Contos eróticos para ler inteiros.

Incesto

Tal Mãe, Tal Filha

ianaespindula14 min

Sarah Lynch deslizou os lábios sobre a cabeça reluzente do pau do marido, e pôde sentir o sabor inconfundível de outra boceta de mulher, enquanto o membro endurecido preenchia sua boca. O fato de estar provando a boceta da própria filha de 22 anos no pau do marido inundou a mente de Sarah com emoções conflitantes.

Embora soubesse que o marido a amava incondicionalmente, houve uma pontada de ciúmes ao saber que ele tinha acabado de foder uma mulher mais jovem, embora ela soubesse que esse dia chegaria pela forma como ele olhava para a filha deles desde que ela entrou na puberdade. Havia um senso de orgulho, de tê-lo de volta ao leito conjugal, mesmo ele podendo facilmente ter ficado no quarto de Michelle. E havia uma sensação de alívio e vindicação, que fazia Sarah se sentir mais normal sobre eventos ocorridos quase 40 anos antes.

John Lynch recontou os eventos da noite para a esposa, começando por estar apertado contra a bunda de Michelle no trem lotado após o jogo, fazendo uma pausa entre cada frase para gemer com apreciação, enquanto os lábios da esposa subiam e desciam em seu pau agora pulsante. Ele estava orgulhoso de si mesmo por ter gozado duas vezes com a filha, e mal podia acreditar que a boca de Sarah o estava trazendo de volta à vida para o terceiro round.

A mão de Sarah masturbava a base do pau de John enquanto ela balançava a cabeça para cima e para baixo em seu membro. Ela se sentia ficar molhada ao ouvir como John apalpou e pressionou a filha por trás no trem, e depois encheu a boca jovem dela com sua porra, enquanto dirigiam pela New York State Thruway. Quando John mencionou como foi bom enfiar os dedos na boceta apertada e molhada de Michelle, a mente de Sarah vagou para uma cena semelhante que aconteceu na modesta casa colonial de quatro quartos em New Hartford, Nova York, quase quatro décadas atrás.

"SARAH MICHELLE MARROTTA!" seu pai gritou do pé da escada com raiva, "desça já aqui agora, mocinha!"

A então Sarah de 18 anos amava o pai, e fazia quase tudo para ganhar sua atenção e afeto, mesmo ele sendo um disciplinador rigoroso. Faltavam três semanas para a formatura do ensino médio, e tão ansiosa pela independência que a faculdade oferecia, ela começou a quebrar algumas regras da casa Marrotta, principalmente fumar e beber. Ela sabia que quando o pai usava seu nome do meio, estava em apuros sérios, mas ao ouvir seu nome completo ecoar pelas escadas, não fazia ideia do que a aguardava.

"Já estou descendo, papai," chamou Sarah através da porta fechada do quarto, enquanto abaixava a calcinha de cetim vermelho rendada que usava sob o vestido de verão. Algo lhe dizia que ela ia levar outra surra, e não queria ser pega quebrando mais uma regra de Salvatore Marrotta.

"Eu disse AGORA, mocinha!" veio a resposta imediata da sala de estar, as paredes tremendo um pouco com a ênfase que o pai colocava na palavra 'agora', então Sarah rapidamente puxou as calcinhas não aprovadas de volta para baixo do vestido, e desceu as escadas rapidamente, em vez de arriscar deixá-lo mais bravo.

"O que foi, papai?" Sarah perguntou com sua melhor 'voz de princesa', esperando amenizar o humor do pai. Mas ao entrar na sala, ela parou no meio do caminho, quando viu o pai sentado na poltrona, com um maço de Newport 100s e uma garrafa de Southern Comfort meio vazia na mesinha ao lado. Obviamente, ele tinha encontrado os itens que Sarah pensou ter escondido de forma inteligente na garagem, e pela expressão no rosto dele, não estava nada feliz com aquilo.

"Você conhece o procedimento," disse o pai severamente, apontando para o lugar na frente da poltrona onde ela deveria ficar.

"Sim, senhor," Sarah respondeu timidamente, da mesma forma que fazia desde menina, quando as palmadas começaram. Naquela época, ela tinha a mãe para contornar a situação quando o pai ficava bravo demais, mas desde que a perdeu para o câncer dois anos antes, Sarah sabia que teria que enfrentar a fúria dele sozinha desta vez. Parando no lugar designado, mãos ao lado do corpo, Sarah estremeceu ao tentar se lembrar da última vez que foi surrada, e sua boceta formigou quando recordou o efeito que aquilo tinha sobre ela.

Gesticulando para os itens na mesinha, o pai simplesmente disse: "Quer explicar?"

Sarah estava prestes a se formar como co-oradora da turma do ensino médio, e iria para um programa de pré-direito no outono, mas enquanto estava em pé diante da poltrona do pai, como já tinha feito tantas vezes, ela se sentiu uma garotinha estúpida. Ela vasculhou o cérebro para encontrar uma desculpa plausível, ou qualquer outra forma de sair daquela situação, mas continuou sem ideias.

Sarah respirou fundo, mas o pai a interrompeu antes que ela pudesse falar. "Não piore as coisas mentindo," ele disse, os olhos fixos nos dela, como se lesse sua mente.

Sarah corou profundamente por ser pega antes mesmo de falar, e rapidamente abandonou o plano de culpar a melhor amiga Karen. Endireitando a postura, e juntando toda a coragem de seu corpo de 1,55 m, Sarah apresentou sua defesa. "Eu tenho dezoito anos agora, papai, e no estado de Nova York, isso me dá idade legal para fumar e beber se eu quiser." Sarah tinha um sorriso presunçoso de confiança no rosto enquanto se parabenizava por citar a lei em seu argumento.

"E o estado de Nova York coloca um teto sobre sua cabeça e comida na sua mesa?" respondeu o pai em voz alta, suas palavras apagando o sorriso confiante do rosto da filha.

Sarah sentiu os mamilos endurecerem e a boceta formigar, e não tinha certeza se era de medo ou antecipação. O longo silêncio ficou mais desconfortável, e ela respondeu mansamente: "Não, senhor."

"E o estado de Nova York vai pagar aquela faculdade cara que você vai fazer no outono?" continuou o Sr. Marrotta, sua raiva alimentada pela solidão e vazio que sabia que ia sentir quando ela fosse para a faculdade no fim do verão.

"Não," Sarah respondeu quase em um sussurro, sentindo-se completamente derrotada e resignada ao castigo. Vendo a sobrancelha esquerda do pai se erguer sobre o olho cheio de raiva, ela rapidamente se corrigiu e respondeu: "NÃO, SENHOR!"

"Então na MINHA casa, sob o MEU teto e as MINHAS regras, é permitido fumar e beber?"

"Não, senhor," respondeu Sarah com um suspiro, enquanto o pai agarrava seu pulso e a puxava sobre o colo antes que ela pudesse terminar de dizer 'senhor'. "PAPAI!" protestou Sarah, "o que você está fazendo, eu sou grande demais para isso?"

"Eu pensei que você fosse," respondeu o pai de Sarah, enquanto sua mão grossa aterrissava na nádega esquerda da bunda coberta pelo vestido, "mas seu comportamento indica que não é."

"AI!" exclamou Sarah em choque e com um pouco de dor, então se lembrou das regras do pai, e disse: "UM!", enquanto sentia um pouco de umidade na virilha.

"Você vai respeitar e obedecer minhas regras pelo resto do verão?" perguntou o pai, ao desferir outra palmada na outra nádega.

"SIM...DOIS!" Sarah respondeu com dentes cerrados, se retorcendo no colo do pai, apertando as pernas juntas para conter os formigamentos.

"E vai ter mais FUMO ou BEBIDA acontecendo sob o meu TETO?" perguntou o pai, acentuando cada palavra com palmadas cada vez mais fortes na bunda empinada da filha.

"TRÊS...NÃO...QUATRO...NÃO...CINCO!" Sarah respondeu com um gemido, e relaxou, já que cinco palmadas era o castigo usual. Sem pensar, ela estendeu a mão para trás para esfregar a bunda ardente, o que fez o vestido subir pelas coxas, mostrando acidentalmente a calcinha vermelha para o pai.

"Mas que PORRA são ESSAS?" gritou o Sr. Marrotta, enquanto puxava o vestido dela até os ombros, expondo a calcinha vermelha e a parte baixa das costas.

"Ai meu Deus, papai," Sarah suspirou em choque, mais preocupada com ele ver uma mancha úmida na virilha, do que por ser pega usando calcinhas 'de puta', como ele as chamaria. Virando-se de lado para olhar para ele, sentiu o volume inconfundível do pau do pai contra suas costelas.

"Então você é uma PUTA além de uma BÊBADA?" gritou o pai, novamente batendo na bunda dela com cada palavra, apenas o fino material de cetim entre suas mãos carnudas e o traseiro ardido.

"Eu não sou uma puta, papai, elas só me fazem sentir bonita," Sarah respondeu entre soluços, as palavras do pai doendo mais do que a surra.

"TIRE-AS, AGORA!" gritou o pai, as palavras saindo de sua boca antes que ele percebesse o que estava mandando a filha fazer.

Sarah olhou por cima do ombro para o pai em descrença, esperando que ele retirasse aquela última ordem. Ela pensou ter visto um pouco de remorso nos olhos dele, mas sabendo o homem orgulhoso que ele era, tinha certeza de que ele nunca voltaria atrás.

Ela esperou durante o silêncio desconfortável, mas não ouvindo nada do pai, estendeu a mão para trás e abaixou a calcinha até o meio das coxas, ainda deitada sobre o colo dele. O que ela não podia ver era o fio de fluido que se esticava dos lábios reluzentes de sua boceta até o fundilho da calcinha, enquanto ela os movia pelas pernas. O que sentiu foi o pau do pai pulsar e tremer embaixo dela, e então o dedo indicador dele traçar para cima através de sua fenda molhada, fazendo-a estremecer ao toque.

"Você está gostando disso?" perguntou o pai em tom confuso, como se tivesse uma experiência extracorpórea, a ponta do dedo ainda indo e voltando entre os lábios da boceta de Sarah, tornando-os mais molhados.

Ainda em choque por não só ter se exposto ao pai, mas pelas sensações incríveis que o dedo dele proporcionava, ela fechou os olhos e disse sem fôlego: "Eu também vou sentir sua falta, papai."

As palavras de Sarah fizeram o Sr. Marrotta perceber a verdadeira motivação por trás de sua raiva com ela, e seu coração derreteu ao ouvir que ela sentia o mesmo. Interpretando as palavras dela como aprovação, seu dedo perfurou a carne tenra dos lábios molhados da boceta da filha, e ele a ouviu gemer, enquanto ela o apertava ao redor do dígito que a explorava.

Sarah sentiu o volume sob sua barriga crescer, enquanto o pai a dedilhava, e a outra mão esfregava e acalmava as marcas vermelhas em sua bunda exposta. "Mmmmmm, isso é muito bom, papai," gemeu Sarah, enquanto abria um pouco mais as pernas, e empinava a bunda, dando ao pai acesso mais fácil ao seu clitóris dolorido.

Tendo ficado sem companhia feminina desde que a esposa morreu, o Sr. Marrotta se concentrou para não gozar nas calças, enquanto deixava seus dedos explorarem as partes mais íntimas da jovem filha. O aroma da vagina excessivamente excitada dela preencheu o ambiente, junto com seus gemidos de prazer. O dedo do pai de Sarah circulou seu clitóris, enquanto os dedos da outra mão viajavam pela fenda da bunda dela, e faziam cócegas em seu botão de rosa.

"Ai meu Deus, papai, não para, por favor, não para," implorou Sarah, enquanto estremecia com seu primeiro orgasmo, balançando os quadris no colo do pai.

Salvatore Marrotta mal podia acreditar que tinha acabado de dedilhar a própria filha até o orgasmo, e ficou atônito enquanto ela deslizava do seu colo, para de joelhos, e olhava para ele de entre suas pernas. Ela não disse uma palavra enquanto desafivelava o cinto e abria o zíper das calças dele, retirando seu pau grosso e duro das cuecas samba-canção, o polegar esfregando a quantidade copiosa de pré-gozo sobre a cabeça carnuda.

"Eu sei que você sente falta da mamãe tanto quanto eu," disse Sarah, enquanto abaixava a cabeça e colocava o pau do pai na boca.

O Sr. Marrotta fechou os olhos e ficou nostálgico, enquanto a filha chupava seu pau melhor do que a falecida esposa jamais tinha feito. A mão pequena dela masturbava o membro enquanto seus lábios e língua provocavam e rodopiavam ao redor da cabeça pulsante. Salvatore abriu os olhos, apenas para se encontrar olhando para o olhar virado para cima da filha, e seu sorriso de aprovação só a fez chupar o pau com mais energia e entusiasmo.

Por mais incrível que sua boca estivesse nele, Salvatore não queria perder a chance de sentir uma boceta molhada ao redor de seu pau, então relutantemente estendeu a mão e ergueu a filha até uma posição em pé entre suas pernas. Ele agarrou o vestido de verão dela e o puxou por cima da cabeça, satisfeito ao ver que ela não estava usando sutiã, impressionado com o quanto os mamilos dela eram proeminentes em seus seios pequenos. Ele se inclinou para frente e segurou a calcinha vermelha, que ainda estava ao redor das coxas de Sarah, e a deixou sair delas, admirando o tufo espesso de pelos castanhos e encaracolados que cobria seu monte de Vênus. Curiosamente, ele enfiou a calcinha no bolso do peito de sua camisa oxford, antes de virar a filha de costas, e beijar suavemente as marcas de mãos vermelhas em cada uma das nádegas arredondadas.

Segurando o pau pulsante com uma mão, ele guiou a filha para baixo em direção ao colo, alinhando a cabeça do pau com os lábios inchados que pendiam abaixo da virilha dela. Quando se sentiu entrar em seu canal quente e molhado, ele colocou as duas mãos nos quadris dela, e a guiou para baixo, até que estivesse totalmente plantado dentro dela, e pudesse sentir a bunda quente dela em suas coxas. Suas mãos fortes ergueram o corpo dela para cima, até que apenas a cabeça do pau permanecesse dentro, e mais uma vez a guiou para baixo, até que ela o engolisse completamente de novo.

Ele repetiu o processo mais algumas vezes antes que Sarah começasse a quicar em seu pau sem orientação, então ele estendeu a mão e beliscou e apertou os mamilos incríveis dela, enquanto ela se fodia no pau do papai.

Os gemidos da filha preencheram o ambiente, enquanto ela se apertava ao redor do pau do pai, espremendo-o e incentivando-o a gozar dentro dela. Sua mãe a tinha colocado na pílula assim que Sarah entrou no ensino médio, então ela sabia que era seguro deixar o papai inundar seu útero com sua porra quente.

O Sr. Marrotta estava extravasando dois anos de frustração reprimida enquanto socava a boceta da filha, e acelerou o ritmo ao saber que logo ia gozar, e muito forte.

Sarah estendeu a mão entre as pernas e acariciou o saco escrotal do pai, o que o fez passar do limite, e seu pau começou a pulsar e jorrar profundamente dentro dela. Ela se apertou fortemente ao redor dele, e continuou a balançar para cima e para baixo, extraindo cada gota de sua carga do pau pulsante.

Ela se retirou do pau murchando dele, e subiu em seu colo, aninhando a cabeça entre o ombro e o pescoço, e jogando um braço sobre o peito dele. "Eu te amo, papai," Sarah murmurou, enquanto inclinava a cabeça para cima e beijava suavemente sua bochecha.

"Eu também te amo, meu bem," ele respondeu, enquanto esfregava as costas dela e a puxava mais apertado contra si.

A explosão de porra quente que atingiu o fundo da garganta de Sarah a tirou de seu devaneio de 40 anos, e ela lutou contra a vontade de engasgar enquanto engolia a porra do marido. Ela corou com a lembrança da história que nunca tinha contado a outra alma viva, nem mesmo ao marido, já que nunca teve certeza se ele conseguiria lidar com o relacionamento sexual que ela manteve com o pai, até o dia em que John e ela se casaram. Enquanto extraía o último pouco de porra do pau do marido, Sarah recordou o último boquete que deu no pai, nos fundos da igreja, momentos antes de ele a levar pelo corredor para cerimonialmente entregá-la ao futuro marido.

'Talvez eu possa contar para ele agora,' pensou Sarah consigo mesma, agora que John tinha feito com a filha dele, o que Sarah tinha feito com o pai, todos aqueles anos atrás. Ela rastejou para fora das cobertas e aninhou a cabeça na curva do pescoço e ombro do marido e disse: "você me lembra tanto do meu pai."

"É mesmo," respondeu John, enquanto esfregava as costas dela e a puxava mais apertado contra si, e caiu em um sono feliz.

Assuntos desta história

Para ler em seguida