Tomada pelos Sveril 04: Vingança e Humilhação
**Aviso, leitores, este capítulo inclui uma cena NC m/m. Se não é a sua praia, pule para o último parágrafo depois da mudança de ponto de vista marcada.**
Capítulo 4 MerciTento me limpar com água fria na banheira. De alguma forma, sou corajosa o suficiente até para deslizar os dedos pelo meu canal, explorar a dor que Devlin causou. Fascínio mórbido me faz examinar o fluido leitoso, tingido de rosa. Respiro através de cólicas estomacais. Junto água e tento enxaguar a boca até não sentir mais o gosto dele.
A casa está tão silenciosa quando escapo do banho.
Todos estão dormindo—até Netta. Sei porque me arrisco a dar uma olhada nos aposentos deles e a vejo enrolada nos braços daquela criatura. O aperto que ela tem nele... faz meu estômago afundar.
Eu sabia que a porta da frente estava trancada. O outro Sveril fez questão de mostrar.
No entanto, havia uma porta dos fundos. E janelas.
Pela cozinha, há um pequeno corredor, um que levava aos aposentos da mãe deles, e em algum lugar uma porta pela qual ela saiu quando chegamos.
Preciso voltar para o quarto para caçar minhas coisas. Acho que não respiro enquanto procuro meu casaco. Devlin está dormindo. Seu peito sobe e desce regularmente. Seu rosto está quase mais jovem. Lindamente esculpido com lábios sensuais. Como uma daquelas criaturas míticas dos livros de fadas. A criatura tem um corpo deslumbrante, um que eu estava quase gostando até—até ele quebrar sua palavra.
A indecisão me congela no quarto escuro. Se eu for embora, terei que me virar sozinha. Sem Netta. Se eu ficar, ele vai deixar minha cabeça confusa e quebrar sua palavra. Não quero um bebê. Ainda não. As mulheres no mercado podem não me contar muito sobre seus casamentos, mas já ouvi o suficiente sobre histórias de parto. É o bastante para um arrepio descer pela minha espinha.
Depois de me vestir e me enrolar no casaco, fui na ponta dos pés para os fundos da casa com as botas na mão. É final de tarde. Se eu me apressar, posso chegar em casa antes da noite. Desde que eu consiga encontrar o caminho de volta para a rua principal por onde entramos, estou confiante de que posso escapar.
Quando encontro a porta dos fundos, encontro um trinco simples, sem necessidade de chave, e a abro com cuidado.
Está frio, nublado, e em desacordo com a nossa cidade mais próxima. Em Whiting, as ruas estariam cheias. O ar abarrotado de vozes. Tudo o que ouço agora é o canto dos pássaros.
A porta dos fundos dá para um beco entre fileiras de casas. Se eu fizer duas curvas à esquerda, isso deve me levar à rua principal, então estarei a caminho.
Meu caminho se estreita. Uma pilha de lenha domina meu lado direito e o esquerdo está abarrotado de barris. Um toldo eventualmente sombreia a rua à minha frente, tornando a fraca luz do inverno ainda mais fraca.
Quando estou a dez passos na escuridão, uma porta se abre à minha esquerda e dois Sverils cambaleiam para fora. Está claro que estão bêbados. Um ri e o outro tropeça antes de se endireitar. O primeiro para e agarra seu amigo. Ele é mais baixo que Devlin, de pele mais escura, mas seu cabelo é castanho claro, trançado para longe do rosto. Seu amigo me vê e se aproxima. Mandíbula quadrada e olhos âmbar felinos injetados de sangue me encaram.
"Você é nova por aqui." Ele é mais encorpado, de olhos escuros com pele clara—ou pelo menos mais pálida—do que os outros Sverils que conheci até agora. Seu cabelo é curto, deixando as pontas de suas orelhas assustadoramente óbvias.
Digo a eles: "Eu—eu só estou tomando um ar."
O mais escuro se aproxima, forçando minhas costas contra a pilha de lenha. Seu rosto é mais redondo, olhos de um castanho profundo. Um fedor estranho de álcool invade meus sentidos. "Quem deixou você sair?"
"Meu—Devlin." Não tenho certeza se eles vão me levar de volta ou se sequer o conhecem, mas é tudo o que posso oferecer. "A casa dele é logo ali adiante."
O claro diz: "Ah, eu conheço Devlin. Você é a fêmea dele?"
Engulo em seco e aceno.
A dupla troca um olhar.
"Mal consigo sentir o cheiro dele em você. Tem certeza disso?" O claro coloca um braço acima da minha cabeça e se inclina perto demais. "Não consigo sentir o cheiro dele onde importa, de qualquer forma."
"Cheiro?"
"O cio dela, no entanto," as botas do outro cutucam as minhas. "Esse está no ponto."
"Você precisa ser emprenhada, não é?" Mãos puxam meu casaco, estourando meus botões. "É por isso que está vagando por aí? Nosso velho amigo não conseguiu te foder direito?"
"Parem." Tento passar por eles, mas estou encurralada. Um enfia a mão por baixo do meu casaco, puxando meus quadris para os dele. "Tirem as mãos de mim!"
O de cabelo escuro agarra meu cabelo pela raiz, me sacudindo com força. Ele sibila: "Cale a boca!"
Uma mão sobe pela minha garganta, aperta. "Você vai abrir essas pernas e aguentar o que temos."
"Não, por favor. Devlin vai ficar furioso."
"É com isso que estou contando." Os lábios do de cabelo escuro estão perto da minha orelha. Ele inclina a cabeça, roçando minha bochecha. Então me lambe.
Eu me encolho e tento me afastar, mas meu couro cabeludo explode em dor. Ele ri, depois vai para o meu pescoço, chupando e mordiscando o ponto onde meu pulso acelera. Não consigo acompanhar as mãos, mas outra está em volta das minhas nádegas, massageando meu traseiro.
Meu casaco está solto, puxado dos meus ombros. Meu coração está martelando nos meus ouvidos. O de cabelo escuro sobe até minha orelha, lambe a curva e ri. Há uma mão entre minhas pernas, pressionando minhas saias com força contra minha carne sensível. "Vou enfiar um cuco nessa boceta e ele que lide com isso depois."
Meus joelhos fraquejam. De alguma forma, isso me ajuda a deslizar para fora do aperto deles antes que eu tente me esgueirar por baixo de seus braços, para fora de seu alcance, mas uma bota sobe na minha barriga. Eu ofego enquanto meu fôlego me foge.
O claro me lança um olhar de escárnio. "Knox, pegue os braços dela."
Há dedos rasgando meu cabelo, torcendo meus braços atrás das costas enquanto sou arrastada do chão e jogada de bruços na ponta plana de um barril.
"Me dê sua faca, quero ver esses peitos."
Eles tentam trocar a pegada nos meus braços. Há mais arrastar no cascalho. Quando sinto as mãos deles relaxarem, eu caio no chão de novo só para ser levantada pelo cabelo. "Escute, ou você fica quieta pra caralho ou eu vou enfiar essa faca na sua espinha."
Começo a chorar quando algo duro pressiona minhas costas.
"Boa menina, sem gritar." Então o escuro, Knox, começa a cortar meu vestido até que ele esteja em pedaços emoldurando meu peito.
A mão de Knox agarra meu seio. É como fogo comparado ao ar frio, mas seus dedos são ásperos. "Bonito."
"Melhor do que o puteiro."
Então eles estão em cima de mim. Mãos agarrando meus seios, rolando meus mamilos entre os dedos. Calos arranham minha pele. A boca quente de Knox está no meu seio, chupando a carne. Estou tremendo tanto que não consigo mais ficar de pé.
"Aqui, Cade, larga os peitos e tira essa calcinha." Knox passa a lâmina e começa a mastigar meu seio. Dentes roçam meu mamilo. Com força suficiente para deixar hematomas. Cade atrapalha com a saia do meu vestido, eventualmente cortando uma fenda no meio e puxando minhas calcinhas para baixo.
Eles fazem uma pausa para me olhar.
"Olha só essa bocetinha." Knox roça um dedo pelos meus pelos.
"Dobra ela, eu prefiro assim." Então sou empurrada de volta para o barril. Desta vez eles me deixam ficar com meus braços, que uso para proteger meu rosto da madeira fria. Estou com tanto frio, mas o ar só banha meu sexo por um segundo antes que um calor como ferro em brasa se esfregue nas minhas dobras machucadas.
A cabeça rombuda do pau de Knox pressiona meu sexo seco. "Vamos deixar você bem molhadinha. Quero ouvir você gozando no meu pau em alguns minutos."
Ele me abre, esfrega seu mastro pelas minhas dobras até que estejam cobertas com o líquido dele. Então ele balança para trás e começa a pressionar para dentro de mim. Meu estômago afunda com a pressão. Então meu corpo cede e ele está me invadindo.
"Isso é tão gostoso." Olho por cima do ombro e depois fecho os olhos com força. Cade está punhetando o cacete do seu sexo, ordenhando-o, atenção absorta na pressão que cresce continuamente.
Faíscas de dor atingem meu canal. Ainda estou dolorida do que houve antes. Ele confunde meu gemido com prazer e avança, atingindo o fundo do meu túnel. "Mhm. Ela é tão nova. Apertada."
"Me deixa dar uma antes de você ferroá-la." Dor brilhante explode na minha nádega quando Cade bate na minha bochecha.
"Ah, Deuses." Knox começa a bombar dentro de mim, lentamente. Sinto algo duro sondando minhas partes baixas. Instantaneamente fico rígida, mas algo, um dedo talvez, empurra meu botão de rosa. "Virgem aqui, hein? Talvez a gente devesse te alargar."
Cade se aproxima para alcançar meu seio, beliscar meus picos sensíveis. Ouço o som vigoroso de sua mão no próprio pau perto do meu ouvido. "Eu deveria foder a boca dela."
"Não." Knox se retira de repente. "Você quer ficar preso a ela?"
"Talvez."
"Ela já pode estar carregando o pirralho dele."
"Pode valer a pena." Cade enfia em mim mais rápido do que eu achava possível. Ele é mais grosso que Knox, nem de longe tão gentil. Juro que sinto cada crista do seu sexo enquanto ele me joga para frente. "Deuses, melhor que as vadias do centro."
Ele agarra meus seios enquanto estoca. Hálito quente aquece minhas costas a cada grunhido. Sem aviso, eles trocam de novo.
Knox muda seu ângulo, pressionando para frente de modo que a parte de trás do meu canal deslize sobre a crista de seu ferrão. Ele murmura: "Acho que vou gozar logo."
"Por favor, por favor não—" Uma mão cai sobre minha boca, bloqueando meu nariz. Tento respirar em pânico.
"Ferra ela, quero esvaziar meu ferrão antes que ela fique toda molenga."
Suas estocadas se tornam mais fortes, mais profundas, e, mais inesperado, faíscas de prazer começam a crescer no meu canal.
—M/M — DevlinMinha cama estava vazia.
Acordei com o coração na garganta, incapaz de discernir o que estava faltando. Quando levantei a mão ao rosto, senti o cheiro dela.
Merci.Vesti minhas roupas de dormir—as primeiras coisas que encontrei—e rasguei a casa procurando por ela. Ela não tinha passado pela porta da frente, mas a dos fundos...
Com certeza seu cheiro estava no corredor. Escancarei a porta e disparei para o beco, prestes a virar à esquerda quando ouvi vozes distantes. Podiam ser bêbados, mas a taverna ficava um pouco mais adiante na rua de trás. Uma vez sob o toldo, me vi piscando em confusão. Depois borbulhando de raiva.
Knox e Cade.Dois anos atrás, éramos amigos e parceiros de caça. Também tínhamos nos ajudado. Não é incomum, afinal as opções aqui são limitadas, mas raramente se admite. Cade e Knox são próximos. Por meses, todos nós ficávamos bêbados, fechávamos os olhos e batíamos punheta um para o outro, mas isso não era o suficiente para eles. Começaram a me pressionar por mais. Uma vez entrei neles fodendo e os evitei depois disso.
Eu podia fechar os olhos e usar minha imaginação, mas a ideia de receber o ferrão de outro macho me dava um medo gelado.
Parecia que ambos achavam que eu os tinha traído de alguma forma. Mantive minha boca fechada.
Eles me odeiam.
E estão com Merci dobrada sobre um barril. Knox a está fodendo com toda a força e ela está soluçando na mão de Cade.
Nem penso, acerto Knox na lateral da cabeça com força o suficiente para ele cair de lado na pilha de lenha. Então dou um soco em Cade, acertando o lado do rosto dele.
Merci se desembaraça e desaba na terra. Seu vestido está em farrapos, o rosto um mapa vermelho e melequento de lágrimas.
"Vá para casa! Agora!"
Tento lançar a ela um olhar empático, mas é a coisa errada a fazer. Cade me ataca e caímos no chão do beco, trocando socos nas laterais um do outro. Tento levantar meu joelho, acertá-lo na virilha exposta, mas erro. Quando finalmente o imobilizo, tenho cerca de dois segundos para recuperar o fôlego antes que um braço deslize em volta da minha garganta e Knox me arranque dali.
Me debatendo, tento chutar suas pernas, quebrar seu agarre, mas eles me jogam de cara na terra. Cade imobiliza meus braços. Alguém ri enquanto pontinhos pretos e brancos fazem minha visão tremer.
Não consigo respirar. É puro pânico enquanto luto por ar. A falta de sangue no cérebro deixa tudo nebuloso até o mundo escurecer.
Quando volto a mim, não consigo entender o que está acontecendo. Levo alguns segundos para perceber que o peso esmagador nas minhas costas é Cade, e meus ombros queimam porque estão torcidos para trás num ângulo doloroso. Ele ainda está com o braço em volta da minha garganta e meu rosto está na terra gelada, mas o resto de mim também está como gelo. Meu pau parece estar na neve.
Mãos quentes acariciam minha bunda e eu fico imóvel de medo.
Cade pergunta: "Ele acordou?"
"Acho que está voltando a si."
"Bom, quero que ele sinta isso."
Minhas nádegas são afastadas, banhando a carne nua no ar gelado. Só por um segundo. Então um calor rombudo pressiona meu ânus. Tento dar coices, jogá-los para longe de mim, mas tenho quase duzentos quilos de músculo me prendendo.
"Cuidado, Dev, Knox está com uma lâmina aí atrás. Não gostaria que ele escorregasse." Algo frio sussurra sobre meu flanco esquerdo. Fico imóvel, pensando, raciocinando.
Sverils são singularmente adequados para procriar com as relutantes. Nossas glândulas deixam nossos paus escorregadios e nossos ferrões aplicam uma ferroada que deixa nossas parceiras dóceis.
Knox joga todo o seu peso em mim. Seu pau é um aríete. A dor lancinante me tira o fôlego. Devo ter começado a uivar porque Cade enfia algo na minha boca com a mão livre e coloca mais pressão na minha garganta.
"Você tem um buraquinho bonito e apertado, Dev. Deveria ter nos deixado te arrombar há tempos." Knox começa a serrar dentro de mim, forçando-se cada vez mais fundo até seus quadris estarem colados na minha bunda. Sinto o roçar dos seus pelos pubianos contra minha pele. Seu saco repousa sobre o meu enquanto ele rosna.
"Anda logo com essa merda," Cade sibila, liberando a pressão na minha garganta para que o mundo volte a ter cor.
Knox se retrai lentamente, gemendo de prazer, apenas para enfiar todo o comprimento de seu pau em mim com toda a força que pode. Uma dor cegante, aguda, fatia minha carne quando seu ferrão me perfura. Desta vez quando tento jogá-lo para longe, meus membros resistem. Minhas articulações ficam bambas e minha cabeça se enche de estática.
Segundos depois, meu pau está vazando e meu abdômen se contrai de prazer. Eu gemo no tecido que amordaça minha boca.
"Isso mesmo, ordenha meu pau." Atrás de mim, Knox suspira e balança em mim até seu ferrão se soltar.
Ele sai e Cade rola das minhas costas, soltando meus braços. Acho que eles terminaram. Talvez tenham me humilhado e vão me deixar neste beco, mas estou errado.
Puxo meus braços para debaixo de mim e tento ficar de pé, mas só consigo me erguer sobre as mãos e joelhos. O mundo não para de balançar. Entre a falta de oxigênio na minha cabeça e o veneno no meu sangue—estou tão fraco. Não percebo Cade até ele estar agarrando meus quadris, enfiando seu pau em mim.
"Deveríamos ter nos deixado emprenhá-la." Ele grunhe, girando o pau, alargando meu buraco machucado. Então ele começa a me foder sem piedade. Uma dor aguda perfura minha névoa—seu ferrão—mas em vez de assentar na minha carne, ele o deixa raspar meu buraco. "Você faz—oh, porra—uma putinha tão boa."
Estou vendo vermelho.
Só preciso de um minuto. Esse veneno vai metabolizar o suficiente para eu me mexer e então vou assassiná-los.
Não me importo se começar uma guerra de sangue entre nossas famílias, quero-os mortos.
Uma mão agarra meu pau, me fazendo gritar. Os hormônios no veneno de Knox me deixam duro e supersensível.
Knox torce a mão no caminho para baixo, roçando a cabeça do meu pau com um polegar calejado. "Lembro que você gostava disso." Knox começa a me masturbar no ritmo das estocadas febris do amigo. "Sempre muito orgulhoso para ceder. Que tal pensar nisso da próxima vez que foder ela?"
O ritmo de Cade vacila. Seus rosnados se alongam antes de ele se assentar em mim. Ele está pulsando enquanto seu ferrão começa a esvaziar, enquanto me enche com sua semente.
O orgasmo violento que me toma é diferente de tudo que já experimentei. Não consigo pará-lo. Knox ri, pistoneando o punho sobre meu pau, me fazendo convulsionar enquanto me esvazio. Desabo de cara no chão. O sangue nos meus ouvidos abafa as palavras.
"Deuses, isso foi bom." Cade crava os dedos nas minhas nádegas enquanto se solta. Ouço o arrastar enquanto ele fecha as calças.
"Olha só essa boceta escancarada." Knox quica o pau no meu cu, provocante. Com um gemido, me arrasto para frente. Cada movimento é tão lento. Se eu conseguir chegar na pilha de lenha, em qualquer coisa—
Knox agarra meu pulso e o torce atrás das costas, forçando minha cabeça na terra gelada. Seu pau está no meu cu de novo, mas ele está brincando comigo. Enfiando a ponta para dentro e para fora do meu buraco.
Cade sibila: "Anda logo."
"Tá."
Eu deixo escapar um gemido quando ele assume um ritmo brutal. Meus testículos doem com o impacto do corpo dele contra o meu.
Ele deve estar com o gatilho sensível, porque depois de uns trinta segundos de estocadas ele está gemendo e despejando dentro de mim. O orgasmo dele pulsa dentro de mim, me deixando consciente de cada dor.
"Merda, vamos embora." Cade se arrasta para o meu campo de visão e eu o vejo olhando para o beco, na direção da minha casa. "É sério, veste a calça. Alguém está vindo."
Ele solta meu braço, que está absolutamente ardendo de dor, e me empurra para o lado. Eu consigo me virar de costas, mas minhas mãos estão tão dormentes e o corpo tão dolorido que não consigo entender onde minhas calças estão enroladas. Ainda assim, consigo tirar a mordaça da boca a tempo de ver uma forma escura passar correndo por mim.
O mundo ainda está girando alguns minutos depois, quando encontro meu casaco e consigo ficar de pé. Não consigo vestir minha cueca. Mas também não posso deixá-la aqui para alguém encontrar.
O veneno pode ter saído do meu sistema, posso conseguir respirar de novo, mas estou enojado comigo mesmo. Nunca me senti tão fraco e furioso.
Quando as botas de Ren esmagam as pedras ali perto, eu me encolho e tento esconder o rosto.
"Eu não os matei, então não tem rixa de sangue."
Eu aceno com a cabeça.
"Mas quase arrebentei a cara deles."
Tento me arrastar para casa, mas minhas pernas doem. O esperma deles escapa do meu corpo e arde violentamente onde o farpão de Cade me cortou. Ren se abaixa, pega alguma coisa e me segura pelo cotovelo.
"Eu vou me encontrar com os anciãos daqui a pouco. O que você quer que eu diga?"
"Você não pode contar a eles--" Minha voz está rouca e estranha.
"A gente não precisa. Eu vou dizer que eles estavam levando a sua garota recém-acasalada. Seu pescoço..." Ren me força a levantar o queixo. "Parece que tentaram te matar."
Eu tento dar outro passo, mas estou tremendo.
Ren joga o casaco dele sobre meus ombros e me ajuda a voltar para casa. No momento em que entro, avisto Merci no sofá, enrolada em uma colcha. A irmã dela está esfregando o ombro dela enquanto a garota chora. Quando os olhos de Merci encontram os meus, sinto meu lábio se curvar num rosnado.
Há um ódio amargo por aquela garota no meu íntimo. Eu rosno: "Pegue suas coisas do meu quarto. Mantenha-a longe da minha vista."
Mesmo com a voz falhando, tenho certeza de que uma delas deve entender. Entro tropeçando no banheiro e bato a porta.