Contos eróticos para ler inteiros.

Sedução Forçada

Possuída por um Fantasma no Funeral

iltonconta40 min

Tomada em um Funeral por um Fantasma

A Continuação de Tomada em um Cemitério por um Fantasma

A próxima vez que fui forçada a visitar o cemitério foi um mês depois, no funeral da minha querida avó.

Ela tinha sido uma mulher vivaz para a idade, ainda dançando e implorando para meus pais a levarem em viagens de carro para o litoral. Olhando para suas expressões perpetuamente felizes, ela parecia uns bons vinte anos mais jovem do que seus noventa e oito anos de idade. Ela também agia trinta anos mais jovem, rindo até das piadas mais obscenas que os homens normalmente reservariam para conversas de vestiário.

Eu achava que ela já estava velha demais para se importar. Havia uma certa liberdade em envelhecer, uma certa imprudência de "dane-se o mundo". Uma parte de mim se agarrava ao espírito dela, esperando poder ter nem que fosse uma fração do brilho que ela possuía. Ela teria feito noventa e nove anos no Natal. Todos nós estávamos torcendo para que ela completasse um século inteiro dando a volta ao sol. No mínimo, ela tinha partido em paz para aquela boa noite.

Ao passar pelos mesmos portões do cemitério pelos quais eu havia corrido no Halloween, senti um arrepio. As lembranças que eu havia tentado arduamente afastar da mente voltaram com tudo. Lampejos daquele encontro fantasmagórico bombardearam meus pensamentos enquanto eu tentava me concentrar em ajudar minha mãe a caminhar com dificuldade pela neve recente em direção às cadeiras dispostas ao redor do caixão da minha avó. Eu detestava o fato de agora ter essa associação com o cemitério que estava atrapalhando minha capacidade de lamentar minha avó em paz.

Com certeza aquele fantasma não estava mais por perto, tentei racionalizar, rangendo os dentes enquanto examinava a área. Era um dia nublado, mas ainda assim de tarde. Fantasmas só podiam vagar livremente à noite, certo? Mesmo que aquele fantasma tivesse tomado grandes liberdades comigo no Halloween, com certeza ele estava só com tesão e foi oportunista.

Estávamos em um funeral agora. Até os mortos-vivos do século XIX teriam algum decoro.

Certo?

Minha ansiedade disparou quando senti o vento aumentar, brincando distraidamente com os fios soltos de cabelo pendendo da minha testa. Não, é só uma brisa perfeitamente normal, disse a mim mesma, engolindo em seco ao notar o grande comparecimento.

Minha avó tinha sido uma cidadã bastante popular no bairro. A típica velhinha que fazia biscoitos e alimentava todo mundo como se fossem seus próprios filhos. Aqueceu meu coração ver tantos rostos familiares aparecendo para prestar suas condolências. Eu só podia esperar causar um impacto semelhante nos outros algum dia.

Sentei-me ao lado da minha mãe enquanto o Pastor Fred se dirigia ao púlpito situado ao lado da cabeceira do caixão. Tentei me concentrar em suas palavras enquanto ele cumprimentava a todos e fazia um discurso encorajador sobre a vida após a morte e como minha avó estava em paz agora, blá, blá, blá, o discurso de sempre.

Enquanto minha mente estava preocupada demais para focar em suas palavras específicas, achei a cadência de sua voz solene tranquilizadora. Deixei que elas me embalassem em uma espécie de transe, e estava começando a me sentir confortável, baixando a guarda, quando uma sensação estranha me tomou. Meus olhos se arregalaram quando senti o zíper da frente do meu sobretudo se abrir.

Merda. Definitivamente não era a brisa. Coloquei a mão sobre o zíper para puxá-lo de volta, mas encontrei resistência imediata. Aquele idiota de fantasma ia mexer comigo durante o funeral da minha avó!

Lágrimas de raiva começaram a escorrer do canto dos meus olhos. Comecei a balançar a cabeça, tentando sussurrar "não, por favor, não", mas isso só fez minha mãe olhar para mim e perguntar com os lábios se eu estava bem.

Ugh, a única coisa pior do que ter um fantasma te fodendo em um funeral era ter sua mãe (e cem ou mais presentes) testemunhando um fantasma te fodendo em um funeral.

Balancei a cabeça para minha mãe, sorrindo tensamente para ela. Ela voltou a olhar para o pastor, enxugando os olhos com o lenço.

A força invisível, tendo me dissuadido com sucesso de fechar o zíper do sobretudo, começou a apalpar meus seios por cima do meu vestido preto. Eu me arrependia de estar usando esse vestido agora. Não tinha nenhum vestido específico para funeral, então optei pelo único vestidinho preto que eu possuía e que, infelizmente, tinha um decote em V bem pronunciado. Imaginei que simplesmente manteria meu casaco o tempo todo.

Rangi os dentes, irritada por não haver nada que eu pudesse fazer para impedi-lo, e nada que eu pudesse fazer para fugir dele também. Eu não podia simplesmente me levantar e ir embora; as pessoas achariam que eu era rude, e eu não queria fazer nada que desrespeitasse minha avó. Não apenas isso, mas eu temia que o fantasma me manipulasse de maneiras que me humilhassem na frente de todos.

Rezei para que isso fosse tudo o que o fantasma faria comigo, mesmo com meu estômago revirando, sabendo intuitivamente que não era...

Estranhamente, estava tão frio lá fora que as mãos do fantasma nos meus seios pareciam quentes em comparação. Quase bufei com o fato de que o fantasma, sem querer, estava ajudando a me aquecer. Dava para perceber que o velho safado estava se divertindo me apalpando, porque ele juntava meus seios firmemente, esmagando-os em direção ao meu queixo, antes de deixá-los cair de volta, fazendo uma pausa para vê-los balançar.

Tentei ficar o mais imóvel possível, esperando que as abas abertas do meu casaco protegessem meu peito de qualquer um que por acaso olhasse. Pelo menos todos estavam ocupados chorando em lenços de papel e assistindo o pastor falar. Eu estava dividida entre tentar me lembrar da minha avó de uma forma bem comportada e ser atingida por ondas de calor repentinas causadas pelas atenções do fantasma. Ressentimento e raiva, horror e humilhação se acumulavam dentro de mim a cada toque obsceno do monstro invisível.

Tendo se divertido bastante, o fantasma puxou o tecido do meu vestido para baixo, forçando meus seios a saltarem para fora. Meu rosto se contorceu enquanto eu tentava não lutar contra ele, sabendo que perderia e só chamaria atenção para mim mesma. Lentamente, ele levou a língua ao meu mamilo, lambendo-o lenta e deliberadamente, como se estivesse marcando o ritmo de um metrônomo. Mordi o lábio na tentativa de ficar quieta. Meus dedos cravaram no assento da cadeira.

"Matilda era uma senhora tão adorável," disse o Pastor Fred, sua voz varrendo o pátio. "Ela fará muita falta."

Seu olhar pareceu seguir a mesma trajetória, examinando o rosto de todos como a luz giratória de um farol. Quando seu olhar encontrou o meu, puxei as abas do meu casaco ainda mais para cima ao meu redor, esperando que ele não pudesse ver nada de impróprio acontecendo. Minhas bochechas já estavam queimando o suficiente, mas pelo menos ele provavelmente pensou que era do frio ou da tristeza.

Como se soubesse exatamente o que estava acontecendo, o fantasma apertou meus mamilos com força, puxando-os o mais longe possível dos meus seios. Fiz o possível para abafar meu suspiro, mas não pude ter certeza se o pastor não tinha acabado de ver minha cara de quem está sendo fodida.

As manhãs de domingo seriam extremamente constrangedoras dali em diante. Baixei o olhar rapidamente, esperando estar tão invisível na multidão quanto aquele fantasma.

Juro que ouvi uma risadinha, mas ela foi arrancada por uma rajada de vento repentina. Todos pareceram se encolher quando o ar frio rodopiou ao nosso redor. Meu agressor fantasmagórico aproveitou a oportunidade para chupar meus mamilos com força, por tempo suficiente para fazer meus joelhos se dobrarem enquanto eu fechava os olhos com força, lutando para me controlar. Minha boceta começou a latejar dolorosamente, a parte interna das minhas coxas formigando com uma ameaça lenta.

Bem quando eu estava prestes a fazer papel de idiota completo, ele parou, seu toque desaparecendo da minha pele. Apressadamente, cobri meu peito de volta, me perguntando para onde ele tinha ido.

Bem, não precisei esperar muito. A barra do meu vestido se levantou, tão inocentemente como se a brisa simplesmente a tivesse levantado. O fantasma deslizou entre minhas pernas, forçando-as a se abrirem para ele. Eu me contorci no assento enquanto ele puxava provocativamente meu fio dental, soltando-o para que ele estalasse de volta contra minha boceta.

Minha boceta que estava, horrivelmente, molhada. Eu podia sentir meus fluidos encharcando o tecido fino do meu fio dental, deixando meus lábios completamente lisos e prontos para serem tomados. O fantasma me puxou pelos quadris para frente, de modo que eu caí contra o encosto da cadeira. Pisquei para o céu nublado, rezando para conseguir ficar quieta.

Assim que o fantasma fechou a boca ao redor do meu clitóris, soube que era um desafio que eu perderia. Ele me lambeu calmamente, como um gato lambendo uma tigela de água, e então gradualmente passou a me chupar como se eu fosse seu sabor favorito de sorvete. Minha respiração estava começando a ficar rápida e superficial agora. Eu me sentia tonta. Minhas mãos agarraram os braços da cadeira com ferocidade renovada. Um gemido minúsculo escapou da minha boca.

"Querida, você está bem?"

Meus olhos se arregalaram quando me virei para ver o rosto preocupado da minha mãe olhando para mim. A mão dela foi para minha testa para ver se eu estava com febre. Apressadamente, ajustei meu casaco mais perto de mim, para disfarçar como eu estava começando a tremer. Ai, meu Deus, minhas pernas só queriam se enroscar nas costas de um homem de verdade, minhas mãos só queriam se agarrar no cabelo de alguém! Eu estava ficando tão excitada que quase me fez querer chorar por não estar sendo chupada em um quarto privado onde eu pudesse simplesmente gritar o quanto quisesse.

Esse maldito fantasma estava realmente me matando.

Balançando a cabeça para me fortalecer contra as ondas de prazer que me açoitavam a cada letra que essa aparição desenhava com a língua contra meu clitóris, tentei sorrir. "Estou bem... mãe. Só... triste, só isso."

Ela me deu um sorriso aguado em troca, assentindo levemente. "Eu sei, querida. É difícil." Com um suspiro, ela se virou de volta para o pastor. Eu suspirei de alívio.

Apenas para sibilar quando meu maldito amante fantasma começou a arrastar a língua por todo o caminho até minha boceta dolorida e em direção à fenda entre minhas nádegas. Minhas coxas tremeram, pressionando com força contra a figura fantasmagórica entre elas. Eu não conseguia me controlar por muito mais tempo. Sem a capacidade de empurrar meus quadris contra o rosto dele e me livrar da energia furiosa que se enroscava com força como uma mola dentro de mim, eu só estava ficando cada vez mais excitada, como uma bomba prestes a detonar a qualquer momento. Mordi o lábio mais uma vez, tentando não gemer enquanto começava a balançar os quadris o mais sutilmente que podia contra a fricção.

Ai, meu Deus, isso é tão gostoso, eu queria gemer. Eu sempre fui barulhenta na cama; na maioria das vezes, os caras com quem eu dormia gostavam. As únicas vezes que eles ficaram bravos comigo foi quando estavam tentando me comer com os pais deles no andar de baixo. Estava literalmente me matando não poder gemer e lamentar como eu desesperadamente precisava.

Sabendo o quanto eu estava me esforçando para ficar em silêncio, o fantasma deslizou um único dedo entre minhas dobras encharcadas. Joguei a cabeça um pouco para trás, rangendo os dentes com força enquanto lutava para aceitar seu dígito em meu calor sem gritar. Oh, ele era tão gostoso. Uma necessidade intensa queimou através de mim, me fazendo ver vermelho.

Era tão inapropriado, eu me sentia culpada toda vez que vislumbrava o caixão da minha avó em minha visão nebulosa.

E ainda assim, eu estava começando a perder o controle, meu desejo ardente me deixando cega para as consequências. Minha respiração saía quente e rápida enquanto ele curvava o dedo em meu ponto G, me tocando exatamente como eu precisava para gozar em questão de momentos. Agarrei meu assento freneticamente, sabendo que eu absolutamente não podia gozar. Não na frente de todas essas pessoas. Em toda a história de todos os meus orgasmos, eu nunca consegui ficar em silêncio. Soltei um suspiro um pouco alto demais quando jorrei em resposta a um deslize particularmente prazeroso contra meu botão pulsante.

"Apenas se segure um pouco mais, Callie," disse meu pai do outro lado da minha mãe. Meu Deus. Meu rosto queimou enquanto eu olhava fixamente para frente, envergonhada demais para encontrar o olhar perscrutador do meu pai. "Vai acabar logo."

Eu sabia que ele estava falando do funeral, mas suas palavras eram estranha e humilhantemente precisas para minha situação. Eu não podia fazer nada além de morder o lábio e acenar furiosamente para meu pai, esperando que ele continuasse pensando que eu estava desesperadamente cheia de tristeza, não de prazer erótico. Felizmente, depois de um momento longo, constrangedor e doloroso, meu pai voltou seu olhar para o pastor.

Foi então que, por um instante, o fantasma se retirou, deixando minha boceta se contraindo com raiva ao redor do nada. Eu não sabia se me sentia mais irritada ou aliviada por ter sido negada. Respirei fundo, um suspiro trêmulo, para me recuperar.

Mas então ele me penetrou com dois dedos, me bombeando longa e lentamente no início, depois perfurando-me como se estivesse tentando extrair meus gritos de prazer, o suficiente para me deixar absolutamente louca de desejo. Tentei impedir, mas eu empinei o corpo, minha boca se abrindo em um grito silencioso enquanto eu—

"Callie, você gostaria de dizer algumas palavras?"

Horrorizada, me sobressaltei, fechando a boca imediatamente. Virando-me na direção do pastor, pisquei rapidamente, tentando reverter a direção do meu clímax iminente. Se é que isso era possível. Entrei em pânico, sentindo-me disparar em direção àquela conclusão inevitável.

"Hum, estou bem," gaguejei, desejando desesperadamente que todos desviassem o olhar de mim. Eu podia sentir todos os duzentos olhos me encarando.

Logo antes de ser jogada para fora da borda do prazer, o fantasma milagrosamente me soltou, dissipando-se de entre minhas pernas. Eu tremi, meu clitóris formigando e minha boceta furiosa como fogo enquanto eu tentava não chorar por ter sido negada.

"Não seja tímida, Callie," disse o pastor encorajadoramente, me dando um sorriso caloroso. Aparentemente ele realmente estava alheio ao meu estado de excitação—ou talvez sua visão simplesmente não fosse muito boa. De repente me ocorreu que talvez ele não tivesse visto meu rosto muito bem sem seus óculos, o que pelo menos me proporcionou uma pequena sensação de humildade aliviada. "Todos nós adoraríamos ouvir que boas lembranças você tem de sua avó."

Meus pais também estavam me dando olhares encorajadores, então eu realmente não tinha escolha. Tentando me recuperar de estar a meros momentos de transbordar, engoli em seco e ajeitei minhas roupas, ajustando meu casaco firmemente ao meu redor mais uma vez. Trêmula, com uma sensação de desgraça iminente como se estivesse prestes a ser levada para minha execução pública, levantei-me e caminhei vacilante até o púlpito, trocando de lugar com o pastor. O pastor foi até meu assento e sentou-se exatamente onde meus fluidos provavelmente tinham manchado a cadeira, me fazendo me encolher por dentro.

"Hum, oi, pessoal," eu disse, ainda sem fôlego com a experiência. Lutei para pensar em algo inteligente para dizer, minha mente nem um pouco focada. Olhei para o mar de rostos, muitos deles eu reconhecia. Havia vizinhos com quem cresci, tias e tios e meus primos, e até alguns dos meus amigos tinham aparecido, embora eu estivesse perturbada demais para espalhar a notícia sobre o funeral da minha avó. Meus pais tinham cuidado de toda a logística. Engoli em seco quando encontrei o olhar do meu melhor amigo. Josh me mostrou um joinha, articulando com os lábios que eu ia conseguir. Dei a ele um sorriso rápido em resposta, então rapidamente voltei meu olhar para o púlpito.

Como eu ia falar sobre minha avó na frente de toda a comunidade quando tudo em que eu conseguia pensar era em quão sexualmente frustrada eu estava? Era uma loucura...

Algo me empurrou por trás, batendo meus quadris contra o púlpito. O microfone soltou um feedback agudo como um pássaro demente, me fazendo me encolher. O medo corroeu minhas entranhas, sabendo que o maldito fantasma tinha planos terríveis reservados para mim...

"Desculpem a todos," murmurei, tentando disfarçar meu desconforto com risadas sem graça. Por falta de algo melhor para fazer, cocei a cabeça, tentando trazer à mente algumas das minhas memórias favoritas com minha avó. Eu só precisava gaguejar um discurso. Quanto mais cedo eu terminasse com isso, mais cedo poderia me dar licença para ir ao banheiro e pelo menos me afastar dos olhares penetrantes da multidão. Parecia que eu estava sob extremo escrutínio de todos os cantos do encontro. Meu estômago revirou, e eu me senti fraca com o pensamento de que aquele fantasma ia me tomar na frente de todos que eu conhecia...

Eu realmente não queria que meus vizinhos de setenta anos soubessem como era minha cara de orgasmo.

"Hum, eu era muito próxima da minha avó. Ela esteve presente desde o exato momento em que nasci, me disseram, e foi uma das primeiras pessoas a me segurar."

Eu soltei um arquejo quando a parte de trás da minha saia se levantou com a brisa, quando o espírito nojento me segurou por trás, me empurrando para baixo contra o púlpito. Seus braços fantasmagóricos envolveram minha cintura fina, e suas mãos avançaram para apalpar meus seios por cima do vestido. Ai, Senhor, graças a Deus que a frente do púlpito era alta, protegendo meu busto da vista. Agarrei as bordas do púlpito, rezando para que ninguém pudesse ver o estado em que eu estava. Com sorte, o púlpito bloqueava a visão do meu vestido, até para quem estava sentado mais afastado nas laterais.

Fechei os olhos, completamente horrorizada, choramingando enquanto o fantasma puxava minha calcinha fio-dental para baixo, ao longo das minhas coxas até perto dos joelhos. Com as pernas abertas, o elástico estava totalmente esticado, provavelmente a um segundo de arrebentar com a tensão, assim como eu. Senti meu cabelo cair ao redor do rosto como um véu, e rezei para poder simplesmente desaparecer magicamente enquanto o fantasma enfiava lentamente os dedos na minha entrada, sentindo como eu estava molhada para ele. A cabeça do seu pau deslizou entre minhas coxas, batendo à minha porta.

Porra. Era enorme. Dava para perceber. Mesmo já tendo me fodido antes, parecia ainda maior do que naquela noite de Halloween. Estremeci e choraminguei de novo quando a cabeça do pau dele deslizou entre os lábios da minha boceta, afundando profundamente em mim. Gemi, me curvando ainda mais sobre o púlpito para me proteger.

"Callie, você está bem?" Uma voz irrompeu meu devaneio movido a luxúria, instantaneamente me fazendo erguer a cabeça. Porra. Eu precisava me controlar melhor. Com os olhos marejados, vi todos me encarando com preocupação.

"Sim, desculpa." Pigarreei, minhas bochechas queimando de humilhação. Tossi algumas vezes, alto, para mascarar o som que eu realmente queria fazer, enquanto o fantasma enfiava tudo em mim, me preenchendo até o talo. Meus dedos se apertaram nas bordas do púlpito mais uma vez enquanto ele me tomava até o cabo, me empalando em sua grossa vara. Soltei um guincho, mais alto do que pretendia, e tentei transformá-lo num soluço de pesar. Não fazia ideia de quantas pessoas estavam acreditando na minha atuação, mas era tudo que eu tinha a oferecer. O fantasma pairou dentro de mim, simplesmente permanecendo imóvel enquanto seu pau enorme pulsava suavemente entre minhas dobras, parecendo um farol chamando na noite.

"Hm, desculpa," eu disse, minha mente uma bagunça completa enquanto eu tentava buscar uma saída para aquilo. "É que... não estou me sentindo muito bem." O fantasma decidiu beliscar meus mamilos, com força, exatamente naquele momento, me fazendo pular contra o púlpito, soltando um gritinho. Percebi vários membros da plateia pulando em seus assentos, assustados com minha explosão.

"Hm, isso está realmente difícil"—minha voz tremeu enquanto minha boceta apertava dolorosamente o membro duro como pedra do fantasma—"para mim agora." Engoli em seco, balançando a cabeça com o duplo sentido não intencional. "É difícil para mim encontrar"—o fantasma deu um tapa na minha bunda então, prontamente movendo uma das mãos para o meu clitóris para começar a me esfregar, desafiando minhas palavras—"palavras para descrever..."

Meus olhos se fecharam enquanto o fantasma começava lentamente a sair de mim, até restar apenas a cabeça entre minhas dobras encharcadas. De forma igualmente torturante e lenta, ele deslizou de volta para dentro, a fricção entre nós sendo absolutamente deliciosa. Meus olhos reviraram enquanto eu lutava para manter a respiração uniforme.

"... minha avó. Ah, ela era tão boa..." Eu arfei, incapaz de me conter enquanto as chamas do prazer começavam a me castigar. A cada toque, o fantasma me levava agonizantemente mais perto do limite.

"Ela tinha um coração de ouro," gaguejei, tentando me concentrar na minha avó e ignorar as sensações estrondosas crescendo dentro de mim. Eu não podia simplesmente desistir. Ainda sentia o olhar de todos preso a mim, esperando que eu fizesse o elogio fúnebre que minha avó merecia. "Ela era a... avó perfeita. Ela sempre... ah... brincava comigo... ah... mesmo quando eu estava sendo uma pirralha malcriada e chorona." Porra, eu tinha dito aquilo? Não era minha intenção. Pisquei, mordendo o lábio para evitar que outro gemido desagradável escapasse da minha boca. Como em retaliação, o fantasma começou a acelerar o ritmo agora, fazendo questão de bater com força suficiente para que meus quadris batessem contra o púlpito a cada estocada brusca.

Assuntos desta história

Para ler em seguida