Contos eróticos para ler inteiros.

Sexo a Dois

Por Que Lutamos

jucianafernabdes20 min

* * * * *

Esta é uma obra de pura fantasia em todos os sentidos, destinada apenas a fins de entretenimento erótico. Todos os personagens têm mais de 18 anos.

* * * * *

Taliya espiou por cima do parapeito da janela. O amanhecer estava próximo, e os últimos inimigos estavam recuando — silhuetas escuras e sombrias desaparecendo na névoa. A rua coberta de neve e os prédios marcados por crateras eram iluminados pela luz alaranjada e berrante de veículos em chamas, mas, fora isso, a cena estava tranquila agora.

A mulher verificou quantas balas restavam em seu pente, então apoiou o rifle contra a parede — movendo-se com a cautela exagerada de uma veterana de 48 horas para evitar tocar o metal escaldante em qualquer pele nua. O rádio estalou. "Taliya, os observadores dizem que está tudo limpo. Sem sinal de outro ataque. Boas mira, druzi."

Reconhecendo a mensagem, ela se espreguiçou e soltou um longo suspiro, liberando um nó de tensão no estômago que nem sabia que estava ali. A situação toda parecia irreal — algo entre uma alucinação e um pesadelo. Uma semana atrás, ela trabalhava em uma torre de escritórios como representante de relações públicas de uma grande multinacional. Agora, era uma soldada territorial, entrincheirada em uma loja destruída. Quando mandou sua mãe para um lugar seguro, a velha senhora implorou para que ela fosse também, dizendo que a guerra não era lugar para uma profissional, uma civil, uma mulher. Mas Taliya pegou em uma arma em vez disso. Ela era forte e capaz. Se não estivesse disposta a defender seu país, por que os outros deveriam?

Ela gritou o sinal de tudo limpo para sua equipe; e, um por um, eles saíram de seus esconderijos. Ela observou os rostos deles. 'Sua equipe.' Mais como sua família. Dois dias atrás, eram todos estranhos uns para os outros. Agora, ela sentia como se os conhecesse há uma eternidade.

Kyryl falou. Na vida real, ele provavelmente tinha sido pedreiro ou funcionário do saneamento. O menor entre eles, se julgado pela lógica dura de dólares e euros. Neste mundo de cabeça para baixo, no entanto, ele havia se tornado o líder informal deles. Por um lado, era um pouco mais velho; provavelmente com quase 50 anos. Fisicamente, era o mais forte. E, acima de tudo, suas feições angulares, o olhar pétreo e a pele avermelhada e castigada pelo vento inspiravam respeito. Em meio ao tumulto de vida ou morte, ele parecia uma âncora confiável. "Vamos descansar enquanto podemos", grunhiu. "Danilo e eu ficamos de vigia. Taliya e Olek, vão dormir."

Ela e Olek se retiraram para um dos quartos dos fundos, encolhendo-se contra paredes opostas do pequeno espaço. Ela o avaliou com franqueza enquanto ele tirava o capacete e afrouxava o colete à prova de balas. O rapaz ainda era praticamente um estranho para ela; e, no entanto, já era mais íntimo do que qualquer pessoa de sua vida antiga. Ela soube que ele era estudante universitário: química ou engenharia, algo assim. Mal passava dos 20, ela calculou — um mero infante. Mesmo assim, achava o rosto redondo dele, os óculos de aro de metal e o topete rebelde de cabelo arenoso cativantes.

No momento, porém, a expressão manchada de fuligem do garoto estava perturbada. A tensão do combate, o medo, a falta de sono, o frio — tudo isso estava pesando sobre ele. Seu maxilar tremia levemente, e seus olhos estavam desfocados. "Você acha que vamos sobreviver a isso?", perguntou em voz baixa.

Ela sabia que o garoto não era covarde. Era apenas um momento difícil. Isso passaria. O que ele precisava era de encorajamento — era isso que os soldados faziam uns pelos outros. "Claro que vamos sobreviver, porra!", disse, forçando um grau de confiança na voz que não sentia. "Sabe por que vamos sobreviver? Para foder esses invasores e mandá-los direto para o inferno!"

Olek esboçou um sorriso fraco. "Desculpe... você tem razão." Ele encarou o vazio por um instante e, quando falou de novo, sua voz tinha um tom meditativo. "Sabe, em alguns anos, imaginei que teria um ótimo emprego. E o engraçado é que acho que pensei que seria na Alemanha. Ou nos Estados Unidos..."

"Você terá um ótimo emprego um dia, Oly. E irá para onde quiser. Mas este lugar aqui sempre será a sua pátria."

"Sim. Assim que tudo isso começou, percebi isso. Amo este país, e tive que fazer o que podia para ajudar. Só queria... bem, sabe, eu estava tão focado na escola, e no futuro, que nunca comecei a viver de verdade." Ele a olhou com um sorriso sem graça. "Quer dizer, eu nunca nem tive se... uh, namorada..."

Taliya se derreteu um pouco por dentro ao ouvir aquilo. Sabia que deveria estar exausta; mas, em vez disso, sentia-se bem acordada, tomada por uma onda de terna compaixão por aquele jovem tímido, estudioso e romântico. E ocorreu-lhe de repente que havia algo mais que poderia oferecer ao querido Oly além de meras bravatas de soldado. Claro, a parte sã dela sabia que fazer o que tinha em mente — ali? agora? — era loucura! Mas, então, aqueles não eram tempos sãos. Em um momento em que ela não tinha controle quase sobre nada, isso era algo real, algo significativo, que ela podia fazer.

Levantando-se, atravessou o quarto e sentou-se ao lado dele, apertando o corpo contra o dele. Depois, abaixando a mão, começou a desatar o cinto de combate dele. Ele a olhou com uma expressão surpresa. "Oly", disse ela suavemente, "sou sua camarada. Não posso me tornar sua namorada. Mas posso cuidar dessa outra coisa..."

* * * * *

Olek corou levemente, claramente lutando para decidir se a havia entendido direito. Passando os braços ao redor dele, ela o apertou desajeitadamente por um momento, como que para dizer que tudo ficaria bem. Então, ajoelhando-se entre suas pernas, puxou as calças dele até as coxas. O pau do rapaz já estava meio ereto quando ela o trouxe à luz do início da manhã, e ele se animou ainda mais com o ar frio e a atmosfera elétrica do pequeno quarto. Inclinando-se, Taliya o colocou na boca.

Lenta e hipnoticamente, ela moveu a cabeça para cima e para baixo — deslizando os lábios ao longo do tronco e massageando a pele aveludada da glande com a língua. Estava emocionada com a avidez com que ele se contraía em resposta aos seus movimentos. Em pouco tempo, a vara carnuda se solidificou em uma dureza pétrea. Aninhando os testículos dele na mão, ela passou os dedos possessivamente pelos cachos loiros e cosquegentos da virilha. Estava tão focada nele, na verdade, que foi uma surpresa quando notou a umidade crescente entre suas próprias coxas. Talvez ambos precisassem liberar um pouco de tensão, pensou ironicamente...

Sentindo um gosto salgado-metálico de pré-sêmen, ela diminuiu o ritmo e se afastou. Olek era inexperiente, e ela não queria fazê-lo gozar prematuramente. Não sabia o que o futuro traria, mas estava determinada a não deixar o garoto enfrentar os dias que viriam como virgem. Levantando-se de novo, desfez o coldre e deixou as calças caírem até os tornozelos. O ar do inverno estava frio em sua carne, mas ela estava aquecida pelo fogo lento e insistente que ardia em sua virilha. Quanto a Olek, seus olhos azuis estavam arregalados como pires, e apontados diretamente para o matagal castanho-avermelhado e aparado de seu monte púbico.

Fazendo um gesto para que o camarada se inclinasse de lado, Taliya deitou-se de lado também, de modo que suas costas pressionassem o peito dele. Ela fechou os olhos e, por alguns momentos, simplesmente esfregou a bunda nua para trás contra a massa latejante do pau dele. Deus, como era bom. Continuando a trabalhar a pélvis, ela também levou uma mão entre as coxas, afastando os lábios vaginais, massageando o clitóris, espalhando os fluidos que brotavam livremente dentro dela agora.

Quando se sentiu pronta, abriu os joelhos o máximo que pôde, dadas as calças enroladas nos tornozelos. Então, alcançando entre as pernas, guiou o pênis de Olek para dentro dela. Sua vagina se agarrou a ele deliciosamente. Se não estivesse tão escorregadia, poderia ter sido uma penetração lenta; mas, do jeito que estava, ele deslizou com facilidade. No minuto em que tocou o fundo, seus instintos masculinos tomaram conta, e ele começou a meter nela, desajeitadamente, ao acaso, impacientemente. Ela teve que conter um sorrisinho. Afinal, ele era um novato. Não podia esperar um Casanova. Ainda assim, era doce estar perto de outra pessoa assim; doce ser tão desejada; doce ser a primeira do rapaz. Consciente de que aquilo não duraria muito, resolveu aproveitar enquanto podia.

Foi então que um pequeno som chamou a atenção de Taliya (Olek estava distraído demais para notar). Abrindo os olhos, ela deu um sobressalto. Danilo estava ali, na porta, observando. Quando captou o olhar dela, o homem sorriu e colocou um dedo nos lábios.

Taliya corou ao pensar em como devia estar. Sempre lhe disseram que era uma beleza — certamente nunca teve problemas para atrair rapazes. Mas agora? Suja do campo de batalha, cabelo espalhado, vestida com fardas do exército? Danilo não parecia se importar, no entanto. E, de qualquer modo, seu olhar estava amplamente dirigido à sua virilha, e ao ponto onde o pau de Olek podia ser visto entrando e saindo dela por trás. A imagem disso em sua mente era mortificante. Ela não era nenhuma santa, mas também não era uma vadia. Nunca havia feito nada remotamente tão comprometedor antes. Uma parte dela estava envergonhada de ser vista assim agora, e ainda assim... de alguma forma, isso só serviu para deixá-la mais excitada.

Então ela se distraiu desses pensamentos, porque Olek inesperadamente se sacudiu e grunhiu, e ela sentiu um jorro quente de líquido em seu trato. O garoto a segurou em um abraço desajeitado, beijando a nuca dela desleixadamente, enquanto seus glúteos espasmavam em um esforço urgente e frenético para derramar sua semente em seu corpo. Compartilhando um olhar secreto e divertido com Dani, ela agarrou o braço de Oly e girou os quadris para ajudar a trabalhar o pau dele.

Logo ele estava exausto, e seus músculos relaxaram. Com ternura, ele acariciou o cabelo de Taliya, e ela sentiu um brilho cálido subir em seu peito. Não tinha gozado, mas ainda assim foi bom. E sabia que havia dado ao garoto um presente que ele sempre guardaria com carinho.

Depois de um tempo, ele se retirou e sentou-se. Ela também se sentou e se aconchegou nele. Ele continuou a acariciá-la com um toque suave. "Deus, Tal," murmurou com voz rouca, "isso foi... obrigado..."

* * * * *

O pobre Olek nunca havia notado que Danilo os espionava, então ele saltou quando o homem mais velho abruptamente os saudou com uma rodada de aplausos irônicos. "Bravo, khloptsi! Nossa Tal fez de você um homem, hein? Bom para você!"

Oly sorriu, meio bem-humorado, meio satisfeito consigo mesmo. Taliya também sorriu — um sorriso cauteloso dirigido a Danilo. O sujeito estava na casa dos trinta, como ela. A princípio, não havia pensado muito nele. Ele lhe pareceu um pouco um tubarão: sorriso rápido e deslumbrante demais; olhos escuros e um pouco sorrateiros; rosto um pouco magro demais; cabelo um tom mais preto do que o normal. Quando se conheceram, ele disse evasivamente que trabalhava com 'importação e exportação', então ela imaginou que ele estivesse metido em algo suspeito.

No entanto... as primeiras impressões nem sempre permanecem. Pois, dois dias depois, ali estava ele — lutando ombro a ombro com ela. Após apenas algumas escassas horas de combate, ela sentia que o conhecia há anos. E, nesse tempo, havia aprendido que ele não era apenas um homem de talentos úteis, mas também alguém em quem se podia confiar quando a situação apertava.

De repente, uma ideia maluca surgiu em sua cabeça. Quase a descartou... mas então pensou — por que não? Amanhã todos podemos estar mortos. "Então, Dani," ela lançou com uma ousadia que não sentia totalmente, "você vai só assistir? Ou quer participar também?"

O homem não precisou ser convidado duas vezes. Sorrindo abertamente, abriu a braguilha e puxou o pau para fora das calças. Ele obviamente tinha gostado do show que os outros dois fizeram, e estava louco para entrar na ação. E embora sua vara marrom-avermelhada pudesse ser um pouco curta, compensava mais do que isso com uma circunferência de dar água na boca.

De pé, Taliya acenou para Danilo se aproximar. Felizmente, Olek não pareceu ter nenhum problema em compartilhar. Ele estava contente em se encostar na parede e observá-los, o pau úmido e flácido agora, um olhar sonhador colado em seu rosto.

Danilo se aproximou, exalando uma segurança tranquila. Habilmente, ele desprendeu o colete de kevlar dela e o deslizou de seus ombros. Então, abrindo o zíper da frente do uniforme, ele enfiou a mão. Ela foi transportada pela sensação de seus dedos correndo sobre seus flancos tensos e costas esculturais. A sensação de pele na pele era especialmente elétrica quando contrastada com o pano de fundo frio e desumano da guerra.

Logo ele empurrou o sutiã esportivo dela para cima, permitindo-lhe massagear seus seios também. Isso enviou uma nova emoção de excitação zumbindo por seus nervos. Em seguida, beijou-a, demoradamente, assertivamente. Enquanto seus lábios permaneciam colados, línguas atacando e desviando com graça atlética, seus dedos amassavam seus peitos de forma sedutora, e traçavam círculos formigantes ao redor de suas aréolas generosas e rosa-claras.

De repente, Taliya estava quente demais para esperar mais — ela precisava dele dentro dela. Desvencilhando-se, virou-se e ficou de quatro. Desavergonhadamente, apresentou a curva redonda de sua bunda para o homem, inclinando a pélvis para que sua boceta ficasse o mais acessível e atraente possível. Sabia que devia parecer uma cadela no cio, mas não se importava nem um pouco. Era exatamente como se sentia naquele momento. Nem se importava que Oly estivesse ali para testemunhar todo o espetáculo lascivo.

"Bem, Dani?", disse ela, com um grunhido que era mais ordem do que pedido, "Vamos lá!"

Essa era uma ordem que ele estava feliz em seguir. Movendo-se fluidamente, ele se agachou atrás dela e pressionou o pau em sua abertura. Mesmo estando escorregadia e relaxada, o homem era um encaixe apertado. Ele era tão largo, de fato, que a teria esticado em qualquer posição; e nesse ângulo, a fricção era ainda maior. A sensação, porém, era celestial. De alguma forma, sua vara grossa e carnuda parecia roçar todas as partes certas de seu canal — incluindo partes que ela nem tinha certeza de que conhecia antes.

Habilmente, ritmicamente, ele a fodeu, e seu corpo rebolou contra ele no mesmo ritmo. Ela abaixou a cabeça e firmou os ombros enquanto ele batia primorosamente contra sua bunda. Cada vez que ele martelava fundo, suas tetas penduradas balançavam e oscilavam, o saco escrotal batia impudentemente contra seu clitóris, e a ânsia de desejo entre suas coxas ficava mais intensa.

Depois de um tempo, ele estendeu a mão por baixo do torso dela para rolar seus mamilos agressivamente entre os dedos. Isso enviou um choque de energia descendo por sua espinha, fundindo-se à cacofonia de sensações em sua virilha. E foi mais ou menos nesse ponto que Taliya perdeu o controle — sua consciência foi dominada por uma onda aguda, estridente e incontrolável de orgasmo. Seus músculos tremeram, e seus olhos reviraram na cabeça, e um gemido animal e rouco escapou do fundo de sua garganta. "Oh... oh Deus... oh ah ah ah ah... oh simmmm Dani..."

Por mais um ou dois minutos, ele conseguiu aguentar, penetrando-a com um ritmo e urgência cada vez maiores, cada estocada servindo para sustentar e amplificar os címbalos batendo em seu cérebro. Então ele também passou do limite — abruptamente enfiando-se o mais fundo que pôde dentro dela, e esguichando cada última gota de esperma que tinha em seu útero em um rápido staccato de investidas curtas e agudas.

Finalmente, ambos saíram da onda. Ela desabou no chão, e ele caiu sobre suas costas, ambos suados e ofegantes. Ele permaneceu duro por um bom tempo, e sua vagina continuou a agarrá-lo possessivamente. De vez em quando, uma série de contrações leves e agradáveis ondulavam por sua virilha.

Por fim, Danilo se levantou para ficar de pé e puxar as calças. Taliya sentou-se, ainda se sentindo um pouco atordoada. Dani a acariciou afetuosamente sob o queixo. "Caramba, kokhana", disse suavemente, "você faz um homem querer acreditar em algo."

Ela sorriu para ele por entre as mechas castanhas emaranhadas. Aquilo tinha sido divertido. Mas ainda havia mais uma coisa que ela precisava fazer. "Olek, dorogii", chamou o rapaz, "vá render o Kyryl. Diga a ele que preciso dele."

Complacentemente, ele saiu. Dani piscou. "Faço companhia ao garoto", disse, e saiu pela porta também.

* * * * *

Um momento depois, Kyryl entrou no quarto, olhos alertas. Suas feições eram normalmente impassíveis, mas um lampejo de espanto passou por elas quando ele avistou Taliya deitada casualmente no chão — o uniforme aberto revelando o inchaço delicioso de seus seios e seus mamilos duros e rosados; as calças ao redor dos tornozelos expondo seus tesouros mais íntimos à vista; uma mão esguia entre as coxas, o dedo médio provocando levemente seu clitóris. "O que...?"

Ela sorriu, inclinando a cabeça com timidez. "Achei que vocês precisassem de um lembrete do pelo que estão lutando. Agora é a sua vez."

Ele corou. "Tal, eu... você não precisa..."

"Bem", ela o interrompeu, "— e talvez eu também precise de um lembrete do pelo que estamos lutando, hein?"

Cedendo com uma inclinação de cabeça envergonhada, o homem abriu as calças. Dos três paus que ela havia testemunhado naquele dia, este era seu favorito — grosso, longo, bem formado, viril. Se já não fosse evidente por seu porte, seu pau deixava muito claro que ele estava atraído por ela. Timidamente, ele se ajoelhou, seus olhos de aço se tornando inesperadamente solícitos. Ele a beijou por um momento longo, doce e demorado; então passou a traçar lábios quentes e sensuais por seu pescoço... sobre seu ombro... ao longo de sua clavícula... e no vão de seu decote.

Suas mãos robustas acariciaram os seios dela com uma gentileza surpreendente, e ela ofegou de prazer quando ele tomou seus mamilos grandes e firmes na boca—primeiro um, depois o outro—massageando-os suavemente, ritmicamente, insistentemente com a língua. À medida que ele gradualmente aumentava o ritmo e as sensações se multiplicavam, o corpo dela começou a balançar por conta própria.

Então, mudando para beijar os lábios dela de novo, Kyryl abaixou-se e introduziu seu pênis nela. Ela ainda estava encharcada com seus próprios fluidos e o sêmen de seus companheiros, e ele a penetrou sem esforço, apesar de seu tamanho impressionante. Na verdade, suas formas pareciam se encaixar perfeitamente, como uma luva. Manobrando com uma ternura assertiva, ele começou a se mover em sua vagina, lenta, constante e habilmente. Movimento por movimento, ela acompanhou sua cadência, de modo que logo suas duas substâncias pareciam funcionar como uma só.

Cada vez mais lentamente, ele aumentou o ritmo. O homem tinha um controle impecável de seu corpo, e parecia saber exatamente como usá-lo para excitá-la. Enquanto continuavam se beijando, apaixonadamente, sem reservas, ele a envolveu com os braços por baixo dela. Envolta em seu abraço firme, Taliya se sentiu abrigada e protegida de uma forma que não sentia há anos, ou talvez nunca. Ela deslizou as mãos pelas costas esculpidas e ombros largos, maravilhando-se com as faixas de ferro de músculos e tendões que sentia ondulando sob o uniforme, sob a pele. Naquele momento, ela não queria nada mais do que simplesmente se perder na fisicalidade crua do homem.

Era impossível dizer qual dos dois perdeu o controle primeiro. Talvez tenha acontecido exatamente ao mesmo tempo. Para ela, foi um tipo de clímax muito diferente daquele com Dani—menos uma explosão de sensações superficiais, e mais uma inundação crescente e penetrante de êxtase, jorrando do próprio âmago de seu ser. Quando essa maré atingiu o pico e transbordou, gemidos ofegantes e pungentes começaram a escapar de seus lábios: "ah ah ah... uh-huh... uh-huh... ohh sim... sim... ohh porra siiiiiiim..." E então ela afundou sob as ondas lentas e hipnóticas de prazer, permitindo que elas rolassem inexoravelmente sobre seu cérebro e fluíssem por seu corpo, uma após a outra, cada uma mais poderosa e profunda que a anterior...

Vagamente, ela percebeu que Kyryl também havia se abandonado, enfiando seu membro nela com uma intensidade desesperada, voraz e determinada. Ambos haviam se rendido a seus imperativos biológicos—ele para plantar sua semente em seu ventre; ela para recebê-la. Então, seus corpos continuaram se contorcendo juntos: não em uníssono, mas no que parecia uma harmonia perfeita, enviada pelo céu. E por um único e breve momento, não houve guerra para eles, e o tempo parou...

* * * * *

Depois, ela não soube ao certo por quanto tempo ficaram ali deitados, contentemente entrelaçados nos braços um do outro. Eventualmente, porém, tiveram que voltar à Terra. Movendo-se e sentando-se, Taliya viu que o rosto de Kyryl havia se anuviado, enquanto os problemas do dia voltavam a pesar em seus ombros. "Tal," ele disse, a voz grave de emoção. "Quero manter você segura. Quero manter todos nós seguros. Mas essa guerra..."

Ela colocou um dedo suavemente em seus lábios. "Shhhh, lyuba. Nenhum de nós sabe o que o amanhã trará. Mas enquanto estivermos vivos, estaremos aqui uns para os outros. Você não precisa carregar tudo sozinho."

Assuntos desta história

Para ler em seguida