Quando Raine Transborda
Sylvia sempre odiou acampar. Claro, quando as crianças eram pequenas, ela ia a contragosto na semana anual de Dan na mata, mas desde que os filhos ficaram mais velhos e independentes, ela preferia outras alternativas a uma semana coberta de suor, repelente e protetor solar.
Raine e Arlo, no entanto, adoravam uma semana longe das telas e das inúmeras distrações da vida moderna. Dan era um campista à moda antiga. Nada de camping em caixas de lata chiques para ele, eram barracas e sacos de dormir. Outra coisa que Sylvia detestava.
"Você parece quieta, querida." Dan disse a Raine enquanto dirigiam pela estrada. Arlo estava no banco de trás da caminhonete, cochilando encostado em uma pilha de equipamentos de camping.
"Só estou ansiosa para armar as barracas." Ela respondeu distraidamente. Não soava como seu entusiasmo habitual.
Arlo havia descoberto a arte da masturbação e rapidamente se tornara um aficionado fervoroso, daí sua insistência na barraca pequena e bastante privacidade para continuar aprimorando suas habilidades. Dan riu consigo mesmo, lembrando-se muito bem dessa idade.
Raine, por outro lado, recém-completara 18 anos e chamava tanta atenção que Dan achava prudente fazer um seguro contra processos por torcicolo. Com 1,68m e um corpo de modelo de maiô voluptuosa, ela dominava as corridas de cross country femininas desde o primeiro ano do ensino médio. Dan tinha muito orgulho dela, especialmente porque seu desenvolvimento físico nos últimos dois anos lhe dera curvas de estrela pornô. Incrivelmente, seus tempos só melhoravam.
Raine estava perdida em pensamentos. Ela tinha uma bomba para soltar e não sabia bem como seu pai reagiria. Sempre foram próximos, e ela sempre se sentiu à vontade para se abrir com ele, mas isso era algo grande, que mudaria tudo.
O acampamento era uma pequena clareira perto da margem de um pequeno lago. Aninhado no meio do nada, Dan aprendera a amar o local, pois tinha todas as vantagens, mas carecia das comodidades modernas que pareciam obrigatórias nos campings mais equipados de hoje.
Montaram as barracas em uma clareira à beira do lago, e Dan acendeu a churrasqueira em meia hora. A viagem fora longa. Os hambúrgueres estavam incríveis assim, na natureza. Simplicidade pura. O sol se punha, refletindo uma longa faixa alaranjada na superfície imóvel do lago. As cigarras começavam sua serenata áspera e Arlo desaparecera em seu templo para bater uma mais uma vez.
Dan acendeu a lanterna Coleman e estendeu os sacos de dormir.
"Você está com algo na cabeça, bebê." Ele disse, com naturalidade.
"Descobri uma coisa, papai. Algo que não sei bem o que fazer." Raine explicou.
"OK. O que mais te preocupa nessa coisa?" Dan respondeu.
"Muitas coisas. Pode mudar tudo. Mudar nossa família." Raine tentou, vagamente.
"Mas é importante o suficiente para te deixar preocupada. Talvez isso seja mais importante do que o que poderia mudar." Dan ofereceu.
"É que... Eu estava indo na farmácia perto da nova loja de donuts algumas semanas atrás para comprar esmalte e vi o carro da mamãe entrar, mas ela foi para trás do prédio. Eu fui atrás também, porque achei que tinha mais alguém no carro com ela, e lá estavam eles." Raine lamentou.
"Sylvia está me traindo. Sim." Dan confirmou.
Para Raine, foi quase um alívio, mas também a deixou furiosa. Ela sempre idolatrara o pai, mas, à medida que crescia, sentia que Sylvia parecia ressenti-lo de formas que simplesmente não tinham fundamento. Um ressentimento que ela projetava em Raine até certo ponto também.
"Já faz um tempo que isso acontece. Venho tentando encontrar um jeito suave de confrontá-la sobre isso, mas você sabe como ela pode ser." Dan explicou. "Vocês, crianças, são o mais importante, pelo menos por enquanto."
"Pai. Simplesmente não parece justo!" Raine olhou bem para o pai. Ela herdara sua capacidade atlética dele, assim como herdara o corpo da mãe. Ele ainda era um atleta bonitão, e o pediatra magricelo com quem ela estava transando, francamente, não chegava aos pés dele, exceto por ter a carteira mais gorda.
"Olha. Sua mãe chegou a uma fase da vida. Vocês precisam cada vez menos dela. Ela sempre foi um pouco vaidosa com a aparência, e ver as rugas começarem, enquanto observa você se desenvolver e superá-la no quesito beleza... é apenas a forma como ela expressa a insegurança de envelhecer." Dan afirmou.
"Você acabou de me chamar de gostosa, pai?" Raine disse, de olhos arregalados.
"Indiretamente, sim, suponho." Dan disse na defensiva. "De certa forma..."
"Mais gostosa que a mamãe?" Raine insistiu.
"OK. Chega disso." Dan insistiu.
Raine tinha dezoito anos, mas até ali não havia selado o acordo com ninguém. Ela não sabia explicar bem o porquê, exceto que sentia que nenhum dos cerca de doze garotos que se jogaram aos seus pés superava a barra que ela imaginava. Então, alguns boquetes e mais algumas punhetas tinham sido praticamente seu limite. Agora seu próprio pai insinuava que ela era gostosa, e só a sugestão disso vindo dele parecia acionar um interruptor em sua mente. Um interruptor que parecia ligado diretamente à sua boceta.
Papai ex-atleta bonitão, com seu cabelo grisalho e seu guarda-roupa casual suburbano, deixava sua boceta quase borbulhando de tesão. E quanto mais ela racionalizava o quão errados eram seus sentimentos sobre isso, menos queria resistir aos impulsos que eles geravam em suas entranhas.
Se sua mãe podia se oferecer por aí com um estranho, por que ela não poderia dar sua primeira vez ao único homem que fora um baluarte constante em sua vida? Mamãe não valorizava o que tinha. Raine dizia a si mesma que só ela verdadeiramente valorizava. Ocorreu-lhe que nunca quisera chegar a esse ponto com outro cara, porque ninguém jamais estivera à altura de seu pai.
Era tarde. Em seu saco de dormir, ela ouvia o barulho dele e sabia que ele também estava acordado. Ela respirou em suspiros nervosos enquanto deslizava para fora do pijama e passava o indicador entre os lábios da boceta com um arrepio. Ela estava tão pronta para aquilo. Tão madura.
Dan a sentiu, macia sobre ele. Vendo-a na luz fraca do Coleman, seu perfil nu queimando em sua mente enquanto ela subia para sussurrar em seu ouvido. Fazia semanas. Ele estava duro pra caralho. Duro por sua filha. Duro pela beleza gostosa de seu corpo. Duro, enquanto o zíper do saco de dormir era puxado e ele a sentia engolfar seu pau em sua boceta incrivelmente apertada. Duro, enquanto sentia o hímen dela ceder e seu primeiro orgasmo penetrativo tomar conta de seus sentidos.
"Pai, seu pau é tão gostoso dentro de mim. Tão grande, do jeito que me preenche. Muito melhor do que eu imaginava. Me fode, papai!" Ela gemeu enquanto Dan se rendia à sua luxúria por ela.
Dan podia sentir suas curvas contra as suas. Já não pensava mais que aquela era sua filha, era uma mulher enlouquecida por sexo que queria ser levada ao limite e preenchida. Era isso. Ele fez exatamente isso. Ela gozou com força quando ele encheu sua boceta, desabando sobre ele como uma boneca de pano. Ambos exaustos, adormeceram nos braços um do outro.
A manhã trouxe culpa. Muita, muita culpa.
Raine tentou conciliar como havia transado com o pai com a dor agradável que sentia pela transgressão. Na verdade, ela sentia como se tivesse cruzado a linha divisória entre a infância e a vida adulta, e parte dela não poderia estar mais feliz. Mas outra parte lidava com a moralidade do que haviam feito.
Embora tentassem desesperadamente normalizar o dia, quando o sol se pôs, ela o convenceu a deitar com ela mais uma vez, e cavalgou seu pau duro novamente, e ele a fodeu para outra dimensão de prazer. Não havia nada de normal nisso, mas nenhum dos dois queria se afastar agora, muito menos rebobinar uma inocência impossível, como se pudessem desfazer o laço que estavam forjando.
Raine apenas se agarrou em êxtase orgástico enquanto seu pai despejava outra enorme gozada dentro dela. Mais gostosa que a mamãe. Mamãe traidora. O leite do papai era seu prêmio. Sua recompensa. Pertencia a ela.
E cada vez que ele gozava em sua boceta desprotegida, ele se repreendia por sua estupidez, meros minutos depois, enquanto ela o beijava com fome, implorando-lhe sem palavras por mais. Não era justo com ela. Mas, de alguma forma, eles haviam cruzado a linha do Amor para o Apaixonados, e o perfume dela em suas narinas era suficiente para afastar aqueles anjos melhores que lhe falavam de seu perigo moral. Quando ele gozava nela, era perfeição para ambos, todas as vezes.
No fim da semana, ele a havia preenchido mais vezes do que gozara em Sylvia no último ano. De volta em casa, assim que Sylvia escapava para um encontro, Raine entrava sorrateiramente, e eles faziam amor. Seu corpo e seu amor por ele o mantinham cativo de seus desejos. E enquanto sua insistência e desejo o mantinham sob seu domínio, isso só servia para fazê-lo se render mais facilmente à inevitabilidade de sua união.
"Obrigada, papai. É exatamente disso que eu precisava." Ela cantarolava em seu ouvido enquanto esfregava seus seios firmes nos pelos do peito dele, os mamilos duros e sensíveis. Ele sentia um tremor percorrer o corpo dela.
"Eu deveria usar camisinha quando nós..." Dan tentou.
"NÃO! Isso arruinaria TUDO, papai." Raine insistiu.
"Então precisamos colocar você na pílula." Dan insistiu.
"E se a mamãe descobrir, ela vai surtar completamente." Raine apontou, e Dan admitiu para si mesmo que ela estava totalmente certa sobre isso.
Além disso, Raine contou a Dan que achava que Arlo estava começando a perceber que algo acontecia. Sylvia, por outro lado, parecia mais obcecada com seu próprio caso para fazer qualquer outra coisa além de se enfeitar na frente do espelho quando não estava traindo a família. Então, no que dizia respeito a Raine, se algo acontecesse, eles poderiam inventar alguma história para disfarçar, mas se algo acontecesse, Raine responsabilizava amplamente sua mãe por ser a catalisadora de tudo.
Não que ela se arrependesse mais. Na verdade, era um desejo que ambos haviam reconhecido como uma parte necessária de seu relacionamento agora.
Dan estava deitado na cama ao lado da esposa, mas sua mente estava no corredor, entre as pernas de sua filha. Se a primeira vez deles fora espontânea e rudimentar, ela conseguira encontrar seu caminho para algo ardente e sensual. Por mais que ele se convencesse a acreditar que cada vez com ela era realmente a última, ela *acidentalmente* roçava nele com os seios, ou com a bunda, ou simplesmente tocava de leve as costas da mão dele e o fitava, cheirosa e sexy. Era só isso que bastava.
Eles estavam sentados à mesa de jantar. Sylvia reclamava de alguma coisa. Tornara-se sua atividade favorita. Por que não temos isso, ou por que você nunca me dá aquilo. Na maioria das vezes, eram coisas estúpidas e mesquinhas, dirigidas principalmente a Dan, que olhava para ver Raine revirando os olhos para ele. Quanto mais isso durava, mais megera Sylvia parecia.
"Você poderia simplesmente, sabe, arrumar um emprego, se ter coisas caras é tão importante para você?" Dan sugeriu depois de uma de suas sessões de reclamações.
"Essa é a sua resposta? Arrumar um emprego? Sério, Dan..." Ela retrucou. Foi um momento decisivo para Dan.
A frequência de seus encontros aumentara significativamente nos últimos dois meses, assim como as pistas de sua infidelidade.
Raine deixava Dan completamente à deriva. Quando Sylvia saía para a noite, ela caminhava nua até o quarto deles e o levava pela mão pelo corredor, onde faziam amor no quarto dela, até ficarem exaustos. Dan perdera o conceito de terminar seus encontros. Quanto pior Sylvia ficava, mais próximos ele e Raine se tornavam. Quanto mais próximos ficavam, mais quente o sexo entre eles se tornava.
A tensão na casa se tornara algo palpável. Arlo parecia fazer o possível para se manter quieto, sem entender realmente todas as nuances da situação, mas sabendo que algo ruim estava acontecendo, e que mais cedo ou mais tarde explodiria de forma desagradável.
O dia em que Sylvia fez Dan ser citado com os papéis do divórcio seria sua vindicação. Chegando em um Cadillac novinho em folha, exibindo um grande anel de noivado, ela observou rancorosamente enquanto o xerife entregava a intimação a Dan. Observou-o assinar e devolver. Ela queria vê-lo arrasado, mas parecia mais que ele estava apenas muito irritado.
Raine lançou olhares fulminantes para a mãe. Finalmente compreendendo a profundidade da traição de sua mãe contra a própria família.
Sem perder tempo, o caminhão de mudança apareceu e em duas horas, sob a direção de Sylvia, praticamente todos os vestígios dela foram removidos da casa e de suas vidas.
Dan recostou-se na cama depois do jantar. Ele esperava por isso. Pelo menos depois que contratara o detetive particular para investigar. O pediatra, não era sua primeira vez. Ele tinha uma queda por tipos MILF mais velhas, de preferência casadas. Era uma espécie de esporte sangrento para ele. Dan conhecera alguns de sua laia. Sylvia seria sua quarta esposa. Ela não seria a última. Dan tinha certeza disso.
Ele podia ouvir o som inconfundível dos passos descalços de Raine no corredor do lado de fora da porta do quarto. Ele sorriu abertamente quando ela entrou pela porta, nua e ardente. Aquela porta sempre fora como uma barreira invisível. Uma barreira que agora era banida quando Raine deslizou para a cama, ao lado dele, seu corpo perfeito, quente e excitado, enquanto ela descia sua boceta apertada ao longo de seu mastro em seu agora aperfeiçoado movimento característico.
"Eu quero você, papai. Todas as noites." Ela sussurrou em seu ouvido, estremecendo com seu primeiro orgasmo. "Todas as noites... para sempre."
Epílogo:
Quando Raine mudou suas coisas para o quarto principal, Arlo finalmente teve a peça que faltava do quebra-cabeça. E embora houvesse séria preocupação tanto de Raine quanto de Dan sobre como ou se ele aceitaria, parecia que o retorno a um ritmo de vida mais normal o levou a abraçar a verdade.
O casamento de Sylvia com o pediatra durou quase dois anos antes que ela o pegasse com sua próxima vítima. As coisas nunca mais pareceram dar certo para ela depois disso. Ela ligava para Dan, ou Raine, ou Arlo a cada poucos meses, geralmente bêbada e divagando sobre voltar aos trilhos com eles. Ela conseguira um emprego em uma fábrica e vivia em um trailer park decadente perto do depósito de lixo da cidade. Não era bem a existência de champanhe e caviar com que sonhara quando os deixara.
Dan de alguma forma conseguiu manter Raine longe da maternidade. Pelo menos por um tempo. Ele havia feito campanha para que ela tomasse a pílula agora que Sylvia se fora, mas ela se recusou categoricamente. Quando sua barriga começou a aparecer, ela estava terminando o segundo ano da faculdade. Eles inventaram uma história sobre um caso de uma noite em uma festa universitária, e ninguém suspeitou de nada.
Arlo estava namorando firme uma garota de sua turma. Ele se destacava em matérias de exatas e estava no caminho para entrar em um programa de engenharia de elite. Quando o bebê nasceu, ele ficou radiante por finalmente ter um irmãozinho... ou sobrinho. Era uma distinção que eles lidavam ignorando firmemente.
A viagem anual de acampamento permaneceu uma tradição familiar, e sempre deixava Raine um pouco mais excitada, transando com Dan na mesma barraca onde lhe entregara sua virgindade. Ao mesmo tempo, era isso que tornava tudo tão doce. E Dan não conseguia deixar de sentir que a sorte acabara por favorecê-lo além de suas expectativas mais loucas, porque em cada vida uma pequena Raine deve cair.