Contos eróticos para ler inteiros.

Incesto

Preciso de Você como uma Droga

beatriz_bevilaqua28 min

Esta história retrata um cenário fictício e de fantasia entre dois adultos que POR ACASO são gêmeos. Aconselha-se discrição do espectador quanto a isso. Mas estou postando isso na categoria Incesto então, tipo, o que você esperava na sacola rotulada "Dead Dove Do Not Eat"?

Também envolve uma forma de corrupção/controle mental então ALERTA se você não gosta que mexam com consentimento. Ah, e muito fetiche por esperma em geral.

*******************

A primeira coisa que Maple fez ao acordar da noite mais longa de sua vida foi verificar o estrago no espelho do banheiro. Enquanto cambaleava até lá, um bocejo interrompido por uma dor aguda na têmpora, ela se preparou mentalmente para ver de tudo. Maquiagem borrada, marcas de batom, chupões, talvez até uma palavra ou duas degradantes escritas com caneta permanente. Ela adorava escrever no corpo.

O que ela não estava preparada para ver era reflexo nenhum.

Atônita, ela acendeu e apagou as luzes. Não, não era isso. Ela observou, numa confusão de ressaca e atordoamento, o interruptor se mover visivelmente de acordo com seus movimentos no espelho. Mas seu corpo não aparecia. O espelho deve estar quebrado, decidiu com um encolher de ombros resignado, e então cambaleou de volta para a cama. Talvez precisasse de mais dez-

"PERA, O QUÊ?!"

Ela disparou de volta ao banheiro e encarou, de olhos arregalados, um banheiro completamente vazio refletido no espelho da penteadeira e percebeu, com um horror lento e crescente, que algo estava definitivamente errado. Ela se beliscou, olhou para o próprio corpo, deu um pulinho, tudo para provar que não estava num sonho. Mas não estava. Isso era real... só que também era irreal.

Foi então que ela sentou o vergão no pescoço. Tateando em busca dele, primeiro supôs que fosse um chupão. Depois uma mordida, ela gostava desse tipo de coisa quando entrava no clima. Mas quando sua mão trêmula encontrou as marcas, não achou as reentrâncias arredondadas de uma arcada dentária. Não. Dois furos de tamanho igual, adjacentes à sua carótida.

"Ah, porra... Acho que posso ter dormido com um vampiro..."

***

A noite anterior era uma névoa em sua mente. Enquanto lutava para se vestir em meio ao pânico no coração, ela repassava mentalmente os eventos de que conseguia se lembrar.

Ela conheceu uma mulher absolutamente linda, disso se lembrava. Alta de um jeito que chamava atenção, mas com maçãs do rosto marcantes e um decote que conseguiria isso de qualquer forma. Os olhos dela, devia ser por causa da balada, mas seus olhos pareciam brilhar na pista de dança. Ela sorria com facilidade, mas o sorriso nunca chegava aos cantos dos olhos. Como se aquela mulher estivesse interpretando um papel. Como se aqueles ao seu redor fossem inferiores a ela, e ela estivesse se rebaixando só para estar na presença deles.

Em retrospecto, talvez houvesse alguns sinais de que seu encontro não era normal.

O que fizeram depois que saíram da balada era nebuloso, mas ela definitivamente se lembrava de ter ficado com ela. E definitivamente, definitivamente se lembrava de ter chupado ela. Corando, Maple percebeu que não tinha pegado o nome dela. Ela tinha esvaziado as bolas de uma mulher sobre a qual sabia menos do que sobre algumas pessoas com quem jogava frisbee golf.

Não havia evidência de que ela estivera ali. Deve ter saído super cedo. Enquanto vasculhava em busca das roupas que usara e da bolsa, pensando que poderia haver alguma informação num bilhete ou memorando no celular, encontrou um estranho objeto retangular. Para sua confusão, era uma carta. Tipo, uma carta de papel, do tipo que sua avó costumava enviar. Endereçada a ela, inclusive. Tinha sido coberta pelos lençóis quando ela saíra da cama.

Rasgando o envelope, ela encontrou não um cartão de felicitações com $20, mas uma mensagem escrita à mão em papel sulfite. Foi então que Maple percebeu que o envelope também era dela; um daquele pacote de 20 que ela comprara e deixara perto da impressora na única (1) vez que precisara enviar um formulário pelo correio. A letra cursiva era linda, embora ela tivesse que ler devagar. Fazia tempo que não precisava decifrar cursiva.

Queridíssima Maple,

Para responder à pergunta que provavelmente está dançando na ponta da sua (deliciosa~) língua agora mesmo, sim, eu sou uma dos Mortos-Vivos. Uma daquelas grosseiramente retratadas em suas ficções populares como 'Vampiro'. E sim, eu bebi seu sangue durante nosso encontro amoroso da noite passada. Mas, fique tranquila, eu não a transformei em uma dos meus. Não exatamente.

Veja bem, uma coisa peculiar aconteceu enquanto eu bebia seu sangue. Ocorreu uma interação da qual eu não estava ciente. Agora, como você pode ou não se lembrar, começamos nosso encontro amoroso com sua deliciosa oferta de alívio oral, algo que fiquei muito feliz em aceitar. Em algum momento do caminho, porém, uma porção da minha semente deve ter permanecido em sua boca enquanto eu drenava seu sangue. Uma ocasião auspiciosa! Momentos após iniciar minha alimentação, seu sangue mudou. Seu corpo mudou, na verdade, transformando-se numa criatura completamente diferente!

Você é uma Banqueteadora, minha cara. Não exatamente uma Vampira... mas não mais humana, tampouco.

Maple riu. Mas que porra ela estava lendo? Vampiros não eram reais. Ela largou a carta... sua risada ficando cada vez mais desesperada à medida que a dor no pescoço tornava a proposição difícil de descartar por completo. Ela voltou a ler, só para chegar à punchline dessa piada de mau gosto.

Peço desculpas por esse descuido. Uma Banqueteadora não nasce há gerações, e eu genuinamente esqueci que era uma possibilidade caso o corpo e a situação certos surgissem. Sêmen mágico na boca, juntamente com minha saliva e presas, criando um efeito hibridizante. Eu não entendo bem isso, mas as Banqueteadoras já foram a origem do mito medieval (odeio essa palavra) da súcubo. Súcubos existem, claro, mas certamente não drenam sua alma pelo pau... mas estou divagando.

Você reterá alguns de nossos poderes, a saber, nossa capacidade de compelir com as palavras faladas e induzir transe hipnótico. Sentidos aguçados também. Mas não encontrará velocidade ou força sobre-humanas. Além disso, você tem algumas, mas não todas, as nossas fraquezas. Perde seu reflexo, lamento dizer, embora ainda apareça em fotografia digital. Não me pergunte por quê, você simplesmente aparece. E alho está totalmente fora de questão. A exceção é a luz do sol! Você é livre para caminhar entre os lírios, se preferir. Tome um banho de sol de vez em quando por mim, sim? Sinto tanta falta do brilho na minha pele.

O outro grande inconveniente é, claro, seu homônimo. Banqueteadoras precisam se alimentar. Mas você não se alimenta de sangue, minha cara. Ah, não. Você irá se banquetear com o próprio sustento que lhe proporcionei durante nosso encontro amoroso.

Se eu sou uma sugadora de sangue, então Maple, minha doce, você é uma chupadora de esperma.

Maple releu as palavras várias e várias vezes, procurando novamente onde deveria estar a piada. Ela tateou em busca de presas na boca, e não encontrou nenhuma. A ideia de que aquela carta não era uma brincadeira cruel começou a tomar forma preocupante em sua mente.

Devo me desculpar novamente. Essa não era minha intenção! Mas a vida, como dizem os jovens hoje em dia, vem rápido. Para o seu próprio bem, por favor, procure uma fonte estável de sêmen mortal o mais rápido possível. As consequências de ficar sem semente por muito tempo podem ser bem... monstruosas. Mas tenho certeza de que isso não será um problema. Você foi excepcionalmente convincente mesmo sem poderes hipnóticos na noite passada. Se tiver problemas, basta usar sua voz maravilhosa com eles. E se isso não funcionar, seus lábios devem fazer toda a persuasão de que precisar.

Imploro seu perdão por ter saído tão cedo, mas como você deve ter deduzido, o Sol e eu não estamos exatamente em ótimos termos. Cuide-se, e desejo-lhe muitas noites felizes.

Beijos,

Carmilla

Post scriptum: estritamente falando, você não precisa ingerir o sêmen pela boca. Divirta-se, docinho~

Maple amassou o bilhete e o jogou contra a parede. Ela começou a hiperventilar enquanto o absurdo perverso e puro de sua situação se instalava. Não podia ser verdade. Não podia! Não tinha como ela ser uma vampira de esperma! Isso era algo que só um escritor tarado, nojento e degenerado inventaria!

Normalidade. Ela precisava de normalidade. Maple saiu do quarto e foi para a cozinha/sala, cantarolando uma melodia. Estava tudo bem! Seu mundo inteiro não estava se transformando numa piada doentia e pervertida. Ela decidiu resolver o assunto de vez com uma refeição. Vampiros não podiam comer comida de verdade, certo? Então isso provaria que ela estava bem, e que o espelho, a marca da mordida... aquilo tudo era algum tipo de alucinação.

Sua refeição mais rápida e fácil era aveia instantânea. Um favorito de sua infância, compartilhado com seu gêmeo. Aspen tinha saído, provavelmente a trabalho. Ótimo. A última coisa que ela precisava era explicar o que havia de errado, e por que estava vermelha como uma beterraba enquanto esquentava o café da manhã. Leite, aveia, dois minutos no micro-ondas, servir. Ela aspirou a mistura de açúcar mascavo e canela, sua barriguinha roncando. Mas quando fez menção de enfiar a colher na tigela, havia algo... faltando.

Maple deu uma mordida, e tudo pareceu errado. Parecia tão... vazio. Ela engoliu algumas colheradas insossas e repugnantes. Enquanto comia, tentou entender o que estava errado. Estava doce demais, precisava de um pouco de amargor. Talvez um pouco de salgado. Sua mente divagou, e ela começou a imaginar a refeição sendo coberta com uma espessa camada de glacê salgado e amargo. E quando olhou para cima, não era um saco de confeitar dispensando o fluido cremoso. Era um pau grosso e suculento-

"Porra!" ela gritou, empurrando a tigela com tanta força que ela voou do balcão e se espatifou no chão. Não podia ser verdade. Tinha que ser sua mente tornando aquilo real. Ela limpou a bagunça que fez, despejando a papa pouco apetitosa no lixo.

Isso seria um dia e tanto.

***

Mais alguns minutos passados em frente ao espelho a convenceram de que, no mínimo, ela deveria cogitar a ideia de que o bilhete era real. Que ela realmente havia se transformado nessa criatura "Banqueteadora". Pensou em ir a um médico, mas o que diria? E se provasse que era real, como saberia que não a prenderiam e a mandariam para algum laboratório científico para estudo? Ela precisaria encontrar Carmilla de novo, mas enquanto isso, precisava sobreviver. Aquela ausência... aquela falta de saciedade, só fazia crescer quanto mais o dia avançava. Ela era uma mulher atraente, mais ou menos. Deveria conseguir encontrar algum pau rápido para chupar. Era tudo uma questão de-

Chaves tilintaram na porta. Merda! Ela correu para o quarto e vestiu roupas que escondessem. Uma gola rulê folgada para esconder as marcas de mordida e pijamas confortáveis, tentando parecer ao máximo que tinha passado o dia de ressaca e dormindo, em vez de surtada e em parafuso.

"Em casa, Mapes!" Aspen chamou. Mesmo depois de todos esses anos, ele ainda se parecia com ela. O mesmo cabelo loiro, os mesmos traços suaves. Ele era mais alto, de ombros mais largos e mais atlético. Mais magro também. Enquanto ela cultivava uma gostosa gordurinha, ele parecia não conseguir ganhar peso por mais que ela assasse para ele. Ele voltara de bicicleta, como de costume, e sua camiseta estava visivelmente úmida ao redor do decote. Suado. Tão suado...

Uma sensação sombria e afundante deslizou para dentro dela como um espectro. Uma fome amoral assumindo o controle. Poderosa. Maligna. No momento em que ele entrou, ela pôde senti-lo. Seu suor exalava uma orquestra de feromônios que quase a fez desmaiar. Suas glândulas salivares jorraram como sprinklers dançantes, fazendo-a ter que se abaixar e limpar uma onda rebelde de baba. Pau. Homem. Pau.

Suas dúvidas restantes sobre sua condição se evaporaram num instante mortificante. Seja lá o que fosse essa maldição... ela não se importava com nada. Nem mesmo que o homem que ela estava farejando fosse seu gêmeo.

"Oi Pen!" ela respondeu, usando o par combinado de seus apelidos conjuntos. Ninguém os chamava de Mapes/Pen exceto eles dois, e gostavam assim. Sempre que alguém tentava, soava... estranho.

"Começou tarde?" ele perguntou, guardando o capacete e os sapatos na porta.

"Noite longa!" ela respondeu o mais alegre possível, tentando forçar os desejos perversos para um poço negro em seu estômago. Ela nunca tivera esse tipo de pensamento sobre Aspen antes. Eles eram irmãos, afinal, e gêmeos ainda por cima! Isso era tão errado que até mesmo olhar a seção de incesto dos sites pornôs populares a fazia balançar a cabeça. Essas pessoas certamente não tinham irmãos de verdade, senão jamais...

... jamais...

Enquanto ele pegava uma garrafa d'água na geladeira, ela observou seu corpo esguio e bronzeado se mover. Seus olhos serpentearam pela camisa encharcada de suor até as coxas, onde um volume distinto no tecido se fazia notar de vez em quando. Podia ser só o short se amontoando... mas ela sabia. Ela podia sentir o cheiro do pau suado e almiscarado dele. Praticamente já o sentia...

"Quer pedir comida?" ele perguntou. "Turno longo, tô acabado."

"Ótima ideia!" ela respondeu com um pouco de força demais. "Só preciso organizar minha semana de trabalho. Bate na minha porta quando chegar!" Ela se esgueirou para o quarto e tentou não gritar suas emoções confusas. Precisava arranjar algum pau logo, ou então...

Tinha alguns ex em sua lista de contatos mental, embora se fossem bons, ela não teria saído procurando companhia fácil na noite anterior. Ser bi tinha suas vantagens, mas certamente não tornava encontrar namorados decentes mais fácil. Alguns caras ficavam muito estranhos com isso.

Tinha o Matt, mas ele estava fora da cidade pelo resto do verão. Joachim era legal no começo, mas um perdedor abismal com opiniões terríveis sobre praticamente tudo. Nora fez a transição e agora só namorava caras...

Ela imaginou todos os seus parceiros em fila, diante dela. Mas embora seus rostos estivessem borrados em sua mente, conseguia visualizar seus paus intuitivamente. O da Nora era enorme, mas gozava rápido, o do Matt era grosso e difícil de agradar. O do Joachim era pequeno, mas compensava com técnica e baixo período refratário que quase compensava o fato de ele sempre falar sobre suas políticas de nicho de merda em qualquer pausa na conversa.

Em sua mente, porém, ela estava de joelhos. Suas antigas paixões estavam se masturbando, ficando eretos. Apontando seus paus para o rosto dela. Seus peitos. Usando o corpo dela para se satisfazerem. Preparando-se para alimentá-la com seu delicioso, delicioso-

Uma batida forte a fez congelar. "O jantar chegou."

Ela se olhou. Uma de suas mãos tinha envolvido seus seios. A outra estava muito perto de deslizar para dentro do cós. Ela estava se masturbando sem nem perceber. Quanto tempo havia passado? Vinte minutos? Trinta?

"Já vou!" ela disse, e então corou com o duplo sentido. Sua mente estava tão sufocada de luxúria que até a frase mais inocente estava sendo distorcida e dobrada por essa maldição. Quanto tempo ela aguentaria?

***

O jantar era comida chinesa para viagem. Até ontem, essa era a sua refeição de prazer culposo favorita no mundo. Mas enquanto encarava a tigela grande de chow mein, agora era a última coisa que queria enfiar na boca. Empatada em último lugar com praticamente qualquer outra forma de comida.

Aspen se ocupava de seu porco agridoce. Ele devia estar com fome, porque não ergueu os olhos até sua tigela estar quase pela metade.

"O pedido veio certo? Pedi o de sempre. Desculpa, esqueci de perguntar se você queria outra coisa."

"Está ótimo!" ela disse, sorrindo um pouco demais enquanto experimentava uma garfada. Sem graça. Sem sabor. E sem sal suficiente. Ela comeu em silêncio, tentando forçar as papilas gustativas de antes a voltarem.

Sua mente divagou novamente, como se puxada por uma coleira por becos escuros que ela não ousaria trilhar por conta própria. Lá, ela imaginou Aspen se levantando. Seu gêmeo. Seu duplo... mas masculino. Masculino. Ele abaixava as calças, nivelava o pau sobre a tigela e começava a se masturbar. Cada bombeada enviava um jato de creme branco e espesso para cobrir sua comida. De novo, e de novo. Um orgasmo perpétuo. Logo a comida estava nadando naquilo. Se afogando naquilo. E mais. Até não haver nada além de esperma.

Mais.

E mais.

A tigela transbordou. A porra escorria pelas laterais, formando uma poça ao redor da base. Ela assistia, embevecida. Babando.

Mais...

Mais...

"Mais o quê?" Aspen perguntou, fazendo-a quase pular da pele. Merda! O que ela tinha dito?!

"Desculpa?" ela perguntou, descartando o sonho da melhor forma possível. "Ah! Mais... mais shoyu!"

Ele lhe passou um dos sachês avulsos, a sobrancelha ainda erguida. "Tudo bem aí, campeã? Tá agindo estranho desde que cheguei."

Ai, Deus, ele sabia. De alguma forma ele sabia! Mas isso era impossível. Mas ela deveria contar para ele? Talvez ele pudesse ajudar! Pensamentos se chocavam e espremiam uns aos outros em sua mente enquanto ela atrapalhava-se com o sachê. A carne com brócolis morna parecia ainda menos apetitosa agora, mas ela a cobriu de molho salgado e tentou de novo. Um pouco melhor agora. Ainda assim, não saciava. Não era o que ela realmente desejava.

As palavras de Carmilla no bilhete voltaram-lhe à mente. Que ela tinha poder em sua voz. Ela pediu o shoyu, mas ele teria feito isso de qualquer jeito. Maple tentou encontrar essa parte de si mesma. Algo novo em sua mente. Nada óbvio...

"Estou bem," ela disse num tom trêmulo. "Só... só uma noite longa."

O rosto dele caiu. Levantando-se, ele se aproximou e pressionou a mão na testa dela. "Febre? Você tá doente ou algo assim?"

Ele estava de pé de um jeito que a virilha ficava na altura perfeita da boca dela. Ela gemeu baixinho, desejos nojentos corrompendo seus pensamentos e manchando suas intenções. O rubor e o calor no rosto dela mais pareciam febre a cada instante. Se ela não o dissuadisse, ele poderia chamar um médico. Ele poderia descobrir que ela estava amaldiçoada.

"Eu disse que estou bem", ela falou, dessa vez com força. Ele não pareceu convencido. Olhando bem no fundo de si mesma, ela puxou algo. Um anseio. O mesmo poço sombrio que clamava por ser saciado. "Sente-se, Pen. Estou bem."

Os olhos dele se arregalaram levemente. Mas, após apenas um momento de hesitação, ele voltou para a cadeira e se sentou. A boca dela ficou entreaberta. Ela tinha conseguido. Tentou de novo, dessa vez com algo que ele jamais faria. "Me diga a verdade: você gosta da minha comida?"

"Claro que gosto", ele disse sem pensar duas vezes. Mas, conforme um sorriso se formava no rosto dela, ele emendou: "Menos seus macarons. Aqueles são terríveis, mas você se esforça tanto que eu como mesmo assim."

Maple ficou um pouco desapontada, mas aquilo fazia sentido. E ele jamais diria isso se não estivesse sob o comando dela. A compreensão do que aquilo significava rolou para além de sua mente consciente e resolutiva, descendo até aquela voragem escancarada em seu corpo. Aquele espaço maligno. Aquela escuridão faminta. Ele tinha o que ela precisava.

"Quer sentar um pouco? Assistir algo juntos?", ela perguntou, mas esperou ele terminar a refeição.

"Sinceramente, tô meio cansado. E ainda preciso tomar banho. Talvez—"

"Vamos assistir algo no sofá." Foi dito como uma sugestão, mas não era. Era uma ordem. Uma diretriz. E ele obedeceu. "Só um episódio de algo divertido. Só... só como a gente fazia antes."

Ela se ajeitou ao lado dele nos lados de sempre do sofá, Maple tentando desesperadamente manter a calma enquanto os mecanismos do que ela estava prestes a fazer começavam a se encaixar. A TV que tinham era uma que ela consertara depois de resgatar da rua. Tinha um pouco de burn-in na parte de baixo, mas ainda funcionava. Nada de TV a cabo, claro, mas tinham streaming.

Ela abriu o app e procurou algo bobo. Uma velha série de ópera espacial do início dos anos 2000 que ambos adoravam. Algo para distrair suas mentes enquanto seus corpos faziam o que precisavam fazer. Não. O que ELA precisava. Ele não fazia parte disso. Ele estava indefeso. Não é culpa dele...

Maple se aconchegou mais perto dele. Não era incomum. Eles eram fisicamente afetuosos com frequência. Ele respondeu passando um braço em volta dela.

"Desculpa pelo cheiro", ele disse com uma risada sem graça. Não tinha como ele saber o que o suor dele estava fazendo com ela. Ela podia literalmente se afogar no cheiro dele. O episódio mal tinha chegado na metade da abertura quando aquela fome latejante se tornou esmagadora. Cada respiração a queimava. Cada pulsação do coração dele era uma que não estava direcionada a deixá-lo duro e carente.

Ela não conseguiu se conter. Os desejos. A ânsia. Era demais. Suas mãos se moveram sozinhas, puxando o zíper da calça jeans dele. Fora de seu controle. Também não era culpa dela...

"Ei, Mapes, que porra você tá—" foi o máximo que ele conseguiu antes que ela pressionasse os lábios no ouvido dele e, com todo o seu corpo, invocasse aquele poder nojento que residia no âmago de seu ser.

Assuntos desta história

Para ler em seguida