Contos eróticos para ler inteiros.

Sexo a Dois

Você Gostou Disso?

DanDornelas17 min

Amanda e eu estávamos no último ano do ensino médio quando começamos a namorar. Ela tinha se mudado da Califórnia para nossa pequena cidade em Nova Jersey durante o segundo ano. Durante todo o ensino médio, ela sempre foi quieta e reservada, enquanto eu era o típico palhaço da turma. Nós dois fazíamos o currículo 'avançado', então nos encontrávamos nas mesmas aulas todos os anos. Ela não era considerada uma garota atraente. Mas ela também não tentava ser. Ela não usava maquiagem nem arrumava o cabelo conforme a moda. As roupas dela eram tão simples quanto todo o resto nela.

No início do nosso último ano, ela sentou ao meu lado na aula de física. Enquanto ela procurava um livro na mochila de ginástica uma manhã, notei que ela tinha um CD de uma banda que eu adorava. Achei que eu fosse a única pessoa num raio de cem quilômetros que gostava daquela banda. Então, perguntei a ela sobre o CD. Ela pareceu confusa e irritada por eu estar falando com ela. Mas eu insisti. A cada dia, ela se abria um pouco mais sobre música, filmes e livros que tinha lido. No fim, convenci-a a me deixar levá-la ao cinema.

Amanda revelou-se incrivelmente profunda, inteligente e engraçada. Ela odiava Nova Jersey e mal podia esperar para voltar para o oeste. Ela e a mãe se mudaram para cá depois do divórcio dos pais. A mãe dela era originalmente da nossa cidade. Amanda não estava interessada em comprometer seus interesses e personalidade só para se encaixar na galera popular da escola. Ela via seu tempo em Nova Jersey como uma espécie de sentença de prisão. Só estava cumprindo pena até ser libertada. Ela ficou chocada por eu ter falado com ela. Eu era seu aparente oposto: popular, jogador de futebol americano do time principal, basicamente uma das pessoas mais conhecidas da escola.

Éramos ambos virgens de 18 anos quando começamos a namorar. As garotas da nossa cidade não costumavam se entregar facilmente. A escola era pequena e ninguém queria ser conhecida como 'a garota que transava'. Então eu não esperava que Amanda e eu fôssemos fazer amor. Além disso, eu realmente gostava e respeitava ela. Por mais descolado que eu me achasse, ela era dez vezes mais. Ela me apresentou à literatura contracultural, bandas de vanguarda e filmes de arte que eu jamais teria descoberto sem ela. Felizmente, ela foi paciente com minha ignorância cultural. Nós adorávamos a companhia um do outro. Podíamos nos perder em conversas profundas ou apenas nos abraçar em silêncio satisfeito. Eu estava apaixonado por uma garota que eu adorava e admirava.

Nós teríamos transado naquele ano se pudéssemos. Confiávamos totalmente um no outro. Não havia preocupação com fofocas ou perda de reputação. O problema era físico. Ela era uma moça muito pequena. Pesava menos de 45 quilos, seios tamanho B que se encaixavam perfeitamente no corpo. Eu conseguia segurar as duas nádegas dela com uma mão. Eu era um rapaz grande, robusto. Tinha mais de 1,83 m, uns 100 quilos de músculos. Tinha um pau comprido e grosso, proporcional ao resto do meu corpo esculpido e grande. Quando Amanda e eu estávamos sozinhos e nus, colocávamos minha ereção sobre a barriga dela. Com a base na entrada da vagina, a cabeça passava bem do umbigo. Ela me olhava com terror fingido e dizia: 'Sem chance, Zé. Isso nunca vai caber.'

Éramos amantes muito apaixonados, apesar da falta de penetração. Eu queria agradá-la de todas as formas possíveis. Eu sempre fui hipersensível a parecer o estereótipo de um brutamontes caipira de Nova Jersey. Então, quando se tratava de sexo, me dei um curso intensivo de anatomia feminina e de como dar prazer a uma mulher. Viajei para todo shopping e livraria num raio de cem quilômetros, procurando todas as publicações sobre como ser um mestre do amor. Muitos balconistas me olharam torto enquanto eu passava horas na seção de Casais/Casamento lendo O Guia da Cunilíngua, A Alegria do Sexo, A Arte de Agradar uma Mulher, e por aí vai. Eu sempre saía cambaleando das lojas, tentando (geralmente sem sucesso) esconder minha ereção.

Eu adorava lamber a boceta doce da Amanda, e ela adorava que eu a lambesse. Eu conseguia fazê-la gozar em cinco minutos ou mantê-la à beira do orgasmo por uma hora. Eu podia fazê-la ter orgasmos repetidos até ela literalmente desmaiar. Era apaixonado, íntimo e sempre uma expressão física do amor que eu sentia. Da parte dela, ela não conseguia chupar meu pau por muito tempo, pois doía a mandíbula. Mas ela o adorava com beijos, chupadas e mordidinhas ao longo da cabeça, do tronco e das bolas. Quando estava pronta, agarrava a haste com as duas mãos (ela precisava das duas) e punhetava vigorosamente para cima e para baixo. Nunca demorava para eu começar a gozar. Ela envolvia os lábios sobre o meato e tentava engolir todo o meu esperma. Ela era voraz por isso. Se alguma gota caísse nas minhas bolas ou na barriga, ela lambia com um rosnado faminto.

Ainda assim, ambos ansiavamos por nos amar da maneira definitiva. Houve um intervalo de duas semanas depois da última aula e antes da formatura. Amanda ia passá-lo na Califórnia com o pai. O plano era, quando ela voltasse, começarmos a introduzir dildos nela lentamente até ela poder me acomodar. Obviamente, começaríamos com vibradores pequenos, do tamanho de dedos, e, durante o verão, usaríamos brinquedos cada vez maiores até sentirmos que ela aguentaria. Estávamos ambos ansiosos por esse projeto de verão.

Nós nos despedimos chorando na noite anterior à partida dela. Ela ficaria fora só duas semanas, mas era meu amor, minha amante e minha melhor amiga. Eu ia sentir terrivelmente a falta dela a cada momento. De fato, os primeiros dias foram torturantes para meu coração adolescente super-romântico e embriagado de amor. Mas aí recebi uma ligação da mãe de Amanda. Minha própria mãe atendeu o telefone.

"Hã, Jonathan... É a mãe da Amanda querendo falar com você."

Minha mãe me passou o telefone com o olhar mais reprovador. Meus pais não gostavam da mãe de Amanda. Gostavam de Amanda, mas não da mãe. Ela era mãe solteira, não ia à igreja e se vestia como uma hippie new age. Minha mãe até comentou uma vez: 'Aquela mulher não usa sutiã!' Como se isso fosse o maior pecado que uma mulher poderia cometer. Tal era a mentalidade da nossa cidadezinha de merda.

"Alô?"

"Oi, Jonathan, você tem um tempinho para vir me ver hoje à tarde? Gostaria de conversar com você."

"Sim, claro. Passo aí por volta da uma hora."

Eu gostava muito da mãe de Amanda. Como a filha, ela era inteligente, engraçada, bem informada e gostava de boa música. E sim, era verdade que ela não usava sutiã. Tinha seios magníficos tamanho D. Muitas vezes, os mamilos gordinhos apareciam sob a blusa. Ela me pegava olhando e dava uma piscadela e um sorriso. Eu nunca levei a mal, apenas como uma mãe me pegando fazendo algo travesso. Eu retribuía o sorriso e estava tudo bem.

Às vezes, ela, Amanda e eu sentávamos todos no sofá vendo um filme. Amanda e eu ficávamos agarradinhos sob um cobertor enquanto a mãe dela estava a apenas um palmo de distância. Amanda tirava meu pau para fora e o punhetava e apertava lentamente durante todo o filme. Eu tinha que me esforçar para fingir interesse no filme. Muitas vezes suspeitei que a mãe dela sabia o que acontecia sob aquele cobertor. Ela simplesmente era a mãe mais legal do mundo e não fazia estardalhaço.

Então eu estava curioso, mas contente por ir visitá-la. Inventei uma mentira para meus pais reprovadores sobre uma árvore ter caído na propriedade dela e ela precisar de ajuda para removê-la. Quando cheguei, ela me recebeu com um grande sorriso e um abraço longo, caloroso e amoroso. Ela tinha 40 anos. Cabelo comprido, vermelho-fogo. Cheirava maravilhosamente bem, como flores de alguma ilha tropical distante. Era só alguns centímetros mais alta que a filha, mas pesava uns 20 quilos a mais. E eu diria que a maior parte desse peso extra estava nos peitos matronais e na bunda. Diferente da filha, eu precisaria de duas mãos para segurar a bunda dela.

Ela usava um vestido tie-dye até os tornozelos que não escondia o fato de estar nua por baixo. Não só seus mamilos anunciavam a presença inchada, mas, enquanto ela me conduzia para dentro de casa, suas nádegas subiam e desciam sem impedimentos à medida que andava na minha frente. Havia um cheiro específico na sala que eu notara em visitas anteriores. Amanda disse que era maconha que a mãe fumava de vez em quando. Eu não me incomodava. De fato, eu esperava o dia em que Amanda topasse experimentar.

Ela me fez sentar no sofá. Sentou-se bem ao meu lado, quase quadril com quadril. Vi que ela tinha colocado um pouco de maquiagem. Normalmente era toda natural, mas ela sabia como realçar a beleza quando queria. De repente, fiquei nervoso. Nunca estivera sozinho com aquela mulher deslumbrante antes. Não fazia ideia do que ela queria, e havia uma vibração poderosa no ar. Só não entendia do que se tratava.

"Acabei de falar com Amanda antes de você chegar. Ela está se divertindo. Disse que sente sua falta."

A voz dela estava um pouco mais grave, um pouco mais musical, um pouco mais doce que o normal.

"Também sinto falta dela. Muita. E só faz alguns dias."

Ela pôs a mão na minha coxa. Poderia ser interpretado como um gesto caloroso e maternal. Mas fez meu coração disparar.

"Sabe, Jonathan, Amanda me conta tudo. Quero dizer, tudo mesmo."

Ah, tá, pensei. Os pais sempre acham que os filhos contam tudo. Não havia a menor chance de Amanda ter contado a ela sobre nossas sessões encharcadas de orgasmos, muito menos sobre nossos planos de tornar a penetração possível naquele verão.

Ela deve ter captado um lampejo de ceticismo no meu olhar.

"Eu sei que vocês dois são amantes", ela meio que sussurrou, passando um dedo para cima e para baixo na minha coxa coberta pelo jeans. Seus olhos estavam no meu pau lentamente se expandindo, serpenteando pela perna da calça enquanto o nervosismo se transformava em excitação.

"Ela me contou que sua língua é mágica. Acho que você faz minha filha gozar mais numa semana do que eu em toda a minha vida."

Eu estava sentindo muito calor. Tentava controlar a respiração. Ainda assim, não sentia vergonha. Ela falava com um tom de admiração, até inveja, por como eu dava prazer à filha.

"Sinto muito que vocês não tenham conseguido fazer amor. Quero te dizer que eu realmente admiro como você tem sido carinhoso e gentil com Amanda. Sei o quanto um garoto pode ser determinado quando quer estar dentro da namorada. Você tem sido tão compreensivo. Acho que o plano de prepará-la para você pode funcionar. Apenas vá devagar e seja paciente, ok?"

Ela agora me olhava nos olhos, nossos rostos a poucos centímetros de distância. Eu só pude assentir com a cabeça. Ela sorriu e me deu um beijo suave. Enquanto seus lábios tocavam os meus de leve, ela emitiu um ronronar baixo. Após vários segundos de pulsação acelerada, ela se afastou. Sorriu amorosamente para mim. Então, minha rija, dura como aço, chamou sua atenção.

"Ah, Jonathan! Ah, meu... Querido... Quero te dar algo que Amanda não pode agora."

Ela se inclinou para mim, lábios no meu ouvido. Sussurrou.

"Quero te dar meu corpo. Quero que você me foda com esse seu pauzão."

Enquanto ela sussurrava no meu ouvido, a mão encontrou minha ereção. Acariciou a cabeça grossa com a palma. Depois continuou ao longo da haste.

"Você gostaria, querido? Gostaria de meter essa monstruosidade na minha boceta molhada?"

Meu cérebro estava numa névoa de luxúria. "Ah, puta que pariu, sim", foi meu gemido em resposta.

Ela se levantou do sofá. Pegou minha mão e me fez ficar de pé diante dela. Tirou minha camiseta pela cabeça. Rosnou em aprovação antes de cravar a boca no meu mamilo e chupar. Tive que me segurar, pois meus joelhos fraquejaram com a sensação. Amanda sempre me beijava e lambia com entusiasmo. Mas a mãe dela me atacava com uma fome selvagem. Ela mordeu, beijou e chupou descendo pelo meu torso até ficar de joelhos. Olhou para mim. Nos seus olhos havia uma mulher possuída por luxúria. Ela puxou e rasgou rudemente até minhas calças poderem ser abaixadas e removidas. Meu pau estava totalmente ereto, apontando para cima e batendo contra a barriga a cada batimento cardíaco.

Ela o agarrou com as duas mãos e abaixou a cabeça para poder engoli-la. Os dez ou doze centímetros que conseguia colocar na boca tiveram a chupada de suas vidas. Ela era barulhenta enquanto trabalhava meu pau. Gemia de puro prazer, como se minha ereção de 18 anos fosse a melhor coisa que já provara. Baba escorria pela haste e pelas bolas. Ela a sorvia de volta à boca obscenamente.

Ela talvez quisesse me fazer gozar, beber minha porra como a filha adorava. Mas ela tinha oferecido a boceta. E eu pretendia aceitar essa oferta. Retirei meu pau da boca dela e a levantei. Ela pareceu confusa por ter sido tirada de seu banquete vespertino de pré-gozo adolescente. Nossos lábios se encontraram. Nossas línguas duelaram em total abandono. Enquanto isso, ela continuava a me masturbar com as duas mãos. De novo, senti a iminência da minha semente. Afastei suas mãos. Ergui o vestido pela cabeça dela. Dei um passo para trás. Ela era uma visão erótica quase quente demais para ser real. Seu peito sardento estava vermelho pelo rubor da paixão. Os seios pendiam cheios e de dar água na boca, coroados por auréolas vermelho-escuras do tamanho de moedas de cinquenta centavos e mamilos grossos de um centímetro. Mamilos que imploravam por uma boca sugadora. Ela tinha uma leve pochete feminina acima de uma xaninha suavemente depilada. Um clitóris do tamanho da ponta de um dedo mindinho despontava entre dois lábios deliciosos.

Eu a tomei nos braços e ela guinchou de prazer. Levei-a até o quarto de Amanda, onde eu tinha lambido as pregas da filha inúmeras vezes. Enquanto subia as escadas, a mãe dela mordiscava e chupava meu lóbulo. Perguntava sem fôlego:

"Você vai me foder? Você vai me foder com esse pau lindo? Hein? Vai me encher de porra, bebê?"

O esforço de carregá-la escada acima foi suficiente para manter meu orgasmo à distância. Eu a deitei na cama arrumada de Amanda. Ela abriu as pernas, a boceta parecendo uma rosa cor-de-rosa depois de uma chuva de verão; bela, delicada e encharcada. Me posicionei entre suas pernas, mas mantive minha ereção longe do destino sonhado. Precisava primeiro provar aquela deusa de mulher. Nos beijamos por uns bons dez minutos. Tive que manter os pulsos dela presos à cama, pois ela estava totalmente consumida pela necessidade de ser fodida. Ela teria me agarrado e me forçado para dentro de seu ventre voraz se eu não a contivesse.

Meus beijos a deixaram ofegante, e fui descendo pelo corpo dela. Poderia ter mordiscado, mastigado e chupado seus peitos incríveis por uma hora, mas nossa necessidade mútua exigiu que eu continuasse em breve. Desci por sua barriga macia e fofa até a boceta mais molhada e faminta que jamais conhecerei. Eu tinha acabado de começar a vibrar a língua naquele clitóris gordo quando quatro ou cinco jatos de gozo espirraram no meu queixo. Ela estava prontinha para um orgasmo massivo, e eu ia dar a ela com a boca. Mas ela gritou e implorou para que eu a fodesse. Ela puxou meu cabelo e orelhas com tanta insistência que não pude negar.

De novo me posicionei entre suas pernas, desta vez permitindo que ela agarrasse meu pau duro. Ela deslizou a cabeça para frente e para trás ao longo da abertura encharcada. Olhando nos meus olhos, perguntou:

"Você está pronto, Jonathan? Está pronto para estar dentro da sua primeira mulher?"

"Oh, Deus, sim. Sim!" O calor da sua abertura necessitada atraía todo o meu ser como um ímã.

Ela colocou a cabeça do meu pau na entrada vaginal. Inclinou os quadris para cima e empurrou. O capacete esponjoso deslizou pelos portões encharcados. Seus olhos estavam arregalados. No começo, não sabia se ela sentia pânico ou êxtase. Então ela fechou os olhos e me puxou para baixo, ficando bochecha com bochecha.

"Devagar, bebê, devagar... Ai, meu Deus... isso... isso... Bebê? Bebê?! BEBÊ?!? BÊÊÊÊÊBÊ!!"

Ela jogou a boceta por todo o comprimento da ereção. A cabeça do meu pau cutucando forte contra o colo do útero. A vagina pulsava violentamente ao redor do meu comprimento. Ela parecia um torno de veludo quente latejando do centro dela para o meu. Ela cravou as unhas no meu pescoço e ombro enquanto ondas de agonia e prazer colidiam dentro dela e sacudiam seu corpo. Levou quase cinco minutos para ela ser aliviada das contrações orgásticas mais intensas. Finalmente, seu abraço apertado começou a relaxar. Ouvi um soluço suave e levantei a cabeça. Ela realmente estava chorando.

"Você está bem?", perguntei gentilmente.

Ela não respondeu. Apenas acenou silenciosamente com a cabeça enquanto lágrimas de alegria escorriam pelo seu rosto. Ela puxou minha cabeça para baixo novamente enquanto eu lentamente iniciava o ritmo ancestral do acasalamento.

"Você é absolutamente incrível," ela sussurrou excitada em meio às lágrimas. "Você gostou? Gostou do jeito que eu gozei em cima do seu pau magnífico? Nunca senti nada tão maravilhoso. Espero que você ame essa boceta, porque ela é sua. Essa boceta é sua para sempre."

Minha boca encontrou a dela. Ela tinha gosto de sangue e lágrimas. Uma névoa de suco de boceta espirrava entre nossos corpos toda vez que nossos púbis batiam juntos. Eu me perguntava se algo poderia ser tão excitante e delicioso quanto aquele momento. Mas eu não podia ficar ali por muito tempo. Mais uma vez, senti a corrida da minha carga avançando em direção à raiz do meu pau. Dessa vez, nada impediria sua liberação. A mãe de Amanda também estava no limiar de outro orgasmo.

"Jonathan? Amor? Estou gozando de novo! Amor, você está me fazendo gozar de novo!"

"Oh Deus... Eu também! Eu também!"

"Sim, amor! SIM! Me encha! SIMMMM!"

Nós selamos nossos lábios e gememos em uníssono enquanto nossos orgasmos explodiam simultaneamente com a força de uma colisão frontal de trens. Senti pelo menos seis jatos completos de porra dispararem do meu pau. Mais do que enchi o útero dela com minha semente. O excesso esguichava entre meu pau e os lábios da boceta dela. Meu corpo inteiro tremeu com a liberação. Abaixo de mim, a mãe de Amanda estava congelada, como se estivesse presa em uma convulsão de corpo inteiro. Uma onda de pânico me atingiu quando o rosto dela ficou carmesim e seus olhos fitaram o nada. De repente, ela ofegou uma golfada enorme de ar e se encolheu em uma bola trêmula e gemendo de contrações. Eu me encolei por trás do corpo dela, segurando-a em meus braços até que ela pudesse se controlar. Assim que voltou à Terra, ela silenciosamente se virou para mim e desmaiou, suas pernas entrelaçadas com as minhas e seus braços me segurando como se nunca, nunca mais fosse me soltar.

Assuntos desta história

Para ler em seguida