
"Claro que não," ele mentiu.
"Daqui a pouco," ela disse. "Chris está vindo buscar as chaves. Vou esperá-lo aqui, com você. Ele vai explicar as coisas. Eu te solto depois disso."
"Vai se foder," Allen disse amuado.
"Você é meu marido," ela sussurrou. "E eu te amo, eu realmente te amo de todo o meu coração, e sempre vou."
Ela fez uma pausa.
"Mas Chris é meu mestre, e eu o obedeço."
&&&
"Ei, babaca," Chris disse, jovialmente. Ele estava vestido casualmente em um terno preto, camisa vermelha, sem gravata. Seu cabelo era preto e cacheado. Seu sorriso fácil. Chris sempre parecia descontraído, navegando pela vida com uma arrogância sem esforço.
Allan o fuzilou com olhares venenosos.
Chris examinou o homem nu, amarrado de braços e pernas abertos na cama, seus genitais trancados em um dispositivo de aço reluzente.
"Adorei o visual, aliás. Combina com você." Ele chupou os dentes. "Você não deveria ficar muito tempo assim, no entanto. Pode começar a perder a circulação. Ela não te amordaçou? Eu mandei."
Ele sorriu.
"Mas acho que você não conseguiu convencê-la do contrário, conseguiu?"
"Só cai fora," Allan disse baixinho.
"Ei, amigo," Chris fingiu estar magoado. "Não seja assim. Ei, sei o que vai te animar. Tenho um truque de mágica! Olha!"
Allan se virou para olhar.
"Duas chaves!" Chris as ergueu.
"Alicate!" Ele puxou um alicate do bolso. Pegou o alicate e o usou para partir uma das chaves ao meio.
"Uma chave!"
Ele a guardou no bolso.
"Uma porra de chave. Posso quebrá-la. Posso derretê-la. Posso enviá-la para a Antártida. E aí você fica nessa coisa pelo resto da sua maldita vida. Paguei muito dinheiro por ela. Seria preciso uma cirurgia para removê-la sem a chave."
"Então bem-vindo ao resto da sua vida, babaca. Bem-vindo às novas regras, e você vai obedecer ou então," por um momento, ele pareceu demoníaco. Seu rosto uma máscara de ódio e triunfo.
Chris se recostou na cadeira, onde Eve estivera sentada. Cruzou uma perna sobre a outra, alegre novamente. Allan olhou em volta procurando por ela.
"Ah," Chris disse e riu, "eu disse para ela ficar lá embaixo. Havia algumas coisas que tínhamos que conversar em particular. Não para os ouvidos dela."
Ele olhou ao redor.
"Quarto legal," ele disse casualmente. "Sabe, depois que terminarmos, você e eu, vou chamá-la de volta aqui. E vou foder seus miolos, bem na sua frente. Quero dizer tudo. Todo tipo de posição. Cu, garganta, o que você imaginar. E ela vai gozar, vai gozar como louca. Vou foder ela até ela ficar um trapo molhado enquanto você assiste. Ela vai fazer tudo. Vou foder ela como se fosse minha, e ela é."
"Por que você é tão babaca?" Allan perguntou friamente.
Chris ficou imóvel. Seu rosto se tornou frio.
"Você diz mais uma porra de palavra," ele disse baixinho, "e eu vou te amordaçar. Depois vou pulverizar suas bolas. Depois vou fazer ela te deixar sozinho aqui em cima pelo tempo que for preciso até você cagar e mijar em si mesmo várias vezes e te deixar deitado na sua própria sujeira."
"Bem?" Chris exigiu.
Allan não respondeu.
"Ok," ele disse agradavelmente. "Onde estávamos? Sabe, é engraçado. Eu te odiava. Você sabia disso? Quer saber por quê? Sim? Não? Vou te contar de qualquer jeito. Eve. No minuto em que a vi, soube que ia tê-la. Soube que podia quebrá-la. E eu a quebrei. Várias vezes, de todas as maneiras, eu a quebrei e continuei quebrando. As coisas que a fiz fazer! As coisas que a fiz amar fazer! Você ficaria espantado."
Chris se recostou.
"Exceto por você. Não importa o que eu fizesse, e eu tentei, Deus do céu, eu tentei. Não consegui quebrá-la de você. Ela te ama. Loucura, né! Quem faz isso! Me deixava louco. Eu a castigava. Fiz tudo o que podia imaginar. Mas ela não desistia de você. Não te abandonava. Sempre havia aquela parte dela, que eu nunca conseguia tocar, nunca dobrar, nem mesmo arranhar!"
Chris gesticulou vagamente.
"Pensei em me livrar de você, mas conhecendo ela, isso não faria diferença. Ela ainda estaria se definhando. Sabe," ele disse, "eu realmente pensei em me livrar dela, permanentemente. Eu estava tão frustrado. Loucura, né? Quer dizer, as complicações de se livrar de alguém..."
"Então pensei comigo mesmo: O que precisamos é de um realinhamento. Precisamos reorganizar. Precisamos corrigir seu status, eliminar certas coisas, colocá-lo em seu devido lugar. Essa foi a solução... E aqui está você!"
Allan o observava.
"É," ele disse, "eu sei. É uma merda ser você. Imagino que você esteja bem puto? Rebelde? Pensando em vingança? Procurando uma saída? Não se preocupe, isso é tudo normal. Mas não deveria. Eu vou te foder. Você tem uma nova realidade, meu amigo, e mais cedo ou mais tarde, vai aprender a viver nela. Melhor para você se for mais cedo."
Ele se recostou.
"Não seja muito duro com ela. Foi insano o quanto eu tive que trabalhar, quanto tempo passei, quanto tempo levou para levá-la a este ponto. Ela realmente te ama. Ela sempre vai te amar."
Chris revirou os olhos.
"Você é o 'tudo' dela." ele zombou e revirou os olhos.
Então ele pareceu pensativo. "Na verdade, não. Vá em frente, desconte nela. Não me importo. Dê um soco nela, esbofeteie ela, deixe ela saber como você está se sentindo. Chute ela para fora! Vá embora! Divórcio!"
"De qualquer forma," Chris sorriu. "Fico feliz por termos tido essa conversa. Há tanto tempo eu queria esclarecer as coisas entre nós. Agora, vou foder sua esposa na sua frente de maneiras que você nunca imaginou, e você nunca mais terá chance de fazer de novo. Depois vou deixá-lo para a felicidade conjugal."
"EVE! Traga sua bunda de puta aqui em cima!"
&&&
Chris a fez esperar por mais três horas depois que ele foi embora, para soltar Allan. A essa altura Allan estava tão quebrado e exausto que não conseguia fazer nada. Ele esperou pacientemente que ela soltasse as amarras, então, sem dizer uma palavra, ele se virou e rastejou para o outro lado da cama e se enrolou de lado, de costas para ela.
Eve se arrastou para a cama. Ela estendeu o braço para tocar seu ombro. Ele não reagiu. Após quinze minutos, ela retirou a mão, rolou e se encolheu para o outro lado da cama. Ela começou a chorar. Allan olhava fixamente para a parede.
Ele não dormiu nada naquela noite. Apenas olhou para a parede.
Tudo que ele queria era estar morto.
Seu coração estava partido.
&&&
Nos dias seguintes, eles tentaram fazer a vida o mais normal possível. Tomavam banho, comiam, iam trabalhar e voltavam para casa. Quase não se falavam.
Finalmente, na quarta-feira, Allan falou com ela.
"Eu te amo," ele disse. "Sempre vou te amar. Eu vou te perdoar, quero que você saiba disso. Eu só... preciso... trabalhar nisso. Mas vou te perdoar. Estou trabalhando nisso."
Eve o encarou sem expressão.
Ele não sabia se isso ainda importava para ela. Mas importava para ele.
Então ela assentiu.
Terminaram o café da manhã, e passaram o resto do dia sem trocar mais nenhuma palavra.
&&&
Sete dias se passaram, quando Eve pediu que ele se sentasse à mesa com ela. A mágoa ainda estava lá. Dia após dia, ele a diminuía. Como um homem carregando uma rocha montanha acima, ele a perdoava pouco a pouco. Mas levava tempo.
Ela colocou um quadrado branco de pano sobre a mesa e o desdobrou. Havia dois objetos dentro. Ela o deslizou em direção a ele.
Ele olhou fixamente.
"O que é isso."
"Essas são as chaves verdadeiras."
Allan ergueu os olhos.
"Explique."
Eve olhou para o teto, e depois para suas mãos.
"Não posso lutar contra ele," ela disse. "Talvez eu pudesse, uma vez, no começo. Talvez. Ou talvez nem naquela época. Mas não posso lutar contra ele. Não posso nem tentar. Não mais. Não há muito tempo. Nós dois sabemos disso. Eu faço o que ele quer. Não consigo resistir. Não consigo não obedecer. Ele fez coisas comigo. Ele me fez fazer coisas. Quando estou com ele, não sou eu mesma. Sou outra coisa. Esse outro eu. Algo que obedece."
Allan a observava.
"Mas pensei que talvez eu pudesse mentir para ele," ela disse. "Então mandei fazer chaves falsas, para dar a ele. Guardei as verdadeiras. Para você."
"Ele é cruel. Ele é como um falcão. Está nos observando," ela disse. "Ele vai checar você. Testar você. Você terá que usar isso muitas vezes. No trabalho. Na maior parte do tempo. Mas não o tempo todo. Podemos enganá-lo. Você terá as chaves. Pode me deixar se quiser. Eu vou entender. Você pode fazer o que quiser."
Allan pegou uma das chaves, girou-a em sua mão. Sentiu um peso sendo erguido dele, uma sentença de prisão perpétua, levantada com uma chave. Era estranho.
Ele olhou para Eve, parecendo calma e triste, esperando o que quer que fosse acontecer a seguir. Ela tinha planos, aparentemente. E esperanças. Mas cabia a ele, na verdade. Ele podia fazer o que quisesse.
Ele podia ir embora. O pensamento de deixá-la partiu seu coração, e ele soube que sob toda a sua mágoa, ele ainda a amava. Ele podia deixá-la com ele. E esse pensamento o dilacerou.
"Você esperou uma semana," ele disse.
"Sim," ela respondeu calmamente.
Essa era a parte que ele não conseguia entender. Esta semana de sofrimento, o muro insuportável entre eles.
Eve olhou para a mesa.
"Eu não tinha certeza. Não sabia se podia mentir para ele. Ele tomou tanto de mim," ela disse. "Mas, aparentemente, eu posso."
Seus dedos se entrelaçaram, e se torceram uns contra os outros.
"Eu... Eu... o eu que você conhece," ela disse, "e... o outro eu, aquele que ele criou..."
Ela ergueu os olhos para ele.
"Nós dois escolhemos você."
Allan estendeu a mão e segurou as mãos dela nas suas. Chris era perigoso. Eles estavam em perigo. Isso vinha se desenvolvendo lentamente por um longo tempo. Um par de sapos numa panela de água no fogão. Mas eles estavam juntos, Allan e Eve e a outra Eve. Juntos, eles podiam lidar com Chris, navegar para a segurança, encontrar um caminho e atender às necessidades dela. Não rapidamente, não facilmente, não tinha sido rápido chegar a este ponto. Mas juntos...
"Eu te amo," eles disseram ao mesmo tempo, suas vozes compassadas passo a passo.
"Sempre vou te amar."