Contos eróticos para ler inteiros.

Primeira Vez

Paraíso no Cinema Drive-in

natalrodriguez22 min

Essa é uma história de muito tempo atrás e muito longe daqui

"Ei, Rob, quer um encontro hoje à noite?" Quem falou foi Darrell, um amigo meu. Ele morava no final do corredor do meu dormitório na faculdade.

"Talvez. O que você tem em mente?"

"A irmã mais velha da minha namorada está visitando ela no fim de semana. Quero sair com a minha mina hoje à noite, então preciso arranjar algo para a irmã fazer. Não quero ela de vela. Se é que você me entende..." Ele piscou para mim.

"Irmã mais velha? Que idade?"

"Eu a vi rapidinho. Ela deve ter uns vinte e um ou dois anos. Simpática, nada mal de aparência. Ela é uma cinco. Não, uma seis. Com certeza uma seis. Ela tem peitões."

Cinco no sistema padrão de classificação de 10 pontos para mulheres era mediano, então seis estava no que a gente chamava de faixa "comível". Gostei da ideia de sair com uma mulher mais velha, talvez com mais experiência do que eu tinha -- que não era muita.

"Não tenho dinheiro para levar ela para sair", admiti.

Darrell enfiou a mão no bolso de trás, puxou a carteira, tirou uma nota de cinco dólares e me entregou. "Isso é um empréstimo. Se ela for um bagulho, você não precisa me pagar de volta. Se um raio cair e você transar, me paga o dobro. Fechado?" Cinco dólares era bastante dinheiro naquela época, mais ou menos o que eu gastava com entretenimento em uma semana.

"Não tem muita chance de você receber dez de volta", eu disse. Não ter um encontro no sábado à noite não era incomum porque eu não tinha namorada e raramente saía com alguém. Cresci em um ambiente masculino e era desajeitado e tímido perto de mulheres. Mesmo assim, aos 19 anos, eu tinha me transformado num garoto alto, magro e bonito -- mas minha vida amorosa tinha sido só alguns encontros casuais com uns beijos apaixonados e umas chupadas em alguns peitos.

"O nome dela é Alice", ele disse.

***

Alice se mostrou sorridente e falante, o que aliviou meu desconforto quando fui buscá-la no dormitório da irmã. Gostei dela na hora. Ela era de altura mediana, com cabelo castanho claro preso num rabo de cavalo, e usava uma saia na altura do joelho e uma blusa branca virginal, toda abotoada. Como prometido, ela tinha peitões que se esforçavam para se libertar do tecido da blusa. Ela era uma mulher, não uma garota, claramente mais velha que eu. Uma sete, pensei, cinco pela aparência, mais um ponto pelos peitos e outro pela postura e pelo jeito.

Enquanto a gente saía dirigindo no meu velho Oldsmobile 1956 detonado, perguntei: "O que você gostaria de fazer? Podemos ir ao cinema ou ao drive-in."

"O drive-in", ela respondeu. Não perguntou qual era o filme. Isso era promissor. Para os leitores jovens que talvez não saibam o que são "drive-ins", eram cinemas ao ar livre. Você estacionava o carro num grande estacionamento de terra de frente para a tela e ao lado de um poste com um alto-falante pendurado. Você pendurava o alto-falante na janela do carro, ajustava o volume e assistia ao filme sentado dentro do carro. Os drive-ins eram famosos pelo romance. Pouca gente prestava atenção no filme. Dizia-se que o lugar mais importante para a concepção de filhos fora do casamento eram os drive-ins. A entrada custava um dólar por carro mais cinquenta centavos por pessoa.

Depois de estacionar o carro, fui até a lanchonete e comprei duas cocas e um saco de pipoca enquanto Alice esperava. Quando entrei, ela se aconchegou perto de mim. Os carros naquela época não tinham console separando os passageiros no banco da frente e eram maiores que os carros do século 21. O Oldsmobile era um carro bem grande, conhecido como "carro comedor de xoxota". O meu, porém, era velho demais para impressionar as lindas xoxotas com as quais eu fantasiava -- e para as quais batia punheta.

Ficamos sentados lado a lado, nossos quadris se tocando, enquanto bebíamos nossas cocas, comíamos pipoca e assistíamos ao filme pelo para-brisa do carro. Passei o braço em volta dela timidamente e ela se aconchegou mais, um peito grande e macio encostado no meu braço. Conversamos amigavelmente. Ela tinha largado a faculdade para ser secretária jurídica na cidade natal. Esperava voltar a estudar para ser advogada, mas precisava ganhar dinheiro para ajudar a sustentar a família e a irmã na faculdade. Fiquei impressionado. Minha família também era quase pobre, então, apesar da aparente sofisticação dela, sua origem era parecida com a minha. Eu era aluno do segundo ano da universidade, cursando história, e esperava conseguir um emprego depois de formado que me permitisse conhecer o mundo. Uma vida no Kansas não era meu sonho. Eu me sentia à vontade conversando com ela. Ela parecia uma adulta ponderada, para quem eu não precisava tentar impressionar.

Depois de uma hora de conversa -- ignorando o filme -- a beijei timidamente na testa. Ela respondeu beijando meu pescoço e levantou o rosto para o meu. Eu a beijei, de leve no início e depois com mais força, e ela se virou e se apertou contra mim, e senti os dois seios contra meu peito -- e a buzina do carro soou alto! Ela tinha tocado no botão da buzina no centro do volante. Ela se afastou de mim num pulo, rindo. "Não acredito que fiz isso. Que vergonha."

Eu ri, tentando uma piada sem graça. "Buzinar o carro sem querer é uma característica dos drive-ins", acrescentei uma continuação ainda mais sem graça, "Não para mim. Hã... A buzina, quero dizer. É que não fiz isso muitas vezes. Buzinar, quero dizer." De jeito nenhum eu estava sendo charmoso e inteligível.

Ela se afastou de mim. "Vem para cá, para longe do volante." Ela me puxou na direção dela. Ela sabia muito mais sobre a arte de "ficar" dentro de um carro do que eu. Eu me ajeitei ao lado dela e nossos lábios se uniram num beijo apaixonado. A mão dela percorreu minhas costas. Ela se recostou na porta do carro e esticou as pernas no banco. Eu me acomodei entre as pernas dela e continuei meu ataque aos lábios, às bochechas, ao pescoço, minha mão passando pelo cabelo dela.

"Espera um segundo", ela disse. Eu recuei enquanto ela soltava o cabelo do rabo de cavalo e ele caía em cascata sobre os ombros, mal visível na luz fraca de um poste próximo. "Assim vai ser mais gostoso para você."

Passei os dedos pelo cabelo dela enquanto voltava a beijar seus lábios. "Que gostoso", eu disse. "Adorei seu cabelo."

"Você é um amor", ela respondeu, passando os dedos pela minha cabeça, pelo pescoço e pelas costas até a linha do cinto da minha calça jeans. Eu estava apoiado com força contra ela para sentir cada centímetro do seu corpo. A mão dela deslizou até minhas nádegas e ficou ali.

Esse foi meu convite para levar a mão direita até o seio sobre o coração dela. Eu conseguia sentir o coração dela batendo rápido sob meu toque. Ela não protestou quando minha mão percorreu o sutiã, encontrou o volume do mamilo, e então abaixei a cabeça e esfreguei os lábios sobre a blusa, chupando seus seios através do pano. Recuei para olhar para ela na luz fraca. Ela estava prensada contra a porta do carro, o cabelo emaranhado sobre o rosto e os ombros, a blusa branca amassada e puxada para fora da saia, as pernas esticadas no banco do carro, abertas, para que eu pudesse me agachar entre elas, a saia puxada até perto dos quadris. "Você é linda", eu disse. Eu acreditava nisso. Ela era uma oito, não uma sete. "Quer assistir ao filme?" Outra atitude de novato, pensei, assim que falei. "Não pergunte, faça" era a sabedoria convencional dos encontros.

Ela riu. "Não dou a mínima para o filme. Você é muito bonito, e estou gostando de ficar com você." Eu não estava acostumado a ouvir garotas dizerem a palavra "mínima".

Olhei em volta com cuidado para garantir que ninguém estava olhando pela janela do carro. Então, desabotoei a blusa dela e ela me ajudou arqueando as costas. A blusa caiu do corpo dela. Ela me ajudou a puxá-la pelos braços e tirá-la. Ela não era tímida. Puxei uma alça do sutiã pelo braço dela e enfiei os dedos por cima do sutiã, explorando os seios, beliscando os mamilos. "O fecho é nas costas", ela disse.

"O quê?" perguntei.

"O gancho para tirar o sutiã. Fica nas minhas costas. Quer que eu tire para você?"

"Essa mulher é definitivamente experiente", pensei. "Ah, não, eu tiro", eu disse. Mais uma vez, fiquei envergonhado da minha incompetência. Passei a mão em volta das costas dela e comecei a atrapalhar com o fecho.

"É mais fácil se usar as duas mãos", ela disse.

"Ah, sim, claro." Eu era um idiota. Ela estava me guiando no meu esforço de seduzi-la. Os homens supostamente sentem repulsa por uma mulher que é "fácil demais". Eu não estava sentindo isso. Ela era apenas simpática e bem-humorada, sorrindo da minha inépcia.

Olhei pela janela do carro antes de atacar o fecho do sutiã dela. Havia um carro estacionado ao lado, mas as pessoas lá dentro não estavam visíveis e provavelmente estavam fazendo a mesma coisa que Alice e eu. Várias pessoas andavam entre os carros estacionados, a caminho da lanchonete ou dos banheiros, mas nenhuma estava perto. Tranquilizado, retomei meu ataque ao fecho do sutiã e tive sucesso, a alça se soltando com um estalo e batendo na minha mão. Ela deslizou as alças pelos ombros e eu puxei o sutiã pelas mãos dela, e ela ficou nua da cintura para cima, os seios brilhando na luz fraca, os mamilos salientes de uma cor mais escura, eretos e convidativos.

Ela passou os braços em volta do meu pescoço e me puxou para si, e eu beijei os mamilos dela e me deleitei no decote entre os seios. Passei a mão para cima e para baixo nas pernas dela, começando no joelho e subindo, pelas pernas, entre as pernas abertas, até as coxas, e timidamente passei a mão sobre a virilha dela. Aquilo era o mais longe que eu já tinha chegado com uma garota. Duas vezes. Nas duas elas disseram não e afastaram minha mão. Alice permitiu que minha mão ficasse.

Debaixo do tecido da minha calça jeans, meu pênis estava em ereção total e eu até sentia umidade lá embaixo, provavelmente o mesmo tipo de líquido que escorria pouco antes de eu lançar esperma para o alto enquanto me masturbava -- uma prática quase diária minha.

Continuei avançando, passando a mão por baixo do tecido da calcinha dela, sentindo os pelos que cobriam a virilha, encontrando a abertura, o pequeno caroço que devia ser o clitóris e a entrada da vagina. Essa foi a primeira vez na minha vida que senti uma xoxota. Ela se contorceu quando enfiei um dedo dentro dela. "Tira minha calcinha", ela sugeriu.

"Não acredito que isso está acontecendo", pensei. Me sentei e puxei a calcinha dela até os joelhos, mas havia um problema. Eu estava entre as pernas dela. Como fazer a calcinha passar pelos pés? Recuei até a porta oposta do carro, liberando as pernas dela de mim, puxei a calcinha e a joguei no banco de trás. Olhei para ela. Estava nua. Completamente nua. Eu conseguia ver a mancha de pelos escuros cobrindo a xoxota, o longo cabelo castanho que quase cobria os mamilos escuros e os seios brancos, o rosto virado para cima me olhando, esperando. "Ah, merda", eu disse para mim mesmo. "Não tenho camisinha. Não esperava por isso. Ela quer transar comigo? Será que ela transa comigo sem camisinha?"

A resposta veio rápido. Ela estendeu a mão e desabotoou o botão que segurava minha calça jeans, abriu o zíper e enfiou a mão dentro da cueca para achar meu pênis. Ela o tirou do tecido e o puxou para fora, o acariciou, olhou para ele e disse: "Eu te quero."

Ela não precisou pedir duas vezes. Puxei minha calça jeans e minha cueca até os joelhos. Graças a Deus eu estava usando cueca samba-canção em vez daquelas cuecas justas que minha mãe sempre comprava. As samba-canção pareciam muito mais adultas. Me inclinei sobre ela e ela pegou meu pênis na mão e o guiou até a vagina, e eu deitei em cima dela -- e de repente estava dentro dela e nós dois suspiramos em uníssono.

De repente, ouviu-se uma batida de punho na janela do carro. "Ei, garotada, Saiam daí! Agora! O filme acabou e estou fechando os portões." O rosto de um homem mais velho estava na nossa janela gritando conosco. Não sei se ele conseguia ver nossos corpos unidos ou não, mas entrei em pânico. Tirei meu pênis de dentro dela e me sentei, tentando puxar a calça jeans sobre minhas nádegas nuas e a virilha. Alice não se mexeu da posição dela, deitada nua no banco do carro.

"Temos que ir", eu disse. Terminei de vestir a calça jeans e liguei o carro. Alice se sentou, mas não fez nenhum esforço para colocar qualquer peça de roupa. Saí dirigindo pelo portão do cinema drive-in vazio e entrei na rua mais próxima. Alice se aproximou do meu lado e se encostou em mim.

"Quer que eu te leve para casa?" Perguntei educadamente, olhando apreensivo para a garota nua ao meu lado sob o brilho dos postes de luz.

"Não!" ela disse enfaticamente. "Quero terminar o que começamos. Quero que você me foda." Ela beijou minha bochecha enquanto a mão massageava minha virilha.

Naquela época, "foder" era uma palavra conhecida por todos os homens acima de uns doze anos -- mas eu nunca a tinha ouvido da boca de uma mulher. Eu estava sendo seduzido -- e amando!

"Você conhece algum lugar onde a gente possa ir?" ela perguntou. Ela abriu o zíper da minha calça jeans e enfiou a mão lá dentro, sentindo meu pênis endurecido.

Pensei um instante. "A estrada que leva ao country club vai estar vazia. É perto. Vamos para lá." Ela acariciou meu pênis com a mão. "Não muito", eu disse. "Quero conseguir... hã... foder você também."

Ela tirou a mão do meu pênis e me beijou no pescoço enquanto eu dirigia. "Vou transar!" era a frase que passava pela minha cabeça. "Finalmente! Essa garota sabe o que está fazendo. Esse não é o primeiro rodeio dela."

Virei na estrada de entrada do country club e estacionei no acostamento de terra da estrada debaixo de uma árvore. A lua tinha ido para trás de uma nuvem e estava escuro demais para ver qualquer coisa.

"Vamos para o banco de trás", ela disse. "Tem mais espaço. E não vou buzinar o carro", acrescentou com uma risada. Abri a porta do carro. A luz do teto acendeu e passei um momento olhando o corpo nu dela, então me arrastei para fora do carro. Ela me seguiu.

Eu a beijei, apertando-a contra a porta do carro, meu pênis na virilha dela. "Vamos fazer isso", eu disse a ela, e rompemos o contato e ela abriu a porta traseira do carro e se deitou no banco, com as pernas abertas. "Ela é uma oito", pensei. "E eu, patético, um fracassado com as mulheres, vou foder ela." Tirei minha calça jeans e a cueca e as coloquei no banco da frente. Subi no banco de trás, me agachei entre as pernas dela, fechei a porta do carro atrás de mim, e a escuridão nos envolveu. Tateei a virilha dela com a mão e enfiei um dedo dentro dela. Meu dedo sentiu a umidade. Me inclinei para frente, agachado, e guiei meu pênis para dentro dela. Ela levantou as pernas para me acomodar, colocando-as sobre meus ombros. Comecei a bombar, sentindo ela, a maciez das paredes da vagina, a cabeça do meu pênis roçando algo bem fundo dentro dela, o osso púbico dela pressionado com força contra mim.

"Eu te quero! Eu te quero!" Ela estava quase gritando. "Me fode com força!" Coloquei as mãos debaixo dos quadris dela e a levantei na minha direção. O banco de trás não era largo o suficiente para eu me deitar completamente, então fiquei agachado sobre ela. Aumentei o ritmo das minhas estocadas e ela correspondeu, se esfregando no meu pênis com tanta força que quase doía, levantando os quadris para me receber cada vez mais fundo, nossos dois corpos batendo um no outro com barulho.

"Estou pronto", eu disse. "Vou... hã... gozar."

"Estou quase lá", ela disse, sem fôlego. "Continua o máximo que puder."

Senti o ímpeto de um orgasmo, meu pau se contraindo dentro dela, o calor de uma jorrada de esperma. Resisti à vontade de parar de bombar enquanto gozava e continuei metendo o mais forte que podia. Consegui sentir meu pênis amolecendo quando ela gritou: "É isso! Agora! Estou gozando! Gozando! Ah, meu Deus! Que delícia. Que delícia." Ela levantou os quadris em êxtase, fez uma longa pausa, e então relaxou e se deixou cair no banco. "Ah, fode, fode, fode. Eu precisava disso. Obrigada!"

Meu primeiro pensamento foi: "Eu não sabia que as mulheres chamavam um clímax de 'gozar'." Meu segundo pensamento foi: "Ah, merda! Não sou mais virgem. Quero fazer isso de novo." Meu pênis agora estava completamente mole e escapuliu para fora dela, e eu me sentei, as pernas dela ainda sobre meus ombros. Ela era linda. A lua tinha saído de trás de uma nuvem e destacava seu corpo, seus lábios entreabertos, o sobe e desce do peito enquanto ela lutava para recuperar o fôlego, o reflexo dos seios e dos mamilos grandes e rígidos no luar. Senti umidade tocando meus joelhos. "Isso é a minha porra escorrendo dela. Devo ter gozado um litro", pensei.

Ela estava relaxando. A respiração havia voltado ao normal. Ela esticou os braços e sorriu para mim. "Isso foi maravilhoso", ela disse, "mas eu preciso seriamente fazer xixi."

"Ah, claro, sim", eu disse. "Eu também." Me endireitei, abri a porta do carro e a luz do teto nos iluminou. Saí do carro e a ajudei a ficar em pé, e fechei a porta atrás de nós.

Ela deu alguns passos e se agachou sobre os calcanhares. Eu nunca tinha visto uma garota fazer xixi antes. Me afastei alguns passos e soltei meu próprio jato de urina, longo e forte. Alice se levantou e ficou ao meu lado, colocou a mão em volta do meu pênis e direcionou minha urina em um arco sobre o chão. Fiquei chocado.

"Eu gosto de fazer isso", ela riu. Quando terminei de mijar, já estava duro de novo. Ela riu outra vez. "Essa é uma recuperação rápida. Me dê alguns minutos."

Me encostei no carro e ela se fundiu a mim, e ficamos ali em silêncio por um longo momento.

"Foi sua primeira vez?" ela perguntou.

"Bem... uh... não exatamente", gaguejei. "Já fiz algumas coisas, mas nunca fui até o fim."

"Estou honrada por ter tirado sua virgindade. Você tem um grande futuro como amante."

"Você acha?"

"Absolutamente. Um homem duro é difícil de encontrar", ela riu. "Como você deve ter percebido, não sou virgem. Mas também não sou uma vagabunda. Não transo há muito tempo. Eu precisava disso. Muito, como você deve ter notado."

"Espero que possamos continuar fazendo isso depois de hoje à noite."

"Não", ela ergueu a cabeça para me beijar, mas seu tom foi definitivo. "Isso foi uma coisa única. Não entenda mal. Eu gostei de você, adorei seu pau dentro de mim. Em outras circunstâncias, eu treparia com você até não aguentar mais. Mas tenho que ir para casa amanhã e não posso me envolver em um caso contínuo. Não pense mal de mim! Para te ajudar a entender, posso te contar alguns segredos sobre mim?"

"Por favor." Continuamos parados contra o carro, meus braços ao redor dela, uma de suas mãos no meu pênis, que havia recuperado a rigidez.

Ela me beijou na bochecha. "Sou casada."

"O quê!"

"Sim. Tirei minha aliança de casamento e disse para minha irmã não te contar que eu era casada. Espero que minha mentira não te ofenda."

"Não. Há quanto tempo você é casada? E quantos anos você tem? Estou curioso."

"Você me comeu. Tem o direito de saber quem sou. Tenho vinte e três anos e sou casada há pouco mais de um ano. Meu marido é tenente do exército e está no Vietnã, na guerra, nos últimos dois meses. Ele ficará lá por um ano. Supondo que sobreviva. Estou com medo."

"Com razão."

"Somos muito felizes. Transamos o tempo todo. Todo dia. Às vezes duas vezes. E antes dele, tive alguns outros homens e também transei com eles. Muito! Mas não transo há dois meses e não fiquei tanto tempo sem isso nos últimos cinco anos. O que você fez comigo vai me ajudar a suportar o tempo até meu marido voltar para casa. Então, serei eternamente grata a você. Não vou esquecer esta noite, e vou me lembrar de você. Pense de mim o que quiser." Ela me beijou nos lábios.

"Acho que você foi maravilhosa." Eu ri e tentei uma piada. "E se eu puder ser de mais assistência, não hesite em me avisar."

Ela me masturbou com força e rapidez. "Vou querer sua assistência em breve. Você está à altura?"

"Você tem a prova na mão." Eu empurrei meu pênis contra a mão dela. "Você disse que tinha dois segredos para me contar. Qual era o segundo?"

"Estou grávida."

"O quê?"

"Não fique tão espantado. Mulheres casadas engravidam e mulheres grávidas transam. Estou com apenas um pouco mais de dois meses. Não vou começar a aparecer por mais um mês ou algo assim. Não faz mal para o bebê transar. E, agora, se você não ficou totalmente desanimado com minhas revelações, pode me comer de novo."

"Meu pau está em posição de sentido e pronto para a ação."

"Isso é engraçado. Você está relaxando; estava um pouco tenso no início da noite. Mais uma coisa antes de fazermos de novo."

"Sim, estou ouvindo."

Assuntos desta história

Para ler em seguida