Quaranteam: Trovão Abaixo 02: Dominação Bruta
Todos os personagens em situações sexuais têm 18 anos ou mais.
Capítulo Dois
10 de junho
Norfolk, Virgínia
Depois que coloquei Hoshi na cama, aconchegada sob meu velho edredom, desci as escadas pesadamente. Minhas bolas estavam vazias, mas meu coração estava pesado e minha mente cheia.
O que está acontecendo comigo? Eu estava como um animal selvagem, copulando e empurrando como uma fera meio enlouquecida. Agora, não me entenda mal, eu já tive sexo bastante vigoroso no passado, mas nada como aquilo!
E os sentimentos, a conversa suja. Sou praticante de BDSM há grande parte da minha vida adulta sexualmente ativa. Nossas palavras de ordem eram SEMPRE seguro, são e consensual. Sempre havia um período de aprendizado com um novo parceiro, de testar e encontrar limites, estabelecer restrições. Não houve nada disso com Hoshi.
Tudo o que houve foi um impulso avassalador de dominar, de marcar, de possuir a b- barulhenta, pare!
Só de pensar nisso meu sangue já pegava fogo. Eu precisava controlar isso, o mais rápido possível.
Dormi no sofá, agitado. Meus sonhos foram cheios de visões de uma fera selvagem rasgando seu caminho para fora de mim. Andando pelo convés do submarino, curvado de dor e agonia enquanto minha pele é rasgada, meus dentes empurrados para fora ao serem substituídos por presas babando. O tempo todo, cercado pelos gemidos e gritos dos moribundos. O Chefe Bowline, meu Chefe de Divisão, meu chefe, me encarando com um sorriso sangrento, seus olhos derramando lágrimas de sangue.
Quando acordei na manhã seguinte, encharcado de suor, ainda estava lutando.
Precisava da minha família. Precisava lidar com isso. Me perguntei se meu pai ainda estava vivo. Bem, só tinha um jeito de descobrir.
Decidido, fui até o sofá e me acomodei. Peguei meu telefone da mesa lateral e percorri meus contatos, procurando o rotulado como 'Velho'.
O rosto do meu pai sorriu para mim na foto do contato, um rosto largo e corado, queixo quadrado, coberto por uma barba preta espessa com fortes mechas grisalhas. Meu pai tinha orgulho daquela barba, estava deixando crescer há anos. Ela caía até o meio do peito, farta e selvagem. Ele segurava um cachimbo de espiga de milho entre os dentes, e um chapéu de palha enorme cobria o topo de sua cabeça.
Papai era mais baixo que eu, robusto, quase rotundo. Na maioria das vezes vestia um macacão sobre uma camisa de flanela, as mangas arregaçadas até os cotovelos. Um homem da terra, como ele dizia. Apertei o botão de chamada e esperei, meus nervos à flor da pele.
Depois do que pareceu uma eternidade, ele atendeu, e senti um grande peso sair de meus ombros.
"Ei, rapaz." Seu sotaque arrastado era longo e lento, esticando a palavra para soar como 'rapaiz'.
"Ei, velho." Agora, um operador de rádio precisa falar claramente nas comunicações, somos ensinados a usar uma dicção de locutor. Na maioria das vezes, as pessoas não conseguem identificar bem meu sotaque. Mas quando falo com meu pai... ele volta com força total.
"Você voltou mais cedo, filho. Tá tudo bem? Achei que tivesse dito que ia ficar fora mais tempo." Não consegui evitar o sorriso que se espalhou pelo meu rosto. Fiquei tão feliz que ele estava vivo! Então lhe disse.
"Pai, estou feliz que você está vivo." Ele parou um momento, em silêncio.
"É, bem. Tive sorte, suponho. O trabalho me mandou embora, disseram que iam reabrir quando o vírus seguisse seu curso. Isso foi há dois meses." Eu podia ouvi-lo mastigar a ponta do cachimbo, pensando no que dizer.
"Você está bem, pai?" E lá estava de novo, meu próprio sotaque de volta, apesar dos meus melhores esforços.
"Bem, no começo não dei muita bola pra pandemia. Mas vou ser franco com você, a coisa ficou bem feia. Parece que a maioria das moças na cidade são viúvas hoje em dia. Pobre Katy Nicholson, sabe, a filha da Kay? Enterrou o marido, não três meses depois de casar. E ela não é a única."
Eu conhecia esse homem. Ele me criou por vinte anos antes de eu 'fugir e me alistar' na marinha. Já tinha ouvido sua voz em quase todos os tons e emoções possíveis. Ele estava escondendo algo. E meu estômago embrulhou, porque eu tinha uma boa ideia do que era.
"Quem perdemos, pai?" perguntei, com uma voz baixa e meio sufocada. O que aconteceu em seguida me quebrou. Em vinte anos, nunca tinha visto o homem chorar. Nunca o tinha visto desmoronar, nunca o tinha visto vulnerável. Meu pai desabou, soluçando em arquejos profundos que dilaceravam a alma.
"Todo mundo. Perdemos quase todo mundo." Ele continuou a explicar, mas eu estava meio entorpecido e lutei para prestar atenção. Lágrimas corriam livremente pelo meu próprio rosto, meus punhos estavam tão cerrados que minhas mãos ficaram brancas.
Vovó Hart tinha sido uma cristã devota durante toda a nossa vida. Admito livremente que deixei minha fé de lado há muito tempo. Um homem invisível no céu que vê tudo, sabe tudo e se importa com as coisas insignificantes que acontecem com cada um de nós nesta pedra giratória? Vá, me engane. Mas vendo a vovó crescer, eu queria acreditar.
Vovó sempre dizia que sua fé lhe trazia conforto em tempos desconfortáveis. Então, quando as pessoas começaram a morrer, e em massa ainda por cima, vovó foi à igreja rezar. As igrejas se recusaram a fechar, dizendo que as pessoas precisavam de Deus ainda mais agora. Que precisavam do conforto da graça de Deus.
A igreja agiu como um super disseminador. Todo mundo que foi pegou o vírus. Papai foi poupado pelo simples e aleatório expediente de ter ido caçar. Quando ele saiu da mata duas semanas depois, todo o clã Hart estava morto ou morrendo. Vovó, minhas tias, tios, primos, meu irmão, minha irmã, minhas cunhadas, minha sobrinha e sobrinho, todos se foram.
Papai e eu ficamos sentados por um longo tempo, tão juntos quanto podíamos estar, compartilhando nossa dor da melhor forma possível. Eu desejava tanto poder ir para casa. Era irônico. Eu tinha me alistado nas forças armadas por aventura e emoção, para servir meu país e ganhar honra e respeito. Escolhi a marinha em particular por desejo de viajar e pelo desejo de ver o mundo. Me voluntariei para o serviço submarino porque era uma missão vital, um trabalho difícil que precisava ser feito. No entanto, às vezes, droga, na maioria das vezes, tudo em que eu conseguia pensar era em casa.
"Pai, queria poder ir para casa." Funguei. "Mesmo que eu conseguisse uma licença, com o vírus e tudo o que aconteceu, não vão me deixar ir. Aconteceram coisas muito ruins. E não posso falar sobre nada disso. Não vou poder ir para casa por muito tempo."
"Eu sei. Também queria que você estivesse aqui. Agora somos só nós, rapaz. Mas agradeço a Deus todo dia por ainda ter você. Você está fazendo um bom trabalho, filho. Trabalho necessário. E o que nós, Harts, dizemos sobre trabalho?" Ele fez a mesma pergunta que me fazia há 29 anos, sua lição mais importante e valiosa.
"Quando há merda pra fazer, Harts fazem merda." Respondi de cor. "Eu sei, pai. Eu sei. Mas não vou mentir, bem que eu queria um abraço do velho, desesperadamente. Algumas das coisas que vou ter que fazer, não acho que você aprovaria. Esse vírus vai... mudar muitas coisas. Coisas que não acho que você se orgulharia."
"Filho, eu SEMPRE vou me orgulhar de você. De todos nós, você escolheu seu próprio caminho. Amei seu irmão e sua irmã, mesmo que ela fosse uma maldita lésbica. Eles ficaram em casa e cuidaram da fazenda e dos alambiques, e há honra nisso. Mas você foi embora, e mesmo que às vezes eu me pergunte do que você estava fugindo ou o que estava procurando, você fez seu próprio caminho. Você saiu daqui um menino e voltou um homem." Eu podia ouvir o sorriso em sua voz, e engoli em seco, segurando as lágrimas e o ranho. "Não há nada neste mundo que me faça ver você como menos. Posso ser só um velho destilador de uísque do interior, mas sei disso."
"Eu te amo, pai."
"Também te amo, filho. Agora vá e faça o que tiver que fazer. E mantenha sua cabeça erguida. Você é um Hart. E o que dizemos sobre os Harts?"
Sorri através das lágrimas. Não pude evitar, as conversas de incentivo do papai sempre me animavam. "Um Hart só nasce com duas coisas neste mundo, suas bolas e sua palavra, e não as quebra por homem nenhum."
"É isso mesmo." Então ele disse as mesmas palavras que dizia toda vez que eu ligava. "Lembre-se sempre, rapaz, você tem um lar aqui, e tem uma família que te ama. Se cuida agora, tá ouvindo?"
"Sim, senhor. Pode deixar."
"Adeus, filho."
"Tchau, pai." E então ele desligou.
****************************
18 de junho de 2020
Norfolk, Virgínia
Durante a semana que passou desde que falei com meu pai, as coisas se estabeleceram em uma rotina. Hoshi acordou algumas horas depois da minha conversa 'coração a coração' com meu pai, e admito que as coisas ficaram meio estranhas no começo. Acho que ambos ficamos um pouco chocados com a forma como as coisas aconteceram durante o que aprendi a chamar de seu imprinting.
Normalmente, Hoshi era uma garota bastante reservada, a típica 'quietinha'. Um pouco tímida, adorava ler, adorava se aconchegar no sofá. Ela costumava ficar, como ela dizia, 'um pouco genki' quando ficava nervosa, mas ela me confidenciou que normalmente não era tão sexualmente agressiva quanto tinha sido naquela noite.
Ela tinha 24 anos, havia se formado na Wofford College em Spartanburg, Carolina do Sul, com um diploma em linguística. E até ser designada para mim, ela havia servido no USS Enterprise, CVN 65. Sorri maliciosamente quando descobri isso, sou um fã inveterado de Star Trek, e qualquer um que me conhece sabe disso. Mas ela aceitou minhas provocações com bom humor, rindo comigo, o que só a tornou ainda mais querida para mim.
Mas apesar de ser uma garota tímida, ela também era motivada a ter sucesso. Ela chegou com tudo quando se apresentou a bordo, dedicando-se às suas qualificações e ao seu trabalho. Ela me disse que havia se qualificado em guerra de superfície e aérea em pouco mais de um ano, o que era impressionante. Para comparar, um marinheiro leva 12 meses para se qualificar em 'peixe', ou como um navio de superfície chamaria, guerra submarina. Eu levei seis meses, e sacrifiquei sono e refeições para isso.
Fiquei feliz em ter uma parceira tão determinada, porque significava que poderíamos nos impulsionar a novas alturas. O sonho dela era capitanear seu próprio navio um dia, enquanto o meu sempre foi ser um COB.
Chefe do Barco, ou COB, era o equivalente submarino de um CMC, ou Mestre Chefe de Comando, o marinheiro graduado sênior em um navio ou comando. O trabalho do COB era cuidar da tripulação e manter o navio. Os oficiais se preocupavam com missão, táticas e comando do navio, e sim, o COB também se preocupava com a missão. Mas seu foco principal era o bem-estar e a disciplina da tripulação. Esse era meu sonho, e parece que ele se realizou anos antes do que eu estava pronto.
Mas aquela semana passou em um borrão do que eu chamaria de fase de 'lua de mel' misturada com nervosismo de primeiro encontro. Estávamos nos conhecendo enquanto ao mesmo tempo nos acostumávamos a viver um com o outro. E transando como visons.
Toda manhã, enquanto eu tomava banho, ela entrava de fininho comigo e me fazia um boquete que deixava meus joelhos bambos. A visão daqueles olhos exóticos me encarando enquanto meu pau desaparecia em seus lábios com um sorriso malicioso se tornou uma constante em meus devaneios. Então, quando ela terminava comigo e se recuperava de seu próprio orgasmo químico, ela engolia, se levantava, se enxaguava e saía saltitante do chuveiro como uma gazela.
Quando eu saía, me secava e descia as escadas, já havia um café da manhã farto esperando na mesa, com Hoshi sorrindo timidamente ao lado da minha cadeira, esperando eu me sentar. Quando eu começava a comer, ela se sentava e iniciava sua própria refeição.
Não era algo que eu tivesse imposto ou insistido, mas admito que eu poderia me acostumar com aquilo. Normalmente o café da manhã era um croissant de salsicha, ovo e queijo Jimmy Dean, esquentado no micro-ondas, enquanto eu saía porta afora.
Depois do café, nos sentávamos e conversávamos, assistíamos TV e limpávamos a casa. Ela, como eu, era uma fã ávida de Pokémon, e tinha trazido seus consoles portáteis, então às vezes batalhávamos um contra o outro. Parávamos para um almoço leve, e então ela geralmente montava em mim no sofá para uma rapidinha.
As rapidinhas dela eram muito parecidas com seu imprinting, duras, rápidas e deliciosamente sujas. Eu já estava acostumado com os arranhões constantes nas minhas costas, e ela ocasionalmente me dava um tapa de brincadeira por causa de um novo chupão ou hematoma em forma de dedo em sua bunda gloriosa. Uma vez deixei uma marca de mordida na nádega esquerda dela que não desapareceu por dias, e ela me repreendeu de brincadeira até sumir.
Ficávamos deitados no sofá, nos recuperando, e então conversávamos sobre livros que tínhamos lido, livros que estávamos lendo, depois nos aconchegávamos e líamos em nossos kindles. Eu estava na metade do último romance de Blake Conrad, ela estava relendo a série Harry Potter. Sim, sim, eu sei. Já tinha saído há um tempo. Tripulações de submarinos em missão ficam completamente isoladas de tudo enquanto estão no mar. Notícias, esportes, cultura, tudo fica completamente em silêncio até voltarmos. Então todos temos que correr atrás. Levávamos Luna para passear, de máscara e com a pele coberta.
À tarde, escolhíamos um filme para assistir, nos agarrando debaixo de uma coberta como um casal de adolescentes tarados. Deixávamos a tensão crescer enquanto cozinhávamos uma refeição juntos, comendo à mesa. No minuto em que a comida acabava, ela calmamente pegava minha mão, me levava para o andar de cima, e fazíamos amor lento e lânguido sob o luar.
Na maioria das noites, ela me acordava, me masturbando até ficar duro antes de montar em mim, ou me fazer montá-la. Essas fodas noturnas eram muito parecidas com a primeira vez, cruas, primais, animalesas. Ela me fazia puxar seu cabelo e bater em sua bunda, chamá-la de minha vadia e minha boa menina e um milhão de outras coisas destinadas a me deixar louco. Aquele plug anal também não tinha sido por acaso, na primeira noite após seu imprinting, ela me fez enrabá-la até ela gritar como uma gata no cio. Após o coito, nos aconchegávamos e ela sussurrava no meu ouvido sobre como amava ser minha putinha de três buracos.
Mas como todas as coisas boas, eventualmente chegou ao fim. Na manhã do dia 18, recebi um telefonema enquanto Hoshi estava me chupando no sofá.
Meu telefone tocou, a 'Marcha Imperial' de Star Wars, e eu gemi. "Hoshi." Dei um tapinha em seu ombro, tentando fazê-la parar. "Hoshi!"
Ela se levantou, me deixando sair de sua boca com um pop alto. "Sim, papai?"
"Cara profissional agora, querida, é o almirante ligando." Ela bufou e se levantou, um beicinho fofo no rosto.
"Tá bem... me passa essa coberta." Passando a referida coberta, ela a enrolou em torno de seus seios nus enquanto eu apertava o botão de atender.
"Tenente Hoshi Sato e Suboficial Hart, na linha. O que podemos fazer pela senhora?"
"Ah! Equipe Hart, muito bem. Não interrompi nada, interrompi?" Ela disse com uma risada maliciosa.
"Er... Hum, não, não interrompeu. Por quê?" Aquela mulher sempre me deixava um pouco desconfortável. Alguém com idade para ser minha mãe não deveria conseguir me provocar tanto quanto ela parecia.
"Boas notícias! Levamos suas sugestões a 'Hart' a sério, e rebocamos o USS Albany para o dique seco no estaleiro Hampton Ingalls em Newport News. Ela está linda nos blocos, todos os sistemas desligados. Você pediu uma plataforma de treinamento, agora você tem uma. Tenente?"
Hoshi se inclinou para frente, nervosa. "S-sim, senhora?"
"Parabéns, Sato, você recebeu o comando. Está ordenada a equipar o navio e trazê-lo à vida. Você tem seis meses para treinar uma tripulação e deixá-los prontos para a missão. Suboficial Hart, você foi nomeado COB do navio, como já sabe. Contamos com você, como o único marinheiro qualificado em Guerra Submarina na tripulação, para nos dar o benefício de sua experiência e treinamento."
Hoshi e eu nos entreolhamos surpresos, e com não pouca empolgação. As coisas estavam finalmente começando a andar!
"Agora, dito isso, vocês receberão dois novos companheiros de equipe hoje, e outros dois na próxima semana. Quando tiverem uma equipe de seis pessoas, estarão cobertos o suficiente para que nos sintamos confortáveis em deixá-los voltar à base para assumir o comando. Até lá, temos equipes de risco biológico desinfetando cada centímetro quadrado de cada submarino na orla. Temos uma série de missões que precisavam ter sido feitas ontem, então vocês terão que começar a todo vapor."
"Senhora, sim senhora," Hoshi respondeu. Eu ainda estava em choque. Quer dizer, sim, eu sabia que haveria mais mulheres. Eventualmente. Ainda estava me acostumando com Hoshi, agora eu teria mais duas chegando?
"Muito bem. Você tem suas ordens. Vou começar a montar a lista da tripulação. Mantenha-se saudável, mantenha-se sã. Vocês são necessários." O telefone desligou num clique, e a chamada terminou. Velha dramática. Devia ter sido atriz de teatro.
Todo pensamento foi expulso da minha cabeça mais ou menos na mesma hora em que todo o ar foi expulso dos meus pulmões. Olhei para cima e vi uma Hoshi agressivamente excitada, se contorcendo e esfregando seu núcleo nu contra meu abdômen inferior. "Hoshi?"
"Mmmmmmm!" Ela guinchou, ficando mais quente e molhada.
"Hoshi? Você está bem? Comando te deixa tão excitada assim, é?" Ela estendeu a mão para trás, agarrando meu comprimento endurecido na mão, me acariciando enquanto se esfregava em mim.
"Não." Ela disse, estalando os lábios. "Você está prestes a receber mais duas vadiazinhas sexy para domar, sem dúvida."
"E isso te excita?" Ela assentiu com a cabeça, guinchando e gemendo, seu peito ficando vermelho de luxúria.
"Quero ver você dobrá-las à sua vontade. Quero ver você pressionar os rostos delas no chão e abri-las com esse pau. Grosso. Pulsante." Ela me apertou a cada palavra. "Quero que você jorre sua semente bem fundo dentro delas. Quero ver você emprenhá-las, torná-las suas e somente suas. E então, quando elas pertencerem a você, quero lamber a gozada das bucetinhas destruídas delas enquanto você me faz sua de novo." Ela se inclinou para perto, gemendo nos meus ouvidos. "Faça-as te chamarem de papai também."
Ela explodiu, encharcando minha barriga e meu colo com seus fluidos. Eu estava tão duro que meu pau se erguia como o monumento a Washington, e meu sangue fervia. Eu estava prestes a pegar a putinha e prendê-la no sofá para fazer o meu melhor para engravidá-la, quando ouvimos uma batida na porta.
Ambos gememos de frustração enquanto nos levantávamos apressados. Puxei meus shorts de volta para os quadris enquanto Hoshi se enrolava novamente no cobertor.
Tropecei até a porta, atrapalhando-me na maçaneta antes de finalmente escancará-la. "Sim? Sim, estou aqui."
Dois marinheiros em uniformes de trabalho da Marinha tipo 3 pararam na minha porta, ambos erguendo as sobrancelhas para mim. Ambos eram pequenos, baixos e bem torneados. Curvas altas e firmes escondidas sob os uniformes largos e sem forma. Uma tinha cabelo loiro sujo comprido enrolado em um coque na nuca, a outra usava um corte bob castanho. "É bom ver que sua primeira dupla está indo bem, hein, Suboficial?"
"Hã... já nos conhecemos?" Olhei de uma para outra, tentando situar os rostos.
"MA2 Cindy-Lu Hatfield." A loira disse com um sorriso. MA's, ou Master-at-Arms, eram a polícia militar da Marinha. Nenhuma surpresa que as tivessem enviado para isso.
"MA2 Mary-Ellen McCoy, ao seu dispor. Trouxemos suas próximas duas parceiras. E a última."
Não consegui esconder o bufo ao ouvir seus nomes.
"A Marinha mandou sério uma Hatfield e uma McCoy para trazer novas parceiras? Juntas?" Não pude evitar. Caí na gargalhada. "Espera. Espera. Espera. E eram vocês que estavam me enchendo o saco por causa de nomes caipiras? E o tempo todo estou sendo provocado por uma garota do interior do Kentucky e uma filha de mineiro de carvão da Virgínia Ocidental? Ah, isso é MUITO BOM!"
Os olhares que recebi poderiam ter congelado o inferno. "Já terminou?"
Com grande esforço, controlei minhas risadas. Hoshi estava me olhando com curiosidade o tempo todo. "Explico depois, querida. Vá se vestir e conversaremos todos."
Ela assentiu para mim com um sorriso, antes de balançar exageradamente os quadris ao passar por mim. A danadinha. Dei um tapa forte em sua bunda, e ela saltou. Correndo para longe com um guincho e um gemido baixo, seu rosto vermelho vivo, ela me lançou um olhar que gritava 'me fode', então subiu as escadas apressada.
Entregando-me a agora onipresente prancheta, Cindy-Lu bufou para mim. "Voltando ao assunto, sim. Estas são suas novas parceiras."
Ela e Mary-Ellen se afastaram, revelando duas bombas absolutas enfiadas em uniformes da Marinha, com sua bagagem empilhada atrás delas. A primeira, uma mulher negra alta, estendeu a mão, e eu mudei a prancheta para oferecer a minha.
"MMA2 Berniece Beauchamps, e esta é minha esposa." Sua voz era um contralto esfumaçado que enviou faíscas de arrepio pela minha espinha. Seu sotaque francês crioulo imediatamente fez meu coração bater mais rápido.
"ITR1 Chet Hart. Prazer em conhecê-la. Espera, esposa?" Meu cérebro finalmente entrou em ação, e pude pensar novamente.
"TM2 Claudette Beauchamps. Um prazer também." A segunda mulher deu um passo à frente, oferecendo sua própria mão para um aperto. Ela era ligeiramente mais baixa que sua esposa, de pele branca como leite, com cabelo preto cacheado preso em um coque.
"Um prazer. Parece que temos muito o que conversar." Por dentro, eu estava atordoado.
Minha irmã tinha sido lésbica, e eu tinha sido um dos primeiros a apoiá-la na família, se não o primeiro. É verdade que essa aceitação e apoio só vieram depois que eu estava na Marinha há um tempo. Tinha sido um ajuste, colocar minha vida nas mãos de pessoas que fui criado para considerar pecadoras. Mesmo depois de ter deixado minha fé para trás, velhos preconceitos são difíceis de largar. Mas eu passava oito horas por dia, sete dias por semana, durante meses a fio, trancado no rádio com um ITE, um especialista em medidas de vigilância eletrônica, que era abertamente gay.
Por horas todos os dias, sem mais nada para fazer enquanto fazíamos nosso turno juntos, conversávamos sobre tudo e qualquer coisa debaixo do sol, e ele se tornou um dos meus melhores amigos. Eduardo Martinez, um bom homem. Desafio qualquer um a pensar em alguém como pecador depois de passar tanto tempo junto.
De qualquer forma, agora eu tinha que descobrir como incorporar um casal de lésbicas casadas na minha nova equipe. Fiz sinal para elas entrarem, assinando meus campos nos formulários antes de passá-los para as mulheres. Claudette devolveu a prancheta para as MA's.
"Divirtam-se, viu!" Mary-Ellen gorjeou enquanto eu fechava a porta.
Nós três fomos para o sofá, Berniece e Claudette sentando-se recatadamente uma ao lado da outra, à minha frente. Torci as mãos nervosamente, tentando descobrir como abordar o elefante na sala. Hoshi desceu as escadas saltitante, jogando-se no sofá ao meu lado, envolvendo os braços em um dos meus.
"Então essas são as novas garotas, hein?"
"Uh, sim. Merda, desculpe. Berniece, Claudette, esta é minha primeira parceira, Hoshi Sato. Hoshi, estas são Berniece e Claudette Beauchamps. Elas são, hã, elas são casadas."
As duas esposas compartilharam um olhar divertido, depois se viraram para mim, Berniece limpando a garganta de forma significativa. "Olha, garoto branco, primeiro. Me chame de Bernie. Segundo, sim. Somos gays. Somos casadas. Sabemos o que esta vacina exige." Ela se recostou enquanto sua esposa se inclinava para frente.
"Sim, sabemos. E nós discutimos isso. Então. Aqui está o que vai acontecer. Você vai nos levar, as duas, para o andar de cima. Vai nos despir. E vai tentar ao máximo quebrar nossas pelves. Seu brinquedinho submisso pode até assistir." Dizer que fiquei chocado seria um eufemismo. Enquanto eu lutava para encontrar algo para dizer, Bernie se inclinou novamente.
"Decidimos que, se tivermos que transar com um homem em nossas vidas, para permanecermos vivas, que iríamos TRANSAR com um homem em nossas vidas, para permanecermos vivas. Estamos cientes de que poderíamos fazer isso de inúmeras maneiras, cada uma mais clínica que a outra, mas sejamos realistas, garoto branco. Você quis nos foder desde o segundo em que nos viu. Estou errada?" Meu cérebro travou, e de repente eu estava de volta ao meu elemento.
"Não." A palavra saiu como um rosnado baixo, e pude ver visivelmente as duas mulheres se remexerem um pouco em seus assentos. "Você não está nem um pouco errada." Eu podia sentir Hoshi começando a respirar mais pesado ao meu lado. Podia sentir aquela fera dentro de mim, acordando, erguendo a cabeça. Com um esforço, reprimi-a tempo de falar mais uma vez. "Só tenho mais duas coisas a perguntar."
As duas lésbicas explosivas trocaram um olhar antes de Claudette falar. "A primeira?"
"Têm certeza? Uma vez feito, isso é permanente."
Um sorriso malicioso adornou as feições delicadas de Claudette. "Sim, temos certeza."
"Quando."
Foi Bernie quem falou desta vez. "Quando? Quando o quê?"
"Quando vocês querem isso?"
Bernie se levantou de repente, desabotoando a blusa do Uniforme de Trabalho da Marinha, seus olhos castanhos fixos nos meus. "Se você acha que está pronto, agora. Garoto branco."
Sua voz tinha uma rouquidão óbvia, ela estava tão ansiosa quanto eu. Claudette se levantou, também começando a se despir, e nós fomos para o andar de cima, um turbilhão de lábios e línguas e mãos tateantes. Eu me afastei o tempo suficiente para falar.
"Hoshi, coloque Luna na caixa dela, depois suba sua bundinha sexy."
"Sim, papai!"
Eu sorri enquanto rosnava, estalando os dentes para ela. Depois, voltei minha atenção para as duas mais novas vadias que caíram na minha vida. "Vocês duas."
"S-sim, senhor?" Elas perguntaram em uníssono.
"Subam. Tirem essas roupas. Fiquem na cama. Ah, e garotas?"
Ambas estavam respirando pesadamente. "S-sim?"
"Segurem-se em alguma coisa." As duas engoliram em seco enquanto corriam para o andar de cima, artigos de roupa caindo pelo caminho. Eu tomei alguns momentos, engolindo ar em respirações profundas, tentando desesperadamente me acalmar. Eu estava no controle. Eu estava no controle, droga! Eu sou um ser humano, não um animal. Mas o cheiro de buceta molhada impregnando a casa sugou todos os pensamentos da minha cabeça. Com um rosnado, subi as escadas impetuosamente, com Hoshi nos meus calcanhares.
Quando irrompi no quarto, a visão que encontrou meus olhos me fez parar de repente. Ambas as damas estavam esparramadas na minha cama, Bernie à esquerda, Claudette à direita. As pernas esquerdas de Bernie e direita de Claudette estavam entrelaçadas, e elas davam as mãos enquanto olhavam para mim do outro lado do quarto com apreensão e excitação.
Os contrastes entre elas me excitavam. A pele de Bernie era escura, com definição muscular clara em seu abdômen que sem dúvida significava que ela era igualmente em forma em todo o resto. No entanto, eu não conseguia ver muito mais músculos, devido aos enormes seios duplo D em seu peito e as nádegas redondas e firmes de sua bunda.
Claudette era branca como leite, como já disse, e seu corpo era mais suave. Seios menores, tamanho C, agraciados com mamilos cor de vinho, atualmente apontando para o ar, estavam tão duros, altos e orgulhosos em seu peito estreito. Ambas as garotas tinham espessos tufos de pelos pubianos finos e sedosos, e eu fui inexoravelmente atraído para Bernie.
Inclinando-me, dei uma fungada longa e constante em seu cheiro, e o almíscar inebriante foi direto para o meu pau. Notei distraidamente Hoshi tirando meus shorts, e eu saí deles enquanto me inclinava mais perto, dando em Bernie uma lambida longa e lenta do períneo ao clitóris. Ela gemeu, agarrando minhas orelhas antes de puxar minha cabeça para cima.
"Nada disso, garoto branco. Você pode chupar depois. Agora, agora é a hora de você quebrar isso." Eu subi por seu corpo, prendendo seus pulsos acima da cabeça com uma mão enquanto levava meu pau para sua fenda chorosa.
Abrindo seus lábios com a ponta rombuda, suas longas pernas se enrolaram em volta da minha cintura em um aperto de torno. Apertei um enorme seio de mogno, apertando-o com força de ferro.
Bernie gemeu e se contorceu embaixo de mim, pressionando o peito na minha mão. "SIM! Sim, sim, sim, me fode!" Ela começou a inclinar os quadris para cima, convidando-me a entrar, incitando-me a tomar o que me pertencia. Eu a satisfiz, mergulhando nela até o fundo com uma estocada dura. Ela era requintada! Como afundar em algum óleo exótico, um aperto aveludado em volta da raiz da minha existência, ondulando e puxando. E apertada! Como se ela nunca tivesse tido um pau na vida e eu a estivesse esculpindo pela primeira vez.
Eu me retirei, então mergulhei brutalmente de novo, e seus quadris largos rodopiaram e giraram ao meu redor enquanto ela gemia por mais. Eu trouxe meus joelhos para cima ao lado de sua bunda gloriosa, enganchando minhas mãos sob seus ombros. Claudette rolou para nos encarar, segurando o rosto de Bernie em sua mão enquanto se masturbava com a outra.
Minha alavancagem estabelecida, comecei um ritmo brutal, batendo seus quadris contra o colchão enquanto seus peitos balançavam e sacudiam contra meu peito. A cada duas estocadas, seus mamilos roçavam meus piercings nos mamilos, provocando um arrepio de faíscas em meu peito. Ela se contraiu embaixo de mim quando o orgasmo preparatório a atingiu, e ela balançou a cabeça de um lado para o outro enquanto recuperava o fôlego.
Parei, mantendo-me imóvel para deixá-la se ajustar. "Bernie. Olhe para Claudette." Ela virou a cabeça, fixando o olhar turvamente em sua esposa. "Você a vê?" Ela assentiu, incapaz de falar. "Você é esposa dela." Ela assentiu novamente enquanto eu me retirava dela. "Mas você é MINHA cadela!"
Eu mergulhei de volta dentro dela enquanto ela gritava meu nome aos céus. "Por favor! Por favor! Serei tão boa para você! Serei uma boa cadela sapatão para você, só por favor, por favor, por favor me deixe gozar! Por favor, garoto branco! Por favor, por favor, por favor, oh Deus, papai branco!"
Eu estava perdido em minha luxúria, minha existência inteira reduzida a enfiar meu pau para dentro e para fora da buceta molhada e apertada empalada embaixo de mim, mas ainda pude ouvir Hoshi ao fundo. "Uh oh! Ela o chamou de papai!"
Claudette virou-se para olhar para ela. "Por quê, o que isso significa?"
"Significa que ele vai querer torná-la uma mamãe!"
Bernie gemeu com essa última palavra, seus quadris começaram a se projetar para frente e para trás, torcendo e retorcendo a ponta do meu pau. Eu podia sentir o fim chegando, o fogo derretido crescendo do topo da minha cabeça e das pontas dos meus dedos dos pés, convergindo no pilar central do meu pau como um para-raios. Agarrei os quadris de Bernie enquanto enterrava uma última vez, jorrando minha alma na fornalha ardente de seu núcleo.
Como com Hoshi, no segundo em que minha semente atingiu suas paredes, ela gozou como uma onda gigante, suas pernas voando de ao redor da minha cintura, seus calcanhares e a nuca mergulhando no colchão enquanto seu corpo arqueava para cima. Quase fui jogado para fora, mas me forcei a ir mais fundo, sem vontade de deixar um único espermatozoide ser desperdiçado. Depois de tantos jatos que perdi a conta, ela caiu na cama, mole como um macarrão, enquanto eu me sentava, meus pulmões arfando como um fole. Eu mal conseguia ouvir sua voz com sotaque crioulo cantando.
"Impressão... impressão... impressão..."
Olhei para Claudette. Seus olhos estavam arregalados, seus peitos deliciosos arfando com suas respirações pesadas. "Sua vez."
"S-sim senhor!" Ela suspirou ofegante. Agarre seus quadris, balançando sua bunda em minha direção. E meu Deus, que bunda! Nádegas perfeitamente esféricas erguidas em seu corpo, a parte de cima e de baixo formando uma prateleira visível. Eu a estapeei, deixando-a balançar por um curto período.
"Filho da puta!" Eu ofeguei, maravilhado com a lua generosa surgindo acima da minha cama. Trazendo meu pau junto.
"Me fode como você fodeu Bernie, e você será, garotão." Ela pressionou o rosto no colchão, arqueando as costas e pressionando a bunda contra minhas mãos. Eu as movi por suas nádegas, deslizando-as por suas costas até agarrar seus quadris. Conduzindo aquele traseiro de caminhão basculante, não lhe dei aviso enquanto trespassava sua buceta com meu pau ainda lubrificado.
Ela gritou e se contorceu enquanto o esperma residual a levava ao seu orgasmo preparatório. Diferente de Bernie, não a deixei descansar, estabelecendo imediatamente um ritmo acelerado, sua bunda batendo palmas contra mim enquanto eu começava a remodelar suas entranhas. O cabelo preto cacheado sacudia e virava enquanto ela suportava meu ataque, agarrando os lençóis enquanto eu me forçava o mais fundo que podia. "Sua esposa se entregou a mim. Você a viu fazer isso."
"S-sim! Você f-f-fez dela sua c-c-cadela! Jorrou seu cu-gozo dentro dela!" Ela gemeu, balançando a bunda de volta para mim.
"Você também é minha cadela? Vai ser minha boa menina? Minha vadiazinha reprodutora?"
"Oh Deus! Por favor! Por favor, me deixe gozar! Me deixe gozar e farei qualquer coisa que você quiser!"
"Você vai ANDAR gingando pela minha casa, nua e grávida! E quando você der à luz meu pirralho, vou fazer de novo! E de novo! E de novo!"
"Poooooor favoooooor!" Ela estava soluçando abertamente agora, desesperada por liberação. Ela se apertou em volta de mim, com força, e eu perdi o controle. Pela segunda vez em menos de uma hora, jorrei fogo derretido em uma mulher guinchando. Ela desabou no colchão, rígida como uma tábua e tremendo como uma vítima de eletrocussão. Depois de longos minutos, ela ficou mole, cantando aquela palavra assustadora repetidas vezes.
Eu me levantei, minhas pernas tremendo, respirando como um maratonista, antes de lentamente começar a rolar o casal fodido para a posição de recuperação para a noite. Tomei um momento para admirar a visão de toda aquela carne madura, antes de cobri-las com um cobertor.
Olhei para o canto do quarto, onde Hoshi estava sentada de pernas abertas no chão, três dedos enfiados em sua boceta apertada.
Poderia eu ir de novo? Olhei para meu pau ainda duro, pulsando no ar. "Hoshi!"
"Uh-hã?" Ela perguntou, extasiada e nebulosa de luxúria.
"Traga sua bundinha minúscula aqui."
Fim do capítulo 2