Contos eróticos para ler inteiros.

Incesto

Uma Discussão em Público 01: Lição no Ônibus

clebson_aouza17 minEpisódio 1 de 5

Este conto é só uma ideia que estava flutuando na minha cabeça e eu precisei colocar no papel, mas não tive tempo de transformar em uma obra maior.

***

Nós éramos como fogo e gelo, sempre fomos. Água e óleo. Duas pessoas fundamentalmente incompatíveis. O que seria totalmente ok, acredite, nós ficávamos mais do que felizes em seguir caminhos separados. O único problema era que éramos irmãos.

Maya era dois anos mais velha que eu e nunca me deixava esquecer esse fato. Não importava que ambos estivéssemos na faculdade, eu sempre era o "pequeno Danny" para ela, o irmãozinho perpétuo que nunca, jamais, poderia estar certo.

De certa forma, era mutuamente benéfico estarmos sempre às turras. A vida toda eu tentei alcançá-la, e a vida toda ela tentava me superar, tanto literalmente quanto academicamente. Ambos éramos ativos no atletismo e ambos entramos na faculdade estadual.

De outras formas, mais imediatas, ela era a ruína da minha existência.

"Não é problema nenhum, você só é um pirralho mimado", Maya disse.

O time inteiro de atletismo, todos os oito, estávamos sentados ao redor de uma mesa no Huntsman Bar & Grill para o nosso jantar mensal de "integração da equipe". O assunto em pauta era a situação dos ônibus, uma reclamação antiga entre alunos e professores.

Nas últimas duas décadas, o número de pessoas morando em Marion quase dobrou. O sistema de transporte público, no entanto, não. Isso significava que no horário de pico, os ônibus ficavam abarrotados a ponto de estourar, com as portas mal conseguindo fechar. Pessoas espremidas umas contra as outras no ar úmido e quente.

Todo mundo que eu conhecia odiava aquilo, e alguém da Faculdade Marion tinha começado a coletar assinaturas para a petição deste ano ao prefeito. A terceira petição do tipo.

Quase todo mundo.

"Nós crescemos na mesma casa, e não tem nada a ver com ser mimado não gostar de ser sufocado no meio de uma multidão", eu insisti e me virei para os outros. "Não estou certo?"

Todos os seis membros do time fizeram questão de evitar meu olhar, parecendo que gostariam de estar em outro lugar. Eu gostaria de poder dizer que era a primeira vez que tínhamos uma discussão acalorada de irmãos, mas tínhamos uma reputação.

"Eu tenho meu próprio carro", Tom murmurou e deu de ombros.

"Talvez uma das MULHERES na mesa possa opinar?", eu implorei. "Com certeza vocês não gostam de ser esmagadas contra as pessoas o tempo todo."

"Que tipo de besteira machista é essa?", Maya rosnou antes que alguém pudesse responder. "O que isso tem a ver com ser mulher?"

"Eu li online que às vezes uns babacas gostam de apalpar mulheres e—"

"Certo, eu sei que tipo de pornô você assiste."

"Não é pornô!", eu disse sentindo o calor subir ao meu rosto. "Era uma revista feminista."

"Você não faz ideia do que é ser mulher, não ouse tentar me dar lições, irmãozinho."

"Eu não teria que te dar lições se você não estivesse sendo tão estúpida."

Maya revirou os olhos.

"O que é estúpido é todo mundo ter que pagar mais de repente pelas passagens só porque você quer poder sentar sua bunda preguiçosa."

"Não me importo se vou sentado ou em pé, só não quero ser sufocado por um monte de gente. Você quer?"

"Eu nunca tive problema nenhum", Maya zombou.

Aquilo era mentira, é claro. Não precisava ser um especialista em linguagem corporal para perceber que ela estava apenas sendo teimosa como sempre, mas, devido a circunstâncias além do meu controle, eu era. O queixo projetado, os braços cruzados, estava claro. Maya não ia recuar de jeito nenhum.

"Então você está me dizendo que você está bem em ser ensanduichada por dois caras suados e fedorentos?"

"Isso nunca aconteceria e, se acontecesse, não seria nada demais. É só uma viagem de ônibus, você sobrevive."

"Acontece o tempo todo—", Greta começou e se interrompeu, fazendo uma careta ao perceber que tinha entrado na conversa.

"Obrigado!", eu disse imediatamente.

Maya virou a cabeça para a corredora de longa distância de vinte e dois anos e lançou um olhar mortal.

"Talvez nem todo mundo seja tão puritano quanto você", Maya rosnou.

Greta empalideceu e desviou o olhar.

"Passou dos limites", Sarah murmurou.

Em vez de se desculpar, Maya virou seu olhar mortal para mim. Seus olhos castanhos eram como punhais e eu sabia o que passava por sua cabeça. "Isso é tudo culpa sua." Ela sabia que era uma posição indefensável tão bem quanto eu.

"Você está dizendo que gostaria de ser apalpada no ônibus?", eu perguntei.

Recebi uma cotovelada afiada de Tom nas costelas. Ignorei.

"Talvez eu goste", Maya disse.

"Por que não pedimos um sorvete?", Harry sugeriu.

"Não, eu quero ouvir mais sobre—"

"SINCERAMENTE, VOCÊS DOIS QUEREM CALAR A BOCA DE UMA VEZ?", Sarah gritou alto o bastante para o quarteirão inteiro ouvir.

"É, é para sermos um time, não para nos matarmos", Tom acrescentou.

"Mas—", eu comecei.

"Mais uma palavra e vou ter que contar para o treinador", Sarah ameaçou.

Isso resolveu. Maya e eu já estávamos em situação precária com ela por causa das nossas brigas, e eu não estava a fim de outro sermão.

Respirei fundo e percebi o quão tenso meu corpo inteiro estava. Descerrei os punhos e vi que minhas unhas tinham deixado marcas de arranhões na palma da mão.

Maya mostrou a língua para mim.

***

"Vejo você amanhã na matemática", eu disse, acenando.

"Até mais", Mike gritou do sofá.

Era tarde da noite, mas ainda não estava escuro. O ar estava quente com uma brisa suave trazendo os cheiros de restaurantes próximos para minhas narinas. Fechei a porta atrás de mim e desci as escadas.

Tinha sido uma noite agradável de sexta-feira com pizza e videogame, da qual eu precisava muito depois de uma semana estressante. Alonguei as pernas, contente por estar de shorts em vez de algo mais comprido. Não era a roupa mais confortável para correr, mas era melhor que nada.

A casa do Mike ficava a cerca de um quilômetro e meio do ponto de ônibus mais próximo, e eu comecei um trote leve. Não o suficiente para forçar meus músculos, mas o bastante para me sentir melhor por ter comido uma pizza inteira de pepperoni.

A uns quatrocentos metros do ponto, o ônibus passou por mim. Era um dos ônibus longos e articulados que serviam o centro. Linha cinco. Mesmo sendo quase sete horas, o vagão estava lotado. Decidi que esperaria o próximo. Meia hora de espera em troca de um pouco de conforto pessoal.

Mas então meu coração deu um salto.

No vagão de trás, espremida entre duas figuras altas, estava alguém que eu reconheceria de olhos fechados. Maya, olhando para o celular.

Sem pensar, acelerei o passo para quase uma corrida. O ônibus não estava indo muito rápido devido ao trânsito, e o semáforo à frente estava vermelho. Passei pelo ônibus e cheguei primeiro ao ponto, arfando por ar. Fui para a frente, colocando um grupo de quatro pessoas entre mim e a linha de visão do ônibus.

Era a melhor oportunidade que eu poderia ter esperado para dar uma lição na minha irmã.

Três pessoas desceram do ônibus e eu esperei pacientemente antes de entrar pela frente. Levei um minuto inteiro para me espremer até a parte de trás, recebendo mais de uma reclamação. O ar estava muito úmido e não ajudava que eu tivesse acabado de correr no que parecia um ritmo recorde. Meu coração batia rápido, não só pelo esforço.

Pelo que eu podia ver, Maya não tinha notado nada. Ela estava de costas para mim, ainda olhando para o celular. Tinha espaço suficiente para levantar a mão, parada ao lado de um senhor mais velho. Seus cotovelos estavam pressionados contra a janela.

Parecia que ela também tinha saído com amigos. Não estava usando maquiagem suficiente para uma noite na balada e vestia suas roupas de sempre, calças de ioga e um top tipo regata.

Avaliando rapidamente a situação, decidi que a barra estava limpa. O homem mais velho estava de costas para ela e a mulher do outro lado estava igualmente absorta no próprio celular. Dei mais um passo à frente e passei a mão por trás do homem.

Eu estava perto o bastante para as pontas dos meus dedos roçarem na cintura dela.

Maya olhou em volta e eu dei um passo para o lado, fingindo que estava bocejando enquanto me escondia de sua vista. Quando dei outra espiada, Maya estava olhando para o celular de novo.

Era a hora. Murmurei um pedido de desculpas e me espremi passando pelo cara para ficar atrás da minha irmã. Por cima do ombro dela, vi que estava mandando mensagem para sua amiga Amy.

Estendi a mão com cuidado e toquei sua nádega com as pontas de quatro dedos. Maya se sobressaltou e, menos de um batimento cardíaco depois, afastou minha mão com um tapa. Eu sorri.

Não havia espaço suficiente para realmente balançar o braço, mas ainda consegui pelo menos uma preparação decente. Estapeei a bunda dela com a palma aberta.

Maya pulou.

"Porra, para com isso—"

Suas palavras morreram em sua boca assim que ela se virou o suficiente para ver meu rostinho bonito.

"Qual é o problema?", eu disse sarcasticamente. "Você não gosta afinal?"

"Não—Eu—Isso—", ela gaguejou. "Só fiquei surpresa, só isso."

"Aham, claro. Você ainda não vai admitir que estava errada?"

"Eu não estava errada."

Deus, por que ela era tão malditamente teimosa? Era enlouquecedor.

"Então você não se importa se algum estranho fizer isso?", eu perguntei e coloquei a mão na bunda dela.

"Não, por que me incomodaria?", ela rebateu, projetando o queixo.

"Você vai mesmo fingir que isso é normal?"

"Veja só", Maya retrucou e se virou para a janela de novo, desalojando minha mão.

Eu não ia simplesmente deixar isso quieto e alcancei a bunda dela de novo. Dessa vez, Maya nem sequer estremeceu. Ela continuou digitando e eu não precisei olhar para saber que ela estava reclamando de mim para a amiga.

Parte de mim sabia que era estranho eu tocar na bunda dela daquele jeito, mas outra parte, muito mais forte, estava furiosa com a teimosia dela. Foi essa outra parte que apertou, surpresa ao descobrir que minha irmã tinha uma bunda bem firme.

Maya ignorou.

"Sério?", eu perguntei, apertando sua carne de novo.

Sem resposta.

Bem, dois podiam jogar esse jogo. Comecei a esfregar a nádega dela, planejando meu próximo movimento. Quando ela estava decidida sobre algo assim, seria necessário um esforço sério para demovê-la. Já consegui no passado, então sabia que era possível.

O ônibus diminuiu a velocidade e eu olhei para cima. Ainda estávamos no centro e um grupo considerável de pessoas esperava na calçada. Se o destino dela fosse o mesmo que o meu, casa, levaria pelo menos mais vinte e cinco minutos.

As portas se abriram e eu senti a pressão nas minhas costas aumentar. A umidade pareceu disparar e o suor escorria pelas minhas costas. A única razão de eu estar espremido como uma sardinha naquele maldito ônibus era culpa da Maya e sua recusa idiota em admitir que estava errada.

Quanto mais rápido eu conseguisse fazê-la ceder, mais rápido eu poderia descer e esperar o próximo ônibus. Hora de deixar a Maya desconfortável.

Enfiei os dedos sob o elástico da calça de ioga dela, tocando sua bunda nua. Devo ter entrado acidentalmente dentro da calcinha também, porque as pontas dos meus dedos só roçaram pele nua.

"Está se divertindo?", Maya perguntou, soando entediada.

"Apenas admita que você estava errada."

Maya bufou.

Eu realmente achei que isso teria resolvido, mas ela simplesmente ignorou.

Enfiei minha mão mais fundo dentro das calças dela até conseguir segurar sua nádega. Apertei algumas vezes sem reação nenhuma. Era irreal.

Verifiquei de novo só para ter certeza de que não tinha agarrado outra pessoa por engano, mas não, minha mão estava enfiada dentro das calças de ioga da Maya. Ela usava calcinhas rosa-choque de algodão; suas nádegas formavam um sulco bem definido.

Será que eu poderia...?

Não, não podia. Isso era demais.

Mas se era demais para mim, com certeza era demais para ela.

Movi minha mão para o meio e empurrei meu dedo médio entre as nádegas dela. Na mesma hora, Maya enrijeceu, ficando mais ereta.

"Algum problema?", eu perguntei.

"Não, tá tudo bem."

O calor era intenso. Meu dedo médio fez contato com uma pele lisa. Empurrei a mão um pouco para baixo até sentir as rugosidades do esfíncter dela. Uma onda de tontura me invadiu por um breve momento, e só então me dei conta de como era estranho estar tocando o ânus da minha irmã mais velha.

Como as coisas tinham chegado àquele ponto?

Foi Maya quem cedeu primeiro. Ela começou a se mexer para frente e para trás, claramente desconfortável. Eu fiz meu movimento.

Aumentando a pressão, comecei a esfregar para frente e para trás sobre o esfíncter dela. Movimentos bem pequenos de vai e vem, passando repetidamente a ponta do dedo sobre a entrada traseira dela.

O remelexo parou de repente e Maya fungou. Ela estava franzindo a testa olhando pela janela.

E se ela estivesse certa? E se ela realmente não se importasse?

Não, isso era absurdo. Sua atuação era muito convincente, mas eu sabia que era só fingimento. Ela não ia me enganar tão facilmente. A tela do celular estava apagada, ela não estava prestando atenção nenhuma.

Eu ainda tinha uma cartada.

Retirando a mão de suas costas, eu a passei ao redor da cintura dela e a deslizei pela frente. Apenas alguns centímetros com a palma apoiada contra seu abdômen.

"Tudo que você precisa fazer é admitir que estava errada", eu disse.

"Morda-me."

Descobri duas coisas muito rapidamente. Uma, que minha irmã era completamente depilada, e duas, que ela estava molhada. Meu dedo indicador deslizou direto entre seus lábios e minha palma ficou pegajosa com seus fluidos.

Eu não conseguia acreditar. Meu coração martelava no peito e eu respirava como se tivesse acabado de correr uma maratona. Empurrei minha mão mais fundo entre as pernas dela e Maya afastou a postura.

Um segundo dedo escorregou para dentro da boceta dela.

O ônibus diminuiu de novo e a bizarrice da situação me atingiu. Eu estava dedilhando minha própria irmã no meio de uma multidão de dezenas de pessoas e ninguém fazia ideia. Pela janela, vi um grupo de quatro pessoas esperando. A pressão ao meu redor diminuiu primeiro quando as pessoas desceram, depois aumentou de novo.

A pressão dentro de mim estava no máximo. A boceta da Maya estava ensopada e eu ouvia o schlick-schlick dos meus dedos entrando nela mesmo sobre o ronco do motor. Meu pulso começou a doer e o suor escorria pela minha espinha.

Eu não era o único sentindo aquilo. Os olhos de Maya estavam fechados e ela se apoiava com as duas mãos pressionadas contra a janela, o celular seguro desajeitadamente na mão direita. Ela estava tensa e sua caixa torácica inflava e desinflava com sua respiração superficial.

De repente, senti sua coxa começar a tremer. Depois o resto do corpo seguiu. Ela soltou um suspiro longo e arrastado que só eu ouvi e se arrepiou. Ela jogou a cabeça para trás e seus lábios se entreabriram.

Fiquei tão fascinado que esqueci de dedilhá-la. Ela abriu lentamente os olhos e deu um sobressalto, olhando para a esquerda e para a direita. Seus olhos se arregalaram e eu vi seus olhos grandes no reflexo do vidro.

Rapidamente, retirei minha mão. Arriscando uma olhada rápida para baixo, vi que minha palma inteira e ambos os dedos indicador e médio estavam cobertos de uma substância branca e espumosa. A tentação de lamber era forte, mas eu tinha certeza de que minha irmã ia explodir a qualquer segundo.

Aquilo era diferente até das piores discussões que já tivemos. Sim, ela tinha sido teimosa e se recusado a admitir que estava errada, mas eu tinha ido longe demais. Muito, muito longe demais.

Ai, Deus. Eu dedilhei minha própria irmã. Apesar dessa constatação, meu pau estava dolorosamente duro.

Por que ela ainda estava olhando para o meu reflexo, sem dizer nada? Será que ela estava esperando eu implorar por perdão? Será que ela ia chamar a polícia?

"Pronto para admitir a derrota, irmãozinho?", Maya zombou, ligeiramente sem fôlego.

Era só isso? Depois de tudo aquilo, ela ia simplesmente fingir que tinha sido só parte do nosso jogo? Depois que ele a tinha dedilhado até o clímax?

Fiquei estupefato.

O ônibus diminuiu de novo. Eu mal notei o peso das pessoas ao nosso redor. O ônibus acelerou.

"Então era só isso?", Maya continuou, olhando para mim por cima do ombro. Seus olhos praticamente brilhavam. "Isso era tudo que você tinha?"

Enquanto ela guardava o celular na bolsa, uma mão de repente agarrou meu pau por cima do shorts. Olhei para baixo e fiquei surpreso ao ver a mão de Maya, apertando meu membro.

"Você não se atreveria", Maya me provocou.

Meu coração batia tão alto que eu tinha certeza de que todos no ônibus ouviam. Com uma mão, pressionei a parte baixa das costas de Maya e com a outra, abaixei meu shorts o suficiente para tirar meu pau para fora. Ele bateu contra a bunda dela, preso entre nossos corpos.

Puxando a parte de trás das calças de ioga de Maya para expor sua bunda, ela convenientemente afastou a postura e se inclinou para frente. Seu corpo se pressionou contra a janela e ela empinou o traseiro.

Sem pensar mais, guiei meu pau entre as nádegas dela até minha ponta tocar o ponto quente e molhado entre suas pernas. Empurrei para dentro e agarrei sua cintura.

Era uma posição incômoda, mas eu já tinha ido além de me importar. Tudo que eu sabia era que meu pau estava dentro de uma boceta quente e eu não ligava de quem era ou onde estávamos. Meti vigorosamente e só me retirei relutantemente.

Nunca na minha vida inteira eu tinha sentido uma necessidade tão incrível de gozar. Precisava daquilo mais do que qualquer coisa no mundo.

E gozei. Como um relâmpago, o clímax poderoso eletrificou meu corpo e eu mergulhei fundo, bombeando porra até minhas bolas ficarem vazias.

Respirando pesado, abri os olhos e quase pulei de susto, lembrando onde eu estava e com quem eu estava fodendo.

Minha irmã. Dentro de um ônibus.

Rapidamente, tirei meu pau já amolecendo e o enfiei de volta nas calças. Maya agarrou a barra da calça de yoga, puxou para cima e rebolou até a bunda estar coberta de novo. Ela se virou, sorrindo maliciosamente para mim.

"Pronto para admitir que eu estou certa?" ela perguntou, inclinando a cabeça.

Confuso, meu cérebro levou um segundo para processar a pergunta.

"Você realmente... não se importa se um estranho te foder?" perguntei, perplexo.

O ônibus desacelerou.

Maya jogou os braços ao meu redor e se aproximou. Ela me beijou nos lábios, um beijo curto mas doce que tinha gosto de melancia.

"Você não é um estranho, é?" ela perguntou e se aproximou para sussurrar: "E da próxima vez você vai ter que se esforçar mais."

"Da próxima vez?" ofeguei.

Maya acenou e se soltou de mim.

"É a minha parada", ela anunciou.

Num segundo ela estava ali, no outro ela se espremeu agilmente entre duas pessoas e sumiu.

Só dez minutos depois eu percebi que também era a minha parada. Desci na parada seguinte e decidi caminhar os três quilômetros até em casa. Precisava de tempo para processar tudo o que tinha acontecido.

E precisava bolar um plano.

Assuntos desta história

Para ler em seguida