Contos eróticos para ler inteiros.

Fetiches

Uma Noite Úmida de Verão

Katarina_dark17 min

Era verão. E época da nossa viagem anual de acampamento com a família inteira. Fazíamos isso desde que eu me lembrava, meus pais, minhas tias e tios, meus primos, e até amigos da família se juntavam a nós. Todos os mais velhos levavam amigos, e quando chegamos à idade da faculdade, a gente levava namorados e namoradas. Eu tinha dezenove anos e tinha acabado de terminar meu primeiro ano na faculdade comunitária. Estava ansiosa para ir no outono para uma universidade em outro estado no segundo ano.

A gente ia para o mesmo camping todo ano, um lugar fora de mão, e alugávamos vários lotes no extremo mais distante. Parecia que estávamos no meio do mato, mesmo não sendo uma caminhada tão longa até as lavanderias e os chuveiros, e uma cidade de bom tamanho ficava a poucos minutos de carro.

No total, a cada verão, entre quinze e trinta de nós se encontravam lá, com barracas, trailers e motorhomes. Os motorhomes e trailers eram para os adultos e crianças pequenas, e o resto de nós se agrupava em barracas de tamanhos diferentes. A única regra dos adultos era não ter homens e mulheres dormindo juntos, para dar bom exemplo aos primos mais novos. Mas com tantas trilhas para caminhada e bicicleta, e lugares isolados para nadar ao longo do lago, ninguém reclamava de verdade. Havia muitas oportunidades para diversão sexual se você tivesse trazido um par.

Há vários anos eu já tinha idade para ter minha própria barraca. Com um irmão mais novo e primos em sua maioria homens, raramente precisei dividir com alguém. Ser a única garota da minha idade era uma vantagem e tanto.

Mas o verão do qual estou falando foi diferente. Um dos meus primos ia levar a namorada de vinte e um anos da faculdade, e ele perguntou se eu dividiria minha barraca de quatro lugares com ela, já que eu estava sozinha. Minha tia não deixaria ele trazê-la a menos que ele arranjasse um lugar para ela dormir com antecedência. Eu sempre me dei bem com meu primo e já tinha encontrado a namorada dele várias vezes em churrascos e reuniões de feriado, então é claro que aceitei.

Eu tinha acabado de completar meu primeiro ano de faculdade e pude morar em casa em vez do alojamento porque morávamos perto do campus. Embora eu estivesse longe de ser tímida, geralmente ficava quieta no meio de multidões e teria preferido ficar sozinha na barraca. Vários anos antes eu tinha descoberto a masturbação, e fazia parte da minha rotina noturna me provocar até ter um orgasmo ou dois antes de conseguir dormir. Dividir a barraca certamente tiraria essa oportunidade, mas imaginei que poderia ser bom reduzir meu hábito de me masturbar, já que tinha sido aceita em uma escola em outro estado para o segundo ano e logo estaria em um alojamento lotado.

Rachael e eu nos acomodamos na nossa barraca e nos demos muito bem. Ela já estava há alguns anos na faculdade e respondia feliz a muitas das minhas perguntas sobre alojamentos, aulas, dever de casa e namoro na faculdade. A gente ficava acordada até tarde na maioria das noites, cada uma em seu próprio saco de dormir no escuro, conversando sobre todo tipo de coisa. Quanto mais tarde ficava a cada noite, mais "adulta" nossa conversa se tornava, comigo fazendo perguntas sobre sexo. Eu não era virgem, mas nunca tinha tido um orgasmo com um parceiro e sabia que havia um mundo inteiro além de quatro ou cinco minutos de posição missionária. Ela e meu primo faziam sexo há bastante tempo, e ela não se importava em responder minhas perguntas.

Começou a chover no segundo dia que estávamos lá e não parou até irmos embora. Uma chuva lenta e constante que mantinha o ar frio e o céu cinza. Os rapazes ainda pescavam, felizes sentados na garoa com suas varas, e as crianças passavam a maior parte do tempo nos motorhomes assistindo a filmes e jogando jogos de tabuleiro, enquanto os adultos ficavam sentados conversando. Todos se davam bem o suficiente para que a chuva não estragasse nada de verdade, só reduziu o número de coisas que podíamos fazer lá fora.

No final do segundo dia chuvoso, todos decidiram que uma viagem de dia inteiro à cidade no dia seguinte seria um bom uso do tempo. Havia um cinema, várias lanchonetes de fast-food, um shopping e bastante coisa para fazer. Por mais que um filme me atraísse, decidi que, como Rachael e James com certeza iriam para a cidade com todo mundo, eu teria a barraca só para mim se decidisse ficar para trás o dia inteiro. Disse à minha mãe que era uma chance de colocar em dia minha lista de leituras sugeridas de Literatura Inglesa para o verão, mas não mencionei que também planejava ter três ou quatro orgasmos com toda aquela privacidade. Ela acreditou, já que sempre fui uma leitora voraz, e até hoje prefiro ler a fazer compras.

Para minha surpresa, Rachael decidiu ficar também. James estava planejando ir a um bar esportivo com todos os primos e tios para assistir a um jogo, e ela não tinha interesse nenhum nisso. Como ela também tinha leituras de verão para fazer, me resignei ao que tinha certeza de que seria pelo menos um dia tranquilo e silencioso.

Tínhamos comida de sobra, e podíamos entrar em um dos motorhomes se precisássemos cozinhar algo.

Passamos a maior parte da manhã lendo, e depois de enfrentar a chuva para entrar no motorhome e fazer o almoço, corremos de volta para a barraca. Ficamos encharcadas no processo, e estávamos ambas com frio, então tiramos a roupa até ficar só de calcinha e camiseta e nos enfiamos nos sacos de dormir. Tenho certeza de que ambas pretendíamos continuar lendo, mas na barraca escura com o som relaxante da chuva lá fora, começamos a conversar. Mesmo sendo meio da tarde, parecia tarde da noite enquanto ficávamos deitadas quase sussurrando.

E saber que todo mundo estava a quilômetros de distância me deu uma ousadia para levar a conversa para o tópico dos orgasmos.

Respondendo às minhas muitas perguntas, Rachael descreveu quantos meses levou para ela começar a ter orgasmos durante a relação sexual, e que tipo de preliminares ela precisava no começo para garantir que pudesse ter um orgasmo mais tarde, quando quisesse.

Confessei que nunca tinha tido um orgasmo durante o sexo, mas que vinha tendo alguns quase diariamente desde que descobri o prazer que meus próprios dedos podiam causar todos aqueles anos atrás.

Conversamos sobre masturbação, e me deu uma emoção inesperada saber que ela também se masturbava com frequência.

Conversamos sobre sexo oral. Antes dessa conversa, eu tinha pouco interesse em deixar um cara colocar um pênis na minha boca, mas ouvi-la descrever me fez querer experimentar.

Conversamos sobre um cara nos lamber lá embaixo, e baseado nas dedilhadas desajeitadas que eu tinha experimentado, presumi que seria mais do mesmo, mas o jeito como ela descreveu o tipo de orgasmo causado por uma lambida e chupada lentas e habilidosas lá embaixo me fez ansiar por ter alguém que fizesse isso em mim.

Conversamos sobre diferentes posições sexuais, e percebi que meu corpo estava respondendo fisicamente à conversa enquanto eu imaginava como cada jeito diferente de ser fodida seria.

Em certo ponto, abri o zíper do meu saco de dormir e o abri um pouco para deixar o ar entrar. Me perguntei se Rachael se sentia tão superaquecida quanto eu com nossa conversa.

Conversamos muito sobre beijar, e concordamos que pensar em beijos lentos e sensuais tinha um papel grande em cada uma de nossas fantasias masturbatórias.

Perguntei qual ela achava que era o melhor jeito de se masturbar, e enquanto falávamos sobre nossos dedos e os diferentes modos como cada uma provocava, fazia cócegas, acariciava e esfregava a si mesma, tive que lutar uma batalha quase perdida para manter meus dedos longe da minha calcinha. A cada poucos minutos, eu colocava a mão em concha sobre meu monte de Vênus e sentia o calor que irradiava da minha boceta através do algodão fino.

Conversamos por horas enquanto a chuva caía. Ficou mais escuro lá fora e ficamos cada vez mais à vontade uma com a outra, compartilhando coisas que nunca tínhamos contado a outros.

À medida que nosso conforto crescia, nossa ousadia também, e me tornei consciente de uma energia muito sexual em nossa conversa.

Por fim, ouvimos os carros começarem a voltar, e eu saí do saco de dormir e fui até a porta da barraca gritar para meus pais que estávamos bem, a salvo e secas, e planejando ficar onde estávamos pelo resto da noite. Vi James cambalear para dentro do trailer que estava dividindo com os irmãos e soube que logo ele estaria dormindo profundamente.

Eu não tinha vontade de sair do meu saco de dormir. Estava molhada de horas de excitação, e tinha certeza de que minha calcinha teria uma mancha molhada bem reveladora de onde eu ficava me tocando, mas sabia que gritar pelo bosque perturbaria menos o feitiço que tínhamos passado a tarde tecendo do que ter minha mãe enfiando a cabeça para nos verificar.

E eu realmente tinha começado a pensar em nós como estando sob algum tipo de feitiço indescritível. Tínhamos encontrado algum tipo de intersecção erótica de chuva, quase escuridão, conversa, companhia e intimidade construída ao compartilhar segredos.

O resto do nosso grupo estava enfiado para a noite, e conforme a tarde virava noite e a noite deslizava cada vez mais perto da escuridão, Rachael e eu continuamos nossa conversa íntima. Tínhamos começado a sussurrar quando os outros voltaram, mesmo estando longe o suficiente de todos para que nunca nos ouvissem pela distância e pelo som da chuva torrencial.

Uma hora antes, quando eu tinha botado a cabeça para fora da barraca, percebi algo, mas corri de volta para o aconchego do meu saco de dormir para adiar lidar com aquilo. Mas conforme ficava mais e mais tarde, fiquei mais e mais consciente do que o ar mais frio fora do saco de dormir tinha me feito perceber. Já fazia várias horas desde que eu tinha esvaziado a bexiga, e precisaria me aliviar mais cedo ou mais tarde.

O prédio dos chuveiros com os banheiros não era uma caminhada longa de onde estávamos, mas a chuva e o bosque escurecendo certamente me faziam pensar que era mais longe do que era.

Enquanto continuávamos a sussurrar, me peguei desejando que não estivesse chovendo para eu poder fazer xixi atrás de uma árvore sem me encharcar, mas sabia que odiaria fazer isso também, já que significaria sair da barraca e interromper nossa conversa.

Uma vez que fiquei consciente da pressão na minha bexiga, ficou cada vez mais difícil ignorar. Apenas meu corpo excitado conseguia me distrair vez após vez enquanto continuávamos a falar sobre nossas maneiras favoritas de ter orgasmos.

Por fim, soube que, se não começasse a tomar algumas decisões, acabaria sem opções. Relutantemente, me sentei no meu saco de dormir e, na quase escuridão, respirei fundo.

"O que foi, Emily?" Rachael perguntou.

"Odeio isso, mas acho que preciso sair", sussurrei.

Olhando para mim com os olhos bem abertos, ela perguntou baixinho: "Você precisa fazer xixi?"

"Sim. Estou tentando segurar, mas não consigo mais."

"Eu também preciso. Já faz um tempão, mas não queria parar de falar", ela confessou.

"Vai ser uma caminhada longa até o banheiro." Eu estava vestindo uma calça de moletom e tentando ignorar os sinais desesperados que minha bexiga me mandava a cada movimento.

"A gente podia simplesmente ir atrás das árvores", ela se aventurou enquanto vestia um moletom largo com capuz. Percebi que em algum momento ela tinha tirado a camiseta e o sutiã e que estava usando nada além da calcinha. Fiquei chocada ao perceber que o pensamento dela sair sem sutiã debaixo do moletom fez meu coração bater um pouco mais forte.

"Acho que está chovendo muito forte. A gente ficaria encharcada", eu disse.

"Talvez a gente pudesse se apertar debaixo do guarda-chuva", ela sussurrou, enquanto se ajoelhava ao meu lado na aba da barraca.

"Teríamos que nos apertar tão juntas que acabaríamos fazendo xixi uma na outra", eu disse. Não conseguia entender por que aquela imagem mental causou uma explosão de borboletas na minha barriga.

"Não posso esperar", ela declarou num sussurro alto. "E também não quero ficar completamente molhada. Vou fazer aqui."

"Aqui?" Eu não conseguia acreditar que ela tinha dito aquilo.

"Sim. Não posso esperar e sei como vou fazer." Ela rapidamente acendeu uma lanterna e abriu seu cooler. Era azul e feito para guardar um pack de seis latinhas ou garrafas, com espaço suficiente para gelo. As dobradiças estavam quebradas na tampa e ela não fechava perfeitamente, e ela o tinha trazido para guardar maquiagem.

Ela rapidamente esvaziou tudo de dentro para cima do saco de dormir dela, e então tirou o moletom de novo. Desligou a lanterna, deu uma olhada pela aba da barraca para confirmar que o tempo estava mantendo todo mundo dentro, e então se agachou sobre o cooler.

Ela abaixou a mão e puxou a calcinha para o lado, e quase imediatamente começou a perder o equilíbrio.

"Porra", ela murmurou, mas antes que eu pudesse pensar, eu tinha me movido, ajoelhando ao lado dela. Passei meus braços ao redor dos ombros dela para ajudá-la a se equilibrar.

Olhando nos olhos dela a centímetros de distância, pude ver o exato momento em que ela relaxou, seguido pelo som do líquido dela sibilando no cooler de plástico. Ela suspirou e estremeceu enquanto continuava, mijando um jato constante no recipiente. Eu a segurei, olhando e ouvindo e esmagada pela sensação elétrica de intimidade na barraca, enquanto ela se agachava bem ao meu lado e fazia xixi com a gente agarrada uma na outra.

Eu estava intensamente consciente de sentir minhas mãos e braços contra a pele nua dela. Ela estava tão superaquecida quanto eu, mas tudo o que eu sentia era um calor reconfortante vindo do corpo dela. E porque tínhamos passado o dia todo falando sobre sexo, por causa da safadeza de tudo aquilo, por causa da proximidade que desenvolvemos ao longo da nossa conversa erótica, e por estar perto o suficiente para sentir sua respiração e ouvir seu coração batendo, foi a coisa mais excitante que eu já tinha experimentado.

Continuou e continuou, indicando que ela não tinha exagerado quando disse que realmente precisava muito ir. Eu podia senti-la tensionar conforme suas pernas começavam a dar cãibra por manter a posição, e me inclinei para ela para tentar tirar um pouco do peso das pernas dela. Ela se apoiou de volta em mim e, enquanto eu ouvia o jato dela diminuir, senti sua respiração quente contra o lado do meu pescoço.

Ficamos assim por um momento, cada uma perdida em seus pensamentos sobre o que tínhamos acabado de compartilhar. Mas o momento tinha que passar, nem que fosse porque a pressão da minha própria bexiga exigia.

Me afastei dela, peguei uma caixa de lenços de papel e a estendi para ela. Ela pegou um e se limpou, colocando-o no saco de supermercado que estávamos usando para lixo. Ela soltou a calcinha e se recostou no saco de dormir, esticando as pernas.

"Deus, como isso foi bom", ela suspirou.

Relutantemente, sussurrei: "Agora eu realmente preciso ir, e não posso esperar. Vou me mandar para as árvores e torcer para não me afogar."

Mas ela segurou meu braço e disse: "Faz aqui."

Olhar para ela na luz fraca enquanto ela não usava nada além da calcinha a fez parecer partes iguais de sexual e vulnerável, e tenho certeza de que corei visivelmente com a emoção sexual que pulsou através de mim. Não havia nada que eu quisesse mais fazer naquele momento do que fazer xixi enquanto estava perto dela.

Eu estava a segundos de perder o controle, então não tive tempo para contemplar se deveria estar com vergonha, ou saborear o momento, ou qualquer outra coisa. Rapidamente tirei minha calça de moletom e percebi que minha calcinha também tinha saído. Usando apenas sutiã, me ajoelhei com um joelho de cada lado do cooler e me abaixei o mais perto que consegui, apoiando meu peso nos braços.

Enquanto eu me agachava de quatro, Rachael se moveu para trás de mim e colocou as mãos debaixo dos meus braços. Ela me puxou para que eu ficasse sentada reta e me envolveu em seus braços.

Ela encostou os lábios num beijo suave logo abaixo da minha orelha e, com um suspiro profundo, eu me soltei, meu xixi jorrando no recipiente de plástico para se juntar ao dela no momento mais erótico da minha vida.

Ela me abraçou mais forte enquanto eu continuava a ir, ambas sentindo nossos corações baterem forte e nenhuma de nós entendendo como uma função corporal não sexual de repente tinha se tornado tão erótica. Senti meu jato diminuir, e desejei ter conseguido saboreá-lo por mais tempo. Enquanto se transformava nos espasmos finais de gotas, me virei para a caixa de lenços, pretendendo pegar um e me limpar com ele.

Mas de repente meu rosto estava contra o rosto da Rachael, e sem hesitar ela fechou os olhos e me beijou. Um beijo longo, lento e exploratório. Eu correspondi e ela me abraçou mais forte. Com ela ainda atrás de mim, coloquei as mãos nas coxas nuas dela e enfiei minha língua em sua boca, sentindo a língua dela deslizar contra a minha e depois entrar na minha boca. Ela gemeu e pressionou a boca contra a minha, encerrando o beijo usando a língua para lamber meus lábios.

Ela ficou rapidamente sem graça, e eu me senti queimando de confusão e vergonha. Ela pegou um punhado de lenços e os usou para limpar minhas coxas e vulva. Jogou-os fora e vestiu o moletom de volta, pegando o cooler e levando-o para fora. Nos poucos segundos que levou para esvaziá-lo, eu deslizei para dentro do meu saco de dormir vestindo apenas o sutiã.

Eu estava sem graça e envergonhada pelo que tínhamos acabado de fazer. Não porque eu não tivesse gostado. Eu gostei. Tanto que faria tudo de novo e até mais se tivesse oportunidade. Mas me senti mal porque ela parecia tão constrangida. Senti como se tivesse aproveitado egoisticamente algo que a deixou desconfortável.

Ela se enfiou no saco de dormir dela e ficamos deitadas no escuro.

"Rachael?"

"Sim?"

"Sinto muito. Eu passei dos limites e não planejei nada disso e espero que você..." Eu me calei porque não tinha ideia do que dizer.

"Ah, Em. Eu gostei. Muito. Só espero que você não me ache estranha."

Um alívio tomou conta de mim, e eu disse: "Você não é mais estranha do que eu. Foi o momento mais excitante que já vivi."

"É, eu não esperava que isso acontecesse", ela disse. "Mas estou com tanto tesão agora que poderia gritar."

"Eu também." Eu ri baixinho.

Fiquei deitada no escuro, tentando pensar em algo para dizer. Não tinha certeza do que queria, mas sabia que não queria que a conversa terminasse. Queria continuar conectada. Estava torcendo desesperadamente para que ela estivesse sendo sincera sobre estar tudo bem, e também lutava contra o impulso de me enfiar no saco de dormir dela para nos abraçarmos.

Ela riu baixinho na escuridão ao meu lado. "Normalmente não fico com tanto tesão nem depois das preliminares", ela sussurrou. "E preliminares são incríveis."

"Queria saber como é. Daria tudo para ter um pouco agora." Minha voz parecia mais rouca do que eu lembrava.

"Você está falando sério?" ela sussurrou.

Continua...

Assuntos desta história

Para ler em seguida