Contos eróticos para ler inteiros.

Coroas

Provocação de Nylon: Uma Foda no Banco da Frente

cristiane199635 min

— Você pode me dar uma carona para a cidade nesta sexta? — Collette perguntou.

Eu mal estava ouvindo, pois tinha observado ela entrar na minha sala de aula e se aproximar da minha mesa... hipnotizado por suas pernas cobertas por meias de seda cor mocha... minha maior fraqueza... meias de nylon.

Collants, meias-calças, meias 7/8, meias opacas — tudo isso deixava meu pau instantaneamente duro e pronto para a ação.

E embora eu gostasse de todas as cores, mocha ou café, um marrom escuro, era a minha favorita.

Respondi, tentando olhar nos olhos dela e evitar parecer o colega tarado que eu era: — C-claro.

— Você está bem? — ela perguntou, enquanto tirava o pé esquerdo do salto alto, revelando unhas alternadamente pintadas de vermelho e verde, uma pedicure natalina... meu pau deu um pulo dentro da calça.

Embora meias de nylon fossem meu fetiche, o estilo sandália com a ponta transparente era minha kryptonita. Não sei explicar, mas pés e dedos em meias translúcidas e desobstruídas eram meu maior tesão visual... mais do que peitos, bunda, olhos, cabelo, buceta ou qualquer outra coisa mais convencional.

Completamente distraído, enquanto a via mexer os dedos dos pés como se me desse um aceno sutil, eu disse: — Ãh, sim, só distraído.

— Com o quê? — perguntou minha colega britânica MILF, colocando o pé de volta no sapato... escondendo os dedos tentadores.

Saindo do transe, olhei para cima, sem jeito, tentando ser charmoso e ao mesmo tempo indicar minha obsessão: — Essas unhas estão bem natalinas.

Ela tirou o pé de novo e mexeu os dedos mais uma vez: — Você acha? Foi ideia da minha filha.

A filha dela, Bethany, estava na minha aula de inglês e era um estouro como a mãe. Também como a mãe, era a única aluna da escola que usava meias de nylon regularmente. E, ainda como a mãe, tinha o costume de ficar tirando e pondo os pés dos sapatos... criando sua versão particular de um relógio de hipnotizador, enquanto eu passava a hora inteira, quando ela usava meias, admirando suas pernas e pés.

Sou um pervertido? Sim.

Meu fetiche é esquisito? Sim.

Ela tinha idade legal? Sim. Tendo se mudado da Inglaterra aos nove anos, acabou um ano atrás dos colegas e estava mais perto dos dezenove do que dos dezoito.

Me libertei da minha perversão para responder ao comentário dela: — Sim, acho bem festivo.

— Você é tão gentil — ela disse calorosamente, com seu sotaque inglês sexy, apertando meu braço. — Meu marido nunca comentou sobre minhas unhas.

Ela pareceu dar uma leve insinuação sexual com aquilo, como se eu estivesse numa competição com o marido dela por sua atenção, e eu tivesse acabado de marcar um ponto. Embora eu fosse professor novato ali, a Sra. Jones (ou Collette, como agora tinha o privilégio de chamá-la) e eu tínhamos história. Ela tinha sido minha professora de inglês naquele mesmo colégio oito anos antes, e eu tinha tido uma paixão gigantesca por ela na época... ok, e também uma fixação sexual, se você quer saber... e vinha fantasiando com ela de vez em quando desde então. Eu havia feito faculdade com bolsa integral de futebol americano, embora fosse formando em Letras, acredite se quiser, e depois de formado joguei três anos como profissional, principalmente como linebacker em times especiais, antes de voltar para minha antiga escola. Agora eu era professor de inglês e treinador de futebol ali, e, como se ela estivesse me esperando fielmente, minha professora gostosa, Sra. Jones, se tornara minha colega simpática e gostosa, Collette.

Não conseguindo encontrar uma resposta espirituosa, me contentei com: — Ah, bem, é época de dar.

Continuando sua insinuação secreta (se é que era uma), ela retrucou: — E de receber.

— Bem, claro — concordei, olhando de novo para o pé dela envolto em nylon e seus adoráveis dedos perfeitamente cuidados.

Ela mexeu os dedos mais uma vez antes de enfiar o pé de volta na sua prisão de couro e disse: — Bem, vou estar totalmente no clima de dar quando a gente for viajar na sexta.

Seu tom e suas palavras pareciam estar encharcados de insinuação, mas eu não tinha certeza. Quer dizer, ela tinha quase o dobro da minha idade, era minha ex-professora e casada. Ainda assim, se ela tivesse a minha idade e fosse solteira, eu estaria usando todo o meu charme na esperança de conseguir algo; e, na verdade, se ela não fosse minha colega, eu estaria fazendo uma pressão total. Contudo, não querendo deixar aquilo sem resposta, caso ela estivesse flertando (ok, ela definitivamente estava flertando, mas caso fosse mais do que flerte, ela não seria a primeira mulher casada a dar em cima de mim; eu comi a esposa do meu técnico da faculdade durante todo o último ano e já comi mais mulheres casadas do que mulheres da minha idade), eu disse: — Bem, é a época.

Ela tirou o pé do salto novamente e mexeu os dedos de propósito, atraindo meu olhar rápido de volta para o chão. — Isso mesmo.

Ela escondeu o pé tão rápido quanto o mostrou, enquanto eu repetia, insinuando meu fetiche: — Eu adoro mesmo essas unhas pintadas de forma natalina.

— Bom saber — ela se virou com uma piscadela e, balançando a cabeça, saiu da minha sala. Sem dúvida, aquilo foi uma piscadela. Sem dúvida, ela estava flertando. Mas muitas dúvidas sobre suas intenções.

Isso foi na terça.

Os três dias seguintes foram insuportáveis.

Na quarta, dia do suéter natalino feio, Collette entrou na minha sala usando um suéter horrível, uma saia xadrez e meias mocha... e... como se estivesse me provocando deliberadamente... sem sapatos... seus pés cobertos de nylon à vista. Ela me repreendeu, olhando para meu suéter: — Isso nem é tão feio assim.

Eu não tinha um suéter natalino feio e era mão de vaca para comprar um, então estava usando um suéter de esqui. Rebati: — Acho que o seu é extravagante o suficiente para dois.

— Você não gosta da minha roupa festiva? — ela fez beicinho, fazendo uma pose.

— Acho que você está bem festiva e simpática — eu disse, com os olhos sendo puxados como ímãs para seus dedos pintados de vermelho e verde... tão perfeitamente exibidos na meia-calça escura.

— Eu amo o Natal — ela disse, antes de acrescentar novamente, num tom que cruzava a linha para um flerte extremo: — Amo dar e receber, especialmente com quem eu gosto.

— Eu também — respondi, pensando que os duendes travessos do Natal estavam mesmo me testando. Deus, como eu adoraria foder ela.

Na verdade, sempre preferi mulheres mais velhas, especialmente as casadas (sei que isso me faz um babaca, mas não consigo resistir) por algumas razões:

1. O óbvio, elas são mais experientes. 2. Muitas vezes são negligenciadas pelos maridos e desesperadas por atenção. 3. Amam meu pacote grande e minha capacidade de recarregar bem rápido. 4. Não querem relacionamento nem conversar... querem foder. 5. Fazem coisas que garotas da minha idade muitas vezes não fazem (engolir, leitada na cara, anal). 6. Me ligam quando precisam de uma foda e são genuinamente agradecidas quando eu vou (e depois gozo). 7. Geralmente são safadas e falam putaria (tantas garotas de hoje são entediantes na cama, não todas, claro, mas mais do que não são). 8. Gostam de compartilhar (já recebi indicações de uma MILF para suas amigas em algumas ocasiões. E até tive meu primeiro ménage com duas melhores amigas que nunca tinham feito nada lésbico entre si até eu sugerir). 9. Mulheres mais velhas usam meias de nylon com mais frequência do que as mais novas hoje em dia (ver uma garota mais jovem de nylon é quase tão raro quanto um político falando a verdade). 10. Podem transar por horas... tratando cada noite comigo como se fosse a última foda antes de irem para a guilhotina do sexo.

— Você tem o DVD de Hamlet? — ela perguntou, me trazendo de volta à realidade.

— Aaah, sim, claro — acenei, indo até meu aparelho de DVD, já que tinha acabado de assistir à épica versão de Kenneth Branagh, a parte do arremesso de espada sendo ao mesmo tempo brilhante e hilária.

— Os outros estão passando a versão do Mel Gibson — ela disse com desprezo.

— Eu sei — falei, num tom levemente enojado. — Não há lições que prestem naquela.

— Concordo plenamente.

— O Mel devia ter feito Máquina Mortífera 5 em vez disso — brinquei, enquanto lhe entregava o DVD, mais uma vez olhando para sua pedicure natalina.

Ela discordou: — Deviam ter parado a série depois do segundo.

Eu ri: — Você não gostou do Joe Pesci?

— Em Meu Primo Vinny, sim, em Máquina Mortífera, não. Transformaram uma série policial realista numa comédia batida — ela respondeu séria.

— Justo — concordei, embora pudesse argumentar que ele faz basicamente o mesmo personagem nos dois.

— Obrigada — ela sorriu, enquanto o sinal batia.

— Sem problema — eu disse, olhando para baixo de novo para dar uma última olhada nos pés envoltos em nylon que eu queria sentir nas mãos, sentir acariciando meu pau, sentir enrolados nas minhas pernas, ou sentir seus dedos na minha boca.

— Ansiosa pelo fim de semana — ela finalizou, num tom quase cantarolado, como se uma conferência de avaliação de inglês fosse algo divertido.

— Eu também — eu disse, embora meu motivo fosse a fantasia de foder aquela MILF gostosa.

Algumas horas depois, Bethany chegou na minha sala, felizmente de jeans, e assim não fiquei distraído durante a aula. A única coisa mais quente do que foder uma MILF era a ideia de foder mãe e filha, algo que eu ainda não tinha feito. Já tinha fodido uma mãe e uma filha separadamente, mas nunca juntas, minha maior fantasia ainda não realizada.

Naquela noite, bati punheta enquanto visões de Collette caindo de joelhos debaixo da minha mesa e me fazendo um boquete dançavam na minha cabeça. De alguma forma, eu sabia que ela faria um ótimo boquete. Seus lábios eram sensuais e pareciam lábios perfeitos para chupar pau.

Na quinta, só a vi de passagem, de saia preta e meia-calça preta.

A filha dela, por outro lado, estava de saia xadrez parecida com a que a mãe usara no dia anterior, com meias mocha similares, e enquanto fazia a prova de Hamlet, tirava os pés dos sapatos e literalmente movia os pés para cima e para baixo nas pernas a aula toda... a agitação mais erótica que já testemunhei.

Meu pau ficou duro a hora inteira e tive que me ajeitar atrás da mesa antes de fazer minha ronda ou ir ao quadro branco responder uma pergunta.

Na noite de quinta, bati punheta fantasiando com Bethany usando aqueles pés sexy e fofos para acariciar meu pau.

Então chegou sexta-feira.

Eu esperava que algo realmente acontecesse?

Na verdade não, mas um cara pode fantasiar.

Minha esperança diminuiu quando vi Collette e ela estava de jeans. Quer dizer, era sexta-feira casual e ela geralmente usava jeans na sexta (sim, eu prestava atenção), mas ela ainda costumava usar salto e meias com os jeans, algo que era incrivelmente raro. Mas naquele dia ela estava de tênis.

A filha dela tinha ido para um torneio de basquete, então foi um dia sem nylon.

O dia passou sem incidentes e, quando eu estava arrumando minhas coisas e pegando minha mala, que eu tinha trazido para que minhas roupas não congelassem, já que estava terrivelmente frio lá fora, Collette entrou e perguntou: — Pronto para ir?

— Ceeerto — respondi, me virando, chocado ao ver que ela não estava mais de jeans, mas usando uma saia azul muito pouco prática, meias mocha e botas com um salto enorme... uma jaqueta cobrindo qualquer blusa ou camisa que ela usasse. Por que diabos ela trocaria de roupa para algo menos confortável para uma viagem de duas horas e meia? Não que eu estivesse reclamando!

Pela primeira vez de verdade, além das bobas fantasias adolescentes, pensei que talvez ela estivesse a fim de mim. Não havia razão lógica para trocar uma roupa confortável de viagem por algo que definitivamente não era confortável para uma viagem de duas horas, especialmente num dia que estava abaixo de 18 graus Celsius lá fora (sem contar a sensação térmica).

Ela riu: — Você está bem?

— Sim, sim — acenei. — Só ansioso para pegar a estrada.

— Ótimo, eu também — ela concordou, e saímos para o meu carro conversando sobre a semana e coisas genéricas, o que continuou pela primeira hora da viagem... enquanto eu tentava focar na estrada o máximo possível, e não nos seus joelhos e coxas cobertos de mocha.

Como a maioria das mulheres, pouco antes da metade do caminho, ela pronunciou as palavras temidas: — Podemos parar logo? Preciso fazer xixi.

— Claro — eu disse, escondendo meu aborrecimento habitual. Eu odiava parar durante uma viagem. Eu me certificava de ter uma garrafa d'água, de ter o tanque cheio e de ter mijado antes de sair. Mas ela não precisava saber disso. Além disso, estávamos fazendo um bom tempo.

Cinco minutos depois, paramos num posto de caminhoneiros nos arredores de uma cidade pequena e ela saiu apressada. Entrei e comprei uma barra de chocolate, um Mr. Big, e voltei para o carro antes que ela terminasse sua ida ao banheiro.

Ela voltou, sentou-se e me viu dando uma mordida na minha barra de chocolate Mr. Big. Ela sorriu e perguntou: — Isso é propaganda?

Eu ri, tentando bancar o charmoso: — Nunca tive reclamações.

Ela sorriu e pendurou algo no meu retrovisor. Disse, enquanto eu percebia que era visco: — Para deixar seu carro um pouco mais festivo.

— Isso e seus dedos, e estamos numa maravilha natalina — brinquei.

Ela disse: — Hum, você não sabe como o visco funciona?

— Como assim? — perguntei.

— Quando uma mulher está sob o visco, você deve beijá-la — ela respondeu, e eu percebi que ela havia colocado a cabeça sob o visco.

Acenei: — Ah, certo, não tinha certeza se essa regra se aplicava a colegas de trabalho.

— Matthew, neste fim de semana não somos colegas — ela respondeu, fechando os olhos e franzindo os lábios.

Fiquei completamente pasmo, encarando a maior fantasia MILF da minha vida esperando por um beijo. Ela queria um selinho? Um beijo? Uma língua na garganta?

Me inclinei e beijei seus lábios; foi mais do que um selinho, pois beijei seus lábios e me demorei ali enquanto ela me beijava de volta. Durou só uns cinco segundos, não mais, mas foi mais do que um beijo entre colegas.

Recostei no meu banco e ela no seu, enquanto pegava minha barra de chocolate e dava uma mordida. Quando engatei o carro, ela disse: — Adoro Mr. Big.

— Eu também — eu disse, e se o dela era insinuação sexual, o meu certamente não era.

Ela disse, retomando a conversa de antes do Mr. Big e do visco: — Nunca fiz isso antes. Geralmente sou do tipo vermelho ou quase vermelho para as unhas dos pés.

— Uma escolha clássica — concordei, sendo vermelho minha cor favorita de esmalte no pé de uma mulher. Vermelho é clássico, vermelho é sexy.

Alguns minutos de silêncio e, de repente, ela perguntou: — Você se importa se eu tirar as botas? Está muito quente aqui.

— Claro — respondi, talvez um pouco ansioso demais.

— Obrigada — ela disse, enquanto colocava o pé no painel e descia o zíper da bota. Tive que me concentrar redobradamente na estrada, especialmente porque estava ultrapassando um caminhão naquele momento. Odiaria nos matar só porque queria ver o pé dela na meia fina de nylon.

— Sem problema — respondi. — Quero que minha passageira fique o mais confortável possível.

— Bem, você é um amor — ela disse, seu sotaque do outro lado do Atlântico tornando tudo ainda mais sexy.

— Adoro fazer as pessoas felizes — eu disse, tentando insinuar algo mais sexual do que as palavras sem graça que usei.

Ela tirou a bota e perguntou: — Por que você é solteiro então? Você seria um ótimo namorado.

Decidindo forçar um pouco mais os limites, dando uma longa olhada nos dedos dela cobertos de nylon antes que ela os baixasse para fora de vista, respondi: — Garotas da minha idade são exaustivas.

Enquanto colocava a outra bota no painel, ela perguntou, de forma bastante insinuante: — Isso não é algo bom?

Eu suspirei, dramaticamente de propósito: — Quisera eu. — Decidi então ser franco com ela. — As garotas jovens de hoje são rainhas do drama e, sinceramente, o sexo raramente é tão bom assim.

— Não era assim quando eu era jovem — ela disse, descendo o zíper da segunda bota.

— É a geração de hoje — brinquei.

Ela concordou, enquanto tirava a segunda bota: — Pois é, mimadas e preguiçosas. Estou decepcionada ao saber que isso inclui até o sexo.

Eu estava prestes a responder quando ela me surpreendeu novamente, colocando seus dois pés lindos no painel... de repente, todos os dez dedos... cinco vermelhos e cinco verdes... estavam à vista, finos e transparentes.

Olhei por um momento, desejando poder tirar uma foto dos seus pés, pois queria guardar para sempre aquela pose de imagem perfeita. Decidindo continuar insinuando minha vontade de foder ela, revelei: — É por isso que geralmente saio com mulheres mais velhas.

— É mesmo, é? — ela perguntou brincalhona, seu tom e sorriso malicioso pingando diversão. Então acrescentou, aparentemente conhecendo minha reputação de foder mulheres e não namorá-las: — É assim que chamam sexo hoje em dia?

Eu ri, mesmo com minhas bochechas ficando um pouco vermelhas: — Eu estava tentando ser um cavalheiro.

Ela disse: — Não estamos no trabalho, pode ser franco comigo. — Antes de perguntar, ou melhor, constatar: — Você é um cara de pernas, né?

— Acho que sim — concordei, de forma vaga, enquanto, relutantemente, parava de olhar para seus dedos perfeitos.

— É bem óbvio — ela continuou.

— É? — perguntei, embora isso não me surpreendesse, já que eu nunca resistia a olhar para os pés dela no trabalho ou agora. Graças a Deus as estradas estavam boas naquele dia, ou eu provavelmente já estaria numa vala.

— É, mas acho que você é ainda mais fissurado em pés — disse ela, mexendo os dedos dos pés e fazendo eu olhar automaticamente.

— É, sou — admiti, já que ela sabia, não havia mal nenhum. E completei: — Já que você me pegou, sou mais do tipo que gosta de pernas e pés de meia-calça com esses dedos lindos aparecendo.

— Imaginei — concordou ela. — Você babava pelas minhas pernas quando era aluno, não babava?

— Talvez — respondi tentando manter a naturalidade, embora a verdade fosse óbvia.

— Seja honesto, você tinha fantasias comigo quando era mais novo? — perguntou, os dedos dos pés se mexendo sem parar.

— Quem não tinha? — respondi. — Você era gostosa e sempre se vestia de um jeito sensual.

— Eu era gostosa? — questionou, fazendo biquinho.

— Você ainda é muito gostosa — me corrigi.

— Você fantasia comigo agora? — perguntou, me chocando de novo.

— Me recuso a responder — ri, já que era obviamente verdade.

— Estamos no Canadá, isso não cola — destacou ela, esticando as pernas até os pés encostarem no para-brisa.

Olhei para baixo e suspirei. A meia-calça era na verdade meias 7/8. Dava para ver as pontas presas por uma liga. A conversa, a franqueza, o beijo e agora a lingerie... De repente tive certeza de que todo aquele flerte ia dar em algo mais. Respondi, mesmo olhando fixamente para as coxas dela e a saia subindo: — Sim.

— Sim o quê? — perguntou.

— Você quer que eu diga? — questionei, excitado, mas meio sobrecarregado. Ela era minha fantasia original de MILF.

— Quero — confirmou, fingindo não perceber que estava mostrando muito mais perna do que o adequado.

— Collette, você foi minha primeira fantasia de TILF — admiti, antes de acrescentar: — e minha primeira fantasia de MILF. Merda, você provavelmente é a razão de eu ser viciado em nylon.

— O que é TILF? — perguntou.

— Professora que eu gostaria de... — respondi, evitando a última palavra.

Ela sorriu para mim, sabendo muito bem qual era a última palavra: — Me diga, Matthew, professora que você gostaria de quê? Enquanto perguntava, girou o corpo de repente e, num movimento relâmpago, colocou os dois pés no meu colo.

Gemi, e toda dúvida persistente desapareceu. Respondi de forma direta: — Uma professora que eu gostaria de foder... — e completei, com clara intenção, enquanto ela movia os pés devagar sobre meu pau duro: — ... com força.

Dessa vez foi ela quem gemeu: — Está duro mesmo. — E perguntou: — Então eu era uma professora que você queria foder ou uma professora que você quer foder?

Não hesitei, percebendo a diferença entre passado e presente: — Eu teria te fodido num piscar de olhos quando era adolescente.

— Mas agora não? — perguntou, as três palavras ditas com uma sedução sensual que já deixava clara a resposta, enquanto levava um pé até meu rosto e roçava minha bochecha... algo erótico, distrativo e perigoso.

Tomando as rédeas, sentindo que ela procurava um homem que soubesse o que queria e como tratá-la como uma vagabunda por uma noite, respondi: — Agora eu te foderia a noite toda e te transformaria na minha vagabunda pessoal pelo fim de semana inteiro.

Para minha surpresa e decepção, ela tirou os pés. Tive medo de ter ido longe demais chamando-a de vagabunda. A maioria das mulheres mais velhas adorava ser xingada enquanto eu as comia, mas talvez Collette fosse diferente.

Assuntos desta história

Para ler em seguida