Contos eróticos para ler inteiros.

Crossdressing

Shh

IlanOliveira13 min

Shh

A palavra favorita da minha Dona. Às vezes era dita olhando nos meus olhos, aquele olhar intenso e excitado me prendendo no lugar enquanto ela sussurrava suavemente para mim. Às vezes era dita de forma tão casual, mal levantando os olhos do que estava fazendo, um pequeno tom de bronca na voz. Ela a usava de forma brincalhona, intensa, séria, alegre; uma palavra versátil que a Dona empregava com convicção para me controlar.

E como me controlava. Ouvir aquela palavra me fazia sentir impotente, subserviente. Ela a seguia com muitos apelidos para mim. Bichinha, putinha, vadia, querida, lindinha, docinho, boa menina, chupadora de rola, bonitinha. A Dona nunca parecia ficar sem coisas para me chamar, cada uma sempre me fazendo corar, aquele calor reconfortante se espalhando pelo meu peito. Eu não precisava da gaiola em volta do meu clitóris para saber que ela estava no controle, e não precisava da coleira frequentemente trancada no meu pescoço para me lembrar do quanto eu gostava disso.

Eu já havia perdido o controle sobre meus orgasmos há muito tempo, uma transição gradual para nossa dinâmica atual. Um dia eu simplesmente coloquei minhas chaves nas mãos dela, que estavam à espera e expectantes, aquele sorriso cúmplice no rosto da minha Dona me recebendo, depositando minha confiança nessa mulher maravilhosa. Não é que ela não me deixe gozar, muito pelo contrário. Ao longo dos anos, a Dona me concedeu orgasmos de muitas maneiras diferentes. Com seu pênis, suas mãos, dedos, vibradores, plugs, sem gaiola, até mesmo algum "amigo" ocasional que ela arranja para mim. Independentemente de como meu orgasmo me fosse dado, o ponto em comum entre todos eles era que ela havia dado permissão.

Então aqui estava eu, mais uma noite sob seu controle. Vestida com minha roupa favorita: um espartilho rosa combinando, meias-calças presas por cintas-liga, saltos brilhantes firmemente plantados no chão, amarrada a uma cadeira enquanto a Dona brincava com meu clitóris. Eu gemia contra minha mordaça, a bola entre meus lábios fazendo um péssimo trabalho em mascarar meus apelos desesperados. Aproveitando a sensação de estar sem a gaiola, o movimento constante para cima e para baixo das mãos dela, esfregando uma mistura de lubrificante, saliva e pré-gozo sobre mim repetidamente.

Pernas trêmulas enquanto ela me levava a mais um limite insanamente próximo, aquele olhar intenso e inteligente nunca se desviando de seu brinquedo da noite. A Dona observava com expertise, apreciando meu tormento, sabendo exatamente até onde podia levar sua boa menina. Meu clitóris choramingava em suas mãos, tão desesperado para liberar. Ela me mantinha em privação há bastante tempo, cujos efeitos lentamente me tornavam mais feminina e subserviente, sempre me afundando mais em seu controle. Voluntária e felizmente sendo a boa menina da minha Dona.

Choramingando, meus olhos tentando transmitir o desespero e a necessidade que minha voz não conseguia, olhando para minha Dona. Ela simplesmente sorriu, os olhos nunca saindo de mim, selando meu destino para a noite com uma simples palavra.

Shh

Assim, eu soube que me seria negado o orgasmo que tão desesperadamente buscava. Eu choraminguei suavemente enquanto ela me esfriava de volta e prendia meu clitóris na gaiola, gentilmente dando tapinhas nas minhas bolas, me chamando de sua boa menina. Mesmo com a necessidade crescente que eu sentia dentro de mim, eu não trocaria ouvir a Dona me chamar assim por nada nesse mundo.

Alguns dias depois, me vi corando em público, vestida para um dia a passeio pela minha Dona. Meia-calça preta opaca cobria minhas pernas, shorts jeans curtos e apertados prendendo meu clitóris firmemente contra mim. O plug que a Dona havia enfiado dentro de mim vibrava suavemente, meu ponto G sob ataque constante. Tênis brancos fofos e um top preto justo, seguindo-a enquanto fazíamos tarefas. Ignorando os olhares ao redor, simultaneamente tentando controlar minha respiração enquanto aquela sensação familiar se insinuava. Aquela sensação de formigamento, aquele orgasmo se formando, aquela necessidade constante crescendo e subindo. Senti a mão suave dela na minha bunda, me dando tapinhas de apoio, apertando enquanto sussurrava para sua bichinha.

Shh

Corando, me inclinei para ela em busca de apoio, encontrando força em seu toque, seu controle. Eu era sua boa menina, e eu acolhia a provocação e a frustração que ela gostava de me submeter. Mais tarde, quando nos sentamos com amigos, suas mãos percorrendo minhas pernas de náilon, eu sorria radiante, corava, dava risadinhas e sorria. Contente.

Semanas depois, meu pobre clitóris engaiolado, uma constante em minha mente, sendo ignorado pela minha Dona. Eu seguia com minhas tarefas, limpando a casinha dela enquanto ela cuidava de seus afazeres. Aspirar, tirar pó, louça, lavanderia; passei boa parte do dia trabalhando na lista dela. Quando eu estava inclinada sobre o balcão da cozinha o limpando, senti a Dona pressionar contra mim, um gemido surpreso escapando dos meus lábios. Mãos explorando sua pequena empregada, ela sorria com todos os pequenos gemidos que conseguia arrancar de mim.

Com pouco esforço, ela deslizou dois dedos dentro de mim, encontrando meu ponto G. Esfregando para frente e para trás, eu instantaneamente senti aquela onda familiar de necessidade percorrer meu corpo. Mãos plantadas no balcão para apoio, pernas começando a tremer, eu choramingava e gemia enquanto ela brincava comigo, brincava com sua bichinha. A outra mão da Dona acariciava minhas bolas engaioladas, meu pobre clitóris se sentindo sobrecarregado e desesperado. Seu ataque repentino terminou quase tão rápido quanto começou, algumas palmadas suaves me trazendo de volta do meu torpor eufórico.

Shh

Assim, de volta ao trabalho, um rubor por todo o corpo, ainda respirando pesadamente por ter sido usada. Meu clitóris pulsou pelo resto do dia enquanto eu terminava minhas tarefas, vendo uma Dona sorridente pelo canto do olho.

Ao longo do que pareceram vários meses seguintes, aquela palavra foi uma constante em minha vida. Vestida como sua putinha para uma noite fora com amigos, seu toque constante e provocação ao longo da noite eram recebidos a cada vez com um simples:

Shh

Levada a uma festa como ajudante, observando a Dona e outros gemerem e gozarem, corpos entrelaçados em êxtase, simplesmente deixada a choramingar e assistir, ajudando a pegar bebidas e limpar como uma boa bichinha:

Shh

Deixada na casa de amigos dela, um casal que gostava de me usar como brinquedo. Derretendo sob o controle e toque deles, uma bichinha feliz, olhos arregalados de luxúria frenética. Sendo buscada pela Dona no final da noite, meu olhar tão evidente de necessidade quando ela pegou minha mão, me levando de volta ao carro:

Shh

Cada roupa fofa, cada sessão de provocação, cada vez que eu era corneada e forçada a assistir, cada festa, cada noite casual de carinhos, cada toque gentil no meu clitóris engaiolado. Tudo recebia o mesmo resultado.

Shh Shh Shh

Mal lembrando como era gozar, como era não ter essa necessidade dolorosa e constante entre as pernas, eu me sentia quase confortada por isso, desejando, precisando. Eu ainda suplicava e implorava do meu jeito silencioso, aquele desespero no meu clitóris exigindo. A Dona, claro, apreciava tudo, cada segundo do meu tormento, minha frustração dolorida de olhos arregalados. E ela respondia a cada um, cada protesto silencioso, cada pequeno ruído com uma simples palavra de controle.

Shh

Já não mais sabendo há quanto tempo eu estava sendo privada, contente com o controle que a Dona tinha sobre mim, eu simplesmente servia, e fazia o que me era dito. Eu entregava bebidas para seus amigos, corando enquanto eles comentavam sobre minha roupa da noite. A roupa que a Dona havia me vestido para sua festinha. Meu clitóris, que agora parecia vazar constantemente, estava envolto em calcinhas finas e transparentes, exibindo minha frustração dolorida. Por cima das minhas cintas-liga, as tiras uma familiaridade reconfortante contra minhas pernas, sustentando minhas meias-calças brancas sólidas com tops pretos.

Saltos altos pretos mostrando minha bunda e pernas, assim como o minúsculo espartilho preto combinando apertando firmemente meu peito. A Dona o havia colocado sobre um top cropped preto fino e transparente, as mangas indo até os pulsos, aquela sensação constante de ser tocada tão suavemente o tempo todo. Depois de ser privada por tanto tempo, a roupa por si só já era suficiente para me frustrar.

Claro, deixada à mercê de seus convidados e amigos, houve muito mais provocação do que simplesmente a roupa linda que a Dona havia me envolvido. Enquanto eu entregava bebidas, eu choramingava com a exploração constante do meu corpo. Os dedos percorrendo meu clitóris, me alimentando com meu próprio pré-gozo. Mãos gentis segurando e batendo nas minhas pobres bolas, que pareciam poder explodir a qualquer momento. Sempre que parecia estar ficando demais, a Dona estava ao meu lado, aquele toque e tom suaves me confortando, me dando força.

Shh

Pela noite toda eu servi, aceitando o toque provocador. Tive outro momento próximo quando um amigo mais dominante dela me colocou sobre seu colo, esfregando e batendo na minha bunda exposta. Passando suas mãos sobre minhas pernas depiladas e cobertas de náilon, eu só podia tremer e choramingar sob seu toque, aquela necessidade dolorida dentro de mim parecendo pronta para explodir. A Dona simplesmente sorriu, sabendo que eu seria sua boa menina, rindo do tormento maravilhoso que ela sabia que eu estava passando.

Com um olhar alegre, aproximando-se do fim de sua festinha, a Dona me levou pela coleira até o centro da sala. Ela lentamente enfiou os dedos na minha calcinha, fazendo um show ao gentilmente puxá-la pelas minhas pernas. Saindo dela, nervosa e incerta sobre o que ela tinha planejado para mim, meu clitóris exposto e pingando. Eu corei ao ouvir o coro de risadinhas ao meu redor, algumas simpáticas em relação ao meu clitorizinho obviamente excitado.

Meus braços foram colocados em um restritor de braços de látex preto, firmemente amarrado e suspenso do teto. Deixada exposta, me contorcendo nos meus saltos, eu gemia abertamente ao ver muitas das mulheres começarem a vestir suas cintas penianas. Até mesmo alguns de seus amigos homens começaram a ficar excitados, pênis duros e deliciosos sendo puxados para fora, olhando para a bichinha vulnerável amarrada diante deles. A Dona de repente estava ao meu lado, minha própria calcinha sendo enfiada na minha boca. Sentindo o gosto da minha própria abundância de pré-gozo no tecido leve, ela beijou minha bochecha enquanto um capuz de látex era colocado sobre minha cabeça, prendendo a mordaça improvisada.

Mergulhada na escuridão, incapaz de me mover, senti o capuz apertar sobre mim, dois buracos para o nariz sendo a única parte do meu rosto agora exposta. Eu gemi, o aperto de tantas partes da minha roupa me deixando louca, das minhas meias de náilon, minhas cintas-liga, espartilho e novas amarras. Nada disso, porém, se comparava à pulsação dolorida vinda do meu clitóris, a pressão constante da minha pequena gaiola contra mim. Ouvindo os ruídos excitados agora abafados ao meu redor, eu tremia de antecipação, pronta para ser usada.

Senti o primeiro pênis sendo empurrado lentamente dentro de mim, instantaneamente sabendo que era minha Dona. O movimento, o toque, a maneira como ela me fodia, era algo a que eu havia me acostumado. Eu empurrava de volta contra ela o melhor que podia, aceitando a sensação acolhedora de seu pênis no meu cu, meu ponto G no céu enquanto ela deslizava para dentro e fora de mim.

Muitas mãos exploravam e esfregavam todas as partes de mim, mas o aperto da minha Dona nos meus quadris era tudo em que eu conseguia pensar. Aquele aperto firme, uma manifestação física do controle que ela tinha sobre mim, a sensação acolhedora de seu toque exigente, controlador, reconfortante. Apertos confiantes enquanto ela bombeava implacavelmente para dentro e fora de mim, ocasionalmente deixando meus lados apenas para bater na minha bundinha ansiosa, me chamando de sua boa menina. Enquanto eu choramingava na calcinha enfiada na minha boca, eu sabia que era por isso que eu era sua bichinha. Momentos como este que me faziam perceber o quanto eu ansiava por seu controle, precisava dele. Quando aquela sensação familiar do meu orgasmo começou a se formar, eu acolhi ouvir sua palavra favorita, não querendo nada mais do que ser sua boa menina.

E, de fato, inclinando-se ao lado do meu ouvido, ainda enfiando e tirando seu pênis de mim, a Dona sussurrou para sua bichinha. Meu ponto G superestimulado, lutando para me conter enquanto era trabalhado, eu esperei. Mas, quando senti uma mão deixar meu lado para agarrar minha garganta, me puxando para o mais fundo dela que conseguia, sua voz traindo a ansiedade e o humor dominante em que ela estava, o pênis nunca parando, eu ouvi sua ordem. Eu a ouvi quase gritar um comando que eu não ouvia há muito, muito, muito tempo.

GOZE

Gritando dentro do meu capuz, o pênis da minha Dona já não era algo que eu podia combater, a simples ordem de uma palavra repetindo-se sem parar em minha mente, eu mais uma vez fiz o que uma boa menina deve fazer. Eu fiz o que me foi dito.

E eu gozei.

Meses de privação, provocação, frustração, dor, súplicas, desespero, necessidade total e constante, foram liberados do meu clitóris. Incapaz de falar, murmúrios e gemidos incoerentes escapando dos meus lábios sob meu capuz, eu gozei. Jorro após jorro, meu clitóris engaiolado explodindo com vigor para os aplausos abafados ao meu redor. Eu tremia e me contorcia enquanto meu orgasmo era fodido para fora de mim, gozo aparentemente interminável vazando do meu pobre clitóris. Respirando pesadamente, tremendo enquanto eu lentamente descia do maior e melhor orgasmo da minha vida, meus olhos cobertos de lágrimas felizes.

Alguns tapinhas leves na minha bunda, o jeito silencioso da Dona de me chamar de sua boa menina, ela continuou fodendo sua pequena bichinha até que estava cansada demais para continuar. Saindo de dentro de mim, mais palmadas na minha bunda trêmula e exausta, ela retornou suas mãos à minha garganta, certificando-se de que eu pudesse ouvi-la. Sentindo sua respiração quente e exausta através do meu capuz, pressionada tão firmemente contra mim.

De nada, minha boa menina, minha pequena bichinha

Choramingando, eu me inclinei para ela, aquele calor familiar se espalhando sobre mim. Ainda respirando pesadamente por ter sido fodida, pendurada no centro da sala, a Dona acariciou o lado do meu rosto, me segurando enquanto outro pênis deslizava dentro de mim por trás. Eu gemi, meu cu usado acolhendo a sensação de ser fodido, sabendo que eu não tinha terminado de ser um brinquedo sexual para a noite. Com um beijo na minha bochecha de látex, a Dona me deixou para seus convidados, um aceno sutil ao fato de que minha noite estava longe de terminar.

Depois de não ter permissão para gozar pelo que parecia uma eternidade, eu acolhi ser o brinquedo deles, sua putinha. Eu acolhi ser usada, ser fodida. Enquanto o segundo de muitos orgasmos era fodido para fora de mim, meu pequeno clitóris engaiolado vazando e esguichando repetidamente, eu soube sem sombra de dúvida que era exatamente ali que eu precisava estar. O que eu precisava ser. Eu era a bichinha da Dona, sua putinha, sua chupadora de rola, sua vadia, sua empregada, seu brinquedo.

Eu era sua boa menina.

Assuntos desta história

Para ler em seguida