Contos eróticos para ler inteiros.

Incesto

Vida a Dois Pt. 03

Lidiane20 min

Capítulo 13 - Meu Agora

Jane esperou cerca de meia hora; o pensamento de suas ações passava por sua cabeça, enquanto ela brincava com a porra do filho entre os dedos.

Ela só pensava no filho, e no que devia estar passando pela cabeça dele. Ele devia estar se sentindo horrível com isso-- ele tinha acabado de foder a própria mãe, e ela o deixou na cozinha com a bagunça.

Era algo que ela precisava consertar.

Jane foi até a pia, pegou um pano limpo, molhou em água morna na bacia e limpou sua mata espessa.

Depois, voltou do banheiro para o quarto, atravessou o cômodo até a cômoda e abriu a gaveta de cima.

Ali, dobrado com cuidado, estava um conjunto de lingerie vermelha, um body rendado, algo que Lauren tinha lhe dado de presente.

Ela o vestiu sobre o corpo nu e depois pegou uma calcinha de renda combinando e a colocou.

Jane deixou o conforto do seu quarto e foi até o de Max, escancarando a porta.

Max estava consumido pela culpa, sentado em seu quarto, entregue ao arrependimento de suas ações.

"Max..."

"Mãe, eu sinto muito, muito mesmo, não sei o que deu em mim. Eu... eu vou entender se você não quiser mais me ver, posso procurar um lugar amanhã. Não acho que podemos morar juntos," Max divagava.

"Maxwell!"

Ele sabia que estava encrencado.

Max ficou em silêncio.

"Pegue suas coisas, você não vai dormir no seu quarto." Jane foi severa, não para assustá-lo, mas para impedi-lo de perder o controle.

"Você vai me expulsar? Mãe, por favor, espere até de manhã; eu vou embora, e você não vai precisar me ver de novo," Max disse, frenético.

"Max, querido, eu nunca te expulsaria."

"En-Então... por... por quê...?" ele gaguejou.

"Você vai dormir no meu quarto."

"O quê?" Max ficou chocado.

"Se você quer me foder em cima do balcão da cozinha, precisa vir me abraçar em troca. Então, pegue o que precisar." Ela foi até a porta, mas parou antes de sair.

"Ah, e Max, querido?" Jane disse, em seu tom maternal.

"Sim?"

"Você não vai precisar de pijama."

Com isso, Jane saiu do quarto, seus pés descalços saltitando pelo assoalho.

Max tirou a cueca boxer, pegou o celular, o carregador e dois travesseiros, e foi para o quarto da mãe.

Ele entrou, encontrando a mãe ainda de lingerie.

"Você pode ficar desse lado, querido," Jane disse, apontando para o lado direito da cama king.

Max foi para aquele lado da cama, colocou seus travesseiros no lugar e conectou o celular na tomada ao lado da cabeceira.

Depois, subiu na cama.

Jane apagou a luz; então rolou para deitar sobre o peito do filho nu.

"Eu te amo tanto, Max. Você não precisa se preocupar em me machucar ou me forçar, estou disposta a fazer qualquer coisa por você. Qualquer coisa, a qualquer hora, é só pedir," Jane confessou a ele. Ela queria que ele a desejasse por completo.

Max a puxou para perto e sussurrou: "Mãe, eu te amo."

Jane sentiu borboletas no estômago e levantou a cabeça para olhar nos olhos do filho. Ela deu um selinho nos lábios dele e voltou a apoiar a cabeça em seu peito, fechando os olhos e adormecendo.

Capítulo 14 - Agradando Seu Filho

Max acordou com o corpo tremendo. Ele abriu os olhos maravilhado; a buceta de Jane estava bem na sua cara, e os lábios dela envolviam seu pau, aquela boca mais molhada o chupando.

Ele agarrou os quadris dela e enterrou o rosto em sua buceta, lambendo a umidade como se estivesse num deserto.

"Aaargh," Jane gemeu, percebendo que o filho estava acordado então.

Ela parou de chupá-lo e puxou a bunda para frente, sua mata espessa roçando da boca dele, descendo pelo peito até a virilha.

Era a vez dela, e ela estava pronta para garantir que o filho entendesse que ela não tinha medo de fodê-lo até ele perder os sentidos.

Jane agarrou o pau dele, alinhou e sentou, sentindo a sensação de ser preenchida pelo filho.

Então, Jane apoiou as mãos na cama à sua frente, levantou os quadris e bateu com a buceta no pau dele, estilo cowgirl reversa.

Ela queria fazê-lo gozar fundo dentro dela, queria que fosse ela a responsável.

Max começou a entrar em pânico, estava muito perto, e tentou empurrá-la para fora, mas Jane insistiu e bateu a buceta com força até o fundo no pau dele.

"Mãããe, você precisa sair, eu vou gozar!"

Aquilo foi música para os ouvidos dela; ela apenas contraiu os músculos de Kegel, apertando o aperto da buceta nele, levando-o ao limite.

Jane sentiu o filho se render a ela--

a enxurrada de porra jorrou para dentro de sua buceta faminta.

Depois que o orgasmo de Max passou, Jane deslizou lentamente para fora do pau dele, virou-se e começou a limpá-lo com a língua.

Ela enrolou a língua em volta das bolas jovens dele e chupou; aquilo estava deixando Max maluco, especialmente depois de ter acabado de gozar.

Jane então subiu pela haste, ainda dura, até a cabeça do pau, onde os restos da porra ainda pingavam. Ela sugou a cabeça do pau dele para dentro da boca e passou o dedo indicador da base da uretra, empurrando a porra restante para cima e para fora do pau.

Ela engoliu a porra do filho, depois o empurrou mais fundo na garganta, enfiando o nariz nos pelos pubianos dele, ainda molhados com seus sucos. Ela pegou as bolas na palma da mão e deu um leve aperto.

Sua boca sugou, enquanto ela levantava a cabeça ao longo do pau, chegou à ponta e então empurrou de volta para baixo, deixando Max louco de prazer.

Max começou a gozar de novo, enchendo rapidamente a boca de Jane, só para ela engolir e começar a chupar o pau como um canudo; ele podia senti-la drenando suas bolas.

Jane puxou o pau dele para fora da boca e lambeu os lábios. Então, levantou-se e saiu do quarto nua. Max ficou na cama, drenado e sexualmente satisfeito.

Este foi o começo de um novo relacionamento entre um filho e sua mãe, e o filho tinha certeza de que aquilo era apenas o começo.

Capítulo 15 - O Novo Normal

Jane se levantou da cama, tão nua quanto no dia em que nasceu, e saiu do quarto, descendo as escadas.

Max se sentou na cama, repassando o dia anterior e aquela manhã em sua cabeça.

Ele tinha fodido a própria mãe, e ela amou. A constatação de que aquilo não era um sonho girava em sua mente; ele olhava para o nada, a mente a mil por hora.

O cheiro de bacon o tirou do transe.

Max saiu da cama e correu para baixo, encontrando a mãe na cozinha preparando o café da manhã.

Jane usava apenas um avental.

Max sentou-se à mesa e observou; seu pau começava a endurecer com o pensamento de uma terceira vez naquela manhã. Max deixou o pensamento de lado, no entanto; ele precisava comer-- ela o tinha fodido até a fome.

Jane pegou duas xícaras de café e foi até o filho.

"O que foi que a gente fez?" perguntou Max.

"O que queríamos, o que precisávamos. Tudo bem parar, se você quiser, Max."

"Eu não disse isso, mãe. Se for pra falar a verdade, eu quero mais," ele disse, sorrindo com luxúria nos olhos.

"Calma aí, cowboy, você precisa ir devagar. A gente não pode foder como coelhos para sempre; nós dois temos vidas pra viver."

O bacon começou a chiadeira e Jane correu para o fogão, tirando as tiras crocantes da frigideira e entregando o prato na mesa em frente ao filho.

Max, faminto, começou a devorar o bacon, parando para um gole de café de vez em quando. Jane engoliu o café dela rapidamente e colocou a caneca de volta na mesa.

"Tenho alguns recados pra fazer," ela declarou. "Divirta-se no trabalho, querido," disse, dando um selinho nos lábios dele antes de subir para se vestir.

Trabalho, ele pensou, ele não tinha trabalho até às dez horas hoje, seus olhos se voltaram para o forno, vendo 10:45 impresso na tela digital. PORRA, ele estava atrasado. Ele pegou o bacon restante, enfiou na boca, pulou e correu para o quarto. Pegou o uniforme e começou a vesti-lo enquanto descia as escadas até a porta.

Jane riu da cena da porta do quarto. Jane desceu as escadas, pegando as chaves e fechando a porta. Ela tinha coisas pra fazer.

Saindo a tempo de ver a bicicleta de Max passar pela colina no final da rua,

Jane entrou no carro e começou a dirigir para o shopping.

Capítulo 16 - Um Dia Incomum

Jane parou na entrada da farmácia, dividida sobre o que estava fazendo; ela precisava da pílula do dia seguinte, e essa era a terceira farmácia em que ia, as outras não tinham em estoque. Jane foi até o balcão e pediu ao atendente uma pílula de emergência.

O atendente, uma mulher mais velha, olhou Jane bem nos olhos e gritou para o farmacêutico,

"TEMOS OUTRA PUTA, BOB!"

Chocada, Jane recuou do balcão, magoada pela vergonha da franqueza da atendente. Ela saiu correndo da loja.

Ela não era uma puta, só tinha necessidades.

Ela levou a mão à barriga e pensou nas consequências de seus atos. Uma parte dela estava em paz, a outra sabia que era errado ter um filho do próprio filho.

Então o telefone começou a tocar; era Lauren.

...

Jane correu para a casa de Lauren para consolar a amiga. Abrindo a porta, viu Lauren no sofá, chorando--

um aviso de despejo na mão.

"O que eu vou fazer, Jane?" Lauren soluçou em meio às lágrimas. "Mal consigo pagar este lugar, que dirá outro. Venderam debaixo de mim, tenho trinta dias para sair. EU VOU FICAR SEM-TETO."

Jane olhou para a amiga e riu: "Vadia, você é retardada, acha mesmo que ficaria sem-teto?"

"O que você está dizendo, Jane? Como você vai encontrar um lugar pra mim?"

"Ah, Lauren, pare com isso, você pode se mudar pra minha casa," Jane disse, sorrindo.

Lauren olhou para ela com lágrimas e começou a chorar como uma criança.

"Só peço uma coisa."

"O que é, Jane?"

"Que você não traga homens pra casa, e não foda o meu filho."

"Combinado," Lauren disse, sabendo muito bem que aquilo seria uma das coisas mais difíceis de fazer naquele momento.

Jane sabia que tinha plantado uma semente com aquela afirmação, uma semente de uma ideia que ela cultivaria na maior experiência sexual que pudesse imaginar.

Enquanto isso, Max tinha chegado ao trabalho. Depois de prender a bicicleta, ele entrou no restaurante. Max tinha conseguido um emprego como garçom num restaurante italiano alguns meses atrás. Ele era bom no que fazia e o gerente tinha grande respeito por ele.

"Que bom ver que você está vivo, Max!" gritou Terry, o gerente de cabelos grisalhos de Max.

"Desculpe, Terry, perdi a noção do tempo."

"É melhor você calçar seus tênis de corrida então, hahaha," o velho italiano riu como um louco.

"Anda logo, você deixou a garota nova esperando por uma hora!" Terry gritou, voltando pelas portas de vaivém para a cozinha.

"Que garota nova?" Max gritou para Terry; eles estavam com pouco pessoal ultimamente, então não era uma surpresa tão grande.

Max entrou rapidamente na cozinha, olhou em volta e congelou.

"Porra," baixinho mas claramente, escapou de sua boca.

Lá, de uniforme, parada na pia, a garota nova, um fantasma do seu passado--

estava uma Eliza de dezenove anos. Ela tinha ganhado uns quilinhos, mas estava claro que foram todos para os peitos e a bunda, que tinham dobrado de tamanho.

Ela corou ao vê-lo.

"Ei, Max, se controla, senão vou ter que te dar uma advertência por conduta sexual inadequada, hahaha," Terry riu.

"Deixa ele, Terry! Talvez ele finalmente transe e pare de ser um puritano!" Rosemary, a chef e esposa de Terry, gritou. "Talvez ele perca a virgindade, hahaha."

Os outros dois cozinheiros, Reggie e Fred, filhos de Terry, caíram na gargalhada. Max ficou ali, vermelho como um tomate.

"Se ele jogar as cartas certas, vai," Eliza disse.

Toda a cozinha ficou em silêncio, enquanto todos levavam um segundo para processar a afirmação.

O silêncio foi quebrado por Eliza, com uma risada estridente saindo de sua boca.

"Ha! Você precisava ver a sua cara!" ela exclamou, apontando para Max, que começava a se encolher com a humilhação.

A cozinha inteira explodiu em gargalhadas; os cozinheiros estavam lacrimejando de tanto rir. Max ficou ali, o olhar caindo para o chão, a raiva de sua vergonha borbulhando por dentro; ele não era virgem-- não mais.

"Eu não sou virgem," sussurrou a boca de Max, tão baixinho que todos ouviram que ele disse algo, mas não conseguiram entender o quê.

"O QUÊÊÊ?!!" gritou Terry em meio à risada, a dor nas velhas costelas latejando.

"EU DISSE QUE NÃO SOU MAIS VIRGEM PORRA NENHUMA!" Max anunciou de forma desafiadora.

A cozinha voltou ao silêncio, que foi rapidamente seguido por Fred comemorando.

"Uhuuuuu! Eu ganhei, você perdeu; eu ganhei, você perdeu, hahaha," ele riu, apontando para o irmão, que prontamente se virou para o irmão, tirou a carteira e entregou mais ou menos quatrocentos dólares.

Fred se virou para Max e declarou: "Prostitutas não contam!"

"Você acha que seu pai paga o suficiente pra ele pagar uma prostituta?" Rosemary riu. "Parabéns, garoto."

Os olhos de Max encontraram os de Eliza. Ele viu que ela estava furiosa, as mãos fechadas em punhos, e seus olhos piscavam sem parar, observando Max como um falcão.

"Vá pra casa, Max, você merece um dia de folga," Terry disse, piscando. Na verdade, ele tinha quase certeza de que Eliza ia esmagar a cara dele.

Max saiu da cozinha, sem dizer nada.

Eliza percebeu que as palavras dele eram verdade e ela odiou aquilo. A virgindade dele era dela para tirar, e ele deveria se casar com ela. Aquilo era um contratempo em seus planos.

Capítulo 17 - A Garota da Casa ao Lado

Eliza tinha um sonho-- ela ia ter uma vida perfeita. A cerca de madeira branca, grávida e descalça, com seu marido, que era seu namorado de infância, o garoto da casa ao lado.

Eliza amava Max de longe há anos, ela até convenceu os pais de que precisava de um telescópio para observar as estrelas.

Mal sabiam eles que ela o usava para espiar o adolescente do outro lado da janela do quarto dela.

Ela subornou sua melhor amiga com oitenta dólares para convidá-lo para sua festa de aniversário e colocar os dois juntos num quarto. A amiga, Ellie, conseguiu e convenceu a festa a jogar 'sete minutos no paraíso' no armário. O que Eliza não tinha considerado era ele rejeitá-la-- ela era gostosa e disposta, não haveria motivo para dizer não.

Mas Max não disse não-- ele fugiu dela e vomitou no gramado, só para sair correndo da situação.

Muita gente que estava lá espalhou o boato de que Max era gay ou algo assim, mas Eliza sabia que ele não era.

Como Eliza descobriu cedo, Max raramente fechava as persianas... e o telescópio dela era incrível. Ela sempre o observava puxar pornô no celular e bater punheta com seu pau enorme. Às vezes, ela deslizava os dedos até a buceta e se esfregava no ritmo das punhetas dele, sonhando com o dia em que ele finalmente criaria coragem e a chamaria.

Mas aquele dia nunca chegou, e depois do incidente, ela observou o amor da sua vida pegar um travesseiro e abraçá-lo enquanto chorava.

Ela queria correr até ele, mas sabia lá no fundo que exporia seu segredo de observá-lo. Ela observaria e esperaria pacientemente, pelo menos por enquanto.

Os pais dela estavam na Europa e não voltariam por um ou dois meses.

Ela notou uma mudança na rotina; Max pedalava para algum lugar de manhã e ela tinha que descobrir para onde.

Ela foi até a porta da frente de Max e bateu algumas vezes.

A porta se abriu e lá estava uma mulher de roupão, a mãe de Max, Jane.

"Bom dia, Sra. Finnegan, como vai?"

"Bem, Eliza, pode me chamar de Jane, por favor, não sou casada. O que posso fazer por você?" Jane resmungou, o café ainda fumegando em sua mão.

"Eu estava indo para o parque com uns amigos e queria saber se o Max gostaria de se juntar a nós."

"Não."

"O quê?"

"Não, ele não vai poder, ele está no trabalho, não que ele quisesse, não com você."

"Por que não? Eu o ofendi?"

"Você arruinou a reputação dele, sua putinha. Dizer que ele é gay só porque ele não quis te beijar, que patético!" Jane zombou, claramente irritada com ela por ter machucado seu filho.

"Jane, eu não comecei esse boato, eu só queria tentar compensá-lo. Ele é um cara legal e eu lamento como tudo isso acabou."

Jane olhou nos olhos dela e disse apenas: "Você conhece o restaurante italiano rua abaixo?"

"Sim, eu adoro aquele lugar, eles têm uma lasanha maravilhosa!"

"Ele trabalha lá," ela disse, antes de bater a porta com força, assustando Eliza.

Ela havia pisado em terra arrasada. Pensou que ficaria tudo bem depois que desse a Jane alguns netinhos para mimar.

Eliza pegou o telefone e ligou para o restaurante. Um homem idoso com um sotaque carregado atendeu:

"Você ligou para a Trattora! Como posso ajudar?"

"Oi, sou a Eliza, estava ligando para saber se havia alguma chance de ter uma vaga de—"

"Venha no dia dezessete às dez em ponto, não se atrase!"

"Obrigada, não vou decepcion—" O telefone foi desligado na cara dela. Ela estava dentro.

...

E ali estava Eliza, olhando para o homem que pensava que seria seu, e mais uma vez, fora frustrada pelo inesperado.

Os pontos começaram a se conectar: os gemidos que ouvira na noite anterior, que atribuíra a Jane arranjando um caso de uma noite, eram, na verdade, Max fodendo alguém. E, pelo som, ele era bom nisso.

Foda-se. Ela fora tímida demais esperando por ele; se ele não tomava a iniciativa, ela teria que assumir as rédeas.

Capítulo 18 - Lauren Vem Morar

Algumas semanas se passaram, e Lauren começou a se mudar para a casa com a ajuda de Jane.

Eliza observara aquela nova mulher se instalar e odiou aquilo — seria mesmo aquela a mulher que fodera com seu amado? Por que ela estava se mudando? Não era justo!

Lauren se mudara para o quarto de hóspedes; ela lutava para resistir ao impulso de ir foder com Max.

Enquanto isso, Max e Jane haviam chegado a um acordo — nada de sexo enquanto Lauren estivesse em casa.

Jane conversara com Max sobre o relacionamento deles e lhe dissera explicitamente que queria que ele arrumasse uma namorada, para não tirar dele a chance de um dia encontrar uma esposa.

Era uma quinta-feira quando Jane voltou tarde do trabalho, às 23h30. Com Lauren em casa, toda chance de Jane foder com o filho ia por água abaixo, e ela estava com tesão. Foi até o quarto de Lauren, encostou o ouvido na porta e escutou, ouvindo apenas roncos — era sua única chance. Foi para o quarto, ficou pelada e mandou uma mensagem para o filho com uma foto dela mesma, abrindo os lábios da boceta.

A reação foi instantânea. Max entrou no quarto dela antes que ela pudesse enviar uma mensagem sedutora de acompanhamento.

Ele arrancou as roupas e pulou na cama, beijando Jane. Sua boca então desceu para o pescoço, os peitos, a barriga e, finalmente, a boceta dela.

Ela agarrou o cabelo dele e o puxou para frente, afundando-o em sua mata peluda enquanto a língua dele encontrava o clitóris. Com a outra mão, ela tapou a boca e tentou conter os gritos de prazer.

Max estava adorando os movimentos dela, que instintivamente rebolava os quadris para levar a atenção da língua às partes que ansiavam por ela. Um dedo deslizou para dentro dela e se curvou, massageando o céu da parede vaginal.

Jane estava chegando lá a cada segundo, mas Max parou de repente, recuou, agarrou uma perna dela e a virou de bruços. Ele se inclinou e lambeu do clitóris ao cu dela; depois agarrou seus quadris, a puxou para que ficasse de joelhos, alinhou o pau e o enfiou com força. Jane ofegou com o impacto.

As mãos de Max agarraram os quadris da mãe e a puxaram de volta para o pau dele, arremetendo os quadris com força. Ele a sacudiu assim por alguns segundos, um som alto de estalo ecoando dos corpos batendo juntos. Jane perdeu o controle; aconteceu — ela começou a gozar no pau dele, mas ele não diminuiu o ritmo.

Os jatos de prazer esguichando da mãe deixaram Max em frenesi, e ele dobrou a velocidade com que fodia a mãe. A voz de Jane começou a vazar, e seus gemidos choraram pela noite, enquanto um segundo orgasmo a atingia.

Seus gritos chamaram a atenção de Eliza e acordaram Lauren.

Lauren soube instantaneamente o que estava acontecendo. Ela se levantou e, nua, atravessou a cozinha, subiu as escadas e parou do lado de fora do quarto da melhor amiga, os dedos brincando com a própria boceta por todo o caminho.

Assuntos desta história

Para ler em seguida