Contos eróticos para ler inteiros.

Primeira Vez

Sol, Mar e a Irmã da Minha Namorada 01: A Traição na Mesa de Sinuca

laiara.marthins18 minEpisódio 1 de 3

As portas do carro fecharam com um estrondo, uma após a outra, enquanto eu saía do carro e olhava ao redor, contemplando a vista deslumbrante do sul da Irlanda, que descia a colina até uma linda faixa de areia visível da cabana onde ficaríamos na semana seguinte. Estávamos visitando o tio e a tia da minha namorada Rose e da irmã dela, Lily, na cabana que possuíam no interior do sul irlandês. Tinha sido um longo dia de viagem, que começou com uma carona com a mãe delas até o aeroporto, um voo para a cidade mais próxima, e depois um ônibus por duas horas e meia até um vilarejo no sul, onde o tio nos buscou e nos levou à cabana.

Chegamos exaustos, mas incrivelmente animados com as férias, e logo no primeiro dia nos acomodamos na varanda, sob o sol de verão, bebendo sidra e planejando os próximos dias. Era a primeira vez que eu viajava com Rose, e a irmã dela pediu para vir junto. Eu sempre me dei bem com ela, então concordei e comprei a passagem dela.

As garotas tinham um ano de diferença de idade e eram incrivelmente parecidas. Rose era a mais alta, loira, clara, de pele branca pálida e lábios carnudos, com traços mais finos e um corpo levemente curvilíneo. Lily era um pouco mais cheinha, com seios e bunda grandes, cabelo castanho e pele um pouco menos pálida; era uma cabeça mais baixa que a irmã, mas até um cego perceberia que eram irmãs, de tão inacreditável a semelhança.

Passamos meia hora decidindo onde dormir. Lily escolheu um trailer na entrada da propriedade, enquanto Rose e eu ficamos com a cama de casal no quarto ao lado do bar, uma cabana separada, mais isolada, longe da frente da propriedade e da cabana principal. Guardamos as malas e, durante o tour com o tio, descobrimos outro cômodo ao lado do bar, com uma mesa de sinuca profissional, completa com bolas de sinuca, bilhar e até de snooker. Disseram para aproveitarmos tudo, então, enquanto Rose assistia, Lily e eu começamos uma partida horrível de sinuca, provocando um ao outro sem parar por causa das tacadas erradas.

"Nossa, dá para ver que você nunca jogou sinuca antes" ou "Você estava tentando errar de propósito?" eram os comentários no ambiente, até a noite cair e o cansaço da viagem nos mandar para a cama. Deitei-me ao lado de Rose e logo começamos a "inaugurar" a cama, nos tocando antes que os lábios dela percorressem meu pau, que endurecia rápido — um atributo considerável do qual sempre me orgulhei, e que ela só conseguia abocanhar a cabeça. Depois, aquilo não foi suficiente e começamos a fazer amor com uma paixão e vigor que normalmente não podíamos ter quando morávamos com nossas famílias. Os gemidos dela, geralmente tão baixos e ofegantes, transformaram-se em gritos, para ela, bem altos, de "mais forte, mais fundo, mais rápido" e "me engravida", uma frase que nunca falhava em me fazer enchê-la com tanto esperma que, se não fosse pelo anticoncepcional, seria um trabalho bem feito.

Ficamos deitados nus sob as cobertas, pegando no sono, com meu esperma bem fundo dentro dela, murmurando um para o outro o quanto nos amávamos, antes que o sono nos vencesse e apagássemos.

Na manhã seguinte, acordei com um sol glorioso entrando pelas claraboias e iluminando uma cama que só continha a mim. Rolei para o lado bem a tempo de cobrir minha nudez completamente, quando Lily entrou saltitante no quarto para perguntar se eu já estava acordado.

"Ei, Lily, calma aí", eu disse, puxando as cobertas. "Não estou vestido."

Ela riu, os olhos percorrendo as cobertas, enquanto eu ficava muito consciente da barraca que minha ereção matinal estava armando. Que, honestamente, a essa altura mais parecia um toldo.

"Rose foi fazer ioga com a tia Flo. Quando ela voltar, vamos à praia?"

Esfregando os olhos e me sentando, senti o calor do sol no rosto e olhei para Lily. O sol também iluminava o rosto dela, deixando-a linda, e seus olhos pareciam brilhar. Balancei um pouco a cabeça.

"Sim, por que não? Posso tomar café antes?"

"Sim, temos tempo", Lily respondeu.

"Ok, sem problemas. Vou me vestir e te encontro na varanda em alguns minutos."

E, com um último olhar para minha barraca, ela saiu saltitante do quarto e, momentos depois, da cabana, ouvi a porta da frente bater com força.

Eu me vesti, sem pressa para deixar a ereção diminuir, pensando em resolver aquilo ali mesmo, mas decidi não fazer isso, pois Lily tinha o hábito de entrar de repente nos cômodos sem bater, e não seria a primeira vez que ela me pegava numa posição constrangedora. A primeira foi quando Rose e eu achamos que tínhamos um tempo a sós maravilhosamente planejado, o que levou a uma sessão barulhenta de amor, e culminou com Lily, que estivera em casa o tempo todo sem sabermos, entrando bem na hora de silêncio em que trocávamos de posição, e encontrando a irmã de quatro, comigo atrás metendo fundo enquanto ela implorava para eu engravidá-la. Lily pareceu mortificada a princípio e depois saiu correndo do quarto. Eu me vesti rápido e fui atrás dela para pedir desculpas, e depois de algumas garantias de que nunca precisaríamos falar sobre aquilo ou sequer reconhecer que tinha acontecido, ela se acalmou e saímos todos para o cinema ver um filme — eu paguei.

Saí da cabana e fui para a varanda, onde bacon estava fritando, e me sentei nas confortáveis cadeiras de jardim ao lado de Lily.

"Como você dormiu?", perguntei.

"Bem, eu acho. Tem uma aranha enorme no trailer que me preocupou por um tempo, mas eu a espantei."

Conversamos à toa por um tempo até Rose voltar, subindo a colina com a tia, e todos nos sentamos para comer.

"Lily quer ir à praia; você está a fim?", perguntei a Rose, muito ciente de que energia era um recurso que ela não tinha de sobra, e uma sessão de ioga logo cedo com certeza a deixaria esgotada.

"Sim, na verdade me sinto muito bem", ela respondeu, quase tão surpresa quanto nós.

"Ioga faz maravilhas por você, querida, deveria fazer com mais frequência", disse a tia, antes de pegar os pratos vazios e ir para a cozinha.

Todos nos levantamos e nos trocamos para a praia. Rose e eu nos olhávamos de um jeito demorado enquanto vestíamos nossas roupas de banho — meu calção, e o biquíni dela, um modelo xadrez preto e branco que emoldurava seus seios empinados, deixando apenas uma leve insinuação de seus grandes mamilos inchados. Vestimos roupas por cima das roupas de banho e fomos encontrar Lily, que usava uma saia solta como a da irmã sobre a parte de baixo do biquíni e uma camiseta branca justa sobre o top.

Conversamos durante a caminhada de trinta minutos colina abaixo até a praia, todos animados para nos refrescar, pois o dia estava quente, com 35 graus, e o trajeto era longo. Passando pela rua principal do vilarejo, compramos bebidas na loja de conveniência e logo estávamos caminhando sobre uma areia linda e branca, quase deslocada entre as rochas e pedras ao redor. Achamos um lugar para deixar nossas bolsas em segurança — o que nem era tão necessário, pois éramos os únicos na praia, ou mesmo por perto — e tiramos as roupas, ficando só de trajes de banho.

Lily me pegou de surpresa. Eu sempre soube que ela tinha os seios maiores dos dois, mas ao lado da irmã percebi como era absurdo: os seios dela deviam ser duas ou até três vezes maiores que os da irmã, e estavam mal espremidos num top de biquíni listrado preto e branco, quase transbordando. Cada movimento os fazia balançar, e tive que desviar o olhar para não virar pedra. A bunda dela estava igualmente apertada, uma superfície redonda e macia que fazia o que provavelmente seria um tamanho normal de calcinha preta de biquíni parecer um fio dental.

Nadamos, fizemos castelos de areia e fizemos o que queríamos, sozinhos naquela praia. Rose acabou decidindo subir a estrada de volta ao vilarejo para comprar peixe com fritas para todos nós. Enquanto ela estava fora, Lily e eu nos sentamos lado a lado na canga de praia, vendo nosso castelo de areia sucumbir lentamente às ondas. Decidi dar mais um mergulho e deixei Lily me observando enquanto eu andava os poucos metros até o mar e entrava na água. Muito consciente de que ela estava olhando meu abdômen definido e físico tonificado, mergulhei e voltei à superfície com a água na altura do peito, antes de fazê-la rir espirrando água como um idiota.

Por fim, Rose voltou com o peixe e as fritas, e comemos lado a lado, aproveitando o barulho das ondas e a calma de tudo aquilo, até que finalmente decidimos que já havíamos adiado o suficiente e encaramos a subida de volta pela colina, enquanto o sol começava a se pôr. A jornada de volta foi muito mais demorada. Chegamos à cabana com o sol já totalmente escondido, espantando insetos de nossos corpos quase nus. Rose mal conseguia formar uma frase de tão cansada, foi tomar banho primeiro e depois direto para a cama. Lily tomou banho em seguida, e quando voltei do meu, ela estava jogando sinuca sozinha na sala de jogos do bar.

"Topa uma partida?", ela perguntou.

"Não, somos péssimos", respondi, balançando a cabeça. "Não tem graça."

"Podemos criar nossa própria diversão", ela disse, apontando para as garrafas de sidra na geladeira do bar.

"O que você propõe?"

"Desafio: a gente escolhe uma tacada e uma caçapa. Se acertar, você escolhe um desafio para o outro fazer."

"E que tal uma verdade se a gente encaçapar a bola, mas não na caçapa escolhida?"

"Ok, sim, mas você tem que escolher verdade ou desafio antes da tacada", ela respondeu.

"Por mim, tudo bem."

"Ah, e se errar, bebe", ela acrescentou.

"Meu Deus, isso pode acabar com a gente muito bêbados."

"Bom, então é melhor a gente aprender rápido", ela sorriu, abrindo uma sidra e me passando.

As primeiras rodadas foram bobas: eu escolhia uma bola e uma caçapa e errava, bebia. Ela escolhia uma caçapa e uma bola e errava, aí bebia. Só quando já estávamos no fim das garrafas de sidra e partimos para uma garrafa de rum — que o tio dela, durante o tour, especificamente disse que podíamos beber se gostássemos, porque ele odiava — foi que ela encaçapou a primeira bola, num buraco diferente, e a verdade que ela tinha estabelecido várias tacadas antes foi respondida.

"Você já roubou alguma coisa?"

"Não, nunca", respondi, "a não ser que você conte uns chocolates da caixa de bombons quando eu era criança."

"Nah, todo mundo faz isso. Ok, sua vez." Ela apontou para uma bola e uma caçapa.

"Ok, igual antes: verdade, você me conta quem foi seu primeiro beijo; desafio, você tem que mandar uma mensagem pra sua amiga Hannah dizendo que quer beijá-la."

"Ai, Deus, por favor, erra", ela implorou, enquanto eu encaçapava a bola no buraco errado.

"ISSO!", ela gritou, antes de perceber que tinha que responder a verdade. "Droga."

"Vai, responde", eu disse, olhando-a nos olhos.

"Eu nunca beijei ninguém." Ela baixou o olhar.

"Sério? Ninguém?"

"Não."

"Por que não?"

"Pergunta isso como sua próxima verdade. Encaçape a bola e eu te conto."

Apontei para a bola 4 e depois para uma caçapa do outro lado da mesa. "Ok", ela disse, avaliando a mesa. "Verdade: você me conta quantas pessoas já beijou; desafio: você tem que tirar a camisa."

"Ah, ok. Estamos nesse tipo de desafio agora?", eu disse, surpreso.

"Por que não?", ela disse, e errou totalmente a tacada, antes de tomar um gole de rum com coca.

"Ok, minha vez." Ela apontou para a bola 4 e depois para o buraco do outro lado que eu tinha acabado de apontar. Eu ri. "Ok, verdade: você me conta por que nunca beijou ninguém. Desafio: você me beija — não um selinho, um beijo."

Os olhos dela se arregalaram, e ela observou a mesa. Por algum milagre, encaçapei a bola no buraco, depois de ela quicar em quase todas as bolas e superfícies possíveis. Ela veio direto na minha direção, jogou os braços em volta do meu pescoço e, sem hesitar, plantou um longo beijo nos meus lábios, enquanto eu ficava parado, de olhos arregalados.

"Provavelmente a gente deveria parar", eu disse.

"Por quê?", ela disse. "Não foi bom?", a voz dela cheia de preocupação.

"Foi incrível, esse é o problema."

"Por quê?"

"Rose."

"Ela não precisa saber, se a gente não quiser. E ela vai dormir a noite inteira, você sabe como ela é", Lily respondeu.

"Ela não pode saber.", eu disse.

"Nunca", Lily respondeu, fazendo uma cruz no coração. Eu me inclinei e dei um beijinho nos lábios dela. Ficamos em silêncio por alguns segundos antes de ela anunciar de repente:

"Minha vez."

Olhei para a mesa, apontei para a bola 5 e depois para a caçapa ao lado.

"Vai", eu disse, "essa é fácil."

"Verdade: você me conta quantas pessoas já beijou. Desafio: tira a camisa." E então, quase como uma profissional de sinuca, ela encaçapou a bola no centro da caçapa. Fiz uma pausa, fui até a porta da frente da cabana, verifiquei se estava trancada, voltei para a sala de jogos, fechei a porta e tirei a camisa.

Nas rodadas seguintes, as tacadas voavam em todas as direções. Já tínhamos terminado nosso quarto copo de rum e, enquanto eu estava só de cueca, ela estava de sutiã e calcinha, os seios grandes transbordando do sutiã. A ponta do meu pau aparecia por baixo do calção, e os olhos dela se cravaram na ponta; ela lambeu os lábios involuntariamente. Logo, por causa do álcool, o jogo ficou mais informal: encaçape a bola, faça uma verdade ou um desafio.

Ela se inclinou para uma tacada, e eu deslizei a mão pelas costas nuas dela. Ela errou a tacada e se virou, se apertando contra mim.

"Isso é trapaça."

Eu a beijei. "Prove."

A mão dela percorreu meu pau e o apertou. Eu a beijei de novo, com mais paixão, nossos lábios lutando por domínio, nossas línguas guerreando por destaque. Eu a levantei e a coloquei sentada na mesa de sinuca, e nos beijamos por mais e mais tempo, mãos explorando a pele um do outro, tocando tudo que alcançávamos, enquanto nossos corações batiam forte em uníssono. Ela se afastou.

"Se eu estava trapaceando, você gostaria de repetir sua tacada?", eu disse, passando a mão sobre a calcinha encharcada dela.

"Parece um acordo." Lily se levantou e assumiu a posição. Era a última bola na mesa. A tensão era palpável. Ela bateu a bola branca do outro lado da mesa e encaçapou a bola direitinho no canto da caçapa.

Ela se virou para me olhar enquanto eu esperava o desafio dela. Houve um silêncio, enquanto nos devorávamos com os olhos. Ela colocou as mãos atrás das costas e desenganchou o sutiã, deixando-o cair no chão. Seus seios grandes, parecendo uma versão inchada dos da irmã: os mesmos mamilos grandes e inchados, do tamanho da ponta do meu mindinho, mas com auréolas esticadas; a mesma pele clara e macia, mas com veias perceptíveis. Eles pendiam, grandes e pesados, diante dela, enquanto ela abaixava as mãos e tirava a calcinha, deixando-a cair no chão, revelando sua boceta, que, para minha surpresa, era exatamente igual à da irmã, exceto por uma pequena quantidade de pelos castanhos, onde a irmã mantinha os dela raspados. Fiquei sem palavras, olhando aquele corpo perfeito, vendo os seios balançarem enquanto ela ficava ereta, deixando a calcinha cair.

"Me faça sua."

"O quê?", eu disse, sem ouvir, fascinado pelo corpo dela, suas curvas, o cheiro de sua boceta encharcada.

"Me fode. Me faça sua.", ela repetiu e deu um passo na minha direção. Meu coração estava batendo forte. Meu pau tinha entendido o que ela dizia antes de mim e agora lutava para se libertar. Ela se aproximou e ficou de joelhos, puxando minha cueca para baixo e liberando o comprimento enorme.

"Caramba", ela disse, os olhos arregalados, antes de colocar a ponta na boca, hesitantemente, passando a língua devagar pela cabeça, depois colocando a cabeça inteira na boca e movendo-a lentamente, o mais fundo que conseguia, para cima e para baixo nos primeiros centímetros do tronco.

"Estou fazendo certo?", ela perguntou, tomando fôlego.

— Sim, é incrível, você é incrível — eu digo, e ela continua com mais entusiasmo, soltando de vez em quando um ruído como um *glup* quando chega ao ponto em que não cabe mais na boca. Ela tira meu pau da boca e se levanta, me beijando enquanto eu deslizo um dedo dentro da boceta encharcada dela. Nos beijamos ainda mais apaixonadamente, nos perdendo um no outro, enquanto eu coloco outro dedo bem fundo, sentindo o calor dela ao redor deles. Eu me retiro e a provo: ela é doce. Eu a ergo sobre a mesa de sinuca e abro bem as pernas dela, antes de começar a chupá-la, lambendo o clitóris, até chupando-o conforme fica mais proeminente. Ela geme de novo e de novo, ficando mais alta a cada gemido.

— Me fode, por favor, me fode — ela está implorando, as pernas tremendo. Subo na mesa e posiciono meu pau na entrada dela.

— Tem certeza? — pergunto.

— Absoluta — ela diz, e nos beijamos de novo enquanto deslizo meu pau lentamente para dentro, centímetro por centímetro, enquanto ela geme na minha boca. A boceta dela é apertada, mas não desconhecida; parece uma versão mais molhada e apertada da da irmã dela. Empurro um pouco mais fundo, o que faz os olhos dela revirarem.

— Está tudo bem? — pergunto, olhando para ela com cuidado.

— Sim, agora por favor, me fode como você fode ela, me fode como você fode a minha irmã. — E é exatamente isso que faço. Começo a meter enquanto ela se contrai ao meu redor, as mãos dela me acariciando por todo lado, de vez em quando apalpando os próprios seios enormes. Eu a beijo, beijo o pescoço dela, os seios, antes de colocar um mamilo grande na boca. Ela geme alto com isso, e sinto que fica ainda mais molhado lá embaixo. Vou mais forte, mais fundo, os gemidos dela ficando mais altos. Chupo os mamilos dela, um depois do outro.

— Deixa eu ir por cima — ela diz, os olhos selvagens, o cabelo desgrenhado. Eu rolo para baixo dela, e ela desliza para cima de mim, agachando como uma estrela pornô faria.

— Onde você aprendeu a fazer isso? — pergunto.

— Eu vejo muito pornô — ela responde, e começa a se erguer lentamente até que meu pau ficasse apenas com a cabeça dentro dela, e então deslizava de volta até eu chegar ao fundo, ainda com metade do meu pau para fora. Ela continuou fazendo isso, de novo e de novo, os seios grandes balançando, sacudindo e ondulando enquanto ela descia cada vez mais, até que depois de uns vinte minutos disso, ela se sentou no meu colo, com todo o meu comprimento cravado bem fundo dentro dela. Ela soltou um gemido como nada que eu já tinha ouvido antes, e deslizou para cima e para baixo por todo o comprimento.

— Não seja tão barulhenta — eu disse. — Você não quer acordar a Rose.

— Deixa ela acordar. Ela pode assistir, ou até participar se quiser. Não me importo. Eu sou sua.

Fiquei deitado, sabendo que não havia mais volta. Virei-a, colocando-a de quatro, me posicionei atrás dela, deslizando primeiro um dedo, depois todo o meu pau bem fundo dentro dela.

— O que você disse? — pergunto, no meu tom mais sedutor, sussurrando no ouvido dela.

— Eu sou sua — ela gemeu, enquanto eu começava a foder por trás.

— Como é? — pergunto, acelerando.

— Eu sou sua.

Vou cada vez mais rápido, mais e mais forte, os seios dela balançando por baixo, grandes e pesados, o barulho da nossa pele batendo alto enquanto eu me choco contra a bunda dela.

— Mais forte — ela gemeu, e eu fiz exatamente isso.

— Mais rápido. — Fiquei mais rápido, sentindo o acúmulo, a pressão.

— Tô gozando! — ela gritou, e os braços dela cederam, o lado do rosto contra a mesa, a bunda para o ar.

Ela soltou um gemido alto de prazer enquanto eu explodia dentro dela, enchendo-a com jato após jato do meu esperma quente, de novo e de novo, até que começou a escorrer pelas pernas dela a cada estocada. Por fim, esgotado, eu me retirei e ela se deitou na mesa, respirando pesadamente.

Ela rolou e eu me curvei sobre o rosto dela, beijando-a apaixonadamente mais uma vez. Eu tinha acabado de foder a irmã da minha namorada. E eu tinha adorado.

Assuntos desta história

Para ler em seguida