Professora Usada como Modelo Relutante
Esta história é fictícia, e todos os personagens mencionados nela têm ou tinham 18 anos ou mais.
Pessoalmente, não gosto de histórias de estupro ou outros tipos de sexualidade forçada, e queria que houvesse mais histórias de "Relutância" na categoria NonConsent & Reluctance do site, por exemplo, do tipo "Ah, não, eu sei que não deveria estar fazendo ou permitindo isso, mas não consigo evitar". Assim sendo, esta é uma história de relutância e, pelo menos na Parte Um, uma história de exibicionismo e voyeurismo, mas não uma história sobre ser literalmente forçada a fazer algo. Qualquer coerção, qualquer pressão para obedecer, foi de natureza situacional e, em última análise, consensual. Olhando para trás agora, percebo que a qualquer momento eu poderia ter interrompido o processo e simplesmente ido embora, se tivesse tido coragem para isso, mas na época senti que não podia ou não devia porque fui pressionada por razões financeiras e pela minha própria ingenuidade e um senso de dever deslocado como jovem professora de continuar "só mais um pouquinho", até que perdi o controle.
Isso tudo aconteceu quando eu era muito mais jovem e ingênua, com apenas 19 anos, em um país que havia emergido recentemente de trás da Cortina de Ferro e do regime do Partido Comunista, mas agora estava "libertado" do comunismo oficial de Estado.
PARTE UM
Eu havia aceitado um emprego para ensinar literatura inglesa de nível médio no que eu entendia ser um conceituado colégio particular para meninos em um país do Leste Europeu que não vou nomear. A estrutura de pagamento era planejada de modo que eu receberia pouco mais que alojamento e alimentação, mais a passagem aérea de ida e volta dos Estados Unidos, mas ao concluir o ano letivo eu receberia um bônus garantido que efetivamente mais do que dobraria meu salário, tornando-o um trabalho realmente muito lucrativo. (Certo, eu sei o que você está pensando, mas como eu disse, eu era muito ingênua.)
Eu não falava a língua nativa, mas me garantiram que isso não seria um problema, já que todos os meus alunos, e todo o corpo docente, seriam capazes de falar inglês. Troquei os nomes nesta história principalmente porque se eu usasse os nomes reais você talvez não conseguisse pronunciá-los, e já faz muito tempo, então eu esqueci muitos dos nomes de qualquer maneira. Mas nunca vou esquecer a experiência. Vou me referir a mim mesma (e fazer com que os outros personagens se refiram a mim) como "Professora" — o que, pensando bem, é exatamente como eles me chamavam.
Tudo correu bem durante a maior parte do ano, os meninos eram todos de classe alta, de famílias ricas, e se comportavam muito bem. Tudo era como eu esperava, e eu era tratada com o maior respeito, pelo menos até o último dia de aula. A última e derradeira aula foi a palestra final para a turma de formandos e foi realizada no final do dia. Eu havia trazido alguns biscoitos que eu mesma fiz para dar aos alunos, e estava prestes a distribuí-los, quando o Diretor da escola entrou, pediu a atenção dos alunos e se dirigiu à classe.
"Rapazes, para a sua aula final eu vou lhes dar uma palestra especial. Vocês logo estarão saindo pelo mundo, e provavelmente viajarão de férias com suas famílias, inclusive para países ocidentais que estavam proibidos para a maioria dos cidadãos até recentemente. Portanto, vocês devem aprender os costumes e sobre o povo desses países ocidentais, incluindo a Europa Ocidental e até mesmo a América, de onde a sua Professora é. Como as regras desta escola e os padrões de moralidade impostos pelo Estado exigiram que vocês se abstivessem de comportamentos imodestos perto de mulheres respeitáveis, há muitas coisas que vocês ainda não sabem sobre as mulheres, especialmente sobre as mulheres ocidentais, e sobre as roupas das mulheres ocidentais, que vocês deveriam saber antes de se formarem, e é nosso dever ensiná-los. Portanto, com a assistência da sua professora aqui, que não é uma cidadã e, portanto, pode ser tratada com mais familiaridade, e já que todos vocês agora têm idade legal para aprender este material, eu lhes darei uma palestra final para explicar algumas coisas sobre a fêmea de nossa espécie e suas roupas, especialmente as dos países ocidentais."
O Diretor se virou para mim. "Professora," ele instruiu, "por favor, tenha a bondade de ficar de pé na frente da classe e encarar os alunos."
Eu não estava preparada para isso e não sabia que tipo de assistência eu seria chamada a dar, mas até agora tudo parecia inocente o bastante, então fiz como me foi dito. O Diretor havia me dito que eu deveria usar minhas "roupas americanas" no último dia, em vez do muito mais recatado "uniforme de ensino" que eu era obrigada a usar durante o resto do ano letivo, e eu fiquei feliz pela mudança e pela liberdade de me vestir como me vestiria na América. Ainda assim, eu estava usando o que na América seria considerado uma roupa muito modesta, incluindo um vestido longo com uma combinação por baixo. Eu me levantei e fiquei de frente para a classe, me sentindo um pouco nervosa, sem saber exatamente o que aconteceria.
"Alunos," começou o Diretor, "aqui vocês podem observar a sua Professora, que é uma típica jovem americana. Ela é considerada muito atraente em seu próprio país, a América, embora a maioria em nosso país a considerasse magra demais para ser verdadeiramente bonita, como as mulheres mais robustas e cheinhas de nosso país, mas ainda assim de uma beleza mais do que aceitável. Ainda assim, vocês verão que ela é mais larga nos quadris..." Com isso, ele tocou suavemente a lateral do meu quadril esquerdo com sua mão direita, o que me assustou e me fez pular um pouco. "Professora, fique quieta!" ele latiu, com uma rispidez que eu não esperava. "Esta demonstração é necessária para que os alunos observem." Repreendida dessa forma, controlei minha surpresa e fiquei imóvel.
"Então," ele continuou, "mais larga nos quadris do que na cintura," ele disse, sua mão deslizando suavemente até minha cintura, "e depois mais larga novamente nos seios." Sua mão continuou subindo e eu prendi a respiração com um sobressalto ao sentir sua mão direita ao longo da lateral do meu seio esquerdo por cima do vestido. Mas não me mexi. Isso deve ser considerado normal, raciocinei comigo mesma, já que o Diretor era um homem muito respeitado em seu país, e de qualquer forma era apenas para fins de demonstração, então pensei que devia ser perfeitamente normal que professores se submetessem a isso nesta escola.
Olhei para os alunos e eles estavam todos sentados educadamente, sem me olharem com lascívia, mas sentados atentamente e fitando intensamente as partes do meu corpo que o Diretor estava indicando. Comecei a corar. Respirei aliviada quando a mão do Diretor se afastou do meu seio.
O Diretor continuou a se dirigir aos alunos. "Como podem ver," ele disse, "os quadris mais largos e os seios grandes de uma mulher, muito diferentes dos de um homem, são feitos dessa forma pela natureza para criar atração física no macho. Observem o vestido americano, feito com cores brilhantes, muito diferente dos vestidos mais apagados de nossas próprias mulheres, também projetado para atrair a atenção dos homens. É por isso que neste país as mulheres americanas, e as mulheres de países ocidentais em geral, são consideradas provocantes e imodestas, e muitas vezes são presumidas como vadias. E certamente, eu jamais demonstraria em uma mulher de nosso próprio grande país da forma como estou demonstrando no corpo desta mulher americana."
Fiquei um pouco chocada com este último comentário, que senti ser desrespeitoso comigo e com todas as mulheres americanas, mas ciente da posição superior deste homem como Diretor, e de sua posição como meu chefe, eu não disse nada. Então ele continuou.
"É importante que vocês, rapazes, entendam as funções da roupa da mulher ocidental. Por exemplo, por baixo dos vestidos, as mulheres ocidentais frequentemente usam um subvestido conhecido como combinação. Professora, por favor, tire seu vestido para que os rapazes possam ver como é uma combinação americana enquanto está sendo usada por uma mulher."
Fiquei profundamente chocada ao ouvir estas palavras. "Mas Diretor," protestei, "no meu país não seria considerado decente uma mulher tirar o vestido e ficar parada apenas de combinação na frente de rapazes, especialmente na frente de seus próprios alunos, mesmo que eles estejam prestes a se formar. Certamente, o senhor não vai me obrigar a fazer isso!"
O Diretor me olhou severamente. "Professora," ele ordenou, "este não é o seu país. Estamos dando esta aula de acordo com os costumes deste país, e espero que a senhora se comporte como uma profissional e me permita fornecer a instrução necessária. Não insulte nossos rapazes pensando que eles vão interpretar a demonstração de forma errada, e não me insulte pensando que eu faria algo impróprio!"
Eu não sabia o que fazer, mas ele soou tão convincente e o que disse parecia lógico naquele momento, e eu certamente não queria parecer pouco profissional, então, corando profundamente, estendi a mão para trás e abri o zíper do meu vestido, tirei-o lentamente, dobrei-o e coloquei-o no encosto de uma cadeira que estava atrás de mim.
"Muito bom," disse o Diretor. "Agora vire-se e encare a classe mais uma vez."
Eu me virei e fiquei ali de frente para a classe apenas de combinação, sem mais usar meu vestido, me sentindo muito envergonhada, mas tentando não demonstrar. "Lembre-se," eu disse a mim mesma, "você deve continuar agindo profissionalmente, como uma professora deve!" Isso era difícil, no entanto, porque os alunos não estavam mais apenas me olhando atentamente. Eles pareciam surpresos, alguns chocados, e a maioria deles, de fato, estava agora me encarando com o que parecia ser luxúria.
"Como podem ver," continuou o Diretor, "esta combinação ocidental é de uma cor branca lisa, mas ainda é bastante cheia de babados e delicada em comparação com as roupas de baixo de nossas mulheres, e de um material leve, bastante frívolo." Dizendo isso, o Diretor passou a mão direita ao longo do tecido da minha combinação, do ombro até a bainha na lateral, e depois subiu novamente e ao longo da minha cintura. Eu congelei em choque e alarme, sem ousar dizer ou fazer nada.
"O material da combinação que a sua professora comprou para si mesma é bastante macio," disse o Diretor, estendendo a mão e levantando a bainha da minha combinação acima do meu joelho esquerdo até minha coxa, enquanto sentia o material entre o polegar e os dedos. "Talvez vocês possam sentir o material vocês mesmos mais tarde, rapazes," entoou o Diretor, soltando a bainha da combinação e deixando-a cair, "mas agora devemos continuar a lição. Não deve surpreendê-los saber que por baixo da combinação, a mulher americana usa roupas de baixo de tecido similarmente frívolo e cheio de babados, novamente muito diferentes das roupas de baixo grosseiras e práticas de nossas próprias mulheres." Ele se virou para mim e disse: "Professora, tire sua combinação para que possamos ensinar a seus alunos mais sobre as roupas de baixo femininas americanas."
"Ah não, Diretor, eu não poderia fazer isso," protestei. "Certamente eu não poderia!"
"Professora," o Diretor ordenou severamente, "a senhora deve fazer o que lhe é dito como professora aqui nesta escola. Devemos ensinar da melhor forma possível. Não me decepcione nem traia a confiança que depositei na senhora. E lembre-se de que se não concluir com êxito o ano letivo, o que inclui o dia de hoje, não receberá seu bônus de final de ano."
Diante desta última ameaça, eu congelei. Eu não podia me dar ao luxo de perder aquele bônus, especialmente porque eu tinha gastado um pouco demais fazendo turismo durante meus dias de folga, e sem aquele bônus eu não teria mais nem dinheiro vivo ou cheques de viagem (estávamos nos dias antes dos cartões de crédito serem comuns, e eu não tinha um) para pagar meu voo de volta, já que as tarifas haviam subido recentemente.
Então, me armando de coragem para o que estava por vir, eu me determinei a aguentar firme e simplesmente concluir com sucesso este dia final, mesmo que isso significasse mostrar a uma classe cheia de rapazes, que até então me admiravam como sua respeitada professora, como eu era vestida apenas com minhas roupas de baixo. Assim, tremendo, eu virei as costas para a classe, lentamente puxei minha combinação pela cabeça e a dobrei sobre o meu vestido que estava dobrado atrás de mim na cadeira.
"Muito bom," disse o Diretor. "Agora não se vire ainda, continue parada de costas para a classe." Eu me senti um pouquinho aliviada com isso, pois minhas roupas de baixo eram bastante finas, quase semitransparentes, e eu tinha mais vergonha de mostrar minha frente do que minhas costas enquanto vestia nada além do sutiã e da calcinha.
"Agora vocês podem ver, rapazes," instruiu o Diretor, de frente para mim, "a roupa de baixo de uma mulher americana consiste em uma peça superior, conhecida como 'sutiã' ou soutien, que sustenta os seios e é geralmente, mas nem sempre, fechada nas costas, e uma peça inferior geralmente chamada em inglês americano de 'panties', que são semelhantes às cuecas masculinas, mas são mais cheias de babados, pois como podem ver, têm babados femininos ao longo das bordas," disse o Diretor, enquanto estendia a mão esquerda e agarrava a parte de baixo da minha calcinha para sentir a renda dos babados, o dorso de seus dedos roçando chocantemente na parte inferior da minha nádega nua por baixo da borda inferior da minha calcinha.
"E vocês podem ver que essas panties em particular são um tanto translúcidas de forma vagabunda, de modo que podem ver claramente a fenda do traseiro da sua professora, ou como é frequentemente chamado em inglês britânico, seu 'bum', em inglês americano sua 'ass', ou seu 'derrière' em francês," ele disse. Eu me senti envergonhada com seu comentário "translúcidas de forma vagabunda", insinuando que eu era vadia quando na verdade eu era virgem e muito modesta e tímida, mas mais uma vez me alegrei por não estar de frente para a classe, sem deixar os rapazes verem a frente da minha calcinha, através da qual eles provavelmente poderiam discernir meus pelos pubianos, e especialmente a frente do meu sutiã, já que — ah não, pensei comigo mesma. Pois de repente me dei conta de que meu próprio corpo estava me traindo ao saber que os dedos deste homem estavam tocando e se movendo pela parte de baixo da minha nádega direita enquanto todos os rapazes da minha classe assistiam, e eu estava permitindo que ele fizesse isso, e meus mamilos estavam ficando excitados e protuberantes, e isso seria visível se eu me virasse. Silenciosamente, rezei para que não me mandassem fazer isso.
Mas então minha atenção foi desviada pelo fato de que o Diretor havia movido sua mão esquerda mais para cima no meu traseiro e a estava passando sobre minha calcinha. Senti seus dedos se movendo sobre minha calcinha ao longo da fenda do meu traseiro, invasivamente empurrando minha calcinha para o espaço entre minhas duas nádegas com seus dedos, enquanto seu polegar se movia para um lado e ele começava a apertar minha nádega direita, à vista de toda a classe de rapazes, meus alunos. Eu estava mortificada. Meus próprios alunos, todos mais jovens do que eu, estavam assistindo um homem acariciar meu traseiro através da minha calcinha e apertar minha bunda!
Pensei que esta era certamente a pior das minhas vergonhas. Mas o pior ainda estava por vir.
(Continua — se gostou da história e quer saber o que acontece depois.)