Contos eróticos para ler inteiros.

Sedução Forçada

Roupa Suja

lorranechavie28 min

Dei uma olhada para os dois lados, como se fosse cometer um assalto. Então, com o coração acelerado, joguei o resto da minha roupa na máquina de lavar.

Em termos estritos, não precisava ficar olhando para trás. Era 1h13 da manhã, e a lavanderia estava silenciosa, exceto pelo barulho ocasional de um carro distante lá fora e o zumbido das máquinas. Estava completamente sozinha.

Isso não me impedia de me preocupar, dado o que estava prestes a fazer. Mas o medo era quase excitação, como se fossem dois lados da mesma moeda. Aperte a moeda, pensei, respirando fundo — com medo ou com tesão.

Levei a mão para baixo, por baixo do sobretudo preto que usava. Com a mão trêmula, deslizei minha calcinha para baixo e a tirei, deixando-me sem mais nada — sem sutiã, sem blusa, nada além do sobretudo que caía até o meio das canelas nuas e uns chinelos velhos. Senti uma onda de sensações — a adrenalina nas veias, a aspereza do casaco contra a pele nua e o ar frio subindo pelas pernas.

Não precisava ser tão eficiente, admiti para mim mesma enquanto depositava a calcinha na máquina de lavar aberta. Podia simplesmente esperar, ou comprar mais calcinhas. Mas agora tinha a excitação extra de ligar a máquina e saber que não teria como pegar minha calcinha de volta por uma hora e meia.

Respirei fundo e apertei o botão. A porta travou, e ouvi o som da água entrando na máquina, e me senti ficar molhada junto com as minhas roupas.

Caminhei e me sentei com cuidado, o coração acelerado. Tinha um livro e meu laptop, mas não sabia como conseguiria usá-los, ou mesmo como conseguiria me abster de me masturbar até voltar para o apartamento.

Eu não sabia como seria, depois que apertasse o botão. Já tinha saído sem calcinha antes e apreciado o pequeno frisson de estar exposta e protegida ao mesmo tempo, mas aquilo oferecia mais camadas. A ideia embaraçante, mas excitante, de jogar minha última roupa na máquina e esperar nua tinha me ocorrido umas duas semanas atrás, enquanto me masturbava, e levou todo esse tempo para criar coragem.

O tilintar de sininhos na porta me assustou, tirando-me do meu devaneio excitado, e rapidamente ajeitei o sobretudo para cobrir o máximo possível. Abri o laptop, o coração disparado, tentando encontrar algo que tornasse minha apreensão menos aparente.

Relaxei um pouco quando vi que era um jovem casal hispânico. A mulher era talvez uns centímetros mais alta que eu e musculosa, com cabelo castanho irregular cortado curto dos lados e uma tatuagem colorida na parte superior do peito. O homem era só um pouco mais alto, com cabelo preto que encaracolava de forma tentadora e uma camiseta regata que mostrava os músculos dos ombros. Ele estava focado em carregar os três cestos de roupa vazios, mas a mulher me lançou um olhar penetrante enquanto passavam perto de mim, terminando com um sorriso malicioso.

"Esses três," ela disse, e mostrou ao homem três das secadoras não muito longe de mim. Cada um abriu uma e começou a esvaziar as roupas secas num saco, e soltei um breve suspiro de alívio, pensando que não ficariam muito mais tempo ali.

Juntei as pernas e tentei não suar. Estava mortalmente com medo que percebessem que eu estava quase nua, mas aquele medo e a vergonha iminente ocupavam o mesmo espaço no meu cérebro que a luxúria. Cada vez que a mulher olhava na minha direção, sentia uma pontada de medo, mas também sentia meus mamilos enrijecerem contra o tecido do sobretudo.

Em vez de irem embora, eles foram até a mesa bem do meu lado e começaram a tirar roupas para dobrar. Concentrei-me em respirar calmamente, dizendo a mim mesma que o sobretudo estava alto o suficiente para que não vissem meus peitos, e que eles terminariam logo.

A mulher continuava me olhando, no entanto. Cada vez eu tentava parecer inocente, olhando para o laptop ou de volta para ela, e ela sorria como se visse através de mim, ou talvez através do meu sobretudo. Disse a mim mesma que ela terminaria de dobrar num minuto, e estava quase me convencendo quando ela falou.

"É bom e quieto a essa hora, né?"

Assenti. "Sim."

"Não precisa disputar a máquina com ninguém, é só chegar e pegar."

Assenti, um pouco depressa demais. "Sim, é bom."

Ela juntou um par de meias, então se inclinou para mim de forma conspiratória. O namorado franziu a testa, mas sorriu ao mesmo tempo, como se o mistério do que ela estava fazendo fosse querido para ele.

"Quando está sozinha, você nunca fica tentada a jogar a calcinha na máquina?"

Corei furiosamente e me remexi no banco. "Não," insisti.

"Mentira," ela sorriu.

O namorado olhou para mim, curioso mas divertido. Tentei voltar para o computador, mas de repente não conseguia fazer as palavras terem sentido. Podia sentir o sangue subindo para minhas bochechas, sentir a vergonha inundando minhas veias, e sentir minha boceta interpretando loucamente o que eu queria.

"Tudo bem admitir," ela disse. "Não tem mais ninguém aqui."

"Não sei do que você está falando," insisti.

Ela se ajoelhou na minha frente, então lentamente empurrou a tela do meu laptop para baixo até fechar. Tão perto, enquanto se inclinava para mim, eu podia sentir tanto quanto ver o quão alta e forte ela era. A mão dela, a que ainda descansava no meu laptop, estava quase tocando minha coxa.

"Querida, você está usando um sobretudo," ela disse.

"Eu uso sobretudo às vezes," o namorado disse.

"É, e você se exibe para mim," ela respondeu. "Quer se exibir para nós, docinho?"

"Não," insisti. Cada palavra dela era embaraçosa, e meu corpo reagia a ela com excitação crescente. Forcei-me a superar isso, e coloquei a mão na dela para afastá-la. "Eu não quero."

"Olhe para mim," ela disse, e não pude deixar de obedecer. Seus olhos castanhos profundos brilhavam, e eu não sabia dizer se sua expressão era divertida ou predatória. Tentei parecer irritada, mas podia sentir o rubor em todo o rosto.

"Você nunca fez isso antes, fez?" ela perguntou.

Não conseguia descobrir como responder — se continuar fingindo que não sabia do que ela estava falando, ou afastá-la, ou implorar para que parasse. As boas ideias pareciam impotentes e as más ideias eram excitantes.

O namorado interveio, interrompendo nós duas. "Você está envergonhando ela, cariño."

"Ela gosta de ser envergonhada," a mulher respondeu. "É por isso que está vestida assim."

"Estou usando mais roupa que você," eu disse a ela.

Ela sorriu. "Está mesmo?"

Antes que eu pudesse reagir, ela moveu meu laptop para o banco ao meu lado e agarrou minha mão, me puxando para cima. Tentei desviar dela, mas ela se moveu para trás de mim, puxando meu braço para trás até prendê-lo. Gritei e tentei empurrá-la, e só consegui ter o outro braço preso.

"Pare!" eu arfei. Ela estava pressionada contra mim por trás, e eu podia sentir cada movimento seu. Seus peitos pressionados contra minhas costas, sua respiração quente na minha bochecha, e meu sobretudo se amontoava enquanto eu lutava em seu aperto.

O namorado não fez movimento para me ajudar. Ele assistia com apreciação enquanto eu me contorcia, mas só falou com ela.

"O que você está fazendo, cariño?"

"Ela diz que está usando mais roupa que eu," ela disse. "Você pode abrir o sobretudo dela e verificar?"

"Não!" eu gritei.

"Qualquer coisa por você," ele sorriu, e estendeu a mão para meus botões.

Meu peito estava empurrado para frente pela forma como a mulher segurava meus braços. Balancei a cabeça enquanto o homem se estendia para desabotoar o botão de cima, seus dedos se movendo com precisão mesmo enquanto meu peito subia e descia rapidamente.

"Não," murmurei enquanto ele desabotoava o botão de cima, permitindo que a frente se abrisse o suficiente para mostrar o topo do meu decote. Eu não sabia para onde olhar — minha expressão suplicante não fazia nada para detê-lo, e parecia tolice desviar o olhar, mas essas eram as únicas escolhas.

Ele desabotoou os botões de baixo, um de cada vez. Então, depois de uma pausa agonizante, ele segurou as laterais do meu casaco e o abriu. O ar pareceu frio contra minha pele nua, ou talvez eu estivesse apenas corada por toda parte. Eu me contorcia, tentando em vão esconder algo dele e conseguindo apenas manter minhas pernas juntas por enquanto.

"Ah, uau," a mulher disse, sua voz no meu ouvido enquanto olhava por cima do meu ombro. "Ela é bonita."

Incapaz de me controlar, segui seu olhar. Meu rubor havia se espalhado pelo peito, que subia e descia a cada respiração ansiosa. Meus mamilos estavam duros, e eu não sabia dizer se era do ar mais frio ou da excitação. Eu me torcia no aperto da mulher, incapaz de esconder minha barriga lisa ou coxas pálidas ou mata preta.

"Ela é," o homem concordou.

"E aposto que isso está deixando ela excitada," a mulher continuou. "Aposto que você está com mais tesão do que sabe o que fazer."

Balancei a cabeça, incapaz de falar. Ela estava tão perto que eu podia sentir seu cabelo roçando minha bochecha, e ouvir sua risada suave.

"Não?" ela perguntou, diversão na voz. "Isso não está deixando sua boceta toda molhada?"

"Não!" gritei. "Me solte!"

"Você acha que pode verificar isso também?"

Ele não esperou confirmação, desta vez. Fiz o possível para cruzar as pernas, mas ele primeiro estendeu a mão para meus seios, segurando cada um e acariciando-os suavemente com os dedos. Gritei quando um polegar circulou meu mamilo esquerdo, e tentei impedir que minha excitação se infiltrasse na minha voz.

Dei a ele um olhar suplicante enquanto suas mãos desciam, deslizando pelas minhas laterais para pousar por um momento nos meus quadris. "Por favor," arfei, enquanto ele traçava uma linha pelo meu quadril e pela borda inferior da minha mata. "Por favor, não—"

Fui interrompida pela sensação quando seus dedos alcançaram minha boceta, deslizando sem esforço para cima e para baixo nos meus lábios. O prazer, a doçura e a erroniedade daquilo, exigia cada pedaço da minha atenção. Esqueci de torcer os quadris e esqueci de falar. Só podia arfar por ar enquanto ele traçava minha fenda, minha umidade escorrendo em seus dedos.

"Oh, cariño," ele ofegou enquanto dois de seus dedos circulavam meu clitóris. "Isso é muito mel para um pote só."

"Eu sabia," ela se gabou.

Forcei-me a falar. "Me solte," exigi, tentando o meu melhor para fulminá-la com o olhar.

"Não tão alto," ela sorriu. "Quer que alguém entre e te veja assim?"

Arfei. Claro que meu cérebro racional queria um resgate, mas a ideia de outro estranho entrando pela porta era mortificante. Pelo que eu sabia, pensariam que eu era uma participante voluntária. Gemi de vergonha, e a mulher riu.

"Sabe, eu estava pronta para dobrar roupa e ir para casa, mas aí te vi e soube que você precisava disso," ela disse. Ela se inclinou e beijou meu pescoço, e eu gritei com a sensação.

"Por favor," gemi, tentando organizar minhas palavras. "Eu não—eu não queria—"

"Não, mas você precisava," ela disse. "Em algum lugar dentro de você tem uma puta que gosta da vergonha. E me pergunto quão fundo ela está."

Eu não estava em posição de argumentar efetivamente. As carícias do namorado mudaram, seus dedos deslizando entre meus lábios e entrando em mim enquanto sua mão pressionava contra meu monte. Estava molhada o suficiente para tornar sua passagem fácil, e minha vergonha com esse conhecimento só me deixava mais molhada. Tentei bloquear seu toque, focar minha atenção em outro lugar, e consegui cambalear de volta a falar.

"Não," eu disse, minha voz vacilante. "Você precisa me soltar."

"Vamos te soltar," ela riu. "Assim que você gozar para a gente uma ou duas vezes."

"Não!" gritei, não querendo que ela visse quão perto eu já estava. "Para de me dedilhar!"

Ela riu e se virou para o namorado. "Bem, se você não pode dedilhar ela, como vai fazê-la gozar?"

"Tenho uma ideia," ele disse com um sorriso.

"Ok. Me ajude a colocá-la na mesa."

Arfei quando ele tirou os dedos, mas o alívio foi curto. Ele envolveu os braços nas minhas coxas e me levantou, e eles se moveram em uníssono para me carregar até a mesa. Me deitaram em cima das roupas deles, com uma pilha de camisetas dobradas sob meus quadris e um monte de meias sob minha cabeça. Minha boceta nua estava voltada para as janelas, mas não havia ninguém ali para ajudar, apenas o whoosh suave de um carro distante passando.

"Me soltem!" gritei. O homem olhou fixamente para meu corpo nu, imperturbável com meu protesto, e eu olhei desesperadamente para a mulher em vez disso. Ela mudou seu aperto, trazendo meus braços para cima, um de cada vez, para poder segurá-los acima da minha cabeça. Ela olhou para mim, da minha boceta molhada até meus olhos suplicantes, e sorriu.

"Tente não melar nossas roupas com porra de garota, ok?" ela perguntou. "Acabamos de lavá-las."

O homem soltou uma das minhas pernas e se abaixou, desabotoando a calça e deslizando o zíper para baixo. Eu deveria ter chutado ele, mas em vez disso levantei a perna para bloquear a visão da minha boceta por um momento. Ele deixou a calça e a cueca caírem no chão, e eu vislumbrei seu pau duro antes de olhar desesperadamente para seu rosto.

Não consegui decifrar seu sorriso. Ele poderia estar sorrindo ironicamente por quão indefesa eu estava, ou feliz que sua namorada tivesse escolhido isso como o entretenimento da noite, ou apenas encantado pelo meu rosto. Balancei a cabeça, mas ele mal pareceu perceber. Ele envolveu os braços nas minhas pernas, segurando-as com os joelhos dobrados, e as abriu.

Gemi quando olhei para baixo e vi seu pau descansando contra minha mata. Meu rubor havia se espalhado pelos meus peitos, e mesmo com ele mal tocando minha boceta, eu ainda estava excitada, pronta para explodir. Ele esperou pelo que pareceu uma eternidade, e também pareceu rápido demais, antes de pressionar para frente.

Eu deveria ter gritado quando ele entrou em mim, mas não consegui nada mais do que um arquejo sem palavras. Sua cabeça separou meus lábios e seu pau deslizou para dentro, lenta mas inexoravelmente. Observei, com os olhos arregalados, enquanto seu pau se aprofundava cada vez mais. Ele me preencheu, dos meus lábios às minhas profundezas mais íntimas, e a sensação por si só foi quase o suficiente para me levar ao clímax.

"Não," arfei enquanto ele descansava um momento, sua mata pressionada contra a minha. "Por favor, você tem que parar!"

"Acho que ela vai gozar para você," a mulher riu. "Que putinha."

"Acho que ela está gozando para você também," ele disse. Ele se inclinou para frente e eles se beijaram, rápida mas fervorosamente, bem acima de mim.

Tentei conter, para não dar a eles a satisfação de me fazerem gozar. Não pude evitar pensar em quão embaraçoso seria, no entanto. Eles me sentiriam ceder, e saberiam que meu corpo faria o que eles quisessem, e a mulher riria de mim. A ideia daquela vergonha me arrastou para mais alto até que eu não pude evitar tornar aquilo realidade.

"Não," arfei, enquanto o homem recuava para investir em mim, o prazer subindo inexoravelmente enquanto ele se movia. Eu me contorcia, indefesa diante deles, incapaz de me impedir de virar uma poça sob seu olhar. Continuei dizendo não, mas aquilo se dissolveu em incoerência enquanto eu desmoronava.

Eu os ouvi ambos, mesmo através do auge do meu prazer, enquanto minha boceta apertava o pau do homem e meus olhos reviravam até eu não conseguir enxergar. A mulher ria, aproveitando minha vergonha e meu prazer, deleitando-se em seu poder. O homem gemia de prazer, permanecendo dentro de mim a cada investida, e levei um momento para perceber que ele gemia pelo meu prazer mais do que pelo dele. Ele caiu comigo, exultando enquanto meu corpo o recebia, e suspirando enquanto a onda finalmente recuava.

"Aí está," a mulher sorriu enquanto eu recuperava o fôlego. Olhei para ela, observando seu peito subir e descer enquanto minha excitação transbordava para ela. Podia ver a tatuagem na parte superior do peito mais claramente agora — um anjo e um demônio, cada um com uma arma em punho, batalhando através de seu coração. Eu não sabia dizer qual ela era. Ela estava me forçando, e rindo de mim enquanto fazia isso, mas ainda assim estava me dando um prazer que eu não sabia que podia alcançar.

"Ah, sim," o homem respondeu. Olhei para baixo, observando enquanto ele avaliava o território após meu clímax. Ele segurava minhas pernas firmemente, mantendo meu corpo aberto para ele. Arfei quando ele investiu em mim, vendo seu pau desaparecer dentro de mim enquanto o sentia preencher minha boceta. Podia sentir cada detalhe do seu pau, e sentir suas bolas contra minhas coxas. Eu não sabia como fugir dele, e não sabia como fugir de quão bom aquilo era.

"É bom vir à lavanderia tarde da noite, não é?" a mulher perguntou a ele.

"Normalmente não é tão bom assim," ele disse.

— Eu sei — ela admitiu. Ela juntou meus pulsos para segurá-los com uma só mão, então desceu a outra para acariciar meu rosto.

— Mas fico feliz que esta lavanderia tenha uma vadiazinha safada para a gente usar esta noite.

— Pare — eu ofeguei.

Ela gemeu em resposta, sem se importar com o que eu dizia, desde que minhas palavras estivessem encharcadas de prazer. Ela capturou meu olhar e, enquanto eu observava, moveu a mão para baixo da mesa, empurrou a legging para baixo e ficou se tocando lá embaixo. Eu não conseguia ver sua boceta, mas via o movimento de seu braço e a satisfação em sua expressão quando começou a se masturbar.

— Não preciso te segurar com os dois braços, preciso? — ela perguntou baixinho. — Você não consegue lutar contra a gente quando é tão gostoso.

Eu havia pensado em tentar escapar com mais força. Estava envergonhada de ter deixado fazerem o que quisessem, mas duvidava que conseguisse fugir dos dois, e tentar fugir e fracassar seria ainda pior.

O prazer do homem era mais silencioso, mas não menos apaixonado. Ele estabelecera um ritmo lento, deslizando fundo na minha boceta e recuando, segurando minhas pernas com força para me manter exatamente onde queria. Ele estivera observando seu pau deslizar entre meus lábios molhados, maravilhado com a forma como eu me abria para ele, mas me pegou olhando e sustentou meu olhar.

— Você é tão gostosa — ele sussurrou.

— É isso — a mulher disse. — Ela gosta de ouvir como é boa.

Balancei a cabeça. Não confiava em mim para falar sem gemer, e não saberia o que dizer se pudesse. O pau do homem era uma delícia e seus quadris pressionavam os meus de um jeito lindo. Minha boceta já começava a escalar um segundo pico, e se eu deixasse vergonha e tesão se alimentarem um ao outro, sabia que gozaria para eles outra vez.

— Sua boceta está tão molhada, chica — o homem disse. — Você devia estar precisando muito disso.

Fechei os olhos, tentando pensar em qualquer outra coisa, qualquer coisa que me distraísse o suficiente para retardar meu prazer crescente. Pensei no meu trabalho, na louça que ainda precisava lavar, no livro que estava lendo. Por um momento, enquanto nenhum dos dois falava, foi suficiente.

O homem, porém, não conseguia ficar quieto. Sua respiração ficou mais pesada, até que ele soltou um gemido satisfeito ao se enterrar inteiro em mim. Eu gemi e mordi o lábio, tentando me afastar de novo.

— Ela gosta quando você geme — a mulher disse. — Porque significa que ela está sendo uma putinha boazinha.

— Não — eu gemi.

Ela se inclinou para perto e me beijou, primeiro na testa, depois na bochecha. Ficou pairando, seu hálito quente no meu rosto, até que abri os olhos e olhei para ela.

— Me beija, sua putinha — ela disse.

— Não — arfei, mas ela já estava se inclinando.

Eu nunca tinha beijado uma garota, e nunca tinha beijado de cabeça para baixo também, mas ela não pareceu se importar. Ela liderou, seus lábios acariciando os meus até que, relutantemente, eu me movi com ela. Pude sentir o gosto da canela no protetor labial dela, e sentir o ritmo da masturbação dela pela forma como sua cabeça se movia contra a minha. Sua língua pressionou entre meus lábios, explorando minha boca sem vergonha. Ocorreu-me que ambos estavam me usando, tirando prazer do meu corpo, e eu estava dando exatamente o que queriam.

Gemi quando a vergonha e o prazer voltaram com força, varrendo minhas defesas frágeis. Senti tudo o que tentara ignorar — a forma como ele segurava minhas coxas com força e as acariciava com os polegares, o toque de seus quadris contra os meus ao se pressionar em mim, e o sorriso nos lábios da mulher ao me sentir começar a cair. Era demais, e eu não tive escolha a não ser dizer a eles.

Gemi na boca da mulher quando o prazer explodiu sobre mim. Ela manteve os lábios pressionados contra os meus, e não pude dizer se ela estava me segurando no lugar ou me amparando enquanto caía. De qualquer forma, eu estava totalmente sob o controle dela, incapaz de fazer outra coisa senão compartilhar meu prazer com ela.

O homem segurou firme minhas pernas enquanto me debatia, e eu pude ouvi-lo gemer de prazer mesmo sobre o som dos meus próprios gritos indefesos. Minha boceta o apertou com força, deixando-me sentir cada centímetro do seu pau e deixando-o sentir o quanto meu corpo o desejava desesperadamente. Eu estava indefesa sob eles, indefesa diante do prazer que eles tinham jogado sobre mim, e tudo que podia fazer era deixar esse prazer sair.

A mulher segurou o beijo o máximo que pôde, até que me afastei, ofegante por ar. Ela sorriu, a respiração vacilando com seu próprio prazer crescente, e beijou minha testa.

Assuntos desta história

Para ler em seguida