Um Garçom para Minha Esposa
Não é que eu repare nele. É que reparo na minha esposa reparando nele. Estamos sentados à mesa do banquete e ele chega com o champanhe. É um olhar rápido, só isso, um deslizar dos olhos de cima a baixo, mas é o suficiente para eu saber que ela o deseja.
Fico surpreso. Não imaginei que fosse o tipo dela. Nossas regras dizem apenas com menos de trinta, mas ainda sinto que esse aí precisa de mais cinco anos no forno. Ou na academia, talvez. Dito isso, ele está bem arrumado. Este é um lugar de classe alta e o uniforme dele é impecável, o branco do colarinho complementando perfeitamente o tom de pele mediterrâneo, e ele serviu a noite toda com uma confiança tranquila. Tem a altura e a estrutura óssea que ela gosta. Até que faz sentido. Especialmente porque ela tem diversificado mais ultimamente.
Talvez seja porque ela já está no terceiro copo de champanhe. Ou talvez porque estamos presos aqui socializando neste casamento corporativo, onde ela não conhece ninguém. Trabalho com o Clive há anos, mas ele não é lá muito extrovertido — provavelmente por isso teve que preencher o lado dele do corredor com gente da empresa em vez de amigos de verdade. Soava bem em teoria — passar um fim de semana prolongado em um hotel chique em Bath com a cerimônia no feriado. Tínhamos esquecido como casamentos podem ser tediosos. O inglês da Amy é bom, mas nessas situações, com doze pessoas falando ao mesmo tempo na mesa, ela fica de fora facilmente. Não é de admirar que os olhos dela vagueiem.
Ela está bonita, no entanto. Aproveitou a oportunidade para estrear seu melhor Qipao, preto com guarda-ris bordados, e o vestido tradicional chinês mostra o quanto ela trabalhou no corpo recentemente. Pode ter tido dois filhos, mas desde que começamos nosso novo estilo de vida, ela realmente entrou em forma. Nunca mais terá vinte anos, mas isso não significa que aparente perto dos seus cinquenta anos reais.
"Você está bem, querida?", pergunto. É o meu jeito de deixá-la saber que eu sei.
"Claro", diz ela. "Só me deu uma tontura por um segundo."
Os outros convidados fazem uma pequena demonstração de preocupação e ela os tranquiliza de que está bem.
Fazemos essas coisas juntos. Ou seja, nada acontece a menos que eu faça a jogada por ela. É uma boa regra. Me faz sentir mais como um cúmplice do que um corno. Estamos chegando ao fim do prato principal. Logo trarão a sobremesa e depois vamos para o outro salão para a discoteca. Uma aparição por lá é obrigatória, mas a transição nos dá uma margem de manobra. Ninguém se importará se chegarmos um pouco mais tarde.
Faço questão de olhar o relógio. "Lembre-se que sua mãe vai ligar às oito", digo. "Você pode subir e se deitar um pouco enquanto espera."
Faltam apenas vinte e cinco minutos. Espero que ninguém conheça os fusos horários o suficiente para perceber que agora são três da manhã na China e, de fato, ninguém diz nada.
"É uma boa ideia", diz Amy, largando a faca e o garfo e se despedindo dos outros convidados. "Acho que vou pular a sobremesa."
Essa é a parte fácil. Observo o traseiro doce dela desaparecer pela porta e observo mais um pouco enquanto ela fica esperando o elevador. Planejo meu próximo passo. Ele ainda está de serviço por pelo menos a próxima meia hora, mais o tempo que esperam que ele arrume tudo. Isso complica. Ainda assim, esses eventos certamente são atendidos por temporários. Ele provavelmente arriscará uma bronca se a oferta for boa o suficiente.
Enquanto começam a servir a sobremesa, eu faço minha jogada. Primeiro, levanto e vou ao banheiro. Isso me tira da mesa e calculo minha volta para esbarrar nele perto da porta da cozinha.
"Ah, cheesecake de mirtilo", digo. "O favorito da minha esposa. Desculpe, ela acabou de subir para o quarto. Será que eu poderia incomodá-lo para levar um pedaço para ela?"
"Sinto muito, senhor", ele começa. "Não posso realmente..."
Enfio a mão na carteira e tiro uma nota de vinte libras. "Aqui, faço valer a pena se você for agora, antes que o sorvete derreta. Tenho certeza de que minha esposa também ficará muito grata."
Na verdade, não estou balançando as sobrancelhas ou enfatizando comicamente a palavra "grata". Há um limite para o quão descarado posso ser em companhia educada. O suborno é suficiente. Se ele não captar o resto, bem, vai captar quando chegar ao quarto.
Tiro meu cartão-chave e o pressiono na mão dele. "Qual é o seu nome, filho?", digo.
"Frank", ele responde. Eu o tinha classificado como grego ou, menos provável, italiano. Seu sotaque das Midlands sugere apenas ascendência. Imagino se ele é na verdade um Franco ou algo assim. É uma pena, mas Amy não percebe essas coisas nem pela metade do que eu percebo.
"Vou ligar para ela e avisar que você está subindo."
É tudo psicologia. Não quero que ele entregue o prato para uma das garçonetes. Preciso sugerir sutilmente que é algo que ele está fazendo pessoalmente agora, embora eu não possa dar a ele nenhuma razão racional para isso, exceto que ele aceitou meu dinheiro por isso.
Volto ao meu lugar e, enquanto me reintegro à conversa, fico de olho no elevador. Frank espera lá, com o cheesecake na mão. Quando as portas se abrem, mando uma mensagem de texto para Amy: Espero que esteja pronta.
É uma pena. Vou perder o começo. Não tem jeito. Imagino como ela vai jogar. Talvez abra a porta completamente nua. Ou talvez o convide para entrar primeiro — invente algum problema sobre precisar fechar as janelas e não conseguir alcançar ou algo assim. Aí, quando ele se inclinar, ela colocará a mão na bunda dele e dirá que está disponível.
Recuso minha própria sobremesa e peço que tragam o café imediatamente. Tony tenta puxar conversa sobre os planos da festa de Natal da empresa. Eu participo aparentemente interessado por alguns minutos, mas então meu telefone vibra.
Você está prestes a perder o show, diz a mensagem de texto."Com licença", digo a Tony. "Parece que minha esposa está tendo problemas para conectar no WiFi do nosso quarto. Volto já."
Termino o resto do café e saio do salão. Ando rápido, principalmente porque já sinto minha ereção crescendo. Parece uma eternidade para o elevador chegar, a ponto de quase decidir pegar as escadas, mas, finalmente, estou no quinto andar.
Ao me aproximar do quarto, já os ouço — ouço ela, pelo menos. Estão com força total. Isso é um problema, pois a porta está fechada. Deixá-la entreaberta teria sido arriscado, mas pelo menos eu não teria que perturbá-los. Faço uma pausa lá fora e escuto.
Um momento depois, uma camareira, empurrando o carrinho de serviço, dobra a esquina. Afasto o ouvido da porta, mas tarde demais. Ela não sabe bem como proceder, então se contenta com um breve olhar carrancudo na minha direção e depois passa depressa. Ela já sabe o que está acontecendo no quarto, sugerindo que passou por aqui antes. Provavelmente preocupada que eu vá começar um escândalo.
Enquanto espero que ela desapareça de vista, meu telefone vibra de novo. Onde você está?
Do lado de fora, respondo e coloco um emoticon sorridente no final.Um segundo depois, o barulho de sexo para. Há uma conversa abafada e a porta se abre só uma fresta. Entro furtivamente, mesmo não havendo ninguém por perto. Frank está lá, de pé no pequeno corredor entre o banheiro e o quarto, vestindo nada além de uma camisinha.
Como sempre, o sexto sentido da minha esposa estava certeiro. Ele tem o pau exatamente como ela gosta. Consigo ver os fluidos dela brilhando na borracha.
"E aí, cara", ele diz. É uma frieza exagerada para tentar esconder o fato de que não tem ideia de como interagir comigo.
"Desculpe interromper", digo. "Parece que você estava acertando no ponto."
"Estava mesmo", minha esposa chama da cama.
Vou para o quarto propriamente dito. Ela está na cama, claro, com as pernas bem abertas e a boceta exposta. Já há uma mancha molhada logo abaixo dela.
Frank me segue. Ele hesita por um momento, obviamente querendo voltar ao que estava fazendo, mas ainda sem saber como proceder. Ele me olha expectante. Devolvo o olhar sem constrangimento.
Minha esposa segue meu olhar até o pau coberto dele.
"Eu sei", ela diz. "Disse que ele não precisava, mas ele insistiu."
Amy está na pós-menopausa, mas acho que Frank ainda não está cem por cento confiante nisso e quer jogar seguro.
"Fique à vontade", digo, indicando a cama e sua ocupante.
Minha esposa completa com, "Seja meu amante."
Ela se levanta da cama e fica de pé entre nós. Enquanto inclina a cabeça para deixá-lo beijá-la, as mãos dela descem para o pau dele. Ela começa com algumas punhetadas padrão, mas depois está puxando suavemente o anel da base da borracha.
"Tire e me foda direito", ela insiste.
Eu a seguro pela cintura por trás. "Ela tem a boceta mais incrível", digo a ele. "Não estrague a sensação."
Ele não responde, mas ela continua trabalhando as mãos lá embaixo e a camisinha já está meio tirada. Ela se estica, agarra os pulsos dele e coloca a mão dele no peito dela. "Aperta eles", ela diz. Ele levanta a outra mão e começa a massagear os peitos dela. Ela começa outro beijo de língua e é só quando os lábios estão trancados por um bom minuto que ela abaixa as mãos e puxa o resto da borracha pela ponta.
Ela a passa para mim como se fosse um truque barato de mágica. Quando me viro em direção ao lixo, dou uma olhada rápida. Ela está toda por fora e ele deixou apenas os menores vestígios de pré-gozo por dentro. É quase um item totem, representando minha cornitude. É uma pena não poder guardar. Jogo fora.
Quando volto, ela está de volta na beirada da cama. Ele está prestes a empurrá-la para trás, mas ela se inclina para frente e começa a chupá-lo de novo. Ele coloca as duas mãos atrás da cabeça, inclina-se para trás com os olhos fechados e a deixa fazer o que quiser. Ela começa brincalhona, provocando os primeiros centímetros, mas em pouco tempo tenta o que quer — colocar o máximo possível daquele pau grosso e lindo na boca.
Hoje em dia, Amy consegue encostar o queixo nas minhas bolas sem problema. Com esse cara, ela está lutando na metade. Ela estica a mão até a bunda dele para se apoiar e tenta puxá-lo mais para perto. Ela segura firme por até dez segundos e depois se afasta, tossindo e engasgando, com lágrimas nos olhos. Um momento depois, porém, ela está de volta, com o pau dele agora um pouco mais fundo.
É na terceira vez que ela tenta engoli-lo inteiro que algo nele se acende. As mãos dele vão para a cabeça dela e ele a puxa para dentro. Quando ela começa a engasgar com o pau dele, ele a deixa recuar imediatamente. Na quarta vez, no entanto, ele a mantém lá. Ela está tentando recuar e está com ânsia, mas ele não a deixa desistir. É só quando ela bate três vezes com a mão na cama que ele a solta.
Ela se deita na cama tentando recuperar o fôlego, mas também está rindo. Ele se vira para mim por um segundo, para avaliar minha reação. Ele entendeu agora. Ele pode ser bruto. Ela quer que ele seja bruto. Ele a gira de modo que a cabeça dela fique meio para fora da cama, voltada para cima, agarra-a dos dois lados do queixo e começa a foder sua boca. Da minha posição, vejo as bolas dele batendo na testa dela a cada estocada.
Encontro uma cadeira, abro o zíper e pego meu pau na mão. Está duro desde que subi aqui, mas só agora que os dois amantes se acomodaram é que me permito um pouco de prazer.
As estocadas frenéticas de repente diminuem. Ela colocou as mãos na bunda dele de novo e estava mudando experimentalmente o pescoço e os quadris dele. Ele está permitindo agora, indo mais devagar para o benefício dela. Ela respira fundo duas vezes pelo nariz e então puxa o pau dele totalmente para dentro. É um momento zen, vejo o peito dela subir e descer cinco vezes antes de soltá-lo. Quando ela se senta, nem está ofegante.
"Caramba", diz Frank.
Ela cora e desvia o olhar. Puxa-se para a cama e então levanta os pés acima da cabeça, segurando cada um pelo tornozelo.
"Me soca até o meio da semana que vem", ela diz a ele.
Ele obedece. Se ele é lento e cuidadoso ao colocar o pau sem capa, não leva muitas estocadas para atingir a velocidade máxima. Minha esposa começa quieta, mas logo está mais alta que o barulho das molas da cama. Ele segura os tornozelos dela, mas os mantém altos.
"Me fode com esse pau enorme", ela fica gritando. Frank está apenas olhando para ela sorrindo. Provavelmente está tão divertido com os barulhos e a putaria que ela está produzindo quanto maravilhado com o que ela está deixando ele fazer.
"Você gosta disso", ele diz. Já estamos há uns bons cinco minutos na foda e essa é a primeira tentativa dele de falar sujo.
"Chama ela de vadia", eu digo a ele.
"Você gosta disso, sua vadia", ele diz com um pouco mais de confiança.
"Mmmm, eu adoro", diz minha esposa. Posso dizer pelo tom que ela está perto do primeiro orgasmo.
"Me diga o quanto você adora", ele ordena.
"Eu adoro tanto", ela grita. "Você é muito melhor que meu marido. Muito mais energia e muito mais pau."
É bom que ela ainda esteja pensando em mim, mesmo agora, e me incluindo em sua torrente de putaria.
"Me leve ao limite", ela o desafia. Não tem como ele ir mais rápido, mas ele coloca um pouco mais de força em cada investida. O suficiente para que seus corpos comecem a se chocar de forma diferente.
Amy solta três gemidos que parecem de dor real e, na quarta estocada, explode em orgasmo. Frank tenta continuar seu bombeamento, mas enquanto ela tem espasmos irregulares na cama, ele é forçado a pausar.
Quando ela se acalma, abre os olhos e olha para ele com admiração. "Obrigada", ela diz e se estica para beijá-lo de novo, com o pau dele ainda dentro dela.
Ela recosta a cabeça depois de mais um minuto de sensualidade e ele dá outra estocada.
"Sshh, sshh", ela diz. "Você me fodeu, agora faça amor."
Então agora eles estão lentos. Ele desliza para dentro e para fora dela em um ritmo tranquilo. Seus olhos estão trancados um no outro e seus lábios se encontram em intervalos. Mesmo quando ele é gentil, o pau dele tem mais efeito nela do que o meu. Ela está constantemente gemendo, mordendo o lábio e agarrando punhados de lençóis.
Essa é a parte que me deixa louco, mais do que a montaria animal. Eu deveria estar me controlando, mas quando ele enfia fundo, segura lá e ela simplesmente diz, "Ai, amor!" eu me vejo gozando em cima das minhas calças sociais. O casal feliz nem percebe.
Fico dividido entre me limpar e só ficar ali assistindo. Fico. Não vai demorar agora e eu não perderia isso por nada.
Começa com outra aceleração do ritmo. Amy sente ao mesmo tempo que eu vejo, porque de repente ela está dizendo coisas como, "Me enche com seu leite quente."
"Você quer?", ele responde. "Diga que quer."
Eles entram em um ciclo de chamada e resposta. O que quer que ela diga, ele só pergunta de novo. "Me diga o que você quer."
No começo, ela é criativa. "Quero que todo o leite do seu pau duro e enorme me encha."
No final, tudo o que ela consegue fazer é dizer "Eu quero. Eu quero." repetidamente.
"Dá para ela. Vamos, dá para ela", me vejo dizendo.
Quando ela finalmente consegue o que quer, é com ele gritando, "Ai, Jesus do caralho!" É o mais alto que ele esteve a noite toda. Cada bombeada de semente quente a empurra mais para dentro do colchão. Finalmente, eles estão deitados imóveis, ele em cima dela.
"Isso foi ótimo", ela diz. "Às vezes eu só preciso de alguém jovem o suficiente para bombear um pouco de vida de volta para mim."
Ele olha para o relógio na mesa de cabeceira e, de repente, cai na real pós-gozo. "Ah, merda", ele diz. "É melhor eu voltar lá para baixo."
Nós não o seguramos, exceto que Amy se inclina para ajeitar o colarinho dele bem antes de ele sair. "Obrigado", ele diz. "Isso foi realmente algo."
Então a porta se fecha e eu fico a sós com minha esposa novamente.
Ela fica de quatro, engatinha até a beira da cama e, lambendo os lábios, diz, "Você precisa... ah, vejo que não."
Propositadamente, não me levantei durante todo o período pós-coito. Ela só agora está vendo o estado das minhas calças.
"Desculpe", digo.
"Não", ela responde. "Parece que você se divertiu."
"Não preciso perguntar se você se divertiu", respondo.
Ela ri. Ela goza e se monta em mim. Seus dedos alcançam entre suas pernas e separam os lábios de sua boceta. Enquanto nos beijamos, estou muito consciente de que o sêmen escorrendo sobre meu pau ainda exposto e minhas calças já manchadas é de um homem com menos da metade da minha idade.
Nós nunca chegamos a ir à discoteca.